Sete dicas para manter o PC seguro

Pessoal seguindo o Post do Cahacks (administrdor do blog), hoje eu estarei dando algumas dicas para deixar o PC seguro, livre de vírus e tudo mais.

e aí vão algumas dicas:

  • Não instale dois programas antivírus no mesmo computador, pois por terem a mesma função eles poderão entrar em conflito ocasionando erros e deixando seu computador aberto para os vírus.
  • Atualize sempre o seu programa antivírus, dessa forma você poderá garantir que o seu computador estará sempre protegido das mais recentes ameaças.
  • Atualize seu sistema operacional, as falhas de segurança do windows são constantemente exploradas por uma série de pragas digitais. Atualizando o seu Windows (iniciar/ajuda e suporte/windows update), todas as falhas de segurança conhecidas serão conhecidas e corrigidas, o que deixaria seu computador protegido e talvez com um desempenho melhor.
  • Utilize outros navegadores, o internet explorer está presente na maioria dos computadores, porém, existe uma série de pragas digitais que exploram falhas de segurança presentes nesse navegador. Portanto, utilize navegadores como o Opera ou Firefox.
  • Cuidado com os e-mails falsos e anexos de e-mails.
  • Evite sites com o conteúdo duvidoso (não é o caso do nosso blog)
  • Atenção ao usar programas de mensagens instântaneas que no caso o mais usado é o MSN.

Bom pessoal essas foram minhas dicas para ajudar vocês a deixar o seu computador mais seguro, espero ter ajudado.

– Equipe Combat Arms Hacks –

60 Respostas

  1. Daew….
    Kra tipo meu PC tem Iniciar->Não tem “ajuda”….vc sabe onde possa estar…

    Ah…queria elogiar o seu, nosso Blog….pois é o melhor que ja encontrei…
    ;D

  2. Boa!!! gostei do post muitas pessoas não tomam o devido cuidado com esses pequenos detalhes!!!

  3. gente eu sei que ta rolando o copncurso mas preciso fazer um coment idiota que é o seguinte pq quando faço meu comentário não aparece de cara ta precisando de aprovação da staff???

  4. @HugoR4
    Por que alguma vez algum comentário seu foi considerado spam, então seu ip será sempre considerado spam por isso precisa de aprovação.

  5. Muinto legal essas dicas
    Olha nosso blog ta virando blog d informatica tbm
    é amanha em galera cuidado com o Conficker

    olha isso ai falando sobre a Visão d quem Joga FPS como nos
    http://www.baixakijogos.com.br/noticias/20090331/4565.html

  6. @Joker
    Muito bom !!! Parabéns pelas dicas…..

    @GuClassic

    O que é “Conficker”????

  7. muito bom blog parabens

  8. eu sou tecnico de informatica e as suas dicas estao de parabens show de bola, vc foi feliz em seu poste esperop que todos de uma boa lida!!

  9. O que é “Conficker”???? help.

  10. @GuClassic
    LoL
    Tenho um amigo que o dedo é pior que esse, a unha é funda sei lá meio estranho. xD

  11. Conficker é um Virus q vai ser ativado amanha e esistem cerca de 20 Milhões de PCs infectados
    Para mas informações Joge Conficker no google q sabera d tudo

  12. Bom post util a quem precisa…….Sobre o conficker:
    “Foi criado para invadir sistemas através de uma falha do Windows, o virus até agora ainda não fez grandes estragos. A partir desta quarta, porém, há um grande temor por uma reviravolta nesta situação, já que é exatamente neste dia 1º de abril que está marcada uma mudança nas configurações do Conficker.”

  13. blz, li e gostei, mais tem alguma NOVIDADE?

  14. vo posta aki eu gostario de saber se tem ataff ai pra eu passa um virtual jump que esta funcionado pq eu nao sei so posso posta aki eu postei agora poco um no recoil e ate agora nao vi staff para liberal ai para vces aguardo respostas o mais rapido possivel pois vo deitar logo e todos tem que usar logo antes que fica patched!!!!

  15. esse negócio de Conficker pode ser uma cilada bino!
    por exemplo, vai proliferar em 1° de abril… dia da mentira ¬¬
    ta meio estranho naum?

  16. @vini_tar
    Já temos ele

  17. o daki nao funfa no meu eu em contei o q funfa no meu, eu encontei o q funfa pode ser ?

  18. pode ajudar muitos que tao tomando dc !!

  19. pq eu tenho o menu configue que nao decha da dc!

  20. @vini_tar
    Já temos o Virtual Jump e ta bom, e pare de comentar 3x seguidas em 2 min

  21. acho q esse suposto virus ‘Conficker’ deve ser zueira , só pra dar um susto na microsoft e em alguns.

    c por a caso eu parar de comentar fui atingido!!!

  22. Galera o Combat Armas vai acabar no dia 1º de Maio so tem mas 1 mes d jogo
    Fudeomosada!!!

  23. Como Assim vai acabar ?????

    FIco como ????

  24. onde vc arrum isto cara, ca vai acabar se e doido, alguem sabe se este cara ta falando mentira e agora ?

  25. Ele deve de tar bem lokinho !!!! ou o mundo vai acabar !!! kkkkkk

    Acho que vai acabar para ele !!! A mãe dele vai vender o PC … kkkkk

    espero uma explica loko !!!

    Abraços a tdos !!

    > Espereando um novo hacker !

  26. Mudando de Assunto !

    O Combat Arms Esta atualizando novamente !

    Oq sera q mudou agora em !

    Tomaraq Lançe o TGS =D

    Flw’s =P

  27. Pow Leon não entendo não postaria Spam aqui mais deve ter sido a programação do blog que reconheceu algo como o tal e gente não se esqueçam que piadinhas hj é normal hj é 1º de abril!!!

  28. Pior que ta atualizaqndo mesmo !!!

    Que M3r6A….

    Espero que lancem o novo TGS mesmo

    abraçs

  29. galera eu tive que baixar o ca dinovo pois nao tava atualizando tava dando erro baixaei e agora ta funfando vo ve se os hacker virtual jump ainda esta pegando se depois´posta aki

  30. Kras , boas diks😀

  31. Aff , tem Update HJ😦

  32. AAAA , sobre o GuClassic , pra ele é 1 de Abril , quase , mas quase que eu cai nessa kkkkk

  33. o meu virtual jump e o no ricoil esta funfando como faço para postar uma foto aki do hacker funfando

  34. Ae pessoal ta rolando uma atualização agora (12:50) no CA!!! La vem o hackshield estragar alguma coisa!!!!!!

  35. Aew moderação quero dar uma maozinha pra vc6
    da uma zoiada no patch
    Todos Nexon jogos, incluindo o Combat Arms, estará passando por manutenção do servidor na terça-feira, 31. De março de 2009 início 10:00 PDT.

    Este jogo envolve todos os servidores e terá a duração de aproximadamente 9 horas.

    Combat Arms Patch Details:
    – Servidores: Todos Game Servers
    – Horário: Terça-feira, 31. Março, 10:00 PDT ~ Quarta-feira, 1 abr, 7:00 PDT

    Além de Nexon escala manutenção do servidor, iremos implementar um pequeno patch para trazer de volta o modo de jogo CTF Junk Flea. Alguns modos de jogo foram inicialmente removidos durante a 3 / 24 conteúdo atualização para jogo equilíbrio razões e para evitar abusos jogador. No entanto, devido à resposta jogador, optámos por recorrer a este modo de volta. Para alguns acrescentado insanidade, vamos estar a experimentar CTF para o Quarto Morte mapa tão bem, que nós esperamos que você goste.

    – Combat Arms Command —

  36. Lembrando q o meu amigo jão Pedro (jao0liveira) q postou isto e me disse para passar a vc6 (ideia dele)

  37. Ei eu tava tentado atualizar para jogar !!

    e trava em uma certa DLL > > > CShell.dll < < http://img12.imageshack.us/img12/6908/combatarmsp.jpg

    esta imagem mostra oque eu to falando…..

  38. vc pode temta baixar o ca dinovo ei fiz e deu certo espero ter ajudado!

  39. @Wesllwn999
    Eu tb jah tive esse problema eu tava baxando atualização, chutei a mesa do pc, meu roteador caiu e juntyamente com ele a internet mas isso nao vem ao caso agora…
    Pra mi travo no arquivo alguma coisa FX, eu fui la na pasta do combat, apaguei esse arquivo, e coloquei pra faze atualização d novo e deu tudo certo, axo q pra tiu deve da tb….

    ——-Alguem sabe como ativa o Blood Effect, no meu tem a opcao, mas nao da pra acinala o “ON”

  40. Olá eu tmb tive uns problemas p/ atualizar o combat
    mas eu consegui resolver facilmente assim
    antes de tudo retire todas as DDLS dos hack’s q vcs utilizam
    (no meu caso eu virtual jump xD ) paar naum dar erro na atualização

    OBS;: ISSO SO RESOLVE SE ESTIVER DANDO ERRO NO > > > CShell.dll < < <

    pelo menos aqui funfo🙂

    Sei q tem outros ERROS acontecendo mas só sei resolver esse
    quem souber resolver outros erros postem aew vlw

    espero ter ajudado

  41. Desculpa por não ter respondido os comentários (estava no técnico de informática)

    @WwDarKwW

    A mesma coisa aconteceu comigo dai do nada meu deu a ideia de tirar as dlls e deu certo.

  42. @Flavio

    Não entendi sua pergunta =/

  43. Ops desculpa pelo flod ^^

    Mas tem algo de novo no game, ainda estou atualizando?

  44. Comentário editado

    Pela segunda vez eu estou editando o seu comentário, pois você pela segunda vez copiou um tópico de algum lugar.

  45. PLZ POSTA O LINK DO HACKER DINOVO

  46. @lukovisky

    Duas dúvidas:

    1-Como eu faço o download disso?
    2-Para que serve esse “Telekill”?

  47. @Joker
    o meucolega tb joga combat arms, e ele conseguiu ativar o blood effect(efeito de sangue)pra sai sangue dos joigadores qndo feridos
    mas eu vo la na engrenagenzinha das opcoes, e eu vo ativa o blood effect(ultimo)e ta off, e o ON tah tipo bloqueado, impedindo que eu ative o sanfue, tentei faze como meu colega fez, mas nao deu, eu queria sabe c tem um meio de faze por mal, jah q por bem nao ativa…

  48. @lukovisky

    coloca um link aew
    para facilitar o download do hack
    quando for assim passe primeiro para uns dos membros da staff
    para facilitar
    vlw !!!

    Para que serve esse “Telekill”? [2]

  49. @WwDarKwW
    É vírus, não um hack.

  50. Rambo230
    Abril 1, 2009 às 1:23 am

    acho q esse suposto virus ‘Conficker’ deve ser zueira , só pra dar um susto na microsoft e em alguns.

    c por a caso eu parar de comentar fui atingido!!!

    OMG!!!
    AJUDEM O CARA O.o

  51. @LeoN

    E ainda escreveu:

    “Créditos? eu msm xD”

  52. 😦

  53. Pequenas ações como estas expostas fazem uma grande diferença no final.
    Parabéns pela iniciativa.

  54. malz aew eh q eu nao sei passa link pra menbro da staff e nao consegui testa pq tinha aula de bateria
    nm sei oq eh telekill tbm

  55. como podemos mandar o link para os staff ?

  56. @vini_tar
    Pegue o link para download e poste

  57. como podemos postar links para os staff ? alguem pode me responder?

  58. blz muito obrigado!

Deixe uma resposta

