[UPDATE]Atualização 31 de março ~ 01 de abril

Vou apresentar as poucas novidades da atualização de hoje.

Na atualização do dia 25 de março alguns modos de jogo foram retirados de certos mapas, para mais informações sobre a atualização de 25 de março clique aqui.

As novidades:

  • O modo de jogo Capture the Flag voltou ao mapa Junk Flea;
  • O modo de jogo Capture the Flag foi adicionado ao mapa Death Room.

Sobre os hack:

Eu não tenho certeza se estão patched mas pelos comentários o Virtual Jump e o DxT ainda funcionam.

Obs.:Comentários falando sobre o TGS serão aceitos, mas comentários perguntando sobre o TGS serão editados.

– Equipe Combat Arms Hacks –

124 Respostas

  1. ué?,as atualizações não eram apenas nas quartas feiras??????

  2. akihacks hj é quarta feira fi……

  3. ow leon me da uma força ai,meu dxt ta dano dc com menos de um minuto de jogo vei..
    tu pode me ajudar?

  4. @jjsouza
    EITA!nem percebi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    mas a tualização não é só uma vez no mês?

  5. Acho que isso é para evitar os hacks…

  6. @akihacks
    pacths são uma vez por mês atualização é qualquer hora

  7. Oh galera eu tava conversando com um amigo meu ele tava me falando e o TGS public sai hoje 1/04/09 as 18:00 HRS .. Mais issso eh soh um buato nao tenho certeza, buatos sao varios agora um q fale a verdade tah dificil d encontrrar..

  8. o LeoN me deu está dica é isso que eu estou fazendo

    pense negativo para depois não quebrar a cara kkk… xD

  9. Odeio boatos na maioria das vezes não passam de uma mentira bem contada😦

  10. hj vai ser o dia de dizer que tem TGS novo…

    1º de Abril!!!

  11. caaaara o dxt comigo nao funciona mais! ja o virtual jump tentei baixar mas o avira pego mais do que 1 virus nele, eu sei que tem virus nesses hacks MAS so que mais de 1 nao é certo! Nos outros que ja baixei pelo site nao deram problemas nem o avira pegou nada esse quando fui baixar 2 alertas! @@ ai

  12. eu postei isso mais eu nem to botando fé se continuar assim eh melhor jogaR SOH com viirtual ^^

  13. Eu mesmo vou testar o DxT depois falo se está funcionando

  14. @jeff
    Mais de 1 nem da certo? lol
    Você me faz rir, tem hack com mais de 10 e eu já baixei no meu pc sem anti vírus e ainda to na boa.
    Se não quer baixar tudo bem, não faço questão que você baixe.

  15. lol

    O DxT aqui não funcionou mais ele está PATCHED

  16. @Joker
    Ta não, cabei de jogar uma partida

  17. Bom aki o virtual jump continua pegando , ah cara vela essa atualização da quarta desanimo eu
    quando eu tinha aprendido ah fazer akele glitch da waverider lah da pista
    ah nexon atualizo o jogo ¬ ¬ mais tah blz
    pelo menos tem hack pegando
    flws

  18. Pow tomara ki o t.g.s naum venha com o glitch hack , pois com o kill cam on
    vai ser mto facil de ser banido

  19. Tomara que venha sim com o glitch hack

  20. @Joker
    Ta doido, vai ser horrível, vai estragar o jogo completamente.

  21. mainha opinião é totalmente contraria ^^

  22. eu prefiria asim:o tgs vim com glith hack MAS a gente só criar salas de kill cam OFF🙂

  23. só uma dúvida, o site da tgs voltou mas não tem nada dizendo sobre C.A(só os vip mesmo).e muito menos hacks

  24. @akihacks

    1-é isso que eu tbm quero !
    2-o site da thisgamesux ainda não voltou, em relação ao gp hack e exp hack, é bem provavel, pois um tempo atraz teve uma votação no site e a maioria votou nesses hacks

  25. @Joker
    Perguntei sua opinião?

    Brincadeira xD

  26. OPS.. ^^
    Ai galera uma noticia mto ruim a TGS nao vai lançar nenhum hack =(
    Obs:. Hoje eh dia 1 de Abril

    shaushashaushausa

  27. o tgs nao volto nao

  28. @lukovisky
    “Obs.:Comentários falando sobre o TGS serão aceitos, mas comentários perguntando sobre o TGS serão editados.”
    tendeu fi?

  29. @08carl
    Ele perguntou sobre o tgs ???

    nao vi nao ele disse q nao voltou o site ..

  30. eh eu diss issu😉

  31. é Leon, baixar nao vou mesmo porque acho inutil um hack ter o imprencidivel CHAMS mas fica com um lag desgraçado que quando vc percebe o cara ta na sua frente OU ja ate morreu. Dai o intúito do hack de ajudar nao ajuda em nada por causa do lag. Mas sem bronca, eu como todos os outros aqui do site vamos espera um que seja mais completo, enquanto isso eu vo jogando no braço mesmo! To ate pegando jeito ehehehehe.

    []’s

  32. @Jeff
    Quer uma dica? Entra na sala e no servidor que esteja Moderate, não entre no Busy ou Full. Eu faço isso e não estou mais com lag.

  33. bom galera eu vi um cara entrando dentro da parede facilmente e comeso a matar oloco os gringos esta bem adiantado ou nos que estamos atrasado

  34. @eber22
    Se chama glith, não é hack é apenas explorar um bug de uma fase, entrando na parede, caixas…

  35. LeoN

    A ta entao blz valeu leoN e mas estamos na espectativa de outro hacker valeu LeoN.

  36. ai galera muitos estao bem preocupado com o tgs ai galera nao esquenta uma hora vai vim so nao sei quando rsrsrsrsrsrsrr massssssss purinquanto vamos esperar sem esquentar a cabeça pq nos nao precisamos disso para viver ok so espera blz.

    so esto falando pq tem cara que paresse que vive disso.

    abraço galera…

  37. Vlw Leon, vo fazer essa tua dica e vamos ver no que da. Vlw

  38. realmente Leon, o lag diminue quase a 0!

  39. Pense comigo galera: c quando a gente joga de hack ex:TS agente mata bastante gringo, imaginem jogarmos no braço ate sair um hack dahora ex:tgs3.1.3 como seremos heim!!!!

    Eu penso assim, ser muito bom sem hack, e ser um dos melhores com hack

  40. Aii Qual é o significado De PATCHED ??
    Flw’s !

  41. PATCH
    inglês—Detectar idioma— (simplificado) (tradicional)Dicionário:

    substantivo emplastro
    esparadrapo [BR]
    remendo
    mosca
    trecho
    fragmento

    verbo remendar
    alinhavar às pressas
    arranjar
    improvisar
    juntar sem cuidado

  42. a grosso modo e atualizacao do jogo tipo falhas erros novas armas novos cenario estas coisa que vc ve diferente sempre depois da atualizacao, e fechando as portas contra os hackrs kkkk espero ter te ajudado

  43. BLZ.

    GOSTARIA DE SABER COMO É QUE SE FAZ PARA QUE DURANTE O JOGO EU POSSA COLOCAR AQUELAS VOZES QUE VOLTA E MEIA QUANDO ALGUÉM MATA OU MORRE SAI AQUELE SOM DE VOZES, TEM ALGUMA FUNÇÃO NO TECLADO QUE FAÇA ISSO???

    E ALGUÉM SABERIA A TRADUÇÃO DESSAS VOZES?????

    ABRAÇOS.

  44. pow cara depende da configuração do seu jogo vai la no canto direito em cima onde tem uma chave e clica la e configura!!!

  45. Fernando, nao sei qual sao essas vozes.. nao eh aquelas (Ex:Go,go,go) ou (Follow Me) ??

  46. SOUNDBR

    ACREDITO QUE SIM, AGORA NÃO ME VEM EXTAMENTE NA LEMBRANÇA.

    ABRAÇOS.

  47. Galera….houvi falar que com esse path teve uma versão do TGS q voltou a funcionar…tentem se informar….

    Flws

  48. quero v se é verdade David

  49. o que que o No Fall damage faz GusArrazador?

  50. @gustavo é pra voce cai de grande altura , voce n perde vida , mas n baixem , eu baxei agora e tem virus .😦

  51. mas qual é a diferença entre o virtual public e o vip?

  52. @akihacks
    ei cara e q vip tem + vantagens ok

  53. Virtual é hack vip manow…quando vc viu no TGS ou no MPGH sair virtual pub??? ¬¬

  54. bom aqui entro normal o hacker massssss eu apertei INSERT e nao deu nada esta funcionando como o outro normal nao da para configura

  55. @Fernando

    se for isso tipo vc aperta B + 1 nos numeros d cima do treclado ele fala algo..assim :
    N,B,V qualquer numero do teclado d cima ateh 9 ele fala alguma coisa ai vc tem q testar oq vc quer..eu uso mais o N + 9 ^^ oq axo mais massa mais nao sei oq significa nao..

  56. Vou baixar todos os TGS ke tem aki no blog e vo testgra 1 por 1 qm sabe algum funcione

  57. Oh eu nao tenho certeza mais parece q tem um hack funcionando…tive q reinstala meu CA falta poko vo testar jah volto a postar aki

  58. esse hack e totalmente seguro hein ?
    a staff jah sabe disso ?
    só postem link se forem seguros😦

  59. Galera, só pra descontrair um pouco, realmente uma mente desocupada é oficina do seu cramulhão! Nao tinha nada do que fazer dai tive uma ideia, porque nao fazer um headshot de “verdade” dai pensei depois “quem” eu ia matar heheheheheh dai saiu essa foto ai ! Pode ate nao ter ficado bonita, mas que da pra rir da! O primeiro tiro ele correu, mas no segundo não teve jeito! KKKKKKKKKKKKKK

  60. SoundBR….preciso falar com vc
    add eu no msn
    polegarx@hotmail.com

  61. leoN

    segura essa rapaziada ai q ta tudo doido

    vamo com calma pra num passar coisa ruinnn

    olha só :
    fiquei testando,testando,testando

    resultado: tive q reistalar e atualizar o ca e depois nem o vj que tava funfando deu mais

    ta feitaa Mér……….da

    flw

  62. Winter \ acabou. Chega hibernante, soldados. É \ ‘s tempo para fazer alguns combates reais. Cuidado para o Combate Armas April Fools \ ‘surpresa. E não se esqueça de parar pelo mercado negro para algumas surpresas lá também:
    Nós \ ‘ve Clan Insígnias actualizado para incluir uma variedade de símbolos Bandeira Nacional; acrescentado novíssimo NX Abastecimento Caixas, guerreiros, que oferecem uma oportunidade para que as suas mãos sobre alguns novos, únicas armas; e introduziu mira personalizado para afinar o seu objetivo no campo de batalha . Don \ ‘t esquecer a pesar na nova enquete sobre o recurso, se alistaram homens e oficiais tanto pode opinar sobre questões urgentes. Abril vai oferecer-lhe todos os lutadores mais maneiras de fazer e morrer!

  63. SOUNDBR

    VALEU PELA DIKA, MAIS TARDE EM CASA ESTAREI TESTANDO.

    ABRAÇOS.

  64. FOI A NEXON QUE ME MANDO ESSE AI QUE ESTA ACIMA

  65. Cara to testando ainda.
    nao vo postar nada sem a autorização da staff.

  66. leo veio
    se eu nao testar nao vai da prefiro arriscar o ca eu instalo d novo

  67. eber 22

    q foi isso?

  68. leo veio

    olha eu nao sei bem o que é porisso eu postei aqui mas eu creio que tenha alguma coisa aver com algo de atualizaçao algo de novo do combat arms nao tenho serteza

    LEON REPONDE AI O QUE QUER DIZER ISSO NAO SEI SE EU ESTOU SERTO?

  69. eu tambem recebi esse e mail, tambem estão dando premio em nx e Gp para quem enviar fotos legais.

  70. meu ultimo post foi direcionado ao Eber22

  71. bruno

    c isso for verdade agente invade o ca europa o asia e qualquer outro q tiver sem jogar agente não fica , c for impossivel, agente c une e destroi os servidores na nexon de alguma forma %)

  72. rambo230

    que post vc quis dizer

  73. Não acredito muito nesta informação =]

  74. Eu ainda acho que tava demorando pra nexon fazer isso! =/ eu tinha em mente que mais cedo ou mais tarde ela ia bloquear PELO MENOS o brasil! Cara mas se todo mundo for olhar a fundo, nao somos só nois aqui que usamos hacks! os EUA tambem fazem, mas logico que nao com a nossa regularidade e é isso que eu acho que peso na decisão na nexon! Se eles fizerem isso pqp viu! Vai ser dureza mesmo como disse nosso amigo Fernando ai de cima fica sem o nosso COMBAT de todo o santo dia!

  75. Término do serviço na América do Sul

    Na data de 9 de abril de 2009 a Nexon América infelizmente não vai mais manter a América do Sul como uma área de prestação de serviço do Combat Arms.

    Esta foi uma difícil decisão, mas foi tomada devido a problemas de lag nos servers, e afim de manter a integrigade e qualidade de nosso serviço no resto do mundo. Nós desejamos estender nossos agradecimentos para nossos clientes na América do Sul pelo tempo gasto jogando conosco, e nós esperamos que vocês tenham se divertido durante o tempo gasto jogando CA.

    A partir de hoje não serão criadas novas contas na região da América do Sul. A partir de 22hs da quinta, 9 de abril de 2009 o serviço para a América do Sul vai oficialmente
    terminar e as contas não mais serão capazes de acessar Nexon America´s CA.

    Nós entendemos que a despeito do dinheiro Nexon não estar oficialmente disponível na A. do Sul, existe ainda um pequeno número de contas da A.do Sul que contém dinheiro sem uso ou detém itens NX cuja duração restante será estendida após 9 de abril. Por causa disso, todos os clientes da A.do Sul com qualquer montante NX ou itens em 9 de abril ainda vai ser permitido jogar até 9 de outubro de 2009 (ou até o término de qualquer obrigação na NX, valendo o que vier primeiro).

    Por favor perceba que qualquer valor ou item NX não utilizados após 9 de outubro não vão ser repostos. Se vc eh cliente da América do Sul e tem qualquer pergunta referente a estas mudanças no serviço, sinta-se livre para a questão para o serviço de atendimento ao cliente clicando aqui.

  76. 08 carl
    preciso falar com vc me add :alisonmatheusgm@hotmail.com

  77. BOM,

    REALMENTE TO COMEÇANDO ACREDITAR, NO WEEBCHIATS TAMBÉM ESTÃO ANUNCIANDO ESTE COMUNICADO.

    QUE DUREZA…………..

  78. Ae Aki add vc para saber como jogar ate fim de ano flw

  79. ok,quem quiser saber add aí.

  80. eu sei o link de dowload de um camuflador de IP.e o download do C.A europeu.quem quiser é só me add.

  81. cria um post sobre isso! (para os que não gostam de ler comentários)

  82. ae galera no final das contas nós sempre damos um jeito pra tudo, então relaxa.
    se isso for verdade daqui 1 semana o post da equipe cahacks será:
    Como entrar no combat arms usando uma conta norte-americana. hahahah loll

  83. kkkkkk verdade!!!

  84. SIM É TUDO VERDADE MAIS SOMOS MAIS FORTES Q A NEXOM RELAXA.

  85. ta isso eu ja sei..eu q

  86. ta isso eu ja sei..eu quero saber se tem hack ainda?

  87. @Leozinho_vn
    Significa que não funciona mais.

  88. e aeee leon sabe de algum hack que funcione

  89. @eber22
    Na quinta só chego em casa as 7 poderia repetir a apergunta?

  90. @Rambo230
    Com certeza! xD

  91. cmdtkiller se tava jogando hoje em uma sala death room???

  92. @cleiton

    acho que não =/

  93. devechi
    naum, odeio essa sala prefiro snow

  94. LeoN

    olha eu nao sei bem o que é porisso eu postei aqui mas eu creio que tenha alguma coisa aver com algo de atualizaçao algo de novo do combat arms nao tenho serteza

    LEON REPONDE AI O QUE QUER DIZER ISSO NAO SEI SE EU ESTOU SERTO?

  95. e esse leoN

    Winter \ acabou. Chega hibernante, soldados. É \ ’s tempo para fazer alguns combates reais. Cuidado para o Combate Armas April Fools \ ’surpresa. E não se esqueça de parar pelo mercado negro para algumas surpresas lá também:
    Nós \ ‘ve Clan Insígnias actualizado para incluir uma variedade de símbolos Bandeira Nacional; acrescentado novíssimo NX Abastecimento Caixas, guerreiros, que oferecem uma oportunidade para que as suas mãos sobre alguns novos, únicas armas; e introduziu mira personalizado para afinar o seu objetivo no campo de batalha . Don \ ‘t esquecer a pesar na nova enquete sobre o recurso, se alistaram homens e oficiais tanto pode opinar sobre questões urgentes. Abril vai oferecer-lhe todos os lutadores mais maneiras de fazer e morrer!

  96. @eber22
    Que isso?! Oõ
    Algum erro que aparece no Combat Arms?

  97. LeoN

    Nao leoN isso foi a NEXON que me mando porisso eu postei pq eu nao sei o que e blz

  98. isso deve ser algun tipo de atualizaçao da nexon que ira modifica o combat arms

  99. e ai galera quanta bobagem né.
    será que tem alguma informação correta?
    fica a pergunta…..

  100. bom galera eu nao sei que tipode hacker e esse…

    eu estava jogando spy hunt ai um cara ja tinha virado o spy e ele me mato ai eu fiquei olhando os cara joga eu apertava space para ver os outros caras mas eu vi um cara que estava perto do spy agachado e o spy nao via ele estranho e ele acabo matando o spy alguem pode me explica o que e eu nao entendi?

  101. @eber22
    Pelo ponto de vista da câmera derrepente não dava para você ver mais talvez o cara que mato o spy esteja usando glitch, ou simplesmente o Spy e vesgo e não viu o cara. Mas o mais provável é que o cara esteja com glitch, o que não é um hack é apenas o ato de explorar o bug de uma fase, entrando na parede, caixas…

  102. outra possibilidade é

    q o cara tenha um hack de GHOST MODE funfando ainda

    pelo que eu sei nos vips ainda tem

    será?

    abraço

  103. eu gostaria de saber se tem algum glitch na junk flea depois dessas atualizaçoes vlw

  104. LeoN

    eu nao sei se explorar a tela como vc diz ou se e hacker
    posta ai leoN como e que se entra na parede pq eu esto vendo varios cara entrando na parede e isso ajuda e muito mesmo se nao for hacker mas sem aquele negocio de tirar a dlls da pasta do combat arms aquilo so da pau kkkkk blz agradeço conserteza a galera tambem valeu?

    LeoN fala aipgra gente?

  105. @eber22
    Eber depende muito das fases, vai no menu lateral (na direita) aqui do blog e procura glitch ou Glitch, você vai ver vários tópicos com vídeos sobre o assunto.

  106. serto LeoN mas tem algun funcionando

  107. LeoN

    LeoN eu vi num outro cheats um hacker que os caras diz que esta funfando o nome do hacker (eurogunz)e vc tiver ele escondidinho ai posta pra gente pq ele falavam que esse hacker e velho

  108. @eber22
    Acredito que alguns ainda funcionem.

  109. @eber22
    Poxa tenho não =/
    Pode passa ele para mim?

  110. LeoN

    favor se vc recebeu da um toque so,para eu ter serteza que vc recebeuesse link ok

  111. @eber22
    Recebi sim ^^

  112. LeoN

    I ai leoN o que vc achou da para posta para a rapaziada ele esta tudo em ordem

  113. @eber22
    Já to com o link e tudo o mais só que estou vendo o jogo FlaFlu xD
    Daqui a pouco eu testo e se estiver ok eu posto, ok?

  114. ESPERO QUE NAO PRECISE
    Leon
    bom LeoN esse sao para renovar (ip do Brasil para o Americano) agora eu ainda nao sei se da serto se vc puder testa ai ve se funfa
    eu peguei de um site para postar ai espero que isso ajuda a galera porque acabar o combat arms e ruim so os Americanos para acabar
    com as nossa diversao eu estou postando pq eu tambem vi no baixaki que o combat arms vai acaba dia 9 eu espero que isso de serto
    para que nos continuamos a joga e esses link que esta abaixo .
    OS CARAS FALO QUE FUNFA AGORA EU NAO SEI

    RENOVADOR DE IP V1.1 EXE
    http://www.megaupload.com/?d=6MCDKUG7

    Foto Do HOTSPOT SHIELD
    http://www.megaupload.com/?d=7UH5VNP5
    RENOVA IP RAR

    http://www.4shared.com/get/96394283/7bd72430/Renovar_Ip.html

  115. DEPOIS VC ME FALA SE VC RECEBEU OK ABRAÇO

  116. @eber22
    Recebi sim, vou testar, brigadão ^^

  117. Mas tipo a nexon vai bloquear na américa do sul o CA né? se não me engano na hora de fazer a ACCOUNT ele pergunta de onde agente é acho que quem colocar os paises na américado do sul que não vai poder jogar😉 tipo se eu coloquei Brasil não vou poder jogar se coloquei Canada vou poder jogar ^^ espero ter ajudade

  118. @Bruno
    Infelizmente não é tão fácil =/
    A Nexon sabe da onde você é pelo seu IP.

  119. LeoN

    se esse combat arms acaba sera que o combat arms brasil acaba tambem pq ele tambem e da nexon vc conhece ele ne o combat arms brasil

  120. leoN

    ou e so uma comunidade o combat arms brasil

  121. @eber22
    Combat Arms Brasil? É da Nexon? Que história doida é essa? xD

  122. leoN

    entao pq eu vi o combat arms brasil e eu nao entendi mas eu acho que e uma comunidade deve ser esse eo link.http://www.combatarms.com.br/index.php

  123. Opá blz kara , so + uma duvida .realmente acabo mesmo .não tem como mais jogar …kara fiquei loko com que aconteceu ,tento entrar no jogo abri normal , mas na hora de coloca senha fala que deu error …então realmente acabo mesmo … ou hã outra forma de jogar …ME AJUDA AI …VLW OBRIGADO …AGUARDO

Deixe uma resposta

