Agora, quem decide nosso futuro são vocês!

Embora estejamos em época de pânico, por causa da possível exclusão da América do Sul no Combat Arms, ainda há uma luz no fim do túnel! Infelizmente, não pro jogo, mas sim para o blog!

Lembram da certa novidade que andei comentando por aí? Então, nós migraremos de servidor! Agora o blog vai ficar mais bonito, prático, com mais recursos e talvez até mesmo mais leve!

Só tem um pequeno problema, o que vocês vão querer do blog? Todos vocês sabem que sempre tentamos aproximar o site do leitor e agora irei usar vocês novamente para resolver uma questão que não sai da nossa cabeça, o novo “C.A. Hacks”, vai ser sobre o que?

Atenção: antes de votar, leia a explicação abaixo da enquete!


Explicação

Combat Arms: caso o jogo continue existindo, gostaria apenas de ver artigos relacionados ao jogo;

Todos os jogos: gostaria que o blog se tornasse voltado à todos os jogos, claro que continuando com hacks, mas com novidades, reviews, downloads…

Apenas hacks para vários jogos: para aqueles que não gostam de detonados, dicas e tudo mais, querem só hack para vários jogos.

(Des)vantagens

Combat Arms: não sabemos ainda se o jogo irá ou não existir, mesmo que continue, poderá acabar outra hora e o blog ficar abandonado. Entretanto, o conteúdo será direto e sempre o mesmo, o que facilitaria um pouco a pesquisa.

Todos os jogos: o conteúdo do blog ficaria mais generalizado e poderão ocorrer postagens de jogos que você não gosta, mas olhando pelo lado positivo, você poderá conhecer vários outros jogos e caso um deles acabe, o blog continuará de pé, além de trazer novidades, downloads, matérias, etc…

Apenas hacks para vários jogos: serão apenas hacks para vários jogos, o conteúdo seria menor e caso um jogo acabasse, também, o blog não terminaria.

Voltando…

Bem, agora é com vocês, para fazer mais suspense, resolvi esconder os resultados. Gostaria que todos participassem pois isso influencia diretamente no nosso futuro. Obrigado =)

53 Respostas

  1. gente obrigado por tudos que vcs fizeram quando o c.a tava on
    nao tenho nada para reclama so agradese a equipe de vcs..
    se o blog continuar bota varios hacks de varios jogas vlw

    aqui quem ta falando é um visiado em c.a que fico muito triste

  2. vlw ai gente por tudo que vcs fizeram vlw mesmo
    mas uma coisa o CA n era pra t saido ontem dia 9? ainda tenho esperança de que o CA n va sai
    e se o blog continuar bota varios jogos mas principalmente CA (se continua
    vlw

  3. Faço minhas as palavras do BiRellY, voces foram 10 no que se propuseram a fazer! Melhor IMPOSSIVEL. Votei na opção todos os jogos porque caso o CA saia, EU pelo menos devo migrar ou pro wolfstein ou pro blackshot um dos 2 e quem sabe nao sai ate um hack pra eles futuramente ehehehehhe. Mas logico que sempre procurando um jeito de jogar nosso amando COMBAT ARMS!

    Vlw galera do blog!

  4. @ Wapapper

    parabens é assim q se fala

    ja votei

    na minha opinião essa crise q agente ta passando por causa do CA serve pra mostrar q num é uma coisa muito boa ficar limitado a um só jogo (mesmo sabendo q é o melhor)

    agora com a possibilidade de ficar sem o CA te sendo dificil encontrar um a altura pra substituir

    isso servirá não só pra ampliar o blog mas tambem nossos conhecimentos

    os topicos de ajuda orientação e dicas mostraram pra muita gente com certeza que isso é necessario

    talvez chegue o dia da nossa independencia e nóis mesmos consigamos desenvolver nossos hacks

    afinal as pessoas que criam os hacks são só jogadores que botaram a cabeça pra funcionar e acharam caminhos pra ir alem

    só depende de da gente

    enfrente cahacks!!!!!!

    vamos descobrir oque tem depois dessa porta que fecharam na nossa cara

    ” menor que meu sonho não posso ser ”

    contem comigo

    vlw

  5. Parabens ae cara , mais eu keria ki continuasse o trabalho do blog somente para o combat arms , claro apenas si o europeu funcionar , pois testem o europeu , si funcionar , postem como faiz para funcionar , e se expecializem no combat arms europeu ,pois lah dever ter glitchs deferente , já ke tem 2 mapas novos , pois lah pegam hacks ki no nosso naum pega
    intaum era issu ki eu keria cara ki o blog fosse exclusivo para o combat arms europeu
    flws

  6. Olha só pessoal votei todos os jogos mas votei isso por que gostaria que mesmo que o CA acabe não quero que o blog acabe e então todos os jogos seria um amplo leque para ter sempre postagens.

  7. Mais si o combat arms europeu naum pegar , kero ki o blogseja para varios jogos

  8. EU TALVEZ MUITOS NUM QUEREM QUE ESTE BLOG ACABE. PQ? SE NUM EXISTIR MAIS CA FO DA -SE. VAMOS PROCURAR OUTRO JOGO QUE SEJA IGUAL OU MELHOR QUE ESTA PO##A. PARABÉNS AO BLOG QUE TANTO NOS AJUDOU, E QUE AGORA SÓ PQ AS PORRAS RESOLVERAM NOS TIRAR VAMOS ABANDONAR? NÃO ESTAREI AQUI SEMPRE. VIVA O BLOG. CONTINUAREI, MESMO NUM POSTANDO MAIS SEMPRE VISITANDO. AVANTE BRASIL.

  9. o meu ainda ta funfando.

  10. Mais perdi tudo que eu tinha comprado ontem.

  11. AI GALERA AGORA E 1:11 DA MADRUGADA ESTOU AQUI PARA VER SE O CA ESTA FUNFANDO NORMAL BOM AINDA ESTA NORMAL EU CREIO QUE PARA VCS TAMBEM ESTAO POSTA AI GALERA COMO QUE O CA ESTA OK VALEU AGORA TENHO QUE DORMIR FUI VALEU.

  12. Obrigado a colaboração de todos =)

  13. cum eroupeu e sem europeu o blog tem q continuar.

  14. nós precisamos dar forças a quem nos deu força até agora. este blog num pode parar tem q continuar

    Nobs sum aqueles que acham ou pensam que o blog vai acabar. Num este blog tem que permanecer ativo.

  15. pessoal acho que isso e pegadinha de primeiro de abril atrasada poxa so pode ainda ta pegando normal!!!!!!!!!

    o combat arms ainda ta pegando eeeeeeeeeeeeeee vamos atras de hackes e vamos para de fica falando que o CA vai acaba!!!!!!!!!

  16. olá!
    gostaria que fosse para todos os jogos, pois eu ia gostar muito de conhecer coisas novas e eu ia poder ajudar bastante o cahacks com muitas coisas…
    esse site é o melhor e eu acho vocÊs os melhores…

    obs:1°leon desculpa não ter falado com vc, estava jogando
    2° agora é 5 pras 2 da manhã e o jogo não acabou ainda😄
    boa noite e bom feriado pra todo mundo!!!
    quero comer ovo de pascoa!!!!
    rs…
    bjos…

  17. pessoal agora mesmo apareceu que vaite manutencao sao 02:00 hora da madrugada!!!!!!!!!!

  18. Bomm se o Jogo continuar acho melhor !
    Ter Um Blog Só para ele !
    Mais a Sesisão sera tomada !
    Espero q os Leitores Façao Uma Boa Escolha !
    E q Depois não se arrependão !
    Flw até mais !

  19. DECISÂO * To Muito Lokoo !
    UAHSUAHS !

  20. QUANTAS HORAS SUM DE DIFERENÇA?

  21. VAMOS ENTRAR EM AÇÃO

  22. eu tbm sera que fomos banidos

    por enquanto

  23. hehe
    nao era pegadinha do malandro
    estao efetuando a atualização nesse momento
    agora vem a questao
    teremos acesso quando o jogo voltar ou nao
    ó duvida
    hehe

  24. BOA PÁSCOA PARA TODOS. NUM VAMOS DESISTIR. JUNTOS SOMOS MAIS QUE ELES. VAI CONTINUA BLOG.

  25. é isso ae

    vamo prova que o pessoal tem força naum so no jogo

  26. Eu vi meu perfil no site e até agora ele existe, to muito ansioso, tirei SS de tudo, poxa, muito triste =\

  27. cara nem sabia que gostava tanto desse troço

    sabe aquele vazio q da quado ta faltando luz?

    que droga!!!!!!

  28. AI MALUCOS NUM DESISTE. VAMOS LUTAR JUNTOS PELA LIBERDADE. AVANTE MEU BLOG. ESTOU AQUI EU E + UMA PORR ADA QUE DEFENDE QUE O BLOG TEM Q CONTINUAR. NUM PERCAM AS ESPERANÇAS VAMOS PRA RIBA.

  29. Vamos lá rapaziada, existem outros jogos que merecem a nossa atenção. Minha sugestão é que os internautas que visitam o blog, façam as suas sugestões de qual jogo poderíamos estar substituindo pelo falecido C.A.
    1- Achei alguns e que merecem destaque. Um deles é “Black Shot”, bons gráficos, boa jogabilidade, lembra bastante C.A., tenho aqui uma placa de vídeo cocozinho (Geforce4 mx4000), ela é inferior á pedida pelo jogo mas mesmo assim roda numa boa, apenas vejo meus adversários com a cara rosa e a arma fica falhada, mas o jogo é muito bom.
    2- Também tem “Operation 7” que parece ser o mais parecido com C.A. Muitos que baixaram não conseguiram conexão com o servidor (eu sou um deles), mas o que conseguiram dizem ser muiiiito bom e exije pouco do P.C. Assisti o vídeo e achei du carai. Será que alguém pode me ajudar??? Quando tento entrar acusa “Disconnected from server, Please log again”.
    3- Existe também o “Cross Fire” que é bonzinho, mas esse eu ainda não testei.

    Não desanimem por favor, o Blog é muito bom, não é possível que a Nexon além de tirar o jogo, também consiga desunir uma equipe tão boa como essa.
    OPERATION 7 fica aqui como sugestão para um novo recomeçar.

  30. PESSOAL PRESTEM BEM ATENÇAO ACABEI DE VER QUE E O FIM DO COMBAT ARMS NO BRASIL!!!!

  31. Gente todo mundo de adeus ao CA , mas daki a pouko vamos ver as modificações

  32. Aê,
    Tipo, eu acho melhor Todos Os Jogos, mas,
    Todos os jogos de uma certa categoria,
    No caso, FPS, aí, continua um trabalho bem parecido com o cahacks.wordpress;
    Mas, com vários jogos.
    Acho melhor aumentarem a staff para cada um coordenar uma certa quantidade de jogos,
    Se não, não poderão postar tudo que tiver de novo em cada jogo.
    Bem, essa é a minha opinião.

  33. Assinem logo! O que vcs tão esperando?

  34. DEXA DE PAPO E VAMOS ASSINAR A ABAIXO ASSINADO ISSO DEPOIS AGENTE PENSA NISSO !!
    DEPOIS DOU MINHA OPINAO FALOW GENTE ….. FALOW MANUS!!!!

  35. @!Denim!

    quem já assinou pode conversar?

    pô libera ai!!!!

    brincadeira rsrsrsrsr

    vlw

  36. Eu nao vo vota por agora n, pq quero ver se o ca vai ser acabado pra gente. VlWsS BrOwDeR (*_*)

  37. MEU CA NUM TÁ PEGANDO MAIS!! JÁ ERA!!!!!

  38. Se tiver outros jogos da mesma categoria , de repente vale a pena! Mas que sejam Bons é claro!

  39. Foi mal! O jogo não pegou porque tá rolando a atualização! Vamo torcer pra que não acabe!!

    EU AMO CA!! hauhauahua

  40. cosegui conectar com o proxy, mas devido a lentidão do servidor de singapura o jogo não roda.
    fica travado na primeira tela, aquela em que aparece os servidores alpha, bravo, etc…
    se alguem souber um proxy mais ou menos posta aqui!!!
    flw

  41. SENHORES MODERADORES.

    GOSTARIA QUE FALASSEMOS DE TODOS OS JOGOS.

    ABRAÇOS.

  42. @tenwebb

    TENWEBB DA PRÓXIMA VEZ QUE VOCÊ COMENTAR MAIS DE DUAS VEZES SEGUIDAS EM MENOS DE 3 MIN VOU EDITAR TODOS OS SEUS COMENTÁRIOS, NÃO IMPORTAM O QUE SEJAM.

  43. Eu votei pra termos mais opções de jogos online, sendo que tem um monte de jogo ai que a gente desconhece que é bom tbm. Por isso acho que o blog tem que ter uma grande variedades de jogos pra todos nós termos mais opções.

  44. Axo q o Blog vai ficar no tamanho de um forun se botarmos varios jogos e teriamos q mudar a empresa q pocibilitou a existencia deste WebSite (wordpress)………Apoio esperamos para esta descisão “precipitada”

  45. @Jão Pedro
    Ia ser até melhor se for um fórum e “teriamos que mudar a empresa q possibilitou a existência deste WebSite (wordpress)” não precisa pagar nada pra criar um blog na WordPress, por que essa decisão é precipitada?

  46. PO DE CORAÇÃO EU AGRADEÇO A TODOS Q ME AJUDARAM COM HACKER S E GLTICHS , NUSS ME AJUDO MSM MANO MA SAGORA E MINHA VES D EAJUDAR VOCÊS TROCANDO DE JOGO OU NAO AIND ATENHU ESPRANÇA DO CA VOLTAR PARA O BRASIL PARA A AMERICA DO SUL🙂 SE VOLTAR MAIS UMA VS VCS AJUDARAM O BRASIL A TER O CA DE VOLTA :6 BOM EU GAGRADEÇO A TODOS

  47. tem algum Brasileiro que queira entra no meu clan poque todos foram abduzido !!

  48. Ae , tipo vamos prourar e procurar um jogo maneiro pra nós ,tiipo q nem o CA , do uma dica Operation7 eh muito bom,mas sei lah vamos dar sugestões,vamo ae pessoal ! =]

  49. eu quero saber si eu votar em todos os jogos vcs vao continuar a postar hacks manos ?

  50. VARIOS JOGOS esse foi meu voto “mas tenho esperanças q o ca vai voltar” SO BRASILEIRO E NAO DEZISTO NUNCA, FLwS BroWdERs (*_*)

  51. @ueslei55
    Claro ^^

  52. QUE PENA QUE ACABOU + CREIO QUE COMBAT VAI VOLTA UM DIA OS BRASILEIROS BOTAVA PRA LÁ COM OS GRINGOS É ISSO VLW

  53. so queria saber da nexon se o Ca vai voltar e se ele voltar quando vai ser obrigado !

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: