Apenas mais um dia….

A temida hora chegou, falta pouquíssimo para o dia 09 de Abril chegar e consigo (talvez) a grande atualização do Combat Arms!

Mas atenção: com ou sem jogo, o blog vai sofrer uma reforma enorme! Por isso não deixe de nos visitar, mesmo que o jogo acabe! =DDD

160 Respostas

  1. sem comentarios!!!!!!!!!!

  2. o blog poderia ganha um forum interno e não ser apenas do CA mas sim de todos os MMOFPS

  3. cara, nao deixem q isso aconteça. faltam poucas hors pra o grande pior dia. vou dar (talvez) minha ultima jogada!!!

  4. O BLOG SEMPRE FOI E SEMPRE SERA MUITO BOM PARABENS A TODOS VCES DA STAFF, MEU HACKER GALERA JA NAO FUNCIONAM +, JA INSTALEI O CA AGORINHA E O HACKER VIRTUAL NO MEU PC JA ERA DA DC!!!

  5. @GuClassic
    Teriamos que duplicar, triplicar a staff seria muito problemático mas é uma boa sugestão, quem sabe algum dia😉

  6. e agora o que sera de nois sem o ca?

  7. Vomos todos procurar outros jogos parecidos com o CA e enviar para a equipe cahacks . para vê se nóis ñ ficamos na pista por causa disso !

  8. Cross Fire é um jogo legaal ! qm sabe pode existir hack para ele!

  9. @The War
    Eu não gostei nada =/
    Achei o gráfico muito ruim

  10. Eu vou visitar sempre.

    Este blog foi muito útil antes de acabar !

    So tenho a agradecer

    Valeu

  11. @Schweinsteiger
    “Este blog foi muito útil antes de acabar !”
    Ei ainda não acabou e não vai acabar tão cedo!😉

  12. Aê , tem outros jogos ! mas eu axo q nenhum barra o CA

  13. temos que achar um meio de modificar o IP… conto com o Blog….vlw ai

  14. Um jogo que deve ser bom é o Operation 7
    mas não chega aos pés do CA

  15. @Jim_
    Nós já temos 4 programas pra isso só falta testar amanha ^^

  16. leon sem vc nao somos nada
    vlw msm t manha.

  17. @pt58
    Vlw xD

  18. Galera do malll pensamentoooss positivosssss , pow vai q o ca nao acaba pra gente , quem sabe neh ? PENSAMENTOS POSITIVOSSS… Des de quando começei a frequentar o cahacks minha vida melhorou ( no ca rsrs) eles ensinao glitch alem de postar hacks e muitas outras coisas , eu pago pra ve se ha algum site melhor que esse DUVIDOOO. SO CAHACKS E SEMPE VO SER srsr. #### “COMBAT ARMS e CAHACKS NAO ACABE NECESSITAMOS DE VC PARA SOBREVIVER #### (Disculpem algo ai) VlwSSs BroWDErS (*_*)

  19. oi

    andei tentando jogar Operation 7

    o bagulho é muito mal feito

    ja de cara entra pelo navegador

    depois a conexão cai direto

    é bom pra quem reclama do CA aprender a num reclamar de barriga cheia

    graficos ,jogabilidade, estabilidade da conexão, itens ,mapas e outras coisas como o CA tem

    nenhum outro tem com certeza

    alguns novos jogos como BF2, FAR FRY 2, CRYSIS ,COD4, CS SOURCE,Americas Army e outros até tem

    mais a diferença esta na super maquina que é preciso se ter para rodar qualquer um destes com configuração parecida com as que se joga CA numa maquina de medio porte

    agora quero ver vai ser um tal de trocar cpu

    vlw

  20. SPERAMOS QUE SEJA UMA JOGADA DA NEXON PARA PODER LUCRAR COM A VENDA DE NX !!!!

  21. Mesmo que o C.A acabe…..o blog nao pode acabar (de jeito nenhum) afinal de contas foram muitas e muitas horas de dedicação..essas horas nos trouxeram varias amizades, e uma amizade de verdade não se acaba (mto menos com preconceito) portanto galera do CAHACKS vamos continuar unidos sempre…… nada pode acabar dessa forma a não ser a morte….e não é a morte do C.A que vai fazer com que desistamos…nunca desistiremos…”NUNCA”
    acaba o C.A vem outra coisa…..acaba a “outra coisa”….mas o BLOG o tempo dedicado, a paciência, a amizade, isso “NUNCA” “NUNCA” pode acabar…………
    EQUIPE, AMIGOS, LEITORES, FREQUENTADORES DO http://www.cahacks.wordpress.com UNIDOS SEMPRE!!!!
    aproveito aqui para agradecer a todos da equipe inclusive os moderadores a paciência e o tempo dedicado a nós….OBRIGADO, OBRIGADO MESMO….

