[Update]Atualização – 25 de março

Como muitos sabem hoje dia 25 de março houve uma atualização e estou aqui para mostrar as novidades, o que há de bom e o que há de ruim.

Atualização-25/03

Atualização-25/03

NX Supply Cases e Crate:

  • Supply Crate MYST1-N: Alem de muitos outros itens, inclui a L96A1 Super-Magnum e a M590 CQB Mariners;
  • Supply Case G36-N: Contem todas as variações da arma G36, incluindo a nova G36C;
  • Supply Case SCAR: Contem todas as variações da arma SCAR, incluindo a nova SCAR-H;
  • Supply Case MP5-N: Contem todas as variações da arma MP5, incluindo a nova MP5 RAS Centurion.

Novas Armas:

  • MP5 SD, SMG;
  • M69HE Frag-NL, Granada.

NX Itens:

  • Emblemas de clã, incluido 70 bandeiras de diferentes países;
  • Novas miras e coloridas;

GP Supply Case: Não há novas cases apenas uma mudança na patente requerida para compra-las.

  • Supply Case SG-III: Patente requerida► Sergeant;
  • Supply Case AR-IV: Patente requerida► Staff Sergeant I;
  • Supply Case SR-IV: Patente requerida► Staff Sergeant I;
  • Supply Case P-V: Patente requerida► Staff Sergeant II;
  • Supply Case AR-VII: Patente requerida► Sergeant First Class I,  inclui a nova G36KE.

Outras novidades:

  • Novas contas irão iniciar apenas com 2000 GP;
  • Glitch de todos os mapas excerto o mapa Grey Hammer foram concertados;
  • Shotguns são consideradas armas primarias, e algumas delas serão armas NX agora. Se você comprou uma shotgun antes da atualização a mesma continuará a ser uma arma secundaria.

Mudanças no modo de jogo Search & Destroy:

  • O tempo do round antes de começar o jogo(Practice Round) agorá durará apenas 10 segundos;
  • O tempo necessário para plantar e desarmar a bomba foi reduzido.

Mudanças no modo de jogo Spy Hunt:

  • Serão necessárias coletar 5 intel cases e não 3;
  • O Super Spy será mais resistente a ataques de curta distancia;
  • A minigun do Super Spy teve o dano reduzido.

Mudanças nas armas:

  • A Sickle tem uma redução no dano;
  • A M24 Woodland teve um aumento na portabilidade;
  • A SCAR-L Black teve um aumento na portabilidade;
  • A Double Barrel teve um aumento na muniçao, de 12 balas para 20 balas, agora ela virou uma arma NX.
  • Aumento na patente requeria para a compra da Advanced Backpack.

Alguns modos de batalha foram retirados de alguns mapas:

  • Junk Flea: CTF (Capture the Flag)
  • Brushwood: CTF e OMA(One Man Army)

Novidade que não consta no site da Nexon:

  • Surgimento do botãozinho do capeta, localizado no canto superior direito da tela junto com os botões Opções e o de Sair. O botãozinho do capeta serve para denunciar algum jogador.

imagemklhg

    – Equipe Combat Arms Hacks –


    36 Respostas

    1. ow leon a eu aqui….
      dei uma olhada no jogo,e vi tudo que vc postou aqui..
      achei mto bom o nome pro botão da denuncia,kkkkk
      botãozinho do capeta…hahaha tbm pode ser botãozinho da degola…
      aproposito eu vi um post de um cara que disse que tem um hacker funfando ele pediu a vc pra add no msn que ele iria te dizer,vc ja viu algo com ele?
      fico aguardando….

    2. eu tambem to passando mal atras de um hacker….
      se ficarem sabendo de algo ajudem…pq tem mo galera usando,
      quando a atualizaçao e pra geral e ate gostoso jogar, tdo mundo sem hacker e maneiro, mas meia duzia com hacker e o jogo tdo sem quebra na imenda

      agradeço desde jah

      abraçao a tdos

    3. aff que lixo essa atualização de bosta

    4. Pessoal não vamos parar de procurar novos hacks e nem de deixar de usa-los (tomei 2 ban e ainda vou usar ^^) para isso precisamos da ajuda de você para achar novos hacks !

    5. eu nao vi nada de bom nesta atualizaçao fala serio cada vez + a nexon acaba com o jogo!!!!!

