Bug glitch hack

Galera desculpa pelo poster seguido mais é muito importante

Esse bug é como se fosse um glitch hack, ou seja, da pra atravessar paredes, grades, tanques tudo que você quiser e imaginar.

Eu vou contar a história:Eu tava como meu colega ai a gente testou isso ai e pegou que história em!!xD

Então vamos parar de reviravoltas e vamos explicar.

Primeiramente você vai na pasta nexon/combatarms/game, logo depois você vai copiar todos os arquivos chars dessa pasta e passar pro desktop ou pra pasta que você quiser e logo depois você vai deletar esses arquivos da pasta

Observação:A unica coisa que você tem que fazer e deletar os arquivos chars da pasta do combat arms “game” e se você quiser pegue os arquivos para guardar caso queira colocar de volta!

Gente esse modo “glitch hack”  existe poucos glitch que não dão pra entrar por causa da ultima atualização e também no mapa Brushowood não tem como usar, o restante é limpeza😀

Caso ocorra aquele fato: ah não consigo ver meus inimigos!!

É só você usar o dxt hack e ativar o chams ou/e virtual jump😉

64 Respostas

  1. Também queria sabe disso…o.o
    VLW RONALDO!!

  2. É só funfa mesmo mas vc fica afundado no chão e todo mundo te chama de glitcher

  3. num deu aki eu fiko pela metade no chao
    e morro em instantes, fora q nao vejo os otros.

  4. Depois de um tempo você pega o jeito!

  5. o fato de não poder ver os inimigos a gente vai resolver😉

  6. a graça msm é pra zoa com os amigos msm né?
    Pow se num da pra ve o inimigo é osso shuahsuahsua

  7. O meu o carinha cai pra baixo do chão até que eu morro…..

  8. @LuizFernando
    é só não colocar a mira pra baixo e nem entrar em mapas com um solo dificil(brushoowood, waverider)aconselho junk flea

  9. Aff ai é fpdá vo matar qm??
    se nao vejo os inimigos ^^

  10. ué pra matarem eles so usarem o vitual jump flws

  11. LeoN, não fique chateado, vou perguntar algo que foi falado não faz mto tempo, mas eu estava começando a jogar CA e não prestei mto atenção, agora estou querendo fazer mas não achei mais o tópico, como faz pra deixar os players branquinhos como na foto? Se me falar o tópico tbém posso procurar, só nem sei por onde começar. Vlw.😀

  12. Muito bom, creio que vá ajudar muita gente enquanto não há cheats públicos, já é uma ajudinha..

  13. Num vou fazer isso agora, quando vcs resolverem eu faço xD

    espero resolverem Fuiz !!!

  14. eu estou com o o chams do dxt funcionando…
    sera que com o chams eu consigo ver os inimigos?!

  15. eu usei os inimigos ficam normal mais brancos soh qndo vc passa a mira por eles.. axo q sou azarado nenhum glitch eu consegui ..

  16. @erika-ebh
    foi uma otima idéia sua!!!
    @SoundBR
    nem todos os glitchs funcionam, mas em junk flea passa por tudo😉

  17. diz se da pra ve com chams pq se dar eu vou usar agora !!!

  18. melo nao vejo o inimigo ta dificil

  19. é só usar o chams!!!

  20. eu fiz todos mais nao funciona comigo
    mais nem da nada eu preciso um hack mesmo do q glitch xD

  21. Flws ae vou dormir

  22. era pra ser prefiro ali em cima mais num sei edita post ^^

  23. funciono certinho mano vlw

  24. @Ronaldo
    num eh naum kra , tiipo faço tudo coloko o chams , mas so o chao fika com chams os “carinha” naum =´[

  25. @SoundBR
    Não é que você não sabe, é que você não pode =/

  26. @LeoN muito, muito obrigado!!! vc me quebrou um grande galho!!! :^)

  27. putz sem ofenças mais esse bug é zuado….
    não sobe escada, não da pra ve os carinhas,
    não atravessa varias coisas e quando vc acha o carinha
    a bala não acerta. ¬¬

  28. demais eesse bloggerr…
    entro todo dia nisso…
    vlw cahack

  29. Eu botei o chams junto e ñ adiantou só podia me ver : (

  30. @bruno

    Cara vc ja naum leu o q os admin do CAHACKS disse: para parar de perguntar quando sai o tgs,
    pois quanto sir estara aqui !!!!!
    FIQUE CALMO!!!!

    @Ronaldo
    aqui deu tudo certo se colocar o chams da pra jogar na moral
    vlw!!!

    Otimo post !!!!

  31. @WwDarKwW
    Obrigado =D

  32. claro q nem da pra ver os caraaa…porq os arquivos q vc move da pasta sao muitaas coisas…

    aquilo e pra ver os cara as coisas etc…mais ou menos isso….

  33. @LeoN

    Então edita pra mim ae.. e tira o outro xD

  34. auguem me ajuda pelo amor de deus

    quando eu vo entra no combat arms ta dando un monte de ero memo sen hack eu nao consigo joga

    os erros que ta dando sao getdevicecpsfalied ai eu aperto ok e aparece mas un asim unable to reset the renderer.in order to play combat arms ,you”need at least directx 9.0c,with a video card that supports tnl (error: 484) [

    bom se auguen pude me ajudar agradesso

  35. @morcego
    Baixe o directx 9.0 e reinstale o CA

  36. leon me add no msn e me pasa o directx }?

    paulojordan_morcego@hotmail.com

  37. Boa tarde Leon!
    Eu consegui fazer esse glitch funcionar com o DTX, aí você consegue ver os aliados e os inimigos, tenho testado no WIverider.. Mas sempre morre, tem algum macete para continuar vivo? Já que estou morrendo prematuramente, mesmo parado, algumas vezes consegui subir as escadas, mas morre do nada… Tentei pular, abaixar e nada dá certo. Passar nas paredes dá certo, atirar ainda não consegui testar.

  38. @morcego
    Só ir no baixaki e procurar lá ^^

  39. hussuhsu vo ver aki

  40. caoros colegas o ronaldo esta certo com o gliter.
    mas eu ja avia feito este teste a 3 dias atrás,mostrei para o narcisio e ele ficou curioso pra saber como fazia.o negocio é o seguinte,quando agente exclui os arquivos da pasta do jogo.
    1º vc fica tipo um anão
    2º não sobe nenhuma escada que não seje de conreto
    3º vc sempre cai no abismo
    4º se vc andar rapido,tipo aperta w e não soltar,vc perde o controle e anda sem parar.

    obs: EKICA COM O CHAMS DXT NÃO DA PRA VER OS JOGADORES,SOMENTE OS NOMES
    obs: encontrei um arquivo do jogo que deixa os jogadores com a cor cinza… se quizerem eu falo qual…
    um abraço….

  41. @jjsouza
    Não precisa já temos um que deixa o jogador branco, valeu ^^

  42. Pelo jeito minha ideia funcionou^^
    eu vi gente falando que deu certo
    que legal! rs…
    obrigada Ronaldo

  43. Não,
    Como estava no post, não funciona o DxT com isso aí,
    E, infelizmente, diferente do que disseram, na Junk Flea acontece aquilo de ir para baixo do mapa,
    E depois,
    Morrer. Que pena *O*

  44. Estava pensando,
    Se tem 2 arquivos CHAR/Body, então, um deles deve ser de ver os inimigos ( apenas o corpo ),
    então, testando isso, um deles mostra o inimigo, e o outro, que fica fora da pasta Nexon, é o do
    próprio jogador,
    De repente, funcione, e continue esse bug.
    Mas, o erro de ir para o abismo persiste.

  45. @Adesc

    vc disse:
    “não,
    Como estava no post, não funciona o DxT com isso aí”
    que post você viu isso?!
    neste não tem nada escrito sobre isso,
    eu dei uma ideia e ela esta até no final do post…]
    e tem gente falando que deu certo
    então leia antes direito antes de falar alguma coisa

  46. eu uso o chams + mesmo assim num da pra os cara!!!

    eh normal isso???

  47. Gente eu vou ser sincero, quase num uso isso , só uso pra glitchar a bomba e para ficar dentro do tanque com virtual jump e pega certinho `-´

  48. aaaa entendi eu so burro msm eu tava tirando tudo kkkkkk

  49. gente sei uma coisa pra ver os inimigos e o carinha nao fika no chao so entra mas facio no tanke

    vc entra na pasta que vc coloko os chams que era da pasta game sabe nhe
    pega un dos chams_BOD e poe de vouta na passta game

  50. @morcego

    Boa rapaz funcionou aki certinho…

  51. aqui nao os carinha fica brando mas ele nao entra mas nos lugares

  52. AI CONSIDERA SO ESSE AQUI O DE CIMA DESCONSIDERA PQ EU ERREI OK

    e se eu coloca 1 cham_bod os carinha fica branco e nao da para entrar nos lugares e se eu
    tirar os 2 chams_bod da pasta da nexon eu nao consigo ver os adversarios

  53. vc tenb que tira o chams_bod certo pq ten 2

  54. MARCELO

    tem sim tem o chams _M_body eo chams_T_body qual e dos dois

  55. MARCELO

    certo eu achei o que da serto para entrar nos lugares mas eu nao consigo ver so carinhas

  56. Aew tem coomo entra lah no esgoto do junk flea com esse bug ??

  57. gente aki en casa nao ta entrando nas paredes en nenhuma
    eles tiraran os glith ??

  58. 1 comentário

    RONALDO!
    ausaushuahsaiusha

  59. @Carlos
    ???
    Não faça mais isso…

  60. galera os grigo ta detonando os cara esta bem adiantado

  61. Odeio gringo =/

  62. eu ja entrei no tanq de guerra mais agora quando eu entro eu morro!!!
    eu entrava antes e fikava matando os nubs sahushuahshuashusa…

Deixe uma resposta