  22. Galera mesmo que barrem o CA, daremos um geito de mascarar nosso IP e jogar o estrangeiro

  23. o CA passa a gente joga outro,
    mas o blog fica é o melhor de todos
    tem hack para, COD4, BLACKSHOT, CROSSFIRE

  24. AGRADEÇO EM NOME DE TODA A STAFF O CARINHO QUE VOCÊS TEM POR NÓS E GARANTO QUE NÓS TAMBÉM TEMOS ESSE CARINHO POR VOCÊS! O CAH NÃO IRÁ ACABAR, FIQUEM TRANQUILOS !!!
    OBRIGADO PELOS COMENTÁRIO ZeCa UrUbU, EASC, pt58 E OBRIGADO TODOS OS LEITORES E FREQUENTADORES DO CAH! =D

  25. Eu disse acabar o jogo ;D

  26. Agraceço também a toda equipe do CAH, que sempre fez o possivel pra postar hack aqui! Sempre tentando ajudar da melhor maneira. E com certeza continuará, tenho certeza!

    “O CAHACKS DOMINARÁ O MUNDO”!!!!!!!!!!!!

    Abraço a todos do cahacks wordpress!!!

  27. EASC,
    comcordo com você!

    A amizade da galera aqui não foi feita em porta de buteco, e sim num lugar super bacana, que eu nunca imaginei que faria parte dela! Que é o CAHACKS! Me trouxe muitas felicidades e com certeza a todos que aqui entram! A final de contas, jogar com hack é bom pracassete.hauahaua!

  28. Pessoal eu joguei o OPERATION 7 e NÂO recomendo, São minutos de PURA RAIVA, Agora eu joguei WAR ROCK, esse sim Eu recomendo!

    ……..RONALDO……!!!!!!

  29. Bom galera estava jogando estes dias e vi um anuncio no jogo q fla sobre o adiamento do patch de 9 de abril para data indeterminada

    Parece q as negociações estão em andamento……….

  30. Eh cara eu sei ki vcs vaum arranjar um jeito pra gente jogar , eu acredito em vcs
    flw ae vo joga os ultimos instantes

  31. OLHA SEGUNDO A NEXON NÃO PODERIA MAS SER CRIADA COTAS NOVAS PARA O JOGO COMBAT ARMS,ACABEI DE CRAIR UMA E PRA MINHA SURPRESA FUNCIONOL,
    JA É DIA 9 DE ABRIU E O CA AINDA FUNFA VAMOS ESPERAR ATE AS 12:00 PRA VER POIS ATE AGORA AINDA TA FUNFANDO

  32. Gente, realmente o blog é demais, ja me ajudou muito e pelo menos tenho essa “divida” aqui que vou tentar deixar quit amanha depois da hora da possivel atualização! Mas o papo é o seguinte, to testando um programa que burla qualquer IP. Ele funciona assim: Identifica seu IP e quando vc pede uma lista de ip’s novos ele atraves de um mapa mundial vai lhe dando opções pra voce escolher. E quando mais pedido vc faz para o programa mais ip’s ele vai dando pra voce escolher. Ate agora ele nao interferiu em meus downloads via torrent nem HTTP.

    Vou testa-lo ate amanha e pelo que sei o CA sai do nosso alcance as 10PM, entao amanha eu façõ um tutorial bem explicado e posto aki o link pro donwload e vaaaamos continuar a massacrar os gringos!

  33. É isso galera, Cahacks sempre!!! o melhor blog de C.A!!

  34. mesmo q isso chegue a aconecer nao tera um jeito de burlar esse barramento dos paises entre eles nos ou isso e definitivo assim sem chances mesmo ?

  35. Gente, muito obrigado mesmo pelo apoio, o Gabriel pegou esse blog do zero e construiu um forte com ele, infelizmente esse forte ficou abandonado e eu tive que ir lá em baixo e trazer ele de volta, agora, todos os juntos não vamos deixar o forte cair. Garanto para vocês que o jogo poderá acabar, mas o blog não!

