Capack

Pessoal achei esse pacote de todos os hacks que estão funcionando no momento.

Não sei bem como funcionam nas atualizações ou seja quando eles colocam novidades e retiram os hacks mais antigos, venho acompanhadando esse pacote a muito tempo e achei muito bom…

Obs.: todos os créditos vão ao Webcheats ou seja da onde são retirados a maioria ou todos os arquivos contidos no pack.

Bom para usar o Pack é bem simples

  • Abra o Capack
  • Clique em alguma aba que desejar
  • Só sair fazendo downloads😉

Uma imagem igual a esta:

Está é a parte dos hacks!

Está é a parte dos hacks!

Obs².: Qualquer arquivo contido no Pack não possui nenhum tipo de virús ou coisas do gênero.

Obs³.: Antes de abrir o pack pela primeira faça a atualização.

Download:

Mais uma vez obrigado a você leitor que nos visita diariamente e nos ajuda a cada vez melhorar nosso espaço de diversão, qualquer dúvida, sugestão ou criticas é só comentar a respeito.

– Equipe Combat Arms Hacks –

67 Respostas

  1. ae nao entendi como usar. pode explicar melhor? valeoo

  2. JOKER,

    VALEU, MAIS UM PARA COLEÇÃO.

    SEGUINTE, DEPOIS DA PROXIMA ATUALIZAÇÃO PREVISTA PARA PRÓXIMA QUARTA FEIRA DIA 25, VC ACHA QUE ALGUM DESSES HACK POSSA FUNCIONAR, OU É PRATICAMENTE MEIO QUE IMPOSSIVEL?

    ABRAÇOS.

  3. q q tem nesse hack?

  4. Eles tavam certo sobre o Hack shild Nivel 8, era pior d q eu pensava, pelo que diziam, eles baniam o IP, era pra mim, que tenho internet da GVT(IP dinamico), era so desliga e liga o modem d novo, mas na verdade meu perfil foi banido…😦

  5. quais hacks tem dentro desse pack?todos(do simple chams junto ao do teamspeek)? o joker explica melhor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. Gente ele é um utilitario (totalmente desatualizado se me permiti dizer) ser ve para mostrar os hacks disponiveis t+

  7. ae eu tmb ñ entendi como usa esse hack …
    preciza aualiza ??

  8. @bruno

    isso não é um hacker e sim um pack ou seja ele contem todos os hacks que estão funcionando no momento pra usar ele basta clicar no icone com o nome de atualização e colocar seu sistema operacional e atualizar e dps disso abir o arquivo “capack_xp” e escolher o que você quer

    @Fernando

    provavelmente sim mas uma boa noticia (nada confirmado apenas comentarios) talvez no dia 28/03 o novo e tão esperado TGS saira

    Obs.:todos os hacks do blog tem no pack e tem um bypass tbm e um crosshair ^^

  9. O LINK ESTA QUEBRADO P BAIXAR OU NÃO ?

  10. Gente algo estranho aconteceu comigo aq hj eu tava mt loko jogando combat arms (de hack) quando do nada eu tomei um DC fui logar la na minha conta e fui banido cara tinha um fdp la na sla de vip aew tirei o TS e fiquei so zuando filmando com o fraps quando fui ver eu entrei no jogo e tava banido?? como pode isso cara fui em varios saites e la no WebCheats eu vi um cara com o msm prblema…….tomem cuidado……..t++ Moderação me aceita no blog plis

  11. pow ja tenho esse arquivo a mó tempão

  12. @Rodrigo

    Eu sei, mas eu postei porque ele estava sendo atualizado e porque nele tem um bypass funcionando

  13. hum
    uma pergunta da pra usar o bypass no opk?
    se der me explica como? vlwww

  14. @ownedbyme
    “(totalmente desatualizado se me permiti dizer)”
    Apoio *-*