    6. affs eu fiquei de cara vai toma no cu porra agora qualquer um pega e denuncia nos…….e a maioria q vai denuncia sao esse Ingleses hack….eu vo joga so pra denuncia os mulek..kkkkkkk.Po mas estrago o jogo isso!kkkkkkk

    7. o TS ainda funfa o alt+q….. eu já matei uns 20 assim depois da atualização(fiquei totalmente escondido…)

    8. Po o CA aki n ta funfando so fica quele negocio do Update indo pra frente dai ele termina e começa de novo!Oq sera q e isso

    9. NEXOM fdp e tem ums bicho fdp q segue essa porcaria de nexom tbm ,os otarios q gosta d perde pra gringo e fica zuando qem uza hack !
      axo Q vão me denuncia sem eu ta jogando , pq eu usava o ts , e a galera rival ia a loucura !
      e axo q agora irao se lembrar de mim quando v o botãozinho do capeta !
      aff mó piUoU …
      Nexom ta uma merda . :[

    10. vc teinha hacker lukas ? na sua pasta ca se tive retira os dlls e tenta dinovo.

    11. “botãozinho do capeta” uashsuahsauhau essa foi boa eu queria sabe o que é nutshot q dai aparece um esquilo do lado ?

    12. Ai galera esse botãozinho ai tá tranquilo sô! A gente só tá fudido agora!kkkkkkkk

    13. Bl eu tenho DLLS la vlw!

    14. AFFS ainda ta a msm coisa…Po sera q eu tenho q pega o Patch manual?

    15. e agora se pegarem a gente tamo ferrado?

    16. Será q a Nexon vai comeca agora faze essas atualizacoes uma vez por mes??

    17. para eles denunciarem quem usa hack vao ter q ter provas ?

    18. @MUITO_LOCKO
      Claro, se não ia ficar uma bagunça do cacete

    19. soh nao gostei dessa: A Sickle tem uma redução no dano; e da tendencia da nexon botar as armas para comprar as q antes eram de graça (usando GP e nao NX)

    20. Boa tarde Leon essas atulizações que a Nexon tem feito tem tirado a graça do Jogo.
      Percebi que a cada dia eles querem mais vender NX, além do mais o jogo sem speed é uma lerdeza só parece que estou jogando com um 486, a jogabilidade cai. Eles deveriam repensar isso e melhorar um pouco a velocidade dos personagens e os pulos parece que eu estou de muletas pulando nos telhados. Esse lance de denunciar não vai colar, serão milhares de denúncias por dia eles irão quebrar a cara. Ou haverá algum robô munitorando as salas, aí nao precisa de denunciar.. Também seria bem lucrativo banir a galera, aí eles compram NX em paypal.

    21. é verdade tem uns noob ai q jogam ai se joga sem cheat na boa ai so pq eu fis 25/10 os cara me chama de xiter ai o cara de xorao vai la e denuncia acho q nem vai da nada vai fica na mesma a nao ser q o cara tire screen (o que nao vai ajuda nada) ou grave um video a nao ser q o cara esteja e speed ai eu nao sei

    22. na verdade
      o nutshot quer dizer q tu acerto as nozes do cara

      sera q da pontuação extra

      haha

    23. @Leo Veio
      Não, mas pelo menos a Nexon fez algo legalzinho

    24. oi…por favor alguém poderia me explicar uma coisa…
      eu jogo um determinado tempo ai quando vou ver gp ou aluga arma eu levo dc alguém pode ajudar …
      obrigado!

    25. Nut shot foi o melhor!!!
      eu ja dei vários, inclusive ja dei um no Ronaldo!! huahauhau
      rashey

    26. rex ta louco nega^^ você nem chega perto de mim ja dou-lhe na sua cara😀 asuhashuhuashusauh a proxima vai ser no ovo o.0

    27. @Ronaldo (ou nega)
      mentiroso! num aguenta toma no SaCo!!!

    28. @Ronaldo
      Tomo é preta? xD

    29. sai dai nega e tu que num aguenta da revenge 17 times by ****** num vou dizer o nome xD se eu te pegar hoje no combat arms vai levar na lapada e olhe que eu tou sem hack `-´

    30. aff vocês ficam tirando onda só pq eu mato muito ??:D leon vou pegar você lá viu

    31. aposto q qndo o TGS lançar vc ja vai baixa, mas junto cmg pq eu tbm num so santo…
      q nem eu to usando o virtual jump😄
      flws!vo assisti CQC

    32. Ow’ eae galera. hoje teve uma nova atualização, ainda nao vi se o virtual jump e o no fall tao funfando, qndo eu testar eu posto aqui ;)Tem uma novidade: O Capture the flag voltou para a junk flea e dá para jogar agora CTF na death room😀 Através das minhas fontes (rs) fiqei sabendo qe um novo hack muito bom vai sair dia 8 de abril, vamos aguardar neeh😉 Abraaços.

    33. Aii galera, testei o Virtual Jump e o No Fall dpois da atualização e ainda estao funfando😀

    34. pra ke serve NO FALL mesmo ???

    35. @SoundBR
      quando você cai não iporta a altura você não perde vida

    36. Aeew PesSoal ..

      Dahoraa o Blog(site) heein !!:P

      Acheei legal esSaas atualizações e talZ

      Vlw ..AbraçOo !!

    Deixe uma resposta

