Não se preocupem pessoal!

Bem, eu sou o Wapapper, estou aqui há alguns meses e já presenciei muita coisa que algumas pessoas aqui nem sonham que um dia aconteceu de fato. Está rolando um boato que o jogo irá acabar em um dia aí de Abril (nem me dei ao luxo de ler essa porcaria), queria deixar claro algumas coisas:

  • Pode ser falso;
  • Poderia ser uma invasão cracker¹ no site oficial;
  • Pode ser uma brincadeira (sem graça) atrasada do 1ºde Abril;
  • Pode ser apenas para causar medo nas pessoas;

A verdade é que isso não irá acontecer, o jogo irá permanecer pois como vocês sabem o que dá dinheiro ao jogo são as compras extras que os jogadores fazem, se tiram 50% dos jogadores, o jogo irá falir!

Mas na pior das hípoteses, caso isso seja verdade, iremos pesquisar alguns programas preparados para você burlar o sistema e jogar normalmente.

Por último, gostaria de frisar que qualquer comentário do tipo não seja aceito. Obrigado =)

¹crackers são hackers do mal!

Obrigado e mais uma vez, não se preocupem

135 Respostas

  1. Hackers do mal

  2. obrigado por informar
    flw

  3. é cara obrigado por informar ai ;D mais uma galera ja sabia, se for uma pegadinha de 1º de abril, pego todo mundo mesmo:/
    valew, abrç

  4. Gente relaxa é como o nosso grande camarada Wapapper falou nós não temos com o que se preocupar a não ser que a Nexon queira falir o CA porque tenho certeza que os BRS são um dos maiores investidores por que mesmo com hack tem gente que gasta muito dindin de verdade nisso sacou!!!

  5. Hackers do mal huoaheouahoe

  6. Claro, não vou mentir falando que é impossível do jogo fechar para nós, mas há maneiras de esconder o IP e jogar (segundo o Gabriel, fica um pouco lento), mas sempre estaremos dispostos a fazer de tudo para jogar =)

    @andrei osório

    Sim, oras, hacker é benigno, crackers que fodem tudo ‘-‘

  7. gente iso ai e tudo mentira do dia 1 de abriu nao se preucupem

    ja fikei sabendo que iso ai e uma mentira meu colega falo a mema coisa pelo msn mas depois revelo que era mentira relaxem

  8. É rocha galera n tem com uk se preucupar se eles quiserem fali o ca , é so fazer isso e garanto q eles n vao qr fali o ca…,e mesm se eles fizerem isso o cahacks vai da um jeitu da gente joga…igual ele falou(iremos pesquisar alguns programas preparados para você burlar o sistema e jogar normalmente.) vlw browWdErS(*_*)

  9. Quem dera…

  10. eu queroooooooooooooooooooooo hack

  11. cara se for verda de naum me prucupo existem varias maneiras

    assim como jogamos o c.a. europeu usando o hotspotshield agente usa aqui tbm

    e se naum der, gente calama

    agente invade o europeu

    c.a. europeu diferenças armas com niveis menores de patente mais facil usar hackers upa mais rapido mais nubs

  12. Bom verdade ou nao, eu ja to me preparando pro pior! Se passar do dia 9 ai é só felicidade hehehehe \o/

  13. Verdade, se isso for verdade o blog vai se expandir para o CA Europeu também (que por sinal é melhor =D)

  14. Gente eu estáva pensando em uma coisa já que isso é possível por que não procuramos saber logo de uma vez como jogar o Europeu pra já ficar previnido…

    Para Staff—Existe a possibilidade do meu e-mail parar de ser reconhecido pelo blog como spam????

  15. KKKK MUITOS HACKS….
    VAMOS ESPERAR PARA VER MAS TMB ACHO KE NÃO É NADA ALGUM MANE DESOCUPADO

  16. @HugoR4
    Não podemos nos precipitar, temos que ver o que acontece no dia 9.
    Sobre seu e-mail vou conversar com meu chefe ver o que da para fazer ^^

  17. @wappaper
    “crackers” não são hackers do mal.
    crackers são aqueles que burlam sistemas e codificam configurações internas de programas pra modificar a licensa, as chaves de ativação, etc.
    no caso você quis dizer que o cara apenas postou um comment falso e isso não tem nada a ver.
    falo isso por experiência própria

  18. Já baixei CA europeu amanhã vou testar, depois comento flw

  19. c.a. europeu?????

  20. Valeu Leon Brigadão!!!

  21. isso combat arms europeu, baixei lá no trampo só posso testar amanhã, hj não deu tempo

  22. eu num to conseguindo baixar
    aparece escrito assim:
    “Your country is outside the service area of Combat Arms Europe”

  23. @08carl
    Em outras palavras hackers do mal *-*

  24. vc dá prá baixar do site, tem que ter IP europeu
    quem me passou foi uma uma amiga minha

  25. NÃAO ¬¬
    hackers do mal porquee?

  26. @08carl
    É por causa do seu ip, quando chegar dia 9 vamos ver o que acontece, se realmente o CA acabar para a América do sul temos 2 possíveis soluções ^^

  27. @loucopormm
    passa pra min *-*

  28. EU TAVA JOGANDO AGORA E VI UM GRIGO DAR MAIS DE 6 ambelivebol SERA HACKER VIP ? TIPO DEK-FRIZER NAO ERA PQ O INTERVALO ERA MUITO CURTO E OS JOGADORES ESTAVAM LONGE EU MORRI VARIAS VEZES SERA ALGUM TESTE DE HACKER VIP ?

  29. @HugoR4
    Hugo muda seu nick põe Hugo_R4 por exemplo

  30. @08carl
    Por que fazem coisas que prejudicam outras pessoas, sites…

  31. prejudicam quem, por exemplo?

  32. @vini_tar
    Se os inimigos tavam longe dele é um OPK (One Position Kill) é um Vip Hack, você fica parado e os inimigos aparecem na sua frente, basta você matar eles.

  33. Sei lah ! ¹Crckers = do mal , num sei se a gente tbm naum fode um pokinho hahahahahha ²os pessoal da Nexon q va tudo plantar batata , pode ser q fexe , hahaha noix samo foda ninguem ta + segurando os Hackers ! hahahah vo virar Cracker (zuera) =D

  34. @08carl
    Depende do caso, se algum hacker do mal invadir o site do governo isso não vai prejudicar os brasileiros? Ele pode deletar coisas modificar dados… Entendeu?
    No nosso caso deu um susto na gente e sei lá quantas pessoas podem ter parado de jogar CA por causa dessa informação😉

  35. @CaRaIaNo
    Sem nós hackiando o CA o trabalho da Nexon iria ser chato não acha?
    Só fazer atualização, concertar bugs, para falar a verdade se não fosse os glitchers a Nexon não saberia dos bus, nós ajudamos eles!!😄
    E eles fazem isso com a gente T_T

  36. xD , verdade mermo aii , heheheh que pessoalzito (grupo nexon américa)maneh’s , se fossem espertos trocariam o hackshild por um tal server guard , eh uma droga akela mer*** serio mesmo naum há hacker q aguenta , e tbm tem o tal sXe anti-cheaters ,eh muito bom tbm , mas quase sempre eh usado contra os hackers do CS ehhehe q lixo , haushaushaus , mas sei lah o hackshild eh bom mas tem melhores , pelo que eu vi ! naum que seja verdade ! =D abraçõs ai pessoal do CAH !

  37. Cade meus posts
    ??

  38. VALEU LeoN pela resposta ! xD

  39. oi gente, triste pela noticia, mas espero que seja resolvido
    mas eu fui jogar, e esta impossivel!!!
    tem hackes de monte, lotado!!! vi um monte de aimbot, chams, speed…
    acho que o pessoal sabe que vai acabar e nem esta ligando de ser denunciado…
    todas, mas todas as salas lotadas de hackes
    impossivel de jogar…

  40. pois é erica ta foda jogar com tanto hacker, se o unico jeito de acabar com eles for esse mesmo
    fecha o server e pronto…no fim eles vão sair perdendo também.
    Se acabar vou jigar PARABELLUM, isso é quando resolverem lançar…

  41. Caraiano isso é preocupante cara pq esse virus só afe3ta quem não está com as atualizações do windows em dia faz elas ai que o virus não te afeta não de acordo com a microsoft neh…

  42. Gente agora lendo em diversos lugares sobre o assunto percebi que com certeza isso é uma jogada da NEXON pq li que quem tiver NX-CASH vai durar muito mas tempo a conta mesmo sendo BR e o tempo é o tempo de durabilidade do NX então praticamente isso quer dizer que todos nós devemos sair correndo e comprar algo de 90 dias até o dia 9 só prar ficar mais tempo no CA…Eu acho isso possível e vcs?

  43. o certo eramos conseguir o ip da europa e ir antes de acabar o ca us isso sim😀

  44. È mais me parece q eu nao to mais podendo loga tentei mais nao deu reiniciei tudo aki mais nao quer logar lol…

  45. gente aonde eu baixo o CA europeu

  46. Bom gente, não acho que seja o caso de desanimar mesmo, temos mais é que batalhar, mas não sejam ingênuos a ponto de pensar que um aviso colocado no site oficial desde ontem, listado como notícia normal junto com outras notícias, e que ainda não foi retirado seria mentira, ou serviço de hacker. Nem vou passar o link oficial, isso td mundo sabe pra confirmar.

    Por outro lado, jogar através de proxy não vejo como possível, já tinhamos lag sem intermediários, passando por um proxy ainda para esconder o ip acho impossível.

    Imagino que alguns aqui tem em vista outras possíveis soluções, estamos todos torcendo pra isso, mas enquando isso, podem ir dizendo adeus pra aquele cash acumulado… (tenho 50k) porque estas contas dificilmente irão escapar uma vêz que até hoje usaram ip’s da America do Sul… =(

    Dizem que as dificuldades fazem pessoas melhores, se passarmos por essa sairemos mais fortes sem dúvida…😉

  47. Se isso for soh pra espertar os BR’s e etc qndo sair outro TGS eu vo zuar geral vo por speed full vo m,ata geral com esses noobs xD

  48. Wappaper , verdade é falso , o GuClassic q invento isso no dia 1 de Abril . kkkk até falei q eu n cai nessa meu fio kkkkkk

  49. @SoundBR , n vai te + o speed , todos querem o No Spread

  50. AFFFFFF,eu acreditei em tudo!tava até desanimado,mas quando vejo:uma mentira de 1º de abril.AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF
    @guclassic
    porra cara,nunca mais me dê um susto desse porra.!!!!!!!!!!!!!!!!

  51. @akihacks
    Como ele iria colocar isso no site da Nexon? Talvez seja mentira da Nexonnão do GuClassic

  52. @Hugo_R4
    É não deu certo o seus comentários ainda são considerados spam =/
    Tente mudar o seu email

  53. eu espero que seja mentira ou so uma brincadeira de muito mau gosto mais si naum for tem esse site ai que baixa o ca europeu http://combatarms.nexoneu.com/Intro.aspx tomara que naum seja preciso!! XD…

  54. eu ja achei ate um hacker que so fufona nesse ca europeu…

  55. ok,então peço desculpas ao guclassic.
    Eu queria testar o c.a europeu,vo baixar e dizer a nota

  56. @Hugo_R4

    Cara , meuo windows eh pack 4 , net ADSL 8 mega , fica atualizando toda hora , chega ser chato as vezes ateh da muuito lag no CA , mas sei lah , se for por atualização naum eh meuow caso , MEUOW WINDOWS ATUALIZADO TODO DIA QUASE ! acho q essa tal dos Confikers eh verdade mesmo de se ajuntarem com a nexon , pq vi casos de altas pessoal com o mesmo probrema q euo ! =[ ,boa sorte a todos !

  57. Se fosse pra acontecer algo já teria acontecido pessoal. se liguem ¬¬
    vou formatar hj. daki a pokin =D

  58. começando a formataçãum

  59. @GusArrazador

    Qual a função do No Spread ??

  60. Olha só no próprio site da microsoft está dizendo que diversos cientistas estudaram o virus e identificaram que ele teria tipo uma atualização no dia 1º de Abril ai não se sabe se ele ficou mais poderoso a ponto de não temos proteção contra isso ainda…

  61. 08 carl
    ma add

  62. 08 carl
    ma add:alisonmatheusgm@hotmail.com

  63. Ei galera isso aki não e Orkut pra ficar trocando msn não para com isso porra!!!
    mas c alguem quiser m add: Gustavo_Classic@Hotmail.com😄

  64. @SoundBR

    Faz a bala ir reto almenta a precisão da bala

  65. De acordo com minha monografia de Crimes cibernéticos (Cyber Criminis), o Leon, está correto e falando da maneira mais simples possível e que pessoas que não entendam sobre isso, façam a distinção de hackers e crackers. Pode sim, chamar os crackers de ”hacker do mau”. Pois estes, realmente visam o lado destrutivo da invasão, independente do que se irá destruir, ou seja, pode ser ”materialmente” falando: sites, por exemplo ou formalmente, por exemplo, algo escrito com a finalidade sempre destrutiva ou de causar discussão a coisas que não se imaginariam, como é o q acontece. Os hackers visam a informação e conhecimento alheio, através de invasão ou não. Os crackers visam a informação e se aproveitam do conhecimento para destruir, em todos os sentidos da palavra. Parabéns pela colocação: ”Hackers do Mau” (Se eu não entendesse do assunto, certamente, asssimilaria o que disse).

    OBS. Monografia do 10º período de Direito/2006.

    By Anjo

  66. Aew Meio Fora Do Assunto
    Mais ae Sabem Si O OPK Grátis Funfa ?
    Vlw ae
    flws

  67. acho q é mentira pq to vez q a nexon fala sobre um patch ou evento coisas do tipo, eles colocam atencio soldiers e agradessem no final e blablabla

    e no comentario da terminaçao do c.a nao tem nada disso

    tomara q seja mentira nao quero para de joga c.a

  68. Galera Otima noticia Combat Arms não ira acabar vai trocar de Produtora
    Olha isso http://combatarms.ongamer.com.br/
    A nexon vai meter o pé agora a parada e OnGamer

  69. Mas geeeente, como vai ser piada de 1º de Abril se lá é os Estados Unidos ?!

  70. Qeria parabenizar seu blog mas como meus comentarios nunca aparecem vou agradecer mesmo assim

    MUITO OBRIGADO🙂 xD =)

  71. gu classic no site nao tem nada apen uma pagina nao fala nada

    mas tomara q vc esteja certo

  72. @rafael guimaraes

    tem sim entra no forum tem ate um chat vai la
    http://www.ongamer.com.br/forums/index.php

  73. @Anjo
    Muito obrigado! =D

  74. @Bruninhooow
    1º de abril é dia mundial da mentira não é só no Brasil.

  75. leon
    me ajude o combat arms esta entrano?
    aqui o meu nao ta
    quando vai entrar pra fazer o login ai cai…8(
    o q faço?

  76. @pt58
    VocÊ está usando algum hack? Tem algum hack ou arquivo de hacer dentro da sua pasta Combat Arms?

  77. olha só não é desconfiando do GU mais essa página ai nem se adequa ao tamanho do navegador parece que um estudante de programação do 1º periodo fez um troxo mau feito pra caramba!!!!

  78. ¬ ¬ ninguém respondeu Manow

  79. @Foda’z
    Não

  80. Aew LeoN e Joker passa o nick do jogo ??
    vlw
    flws

  81. i-Joker__

    Nome momento é esse não sei se vou permaneçer nesta conta xD

  82. Blz vlw Cara !

  83. Só vou mudar de conta se o CA não acabar mesmo (o que eu acho muito difícil).

  84. Blz ai quando vc muda mi passa o nick

  85. Joker seu nivel eh T ?

  86. @Foda’z
    Fodaz isso aqui não é orkut nem msn para com isso.

  87. O pessoal tem algum hack funfando?

  88. A pela minha ausensia e q meu pc fudeu!

  89. ¬ ¬ foi mal LeoN só tava perguntando Manow
    eu sei ki num eh orkut nem msn
    flws

  90. dae

    rapaziada

    ja vi q as noticias desanimaram a todos

    ninguen ta nem postando mais

    esse jogo mexeu com a cabeça da gente mesmo

    sei la ja to até meio preocupado

    que sera de nois (SEM O NOSSO CA DE CADA DIA)

    da uma luz ai leoN

  91. @Foda’z
    Eu sei que você não queria floodar mas eu tenho que ficar avisando, mesmo que seja sem querer, regras da casa😉

  92. @leo veio
    Vamos ver o que rola dia 9, se acabar mesmo nós do CAH já temos duas soluções. ^^

  93. aew pessoal vcs podem postar novos glintchs de junk flea? sera q ainda tem pois nao to conseguindo mais fazer , toda vez eu morro, axo q eles consertaram essa falha. PLZ

  94. so passei aqui pra mandar a quele abraço para todos. re re esa de que o combat vai acabar que nada a grana que eses caras ganhao, eles nao sao bobos a nao ser que nao entre mais dim dim pra eles, ai sim esse povo nao fas nada pra perde nao.e tipo o big broder fiquei sabendo que ele vai so ate 2012 e ruim em. rola um boato ai que a globo ja arecadou mais de 20 milhoes nese big ai. sao apenas boatos mas passei aqui para dizer o que penso. galinha dos ovos de ouro vc nao mata vc cria e desa cria sai mais filhotes ou melhor ouro.

  95. para baixaro o ca eurpeu baixam na comu do ca europeu do orkut

  96. ai gente sou leitor ativo aki do blog mas ta na hora de deixar o passado de lado e bostar algo novo……..parabens pelo trabalho de todos….

  97. É eu li isso, falaram que vai ser esse dia 9
    eu li lá essa porcaria e achei mó errado…

  98. BLA BLA !!! mUDANDO de assunto !! COMO MUDA A COR DO Nome no CA ??? preciza NX ???

    abraços

  99. precisa sim lol o debate e sobre cas aternativos e ou como usar esse depois do fechameto

  100. wapaper pq q vcs naum tentam criar um serv de ca pirata ?

  101. Além deles ganharem grana com NX, eles ganham muito mais com propaganda! O site é visitado pra fudê! Tem que ser muito burro pra acabar com o jogo aqui! Para com isso, deixa disso!!!! uii (A não ser que eles já tem muita bala na agulha,e pra eles num faz diferença nenhuma.)

  102. @Sr.luKsS
    isso é impossível

  103. alguem percebeu que mesmo que a mensagem da nexon tenha dito
    que a partir do dia 2 de abril ja nao daria mais pra america do sul criar contas novas (As of today, no new accounts from the South America region may be created. “02/04”), ainda esta funcionando o sign up e da pra criar conta nova sim, hoje mesmo eu testei e ta funcionando..
    Soh uma observacao

  104. alguem percebeu que mesmo que a mensagem da nexon tenha dito
    que a partir do dia 2 de abril ja nao daria mais pra america do sul criar contas novas (As of today, no new accounts from the South America region may be created. “02/04”), ainda esta funcionando o sign up e da pra criar conta nova sim, hoje mesmo eu testei e ta funcionando..
    Soh uma observacao

  105. Galera chega de lero lero e vamos jogar até o dia 9 para ver o que que dá… depois nos reencontramos aqui no cahacks.
    []´s

  106. n tem niguem online?

  107. Galera, essa proposta de alguma empresa bancar os servidores de CA já foi feita por várias empresas pra Nexon. No forum da nexon onde tem um post reclamando contra o abandono da a.do sul vi inclusive uma proposta do grupo “Terra” se propondo a manter servidores do CA.

    Falta a Nexon, que é originalmente Koreana, se mancar e não resolver trancar este mercado que não é tão pequeno, mas pode sim ser desprezível para eles.

    A afirmação acima baseia-se em algo simples: meses atrás eles atingiram a estonteante cifra de 2 milhões de usuários, o que seriam os 30.000 sul-americanos neste bolo ? (estou chutando 30.000, nem acredito que sejam tantos, infelizmente neste país poucos têm micro e conexão para bancar o jogo).

    Resumindo, sinaliza que soluções surjam, só esperemos que um grupo sério pegue a empreitada, senão vai ser só mais alguns meses de serviço oscilando até cair de nv…

    LeoN, estas possíveis soluções são segredo ? baba!😀

  108. Esqueci de falar, sobre servidores alternativos, eles existem sim e estão sendo processados pela Nexon por furto de material intelectual ou algo assim, tbém há uma nota oficial da empresa sobre o que eles chamam de “Private Servers” no forum da nexon.

    Ou seja, pode tentar, mas pode acabar sendo processado e ter que pagar indenização… :/

  109. edsculpe me eu naum sabia disso lol

  110. bom, espero que isso seja resolvido de alguma forma este problema, estou buscando na net e vejo que todo mundo esta correndo atras de conseguir alguma coisa…

    obs: sou amigo da erika-ebh (pessoalmente) e o pc dela ja era(só trocando ela me disse) e no trabalho esta dificiu de entrar,
    então ela me pediu pra avisar que não vai poder frequentar mais o blog por algum tempo, que ela esta triste por causa disso…

  111. Aew o dxtgaming tah funfando ainda ?
    vlw
    flw

  112. é por causa destes dedo duro que o jogo vai acabar…
    isso se não for nenhuma pegadinha né…

  113. @matador-lh
    Você acha que é fácil? Não exija de alguem que não exige de você.

  114. @WESLLEN999
    Sim

  115. @Sr.LuKsS
    Se fosse fácil já teria CA pirata.

  116. @Foda’z
    Sim, porem depois de uma partida inteira o CA fecha, mas é só abrir de novo ^^

  117. @arp123
    (ESTOU DIGITANDO ASSIM PARA CHAMAR ATENÇÃO) LENDO O SEU COMENTÁRIO TIVE UM IDÉIA, NÃO SEI SE TEM COMO MAS TODOS QUE PUDEREM MANDEM UM E-MAIL PARA A LEVELUP SOBRE ISSO! QUEM SABE A LEVELUP GAMES CONSIGA SE AFILIAR COM A NEXON E FAZ O CA CONTINUAR NO BRASIL, ATÉ MELHORARIA A COMPRA DE NX!!! =D

  118. muitas pessoas ja fizeram isso a Level Up Games ja esta ciente do nosso caso mas vai ser meio
    dificio d acontecer pos em outubro a LUG vai trazer um Game FPS igual ao CA q so tem na Koreia para o Brasil😄

  119. @GuClassic
    Poxa se isso acontecer vai dificultar mesmo, mas você sabe que jogo é esse?

  120. @LeoN

    algo parecedo com alguma coisa Atacck

  121. LeoN

    achei otima tua ideia da Levelup
    ja mandei meu email pra eles

    segue texto:

    ”ola
    gostaria de dar uma sugestão
    que tal a Levelup se afiliar a NEXON
    para impedir a saida do Combat Arms da america do sul
    temos mais ou menos 30 000 jogadores
    tenho sentido muita dificuldade com relação a compra de NX para o CA
    e ja li inumeros comentarios de jogadores com o mesmo problema
    com certeza seria uma relação vantajosa para as duas emprezas
    grato pela atenção
    Leo V”

    bom na hora foi oque me veio na cabeça
    vamo colabora rapaziada
    é so perder uns cinco minutinho do seu precioso tempo( melhor q perder o CA com certeza)

    valeu abraço

  122. dae

    GuClassic

    ja ouvi falar desta possibilidade tambem

    mais não custa tentar

    tem que botar pressão

    da uma olhada ve se é esse que tu ta falando

    http://www.baixakijogos.com.br/pc/sudden-attack/imagens/ver.html?cod_img=1

    leoN num sei se pode mais ai tem umas imagens desse jogo

    é lançamentu da level sim
    flw

  123. tava dando uma olhada
    a Levelup ja tem parceria com a NEXON em outro jogo

    Maplestory

    talvez isso ajude

    vlw

  124. @leo veio

    É esse jogo ai msm ele vai ser lançado aki no Brasil pela LUG no 3º Trimestre de 2009
    eu fiquei pensando acho q a LUG pode sim trazer o CA pos ja tem parceria com o Maplestory
    e ela tem varios RPGs pq não ter 2 FPSs

  125. @GuClassic
    Correção vários MMORPG *-*

  126. porque não consigo postar??

  127. ai q alivio keria muito ouvir isso kkkkk se isso por causa do primeiro de abril para brincar coom a gente ele s podem ter certeza q todos nos caimos kkkkkkkkkkkkk

  128. qual quer coisa se acabar sempre tem um game ai para jogar.ai e so todo mundo estar por aqui e passar pra galera qual game ta fum fando so valeu

  129. To jogando os 2 combat arms, nao éra q o servidor iria fechar pra cá?

    se eles “desligarem” o server pra cá eh por culpa do ping ou pin(nao me lembro direito)…

    mais no CA nao requer tanto nivel pra comprar coisas melhores como o dos estados unidos…

    flw!

  130. ISSO NAO PODE ACONTECER COM AGENTE E LOGO AGORA QUE JÁ FIQUEI VICIADO NESSE JOGO A NEXON NAO PODE FASER ISSO COM AGENTE NE VOU TOSSER PARA QUE O COMBAT NAO ACABER GALERA?

  131. HEY CARA ISSO TUDO É VERDADE SIM..
    ATÉ JA ACABO PRA QUEM QUESÉ SABE ..
    PODE TENTA NUM ENTRA MAIS NO C.A.
    É INFELIZMENTE ACOBOU O CA PRA GENTE😦.

    FALOWWW…

  132. Infelizmente o C.A chegou ao fim!
    se alguem conseguir um metodo de burlar seria otimo.

    flw.

  133. @METALTHRASH
    Temos alguns, mas ainda estamos testando ^^

  134. Conheço tambem alguns metodos para burlar jogos,se der certo os testes aqui posto, ai pra ajudar a galera que curte C.A.

  135. sou principiante nessa.. mais será que não dá pra criar um server pirata br….. voces que teêm mais pratica em jogos fds.. tentem essa ideia…

Deixe uma resposta