    @SoulForce
    Passei para o Ronaldo postar😉

  15. blz

  16. LeoN,
    Eu vi um cara com um hack muito bom, ele funfa assim:

    o cara coloca duas bandeiras (até ai normal) mas na terceira ele ja coloca todo o resto …

    LeoN tu conhece esse HACK ?
    Teria como vc procurar para nós fazendo o favor ? (eu ja toh procurando tmb) :d😉

  17. @WwDarKwW
    “o cara coloca duas bandeiras (até ai normal) mas na terceira ele ja coloca todo o resto …”
    Não entendi esse hack não, explicar melhor por favor? ^^

  18. aew alguem pode me explicar melhor sobres os hacks vips qual o melhor site pra isso como funciona…
    vlw galera

  19. @leoN,WwDarKwW
    É so um Bug cara assim vc vai numa capture com outro amigo (2vs2) dps fas uma partida com pouca flag para capturar (3 flags) daew na proxima partidade vc almenta o numero de flags pronto da uns 135 de EXP nada muti bom para um hacker….

  20. @Rodrigo
    Simples primeiro vc tem q ter um cartão internacional,pois pagamento é feito somente por “Pay Pal” Depois disto vc vai no site: http://fpscheats.com/combatarmshacks.htm (site de pagamento e de download do hack) Para comprar o hack VIP vai na aba “purchase” e paga conforme o regulamento deles mais uma coisa conforme informações este site (fpsceats) esta a beira da falencia,mas agr com o lançamentos de novos hacks vira so um boato……BOA SORTE

  21. mas vc paga por acesso vip do site intero exemplo vc paga pra 1 semana de vip sei la ai vc pode baixar quantos hacks vip vc quizer? ou vc paga pelo hack?

  22. ai eu baxei o mult hack …
    + oq acontece
    eu instalo tudo direitinho ..i ele funciona normal
    + quando eu faço o login o CA fexa
    alguem pode mi ajuda
    agradeço😀

  23. @Rodrigo vc paga por 8(oito) meses.Voce não paga pelo hack vc paga para ser um membro vip q tem acesso tranquilo a eles..
    @andrepovoa tente o SkatopiaVIP (deve ter aq no blog) Se não vou lhe passar oq eu estou usando t +

  24. @andrepovoa

    Cara eu nunca gostei desse hack eu aconselho baixar eles separadamente !

  25. Aew Joke vlw pelo pacote de hacks ki estaum funfando , pelo menos da pra saber todos ki taum pegandu no momento
    vlw cara !!!
    flw

  26. blz…mi passa pq esse eu nunvca vi😛 ^^

  27. Ops Joker **

  28. valew ai gente
    agradeço muito

  29. @andrepovoa

    os links dos hacks são esses:
    https://cahacks.wordpress.com/2009/03/17/skatopias-vip-hack/ esse é o TeamSpeak
    https://cahacks.wordpress.com/2009/03/18/dxt-gaming/ esse é o Chams e no fog

    este é o hacker que você não consiguiu usar mas tente baixar aqui no blog vai que da certo😛
    https://cahacks.wordpress.com/2009/03/18/multihack-laucher-301/

    @Foda’z

    Obrigado😀

  30. Queria fazer uma pedido :

    alguem pode testar o bypass pra mim ( é que eu não estou consiguindo ) dai é so falar se funciona!

    Obrigado

  31. @SoulForce
    O Ronaldo está montando o tópico só que eu perdi os links dos vídeos poste aqui eles de novo por favor

  32. ai gente valew pelos links
    agora o hack ta pegando normal😀
    valew to muito agradecidO

  33. @andrepovoa

    Nada !

  34. aew galera…….valeu mesmo….
    brigadão…..

  35. OOOOOOOOOOOOOO ta cada vez melhor isso aqui em !!! PARABEMS !! baixei e fumfa legal !!!!

  36. e aew???? falta muito pra chegar nos 10,000 comentários ainda????😄

  37. aew leon
    vo manda 2 print pra aki blz
    e que eu esqueci de coloca + 1 glich no video da junk
    eu mando 2 print
    lugar e resultado😛
    blz 🙂

  38. ou se nao eu coloco esse glich junto com os da Waverider
    aquele la que eu disse que vo faze sem uza o hack
    se que sabe veio

  39. qual desse e melhor para usar

  40. Kra , ja ouvi fala desse coiso é mo bom e mo facil vlw ai ;D

  41. JOKER,

    E AI BLZ?, SEGUINTE, QUANDO VC DIZ PROVAVELMENTE SIM, RESPONDENDO A MINHA PERGUNTA LÁ DE CIMA DO TOPICO, VC QUIS DIZER QUE PROVAVELMENTE SIM DEVE FUNCIONAR APOS A ATUALIZAÇÃO DE AMANHA, OU VC QUIS DIZER QUE PROVAVELMENTE SIM PARA IMPOSSIVEL FUNCIONAR APOS A ATUALIZAÇÃO.

    ABRAÇOS.

  42. @Fernando
    Qual foi a sua pergunta? ^^

  43. cara ja baixei essa parada antes e naaaaaaada desses hacks funcionam! Mas a tentativa foi boa!

  44. @Fernando

    Provavelmente nenhum deles vão funcionar após a atualização

    @jeff

    Tenta mais uma vez mas com as explicações aqui no blog !

  45. JOKER / LEON,

    VALEU, AGORA SIM ENTENDIDO, VALEU LEON MAIS O JOKER JA ME RESPONDEU.

    ABRAÇOS.

  46. olha,se esse bypasss tá funfando algum hack a mais(antigo) pega agora?

  47. Bom pelo boatos so o antigo TGS vip cara mas naum tenho certeza e quanto a outros nem faço ideia xD lol

  48. @akihacks

    Boa pergunta, ainda não sei… mas vou testar.

  49. Opa pessoal site da THiSGaMeSuX fechado no momento será que isto significa alguma coisa ?
    😛

  50. joker dis pro leon pra espera faze o topico la dos meus videos
    fiz + 1 da waverider
    fala que ainda hoje eu mando o 4º link
    hsuahsuashuaushaushaus
    to enviando pro youtube nesse exato momento

  51. @SoulForce
    Eu to esperando o Ronaldo para passar os links dos vídeos por que ele que iria postar, manda o 4º link então que se ele não entrar eu mesmo posto ^^

  52. Pronto ^^

  53. Joker esse pronto é porque o site abriu

  54. enh???

  55. Não ^^

    é que o soulforce mandou entregar um recado pro leon e ele msm viu😀

  56. oO , Quando vai chega + ou – o TGS 3.1.3 ?

  57. leon
    ta aki o 4º link
    se conheçe o sistema do youtube
    o video ate amanha ta normal
    tipo com musica
    e nao demora muito pra carrega
    o link ta aki do quarto

  58. Relembrando daki a 1 mes vai te Update .😦

  59. vlw joker por entrega o recado
    hsuahushausahusasuahsas

  60. @SoulForce
    Soul já mandei para o Ronaldo já já ele posta ^^

  61. o.O , Quando + ou – vai chega o TGS 3.1.3 , e a Update d Hoje vai afeta os hack ?

  62. @ GusArrazador
    Em breve, claro que vai.

  63. ola a todos ,se eu fizer un download do combat armas ele ja vem atualizado ou ele atualizara assim q eu instalar

  64. Sei lah ! no meu naum funfo o GHB.CA =[ , pela 1º um hack naum funfa no meu pc =[ ….. buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !

  65. tiipo pra mim naum funfo e pra muita gente ! desculpa se te ofendi , naum foi a intenção !xD

  66. Nossa Djow , tinha Enviado isso pra Cmm Com Scan E tudo So que os Modera Apagaram u.Ú’

Deixe uma resposta

