A Hora do Planeta

Sei que ando sumido devido aos estudos, mas estou comparecendo aqui hoje para divulgar uma campanha internacional sobre o meio-ambiente no qual é o primeiro ano que a WWF Brasil divulga esse evento aqui no nosso país e embora a divulgação final tenha ficado meio perdida, acho que muitos de nós pelo menos já ouvimos falar sobre ela.

Hora do Planeta 2009.

Para colaborar, basta apagar as luzes amanhã, Sábado dia 28/03/2009 dás 20h e 30min às 21h e 30min! Para muitos pode parecer uma bobagem, para outros é algo muito sério, entretanto vamos todos colaborar! Se não fizer bem, mas não vai fazer…

Você deve estar se perguntando como um gesto tão simples poderá ajudar o mundo, é verdade, é algo ridículo se pensarmos por esse lado, mas se todos nós simplesmente deixarmos a luz do nosso quarto e da sala apagada vai fazer uma grande diferença para o planeta e uma pequena para nós.

Mas lembre-se que isso não é a única coisa  a se fazer, para saber outras formas de colaborar acesse o site da WWF Brasil!

42 Respostas

  1. começando por mim ja to ajudando

  2. To dentro apago a luz e oo PC enquanto o hack não vem
    kkkkkkkkkk

  3. tudo comessa por pequenos atos

    cuidesse hoje e preserve o amanha

  4. Valendo !!

  5. ai do neste jogo tambem

  6. Vou desliga tudo agora e só vo ligar amanha depois das 19:00^^

  7. Com certeza, ta valendo sim! to dentro

  8. Pode conta comgigo , e é hoje q pode chega o TGS 3.1.3 IHUUUU

  9. Muito bom mesmo esse blog….

    Além de bons hacks ainda de quebra temos consientização do pessoal daqui do blog….

    Vou fazer a minha parte….

    Esperamos que TODOS façam a sua parte…

    Valeu galera, tudo de bom…

  10. Nosaaaa sem comentarios !!

    Perfeita ideia !!!!

    Se um izer nun faz diferença !!

    imagine se todos nos fizermos isso }!!!

    o MUNDO MUDA !!

    Vou fazer minha parte, e não soh hoje mais sim todos os Dias !!!

    ABRAÇOS

  11. bOA IDEIA E NÃO CUSTA NADA PARTICIPAR.PENA QUE NÓS SÓ FAZEMOS AS COISAS QUANDO PEDEM
    VAMOS SALVAR O PLANETA,PODE SRE POUCO MESMO,MAS QUEM VAI SENTIR A DIFERENÇA SERÃO NOSSOS FILHOS
    VAMOS DEIXAR UM MUNDO BOM PARA ELES….ABRAÇO

    E QUE VENHA UM HACKER NOVO,NÃO AGUENTO MAIS TOMA DC TODA HORA….

  12. LEMBRE-SE

    >>>> LUZ QUE SE APAGA NÂO SE PAGA <<<<

  13. e iisssso aaeee se todos ajudasem que foce so um pouquinho o mundo com certeza seria um lugar bem melhor para se viver vlw……

  14. Esse é o grande Wapapper
    tranzendo pra gente um pouco de Entretenimento
    e ajudando a todos nós há ajudarmos o mundo😉
    é isso aí, to DENTRO xD

    nuss falei bunito oO, huauhahua
    mas eh serio mesmo Oks xD

  15. Olha ae pessoal, fiz um banner

    pra mudar esse, q ta muito feio.
    se vcs gostarem, mudem lá ^^
    só pra fikar mais caprichado o site.
    Valew

  16. e comentem sobre o banner😀

  17. Pode conta comigo… ae galera, vamos cuidar do nosso planeta!!!

  18. sem comments?😦

  19. achei dahora a ideia das luzes mais o PC vai t q fik ligado xD
    o8carl achei mto melhor q esse q tah como c fez isso??

  20. @lukovisky
    eu sou designer gráfico xD
    eu sei fazer melhor, mas esse é só pra disfarçar
    o banner do blog ta feio d+

  21. Wapapper,

    É isso aí! concintizar a galera aqui no blog foi muito bacana! Muitas visitas, muitos leitores e muitos participantes! Com certeza no final, um ótimo resultado para o planeta terra!

    Ha, volta logo brother! Vc é gente fina! Não esquece de mim não: eu sou o Rodox!

    VALEU! UM ABRAÇO!

  22. Ai , muuito maneiro isso que se fez ae Wapapper ,sei lah . acho q vou lah assistir algum filme no cinema de decha minha ksa sem luzes ligadas , serio mesmo muito maneiro esse tópico ! parabéns ! =D

  23. é isso ai, eu vou fazer a minha parte
    acho q coisas como essa tinha q ser feito uma ves por semana tipo todas as 4ª feiras
    depois dizem q nos q usamos hack não temos consiencia de nada

  24. @08carl

    Gostei da sua iniciativa eu ja tinha pensado em fala com a staff pra trocar esse banner
    mas olha so vc disse q é disigner gráfico e q pode fazer melhor
    então eu sugiro q vc fassa um melhor
    pq esse ai não fico muito bom na minha opinião

  25. 08carl

    me add no msn para trocarmos uma ideia e fazermos um banner da hora !!!

    tava montando um aqui !! mais precizo de ideias !!

    wdgrafica@hotmail.com

    abraços

  26. @08carl

    Vish Carl, eu juro que adoraria por o seu banner aqui no site, mas eu teria que ver com o Gabriel primeiro =x

  27. É todos nos devem fazer isso , para o mundo ser melhor , principalmente para os nossos filhos ,muito bem wapapper boa iniciativa no blog , vo avisa geral pra fazer isso , ak na city vai hola o apagaoooooo , vlws broderssss…

  28. @08carl
    Achei mto bom cara esse ficaria melhor mesmo ..
    Faz um desses pra mim😀

  29. vou fazer um melhor!!!
    \o/

  30. mando bem em divulgar isso aqui!. vamos fazer a nossa parte!!

  31. Já falei pra parar de perguntar quando o TGS chega, na proxima vou editar seus comentários😀

  32. ok,não perguntando quando vai sair o tgs mas o leon disse que ia sair hoje.ele mentiu?

  33. cara agente tem q fica espetando pois aho q o site nw ta pegando

  34. se vc quer sabe se o tgs sae hoje e so vc entra la no site do tgs ok

  35. qual eh o site do tgs ?😀

  36. thisgamesux.net

    mas o site esta fora do ar

  37. @allison
    @-I-snake-I-
    @SoundBR

    Já falei não sei qdo vai sair o TGS.
    em muitos posts estamos falando não pergunte quando vai sair o TGS, foi a ultima vez que eu respondi essa pergunta, tolerancia 0 na proxima vou editar o comentário de todos vocês.

    Tolerancia 0!

  38. Não tios, ele disse que há boatos que poderá sair hoje, ou seja, talvez não saia, aliás, confesso que não acredito mais neles =x

  39. @Joker wow mais eu nao perguntei qndo vai sair eu perguntei o site..

  40. Desligando as luses galera

  41. Ja pedem Ligar as luses Galera

  42. @allison
    Eu falei que eu ACHAVA que ia sair hoje, leia com mais atenção.

Deixe uma resposta

