[PATCHED]Novos Glitches


Bom gente hoje  vou mostrar um vídeo aqui que eu mesmo fiz de um glitch bem simples do Gray hammer(eu até narrei)😀

E esses outros Glitches foram enviados pelo leitor SoulForce, que é muito bom😉

Esses Glitches me ajudaram bastante xD

Tem mais um que é do leitor ownedbyme que mostra um glitch na Warhead

Gostaram? Comentem😉

– Equipe Combat Arms Hacks –

15 Respostas

  1. videos maneiros

  2. otimos glitch é isso que tava presisando ^^

  3. eu ja conhecia o primeiro…
    vc esta gripado!? rs….

  4. pena ke naum sei faze video se naum fazia😦

  5. @erika-ebh
    Eu tava sim e com sono asuhsauhaushas , mas ja tou melhor xD

  6. Bom video gente tenho um video (meu) na Warhead ta aew o link se vc6 quiserem……

  7. @ownedbyme
    Nem vou ver por que to cheio de vídeo aberto aqui agora XP
    Mas vou adicionar ao tópico do Ronaldo se for legal eu deixo lá ^^

  8. @Ikamikaze

    é so grava o video
    pra edita video tipo pra imenda partes coloca letras la
    so ir no NERO
    ou vc ja baixa o Camtasia Studio 6 que eh um programa muito bom
    ele grava e edita video
    ai e so vc ir no youtube
    logar-se
    do lado de onde vc coloca pra procura vai ta ENVIAR
    so ir la
    escolher o arquivo,o video
    e espera
    demora pra envia
    se demora pra entra no sistema
    nao eh assim envio jaera pronto.
    blz espero ter ajudado

  9. o.O , SoulForce , o da Waverrider tem otro geito + facil d faze , mas com Speed LVL 6😀

  10. aew soul force esse o problema meu computador e uma ***** e quando ativo trava muito:/

  11. @GusArrazador
    se eu quizesse eu colocava speed velo 6
    so que tem gente que nao conseguio baixar nenhum hack
    por isso eu fiz os glich sem uza nada
    pra eles ve que eh possilve SIM faze os glich sem programa ahcker

  12. ops hacker*

  13. @Ikamikaze
    tente deixar so a janela do youtube aberto
    ok
    se trava ai acho que deve ser sua NET ou o PC muito pezado
    ou o PC que eh ruim mesmo
    ^^
    blz te +

  14. @Ikamikaze
    vc vio o meu video da waverider
    e da junk flea 2
    e horrivel a imagem
    ainda bem que o video num saio lagg
    quando to gravando e muito lagggg muito mesmo
    eu to uzando um programa que grava Hypercam 2
    so to uzano ele pq eu sei edita uzano o NERO StarSmart
    a imagem horrivel
    eu ate coloquei no video da waverider
    as vezes vc tem que aumenta a potencia do programa pra nao dar tanto lagg
    blz veio
    abrass t+

  15. o melhor já nem pega mais o do waverider ¬¬

Deixe uma resposta