    Deixo as mãos dos moderadores do blog para controlá-lo durante amanhã, pois são 3 e meia da manhã e eu duvido que acorde a tempo pra ver a atualização, mesmo assim, agradecemos mesmo o apoio de vocês!

  36. é galera acabei tomar jogar ate agora td normal nada mudou espera mais um pouco pra ver

  37. chegei do trabalho agora

    fui tentar jogar

    nada _(*&*¨&¨%¨%$¨%¨&*&%$%¨#$#@@$#@$@$ fdp)

    ja era

    num deu nem com ip americano

    testa ai galera, se alguem conseguir passa as dicas

    vlw

  38. Bom…

    Já arranjei um joguinho legal pra mim…

    Ao menos pra mim é bom, é parecido com Battlefield…

    Gostei muitooo….

    O nome do jogo é “WAR ROCK”

    Pra quem quiser ta aí uma dica…

    Valeu pessoal….

  39. @leo veio ixi manow
    loguei agora d boa normal como se nao tgivesse acontecido nada ..

  40. eu nao fiz nada mto d anormal entrei nroam lan ouisei nenhum pprograma, abri o CA START GAME e soh🙂

  41. Galera o jogo so fexa amanha eu acho por caisa do fuso horario
    10 horas da noite la na California são 3 da madruga aki

  42. GALERA POR ENQUANTO O JOGO TA DE BOA NORMAL….
    VAMO VÊR NO QUE VAI DA NÉ.ABRAÇO
    E CONTINUEM JOGANDO…

  43. Tô no trampo e não deu tempo nem de testar agora de manhã! Mas alguém além do “SoundBR”
    conseguiu jogar?

  44. Dia 9 eh Dia eh 9, pq se nao eles clocariam dia 10.
    Eo leo veio Já não tá consegindo logar e pelo ke percebi joguei umas 2patidas nao tem nenhum BR on =/

  45. Trocando de usuario aki ^^
    Sou o SoudBR mais vo troca e usa com esse aki agora.

  46. SOUNDBR.

    FALA AI MEU CAMARADA BLZ???????

    POW ESSA SUA NOTICIA AI É DA BOA MAIS É MELHOR ESTA ACOMPANHANDO NO DECORRER DO DIA PRA V O Q ROLA.

    COMO VC ESTA EM CASA, E POSSIVELMENTE HJ VC NÃO TEM AULA, PODERIA FICAR TESTANDO E VIR AQUI POSTAR SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O Q ESTA ACONTECENDO DE FATO COM C A.

    ALGUÉM JÁ JOGOU (BLACK SHOT)É ROCOMENDAVEL????

    ABRAÇOS.

  47. joguei agora normal
    tudo blz
    nas minhas 2 contas.

  48. Esse Black shot é uma furado….

    É horrível…Toda vez que alguém entra ou sai da sala o jogo todo para, do nada…

    Estou jogando WarRock, e pelo que joguei até agora(1 partida) é mais ou menos bom…

    Joguei CA hoje pela manhã normal, matei muito gringo, sem hack, os loquinhos ficaram falando que eu era hacker…
    Até me denunciaram…HAUshuahsuhasu

    Mas por enquanto ta de boa…

    Até fiz um negócio pra ao menos jogar mais uma semana, comprei armas pra 7 dias, daí fica jogando até expirar o prazo…

    Valeu galerinha….

  49. vamos esperar até as 10 da manha !!!!

    acho que esse horario sera atualizado !!!!

    todos confiantes que não aconteçera nada para nos !!!!

    eles não são tãos boms assim para vencer nos BRASILEIROS !!!!

    te garanto !!! nos brasileiros somos melhorer que qualquer coisa !!!

    então !!!!

    NADA EH MAIOR QUE A GENTE !! A NÃO SER A CHUVA !! MAIS ELA SEMPRE CAI AOS NOSSOS PÉS !!!

  50. galera o jogo so termina quando o juiz apita e a nexon ainda na apito entao bom jogo pra vces!!!!!!!

  51. Galera o jogo não vai ser atualizado hoje para nos
    a atualização vai ocorrer na california as 10 horas da noite q no caso vai ser 3 da madruga aki
    nos temos o fuso horario de 5 horas a mais
    e isso q eu acho não tenho certesa

  52. namo ate agora aqui o ca naum parou de pegar ai ta bom ainda ? Com fé em DEUS foi so um golpe para vender mais nx…😉

  53. Galera vcs não lee olha so hoje o jogo vai funfa bem mas amanha ja não sei

    Thursday, April 9th, 2009,10:00PM PST

    siguinifica q vai ser as 10 da noite la e 3 da madruga do dia 10 aki

  54. eu ainda naum vi essa menssagen la no site da nexon.

  55. @ GuClassic

    vc tá certo….eu vi tbm…..e to jogando normal…agora eu acho que o fuso eh de 04 horas né não? (posso estar enganado)

  56. tem gol!!!

  57. Eu li também no site do combat arms brasil que o patch vai ser hoje as 10:00PM horário deles! Provavelmente se isso acontecer mesmo amanhã já era!! Agora eu falo uma coisa pra todos: Jogar outro jogo dessa mesma categoria, vai ser foda de mais, até mesmo porque já estamos todos acostumados com um super gráfico e uma jogabilidade incrível do CA! Vai ser OSSO ACHAR OUTRO. Tomara que consigam burlar esse IP.

  58. como e que eu faço para conprar nx em namos ?

  59. poise o jogo ainda nao ta bloqueado pra gente, acabei de dar uma jogada com e sem o unico hack que ta funcionando e ta tudo normal, os brasileiros, os hacks continuam la eheheh e os gringos bestas tambem!

    O patch vai sair mas como disse o rodox aiem cima so as 10PM do horario deles agora pra gente ainda nao sei qual o fuso horario! Mas vo continuar testando com aquele programa depois eu conto os resultados.

  60. Gente mais uma coisa: Eu fiz umas contas aqui sobre a atualização é 10PM da nexon é 12AM aqui do brasil! Então o jogo vai “possivelmente” aberto ate meia noite do brasil! o fuso horario são de 2 horas a menos em relação a nós.

  61. o jogo nao acabo

    ja joguei 32 partida

    =)

  62. Por enquanto o jogo esta pegando e tomara q continui assim , GALERA PENSAMENTOS POSTIVOSSS ” O CA N VAI ACABA VCS VAO VER” e se acaba garanto q agente vai da um jeitu de jogar (a staff) “LeoN vc é d mais man, todos sao, mas vc é o cara (no bom sentido)” SO CAHACKS E NUNCA VO DEIXAR DE SER, Disculpa algo ai , VvLWws BRoWwDeRSs (*_*)

  63. manos eu confio que o cahacks vai nox a judar a encontrar um jogo bom que peque hack e eu sei que vcs sao de mais… valeuuuu a todos vc EU TB SOU CAHACK E NUMCA VOU DEIXAR DE SER ESTOU AQUI PRA O QUE DER E VINHER…😉

  64. aeee naum ta funcionando so com hack o virtual jump e outros mais o resta ta normal
    por enquanto

  65. Usei o camuflador Invisible IP Map e mudei o IP, daí pra confirmar eu entrei no site: http://www.meuip.com.br e mostrou o IP original! Isso está correto?

    Desde já agradeço!

    Ah o jogo ainda está funcionando! … lol

  66. Galera, MEU C.A Ainda Funfa, sem eu usa camuflador de IP ;S

    Será q vai sair msm?

  67. Mais ae msm ki acaba o CA nosso , a gente vai joga o europeu , e facil jogar com o europeu , eu já joguei , la no europeu tem 2 mapas novos , mais o foda e axar os links ki taum funfando depois da atualização

  68. onde baixa o europeu fera?

  69. gente o meu ca num ta mais funfando, acho que alguem denunciou, me falaram q quando denunciava a Nexon blokava o ip, mas n tenho certeza. ja faz alguns dias q tentei reinstalar, mas nao vai tbm. alguem sabe o q eu posso fazer?
    quanto a equipe do cahacks, so tenho a agradecer pelos hacks e glitchs que estão sempre postados aqui e pelo tempo dedicado a nós. seja o q Deus quiser, lutaremos ate o final. vlw

  70. aew pessoal, posso fazer uma sugestao?
    se possivel, caso o CA ainda esteja atiavo (pois o meu ainda funfa), seria posivel postar outros videos de glintcs para junk flea pois depois da atualizaçao nao pega mais os q conheço!!
    bgd

