[PATCHED]Vitual Jump

Aleluia!

A atualização foi a poucas horas atráz e nós já temos um hack funcionando😛

Pessoal todos aqui já conheçem o hack era um dos mais famosos so teamspeak e ele ainda está funcionando perfeitamente eu sei porque testei agora.

Bom pra usar o hacker é muito simples vamos lá:

  • coloque todas as dlls na pasta do combat arms
  • execute o arquivo “virtual jump”
  • abra o combat arms e aperte Crtl+Q
Imagem do hack funcionando perfeitamente :D

Imagem do hack funcionando perfeitamente😀

Obs.: Quem utiliza o windows vista executo o arquivo como administrador.

Obs².: Se der o erro ‘Coul not inject’ desinstale seu anti-virús, ou você iniciou o Combat Arms primeiro que o hack.

Download:

———————————————————————————————

– Equipe Combat Arms Hacks –

82 Respostas

  1. no meu depois da atualização o hack antigo aida funfava! mas vlw sempre postando novo hacks!

  2. o seu Download: da erro de pagina

  3. rodrigo qual o hack que vc ta usando

  4. Skatopia_s_VIP_ parou de funcionar hoje …

  5. Arruma o link ficou http://http:// ai os “intelectualmente desfavorecidos”
    vao começar a reclamar..
    Vlw

    Abras

  6. o DxtGaming injector 1.0 ainda funciona
    estou jogando com ele sem problemas….
    ele tem o chams que ajuda d+
    ele esta como patched, mas ele não esta

  7. erika-ebh

    Eu jah sei… estava preparando o post sobre isto, mas mesmo assim obrigado por avisar.

    @Dewox

    Já arrumei ^^

  8. vlw

  9. ai eu fui ver se tinha diferença desse hack pro antigo, mas quando fui baixar o link tava errado mas ja consegui o link certo é esse aqui:

    4shared.com – online file sharing and storage – download gray hammer 2.rar

    o scan:

    Virustotal. MD5: 54e675e9a9c0d5ae291be4ae58417cc2 Heuristic.Crypted HEUR/Crypted W32/Heuristic-KPP!Eldorado

  10. NAO DA PRA BAIXA VIRTUAL JUMP DA ERRO DE PAGINA PQ?

  11. sei lah erika-ebh Sempre os hacker funfa pro ce e naum pra nois ! talves seja um poko d ementira minha mais , sei lah acho q se ta dando uns migués nervosos eim ! se Cuida Mulher ! =]

  12. eu tava usando o skatopias n sei pq mas continuo funfando

  13. bruninho!

    le os coments que vc resolve o problema

  14. @ CaRaIaNo

    Cara pra mim o Dxt Gaming injector 1.0 tbm esta funcionando perfeitamente nao eh so pra Erika =S

    Entaum nao diga isso menino *-*

  15. @RODRIGO
    4shared.com – online file sharing and storage – download gray hammer 2.rar
    ISSO NAO E LINK NAO

  16. Po aki o CA n ta funfando na hora da Atualização ele atualiza termina so q dai ele inicia ele de vlta e completa bem rapido e fic so assim termina e começa termina e começa e n abre o jogo!

  17. kkkkkkkk

    pessoal jah arrumei o link é so ler o tópico…

  18. @Rodrigo

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sem comentários…

  19. Aqui o DxtGaming injector 1.0 nao ta funcionando!!

  20. Ai tem 2 pasata Dlls nesse virtual jump, uma delas chama “modificado.dll”, este aquivo tem
    que ser copiado pra pasta Combat arms tbm???

    e aquele negocio de aperta Crtl + Q eu naum entendi??

    Vc ativa o modificado.exe, ai abre o CA e da Game start, depois disso tem q aperta Crtl + Q??

    abracoss

  21. @ Dewox

    Cara aqui ta funcionando perfeitamente😉

  22. Vocês são muito complicados…

    Todos vocês já usaram o teamspeak (eu acho), e todos também já usaram o virtual jump e depois pergunta como ativatr o hacker????

    Quando estiver Jogando aperte Crtl+Q lol

    Mais uma vez leia todo tópico antes de perguntar ^^

  23. @ Joker

    eu sou novo por aqui comecei a joga CA nese ano….. Entaum eh a primeira vez q uso esse virtual Jump *-*

    E tipow tem q aperta CRtl + Q so quando estiver jogando
    ou pode antes…..?? pq quando estou por exemplo no to lobby
    aperto Crtl + Q e naum da nada =/

    e vc poderia tirar uma duvida a pasta modificado.dll eh pra copia na pasta do combat
    arms tbm??

  24. @Henrique
    “eu sou novo por aqui comecei a joga CA nese ano”
    Eu comecei a joga dia 30 de janeiro desse ano e consegui recolher conhecimento o suficiente para seu administrador, tempo não é nada.
    É para apertar Ctrl+q dentro do jogo, dentro de uma fase entendeu?

  25. @ LeoN

    Parabens cara, so q tipow eu sei o basico do PC, as vezes
    vc pode ter mais connhecimento q eu ^^ rsrsr

    Mais falando sobre o Virtual Jump,”dentro do jogo” vc quiz dizer quando vc ta
    IN Game neh?? jogando mesmo…..

  26. Problema resolvido!!

  27. @Henrique

    Espera vou explicar com mais calma…

    vamos lá, virtual jump é um hack que sua visão fica igual a da imagem, mas seu vorpo continua no chão, ou seja você tem que apertar Ctrl+Q durante a partida (para ter a visão igual a da imagem).

    mais uma vez leia todo o post antes de fazer perguntas ( se você faz isso aqui imagine na sua escola…)

  28. Para ativar Crtl+Q para desativar Ctrl+Q e assim em diante

  29. Comentário Editado ~~

  30. @Henrique

    Infelizmente não vou mais responder suas perguntas…

  31. Comentário editado~~

    Obs.: Pare de ser precipitado que eu paro de editar seus comentarios🙂

  32. eu baixei o virtualjump fiz tudo o tudo certinho entra no jogo mas nao ativa …porque?

  33. Muitos estão com este mesmo problemas mas tente usa o outro hack
    o DxT Gaming que ainsa está funcionando!

    Enquanto isso vou tentar solucionar este problema…

  34. @cleiton
    Quando você entra no jogo você aperta que tecla?

  35. @ LeoN e @ joker

    pessoal desculpa se tiver deixado, vcs nervosos, com minhas perguntas =/

    eh q me impolguei um poco com as perguntas….

    Prometo q isso nao vai c repetir =]

    abracoss

  36. Cara nem se preocupa, é só porque você fez algumas perguntas idiotas basta ler os tópicos ^^

  37. boas pessoal gostava que alguem me ajudasse eu jogo em portugal e nada dos vossos hacker trabalham aki ou eu nao sei eu uso o vista como OP entro sempre como admistrador mas nada trabalha sera de ser num portatil ???

    fica aki o meu mail para kem me kizer ajudar

    obrigado

    ABÇ

  38. cac_7_84@hotmail.com

    obrigado

  39. @Henrique
    Por mim tudo bem não fui eu que editei mesmo xD

  40. @Henrique

    “Prometo q isso nao vai c repetir =]” kkkk cara fica calmo aki não é tribunal de justiça

    kkkk…

  41. Eita esse é o link do hack q t passei
    vlw pela consideração cara
    pelo – bota meus creditos t+
    PS: se eu estiver correto

  42. hehehehe xD

  43. PORFAVOR ARRUMA O LIK AI DO HACKER !!!!!!

  44. Está funcionando perfeitamente~~

  45. JOKER vc solucionou o problema?

  46. LEON NO JOGO EU APERTO CONTROL E Q E NAO ATIVA…TENTEI INSERT E TAMBEM NAO FUNCIONA

  47. Ainda não, só amanhã já estou com sono e vou assistir o jogo do corinthians😀

  48. num sei pq mas meu avira ta detectano q o hack tem trojan
    oo raiva
    mas nao e nda com vcs cahacks
    e doidera com o meu pc mesmo
    antes eu usava os hack de boa
    q nem o skatopia tava usano ate ontem quando taav pegano aii hoje
    ja tava detectano como virus
    mo doidera
    agora baxei o hack do virtual jump ta detectano virus
    doidera
    kkkkkkkkkkkk
    faze oque
    vlw pessoal
    se pode ajuda
    ajuda aiii

  49. vlw cara vou testar

  50. executei tudo certinho soh q no jogo num ta funcionando!!!

    esse hack ainda ta funfando?

  51. o meu entra certinho injeta tudo so que nao funfa dentro do jogo o insert nao aparece nada

    algum de vcs ta funcionando aee

  52. vtr_br

    esse hacker nao e o insert ctrl+q ok

  53. ele dá erro da aplicativo não inicializado corretamente!!as ddls foram posta na pasta!!o outro hacker até agora funfa!!alguem ajuda ae!!Vlw vcs ajudam mto com esses hacker!!não gostava a algum tempo mas os gringos so usam hacker!! aí é fica dificil!!tem grindo usando speed hacker!!!Vlw c puderam deêm aquela moral!!Fuizz

  54. LeoN

    Fala galera eu estou com um problema se vc puder me ajuda o pro blema e esse…

    Aplicativo nao inicializado coretamente (0x0000135)Clique ok para finalizar a execuçao

    mas eu fiz assim para instalar coloquei as dlls na pasta do combat arms e depois eufiz a execussao mas da esse erro?

  55. ai alguem pode me ajudar
    quando eu do login e a senha aparece uma mensagem assim

    unable to contact the login sever please try again

    isso ta des das 3 horas da tarde
    ate agora

    ja desinstalei e instalei
    ja fiz de tudo tentei cria outra conta pra ve se entrava tambem nao foi

    sera que alguem me reporto pra nexon e ela ploqueo o meu IP

    se alguem pode ajudar ajuda aee

  56. o de vcs tambem ta dando desconect???

  57. o meu nao entra depois que eu coloco a senha e login

  58. orra gente o surgimento do botaozinho do capeta vai estraga nosa graça em husuhsushs

  59. botaozinho do capeta kkkkkkk

  60. kkkkkkkkkkk

    Ja tem gente falando reporta ele no jogo e vai quebra esse botaozinho eo combat arms vai ser um pouquinho chato eu acho pq essa atualizaçao que vem ai logologo nao vai ser mais como nos joga um contra o outro vai ser contra bots.
    E mais vamos espera para ter serteza como sera espero que seja bem divertido como e

  61. afinal tem quantos hacker a nossa disposiçao pq eu vi um cara matando na faca

  62. o meu virtual para de funfa

  63. tudo certo injeta normal e tals…soh q no jogo eu aperto ctrl+q e num da certo!!!

    ?

  64. o meu tambem nao da mais nao virtual ja era ???? sera kkkk

  65. o virtual esta normal aqui esta ok ta funfando normal

  66. cara não funcionou , não deu erro de nada e não acontedeu nada , alguem pode me ajudar ai?

  67. Funciona Perfeitamente

  68. Durante a partida pressione Ctrl+Q

  69. po ake no meu quando do game start aparece um erro: Cannot find ‘d3d9.dll’. Please, re-install this application. poorq?

  70. @bruno

    Cara, vc tem que colocar essa DLL na pasta do Combat Arms.
    Soh Combat Arms, nenhuma pasta à mais.

  71. o meu da injet mais no jogo naoo

    mais eu fiz uma cagada eu tenho um anti virus chamado AVIRA e quando eu instalei o hack
    se eu quero manda para quarentena ou bloquea o acesso do arquivo e eu bloquei mais agora nao sei como volta ao normal ja desistalei o anti virus mais mesmo assim ele nao entra ai eu vo no jogo quando eu aperto CTRL Q ele muda a arma como se eu aperta-se o 1 em cima do Q
    agora eu acho que nunca mais ele vai entra

    me ajuda aeee

  72. vtr_br

    bom eu no seu caso eu instalava de novo o combat arms isso conserteza resolveria o seu problema ok.

  73. Valeu eber22

    vo fazer isso tomara que resolva
    mais sabe ainda to com duvida pq foi o ant virus que bloqueo o HACK nao o JOGO

    ele bloqueo o arvquivo do HACK

    entao vo tenta mais valeu pela DICA

  74. @VtR_BR
    Baixa d novo o hacker , e desativa o avira isso vai resolver seu problema

  75. é o hackers nao pega mas , ak em casa esta dando dc , e na suas tamb tao ? (SO TO PERGUNTANDO ISSO PRA SABER , PQ AGORA N É O MOMENTO DE VER ISSO , O CA VAI ACABA PRA GENTE =( , MAS NOS SOMOS BRASILEIROS E NAO VAMOS DEZISTIR NUNCA)ja tenho um progaminha q muda o ip FlWSSSSs BrowSderSs ( MIM DIGA SE NA SUAS CASAS TAO PEGANDO O HACKE ) (*_*)

  76. kra eu ja fiz isso baixa ele e desativa mais nao entra mesmo ele injeta mais na hora d aperta CTRL Q ele muda a arma

    ja deisativei e baixei ja fiz de tudo ja desistalei ele e coloqueio o avast pra ver se funfa mais nao faço muita questao desse hack

    to começando e pegar o jeito sem hack
    + isso nao significa que eu nao quero hack

    mais blz deixa quetoo
    to a espera de novos hacks que faz tempo que nao saii

    valeu aee zeca urubu

  77. @VtR_BR
    Vlw man precisar so fala, mas pow tinha quase certeza q ia da certo pq no meu deu o mesm problema q o seu , ai eu fiz isso q falei e deu certo VLW man (*_*)

  78. ATENÇAO!!!!!
    OS HACKS NAO ESTÃO MAS FUNCIONANDO HOUVE ATUALIZAÇAO NO HACKE SHIELD!!!!!
    VvlWs bROdWeRss (*_*)

  79. @ZeCa UrUbU
    Vlw por avisar já coloquei [PATCHED] nos títulos ^^

  80. é mentira eu scaniei com todos os meus anti virus e no ultimo detectou um virus

  81. cara o seu hack nao tem nem scan proxima vez faça um hack que funcione

Deixe uma resposta

