Leitor reclama após jogo ‘Combat Arms’ ser barrado na América do Sul

imagem2

Para ver a matéria na íntegra clique aqui ou na imagem =)

Obs.: lembrem-se de assinar o abaixo-assinado!

182 Respostas

  1. ow manow meio fora do assunto , vc sabe onde tem o Ca europeu atualiado para download ?

  2. Nem sei cara =\

  3. Blz cara to procurando aki , já ate baixei um , mais da um erro aki=ERROR CODE = -60
    Downloading failed (10113,12016) , deve ser pela atualização neh
    flw

  4. um comentário no post anterior tava com o link de download

  5. Blz vo procura lah

  6. Mais akele link eh site oficial , ai eles blokeia o IP

  7. ai pra vc ta funcionando o CA hj “agora” porque vc falando da a impressao
    q ta…

  8. @igor
    o CA só não funcionará a partir do dia 9 de Abril mas estamos fazendo de tudo para que isso não aconteça.

  9. vlw por responder logo mas ainda tenho duas duvidas.
    pq pra mim nao ta funcionando agora?
    é so pra mim q nao ta funcionando?

  10. @igor

    por aqui tudo normal

    ainda

    parece que por enquanto num sacanearam agente

    mau num da nem tesão de jogar

    flw

  11. @leo veio

    vc ta sem tesão pra jogar? viciado q é viciado como eu ta jogando como c não existise o Amanha😄😛

  12. caraCA o combat arms foi ate pra globo ^^ suhsuhuhs

  13. Já mandei mensagem tb para O Dia. Vamos fechar o circuito. Para Hôôôôôôôôôôôôô

  14. Pra mim ta funfando. Só que num tou jogango. Vamos para po##a. Vamos pensar em uma maneira de burlar estes gringos. Num Conheço de info mais sei que muitos amigos aqui sum mui bons nisso e torço pro eles.

  15. OLHEM ISSO
    “Nós nos esforçamos para criar novos elementos de jogabilidade para nossos fãs, ideias que possam ir além do que você vê tradicionalmente em um jogo de tiro em primeira pessoa”, disse Min Kim, vice-presidente de marketing da Nexon, em comunicado.

    Ele acrescentou que a novidade acrescenta um novo nível estratégico ao jogo de tiro, além de criar novas situações com bastante humor. Lançado oficialmente em outubro de 2008 nos EUA, “Combat arms” é gratuito, mas a Nexon anunciou que, para não sobrecarregar os servidores, vai impedir o acesso de jogadores da América do Sul a partir do dia 9 de abril. O estilo do jogo lembra “Counter-Strike”, com equipes se enfrentando por diferentes cenários, round a round.

    RETIREI DO G1

  16. Galera parece que eu já achei um programa que camufla o IP, vou testar e talvéz estarei postando.

  17. Ah cara o programa eu já tenhu , so naum consigo axar o combat arms europeu atualizado ¬¬

  18. ow uma duvida se da pra entra no nosso combate arms com esse programa de camufla o IP , foi um colega ki pediu pra eu pergunta , eu disse ke naum , mais kero confirmar

  19. Combat*

  20. @Foda’z

    Ainda vou testar, se funcionar eu falo.

    Obs.: Pergunte tudo em um só comentário.

  21. se a américa do sul não jogar mais… a nexon vai falir….. é praga minha…. 87% das vezes funciona minha pragas…../mal

  22. ai tenho um programinha pra camufla o IP,,, ainda aparece um mapinha com os lugares de onde
    posso escolhe o IP, Joker é esse q vc ta testando?

  23. Não

    mas me add no msn
    diego_predio@hotmail.com

  24. Pow q injustiça q a (NEXON) ta fazendo afs rebanho de …
    Pow uk eles tem pra ser melhor q agente do mesmo jeitu q agente sentao no vazo pra faze toto eles tambem , q povo raçistas afs…Disculpem alguma coisa (*_*)

  25. @ZeCa UrUbU

    Totalmente apoiado😛

  26. kkkkkk se o ca acabar pra mim ta beleza, mas se o CAH acaba eu vo chora, bua bua…

    @Joker

    LoLeu apoio tbm

    @ZeCa UrUbU

    A mesma coisa que o Joker disse, Totalmente Apoiado…
    Noix sentamo no vazo pra faze nossas nessecidades, parece que eles sentão no modem da net pra almenta a velocidade, pra tenta nos humilha, mas eu acho que muitos de noix somos BRASILEIROS DE CORPO, ALMA E CORAÇÃO…

    VIVA O BRASIL, NEXON SE VCS FECHAREM O CA PRA NOIX, VAMO FAZE VCS TEREM Q FECHA O CA PRA TODOS OS AMERICANO COM HACKS VIPS KKK SE ******

    pra qm num entendeu, resumo= americanos usam hacks vips( quase todos hacks vips sao norte americanos)e noix vamo zua com o ca e a nexon vai te q volta com ele pra gente ou fecha pra sempre…

    EU ACREDITO QUE FOI UM GESTO DE PRECONCEITO, PARECE QUE NOIX VAMO ODIA OS ESTADOS UNIDOS SOH PQ O PRESIDENTE EH NEGRO.
    SE LIGA NEXON

  27. Quero ver eles se manterem só com eles, a maioria dos jogadores são daqui!!

  28. Fikei Sabendo q Tem Hack novo
    Na Area Se eu achar eu posto aki!
    Flw’s

  29. Ola !! To começando a ficar nervoso sobre o assunto !!!!

    Como eles vão conseguir fazer uma filtragem só da America do Sul !!!

