Sou Sulamericano e quero jogar!

Atenção! Caso nós queiramos jogar novamente Combat Arms, sejamos hackers ou não, deveremos todos manifestar nossa opinião publicamente e demonstrarmos que queremos ser respeitados! Isso vale para todos os jogadores da América do Sul! Sem exceção!

Restropectiva

Vamos retroceder o que ocorreu no início do mês:

  1. Circulou uma notícia na própria página oficial do jogo que os habitantes da América Meridional não teremos mais o direito de jogar Combat Arms;
  2. Na foi dito oficialmente, mas fortes rumores indicam que não é por causa de hackers (explicação mais abaixo) e sim pelo conceito que nós, somos inferiores e que junto com nossos computadores, estamos dando prejuízo de forma direta ao jogo, causando retardações.

Há alguns boatos que diz que desde a existência do game, nós somos o povo que mais utiliza trapaças. Mentira! Essa é mais uma mentira preconceituosa que a América do Norte tem com sua “prima mais pobre”. Não irei desviar o assunto, então irei direto ao ponto. O blog surgiu postando cheats distribuidos publicamente pela MPGH, empresa estadunidense distribuidora de hackers públicos e pagos.

Em um de suas crises, corremos atrás de novidades, que fora a TGS, também americana encarregada de distribuir hacks pagos e gratuitos. Resumindo, você não vai encontrar nenhuma empresa que cria trapaças brasileira, o máximo serão programas editados que faram funcionar ou facilitar o uso desses hacks.

Outro motivo é que pouquíssima gente joga com hacks pagos na América Austral. Podemos sim usar muito hack, mas públicos! Você conta no dedo de uma mão e ainda sobra para saber quantas pessoas do Brasil possuem um hack vip. 98% deles são da América do Norte. Mas por que então tiraram a América do Sul?

Isso explica que a verdadeira razão é o preconceito em dizer que somos inferiores à eles. Não é um preconceito de raça, cor, credo ou religião, mas sim de Estado.

Manifestação de nossa opinião

Eu sei que é um pouco estranho de minha parte querer fazer algo do gênero, mas minha única solução foi fazer um abaixo-assinado, não apenas para os “hackers“, mas sim para todos os habitantes da América do Sul manifestarem sua opinião e pedirem de forma educada e sem palavras-de-baix0-calão para que isso não aconteça, queremos nossos direitos e sei que isso é algo errado de uma empresa renomada como a Nexon.

Para assinar e participar deste movimento, clique ali!

Para assinar e participar deste movimento, clique ali!

Para visitar o link do abaixo-assinado virtual basta clicar na imagem ou aqui. O site pedirá alguns documentos seus, não precisa! Podem deixar em branco! Lembrando que mais importante que visitar é assinar e comentar o porquê você está participando. Sem xingar, fale de coração.

120 Respostas

  1. Galera, sem brincadeiras, sério!

  2. ja assinei

    espero q mais pessoas colaborem com a gente

  3. Eu conheço alguns blogueiros com milhares de visitas, tanto quanto as nossas, acho que isso aqui tem como crescer muito. Claro, contamos com a ajuda de vocês divulgando para outros jogadores conhecidos!

  4. ja tem gente chingando com mensagens tipo fuking unit states

    porra gente ja que queremos jogar vamos fase isso como pessoa serias nao como criancinhas

    eu quero respeito desser cara que se acham os melhores. colaborem por favor

    (`_`)

  5. Teve um engraçadinho já que tive que censurar o comentário, não quero isso gente, vamos falar sério dessa vez!

  6. ATÉ AGORA O ABAIXO ASSINADO TEM 9 ASSINATURAS E 65 VISUALIZAÇÕES! PESSOAL É SÓ COMENTAR UMA FRASE O MAX NÃO MATA NINGUÉM!

  7. “OBRIGADO igor grato D + a vc (jão Pedro)”
    Boa cara ja vi q vc realmente é muito gente boa …😀 (OwNeDbYMe)

  8. LOL LOL LOL LOL LOL LOL!!!!!!
    Para os desavisados isso aí é uma piada eles não estão falando isso.

    Pessoal continuem assinando !!
    A cada 1 assinatura tem 10 visualizações vamos lá! Se essas pessoas que só vêem a pagina assinassem teríamos muito mais! É só colocar seu nome e seu comentário não mata ninguém vamos lá!

  9. Assinado e vo dizer pro meu irmao assinar tbm ele joga ca tbm :p

  10. ja assinei e esqueci dos comentarios cheat!!!

  11. pow galera fiquei boladão com a falta de respeito conosco

    car naum sei se vcs sabem dareunião dos 20 paises mais ricos do mundo

    por causa da crise e la o presidente americano falou para o lula que ele era o

    presidente mais popular do planeta e que ele era O cara sera que els naum poderiam

    tratar nos com o msm repeito

    talvez não interesse a todos então mals ae

    ja assinei galera do cahacks

  12. @Bruno b
    O Lula emprestou dinheiro até para o FMI! xD
    Obrigado por assinar, continuem assinando galera!!

  13. Gente, eu estou vendo se quando tivermos milhares de assinaturas (sério, milhares mesmo) eu imprimo e faço um documento real e envie à Nexon Corp. não me perguntem como, mas irei trabalhar ou pelo menos pensar nisso.

  14. sim agora somos credores

    kkkkkkkkkkkkkk

  15. ja to lá
    vamo la galera
    essa é a hora
    conseguir hack num é facil
    mais assinar e comentar isso todo mundo pode ( num dói nada)

    olha o nivel
    na minha opinião tem que mostrar para os caras o tamanho da besteira
    que é jogar um mercado como o nosso no lixo

    vlw

  16. é isso ai

  17. O Lula só faz besteira, gente do seu. Em momentos de crise fica falando que tá emprestando dinheiro, toda hora anuncia poços de petróleo, eles está fazendo a população achar que ele é foda, mas não dou nem 10 anos pros EUA e outros países desenvolvidos virem nos atacar com uma desculpa qualquer, igual fizeram no Oriente Médio.

    Enfim, já estou desviando o assunto HSAUHSU =X

  18. Ae copia do meu protesto

    Acredito na igualdade dos direitos de todos os seres humanos, acho que voces da Nexon tenham capacidade para resolverem o problema que alegam estar acontecendo sem excluir um continente inteiro como se fossem inferiores e não tvessem a mínina importancia no platena em que todos vivemos, excluir algumas nações e lamentável é racismo contra pessoas que se julgam serem de menor expressão ou valor.
    Espero que voces coloquem a mão na consciência e não nós tratem como seres inferiores pois somos iguais a voces nem mellhor nem pior
    grato pela atenção
    Um cidadão que tem ORGULHO de ser BRASILEIRO

  19. ja to preocupado

    pelo tanto q o Wapapper ta irado

    to cada vez mais achando que num vai ter jeito mesmo

    calma véio se num der pra joga eu te convido

    vem aqui pra Floripa dar uma velejada q tu fica calminnnn (rsrsrsrsrs)

    só pra descontrai um poquinho desculpa ae

    abraço

  20. eu ja assinei bem que todo podia assinar ai pessoal passa para os caras que vcs tiveren jogando ok

  21. @leo veio

    Olha que eu vou mesmo SHUAushuhS

    É que eu praticamente passei fome lá no jogo para ter dinheiro pra do nada meu dinheiro acabar. Depois como ficaria o blog? As coisas vão mudar muito… =\

  22. Wapapper

    o convite ta valendo

    tava agora dando uma olhada la no video que o LeoN postou no comentario 9

    só brasileiro pra rir na desgraça (parabens ao GloryWolf1 q fez o video)

    ai eu fico pensando….. se a NEXON fosse brasileira e agente vetasse eles ,
    sera q eles davão risada ou mandavão bomba de verdade em nois?

    flw
    abração
    até

  23. eu acho isso um falta de respeitos com todos os abitantes da america do sul

  24. Já assinei, espero que pelo menos faça um alarde, não seria uma boa espalhar esse abaixo assinado em comus de games do orkut. tipo EGM Brasil etc

  25. Ja to assinando , mas fala serio ta nos poderiamo joga sem haker . mas seria mais dificil , mas pensem bem ñ seria bom o mundo sem haker no CA ?

  26. Deu assinei fiz 529 caracteres.

  27. GusArrazador
    jogar sem hack eh phoda, nois ai sem hack e os gbringos matando a gente um monte pq tem hack VIP o unico geito e ter pelo menos o publico pra dar um Help nas nossa situação.

  28. EXPLIQUEM QUE EH SEGURO BOTAR CPF, AS PESSOAS TEM MEDO!!!!

  29. o meu post ficou assim

    “Olá pessoal da Nexon queria pedir educadamente pra que vocês não fechassem o servidor Sul Americano pois muitas pesoas jogam,tem seus clãns muitos até viraram amigos pessoais através do jogo,principalmente através de seus clãns,então queria repetir por favor não tirem o servidor Sul Americano.
    Nós Agradecemos.

    In English

    Hello Nexon’s staff wanted to ask you politely that you do not close the server as many South American weight throw, his clan and many have turned to personal friends through the game, mainly through their clan and then I repeat please do not make the server South American .
    We Thank you.”

  30. Boa pessoal, estou gostando de ver !

    Já assinei e espero que todos façam o mesmo😀

  31. assinei!

  32. pow quase 1000 visualizações e só 90 assinaturaas!?

  33. @RexINb0x

    Fique calmo, tenho certeza que todos que gostam do game e do nossa Blog, vão fazer sua parte, colaborando com nosso movimento😛

  34. assinei e espero que todos façam isso, assim como postar o tópico em comunidades do ca no orkut, e assim vamos tornar um manifesto público. os brasileiros conseguiram juntos acabar com a ditadura, por que vamos vacilar logo agora quando se trata de garantir o simples direito de jogar???????
    espero que não estrjam xingando o pessoal da Nexon, pois aí mesmo que eles deletam de vez a gente.
    Wapapper, existem muitos blogs de ca pela America do sul (de hackers ou não), tente junto com a equipe contatar os donos desses blogs para maior repercução. abraço a todos os que lutam por seus direitos.

  35. Gostei da iniciativa, temos que fazer este tipo de coisa mesmo, porque não tem nada a ver bloquear a gente com o pretexto de que nós travamos o server deles.Aqui no meu pc nunca deu lag, ainda mais em um jogo de gráficos leves como esse.Se ta travando o sistema deles ta na hora deles comprarem uma máquina nova e fazer manutenção no server deles.Porque afinal quem paga o server somos nós jogadores que compramos nx e que jogamos, e eles deveriam ter o minimo de respeito e consideração por nós.

  36. Postei um pedido no abaixo assinado, quero ajudar no que eu puder e agradeço ao pessoal que fazem blogs como esse para ajudar e informar as pessoas sem cobrar nada.
    Eu já morei nos EUA e sei como eles são preconceituosos, são um bando de xenofóbicos, conheci muita gente que era discriminada e perseguida, mas isso não vem ao caso o importante é que não vamos desistir.

  37. @PABLOVXVXVX
    Não precisa de CPF é só colocar o nome e o seu comentário pode deixar os outros espaços em branco

  38. @ferb549
    Muito obrigado por assinar! ^^

    MAIS UMA COISA PESSOAL! SE ESTIVEREM NA CASA DE UM AMIGO OU EM OUTRO COMPUTADOR SEI LÁ PODEM ASSINAR TAMBÉM NÃO CUSTA NADA! =D

  39. GALERA! PARTICIPEM! VOTEM! Vamos lutar também aqui como no jogo! Dando sangue! hahha!

    Wapapper parabéns mais uma vez pela iniciativa! Continuo sendo um leitor participante, apesar de não postar muito devido ao tempo! Mas entro todos os dias no blog! Parabéns mais uma vez pra toda a equipe cahacks!

    VALEU!

  40. assinei jah meu comentario eh o 111.abs!!!
    e boa iniciativa galera,vo passar esse endereço pra galera do jogo que eu conheço…

  41. Galera eu não estou aki pra desanimar ninguem eu vo la dar meu voto sim mas olha só
    o Wapapper botou q o site q ta fazendo esse abaixo assinado e o proprio blog
    eu acho q um abaixo assinado feito por um bando hacks não vai ter muita credibilidade com a nexon
    c o wapapper ainda pode modificar lá eu acho q seria melhor pos assim vai é piorar o caso

  42. Olhei isso ai Galera😥

  43. Daew galera.

    Ja espalhei um tópico em quase todas as comunidades dos orkut pedindo para que todos assinem…
    Agora é esperar e ver no que dá….
    =/

  44. @David
    Vlw cara =D
    Ajudou muito ao contrario de um certo GuClassic que só fez comentários negativos

    Brincadeira Gu, tu sabe que é parceiro xD

  45. ABAIXO O PRECONCEITO COM A AMÉRICA DO SUL!!!!
    eu já vi um AMERICANO com um hack que ele entro dentro da parede e matou 120 caras sem morrer 1 vez!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  46. @LeoN

    Eu não fasso comentarios negativos eu so tenho meus pés no chão eu vejo o lado da realidade e
    mostro a VCs e tento dar umas solução ao problema todos aki amamos o CA niguem quer ficar sem
    mas tem q planeja tudo antes d dar um passo a frente

  47. já assinei,vamos logo com isso.Se não tiver solução a gente vai ter que jogar cross fire ou operation 7 (nem chegam aos pés co C.A ):( 😦 😦

  48. o C.A meu tá abrindo!

  49. @wapapper
    e minha parceria? há 3 semanas eu to tentando e n consigo.me add :alisonmatheusgm@hotmail.com

  50. @akihacks
    1º- Sem querer ser mal educado mas o que que tem seu CA estar abrindo?
    2º- O Wapapper já falou que tem que postar o link do tópico do seu blog falando sobre a parceria com o CAH só assim nós faremos o mesmo.

  51. @leon
    1-ué,o wapaper n postou isso? eu pensei que o C.A n tava mais abrindo para a gente fazer abaixo assinado querendo jogar!
    2-ok,farei brevemente.
    3-O dxt está PATHED

  52. @akihacks
    O DxT ta funfando sim, o CA só não vai abrir dia 9 =/

  53. lol,RUMO AOS:
    falindo a nexon 2.000 pessoas
    falindo a nexom 5.000 pessoas
    falindo a nexon 10.000 pessoas
    falindo a nexon 20.000 pessoas
    FALINDO A NEXON!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  54. gwntw otima iniciativa ja assinei mas digam a verdade acham q vai funciona ?

  55. @akihacks
    A intenção não é falir a Nexon até por que se ela falir aí mesmo quenão vamos ter mais Combat Arms

  56. @lukas
    Sim

  57. lol

    Tipow tem a possibilidade de nos fikarmos sem o CA??

  58. Assinei…. =)…. Assinatura de Nº: 172 (quase q foi 171)

  59. @Henrique
    Sim, dia 9 isso pode acontecer, mas não se preocupe nós temos duas soluções para isso ^^

  60. ai galera;;; já assinei…espero estar ajudando?

  61. @matador-lh
    Com certeza está! =)

  62. Oi amigos, brasileiros que adorão CA. Estou aqui para propor um protesto. Dia 9 de abril, nos arredores do consulado americano, na Avenida Presidente Wilson, RJ. Vamos por nossas magoas, nosso repúdio contra essa discriminação. Convido a todos neste dia vestirem roupas de combatentes e levarem consigo uma bandeira branca. Não é justo fazer o que eles estão querendo, discriminar nós BRASILEIROS, caso não surta efeitos convido aos HACKS DO MAL a invadir este site, servidor ou sei lá o que e fd com tudo.

  63. corrige “adoram”

  64. Eu ja assinei negada😀 espero que a nexon deixe o jogo pra a gente jogar… ja ta até dando lag aqui … xD

  65. sei lá qual é o certo!

  66. Vamos parar de jogar até que estes fdp tomem uma decisão.

  67. pro inferno os gringos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  68. Viva o Guerreiro Bin Laden

  69. Será que num existe um cara neste Pais para criar um serve só nosso?

  70. Vamos expulsar os gringos que estão aqui?

  71. Um grigo por cada dia sem jogar o CA.

  72. @tenwebb
    Nossa confesso que será um protesto bem radical

  73. To dentro, pode contar comigo ;D

  74. @tenwebb
    pare de fazer tantos comentários seguidos fale tudo que você queira em um só comentário

  75. Galera,

    Não sei se é só aki em casa mas…o Ca ja não ta abrindo….e pelo comentário dos outros tenho a impressão de que ainda estão podendo jogar….

  76. TAMOS NO G1!!!!!! OLHA AÍ O ABAIXO ASSINADO FUNFANDO PESSOAL!!!!
    http://g1.globo.com/VCnoG1/0,,MUL1073872-8491,00.html

  77. Valeu LeoN mais é só revolta. Descumpa. Falou?

  78. Estamos até na globo, estamos ficando importantes😛

  79. Já assinei !!!

  80. Eu tb. Fora gringos. Quero um CA so pra Brasileiros.

  81. Só não entendo uma coisa poxa vc veio aqui com a maior preocupação criar essa escapatoria para nós e de repente no terceiro comentário la no abaixo já tem alguém chingando por isso que brasileiro não chega a lugar nenhum e entendam que não estou generalizando!!!

  82. postem o site em otro blogs ja postei em 13 blogs

    vamo la gente

  83. vcs foram meios distraidos
    se vs forem manda para nexon
    como vcs vao mand um negoço com o nome da comunidade ca haks???????
    ai q a nexon nao vai libera mesmo
    um baixo assinado de hacks
    vcs tinham q presta mais atençao

  84. @savinhow
    Você devia pensar um pouco mais antes de falar besteira, se fossemos só imprimir o abaixo assinado como a Nexon ia ler se está em português? Sem falar nos que mau sabem escrever português. Vamos fazer um documento legitimo, não uma pagina na internet ;*

  85. Sempre joguei c.a deste o lançamento do jogo, faço parte do ownedby_MKB o melhor clan do combat arms, estamos disputando o campeonato WOGL quer dizer então que nao vamos poder nem terminar o campeonato , tivemos que gastar muito dinheiro comprando nx da empresa nexon e agora é isso que recebemos deles um ban na america do sul.
    Acho que nao deveriamos estar passand por isso, muito pelo contrario deveriamos estar sendo benificiados por ser o melhor clan do mundo.
    Não tem como a Nexon justificar o ocorrido isso é por puro preconceito com a america do sul.

    Espero que Leia meu depoimento

    Agradecimentos do elitetwister OwnedBY_MKB

  86. pow vlw galera do cahacks

    maior trabalhão dos caras

    vamo reconhece ae

  87. to achando que o pessoal não ta acreditando

    ae galera nois vamo fica sem o CA

    pô 1343 visualizações e só 352 assinaturas !!!!

    é preguiça ou oque?

    depois os caras ainda reclamam quado demora pra sair hack novo

    se agente num se ajuda quem vai nos ajudar?

    os gringos?

    hahahahaha (espéééééééééra)

    vamo galera

    vlw

  88. BOM DIA GALERA.

    QUANTAS ASSINATURAS JÁ TEMOS?

    ABRAÇOS.

  89. Pode contar comiga ja assinei

  90. *Postado anteriormente por Wappaper* “…se tiram 50% dos jogadores, o jogo irá falir!”
    concordo plenamente, quem mais concorda com ele?

  91. @Rodox
    Tbm tem isso, sem jogo, sem hack pro jogo, né?
    heauheauheauheu

  92. a pagina n ta abrindooo!!!!!!!!!!!!
    deletaram? :@

  93. @zebetoo
    É verdade, vou resolver e logo te respondo

  94. o site n ta abrindo !

  95. @perrone
    Eu sei.

    PESSOAL O SITE DO ABAIXO ASSINADO ESTÁ COM UM PROBLEMINHA POR ISSO NÃO É POSSÍVEL ABRI-LO, JÁ AVISEI O WAPAPPER (QUE É O AUTOR DO ABAIXO ASSINADO) E ELE IRÁ SOLUCIONAR LOGO, QUANDO VOLTAR AO NORMAL EU AVISAREI!
    OBRIGADO POR AVISAREM =D

  96. é, pq num ta abrindo?

  97. @RexINb0x
    Eu já expliquei leia os outros comentários, por que como agora podem solucionar suas duvidas.
    PESSOAL O SITE DO ABAIXO ASSINADO ESTÁ COM UM PROBLEMINHA POR ISSO NÃO É POSSÍVEL ABRI-LO, JÁ AVISEI O WAPAPPER (QUE É O AUTOR DO ABAIXO ASSINADO) E ELE IRÁ SOLUCIONAR LOGO, QUANDO VOLTAR AO NORMAL EU AVISAREI!
    OBRIGADO POR AVISAREM =D
    [2]

  98. tah blz mano..

  99. dae rapaziada
    segue abaixo a resposta da Levelup a meu questionamento

    Pergunta:

    “”ola
    gostaria de dar uma sugestão
    que tal a levelup se associar a nexon
    para impedir a saida do Combat Arms da america do sul
    temos mais ou menos 30 000 jogadores
    tenho sentido muita dificuldade com relação a compra de NX
    para o jogo
    com certeza seria bom negocio para as duas emprezas
    grato pela atenção
    Leo V

    resposta:

    Agent : Central de Suporte
    Data da Postagem: 05/04/2009 18:05 pm

    “”Agradecemos à sugestão enviada, pois sua participação é muito importante para o aperfeiçoamento dos nossos serviços!

    No momento a Level Up! disponibiliza o acesso e suporte aos seguintes jogos: Ragnarök, Perfect World, Dofus, MapleStory, Grand Chase, The Duel, RF Online e Lunia.

    Além dos jogos da NCSoft: City of Heroes®, City of Villains®, Lineage® II, Guild Wars®, Dungeon Runners® e Tabula Rasa®, comercializamos os jogos SilkRoad da JoyMax, Trickster Online da NTreev e os jogos Dance, Bots e 9Dragons da Acclaim.

    Acompanhe as novidades no site da Level Up!

    Central de Suporte Level Up! “”

    pra encurta a historia ” falou , falou e num disse nada ”
    acho q o COMBAT é muita areia pro caminhãozinho deles

    flw

  100. Bem, já fiz minha parte.
    Meu nome lá é Marlon Costa ( Nome real ).

  101. Mas, faz diferença se não colocar o CPF, título e tudo?
    É que, sou menor de idade.
    Se errei, me desculpem.

  102. Iai galera vamos la assina esse abaixo assinado (minha assinatura ja ta la) , mesmo que isso n funçione mas foi uma boa iniciativa , mas vamos ter pensamento positivo , vai da tudo certo pra gente “BRASILEIROS” (esses… nao vai conseguir fazer com que agente para de jogar) bola pra frente galeraaaaaa FflwWsS BbRroOWwDdEeRrSs (*_*)

  103. Aé eskeci de fala , faz moh tempo que assinei o abaixo assinado mas so vim comenta hoje 07/04/2009, disculpem por colocar dois comentarios sendo que pudia ter feito isso no outro mlz ai FLwS BrOWDErS (*_*)

  104. @Adesc
    É só colocar seu nome e seu comentário não precisa de mias nada ^^

  105. @ZeCa UrUbU
    Tudo bem, você pediu desculpas, ta perdoado xP

    PESSOAL O SITE DO ABAIXO ASSINADO VOLTOU VAMOS ASSINAR TEMOS 1569 VISUALIZAÇÕES E SÓ 415 ASSINATURAS! NÃO FIQUEM SÓ VENDO VAMOS ASSINAR! É SÓ COLOCAR SEU NOME OU NICK E SEU COMENTÁRIO, NEM QUE SEJA: “CA VOLTA!” O IMPORTANTE É NÃO XINGAR E MOSTRAR QUE VOCÊ QUER QUE O CA FIQUE!

  106. ja assinei, meu nome é EDESIO(nome real)

  107. Estou apoiando esse abaixo assinado , apesar de ter para de jogar Ca a uma semana . Esse jogo é muuuuito bom , eu axo isso besteira desses americanos !

  108. opa ja ia eskecendo

    minha assinatura ta laaaa

    VIVA CA!!!

    *MALZ OS 2 POST!

  109. AEW GALERA JA ASSINEI E ESPALHEI PRA O MEU CLAN E MEUS AMIGOS TBM,
    ESPERO Q A NEXON RECONHEÇA A BESTEIRA Q PRETENDE FAZER CONOSCO
    VLW ABRASO !

  110. Vamo galera, vamo assina esse abaixo assinado!
    não podemo fica de braço cruzado

  111. aee galera meu combat nao ta entrando mais depois da 12;00 noite de ontem paro de funfa

    sera que é verdade q o jogo iai acaba aki no Brasil ?

  112. as conta ja ta tudo nao entra e o abaixo acinado
    ja mandarao pa nexon

  113. vei nus ajuda ai cara eu nao vou aguentar ficar sem o CA eu amo ele vamos ganha essa pora e trazer o CA divouta

  114. ass n 925 , ja assinei pessoal e vou convidar mais gente , espero que fação o mesmo.

  115. bom dia galera ! ! ! esse era meu nick no combat ! a nexon nao tinha o direito de agir desta forma , com puro preconceito isso foi demais ! ! !

  116. sera que naum tem nenhum advogado que joga combat arms pra poder processar a nexon por preconceito naum??? se tiver agradeçuu ..rsrs
    jah assinei

  117. perdi muito tempo jogando combat arms…aff quero joga di novo

  118. @cristiano bueno
    Já estamos jogando a algum tempo ^^
    Tem dois métodos para poder jogar mesmo com a Nexon não dando mais suporte para a América do Sul, aqui estão eles:
    https://cahacks.wordpress.com/2009/04/14/loki-vpn-client/
    https://cahacks.wordpress.com/2009/04/15/2%c2%ba-metodo-yourfreedon-proxycap/
    Se tiver alguma duvida em alguns desses métodos comente perguntando nos respectivos tópicos😉

  119. Gostaria de pedir por favor a nexos que nos de alegria de volta,não existe um jogo que chegue aos pes do Combat Arms ,estou procurando a meses ,estou disposto até a pagar mensalisade se ele (a) vier para america do sul , numca usei nenhum tipo de hacker só jogava na moral , e matava pra caramba por isso eles ficaram com medo kkkkkkkk só pode!!!!!

Deixe uma resposta