  71. @smoke

    A nexom corto todos os glitchis possiveis !!!

    saiu fora da fase ou seja fez glitchs morre automatico….

    abraços

  72. Se alguém souber responde a minha pergunta anterior!
    vlw galera do CAHACKS!

  73. @smoke

    A maioria dos glitchs que ainda funcionam estão no mapa GRAY HAMMER!
    flws cara… bora mata os gringo! … xD

  74. 100 duvida irmãozinho vc sempre me ajudou e vc pode ter certaza que se todos pessaren como eu o c CAHAKS num ia acabar nunca

  75. taremos senpre ai firme e forty

  76. aqui ainda ta normal o C.A. =)

  77. @Braido

    vlw mesmo. eh isso temos q matar os gringos.😄
    Mais uma pergunta: tem alguem q ja nao pode mais jogar CA? vcs foram block ja? o meu ta funfando ainda

  78. PESSOAL ATÉ AGORA NADA NO CA ACABAR, MAS NÃO FIQUEM MUITO CONFIANTE! SÓ AMANHA PODEMOS DIZER SE ACABOU MESMO, OU NÃO

    MAS MESMO SE ACABAR NÓS AINDA VAMOS JOGAR! =D

  79. @smoke
    Vou pedir para uns de nossos jogadores experientes fazerem😉

  80. 14:10

    Até agora nada …

  81. ae

    a hora q chegei do trampo 5:30 am

    tentei umas dez vezes

    e não deu nem com ip importado

    agora q acordei fui tenta ( ja q o da galera tava funfando )

    num é q o bagulho ta bom de novo!!!!

    num entendi!!!

    vlw

  82. @LucasLoko, meu CA hj começou a dar problema pq ele estava tentando atualizar o Shield e qdo meu firewall tá desligado ele bloqueia sem pedir autorização (Comodo firewall, não é possível desligar o agente, ele não deixa), logo dava erro, aí abri o firewall e autorizei as atualizações, e fechei de nv pois meu micro não fica bom com mta coisa junto.

    Resumindo, tenta ver se o firewall ou o anti-virus não estão bloqueando a atualização do anti-hacker(shield-sei-la-o-que) que impedem o jogo de entrar.

  83. o meu ta normal até as 14:30 acho q era falsso vamos ver amanha

  84. GALERA.

    O BICHO VAI PEGAR É ESTA MADRUGADA 10/04, E NÃO HJ, HJ AINDA ESTA NORMAL, MAIS VAMOS FICAR NA TORCIDA.

    FUGINDO UM POUCO DO C. A. ALGUÉM AQUI NO BLOG JA JOGOU CRYSIS WARS (ONLINE)???

    ABRAÇOS.

  85. Bem, quem ficar informado quando acontecer mesmo o esperado,
    Vai postando logo,
    Para todos ficarmos sabendo ^^
    Mas, olha…
    Nao conheçõ nenhum FPS Online ¬¬’
    No fim de cada tópico, que tal postarem uma dica de jogo FPS Online ?

  86. *No fim de cada comentário,

  87. ae gente boa noticia boatos dizem que não barrarão o IP e sim verificaram os dados das contas e se for brasilero poderam barrar mas isto tem lados positivos se vc criar uma conta e colocar que nasceu em na América do norte talvez eles deixem vc jogar (se a atualização realmente acontecer pq rumores dizem que aquele abaixo assinado foi o bastante para eles esquecerem essa atualização)

  88. @Xikoduke
    ainda naum sei cara , pq sempre ki o jogo atualiza tem ki baxar ele denovo , intaum naum sei , to procurandu aki , quando axar te informo
    flws

  89. @Yamm99
    Duvido =/
    Se fosse assim tudo mundo ia fazer isso

  90. Vocês tiverem que fazer alguma atualização?

  91. pra mim soh atualizou o HShield!
    até agora ta funfando di boa! … lol

  92. YAMM99.

    DESCULPA A MINHA IGNORANCIA, MAIS QUANDO VC SE REFERE AO ABAIXO ASINADO, VC ESTA FALANDO DO NOSSO ABAIXO ASSINADO AQUI??????

    CASO SEJA, COMO TERIAM (NEXON), CONHECIMENTO DESSA LISTA??

    ACREDITO EU QUE ESTA LISTA NÃO FOI ENTREGUE AINDA, OU FOI????

    ABRAÇOS.

  93. @Fernando
    Não foi entregue, mas pode ter chegado pela mídia, nem o abaixo assinado mas talvez a nossa raiva, frustração pelo o que a Nexon fez.

  94. Nenhuma atualização aqui não !

  95. Faço a mesma pergunta do Fernando! será que já chegou alguma coisa pra nexon do nosso abaixo assinado? Como é o processo dessas assinaturas? Quando a gente assina já cai atomaticamente no e -mail deles como destinatário? LEON você sabe?.

    VALEU!

  96. eu não sei e acho que o LeoN tbm não, vou perguntar para o Wapapper e já te falo

  97. Mesmo que o jogo não acabe, só a raiva que a gente tá passando com essa viadagem da nexon! Esse susto, suspense, acaba ou não acaba… sei lá!!
    “EMPRESAS NEXON PREROBAGEM LTDA”.

  98. Quiz dizer “PÊROBAGEM”. De pêra , perôba, gay, bicha, etc.etc…

  99. @Rodox
    Tenha um pocuo mais de atenção eu respondi ao Fernando 1 min antes desse seu comentário =/

    Não foi entregue, mas pode ter chegado pela mídia, nem o abaixo assinado mas talvez a nossa raiva, frustração pelo o que a Nexon fez. [2]

  100. Leon,

    Valeu! É que quando tava digitando a pergunta, não tinha o blog atualizado ainda! assim que eu enviei a pergunta, foi que eu vi sua resposta para o fernando! Sacou? Mais uma vez obrigado pela atenção!

  101. Aee entrei agora no CA, nao tive q faze nenhuma atualizacao, e ta funfando perfeitamente
    aqui em casa xDDD

    Pensamento positivo pessoal!! Acho q naum vai da em nada isso, eh tudo mentira!!!

  102. HENRIQUE.

    TOMARA, VAMOS FICAR NA TORCIDA.

    ABRAÇOS.

  103. PESSOAL SEGUINTE JA ESTOU PENSANDO EM PROCURAR OUTRO JOGO JA ME INDICARAM COD4 AINDA NÃO CONHEÇO FALAM MUITO BEM DELE MAS REPITO SÓ SE O CA REALMENTE ACABER KE É UMA PENA MAS SE ALGUEM CONSEGUIR UMA MANEIRA DE JOGAR NO CA EUROPEU FALEM O MAIS RAPIDO POSSIVEL…..

  104. ATIRADOR.

    VOU TE FALAR UMA COISA, ESSE COD4 EU JOGUEI O SINGPLAYER, É SENSACIONAL, ONLINE DEVE SER TB MUITO BOM.

    ABRAÇOS.

  105. Bem que a Nexon poderia postar uma Noticia hoje anoite no site dizendo assim

    CAIU CAIU na PEGADINHA de 1º De Abril

    hehe

  106. sauhshuashua esssa foi boa CAIU CAIU na PEGADINHA de 1º De Abril VLWSSs BrOwDERSSs (*_*)

  107. Comentário editado ~

  108. é poderia ser pegadinha de 1 de abril kkkkk

  109. hack por enquanto esquece temos problemas bem maiores niguem ta preucupado em arranja hack mais se for mentira essa restriçao ai sim

  110. EU RI! shaisahasihsaih … xD
    bem que poderia ser!

  111. Porque meu comentario foi editado, foi eu ou foi alguem do Blog?

  112. @XMAX69
    Eu editei por que embora eu já tenha dito mil vezes pra pararem de perguntar quando sair hack novo você insiste em perguntar.

  113. Desculpa ae então :/

  114. Se o jogo fexar aqui na américa do sul(espero q não..) o abaixo assinado vai resolver???
    outra coisa… tem um cara q eu conheci no jogo… falou q só quem tem Nx vai poder continuar jogando o CA aqui na américa do sul….

  115. @Tubi
    1º→ Nós esperamos que resolva, mas se não resolver ainda tem como jogar😉
    2º→ Quem tem NX vai poder jogar até outubro se não me engano.