    A gente usa hacker banal !! frajuta se for analizar em vista do que os Americanos usam !!

    Até hoje nunca vi um Brasileiro jogando com hacker AIMBOT só americano “USA” !!!

    Ta loko !!

    Esta eh minha opnião..

    abraços

  30. Consegui baixar o CA EUROPEU, mesmo camuflando o meu IP, ele não atualiza, porém o meu CA Americano não estava abrindo, ai desinstalei o CA EU, logo o CA A voltou a funfa, Acho que é preciso desinstalar o CA A pra roda o CA EU, Alguém sabe a respeito disso? Consegui um bom camuflador de IP, acho que é só criar uma nova conta e usá-lo para logar no CA Americano! Seria tão fácil assim?? Ou to enganado?!!

  31. Bom, não vou acrescentar nada, só q como o GuClassic estou jogando como se não houvesse amanhã, q nem um demente….ahauhauuahuhauhuaha…
    Desde a notícia já aumentei de lvl 2x e minha grana já bateu 65k, agora sou sergeant first class 2, e subindo…ahuahuahuhauhauhaa… fodeu! :´| ( ou não !!!! só Deus é quem sabe! )

    Lamento pela nossa colega matadora q está sem micro… Força Erika-EBH, vc voltará logo, tenho certeza!

  32. MARCELO;

    VC ESTA BAIXANDO O COMBAT ARMS EUROPEU DO SITE OFICIAL??????

    CASO NÃO SEJA DO SITE QUE VC BAIXOU O JOGO, EU TENHO AQUI O SITE OFICIAL DO JOGO CA EUROPEU ONDE VC PODE FAZER O DOWNLOADS ACREDITO EU ATUALIZADO.

    ABRAÇOS

  33. olha, eu acho que ainda temios esperança, qlqr cisa pode acontecer, mas ja estou preparado, to jogando war rock

  34. KICK_CA_DO_BRASIL

    ME DIZ AI ESSE JOGO É ONLINE TB E O QUE VC ACHA DELE???

    ABRAÇOS.

  35. Então Fernando, eu baixei do Site oficial da Europa, depois baixei uns 600 mb no Easy Share, mas como eu disse não atualiza mesmo com o ip camuflado, por isso acho que preciso desinstala o CA americano, mas vou esperar até dia 9 ai faço isso!

    Abraços!

  36. Aew pra vcs ki kerem baixar o CA europeu , num da pra baixa do site naum , pq ah gente naum eh dah europa , msm usando o prorama de camufla o IP naum da , pq eles detectam , intaum Vai ter ki baixar em outro lugar , e uma informação mto importante , esses combat arms eurpoeus ki taum dando erro , eh por causa da atualização , pois a cada atualização ke tiver , vc vai ter ki baixa o combat arms denovo , pois como somos da america latina ele naum atualiza , eh issu
    espero ter ajudado
    flws…

  37. Mas, aí, bem que falaram,
    Camuflar o IP é uma boa,
    Mas, tem programa que em certos provedores desconecta a Internet,
    Por exemplo, aqui, é Velox, e o Hotspot Shield desconecta minha Internet na hora de dar connect
    ;D

  38. meu speedy conectou 1gbps hoje o.O
    dpois eu reiniciei e voltou pra 100,00 mbps.
    lol

  39. Bem eu consegui baixar do site oficial, lógico camuflando o ip, o que estiver faltando eu vo descobrir!

  40. MARCELO,

    VALEU PELA INFORMAÇÃO, ENTÃO ESTE JOGO É SEMELHANTE A BATTLEFIED, É MUITO BOM.

    PERGUNTA:

    ESTE WAR ROCK E DE FACIL MANUZEO?, SOU COMPLETAMENTE LEIGO EM INGLESH.

    EU VOU CRIAR UM LOGIN NESTE GAME E CASO EU PRECISE DE UM HELP, VC SE IMPORTARIA DE ME AJUDAR?

    CASO VC POSSA E QUISER ME ADICIONAR NO MSN, AI VAI.

    fcdesa@hotmail.com

    ABRAÇOS.

  41. esse blog vai acabar com a exclusao do CA na amarica do sul?

  42. GALERA,ESSA É A HORA!
    gastem tudo o q tiverem de gp(não to insinuando que o protesto n adiantou de nada).algo me diz que o protesto só vai ter efeito dps do dia 9 de abril.então,compra TUDOOOOO eu já dei a carga:gastei 20,000 de gp(comprei tudo pra 7 dias,mas só vou usar por 3 dias.)
    BORA DAR A CARGA!!!!!!!!!! 🙂

  43. @andreyone
    Vamos fazer de tudo pra acabar a exclusão! ^^

  44. http://www.youtube.com/watch?v=gOOAP55iHrQ olha o ke o cara faiz nesse video

  45. como ki ele feiz issu ?

  46. @Foda’z
    A fase é Waveriver e não Snow Valley (como esta escrito no nome do vídeo) e ele ta com ghost mode.

  47. Aew axu ki sei um modo de ah gente continuar jgando , eu ouvi dizer , num tenhu certeza , ki quem tem nx , vai continua jogando , intaum ah gente pode entrar lah naquele site de ganhar nx grátis e fika com pelo menos $1,00 pois assim eu axu ki o jogo continuara pra nos

  48. @Foda’z
    Quem tem NX não vai jogar também, só vai continuar a jogar por um pequeno periodo depois de 9 de abril, depois não vai poder jogar também.

  49. @Fernando

    cara, eu n to em casa, quando chegar eu te explico como jogar…

    ele eh de facil manuseio, eh so criar conta, baxa, entra no jogo, escolhe o server cria char e joga, eu vo te explica mais tarde(o teclado do pc q to eh ruim)as 17:40 eu vo pra casa

  50. Olhem esse site q encontrei pode interessar a vcs!

  51. @Henrique
    “Olhem esse site q encontrei pode interessar a vcs!”
    Que site?

  52. Fernando, add você, mas é como kick-ca-do-brasil disse, facil de tudo, instalar e criar conta, qualquer coisa te ajudo, blz?? Abraços!

  53. @ LeoN

    LoL eu coloquei o link ai….
    so q agora q vi nao ta mais…. 0.0″

  54. Pessoal vo colocar 2 links aqui….

    o primeiro eh um video de um cara ensinando como cabular um IP:

    o segundo eh um site ai q naum entendi, direito mais pode acabar interessando alguem… espero
    ter ajudado alguem…
    http://combatarms.ongamer.com.br/

  55. @Henrique
    Sobre o 2º link já falaram dele aqui, não se sabe se é verdade mas…
    Sobre o vídeo valeu vou ver e derrepente depois do dia 9 vou postar algo assim já tinha planejado isso para falar a verdade mas vou esperar até dia 9 pra ver o que rola

  56. Galera a Nexon já respondeu algo á respeito se vai ou não suspender a cobertura na América do Sul?

  57. @David
    Até agora só temos a notícia que irão suspender

  58. @ LeoN

    ^^

  59. Pô galera! vamo esperar até dia 9 com fé em Deus! Alguem sabe me dizer se a Nexon tá recebendo nosso abaixo assinado, ou vai esperar acumular mais pra enviar?

    Ai Henrique, fino o video! Vamo esperar os moderadores postarem algo bacana pra nois depois do dia 9! Tomara que não precise ser postado algo assim! Vamo torcer!

    Valeu!

  60. Bom, eu postei aqui a minha indignação quanto ao abaixo assinado, dizendo que tem muitas visitas e poucas assinaturas! Acho que peguei um pouco pesado e o meu post não foi aceito!

    Pois então, agora pesso encarecidamente pros leitores fiéis ou não! Assinem lá moçada e rapazeada! Vamo vamo! vamo que vamo! Eles estão envocados porque somos melhores que eles, com hack ou não! aqueles noobs!

  61. @Rodox
    Infelizmente o abaixo assinado está fora do ar =/
    E o Wapapper é o único que pode concertar e no momento não tenho como falar com ele

  62. Cara q preconceito eu to muito p** tomara q achem um jeito de bular issu so pra f** com eles.

    Aí e alguem sabe alguma coisa sobre o assunto em outros paizes pq a america do sul naum somos soh noix naum, s sim postem algo eu qriasaber s eles tao fzendo algo ou naum.

    VLW

  63. De novo não vo ter o que jogar
    :(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(

  64. Droga de NEXON!!!!
    :[

  65. boas! e a primeira vez que faço um post neste blog, ate k o descobri a poukicimo tempo, so o suficiente para experimentar durante 3 dias o teamspeak

    mas kero aki deixar o meu baixo assinado para a america do sul poder continuar a jogar! mesmo n sendo o meu caso, temos k ser uns prós outros😉

  66. lol soh agora q deu tempo de da uma olhada aki, falei 5:40 e ja sao 19:45 kkkkk

    eu to aki a tempo de presenciar a chegada do simple chams, começei a joga ca em janero e soh parei desde 2 de abril pq fiko sem graça sabendo q ia fecha entom
    chau CA, o.O ateh dak 4 dias, pq ja vai te camuflador de ip pra f*** com a nexon(LIXAUM DE LIXON)

  67. sejam otimistas, gente, um manifesto que começou pequeno está no g1, juntos podemos, mesmo que os donos do ca não sejam mais a nexon.
    nossos avós resistiram a uma ditadura, porque nós vamos frouxar diante da nexon?????????

