[PATCHED]Combat Arms Cheats

Bom galera felizmente estamos cheios de hacks agora infelizmente a maioria é o Team Speak. E esse aqui segue o padrão, também é o TeamSpeak.

Os créditos e os agradecimentos vão todos para a leitora erika, vamos ao hack:

Baixe o hack e extrai-o para a Área de Trabalho, pegue os dois arquivos (d3d9.dll e d3dx9_33.dll) da pasta Dlls que vem no hack e coloque eles na pasta Combat Arms, execute o hack, abra o Combat Arms e jogue.

CAC download

Obs.: Se você usa o Windows Vista execute o hack como administrador.

Obs².: Se você estiver com o erro “Could not inject dll” desintale seu anti vírus.

Obs³.: Caso a tela do Combat Arms fique pela metade clique aqui para resolver esse problema.

– Equipe Combat Arms Hacks –

113 Respostas

  1. oi gente!
    esse foi o unico que funciou comigo…
    se alguem estiver com problemas com outros hack’s baixa este…
    espero ter ajudado vocês…
    beijinhos…

  2. galera desculpa por nao falar nada pq parei de joga combat ams to jogando priston mas eu quero volta a joga combat arms thau galera

  3. oque muda desse para os outros ???

  4. @Ricardo Fiorani
    Nada ^^
    Só que algumas pessoas não conseguem utilizar os outros então esse é mais uma opção.

  5. olhem em parcerias escrevi la me respondam

  6. @.gaviosdafiel.
    Eu sou administrador agora, mas não sei ainda mexer nessa parada de parceiros e tem os planos (Gold, Silver…) então falei com o Wapapper, fique tranquilo.
    Mas como você falou você vai fazer um blog então ainda não podemos fazer nada com o seu blog se ele ainda não foi criado, quando você o criar avisa então ok? ^^

  7. @Erika

    Parabens pelo Hack!!!

    Esse fuinciono q foi uma maravilha!!e nao da DC!!! =D

    Ouvi fala q vai ter uma atualizacao quarta feira,
    depois dessa atualiacao (se tiver), o hack vai funciona ainda ou naum??

    tomara q sim *-*

  8. Vão reseta geral okop³

  9. @sirkon

    vão não fica tranguilo!!!

  10. ta dando dc da para jogar uns 10 minutis ai da dc

  11. vlw erica mais um pra coleção
    blog nota 10!!!

  12. Esse hack é muito bom !
    Mais eu ja estou satisfeito com o (MultiHack Laucher 3.0.1)
    Estou a espera do TGS Vlw xD

  13. aviso importante

    começou nesse exato momento a atualização da nexon

    vamos fazer a oração do combat arms para quando terminar ainda estar funfando nossos hacks.

  14. acabei de sair do jogo
    o servidor esta off…
    deve ter começado a atulização mesmo…
    puts, agora sera que demora pra sair novos hacks???
    vamos ver o que acontece,
    amanhã vamos ver o que tem de novo…
    bjos a todos…

  15. q droga começarao agora acho q ñ vai da pra joga mais q pena

  16. é galera espero q não tenha nenhum resert amanhã
    e essa atualização deve acabar com nossa brincadeira, mas vamos ver no q dá>>> fuiii
    bjs erika

  17. cheguei do trabalho agora
    como sempre ia dar uma jogadinha
    mais a atualização ainda não acabou

    vo dormir e dar uma rezada basica
    boa sorte pra nois

    valeu

  18. Sei que eh meio cedo para postar mais aqui to preocupado !!!!

    fui abrir o CA agora de manha !!!

    e da um erro

    >>>> can not connect to the server. please try again or visit http:/combatarms.nexon.net
    error code = -2, 10060

    o que pode ser ?????

    vou tentar mais tarde !!!

    abraços a todos !!!!

  19. wesllen999
    esta acontecendo uma atualização no jogo.pode fica tranquilo eu acho,rsrs
    vamo rezar pra que os hackes continuem funcionando..
    espero que tenha ajudado vc…um abraço

  20. AMIGOS,

    APÓS ATUALIZAÇÃO, QUEM PUDER, TESTAR TODOS OS HACK’S QUE TEMOS DISPONIVEIS AFIM DE SABER SE ALGUM VAI FUNCIONAR, E POSTAR AQUI OS RESULTADOS. TOMARA QUE SIM.

    ABRAÇOS.

  21. @Joker

    vc foi resetado d novo acabei d ver no site da nexon
    ai fala pro wapapper entra no CA pra tirar suas 2 contas do Clan

  22. >>GuClassic<<

    vc falou para min !!!

    ainda esta dando o erro !!!!

    nossa sera que vai demora ????

    abraços

  23. awe agora acabou a atualizaçao vamo ver si os hacker tao pegando ainda…xD

  24. KKKKK muito engraçado

  25. aijsiasuashaus

  26. E por favor postem os hacks q estiverem funcionando( se tiver algum:/ )depois dessa atualização.

  27. alguem ai ja viu o novo modo d reporta hacks dentro do jogo tamo Phudido
    as Shotgun viraram primarias duas armas novas a G36KE e a ANAKONDA BLACK ___ _______

  28. vixi o CA aki ta num patching sozinho ^^^^^^^^^^
    negosso demorado viu oloko

  29. anakonda black ja tinha guclassic
    e tipo um 38

  30. joguei um pouquinho agora…
    os hack’s não funcionão mais…
    o jogo esta diferente em algumas coisas…
    isso que o GuClassic falou pe verdade, criaram um botão do lado das configurações
    que agora pra denunciar ficou muito faciu, vai ter gente denunciando até quem não é hacker…
    eu estava jogando agora e o cara falou que eu era hack de speed -.-‘
    sem comentarios… não tem nenhum hack funcionando por causa da atualização que terminou agora a pouco e o cara ja veio me chamar de hack… dai um mané desses me denuncia, porque agora ficou faciu d+ e eu me ferro de besteira….
    resumindo, até quem joga bem vai ter problemas com isso…
    mas agora temos que esperar novos hack’s… tomara que não demore tanto como dessa ultima vez…
    ficamos mas de 2 semanas sem hack…
    agora é esperar…

  31. vixi sera que os glitchs foi excluidos ?

  32. Não fui resetadoo \o/

  33. o meu insert nao entra mais ele injeta mais nao da insert alguem sabe om pq?

    esse é o primeiro hack que nao funfa desse site comigo ajuda euu aee

  34. ERIKA-EBH,

    É COMO EU DISSE ANTES EM UM COMENTÁRIO QUE FIZ EM RELAÇÃO AOS HACK’S QUE NÃO FAZEM A MENOR QUESTÃO DE SEREM DISCRETOS QUANDO ESTÃO USANDO O HACK.

    EM RELAÇÃO A ESTA NOVA FUNCIONALIDADE, NO CASO ESSE NOVO BOTÃO QUE SÓ SERVE PARA O POVO DENUNCIAR OS HACK’S, ACREDITO EU QUE POR MAIS QUE SE FAÇA UMA DENUNCIA A NEXON NÃO VAI ASSIM TÃO SIMPLESMENTE BASEADO NESTA DENUNCIA DELETAR ALGUEM SEM ANTES FAZER UMA APURAÇÃO MAIS DETALHADA DE QUEM FOI NO CASO DENUNCIADO.
    IMAGINA VC SE FOR ASSIM, SO CLICAR NO BOTÃO A NEXON VER E DELETAR, BANIR, EXCLUIR OU SEJA LÁ O QUE FOR, SENDO ASSIM QUANDO VER ALGUÉM COMO VC MESMO DISSE JOGAR VOU CLICAR NO BOTÃO AO LADO………..RSRSRSSRS.

    COMENTÁRIO:

    ACHO QUE O Q MAIS PEGA NO HACK É O SPEED-HACK, POW ESSE QUALQUER UM PERCEBE NÉ.

    ABRAÇOS.

  35. VtR_BR

    NENHUM HACK ESTA FUNCIONANDO, A NEXON ATUALIZOU HOJE, SENDO ASSIM TEM QUE ESPERAR APARECER UM NOVO HACK, AGORA, PACIÊNCIA.

    ABRAÇOS.

  36. bah fui joga tao baixando denovo q droga!!

  37. valeuuu galera mais nao gostei do novo botao de reporta

    valeuu
    fernando

  38. o meu tbm nu ta entrando + e eu
    tava querndo comprar um hack vip
    alguen sabe me informa com faço

    vlw ajuda ai

  39. É ESTAMOS SEM HACKER =(…(N É RACLAMANDO , MAS EU GOSTO MAS DO JOGO SEM HACKE PQ O JOGO FICA MELHOR E OS QUE USAO HACKE FICA TUDO NUB ALIAS NEM TODOS “É O CASO DA erika-ebh ELA É PRO D MAIS”…) TOMARA Q ESSE HACKE N DEMORE IGUAL O OUTRO ,PQ O HACKINHO Q DEMORO, E MAS UMA VEZ QUERIA AGRADEÇER O TRABALHO DE VCS… DESCULPEM POR ALGUMA COISA
    ABRAÇOS (*_*)

  40. afff,logo agora eu gostei tanto do team speek.tomara que a tgs lance logo seu bendito hack. que venha com gp hack,exp hack e glith hack!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  41. pois é patch ta rolando aq……….dps comento t++

  42. aff,eita atuaiXação pra demorar.e eu só vou ficar atéas 1:25 afffffffff.essa nexon sabe como fuder a gente.

  43. aeeeeeeeee…pelo jeito o unico que está com hack funcionando sou eu =)
    agora é 13:03, e to hackeando =)….
    Chams e Speed Hack tão normal =)

    só que….com akele botão fila da p*ta da nexon lá…a galera reporta agent =S

    q raiva…..
    mó galera reportando eu😄
    mas bom….tem algumas mudanças legais…e outras nem tanto…
    por exemplo…as 12 (shotgun) agora são armas primarias….
    mas eu dei sorte pq eu comprei ontem uma caixa lá q veio uma 12 pra mim por 1 mes /
    sorte da poha….

  44. Amigo @WESLLEN999, tive o mesmo erro no meu micro, error code= -2,10060, e era o firewall, mesmo eu tendo desligado o bixinho (Comodo) o kra não some não, fica o cmdagent que recusava a conexão, então eu abri o cabra safado (rsrsrs) e ele solicitou autorização para conectar, coloquei ele (era instal. do CA nova) como programa confiável e ele não perturbou mais. Espero que seja esse o seu caso. Hugs.😀

  45. eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ou eu sou bixa ou tem alguem tomando a velocidade da minha net .EITA NEGOCINHO PRA DEMORAR Q SÓ A PORRA

  46. @akihacks
    LOL???

    @all
    putz! eu vim seco da escola pra jogar, num pensei em + nada o dia inteiro, e quando liguei… ¬¬
    Maldita NEXON!

  47. para pached

    tomara q agora saia o tgs

    oq tem no nove tgs que é tao esperado?

  48. Ei pessoal, dá uma olhada nisso aki:

    fiz com meu char xD
    Tava usando teamspeak \o/
    comentem!
    (ronaldo, se axar legal, coloka no seu novo post sobre a atualização, num cantinho separado ^^)

  49. Kkkkkkkkkkkkkkkkk nu meu Pc demorou 4 horas para att !!!

    kkk demoro !!!!

    agora vou jogar !! pelo que tava lendo sem HACKER !!! AFF!!??!!?!!

    abraços

  50. @WESLLEN999
    Esse erro é por que estão começando a atualização.

  51. @Fernando
    Depois da atualização todos ficam patched por que agora seria diferente?

  52. sabem uma coisa q podia terno no CA podia ter historimoder ne

  53. ei descupa oq eu postei anterior mente ok

  54. NINGUEM VIU MEU POST?:????

  55. @ArielSS
    Postaremos sim fica tranquilo😉

  56. ei galera uma duvida e q eu chegue a ainda pouco do colegio e to atualizando o CA o hacker Combat Arms Cheats te pegando?

  57. LeoN como eu faso pra coloca uma foto igual ata o 08carl ?

  58. @Lordoido
    Vai no site imageshack, upa a foto lá pega o link e posta aqui ^^

  59. NINGUEM VAI COMENTAR MEU POST?

  60. @08carl
    É, bem legal ^^

  61. … só?

  62. @08carl
    Queria saber o que é pra comentar sobre o post ?

  63. ñ to conseguindo entra de geito nenhum no jogo q droga alguem me ajuda

  64. meus post naum estao aparecendo mano porq?

  65. @08carl
    Quer um prêmio?
    Aprende a ser humilde já elogiei quer mais?

  66. @LeoN
    vlw ei vc sabe so hacker Combat Arms Cheats ta pegando?

  67. poww agora atualizo tudo…todos os hack mão funcionam mais? Tem algum que funciona ai Já saiu o TGS ?

  68. @João Henrique
    Não sei por que mas o Akismet um programa do WordPress para proteger o blog de spam está classificando seus comentário como spam. =/

  69. @Lordoido
    Bem normalmente quando há uma atualização nenhum hack funciona mais, eu não posso falar que está patched totalmente por que acabei de chegar e comecei a atualizar agora.

    @Ayacos
    Não funcionam não. Ainda não saiu o TGS fica calmo, acabou de acontecer a atualização como já ia sair o TGS?

  70. @LeoN
    vc sabe se da pra usa o TGS e o TS ao mesmo tempo em mano?
    po se de e muito sow

  71. @lordoido da naum pois eles usam a msm tecla de ativação !

  72. @ownedbyme vlw ai mano

  73. @ownedbyme
    ei vlw po me da o toke ok

  74. Brigado Lordoido so quero ajudar e ser ajudado xD😛

  75. @ownedbyme
    ei vc ja testo o harcker q vc posto?

  76. GALERA SEGUINTE….O VIRTUALJUMP ESTA FUNCIONANDO….SEM DC…. DESCOBRI POR ACASO, ESTOU USANDO O WCH, OS OUTROS HACKS NENHUM FUNFA MAIS, JÁ TESTEI QUASE TODOS, SE ALGUEM DESCOBRIR COMO FUNCIONAR O CHAMS DA UM TOKE OK?

  77. @ownedbyme
    ei o lordoido sou eu ok

  78. ei o nik fixo q vou usa e so esse ok

  79. @LeoN
    ei depois de upa a imagem oq eu faso?

  80. @EASC ja postei isso da uma olhada melhor cara …………

  81. E o modera q excluio o meu coment consegui pelo – usar ?? abraços

  82. @LeoN
    e pra posta o link do site ou um dakeles q aparece?

  83. Uma ultima questão algum moderador,Adimn sei la passa seu WLM pra mim CV com vc6 sobre o virtual jump.Obrigado

  84. @ownedbyme
    Não ta funfando

    @-I-snake-I-
    Um daqueles que aparece

  85. @LeoN
    vlw ai

  86. @LeoN
    pode ser esse?
    Quickpost this image to Myspace, Digg, Facebook, and others!

  87. ta dando ero oq sera em sera pq eu tina ts antes

  88. @LeoN
    ei leon eu vo posta esse link ok se eu tive errado de fala ok
    o link e esse //img293.imageshack.us/img293/4663/metalgearsolid4portada.jp

  89. @LeoN
    e link e esse htt://img293.imageshack.us/img293/4663/metalgearsolid4portada.jp

  90. lol. nprecisava skolachar

  91. @Leon
    haha valeu cara…é que faz um tempo que não to jogando CA por causa da facú…fiko no aguardo ai..qdo lançar o TGS flww

  92. Leon eu achei um hack q funciona, nao da dc, …. eu ja testei depois dessa atualizaçao e continua funcionando sem da DC, fala comigo no meu msn ou manda e-mail: flaviobayer@hotmail.com

  93. ai flavio falai qual hacker ta funfando?

  94. @08carl
    como assim?

  95. @LeoN
    a imaguem a eu quero e essa ok

  96. flavio,pode falar comigo?(também sou dono de um blog e queria postar nele o hack ok?)
    eu vo te add agora msm.

  97. Pow To loko pra saber qual Hack ta funfando !
    Apesar de estar muito faciu de denunciar agora !
    Vlw

    MSN : leofirmeza@hotmail.com

  98. aff agora acho que ten q usa so chams bem discreto agora com essa atualização do ** todo mundo sabe reporta

  99. @LeoN tem certeza cara da uma olhada nesse SS
    http://yfrog.com/bccombatarms10wj

  100. @OWNEDBYME
    CARA FOI MAL, NÃO VI SEU POST ANTES DO MEU….EH QUE COMO EU DESCOBRI MEIO QUE SEM QUERER FIQUEI DOIDO E JÁ VIM DIRETO NO FINAL DA PAGINA PARA FALAR…..NA VERDADE FOI ANSIEDADE DE QUERER AJUDAR….MAS FIKA AI MINHAS DESCULPAS OK?
    ABRAÇÃO

  101. Ae pesssoal Testei o DxT Gaming Injector 1.0
    e ele ta funcionando perfeitamente xD

    Alguem sabe se o Skatopia e o Camobat Arms cheats ta funcionando???
    Aqui em casa o combat arms cheats nao ta funcionando =/

    abracosss……..

  102. @EASC tranquilo foi mals por pegar pesado aew lol xD

  103. mata na faca faz parte de qual hacker pq euvi um cara matando so na faca se eu nao me engano e gringo nos nao temos esse tipo de hacker aida ne ou tem posta ai se tive valeu

  104. Tenso Nemhum hacker pega com migo pq ? so um que pego so por 1 mês so

  105. eu queria que o jogo pegassi logo

  106. oque esse hack fais

  107. awe pessoal meu hacker nao pega mais o dll alison depois da atualizaçao qual esta funfando agora?

  108. eae povo mano nenhum hacker esta pegando mais ai vcs do site plublica um que estejá pegando
    po mano ta dificil jogar c.a agora com esses hacker fdps eu não usava mais agora tem que usar se quizer jogar fazendo um para os seus visitantes do site plublica um hacker que esta pegando neste momento ai por favor manos locos vlw ai xd para vcs

  109. entra aki quem quiser
    ok

  110. o meu conbat nao pega pow

  111. vendo uma conta de COMBAT ARMS SMC 4 por 50 reais

Deixe uma resposta