  116. ae galera estou jogando normal q aconteceu

  117. pow nao e possivel que vai acabar agente vai descobrir conerteza um jeito de jogar

  118. @!Denim!
    Já descobrimos falta saber se funciona ^^

  119. Eaew Pessoal tUDO blz ?
    Felizmente eu to muito beleza porque
    ate agora nada de atualizaçao
    da nexon tomarada que continue assim😉

  120. pq editaram meu coment ?😦

  121. @ ATIRADOR
    ESSE TAL DE COD4 ( CALL OF DUTY 4 ) E ONLINE ?
    SE O COMBAT ARMS ACABA MESMO VO JOGA COD4 AI SE PUDER ME PASSA O LINK DE OND BAIXA TA …😉

  122. @xivox
    o seu comentário foi: “são 18:20 e nada” ou algo do tipo, sendo que seu ultimo comentário foi as 18:17, e vocÊ acabou de fazer a mesma coisa agora, 2 comentário em 2 min pare de fazer isso ou seus comentários vão ser editados ou excluidos

  123. ae se o ca acabar va ser uma pena , mas por outro lado foi bom enquanto durou , valeu a pena fiz muitos amigos espero que ninguem deixe de visitar o blog pois é muito legal,vamos dar um jeito abraços vlw.

  124. o meu ta funcionando normal \o/

  125. EU TENHO DUAS NOTICIAS:

    UMA BOA E UMA MÁ

    A BOA:
    TENHO UNS AMIGOS DO CANADÁ E DISSERAM PRA MIM QUE ISSO É UM JOGO DE MARKETING
    POIS OS BRASILEIROS SÃO 50 POR CENTO DOS JOGADORES DO COMBAT ARMS MAIS 2 POR CENTO COMPRAM ITENS
    POR VENTURA EU PAGUEI UM BOLETO HJ E JOGO ATÉH OUTUBRO E QUE 35 POR CENTO DOS Q JOGAM SÃO HACKERS E TODOS OS HACKERS AI JAH NAUM FUNFAM SE VCS TENTAREM JOGAR COM ELES VAUM TER Q INSTALAR O JOGO DE NOVO

    A MÁ:
    QUE OS SERVIDORES VAUM PARAR DE FUNFAR HJ AS 22 HORAS HORARIO DE BRASILIA

    A DICA É Q SE QUEREM JOGAR MAIS COMPREM HJ ANTES DAS 22 PONTOS NX PARA JOGAREM ATÉ OUTUBRO

  126. nunca iremos desistir de jogar combat arms !

  127. af palhaçada isso de tira o combat arms de nos :]

  128. eles sao bem espertinhos e pra galera gasata mas agora so depende de amanha vamo ver no que da que a forsa esteja com nos brasileiros para o auto e avante ca!

  129. desculpa e pra galera gasta

  130. ALGEUM DA MODERAÇÃO AI
    POE PATCHED NESSES HACKERS AI NENHUM FUNFA MAIS
    VAI TE NEGO Q VAI ABAXA AI E TE Q INSTALA O JOGO
    TEVE ATUALIZAÇÃO HJ JAH ERA ESSES HACKERS AI

  131. POXA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ACHO UMA SACANAGEM ESSE NEGOCIO
    DO CA PARA DE FUNFA PROS BR

  132. vou ter q dar uns nut shot nos caras da Nexon

  133. Por enquanto o ca esta na ativa (funcionando normal) e tomara q continui assim “isso é u que todos nos jogadares de ca desejamos” PRA SEMPRE CA E CAH… VLwSs BrOWwdErSs (*_*)

  134. POR ENQUANTO SUAVE O JOGO

  135. nada ainda que horas eles vao nos “banir do jogo” eu acho isso errado se fosse pra acabar com o jogo eles poderiam ter feito isso antes pq eles nao deram uma chance pra gente ai todo mundo do site aqui juntava uma grana pra compra um servidor ou qualquer coisa do tipo!

  136. Comentário editado ~

  137. Eu sabia q eles nao seriam lokos de tirar metade dos jogadores deles.O jogo iria perder muito espaço no mercado dos FPS Online!Vamo q vamo q o CA continua na ativa!

  138. eeh, vi muitos caras usando, e nao encontro em lugar nenhum pra baixar ;S’

  139. Eles são uns FDPs msm vão tirar o jogo d nos e começaram a botar novidades maneiras
    agora eles estão com parceria com a XFIRE e vai ter evento pra ganhar PCs novos

  140. galera alguem sabe me dize qual é o site que ganha nx de graça?
    foi mal por muda de assunto tbm se apergunta foi ruim mals ae ou seeu to por for
    vlw galera do cahacks

  141. GALERA TÔ JOGANDO ATÉ AGORA TÁ NORMAL! Outra pergunta! como compra NX?

  142. Indignante isso .

  143. Ja vaii dar 00:00 e nada

    Eles cancelaram ?

  144. @ Schweinsteiger
    Não há notícias, mas rezemos para que tenham esquecido xD

    PESSOAL VOTEM PARA O FUTURO DO NOSSO BLOG QUERIDO!!! *-*
    MAS LEIA TODO O TÓPICO ANTES DE VOTAR!!!😉

    https://cahacks.wordpress.com/2009/04/09/agora-quem-decide-nosso-futuro-sao-voces/

  145. Pelo jeito o CA vai continua xD

    Ja sao 10/04, e nada *-* continua rodando normalmente =P

    tomara q aquilo seja so boato!! ^^

    abracos….

  146. Conforme descrito no site oficial a manutenção ocorrerá as 02:00am(10:00pm PDT) de 10/04 no horário de Brasília, com duração de 4 horas, todos os servidores ficarão fora do ar nesse intervalo de tempo.

    Combat Arms will be going through server maintenance on Thursday, April 9th beginning at 10:00pm PDT.

    This involves shutting down all game servers for approximately 4 hours.

    Combat Arms Maintenance Details:
    — Servers: All Combat Arms Game Servers
    — Time: Thursday, April 9th, 10:00pm PDT – Friday, April 10th, 2:00am PDT

    During this maintenance we will not only be upgrading all game servers and channels with increased capacity, but will also implement a new server configuration (changes to server name and rank server types).

    – Combat Arms Command –

  147. Na minha opinião tudo isso não passou de especulação pra forçar os sulamericanos a comprar NX, pois representamos 50% dos gamers, mas apenas 3% dessa fatia compra NX, e oq interessa pra eles é isso: dinheiro! Pressão para aumentar as vendas de NX na América do Sul!!!

  148. Será q eles desistiram? falaram no dia 9, já estamos no dia 10, espero que eles tenha mudado a decisão!!

  149. já anunciaram que vai começar a a manutenção

  150. VIXIIIIIIIIIIII MANUTENÇÃO É OSSO

  151. Começou a bagaça!!!

  152. Acabou não a gente joga até bolinha de gude,
    se não tivesse outros jogos claro,
    mas vamos continuar juntos,
    cahacks’maníacos”unidos para novas aventuras nos games,
    até manhã.
    flw

  153. Ja [b]era![/b] Pra mim quando eu vou abrir o CA apare o erro: Can not Connect to the server. Please try again or visit http://combatarms.nexon.net
    Error Code= -2, 10060.

    E eu ja tentei ir na pasta do CA e atualizar o HShield e o autoup, mas mesmo assim não conecta!
    Tentei com o Invisible IP Map mudar o IP e tbm da erro. (nem sei se esse camuflador funciona mesmo…xD… mas não eh o caso)

    Se alguem tentar com um outro camuflador e funcionar avisa aew!
    Vlw galera!

  154. kkkkkk … pensei que funcionava a tag [b] … kkkkk xD

  155. Q pena! Já era galera infelizmente parece q AS foi kikada mesmo do CA =./

    Agora vai ser dificil, achar um fps q chega aos pes do CA, sobre aquele degocio de mudar IP
    acho q isso nao vai dar certo, pois conversei com meu tio, q tbm jogava CA e ele eh
    Tecnico de computacao e formado em ciencias da computacao, ele disse q isso de trocar ip naum vai
    resolver….. =/, mas naum custa tentar ^^

    sobre aquela votacao sobre o futuro do blog….
    eu gostaria q mesmo se o CA nao voltasse, continuasse o mesmo foco que eh a busca por HACKS em geral! xD

    abracos…

  156. Claro ki resolve , um video do youtube o cara mostra os passos

  157. @ foda’z

    Entaum eu ja testei aqui com o HIDE MY IP, e naum deu certo =/

    vamos ver se os moderadores tem um q de certo! ^^

  158. @ Braido

    O meu também tava dando esse erro, mas eu abri agora e jogo funcionou!!

  159. Corrigindo… Ele não sai da tela do login, dah outro erro na hora de logar!

  160. vc sao o melhor blog

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: