[FUNCIONANDO]CrossHair Customizavel

Voltando de um final de semana inativo aqui no blog😀

Bom hoje eu estou postando um crosshair que na minha opinião é algo bem útil, o legal  é que ele é customizavel ou seja você pode mudar o tamanho, cor e etc. xD

Quando vocês forem abrir o programa vão perceber que ele é muito fácil de ser utilizado, mas mesmo assim estarei explicando.

Vamos ao que interessa:

imagem2

 

  • Size: Bom o size é o tamanho em que você deseja o seu crosshair, no meu caso eu gosto mesmo do 50, pelo motivo que fica bem visivel no jogo.
  • Color: Como o nome já diz essa parte serve para escolher a cor do seu crosshair também gosto de deixar na configuração igual a da imagem (vermelho).

Obs.: as configurações vão de sua escolha você pode colocar a que achar melhor.

Obs².: Mais uma vez eu vou estar pedindo em nome de toda staff que parem de perguntar a data em que o novo TGS sará lançado, já pedi isso muitas vezes e muitos continuam perguntando, o motivo é que não temos informações válidas, quando lançar ele estará no blog !

Download:

Mais uma vez obrigado pelas visitas e por nos ajudar crescer cada vez mais, qualquer duvida comente!

– Equipe Combat Arms Hacks –

240 Respostas

  1. vo testar se funfar eu aviso

  2. Otimo funfa d boa!!

  3. eu tinha um mais o tiro saia todo tordo

  4. [voltando do handebol muuuito cansado]
    blz, mas qq é “soldier front” ?

  5. @08carl

    essas são as configurações do game nem mexe nisso, configura apenas onde está marcado na imagem…

  6. pra mira ficar no meio sertinho tem que botar (width 1025) e (heigth 770)
    espero ter ajudado XD…

  7. ^^

  8. oq é crosshair? nem sei oq é isso? hehe! serio msm! oq é galera?
    vlw ae!

  9. mano soldier front é um jogo igual ao CA mas com o grafico muito pior pq existe desde 1988 e o grafico nunca foi atualizado ta aki o site do jogo http://sfront.ijji.com/

  10. o.O
    o maluko num sabe qq é crosshair
    meeeow, crosshair é akela cruzinha no meio da tela q as awps não tem, aí vc usa pra matar os caras de awp + rápido ^^
    OOow joker, vê se faz o evento q eu falei e poe o banner plixxxxxxx
    obs: eu sei q enxe o saco, mas por favooor *-*

  11. @yamm 99
    valew

  12. aki galera, em OFF, tipow assim, pra quem gosta de guitar hero, tem um jogo muito bacana:
    Frets on Fire
    eu jogo direto, é muito legal. quem quiser se liga ae:
    http://fretsonfire.ath.cx/
    muito legal galera
    vlw

  13. Oo quando eu baixei o cruiz fico no canto direito da tela nao fico no centro que nem no jogo
    é assim mesmo?

  14. o seu deve ta com erro igual o meu.
    deu o msmo problema ¬¬
    é só mexer na resolução, se vc tiver placa de video boa, coloca a resolução do jogo igual a do windows, e do “height” e no “whidit”

  15. desculpem, “width”

  16. blz
    ja arrumei
    o quem quiser me add no jogo é meu nick

    VtR_BR

  17. continuo n entendendo,fica a cruzinha no meio,mas i ai q qrola dps? q qisso me da? sem isso a cruzinha ja fikva no meio,fikva nao?

  18. @sarti

    Se você jah usou uma sniper sabe que ela não tem mira…

    com essa “cruz” na tela vai servir como uma mira fixa para a sniper

  19. oo alguem sabe onde compra NX
    kra tem umas armas que so se compra com ele mais eu nao queria compra na net
    sera que tem alguma loja q patrocina e vende?
    na minha cidade ja tentei acha mais nao tem

  20. @08carl
    Tem no baixaki: Guitar Rage, eu jogo, muito bom também. ^^

  21. muito loko xD

  22. Nunca vi… 😀

  23. o.O
    nunca viu?

  24. prefiro o croz hax

  25. Quais os hacks funfando no momento depois da atualizaçao de 25/03/2009

    agradeço a todos

    ty!!

  26. @Euzin
    Todos que não tem [PATCHED] no nome

  27. nuss ty!!

    faz 5 minutos que mandei isso

  28. belo trabalho nesse blogg

    ty!!

  29. LeoN Tem algum hack com chams e speed funcionando no momento??

    ty!!

  30. Ainda não o TGS está pra sair (não me pergunte quando)

  31. ty!!

  32. só pra avisar pessoal

    Estamos no comentário de 8.668 ou seja, estamos perto !

  33. so novo^^

    estamos perto do que???

    ty!!

  34. @Euzin
    Com chams tem esse aqui: https://cahacks.wordpress.com/2009/03/25/pequeno-aviso/
    Já com speed não tem ainda.
    O que o JoKer quis dizer é que tem uma promoção de quem postar o 10.000º comentário e estamos no 8.670º

  35. Joker estamos perto do que??

    desculpa

    ty!!

  36. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    esplicadooo

    vo fica a madruga inteira^^

    parabens pra quem consigui boa sorte para todos

    ty!!

  37. aff
    só pega no tranco

  38. AuHsaUhsAushAuhs

  39. ganha oq?

  40. @sarti
    Segredo *-*

  41. Aki quando entro no jogo não aparece o crosshair… pq?

  42. pessoal, vou criar um orkut pra poder colokar os prints q eu tenhu tirado nesses dias, que ficaram muito bons.
    posso aolokar o link pro perfil aki
    obs: se alguem arrumar outro jeito de ver os prints… me fale
    obs²: eles fikaram muito bons mesmo, nem eu acredito que acertei alguns, vale a pena mesmo ver

  43. arkanoid2009
    Abre o crosshair clica em start, abra o jogo e jogue.

  44. 08carl

    sem ofensa mais seja menos iguinorante so novo aki

    plz

    ty!!

  45. @08carl
    Vou conversar com o meu patrão para ver se ele aceita criar uma área para fotos, não sei se vai dar certomas vou falar com ele.

  46. LeoN
    Já fiz isso, segui o tuto certinho, ajustei a resolução como a do meu monitor, o crosshair aparece na tela, mas quando abro o jogo ele não fica por cima da tela, como se estivesse em segundo plano… saio do jogo e tá lá o crosshair!

  47. Tente abir o jogo, se logar depois de fazer isso volte a sua área de trabalho(desktop)e de start no Crosshair, se assim não funcionar não sei o que fazer, com todas as pessoas ele funciona

  48. Joker akele video que vc mando de como ganhar nx cash cards de graça

    akilo funfa ainda???

    ty!!

  49. mas eu poso colokar o meu perfil aki?
    é q as fotos estão muuuuito legais

  50. @Euzin
    Foi mal😦

  51. http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=8153995800683901952&rl=t
    pessoal, esse é o perfil, vejam as fotos, e me adicionem lá ^^
    as melhores vão pro concurso de prints xD

  52. @08carl
    Que concurso? ¬¬

  53. ai VtR_BR eu não sei se tem aki no brasil mas na blockburster tem só não sei se tem nas blockbursters do
    brasil

  54. rlx

    foi nd

    =D

    ate mais vo durmi amanha tem provaaaaaa

    fuis inte+

    ty!!

  55. @Euzin

    pelo jeito o joker ta nanando então deixe te falar aquele site ta sendo caçado pela nexon e esta banido por um tempo até que comprove que o criador do site não criou aquele hack de Nx cash na net se comprovarem da bay bay para NX cash hacks porque isso mexe com dinheiro de verdade a nexon saiu muito no preju uns 22 milhoes de dolares (eu tambem tava procurando e vi um aviso dizendo isso que estou postando) se o maluco que esta sendo “caçado” for o verdadero hacker que criou aquela falha (ele criou uma falha e não um simples hack se não seria de download por ser uma falha esta na net pq fica muito mais facil) ele receberá um multa equivalente ao dobro do prejuiso = 44 milhoes de dolares AS PESSOAS NÃO VÃO CRIA MAIS ESSE TIPO DE HACK OU FALHA POR CAUSA DESSA MULTA PRÉ ESCRITA

  56. dae rapaziada

    vale a pena dizer q a definição de tela do hack (crosshair)
    deve estar de acordo com a q tu usa no jogo ( verifique a sua )
    e não com a do desktop do compotador
    ne meu caso por exemplo jogo com:

    width : 1440
    height : 900

    então foi o q botei no crosshair

    assim a cruizunha fica exatamente no lugar na hora do jogo

    valeu

    pode parecer besteira mas as vezes agente da umas viajadas e acha q todo mundo ja sabe tudo
    ai en vez de ajudar confunde mais a cabeça do cara

    abração
    até

  57. Kra aki….tipo funcionou…..mas fiko no canto da tela ¬¬°

  58. é verdade cara isso meche com grana de verdade isso vai da merda

  59. @ David
    Olhe o comentário do leo veio aí em cima
    “dae rapaziada

    vale a pena dizer q a definição de tela do hack (crosshair)
    deve estar de acordo com a q tu usa no jogo ( verifique a sua )
    e não com a do desktop do compotador
    ne meu caso por exemplo jogo com:

    width : 1440
    height : 900

    então foi o q botei no crosshair

    assim a cruizunha fica exatamente no lugar na hora do jogo” [2]

  60. aki no tutorial que vem com o programa que vc falou pra baixar ,ele fala pra clica no botão on ,alguem pode me ajudar a sabe a onde ta esse botão on?

  61. Leon, ve meu orkut lá, por favor
    só pra vc ver q o meu negocio é seriu msm:
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=8153995800683901952&rl=t
    ve as fotos e me add plzz

  62. Lucas

    homi rapaizzzzz

    on
    start
    iniciar
    chuta
    bate
    começa
    manda bala
    castiga

    po mano é tudo a mesma coisa véio

    falou
    abraço

  63. @lucas
    É o botão start, tudo na mesma xD

  64. @08carl
    Yo no tenho mais orkut cara xD

  65. vlw leo veio , no meu funcionou só o size , o color não funcionou alguem pode me ajudar ai? vlw

  66. será q da certo?
    aceita por favor
    o comment

  67. dae

    08carl

    na boa véio as fotos tão legais
    mas se liga nessa
    o réu tem o direito de permanecer calado
    sabe porque?

    pra não correr o risco de fornecer provas que possam ser usadas contra ele mesmo
    valeu
    só um toque

    abraço

  68. xD
    vlw

  69. aceita ae leon o bagulho é serio

  70. pessoal, mudei de opinhião : ESSE foi o print da semana xD

    comentem ele aí plx.
    fikou muito lokooooooo

  71. e aee leon achei um hack mas nao sei scerto pra que funciona eu fiz tu doqo que o tuto mandava mas aee depois nao aconteceu nada da um olhada aee no tuto….o nome do hack e Bypass Capack injex…

    1º Abra o Injex Escreva em “process name” > Engine.exe

    Selecione em DLL: Capack.dll

    Quando Der Game Start e o Hsshield estiver em carregamento aperte “Injex”

    caso de certo parecerá escrito la embaixo “Injex’D”

    pode ser usado no TGS VIP para voltar seu funcionamento
    vlw

  72. @08carl
    Cara não posso aceitar =/
    ñ sei se é confiável, e não é seguro para o blog mexer nessa parada de NX, grana, se funcionar (o JoKer já estava testando esse site) até comento aí com vocês

  73. sera que isso e pra quem tem hack vip?