  68. LeoN

    O que é esse site???

    Por um acaso é um combat arms exclusivo pra américa do sul??

    Não entendi…

  69. Esqueci de colocar o site…

    Foi mal

    http://combatarms.ongamer.com.br/

  70. @Gustavo
    Tudo indica que sim mas ainda não está pronto.

  71. galera é o seguinte eu acho que vai chegar dia 9 dia 10 dia 11 e nada de anormal vai ter acontecido, então fiquem firme a procura de um bom hack e esqueçam essa duvida. c caso ocorrer de fato ai sim vamo entrar em ação e vai ficar pequeno pra nexom, porque nós somos brasileiros e não desistimos ” NUNCA “.

  72. Você não olhou o site oficial da NEXON né não cara???

    Porque se tivesse visto não iria estar dizendo isso…

    Eles vão deixar apenas quem comprou NX cash jogar com o que comprou até vencer o prazo ou até outubro acho…

    Não sei bem…

    Uma coisa assim, tem que dar uma olhadinha lá pra ver certo…

    A única coisa certa aqui é que vai acabar o CA pra nós…

    Pra alguns claro, porque alguns vão dar um jeitinho de se jogar…

  73. que caralho eu tou indiquinado com essa situaçao de naum poder mais joga ca, eles nox avicia e depois queren tirar o doçe da boca das crianças isso e uma injustiça viu, sera que tem outro jogo tipo esse pra nox jogarmos por favor ajuda ai que eu naum sei viver sem CONBAT ARMS ou entao aranja outro jogo parecido que eu tou viciado… AFF

  74. Pode até está escrito no site na nexon que a gente vai se ferrar! Mas de repente como a sulamerica é muito grande, já chegou aos ouvidos deles alguma coisa, tipo: reclamação, indignação(espero que sim) por nossa parte etc,etc… Quem sabe talvez eles relevem a decisão! Vamo esperar. Pode acabar mas depois voltar! Não podemos desistir. Só isso. Vamos Bombardear a nexon com e – mails e reclamações!

  75. MARCELO / KICK_CA_DO_BRASIL

    MUITO OBRIGADO PELO INTERESE DE VCS EM ME AJUDAR, VALEU MESMO.

    EU TB ESTOU NO TRAMPO E SÓ CHEGO EM CASA POR VOLTA DAS 19:00 HORAS, OUTRA COISA, MARCELO, JÁ ACEITEI SEU CONVITE PARA O MSN, MAIS NÃO V VC ONTEM ONLINE NELE, MAIS QUANDO ESTIVER VAMOS TROCAR IDEIAS.

    EU ESTOU VENDO TB ESSE OUTRO JOGO OPERATION 7, O GRAFICO ME PARECE BASTANTE INTERESSANTE, ATÉ BAIXEI E INSTALEI MAIS NA HORA DE CRIA A CONTA FOI UMA DESGRAÇA SÓ, DEU A ENTENDER QUE FOI ACEITO MAIS NA HORA DE LOGAR NÃO CONSEGUI, DIZENDO QUE LOGIN ESTAVA ERRADO, DUREZA, MEU INGLESH É PÉSSIMO…………RSRSRSRS.

    ABRAÇOS.

  76. Ola bom Dia !!!

    Vou esperar chegar dia 9 !!! assim que eu ver pessoalmente o que acontecendo vou tentar jogar !!!

    eles nun podem Impedir !!!

    Podem até tirar o CA de nois mais como temos capacidades de criar Hacker teremos capacidade de jogar um jogo e diblar a NEXON !!

    Como falou um amigo nosso no forum @Rambo

    >>>>> SOMOS BRASILEIROS E NÃO DESISTIMOS NUNCA <<<<<<

  77. e ne enquanto nox ainda podemos joga vamos faze glitch eu achei esse num site http://www.youtube.com/watch?v=OGFnDIs9SrA&feature=player_embedded

  78. SRS. MODERADORES.

    HOJE OLHANDO O SITE DO WEBCHEATS, LI UM POST NA DATA DE 04/04/2009, COM FOTO E TUDO DO JAMP, QUE O CARA COLOCO, UM HACK TEAMSPEAK ATUALIZADO PARA COMBAT ARMS (EUROPEU), SERVINDO ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE PARA O EUROPEU, AI FUI LENDO OS DEMAIS POST ONDE OS OUTROS LEITORES PERGUNTAVAM COMO ELE ESTAVA JOGANDO O CA EUROPEU ETC…, NUMAS DAS RESPOSTAS, ELE DISSE QUE TINHA DOIS CAMUFLADORES DE (IP),MUITO BONS, E QUE IRIA POSTÁ-LOS MAIS PARA FRENTE.

    SE POSSIVÉL FOR, VCS MODERADORES ACOMPANHAREM MAIS DETALHADAMENTE NO WEBCHEATS ESSE ASSUNTO, PODE SER UMA BOA SOLUÇÃO.

    ABRAÇOS.

  79. Seguinte, de qualquer forma vamos ter que esperar dia 09 chegar para ver o que acontece…..
    MAS VAMOS ASSINAR O “ABAIXO ASSINADO” dei uma olhada lá e temos poucas assinaturas….VAMOS LA MOÇADA!!!!

  80. ME DESCULPE EU AQUI D NOVO, É QUE JÁ ESTA POSTADO O LINK PARA BAIXAR O CAMUFLADOR DE IP PARA CA EUROPEU NO WEBCHEATS.

    ABRAÇOS.

  81. PÔ UESLEI,

  82. Num é só você que é viciado não! Eu também e um monte aqui! TÔ puto com a bichisse da nexon!! Filhos da …

  83. @Fernando
    Obrigado por avisar, vou ficar de olho, mas eu tenho um camuflador e o JoKer também estamos esperando dia 9 para ver o que que acontece ^^

  84. MOMENTO APOIO:
    Faça o que puder,depois faça o possível e estará fazendo o impossível!

  85. Desulpe a ignorancia, mas não estou por dentro do assunto.
    O jogo nãe está pegando ou pode parar de pegar?
    Pq meu primo disse que não consegue mais jogar, mas o meu está funcionando normal mesmo eu sendo brasileiro.
    Se puderem responder minha pergunta, obrigado e mais uma vez desculpe a ignorancia.

  86. @júnior
    O jogo só vai se acabar dia 9!

  87. Atah!
    Obrigado e mais uma vez desculpe.

  88. @akihacks
    Assim ta bom? xD

  89. assim tá ótimo!

  90. LEON,

    BLZ, VAMOS AGUARDA UM DIA DEPOIS DO AMANHÃ……………..RSRSRSRS

  91. GENTE TALVEZ AMANHAN SAIA O TGS 3.1.3

  92. rodox que foi que vc falou ( po ueslei ) ???

  93. mals eu naum tinha lido o de baixo valeu mano entao somos 2… :0

  94. lEON,

    Se por acaso tivermos que burlar o IP, entrando no do EUA, teremos que comesar do “T” de novo? Porque se tivermos, vai ser foda hem!! Comesar do zero vai ser osso!!

  95. @Rodox
    Sim, por que nossas contas vão estar com o IP do Brasil. =/

  96. manu q bostah

  97. @LeoN mais pelo menos com nx ah gente vai poder jogar um poko mais

  98. I hate the nexon mengapa mereka akan menutup memerangi senjata sembilan bulan April yang I hate hot dog sekering dengan telur dan mata dari toad

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    traduçao para indonesio de::

    eu odeio a nexon por que eles irão fechar o combat arms dia nove de abril por que eu odeio cachorro quente com ovos mechidos e olho de sapo

    soh pra divertir um poco, ta moh sem graça, descupa se encomodei alguem xD

  99. @Foda’z
    O problema é comprar NX =/

  100. Leon, valeu! Que pena! Mas tá bom, o importatate é jogar CA e detonar os gringos, que nos detonaram tirando a nossa diversão! Vamos tirar a deles matando aqueles Bichas!

  101. ja to jogando com ip americano
    na mesma conta
    sera que eles vão excluir as contas?
    ou da pra jogar assim?

    tipo , se to com o ip americano então teoricamente posso estar morando la

    dai num tem como os caras arrumarem um pretexto pra me bloquear

    na duvida talvez eles mantenham as contas

    só q com ip brasil num tem como acessar

    que tu acha LeoN ?

    vlw

  102. ae

    esqueci de dizer

    tirei essa conta que to usando com ip americado do clã

    tinha muito BR no nome e podia dar problema

    agora é esperar pra ver

    vlw

  103. @ leo veio
    q programa vc uso pa cubular o ip?

  104. @ Henrique

    to usando
    Invisible IP 2.9.0.0

    flw

  105. e qual program vc uso?
    passa pos brodi do site meu.!>!>!>.
    vamo fude com esses gringos..
    fdp

  106. leon:
    http://www.baixaki.com.br/download/invisible-browsing.htm
    ve se da pra usar esse progrma aki
    fazendo o favor

  107. @leo veio
    Acho que eles vão excluir as contas que forem brasileiras, ou seja quando foi criada a conta tinha o IP daqui. Mas eu ACHO não tenho certeza.

  108. @ leo veio

    ae cara me passa o link pra eu baxa eesse programa??

  109. @ewerton
    Valeu cara =D
    Eu e o JoKer temos um (cada um), mas vou testar o seu também😉

  110. passa pa nois

  111. ae
    galera num sei se pode passar aqui o link

    mas é só procurar no google por : invisibleipmap 2.9.0.0

    to usando a versão trial

    pra testar

    e ja to tentando um serial pra licença

    tem um video no you tube q da as dicas de de instalação

    vlw

  112. BOUA NOITE GALERA IAE MAL PERGUNTE NAO TEM NEHUM HAC FUM FANDO AI NAO? E OS GAME JA TEM ALGUM EM MENTE CASO O COMBAT ACABE MESMO PRA NOS?

  113. @leo veio
    Nao axei nenhum programa com esse nome mais vlw ! =/

  114. Ai galera axei um programa aki jah to com IP dos estados unidos tbm🙂

  115. @ SoundBR

    passae *-*

  116. Ae baxei uns 3 combat arms europeu e nem um dei certo , tah dando erro , alguém pode me pasar o link de um ki tah funfando ?
    vlw
    flws

  117. Procurem no DreaMule ou algum programa semelhante que tem este Invisible IP 2.9.0.0

  118. @Foda’z
    Você tem algum programa para camuflar seu IP?

  119. @Peraro
    Ou até no google ^^

  120. eu usei HIDE IP procura no superdownload

  121. @LeoN tenhu o hostpot , mais msm usando ele nem entra no jogo , onti sem kere desinstalei meu jogo , ¬¬ i agora num ke instala denovo sabe pq ?
    flw

  122. SOUNDBR.

    E AI MEU CAMARADA TRANQUILO, ME DIZ AI, VC JA ESTA USANDO ESSE CAMUFLADOR COM A SUA CONTA ATUAL SOUNDBR, OU VC FEZ UMA NOVA CONTA, E O JOGO ESTA NORMAL OU DA MUITO LAG??

    ABRAÇOS.

  123. q sorte q eu tenho otro jogo para jogar

  124. CORINTIANO.

    QUAL SERIA O GAME?

  125. Eu tentei usar esse programa Invisible IP Map, daí eu mudei o IP pra um de la dos EUA e quando eu entrei no jogo não carregava nem o HShield! Pq será … alguém sabe?

  126. @Foda’z

    Tb tou com este problema, alguem pode me ajudar?

  127. Bem o único que realmente funfou aqui foi o HIDE MY IP, esse realmente camuflou a bagaça, mas deixou a minha net lenta! abraços!

  128. Se o C.A sair e os camufladores não funcionarem(hipótese horrível),o blog vai se acabar?
    ou ele vai mudar,por exemplo para GTA ou OPERATION 7,cs,etc…?????

  129. MARCELO.

    QUAL É A VELOCIDADE DA SUA INTERNET E QUAL É O PROVEDOR?

    ABRAÇOS.

  130. Naum a gente axa um geito para sempre continuar jogando combat arms , de qualquer maneira vamos jogar , esse blog sempre vai ser combat arms

  131. queria que alguem da staff respondesse. Eles sabem + do q os leitores(não quero ser ingnorante).

  132. Pow galera todos estao com pensamentos negativos ( o jogo vai para de funfa pra gente dia 09 ) pow esperao pra saber se vai acaba mesmo , vai que o jogo (ca) continua funfando, quem sabe neh ? PESAMENTOS POSITIVOSSSSSS!!!! flws BroEDeRSs! E descupem algo ai. (*_*)

  133. Fernando

    oq eu baixei era um otimo programa criava conta e tudo logava normal como IP d Dallas (EUA) tava uma maravilha mais qndo deu 6 horas d uso ele fechou e tava falando q eu tinha q pagar e eu num tgo nem um pouko afim d gastar dinheiro com isso se for gastar vai ser pra comprar um VIP *-*.
    Em relação ao Lag isso eu nao posso reclamar pq nao deu nenhum tipo d lag minha conecção continuou mesma coisa. o programa era otimo mais tinha ke pagar ^^

  134. e galera tamo ai na atividade fica combat

  135. ae pessoal eu to com o programa HIDE MY IP….

    e consegui troca o IP do meu pc pra o IP de California, Los Angeles EUA.

    mais eu tenho uma duvida, vc precisa tar com o IP trocado apenas na hora q for cria a nova conta
    ou quando eestiver jogando tbm??

    abracos..

  136. estou na contagem regressiva gasto ou nao gasto os meu gp ???? que duvida tenho 51,830!! e agora

  137. SOUNDBR.

    TENDI, MAIS OS MODERADORES IRÃO ARRUMA UM BOM QUE NÃO SEJA PAGO, CASO VENHAMOS A PERDER O COMBAT ARMS.

    ABRAÇOS.

  138. Fernando
    jogo cs

  139. @FERNANDO

    Eh agora q reparei que o HIDE MY IP, eh gratuito apenas pra testar… =/

    tomara q os moderadores ou alguem encontre um FREE, caso a NEXON fazer essa sacanagem
    conosco. *-*

  140. Leon, mudando de assunto num vai sair mais hacks novos
    vlw! um abraço.

  141. CORINTIANO,

    EU ESTAVA VENDO ESSE OPERATION 7, MAIS VI EM UM FORUM OS COMENTÁRIOS E A MAIORIA SE REFERINDO AO JOGO COMO “TOSCO”, AI PERDI ATÉ O TESÃO, TODO MUNDO NESTE FORUM FALA QUE NÃO EXISTE GAME ONLINE FPS MELHOR DO QUE COMBAT ARMS.

    HENRIQUE,

    VAMOS FICAR NA TORCIDA PARA QUE CONSIGAMOS UM CAMUFLADOR DE IP BOM E PRATICO E PRINCIPALMENTE DE GRATIS, NOSOS MODERADORES MANDAM BEM, É SÓ AGUARDA.

    ABRAÇOS.

  142. Galera, já encontrei um camuflador de IP e totalmente gratuito, mas só estarei postando caso o Combat Arms acabe mesmo (amanhã).

    Recado já está dado

  143. que Bom Joker! =D

  144. @Foda’z
    Da algum erro quando aparece aquela janela branca que fica instalando as coisas?
    Deleta a pasta Nexon e baixa o CA de novo. Mas antes de fazer isso responde a minha pergunta ↑

  145. cara vow ficar muito decepcionado se o ca for mesmo block pra nois. esse eh o melhor jogo on line de açao q ja jogay. vamos lutar pelos nossos direitos pois tbm somos viciados.😄

  146. @akihacks
    O CAH nunca irá acabar😉
    Daremos sempre um jeitinho, mas se realmente isso que você falou acontecer talvez nós mudaremos para outro jogo.

    @Henrique
    Creio que os dois. Quando criar a conta e quando estiver jogando.

    @vini_tar
    Sua conta vai ser deletada, o IP da sua conta já é daqui do Brasil, gaste e jogue como se não houvesse amanhã! *-*

    @Henrique
    A staff já tem quatro, Eu tenho dois o JoKer tem um e o Wapapper tem um, agora que eu saiba só o Wapapper testou o dele e está funfando.

    @philden._X_
    Até agora não saiu mas nenhum =/
    Mas estou sempre procurando😉

  147. @smoke
    Estamos fazendo o possível e o impossível smoke ^^
    Ajude a gente e assine esse abaixo assinado🙂
    Abaixo assinado→ http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/4099
    Tópico “Sou Sulamericano e quero jogar!”→ https://cahacks.wordpress.com/2009/04/04/sou-sulamericano-e-quero-jogar/

  148. SE A COISA FICAR FEIA MESMO PARA GENTE, ACHO QUE VOU MICRAR PARA UM DESSES, CRYSIS / CALL OF DUTY 4 / BATTLEFIELD, ONLINE, FAR CRY 2 ATÉ SERIA UMA OPÇÃO MAIS O OFFLINE NEM CHEQUEI A JOGAR MUITO PQ ACHEI AS FASES MUITO LONGAS, VC ANDA, ANDA E ANDA PRA CHEGAR NO OBJETIVO, DERREPENTE NO ONLINE PODE SER QUE JA VENHA SER MELHOR.

    VCS PODERIAM DAR SUJEITÕES DE NOVOS GAMES ONLENE DO GENERO.

    MAIS ISSO SÓ DEPOIS QUE SE CONCRETIZAR A PARALIZAÇÃO DO COMBAT ARMS NO BRASIL.

    ABRAÇOS.

  149. Bem galera fiquem tranqüilos pois sempre alguém da um jeitinho de burlar o sistema, se por acaso não der, teremos no 3 º trimestre o jogo Sudden Attack, pelos vídeos do you tube parece ser bom, agora esse OPERATION 7 é uma desgraça, 1º que tem um radar indicando a posição dos INIMIGOS, ai fica osso e os mapas são mto pequenos! Um jogo que eu gostei foi WAR ROCK! Mas eu prefiro o Combat Arms, Pois sendo mapa pequeno ou mapa grande é muito loco!!!!!! Abraços!!!!!!!

  150. Eu tenho uma opção e até ja estou jogando, gostei muito….

    WarRock

    Os gráficos não são 100%, mas ja da pra bater o Combat Arms na jogabilidade(na minha opinião)

    Ele é estilo Battlefield, pelo menos a partida que eu joguei…

    Adorei…

  151. Gamer Brasileiro VS Executivo da Nexon!

  152. Os otros jogos da nexon prestam? (não quero testar por causa do C.A)

  153. Bom falei num post sobre o invisible ip map, mas tinha uma série de links e foi cortado. Mas o que quero falar é que peguei a versão trial do site oficial pra testar, porque imagino que de lá seja sem vírus.

    Criei ponto de restauração e mandei ver, o meu antivirus gratuito – avira em uma das máquinas – enlouqueceu, tive que fechar ele senão não conseguia instalar.

    Usei um Ip dos EUA e aparentemente o jogo rodou mto bem, mas eu percebi que não era um teste mto bom, seria válido se fosse o nexon Europa, o Americano nós só vamos poder testar msm a partir do momento que parar o acesso (acho q é isso q o LeoN tá tentando dizer desde o início rsrsrs).

