Camtasia Studio

Bem galera hoje eu vou postar o “Camtasia Studio” para você poder gravar as suas partidas e também um vídeo aula do que desejar!

Então vamos lá!

Primeiramente você vai baixar o arquivos Camtasia studio(link no final desse post) porém existem varias versões para o camtasia, mas isso fica por sua conta.

Assim que você baixar o camtasia você vai instalar, a instalação é rápida,  e graças ao leitor gustavo conseguimos o nome e a key para a instalação permanente que no caso é Nome:Team Z.W.T e Key: NCZTM-T756N-KYTQA-JLCAE-7E673, logo depois da instalação você irá abrir o camtasia studio e aparecera uma tela assim que abrir, nessa tela você apertará em “Record the scren” (botão na parte superior esquerdo da tela) e você vai escolher a opções que você quer (com narração, web cam, tela cheia ou menor) logo depois apertará “REC” para iniciar a gravação ou F9 e para terminar a sua gravação pressione  F10.

Bem gente para quem não entendeu muito, ai vai um vídeo para explicar melhor.

Link do dowload do camtasia 6.0:

http://www.baixaki.com.br/download/camtasia-studio.htm

Qualquer dúvida sobre a instalção ou outras coisas, é só comentar😀

23 Respostas

  1. vo testa amanhã, já q faltam só uns 5 minutinhos pra hora do planeta…
    vlw ronaldo, faz um tempinho já q eu to procurando algum programa, arquivo alguma cosia pra grava uns jogos meuss!
    Flws!

  2. so da pra usa o programa por 30 dias
    vc tem o “nome” e a “key” pra usa?

  3. @gustavo
    Eu tou utilizando por 30 dias, mas tem o camtasia 5.0 que ja vem com a key e o nome!!vou procurar saber sobre o 5.0😉

  4. ta blz
    vlw

  5. nsegui o nome e key
    Nome:Team Z.W.T
    Key: NCZTM-T756N-KYTQA-JLCAE-7E673

  6. @gustavo
    Muito obrigado facilitou a vida de muita gente😉

  7. Caso o nome e a key ai de cima n funcionem estou enviando mais um
    Name:Team Z.W.T
    Key: MDFAJ-FMMAF-4EMCP-HNPCJ-32993

  8. gustavo funcionou certinho

  9. ele é mto bom
    mas dexa o CA com um pouco de lag
    mas no mais é otimo

  10. ai gustavo se eh mó Cracker eim !hehehehehhe xD , vo passar um link ja crackeado do Camtasia 5.0 ,parece ser mais fácil , esperae …

  11. quando eu gravo ele fica travando o jogo
    e nem da pra jogar
    eu tenho o camtasia 5 eo 6
    nenhum deu certo
    ja tentei o fraps tambeme mais fica travando se alguem souber como arruma da umas ideias a i pelo mesnos pra melhorar como configura pra jogo

    blzz

  12. alguem sabe arruma e deixa normal pq fica travando o jogo quando eu ligo ele

  13. Me diz ai em que momento trava o CS?
    Quando vc ta gravando imagem do jogo ou trava o CS mesmo com o camtasa desligado?

  14. Vlw gustavo facilitou muitão minha vida camta vlw ae mano abração cara !

  15. Muito Bom! Dos melhres post que ja vi sobre programas deste tipo! Parabéns!

  16. Sim, a chave ajudou muitas pessoas, principalmente para gravarem vídeos no Habbo Hotel. Obrigado Ronaldo, espero que acesse nosso Hotel, se não o tiver feito, pelo menos para jogar um pouco, pode ser que goste. Enfim, a Equipe Habbo agradece por sua ajuda.

    TheDJHabbo, Equipe HABBO BR/PT

  17. Muiito Boom meesmo, valeeu ai caara, me ajudoou bastaante, continuue assim, ajudaando o poovo quee voocê sóó vai se daar beem. Um grande abraço. Muito boom o sitee tambéém! Faloow!

  18. Muiito Boom meesmo, valeeu ai caara, me ajudoou bastaante, continuue assim, ajudaando o poovo quee voocê sóó vai se daar beem. Um grande abraço. Muito boom o sitee tambéém! Faloow!

  19. ola ja tenho o camtasia baixado e instalado, gostaria de fazer um video enquanto eu estiver jogando cs 1.6
    só que quando começa a gravar o video o jogo começa a travar ….
    alguem pode me ajudar ?

  20. ae quando eu comço a gravar aki no meu pc da lag mais depois quando vou ver ta normal só da lag quando estou gravando ajuda aee

  21. affs camtasia é um lixo fica travando quando vai gravar que lixo prefiro outra coisa lixo camtasiaaaaaa

  22. valeu funcionu sxertino

  23. e o tutorial para o camtasia 7? o meu expirou e não consigo utilizar mais o camtasia

Deixe uma resposta