  74. @leo veio
    Falo poco mais falo bunitu! xD
    Não to te zuando não leo, só achei bonito o que você falou, mas ele tava falando de um site aí n das fotos ^^

  75. e aee leon o que vc acha?

  76. oq vcs acharam do print?
    tbm é forte candidato? =D

  77. Injex’D apreceu pra mim aqui mas depois nao sei o que fazer

  78. o leon fala aeeeeeeeeeee

  79. o print foi bem legal

  80. vlw ^^

  81. pois é leoN

    so que ele ta botando as paradas dele no orkut ( em aberto )
    to entendendo oq ele quer fazer pra dar um up no ”nosso” blog
    só me preocupo por um parceiro se espor demais
    pode dar um resetizinho basico pra ele
    ja pensou uns 300 caras acessando o orkut dele e indo la no botãozinho do capeta

    flw

  82. PUTZ É MESMO!
    vou deletar agora mesmo
    valew pela dica leo veio
    o leon, foi mal, aí, num sabia q isso podia acontecer

  83. @cleiton
    pelo nome é um bypass do CaPack o JoKer postou isso já ^^

  84. ta excluido ^^
    valew

  85. vlw entao…..

  86. agora vou dormir.
    pessoal, quem quiser falar comigo add o msn
    ate amanha e boa procura por hacks

  87. @cleiton
    O cara eu já respondi =/
    Olha aí em cima

  88. @leo veio
    Tem toda a razão =/

  89. Ae, vou perguntar aqui, não sei pq ninguém fala nisso aqui, talvês haja algum problema, mas qquer coisa não precisa responder, sou meio novo no CA (1 mês ou pouco mais) e toda hora vejo uma galera atirando no chão onde se nasce, no team A do Waverider, por ex., e parece que os tiros deles vão pra cima, atingindo quem tá chegando perto destes lugares, já entrei várias vêzes dps de tomar uns tiros assim na porraliquice só pra pegar o kra atirando no chão, e ele fica tão entretido q nunca me vê e acaba morrendo.
    Afinal, what the fuck is this? alguém arrisca? é um tipo de glitch? alguém já fêz? Vlws!!!

  90. Ok… que hora de fazer pergunta né? é q num gosto de jogar essa hora… tem mto hacker… o.O ;/

  91. @arp123
    kkkk…
    isso que vc falou ai é o virtualjump…
    aqui esta o link pra baixar:
    https://cahacks.wordpress.com/2009/03/25/vitual-jump/
    ele faz vc ter uma visão aerea, mas vc continua no chao
    se voce tiver uma sniper vc fica escondido e faz a festa…

  92. @arp123
    É o Virtual Jump

    Edit: AErika foi mais rápida ¬¬

  93. erika_ebh

    a ligeirinha do pedaço

    cuidado com ela se voce estiver sem speed

    num da nem tempo de rezar

    rsrsrsrsr

  94. @leo veio

    a hé?! naum da tempo nem de rezar?!
    kkkk…
    entrou na minha frente ja era! mato mesmo!!! rs….
    bjos…

  95. eu adoro virtual jump…principalmente pra matar os gringos speed…
    tambem gostava de matar os carinhas que faziam glitch em junk🙂

  96. quem fazia glitch na junk e na waverider comia na minha mão com o virtual jump, matava todos!!! lol😄

  97. LeoN

    o que acontece qd alguem aperta o botãozinho do satango
    ??????????????????????????????????????????????????????

    é só clicar e já tá banido como a nexon vai saber se tem que banir ou se é uma falso click?
    se poder responder fico grato
    Abrx

  98. vou começar a jogar CA agora !!!!

    abraços bom dia !!!

  99. Alguem Pod Me ajudar como usa :
    E so abrir o hack e o combat arms ?

  100. Vou estar On no CA qm quizerr me add..SoundBR

  101. nusssss… como sou noob, karaka, hauahuahhauhaua… eu tentei usar o virtual jump, apertei o ctrl+q e falei, pow, nem pulou lá pro céu… ahuahahahuhauhuaa, não funfa….
    nem acredito como sou nubão… =^)

  102. pow, nem agradeci, brigadu Erika e LeoN, desculpe a pergunta besta…😀

  103. Tava fazendo um conta aki hoje baixei mais d 15 Hack’s e todos nao funcionam to pegando nojo nada funciona tah dificil desse geito os grigos vao dominar😀

  104. A Garoto Quem quiser melhorar nos hack topu dando um conselho :
    eu consegui usa 2 hacks juntos naum sei se vcs vai conseguir :
    1 = Virtual Jump Com Croshair
    2 = DXT Gaming Com Bug Glitch
    Espero ter ajudado
    da qui a poco vo comenta pq vo testa o = DXT GAMING COM Virtual JUmp😉

  105. o.O , Mas pra q o CrossHair funciona ( A Mira ) Mas pra q , nos n temo a propria mira n ?

  106. ATENÇÃO:

    SAIU FOI DESCOBERTO UM NOVO DXT PUBLIC D3D 2.1.0, SEGUNDO A PESSOA QUE POSTO (JULYANAMAIA), ESTE NÃO ESTA DANDO ( DC ), DEPOIS DA PRIMEIRA RODADA.

    SENHORES MODERADORES, ESTAREI POSTANDO AQUI AGORA ESTE NOVO DXT, ESPERO NÃO ESTA FAZENDO ALGO DE ERRADO, SE O FIZER, NÃO FOI ESTA MINHA INTENÇÃO.

    OBS: NÃO TESTEI POIS ESTOU NO TRAMPO, MAIS SEGUNDO EU LI OS COMENTÁRIOS ESTA FUNCIONANDO SEM DA DC.

    SEGUE ABAIXO:

    Ola Pessoal.
    Tava Eu Navegando pela web e Eu Dei De Cara com o Hacker DXT PUBLIC D3D…
    Já Logo Pensei, mas esse hack não tava dando muito DC…
    Só que eu Olhei bem e mandei para o meu primo. Para ele Testa…
    E Não é que o hacker ta Fungando numa boa…
    Fiquei admirada…
    Então como eu adoro ajuda vocês Irei postalo…
    Apenas Precisa dessas duas DLLS e o DXT PUBLIC D3D 2.1.0…

    Bom aí esta os lincks…

    Para Fazer Download das DLLS Acesse esse Link:
    4shared.com – online file sharing and storage – download DLLs.rar

    Para o Hacker Acesse Esse Link:
    Free File Hosting Made Simple – MediaFire

    VIRUS SCAN:
    Virustotal. MD5: f7cb204dc8a2273f23eedf921bdf949a W32/Heuristic-KPP!Eldorado W32/Heuristic-KPP!Eldorado

    TUTORIAL

    1º baixe o arquivo “Free File Hosting Made Simple – MediaFire” no começo do post. e as DLLS.

    2° Crie uma pasta no Desktop (na tela do windows).

    3º Extraia-o arquivo para essa pasta.

    4º Dentro dessa pasta pegue o hack dll e as DLLS e cole na pasta do combat arms.

    5º Abra o C.A e Logo Depois Abre o ” DxtGaming.exe ” Logo abrira uma Caixinha para da ok, da Ok No C.A quando estiver passando o Hack Shield da Ok no DxtGaming logo abrira uma pagina feche a Pagina e Espera o C.A Ser Iniciado..
    6 ° Jogue como voce quizer

    O DxT Gaming tem 4 funções e são elas:
    # Fullbright, para ativa-lo aperte 8 (o 8 do Number pad, o “teclado” de números a direita)
    # WireFrame, para ativa-lo aperte 5 ( o 5 do Number pad)
    # Esse chams também modifica a cor do chão alem da cor dos personagens, para ativá-lo aperte 1 ou 2 ou 3 (do Number pad).
    Para Que O Hacker Esteja Pegando Precisa De Alguns Aquivos…
    Que Você Pode Encontra Nesse Topico que Foi Criado Por Mim Mesma…

    =D
    Nesse Topico, voce encontra a solução…
    Programas Para Todos Os Hackers

    Boa Galera Mais Uma Vez eu Estou Aqui Para Ajudar Todos…
    Tomarem que Vocês Gostem…

    Testado E Aprovado…

  107. ¬¬
    já temos um dxt

  108. Boa ..

  109. @sound br
    ISSO É TUDO COPIADO,O WAPAPPER POSTOU ISSO OUTRO MÊS E VC COPIOU.MAS QUE NEGÓCIO FEIO:(!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  110. Não peguei isso d ninguem nao eu nem sabia q ele tinha postado isso, isso tem no meu orkut jah faz alguem tempo..LeoN ou algum moderador tira isso ae faz um favor neguin se fendendo..

  111. Ofendendo*

  112. @SoundBR

    Eu falo apenas Headshot e quem foi que jogou flash

    1-curti muito daora

    2-pra quem gosta das batidas das musicas ouçam nesses videos os melhores BeatBoxers do mundo

    3-http://www.youtube.com/watch?v=Ta-ATEOOo8M&feature=related

    4-http://www.youtube.com/watch?v=qN9_ByJ2rDQ&feature=related

    5-http://www.youtube.com/watch?v=QsDAWwrwM1A&feature=related

    6-http://www.youtube.com/watch?v=KeVwBJpRl4g&feature=related

    Espero que vcs curtão bastante eu ainda sou iniciante mas pra quem quiser começar bombando pega esse video aula de Beat Boxer

    Espero que vcs curtão essas aulas e virem profissas daqui uns dias vou postar o meu video aula de Beat Boxing esse cara é um maluco que eu conheci no combat arms ele manda muito bem!!😄 e zuado falar com ele (XD só fala em englês

    7-http://www.youtube.com/watch?v=eAhEEfFgxbc

    8-http://www.youtube.com/watch?v=zgJjYqCsTlU&feature=related

    9-http://www.youtube.com/watch?v=cLJ3Xs8syt8

    10-http://www.youtube.com/watch?v=OS0UZCr5PZY

    11-http://www.youtube.com/watch?v=77EntyGxjeM

    12-http://www.youtube.com/watch?v=PHYjmjcydgc&feature=related

    13-http://www.youtube.com/watch?v=xBaao6jku50

  113. eu apenas disse o q eu achei,pra que tirar?

  114. Iai galera blzinha ?…
    Pow eu baxei o hacke ai vo la ativo ele n fica no meiu da tela fica meiu ak na ponta>>>
    alguem pode mim fala uk tenho q fazer??? Brigado (*_*)

  115. Comentário editado~

  116. @Zeca Urubu, tá respondido logo mais acima:
    https://cahacks.wordpress.com/2009/03/30/crosshair/#comment-10369

  117. 08CARL;

    SOBRE O DXT PUBLIC D3D 2.1.0 (NOVA VERSÃO, EU DISSE, NOVA VERSÃO, A QUE VC TEM E QUE JA FOI POSTADA AQUI É (DXT GAMING VERSÃO 1.0, ESSA PRA MUITA GENTE ESTA DANDO DC AO FINAL DA 1 RODADA, ENTENDEU?

    VC LEU ATENTAMENTE O QUE EU POSTEI?

    LEIA NOVAMENTE, POR GENTILEZA, COM ATENÇÃO.

    ABRAÇOS.

  118. @Fernando

    cara…

    vc ja testou por acaso esse novo Dxt pra ve se nau mta dando DC?

    Se ja, e naum tiver dando me passa o link dele *-* ?

  119. nw to conseguindo atualizar o CA como eu faso pra atualiza me ajudem

  120. HENRIQUE,

    COMO EU DISSE NO 1º POST EU ESTOU NO TRABALHO E NÃO TENHO CONDIÇÕES DE TESTAR NESTE MOMENTO, MAIS EU LI NO FORUM ALGUNS COMENTÁRIOS DE QUEM O TESTOU E DIZEM ESTA FUNFANDO PERFEITAMENTE.

    EM RELAÇÃO AOS LINK’S, ELES ESTÃO NO 1º POST, PORÉM NÃO APARECEM ABILITADOS, ENTÃO NESTE CASO É SÓ VC SELECIONAR O LINK COPIAR E COLAR NA BARRA DE ENDEREÇO DO SEU NAVEGADOR DA INTERNET.

    OS LINK’S SÃO:

    Para Fazer Download das DLLS Acesse esse Link:

    4shared.com – online file sharing and storage – download DLLs.rar (ESTE É O LINK)

    Para o Hacker Acesse Esse Link:

    Free File Hosting Made Simple – MediaFire (ESTE E O LINK)

    VIRUS SCAN:

    ESTE ABAIXO É O LINK DO RELATÓRIO DO VIRUS CONTIDO NOS HACK

    Virustotal. MD5: f7cb204dc8a2273f23eedf921bdf949a W32/Heuristic-KPP!Eldorado W32/Heuristic-KPP!

    ABRAÇOS.

  121. FOI ABILITADO AI MAIS É (HABILITADO)………….rsrsrs

  122. esse engocio q o fernando falo,ta funfanu o nao??

  123. eu to pedinmdo pra tirar o post é meu se eles nao quizerem tirar da nada mais eu to pedindo pra tira.

  124. SoundBR

    Pow nada a ver a parada é antiga pra caramba não axo nada demais relembrar🙂

  125. Fernando, eu num to vendo link nenhum, mas tbém acho que sei pq não tem link lá… ;D

  126. arp123,

    CAMARADA, EU COLOQUEI O LINK NO ´´ULTIMO POSTADO POR MIM, AONDE ESTA ESCRITO (ESSE É O LINK), COPIE O LINK AO LADO, E COLE NA BARRA DO SEU NAVEGADOR DA INTERNET, COMO EU DISSE ANTES, OS LINKS NÃO ESTÃO HABILITADOS, OU SEJA, VC PASSA O MAUSE NO LINK, ELE DEVERIA FICAR NA COR VERMELHA AI ERA SÓ CLICAR, CERTO, MAIS NESTE CASO VC PASSANDO O MAUSE NO LINK NÃO ACONTECE NADA JUSTAMENTE POR ELES NÃO ESTAREM HABILITADOS, ACHO QUE OS MODERADORES FIZERAM UM BLOQUEIO EM RELAÇÃO AOS LINK’S DESCONHECIDOS.

    ABRAÇOS.

  127. @ Mauro
    Você denuncia, escreve o motivo que você acha que o cara está com o hack e algum GM da nexon vai pedir para ver a pasta Combat Arms do cara se tiver algo com hack ele é banido se não, não é.

  128. @GusArrazador
    Quando você anda e atira a mira abre o crosshair não e rifles n tem mira a menos é claro que você aperte o botão direito do mouse, o crosshair ajuda.

  129. @Fernando
    Não é novo não, é o mesmo que ta aqui só que com outro nome

  130. alguma novidade alguem ai???

    ty!!

  131. awe que comentario nos estamos

    ??

    quanto falta pro 10000??

    ty!!

  132. @ZeCa UrUbU
    Na configuração Width e Height do Crosshair coloque a resolução do seu Combat Arms, a minha por exemplo é 1025, 760.

  133. que comentario estamos??

  134. pow leon eu postei os programas necessários para rodar os hacks legal só que não foi o que houve???

  135. LEON,

    PERFEITO, FUI NA INTUIÇÃO DO COMENTÁRIO DA MENINA QUE POSTOU, COMO ELA DISSE QUE NÃO ERA A VERSÃO DO QUE ESTAVA DANDO DC, EU COLOQUEI AQUI PARA QUE FIZESEM O TESTE.

    ABRAÇOS.

  136. @SoundBR
    Que?

  137. @Euzin

    Não posso falar isso é um concurso😀

  138. @Euzin
    Euzin por favor comente e espera a resposta, repetir a pergunta não vai fazer alguem responder mais rapido.
    Estamos no comentário 8.802. Na verdade pode falar sim a quantidade até por que flood não serão permitidos e falta mais de 1000 comentários xD

  139. ¬¬”

  140. @Fernando
    É mais é o mesmo DxT daqui, mas tudo bem você só está querendo ajudar continue assim😉

  141. Pow q ligal show agora mato bem mais, a mira no se espalha fik certinha. E eu q achei q teria que comprar NX pra mira ficar diferente. Vlw galera. Sinistros Bloggeiros.

  142. Tira o post q eu postei alguma coisa da pessoa viciada por CA !

  143. @HugoR4
    mais parece q alguem ai nao gostou d eu ter ponhado..eu nunca tinha visto..ponhei aki nao sabia q outra pessoa já tinha postado ai por isso eu postei ..

  144. Algum moderador póde me dizer qnto custa um hack VIP depende da situação vo comprar e vo upa ele em algum lugar e disponibilizar aki pro blog ..

  145. @SoundBR
    ok

  146. @SoundBR
    Depende do site e depende a duração do vip
    O VIP 6 meses no FPSCheats (para mim o mais confiável) é 45 dólares se não me engano.

  147. LeoN, tem algum site q eu possa ver ??

  148. @SoundBR

    Meu primo tinha um hacker VIP o dele era o Game Anarchy na época custou por volta de 25 dolares não sei agora , mas deve estar no mesmo preço😀

    Obs.:entre os hacks VIP’s o melhor é o game anarchy (também é o mais caro)

  149. desculpa
    ty!!

  150. @LeoN
    ok me manda o site pf.

  151. Vo disponibilizar akino blog qndo eu ve os caras tao me matando com meu hack..
    ashaSHaushAUSHaushAUSHAush

  152. Mais esse hack’s VIP vem com tudo tipoaim bot, OPK e etc eh?

  153. Combat Arms –

    1 Month – $25 USD
    3 Month – $45 USD

    Esse ai

  154. Ai vo pra escola qndo eu chegar vo ver isso mais eh qse certeza q vo comprar.. se pai libera verba eh claro xD
    flw’z fui

  155. Boa sorte ^^

  156. Comentário Editado~~
    Obs.:Já expliquei varias vezes, se você estiver interessado em saber iria ler os tópicos

  157. ou gente pq a comunidade do orkut foi excluida????

  158. 😄 ai LeoN que tal vcs fazerem um concurso pra descontrai um coisa tipo de piadas pessoal aki soh pensa em hack (como seu eu não fosse uma dessas pessoas) A ideia é até que nada a ver com esse site mas tem pessoas que ficam estressadas só pq não acham nenhum hack por mim é uma boa ideia se não for porfavor zua pra caramba mesmo (eu mereço)!!
    😄 tem vaga pra administrador ou algum tipo de concurso ??😄 se tiver me avisa que tiro o final de semana pra me dedicar aos hacks pra ajuda a galera pra vcs ae tirarem uma folga!!

  159. é uma cilada Leon!

  160. Aviso importante pra galera ae e pergunta para o Leon e para o joker!!

    ai gente provavelmente eu vou me arriscar em julho vou ser vip por um mês no anarchy na thisgamesux e tambem no FPScheats pra passar pra vcs hacks vips de graça

    Quem estiver a favor me add no meu e-mail e falem suas ideias pessão para mim manda pra algum moderador do site postar aki um Aim-bot sei la mas eu só quero fazer isso e só vou fazer isso se os moderadores daki apoiarem

    LeoN, Joker vcs que estão mais on-line que os outros porfavor respondão e falem se vcs querem os hacks vips pq meus amigos ja me passaram uns hacks vips queria fazer o mesmo aki

  161. @08carl
    Isso aqui não é orkut nem msn da próxima vez você não posta mais. É o ultimo aviso

  162. Comentário editado~

  163. @Yamm99
    1º- Um concurso já está sendo criado e não é de piada, afinal isso não é blog de piada.
    2º- Vaga para administrador? Ninguem entra do nada como administrador, se você entrar na staff tem que começar de baixo e ir subindo.

  164. vai ser o concurso dos prints?

  165. affz velho fala aew pow pq a comunidade do orkut foi excluida..

  166. @08carl

    Que cilada??

  167. cilada????

  168. um vídeo ae. o leon num quer q eu passe o link.
    mas então, sem o linK: vai no youtube e digita “é uma cilada, bino!”
    aí vc vê ^^
    @leon
    eu num postei links, só ajudei o champs

  169. @Brunow
    Eu não sei não participava dela =/

    @Yamm99
    @Brunow
    Não é nada não é palhaçada de um leitor aí

    @08carl
    Não

  170. @LeoN

    eu sei que não é um blog de piadas leia com atenção fiz na boa intenção

    E ok vo ver esse troço de Staff que sinão vo boia na parada😄 vlws

  171. palhaçada o.O
    valew véi ¬¬

  172. @LeoN oque vc acha do meu post sobre hacks vips

  173. LeoN vc conhece todos os administradores daqui do blog pessoalmente??

    um pergunta boba se não quiser responder não precisa

  174. @Yamm99
    Staff é o grupo de pessoas que comando o site, tipo a staff do Combat Arms, são os GMs… Entendeu?

  175. 😄 pessoal vai começa a fazer comentário a toa só para ganhar o comentário 10 000 (que comentário esta??)

  176. a ta então ta certo o que quis dizer é staff como eu faço pra criar um blog algum tutorial😄 so formado em informatica avançada e nem sei fazer site que vergonha neh

  177. @Yamm99
    Se você conseguir vai ser MUITO bom cara! =D
    Mas em 3 sites diferentes? Aja grana ^^
    Eu apoio sim! Ah e não eu nem o JoKer somos moderadores (comentário inútil esse meu xP)
    Para não ter confusão:
    JoKer e Ronaldo→Jogadores Experientes
    DemnKill→Autor
    Eu→Administrador³
    Wapapper→Administrador²
    Cahacks→Administrador/Fundador
    Conheço todos eles mas só pelo msn ^^

  178. é que eu vo paga o meu e os outros amigos vão pagar cada um o deles XD!!

  179. @LeoN

    atah😄 entendi agora os 3 sites mas é que é so por 1 mês e eu não to mais na escola não ja to nos trampo aliais flws ae que agora vo ir pra casa estuda pra prova da facu (porra eu ja achava que tinha porva pra caramba na escola agora na facu essa semana teve 8 já atenção hoje é terça segunda eu fiz 4 provas e hoje + 4 (trabalho de meio periodo))

  180. AI KE FALTA ME FAZ UM BOM HACK TIPO TGS 9 O MELHOR KE JA USEI TINHA TUDO KE PRECISAVA INCLUSIVE O NO SPREAD KE EU ADORO JUNTO COM O NO RECOIL LOGICO

  181. oks então só pra saber então eu posso ser jogador experiente ve o meu video la no youtube atenção creditos ao meu amigo de faculdade que tambem é vicio no CA o Kellerman para achar meu video coloque combat arms atasty cookie Emnesty (<< atasty cookie meu amigo nome esquesito pra um jogador de CA)
    Emnesty (meu nick no combat me reportarão e fui banido não sei pq nunca usei hacks com essa conta) meu amigo me filmo o rodrigo da facu (atasty cookie)

    OBS: estará em engles do lado do video pq ele postou no truevideo e no google videos(ele achava que o google era site norte americano e naverdade é mas agente entra no site deles so que na versão do site brasileira) então ta tudo em ingles😄 providenciarei um novo video em portugues e passarei aqui pra vcs

  182. @ATIRADOR
    Não entendi muito bem o que você falou mais nós não fazemos hacks

  183. Eu vo sai e em 10 minutos to di volta!!(trabalho a dois quarteirões da republica onde moro)!!

  184. Comentário editado por LeoN~
    Rasão da edição: Você copiou o tópico da WebCheats nem disfarço, ctrl+c ctrl+v direto, eu vi o original e é todo embolado, não tem scan, os arquivos necessários, os programas necessários nem mesmo o bypass, pelo menos leia o que posta da próxima vez.

  185. @lukovisky

    Leon não custuma copiar nada aliais normalmente ja vi muitas coisas que o web cheats copiaram daki verifique a data se no web cheats estiver depois do que aki vc ja sabe foi o web cheats quem copio

  186. ai gente fui vo joga um poco pq si não da muito lag

  187. @LeoN

    MUITO IMPORTANTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Porfavor publique aki no blog como aviso e outros isso aki

    um hacker crio um viruz chamado confider (escrevi a pronuncia não sei como escreve de verdade)
    esse viruz é totalmente letal lembrando um cometário meu que onde falo do aviso de consideração falei que um viruz desconfigurou meu computador é esse mesmo viruz porem atualizado(muito mais letal) provavelmente esse vuriz esta em milhares de computadores e ele não esta ativado ainda quando ativar acontecerá o seguinte seu windows será desconfigurado seu HD e ram será perdido completamente todos os seus arquivoz históricos estárão na mão desse hacker e ele poderá ver suas senhas de cartões bancarios (caso vc efetua pagamento deposito essas coisas pela net) como por exemplo ele saberá seu indereço e tudo portanto uma recomendação é que vcs baixem no baixaki o o vamoso spybot (o arquivo spybot que foi efetuado download mais vezes) passe ele e depois passe o seu AVG e tambem se vc com o spybot coloque para imunizar sua net e arquivoz!!

  188. @Yamm99
    Eu que editei o comentário dele fui que que escrevi aquilo lá xD

  189. ATA xd MALS AE MAS EDITE AQUILO NO COMETÁRIO ASSIMA

  190. OK??

  191. ou incontrei 1 jeito de não da DC so que eu num consigui faze no meu pc mais no meu amigo sim olha 1 quando vc usa o hack o jogo usa bastante memoria mais vc temque dexar ele pegar mais memoria liberar mais de algum jeito… e o DC num éh causado pelo Hackshield.

  192. OBS ou gente eu to falando do DXT gaming hack tendeu *-*

  193. alguem tire uma duvida minha….

    Meu Crosshair ta funcionando certinho aqui em casa,
    so q ele fik piscando isso atrapalha um poco ……. =/

    alguem sabe como faz isso parar de acontecer??
    ou eh assim mesmo?

    abracoss…….

  194. meu tbm mas só as veses mas é ótimo

  195. O meu fik toda hora =/

    Alguem sabe com fazer para o crosshair para de piscar??

  196. @Henrique
    Infelizmente é assim mesmo =/
    Coloque uma cor mais clar e chamativa para o Crosshair talvez ajude

  197. @LEoN

    Entaum cara eu coloquei aquele vermelho… q ta na explicacao…

    mas vc sabe alguma cor mais chamativa q ele???
    se souber me falae pra eu testar aqui em casa =D

    abracoss…

  198. aki em casa tbm pisca, mais por mim tah bom como está

  199. dae
    galera
    tava jogando hoje e fiquei prestando atenção
    tem muito vip ( mais os americanos )
    uns de speed
    e quase ninguem de chams
    eu e mais uma meia duzia de virtual jump

    ta até meio estranho mais é bom pra dar uma avaliada se agente ta muito ruinnn sem hack

    bom pra rapaziada que ta começando
    aproveita porque daqui a pouco o bixxo pega

    alguem tem o telefone ai do ”Disk hacks ” passa pra mim que to com fome (de gringo)

    flw
    abração

  200. andando porai enconteri um 1337 No Recoil que esta funfando nao sei se posso postar aki o linhk ???

  201. me responda plz ?

  202. Provavelmente axo q sim.. na minha opniao nao vejo poblema em vc postar aki no blog pq todos poderam usa..mais como eu num sou staff entao nao acata oq eu disse ^^

  203. e u to aki so esperando

  204. eu postei agora vai d staff liberal ai pra vces o 1337 No Recoil que esta funcionado!!!

  205. os gringo esta detonando nos precisamos de um hacker urgente

  206. dae

    cheguei do serviço agora

    ia dar uma jogadinha basica (nem so viciado)

    folow mais ta rolando mais uma atualização

    pra variar!!!!

    ai , os mais apavorados se liguem

    o erro numero 2,10060 acontece sempre que a NEXON fais uma atualização

    esfria a cabeça e espera

    a previsão pelo q entendi vai até as 9:00 da manhã de hoje

    vlw

    abração

  207. Esse isso ai mesmo…tentei logar agora e tah dando erro nexon tah pegando pesado mais um atualização, axo q deu 2 ou 3 semanas da outra e jah tao atualizando d novo lol.;O

    Tava lendo aki eles vao por CTF em JUnk e talvez pelo ke entendi em Death Room tbm ;O

  208. atualizacao esta em andamento so pq eu descobri um virtual jump que estava funcionando e um cococ esta nexon viu

  209. ke merda mesmo mais eu jah tinha virtual jump desde qndo deu a atualizaçao na outra quarta feira tinha aki no blog..

  210. QUE DUREZA, NEGÓCIO AGORA É TER PACIÊNCIA E SABER ESPERAR UM NOVO HACK E NÃO FICAREM AQUI COBRANDO UM TGS IGUAL A UNS DESESPERAODS, FAMOS COM CALMA.

    AJUDA AI QUEM PUDER.

    GOSTARIA DE SABER COMO É QUE SE FAZ PARA QUE DURANTE O JOGO EU POSSA COLOCAR AQUELAS VOZES QUE VOLTA E MEIA QUANDO ALGUÉM MATA OU MORRE SAI AQUELE SOM DE VOZES, TEM ALGUMA FUNÇÃO NO TECLADO QUE FAÇA ISSO???

    E ALGUÉM SABERIA A TRADUÇÃO DESSAS VOZES.

    ABRAÇOS.

  211. FIQUEI SABENDO QUE ENTRARAM MAIS ARMAS NOVAS, PODERIAM DIZER AQUI QUAIS SÃO?

    ABRAÇOS.

  212. eu entrei in game e nao raparei armas novas mais vo entra agora d novo vo ver e jah venho aki dizer ..

  213. Fernando entrei ali no jogo nao tem nenhuma arma nova nao pelo menso eu nao vi.

  214. SOUNDBR,

    FALA AI PARCEIRO, BLZ.

    POW ENTÃO FOI INFORMAÇÃO FURADA, MEU SOBRINHO ME DISSE POR TELEFONE QUE HAVIA NOVIDADES EM RELAÇÃO A ARMAS.

    VALEU ABRAÇOS.

  215. Ufa! veio ota atualizacao, mas o DxT continua funcionando perfeitemente, quer dizer tirando
    os DC depois de uma partida ele ta funcionando q eh uma blzz =P

  216. @Henrique
    DxT é imortal, ñ importa quantos atu tiverem
    A Nexon nunca nos deterá *-*

  217. LeoN

    vc sabe me dizer porque o meu dxt da dc eu so consigo joga uma partida com ele se eu for jogar a segunda eu sai fora do jogo

  218. @ LeoN

    Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa! ^^

    @eber22

    O meu tbm da DC /snif

  219. @Fernando

    Axo q ele te mentiu entao hahahahaha .. ou nao ser q eu sejah mto cego e nao vi pode ser q ele nao tenha visto alguma da ouitra atu ai ele foi joga viu agora e disse pra ti q tem nova

  220. Vixi o site da TGS nem qr abrir agora pelo menos antes ABRIA wow😦

  221. SOUNDBR,

    TO ACHANDO QUE FOI UM 1 DE ABRIL ESSA DO MEU SOBRINHO……..RSRSRS, MAIS PODE SER ISSO MESMO QUE VC FALOU, ELE REALMNETE ESTAVA MUITO TEMPO SEM JOGAR.

    FICO FELIZ QUE O DXT ESTEJA AINDA FUNFANDO.

    LEON

    SABERIA DIZER?

    GOSTARIA DE SABER COMO É QUE SE FAZ PARA QUE DURANTE O JOGO EU POSSA COLOCAR AQUELAS VOZES QUE VOLTA E MEIA QUANDO ALGUÉM MATA OU MORRE SAI AQUELE SOM DE VOZES, TEM ALGUMA FUNÇÃO NO TECLADO QUE FAÇA ISSO???

    ABRAÇOS.

  222. Comentário Editado~~

    Obs.: Pense antes de escrever

  223. BRUNOW,

    VALEU PELA DICA, MAIS VC PODERIA MANTER O RESPEITO COM NOSSOS AMIGOS LEITORES QUE AQUI ESTÃO PRESTIGIANDO O BLOG.

    ACHO QUE VC FICARIA CHATEADO SE ALGUÉM SE REFERI-SE A VC DE (ANTA), CERTO?

    ABRAÇOS.

  224. Fernando eu baixei aquele DxT ke vc postou aki e pelo q vi ele nao da dc qndo acaba nao eh certeza vo testa d novo .. pra ter certeza

  225. ok desculpa não kis ofender..

  226. alguem pode me ajudar? eu tava com problema no combat arms pq ele n qria atualizar, aew eu peguei com o meu colega e funciono, mas agora nessa atualizaçao n quer funcionar dinovo ele fica abrindo e fechando a janela da atualizaçao toda hora, q que eu faço ?

  227. perrone

    instala ele de novo ai vc nao esquenta mais que conserteza ele vai funciona normal

  228. eber22

    é só vc ligar o hack quando estiver no jogo e quando acabar desliga ve se funfa comigo deu certo!

    vlw abrç

  229. tem algum virtual jump funfando?o meu funfava ate ontem,hoje mnaum funfo mais,dah um erro de memoria q naum pode ser read.=/
    se tiver vj passem ai plz!!!abs!!!

  230. @lulubAa
    Por enquanto não

  231. vlw!!será que naum tm cmo arrumar isso:”A instrução no “0x1002019e” fez referência à memória no “0x00000001”. A memória não pode ser “read”.
    tm sera cmo arrumar isso?

  232. @lulubAa
    Você tem anti vírus?

  233. tinha ate conhecer esse blog =]

  234. galera tah dando um erro aqui que perdi a conexão cm o server logo no login
    {error code,PI,3002} acho q eh isso.tah acontecendo cm mais alguém?

  235. Olá amigo, todos os hack q eu baixo nao pegam. tipo assim eu entro no hack dai pede pra entra no jogo e eu entro a hora q pede pra colokar o e-mail e a senha o jogo saii vc pode me responder oq é isso
    obrigadoO

  236. po como abre o programa

  237. qual é os comando q dexa o cross na meio da tela ??

Deixe uma resposta