    Resumindo, nenhum lag, dúvidas sobre a validade do teste, dúvidas de porque o AV reclamou tanto.

    Ao final, pelo sim, pelo não, voltei o ponto de restauração de antes do teste. 😀

  154. @arp123
    O seu comentário não foi excluído ele está na “área” de spam junto com outro programa de IP que postaram eu coloquei lá para que eu não perdesse o comentário em que estão os links ^^

  155. blz.
    @Leon
    ja assinei esse abaixo assinado
    vamo v no q vai dar, amanha eh o grande dia

  156. Fikei Sabendo q Quem Ja tem conta No Jogo !
    O jogo Vai fikar até Outubro !
    =D
    Pode ser Q Siim !
    Mais Pode Ser q Não Tbm UAHUAHSU !
    xD~

  157. @Leozinho_vn
    Quem tem NX vai ficar até outubro =/

  158. Ei se o C.A. não poder ser jogado no America do Sul o blog já era?Né?

  159. @XMAX69

    Não

  160. ai galera mudando um pouco de asunto tem algum hack que funfa??/??

  161. O C.A não vai parar, acredito que é uma jogada de marketing.

  162. @matador-lh
    O DxT esta funfando ^^

  163. Preparem-se amanhã juizo final

  164. @Peraro

    Tb estou achando isso acho foi so para alguem c entereçar para compra a franguia

  165. to toamdo dc que *** tava jogando blz ate ontem teve atualizacao ???

  166. Se for ou não jogada de marketing, a gnt vai descobrir hj!
    Espero que seja!

    Vamo reza um pouco! … kkkkkkk xD

    E uma pergunta aos moderadores… usei o camuflador Invisible IP Map e mudei o IP, daí pra confirmar eu entrei no site: http://www.meuip.com.br e mostrou o IP original! Isso está correto?

    Desde já agradeço!

  167. argh, não consigo ler td entaum eu ja vo perguntando:
    Tem algum geito de entra no jogo mesmo com a américa do sul bloqueada??????? (num vale fala q é só mora lá nos estados unidos shaushau)

  168. nós ñ podemos deixar ke isso acontessa, temos que tentar impedir a NEXON, foda-se os americano estupidos ke fizerama crrisse mundial

    EU SOU MOVIDO A COMBAT ARMS, o que será de min sem ele???
    tentar a opção de CS …???

  169. Porra eu ia comprar NX um dia antes, mas depois ke vi a noticia,

    desisti

  170. aff concordo com o GIOVANI eu tbm sou assim…

  171. galera eu arazado com o cancelamento do CA… alguem me ajude me passa um camuflador de ip sei lahh

  172. o que vou fazer agora esm o jogo foi o melhor jogo que eu joguei tomare que voute tudo ao normal

  173. MANO VMO LA NOS ESTADOS UNIDOS PEGA AKELES MANU DA NEXON VO DA MULTI KILL NELESS JOWW
    AuiehiuehIUHEIuhUIEHiuehIUE

  174. INDICO UM EXCELENTE JOGO: AMERICA’S ARMY
    um game desenvolvido pelo exercito americano, muito bom e uma jogabilidade muito melhor q CA.!!!
    vale a pena conferir!!

  175. bom, desde que o Ca foi barrado na america do sul eu desinstalei do meu PC, mas eu fiquei sabendo que tem um jeito de joga, queria que me mandassem um e-mail com o topico que explica como faz isso, valeu.

    E-MAIL: raphael_cireeli@hotmail.com por favor me mandem o e-mail.

  176. @Raphael
    Esse é o tópico:
    https://cahacks.wordpress.com/2009/04/15/2%c2%ba-metodo-yourfreedon-proxycap/

    Não enviamos nada à email de ninguem.

  177. Ei galera q merda deram de blokea agr o CombatArms no brasil1!! ké isso?
    o meu da o erro codigo e taum disendo q ese codigo ker diser q n da pra jgar no meu Pais…
    O Q FAÇO??? TEM COMO ESCOLHER UM PAIS SO PRA FINGIR? HELLPPP KERO JGARRR! EU ERA VICIADOOOO!!!

  178. eskece nao li os comentarios anteriores e escrevi esse!

  179. 2Nicolas Bilek Philbert
    Procura aqui no site na parte de “Buscar” no canto superior esquerdo por 2º método

  180. Pow O preconceito dos americanos conosco e porque jogamos melhor do que eles
    ai eles axam q nos somos hackers

  181. awe estou baixando ca conbatarms.axe dawnload2.nexon.net
    e deu estou jogando

  182. aaah muleke dale levelup trouxe de volta o ca(agora q percebi pq tava jogando otro jogo on vlw levelup nexon q se foda vai da o rabo e senta no modem de linha telefonica(kkk) e caga em cima dele E nois dinovo no ca vamu fude os gringo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: