Divulguem! Divulguem!

Gente, está rolando a atualização agora! Mais temos uma chance! Precisamos do apoio de vocês para, pelo menos tentar que não percamos nossas contas! Divulguem nosso abaixo-assinado para todos os jogadores, pessoas que já jogaram ou que conhece, ou simplesmente pessoas que não suportam esse tipo de preconceito!

Mas por favor…

  • …assinem apenas uma vez;
  • …não xinguem, se não terei que censurar o comentário;

O link do abaixo-assinado é este!

276 Respostas

  1. dei uma olhada agora

    chegamos a 700 assinaturas

    to achando muito poco ainda

    vamo galera

    quer provar que gosta tanto do jogo quanto eu ?

    vai lá e assina senão era só papo

    vlw

  2. onde e para assistir?

  3. ideia !! pessoal da staff vao postando o link do abaixo-assinado cada 10 comentario para a turma ler e logo assina

  4. ai ja assinei la fui o quinto mas q vergonha hein + d 2000 visualizaçoes e 700 assinaturas??

  5. Gente Vi no abaixo Assinado Ja temos 713 assinaturas :
    Vamu Pensa possitivo que vai da tudo serto
    se naum de serto tenhu serteza que a equipe da staff arranja um jeito😉

  6. Pessoal da Staff eu votei em TODOS OS JOGOS e queria saber se
    o telespectador vai poder contribuir com as dicas detonados e etc

    T+

  7. aqui deu erro na atualização ja!!!

    e ai pessoal o de vcs tão rodando ????

    aff tomara que nos dem um presente de PAscOA….

  8. aew gente pq meus coments nunca aparecem hein ??

    e sobro o CA eu fui o 5º a assinar la e so temos 700 assinaturs para 2000 visualizaçoes q verginha hein temo q assinar turma

    flws

  9. aa esqueci de pergunta o ca ja atualizo aqui em casa nao ta danu n

  10. será que nao tem como arranjar um geito de camuflar o ip e colocar como os dos estados unidos e jogar nao ?
    falow abraçus

  11. teve um cara que morreu na sexta-feira santa, todos perderam a esperança. mas ele ressucitou depois.
    Ele se chama Combat Arms!

  12. E aí Wapapper….
    Boa iniciativa essa de fazer o abaixo assinado, mas será que funciona?
    Sabe como é, quando os grandões dizem alguma coisa , não querem nem saber de todo o resto.
    Tomara que funciona, valeu aí..

  13. parece que e o fim mesmo!!!!! to muito triste nao vou descançar enquanto nao achar uma forma de jogar!!!!

  14. nao ta logano
    fui tentar e nao consegui.

  15. Cavalheiros e Damas, triste esse nosso fim do CA. Mas meu Leader Gabrie_Fire(Jogadora do CA), achou um jogo muito parecido de uma empresa Japones. O jogo se chama “Blackshot”, não sei se conhecem ou se o jogo é novo. Mas pelos graficos e o Game Play achei um jogo muito Visiante. Obrigada, e esperam q vejam. Quem sabe no se torna o nosso novo ídolo !!!

  16. pessoal, alguem passa o link pro chage IP e pro c.a. europeu?

  17. @LukasLoko

    Essa foi boa! iashiashsiah …xD lol
    Tomara que o Combat Arms ressucite no terceiro dia!

    Amém! …xD

  18. @LukasLoko

    ta ligado

    tem tambem um coelho gigante

    que bota ovo de chocolate numero 23

    que aparece sempre no dia do aniversario da ressurreição desse cara da sexta-feira santa

    como é mesmo o nome do cara…..?

    a lembrei !!!

    é um tal de… JESUS (esse é o CARA e é quase tão popular quanto CA) rsrsrsrssrsr

    vlw

  19. @pt58

    Tu conseguiu abrir o CA e ir até o parte de login??
    Se tu conseguiu, pq eu não consigo e da um erro quando ta em: Version checking… ??
    Error Code= -2, 10060
    Ja tinha dado esse erro pra mim … mas resolvi atualizando o HShield…

  20. @08carl

    Olha eu não resolvi esse problema dessa vez e sim antes.
    Eu vou na pasta do Combat Arms e em HShield e depois 2 cliques em HSUpdate…
    e tbm na mesma pasta eu vou numa pasta chamada Update e dou 2 cliques em autoup.
    mas dessa vez não ta funcionando!

    Flws cara! Boa sorte! … xD (eh o q realmente precisamos ou um bom camuflador eh claro… xD)

  21. Pra mim o CA abre normal mais qndo digiat a senha e da enter ele da um erro ..

  22. Buaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Adeus CA

    Wapapper resolve ae HeHe😀

    Fuiz

  23. agora não deu mais o erro em Version checking…
    vamo ve o q acontece! lol

  24. Mas tipo, como vai poder ajudar com esse baixo-assinado?
    se ja era, ja feichou o CA p/ a America do Sul?

    Me Explica??

  25. o CA não ta mais entrando aqui em casa acho q tiraram ele😦

  26. Quando eu coloquei o meu login e senha apareceu o seguinte erro:

    “You have lost connection with the server. Please try again in a moment. (Error Code= PI,30022)”

    e depois que cliquei em OK o jogo se fechou sozinho!

    Alguém descobre com entrar no jogo!
    Vamo gnt! Não podemos ficar sem CA!

  27. eu ainda to esperando o link

  28. aew galera da staff vcs disseram que tinham algumas possiveis soluções quais são
    por favor nos digam logo garanto q todos nos confiamos em vcs ,e sei q poderão resolver esta

    obs: naum estou exijindo nd !!!
    (coloquei isso por varias vezes q eu posto a staff diz q eu estou exijindo e talz …
    vem com o msm fora de sempre ” a staff naum exige nd de vcs então naum exijam de nois “)

    desculpe os erros de portugues🙂

  29. Meu Deus, vcs tao por fora né, Wapapper tá querendo vê essa parada de abaixo-assinado pra vê se da certo

    08carl, se num da certo isso
    com certeza a equipe do cahackes irá postar algo q nos ajude
    como o CA Europeu e o camuflador de IP

    o q nos resta eh esperar e assinar eh claro !!!

  30. cara pode assinar mais de uma vez e que eu ja assinei e to doido que o ca volte

  31. Gnt as nossas contas não foram excluídas! blz … ja eh uma grande coisa!
    Fui no site do combat arms e me loguei e deu certo…
    Agora não sei se vai ficar assim ou eles vão excluir mais tarde as contas.
    Se não excluírem, taçvez algum dia eles deixem a gnt jogar denovo e não precisaremos começar do zero!

    Espero que seja isso! flws galera!

  32. é hoje é dia 10 de Abril, tentei me conctar ao jogo mas da o temido erro errocode PI 30022, busquei algumas informações e o que já era por esperar, estmao pelo menso por enquanto fora do Hall de jogadores do combats, qro agradecer os Americanos pelo ótimo jogo, e mandar esses FDP pra PQP pelo preconceito, eles ñ adimitem que somos melhores que eles até num simples jogo, rsrsr, mesmo com ou sem hackers, então vamos assinar ai galera……

  33. talvez**** … xD

  34. ate agora nada pessoal😀
    Ja sao 11:48
    tomara que continue assim😉

  35. Calmem, acabei de acordar, selecionamos alguns comentários de vocês dizendo alguns programas para camuflara o IP, vou testar alguns e já posto, fiquem ligados😉

  36. Quando eu voltar a jogar (se eu voltar a jogar), vou encher os americano de ass shot com a bazuca.

  37. o jogo Mampley Story da é da Nexon. A Level Up Games tem tem esse jogo(só que an versão para o brasil)

    seria possivel a Level Up negociar com a Nexon e colocar uma versão do CA só para o Brasil(não ia ter muita graça, mas ainda teriamos uma diversão….)

  38. o seis tbm em esse erro nao é do negocio do ipé q ainda ta en atualizaçao esperem!!

  39. @leo veio
    como pode esse coelho botar ovo n°23?
    a “abertura” por onde sai esse ovo deve ser de que tamanho???????

  40. @xivox

    Como assim até agora nada!
    Pra ti ta funcionando ainda o CA?????
    Como que pode??

  41. em xivox o teu ta pegano
    ou tais ficando maluco.

  42. Pelo oq fiquei sabendo só quem tem Nx na américa do sul pode jogar normalmente….

    se o xivox tá jogando é pq ele tem nx….

  43. Gente O meu ta pegando sim
    eu falei no sentido que (ate agora nada = nada do ca fehca )

  44. Postei hoje d manha .. fui o 7º…

    quando postei eu tentei abrir o CA e dava o mesmo erro de codgo 2…..

    ai mudei meu IP e deu certo agora ta atualizandu !!!!

    que pena que demora muito para atualizar nu meu pc!!!

    o programa que usei foi “Invisible IP Map” pena que o meu eh trial !! e vence amanha por meu azar !!!!

    alguem tme ele ai que nun seja trial ????

    assim que termina a atualização aqui eu avizo o que ta acontecendo !!!

    mais eh isso ai nun vamos perde as esperanças !!!!

    abraços

  45. galeraaaaaaaaaaaaaaaa
    SEIS TAO DIVULGANDO O BAXO ASSINADO ?
    FALEM PRA TODAS AS PESSOAS DO MSN
    ORKUT E TUDOS Q VC CONHEÇEM EM C.A POIS QUEM SABE QUANDO CHEGUE A 1000 OW 2000 ASSINATURAS ELES LIBEREM PARA NOIS POIS C NOS GOSTAMOS MESMO DO C.A NAO TERIA A DIFERENÇA ENTRE VISUALIZAÇOES E ASSINATURAS
    VAMO LAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    ASSINEM E DIVULGUEMMMMMM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  46. ESKECI DE FALAR
    SE POSSIVEL ESCXREVAM EM INGLES POIS A NEXON VERIFICA DIARIAMENTE OS COMENTAQRIOSS

  47. será que vamus ter q fikar jogando tibia???
    xD
    lololololol

  48. é… acho q vou voltar a jogar ragnarok…..

  49. q mané tibia jogo d V…. vamos Joga COD 4 ou 5 e show d bola
    mas tem varias opições d jogos MMOFPS ai par nos e ainda vem mas nesse ano

  50. o q acham do operation7?
    alguem aq joga?

  51. So mais COD4
    E fodahh so me falam coisas boas sobre ele !
    Mas Fe em deus A nexon naum vai conçela e nois vamos continuar jogando C.A😉

  52. pow cara ta osso acha jogo no msm parametro do combat

  53. aff já era mesmo aDeus combat arms depois de tanto trabalho tentando uzar hacks e ganhando gp esse p@#@a acaba .=(

  54. o geito e voltar pro cs.

  55. xivox deus quera que sim
    8)
    pqp a nexon e foda
    aparti de hoje sou total apoio a
    OSAMA BIL LADEM.
    8)

  56. @pt58

    boa idéia… vamos apoiar o Osama…. tomara q ele jogue uma granada na casa do dono da nexon…

  57. Eu acredito ki ah ekipe do cahacks vai postar o combat arms europeu i o camuflador de IP pra gente continua jogando , msm ki a gente tenha ki começa do zero , pelo menos a gente vai pode jogar combat arms

  58. Foda`z
    mais toda atualização vai zera de novo?
    ou não?

  59. ei se voltarmos a jogar cobat arms so com id camuflado
    vamos acabar os esses gringos fdp
    vamos acanalha geral
    do msm geito q eles fizeram com nosco.

  60. O abaixo assinado ainda ta valendo ? ja mandei pra geral ak … VlWs BrOwDErS (*_*)

  61. @pt58
    naum seu nivel fika o msm , somente terá ki baixar o jogo atualizado novamente em cada atualização

  62. pot’s da vontade de sai xingando todos os gringos
    medrosos
    cara to cum odio deles kkkkkkkkkkkkkkkkk

  63. vlw
    Foda`z

  64. Ahhhh acabo!!!! num ta mais entrandooooo!!!!!

  65. Andei lendo o site do Invisible Ip Map e ficou claro que não deve funcionar para o CA, aliás parece que só funciona para navegação, se quizer que funcione para alguns outros progrs. (Msn, outros…) tem que colocar um adicional pago, logo… acho q esse já era…

    As contas parecem estar intactas, mas na hora de logar eles reconhecem o ip e desconectam, gerando o erro 30022. Notem que não tem como simplesmente mudar o IP, vc deve utilizar um servidor lá (eua) com alta velocidade, e passar seus dados daqui para lá, os proxy eu imaginava fariam isso, mas pelo menos o Invisible parece que não.

  66. Bom ta fod… achar um jogo q chega aos pes de CA….

    Estava vendo, CroosFire, Fear, War Rock, Operation 7 so q sao muito Boquetas e ruins, naum chegam nem nos pes do Combat arms…..
    o CS ate desanima com o grafico q comparado com as arma do CA parecem de brinquedo…ausuahsuahs

    os unicos q podem ser legalzinhos pa joga eh o COD4 e battlefield, me parece legal ^^

  67. @arp123

    Eh percebi que as contas estão intactas e tbm q o Invisible IP Map não tava funcionando como o próprio programa diz que funciona!

    sabe me dize se tem um outro camuflador de IP que realmente funcione??
    vlw!

  68. error codigo 30022 e este o erro que nao deixa o jogo funfa ????

  69. Aki tbm tá dando esse erro velho

  70. Eu votei pro Blog continuar só com o C.A.
    o LeoN disse que Já tem 2 Soluções pra se o jogo acabar pra gente da America do Sul.
    é só ele passa e nois continua Jogando Galera.

  71. @vini_tar

    é esse sim o erro

  72. Eu acho q vo volta a joga Campo Minado Online *-*

  73. Gnt achei um vídeo no youtube que ensina como entrar no Combat Arms pra quem ta com o
    erro code= PI, 30022…

    ta aew o link: http://www.youtube.com/watch?v=K7tPo4kBDQg&feature=related

    espero que funcione!
    não testei ainda!
    Vo te que sair agora!
    Mas testem ae e digam se funciona!
    Se funcionar… tamo feito! … se F****** seus gringo! lol xD

  74. karakas faiz tempo que nao jogo CA…
    mas pqp viu ….
    nexon ta querendo imita aquele viado do juiz de MG que proibiu o cs???

    Obs Jah assinei.

  75. to testando. nao consigo postar nada…

  76. pq nao consigo postar pô.
    tenho coisas a falar para vocês.

  77. @Geral

    De preferência não assinem mais de uma vez, obrigado =)

  78. @Braido
    Funciono ai ? precisa de um progama para funcionar , procurei no baixaki mas n axei VLWs BrOwDErS (*_*)

  79. @zeca urubu
    tem que comprar
    smarthide
    pede senha
    login

  80. Vo voltar a jogar pinball, jogo muito divertido ,quem quiser o jogo traz o cd ak em casa q eu gravo pra vc rsrsrs (zuera) to querendo mim dextrair(com minhas prozas) afs q nexon pdf ,pow q preconçeito besta afsss tomara q osama pega um rifle e da head shot (nem sei se é asim q se escreve rsrsr) na cabeça do fdp dono da NEXON(NOMEADA EMPRESA XOXOTEIRA, ORRIVEL “NEXON”)kkk nada a v mas ta valendo, se arruma alguma opçao de fazer com que o ca volte a funcionar pra gente posta ai (to trabalhando nisso^^) ,(desculpem algo ai) VlWs BrOwDErS (*_*)

  81. @pt58
    afss compra? como é q compra? pra joga ca compro até a NEXON rsrsr (*_*)

  82. pra fazer o login do programa
    que braido postou.
    que ta no youtube

  83. moderadores aquele video q o maninho postou, sobre u cara conseguiu logar
    com aquele programa Smart Hide, parece q deu certo, so q eu procurando esse programa no google
    nao achei pra baixa e parece q ele naum eh FREE…..

    deem uma olhada e uma pesquisada sobre esse Smart Hide q parece ser interessante!!
    eu estou tentando aqui qualquer coisa do um toque pra vcs…..

    abracos..

  84. @Henrique
    Eu axo q consegui axa o progama mas nao sei se é o mesm

  85. Pessoal acabei de conseguir o programa, baxei e ja instalei agora to testando….

    tomara de certo…..

  86. se vcs querem comprar nx para continua jogando vao no google e digitem combat arms brasil va em comprar nx facil…depois e so seguir as instruçoe e pronto vcs so pracisan add no msn eu e mais tres amigos fizemos isso e continuamos a jogar combat arms comprem 10000 nx por 37 reais…vlw

  87. Bom consegui baxa o smart Hide e fazer igualzinho naquele video q o maninho mando lah em cima, so
    que quando clico em MAKE ME INVISIBLE , ele comeca a conectar e depois de um tempo da uma mensagem lah =/ e nao da certo….
    q pena /snif

    moderadores depois vc poderiam dar uma olhada nesse Smart Hide ^^

  88. @Henrique
    ow passa o link de download ae cara
    flws

  89. http://portugues.softpicks.net/download.php?index=36324
    axo q o link é esse se for o mesm progama q o meu (*_*)

  90. @William

    Eh esse link ai q o ZeCa UrUbU passo….

    @ ZeCa UrUbU

    Conseguiu fazer ele funfa igual no video??

  91. http://www.softpedia.com/progDownload/Arovax-SmartHide-Download-90219.html
    ta ai o link pro download do SmartHide
    mas aqui em casa n funciono
    se quiserem tenta ta ai

  92. O SMART HIDE tem que ter login e senha! Pra você ter login e senha vc tem que comprar! Em Dolar!
    E é igual ao NX do CA! Vc compra por alguns dias ou semanas e meses, depois tem que comprar de novo! Não rola!

  93. @Henrique nem textei, foi a minha minha q passo pra mim , mas ela disse q nao funciono =(
    SOU BRASILEIRO E NAO VOU DESISTIR NUNCA VO CONTINUA “TRABALHANDO NISSO”

  94. minha mina q passo *

  95. @ rodox

    entaum cara naquele video, nos comentario o cara q fez o video passo um login e senha
    pra usa FREE, mas tbm naum deu certo…=/

    Vamos esperar as vezes o moderadores podem ter algo no esquema pa manda pa nozes ^^

  96. Na verdade eu acho que esse negocio de camuflador de IP não vai adiantar de nada…

    Vou explicar melhor:
    Pelo o que eu entendi a Nexon não barrou a américa do sul, e sim tirou o servidor que nos permitia jogar, ou seja camuflar o IP não vai adiantar de nada…

    Obs.:tudo dito neste comentário é a minha opinião.

  97. é rsrs to ai an espera é a NEXON na fita e noix no dvd flws (nada a v ) (*_*)

  98. GALERA DA STAFF, ESTAMOS CONTANDO COM VCS! VAMOS POR O CA DE VOLTA! SE NÃO DER VAMOS ARRUMAR UM JOGO EM COMUM PRA TODOS NOS, DO MESMO ESTILO DO CA É CLARO! Vcs são feras! Contamos com vcs!

    Abraço a todos!

  99. @ Herique

    é isso ai, vamos esperar os moderadores! Tomara que eles consigam algo! Se não for o CA de novo, pelo menos um do mesmo estilo! Vamos por fé no abaixo assinado!

    Abraço.

  100. ta ai o login e a senha do SmartHide
    Login: mohmmd
    Password : avmd_5ry

  101. galera… seguinte baixei o programa para jogar ca europeu mas digo a vcs nao vale a pena minha internet e banda larga de 5 mega…mas nao adianta a jogo dela da muito lag fica toda hora travando no jogo eu so morria desisti de jogar…o negocio e procurar outro jogo mas se alguem mesmo assim quer tentar o nome do programa e (hotspot)…no meu aqui funcinou mas so da lag por ser acho eu o provedor dela…vlw

  102. meus amigos tambem tentaram e dava a mesma coisa…

  103. pessoal, to com oto programa aqui, eh o invisible Map IP, to testando aqui ja falo c deu certo…

    La no WebCheats tem um cara q postou um topico, falando q ele conseguiu com esse programa e ja esta jogando e q daqui a poco vai coloca as SS po pessaol ver…..

    abracos….

  104. @Henrique

    Eu estou com esse programa aqui, mas ele é pago só funciona por 1 dia

  105. Pessoal eu estou baixando o Counter Strike 1.6 se for bom eu falo (nuca joguei)

  106. ave será q ninguem entra no site do CA n? Está acontecendo uma atualização (de novo) q vai acabar 10:00 da noite ai vcs vão jogar(é o que eu li no site)

  107. Parceiros alguém já jogou America’s Army 3?
    O que me dizem?
    http://www.baixakijogos.com.br/pc/america-s-army-3/previa/4590.html

    Acho que vou experimentar hein?!?!
    []´s

  108. 90% *-*

  109. Vela cara vo joga combat arms de qualquer geito msm ke seja com lag
    pelo menos vo jogar

  110. eu já joguei america’s army, eu jogava ha um tempo atras é muito realista mesmo, até porque foi feito pelos soldados dos EUA.

    Mas em relação ao combat arms eu tentei logar hoje e não consegui, ele da erro logo de começo.
    Depois tentei ocultar o meu IP com o NO-IP e ele entrou no jogo, mas na hora de escolher o server deu erro de novo dai saiu do jogo sozinho.

    Vo continua tentando aqui, dai seu eu conseguir eu aviso pra vocês.

  111. @joker
    onde tais baixando passa ai o link manu
    agradecendo desde ja
    vlw

  112. Joker eu li seu comentario e até concordo com você na questão de eles terem tirado o server da américa do sul, mas acho que eles fizeram uma espécie de filtro de IP, assim quando agente conecta fica gravado de onde está vindo.

    Por isso acho que até pode ter a possibilidade de eles não terem apagado o server e deixado só o filtro, se for esse o caso(e tomara que seja) agente ainda tem chance de jogar.Até porque eles não excluiram as contas.

  113. @gustavo
    Aff manow ve no video , esse nome de ususario e a senha estão patched , num funfa mais naum , pois issu já naum da mais certo , só da certo pra kem compra

  114. Vlw NarutalPeace !=D

  115. depois entren no site do CA e loguem pra vcs verem q suas contas n foram banidas e leiam a segunda ou terceira noticia (esqueci (o_O) ) ai vcs vao ver q é atualizaçao.

    Sobre os comentarios de que o jogo vai ser barrado aqui eu acho q é mentira poq ele é um jogo onde todos podem jogar e assim como eles iriam permitir que ele será barrado só na america do sul, e tem mais, se o jogo for barrado aqui eles (Nexon Corp.) iriam perder mto dinheiro pq mais da metade dos brasileiros compram armas e acessocrios no site.

    Não pense q acabou, li boatos que os hacks publicos como FPS e TGS são a propria nexon que produz, ja que quase nenhum americano investe seus dolares no jogo, eles decidiram criar hacks pra facilitar seu jogador de subir patente, e jah q vc irá se tornar fodão vc iria querer compra acessorios e armas pagas para se exibir.

    Para mim isso faiz um belo sentido, mas n sei pra vcs ai mas se axarem q eu estou certo não se preucupem pelo jogo ser barrado na america do sul (coisa q não vai acontecer, e vcs perceberam q a nexon falou isso no dia 1 de abril? Será coincidencia ou será falso?)ainda tem muitos jogos igual a CA como Operation 7.

    Aqui o link do trailer do game: http://www.youtube.com/watch?v=v-fXJ5T5s9k

    Igualzinho o CA naum? Mas jah q o CA naum vai ser barrado aqui naum se preucupe em baixar isso, nos,brasileiros continuaremos a jpgar CA pela eternidade do planeta.

    Belo discurso não?

  116. Os comandos de operation 7 são estes:

    • Tecla W – Ir para frente
    • Tecla S – Ir para trás
    • Tecla A – Ir para esquerda
    • Tecla D – Ir para direita
    • Botão esquerdo do mouse – Disparar
    • Botão direito do mouse – Mirar
    • Botão de rolagem do mouse – Golpear
    • Barra de espaço – Pular/Ficar de pé
    • Tecla Shift esquerdo – Agachar
    • Tecla C – Agachar
    • Tecla Ctrl esquerdo – Correr
    • Tecla Q – Inclinar-se para esquerda • Tecla E – Inclinar-se para direita
    • Tecla R – Recarregar
    • Tecla 1 – Arma primária 1
    • Tecla 3 – Arma secundária
    • Tecla 4 – Granada
    • Tecla ~ – Rádio
    • Tecla N – Ativar modo de visão noturna
    • Tecla TAB – Exibir escore
    • Tecla Enter – Chat
    • Tecla F12 – Screenshot (JPG)
    • Tecla F11 – Screenshot (BMP)
    • Tecla J – Kit de medicação

    e o link de dowload: http://www.baixaki.com.br/download/operation-7.htm

  117. Pode Crê Natanx suauahshsuaushaahsu !
    Faz sentido.

  118. @ NATANX

    Entrei e loguei e deu mesmo, só que a unica coisa que eu li lá é que eles iam finalizar o serviço para america do sul! A não ser que eu li em lugar errado!

  119. e pod ser mas em qual noticia vc leu?

  120. hey vcs viu o triler do Operatin 7?

  121. Ah cara numas hora dessa tava danu uns headshot di boa lah com minha desert eagle e a m416
    pow desanima to tentando axa os link do combat arms europeu ki tah funfando

  122. ow uma coisa q e boa e q num tem hack pra Operation 7

  123. dae galera baixa esse ai

    http://www.landmass.com.br/

    1 -é muito bom (não comparar com o CA)

    boa jogabilidade,online, otimos graficos,bem leve (para CPU media potencia)

    vale experimentar

    enquanto não volta o CA

    2 – to jogando tambem CS SOURCE e o CRYSIS tambem da um banho

    são muito bom mas tem que ter uma boa maquina

    dual core / 2gbde ram / placa de video de 7300gt pra + (pra o CS)

    dual core / 3gb de ram / placa de video 9600gs pra + (para o CRYSYS)

    vlw

  124. Pow o meu combat num ta funfando !
    Ta Dando Erro !
    Alguem Sabe me Explicar ?
    Vlw’s

  125. @samuelbarber
    Claro que sim, nós já temos 4 programas para isso.

    @08carl
    Nós vamos testar e postar, calma tudo a seu tempo

    @Livre-me (Jogadora do CA)
    BlackShot nem se compara ao CA, temos modos de jogar o CA basta testa-los esse não é o fim ^^

  126. Acho que vou testar esse Operation 7 estava olhando algumas imagens parece ser bem legal, acho que da pra comparar com o CA.

  127. O counter strike que eu baixei deu erro

    “Could not connect steam network”
    quando começa com os erros eu já desinstalo e fim de conversa …😀

  128. Baixei o America Armys fiz meu cadastro do login e senha e num tá aparecendo a opção de start não! alguem ai sabe porque? Quem já jogou America Armys?

  129. Seguinte pessoal, cheguei em casa agora e tinha umas 10 paginas de comentário pra eu ler, moderar…
    Nem li por que eu já sei do que se trata. Primeiro parem de agir como uns desesperados vocês estão vivos não estão? Então para com essa porra, segundo existe programas de IP, já vi gente falando que da certo e tem o CA Europeu, então ainda temos esperança! O blog vai continuar vai até evoluir não fiquem falando: “Ahh o CA cabou, flw Cahacks foi bom conhecer vcs”
    NUNCA VAMOS ACABAR! E TUDO TEM UM JEITO!

    _______________________________________________________________________________________________
    Mudando de assunto olha que legal *-*
    http://combatarms.nexon.net/News/View.aspx?boardNo=101&contentNo=004tC&pageIndex=1

  130. Dale leon,bota moral nesses desesperados.TUDO NA SUA HORA.Olha,queria que vcs não fossem ingnorantes comgo porque eu vo fazer uma pergunta fora do assunto:no meu operation 7 quando eu entro em qualquer server ele faz isso “checking UDP conection” e diz pra eu me logar dinovo.não sei o q fazer já tentei abrir porta UDP e nada !!

  131. @akihacks

    isso é normal quase a metade das pessoas q tentam joga o O7 teem esse erro eu tb tenho
    ninguem conseguiu conserta, disem q é erro do jogo msm e vai ter atualização para consertar

  132. Eh issu ae LeoN , pra tudo se tem uma solução , Pois Tenhu certeza ki amanhã já estaremos jogando o combat arms

  133. Landmass e Operation7 parecem interessantes, baixando agora.

  134. Muito bem LeoN vc é o cara (no bom sentido) vc é uma pessoa gente boa(todos são “eu axo rsrs”zuera) , GALERA DISPREOCUPEM O CA NAO VAI ACABA PRA GENTE “TUDA NA VIDA TEM UM JEITO PARA SER RESOLVIDO”, eu axo q logo logo eles vao volta atras (NEXON),disculpem algo , VLwsWS BrOwDErS (*_*)

  135. Pow isso ae LeoN caraio os cara Já tão se despedindo falando de jogos novos para com isso pô.
    Vamos Continuar Jogando C.A esse Problema será resolvido Com Certeza.

  136. Ainda nem comprei minha m416 como posso abandonar ?

  137. ja votei

  138. Ae leon é isso ai, esses bando de chorões ai ficam que nem viuvas lamentando pelo fim do CA
    se acabou já era vai fazer o que,chorar não adianta nada..se tem jeito de jogo o europeu busquem informações pra compartilhar com a galera aqui..Existem muutis jogoa ai até melhor que CA, talvez eu to jogando CoD 4 e Farcry 2, mas ja testei Blackshot tbm ,mas por enqto to viciado em Cod 4 esse jogo tá sendo pra mim melhor que CA! Uma dica vai sair um jogo ae que nem o CA chamado PARABELLUM mas ainda ta em beta fechado…esse jogo promete…!
    abraços a todos…

  139. Ah Jogo q nem C.A Num tem ñ.
    se meu PC guenta-se o CoD 4 eu tava agora msm Jogando Devil May Cry…

  140. Como em 9 abr. De 2009, Nexon América irá infelizmente deixou de apoiar a América do Sul como um serviço de território para o Combat Arms.

    Esta foi uma decisão difícil, mas fez devido ao servidor latência questões, a fim de manter a integridade ea qualidade do nosso serviço global. Queremos ampliar o nosso apreço aos nossos usuários sul-americana para o seu tempo gasto jogando conosco, e esperamos que você tenha beneficiado o seu tempo a jogar Combat Arms.

    A partir de hoje, sem novas contas a partir da América do Sul região pode ser criado. A partir das 10:00 PST na quinta-feira, 9. De abril de 2009, o serviço para a América do Sul será oficialmente encerrar contas e sul-americanos já não será capaz de acessar Nexon America’s Combat Arms.

    Nós sabemos que enquanto Nexon Cash não foi oficialmente disponível na América do Sul, há ainda um pequeno número de sul-americanos contas que contenham inutilizados NX Cash ou manter NX itens cujos restantes durações alargar passado 9. Abr. Devido a isso, todos os sul-americanos usuários com qualquer dívida ou sua utilização em NX NX itens em 9 abr serão autorizados a jogar até 9. De outubro de 2009 (ou através do cumprimento de qualquer obrigação pendente NX, a data que ocorrer primeiro). Observe que quaisquer fundos não utilizados ou de uso sobre NX NX itens após 9 out, não serão elegíveis para qualquer restituição. Se você é um sul-americano e NX usuário tem qualquer dúvida sobre esta mudança de serviço, fique à vontade para apresentar um bilhete de Serviço ao Cliente clicando AQUI.

  141. e issu ai que a nexon tem pra falar pra nos.sacanajem

  142. @LeoN

    valeu pela dica das imagens

    ja botei aqui tão muito maneras

    num da é pra ficar calmo , pô feriadão em casa sem CA
    vlw

    @ Ayacos

    a dica do PARABELLUM é boa pena q num saiu ainda

    qum quiser ver tem um video bom pra ter uma ideia

    http://www.baixakijogos.com.br/pc/parabellum/videos/5383.html

    parece bom só acho que vai ser pesadão

    vlw

  143. aew eu jah sei q o CA num vai acaba msm entao eu nem me preucupo. E otra so foi eu fala de operation 7 ai vcs fika falando q vai baxa e n sei q mais, mas pelomenos bota meu nome ai falandu q eu q falei sobre o game e talz… nem pra me alegra um poko LeoN colokando meu nome kara….

  144. LeoN coloca tipoz assim: Graças ao nosso caro leitor Natanx ele aliviou um poko do desespero dos outros e ainda colocou um game manero chamado Operation 7… tipo assim vey

  145. ae sera alguem ai pode pasar a configuraçao do do game cod4? pra saber qual pc ele pode funcionar. e que o meu pc e antigo.Mainboard : PCCHIPS M955G
    Processor : Intel Pentium 4 @ 2266 MHz
    Video Card : NVIDIA GeForce4 MX 4000
    Hard Disk : Maxtor (41 GB)
    Physical Memory : 1024 MB (1 x 1024 DDR-SDRAM )
    Operating System : Microsoft Windows XP Professional 5.01.2600 Service Pack 3
    se alguem pode me responder eu agradeço sera que o meu funciona?

  146. nu cara que video louco do parabellum bom mesmo o game

  147. Todos os servidores estão Combat Arms jogo para cima e correr novamente. Mais uma vez, agradeço a sua paciência e compreensão.
    issu foi o ke a nexon disse , intaum já acabou a manutenção e msm assim o jogo naum entra de jeito nenhum

  148. q que isso? Todos os servidores estão Combat Arms jogo para cima e correr novamente.

    essa fraze tem sentido?

  149. @ayacos

    ae me passa o link de onde vc baxo COD 4! ^^

  150. @Natanx
    Não entendi, agradecer você pelo o que? Oo

  151. @ Natanx
    eu tbm naum intendi cara , mais foi issu ki foi traduzido do site da nexon

  152. @atleticano
    Pelo o que dizem aqui Parabellum não é essa coisa toda
    http://www.baixakijogos.com.br/pc/parabellum/previa/4563.html

  153. @Natanx
    Ele deve ter usado algum programa pra traduzir e fico sem sentido, por isso que eu traduzo as coisas eu mesmo.

  154. Ae tem uma comunidade no orkut do CA oficial e lah te mum cara q conseguiu usa um proxy q deu pa joga o CA, so q ele falo q ta com bastante lag….

    olhem:
    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=2104626&tid=5323103125741930962&start=1

  155. a e um detalhe o pessoal q falo q baxo tbm conseguiram jogar, e lah ele tbm mostra as SS
    dele jogando ….

    abracos…

  156. todos os servidores do combat arms estao ligados e funcionando novamente

  157. @ Felipe

    serio cara?? vc ta usando algum camuflador??

  158. Bem galera gostaria de saber se é possivel jogar CoD 4 ou o CoD 5 on line, sem o jogo ser original. E dizer o que eu achei de OPERATION 7, muito ruim, principalmente pra quem já esta acostumado com CA, um jogo legal que eu achei foi o War Rock, tirando os lags da minha NET! Se alguém puder tirar a minha duvia em relção a COD eu agradeço!!!

  159. @ atleticano

    as informações q eu tenho do COD4

    “requerimento minimo”

    * CPU: Intel Pentium 4 2.4 GHz ou AMD Athlon(TM) 64 2800+ ou qualquer um dual core
    * RAM: 512MB RAM 768MB para Windows Vista
    * Hd: 8GB de espaço livre
    * placa de video: NVIDIA Geforce 6600 ou ATI Radeon 9800Pro

    “Recomendado”

    * CPU: 2.4 GHz dual core ou mais
    * RAM: 1G para XP; 2G para Vista
    * Hd: 8GB de espaço livre
    * placa de video: 3.0 Shader Support Nvidia Geforce 7800 ATI Radeon X1800 ou mais

    eu particularmente acho q a recomendada ainda é fraca

    tenho um com:

    atlhon x2 6000 2.8 Ghz
    2 gb ddr2 800
    Gforce 9600gt
    HD 500 gb

    e mesmo assim num roda 100%
    tem q dar uma aliviada nas configurações
    senão da lag

    espero ter ajudado

    vlw

  160. ou ele tá usando camuflador q presta ou ele tem nx….

  161. @Felippe
    manow ensina ae como ki vc feiz o combat arms voltar pra vc

  162. BOA NOITE GALERA.

    GOSTARIA DE SABER TB C O COD4 RODA SENDO PIRATA?

    ABRAÇOS.

  163. @ Leo veio

    Onde consigo baixar o cod4 ? Tem algum link aí? Tentei baixar um pelo utorrent com serial e crack, só não sei se ele é on line. O tamanho do arquivo era de 6.4 GB, aí eu desisti de baixar!
    É grande assim mesmo?

  164. RODOX

    É SIM MEU AMAIGO QUE BAIXOU PRA MIM BAIXOU DO BRASILELINK, E LEVOU SÓ 6 DIAS…….RSRSRS.

    PASSA NO CAMELO E COMPRA POR 10 A 15 REAIS.

    ABRAÇOS.

  165. @Rodox
    Sim é grande, gente COD 4 é Call Of Duty 4 para os que não sabem XP

  166. Em outros forums… os caras tavam ndicando esse camuflador… http://www.baixaki.com.br/download/loki-vpn-client.htm

    eu não consegui usar…. ele pede loguin e senha(os caras falaram q era só pra colocar conect) só q aqui num foi ele deu erro de login…..

  167. @ Leon

    Obrigodo! Vou tentar baixo-lo de novo! Vai demorar uns 2 dias pra baixar a 1 mega de internet!
    Só pra quebrar o galho enquanto o CA não Funfa! Vou te falar uma coisa, eu andei vendo uns videos do operation 7 e do COD4 e uns outros aí; Nunca vão ser igual ao CA! Não mostra quando vc mata (4 kills, etc…) e nem tem Double kill, nem multikill, nem fantastic etc etc… Não existe nenhum jogo fino igual ao CA por enquanto! Cassete de nexon do caraio!!

  168. @ Rodox

    é grande mesmo como o Leon ja disse

    depois de instalado da uns 8 gb

    mais se comparar com CRYSIS é até pequeno

    minha pasta do CRYSIS depois de intalado deu 13.5 GB (isssssssso é q é grande)

    @ Fernando

    num sei se roda online o pirata , acho q não
    vlw

  169. LEO VEIO

    POW ESTOU JOGANDO O CRYSIS WARS, É MUITO DOIDO, GRAFICO É SACANAGEM DE BOM, MAIS TO MEIO CRU AINDA E TO MORRENDO A VERA………..RSRS, TB COMECEI HJ.

    MAIS VOU TE FALAR UMA PARADA, C. A. É MAIS EMOCIONANTE.

    VOU COMPRAR QUANDO PUDER O ORIGINAL DO COD4 EU TENHO DUAS CÓPIAS AQUI E DEPOIS QUE DESINSTALEI O COD4, NÃO CONIGO MAIS INSTALAR NO MEIO DA INSTALAÇÃO DA UM ERRO DOIDO.

    ABRAÇOS.

  170. PESSOAL,

    GOSTARIA DE SABER SE ALGUÉM ESTA CONSEGUINDO VER OS VIDEOS DISPONIBILIZADOS AQUI NO SITE DO BAIXAKI, AQUI TA FODA DE CARREGAR O SITE TA LENTÃO E NEM CONSIGO V O VIDEO, PRA VCS AI TA NORMAL????

    ABRAÇOS.

  171. COD4 on-line, só o original!

  172. PRA QUEM INTERESSAR,

    CRYTEK ESTA DISPONIBILIZANDO EM SEU SITE E NO BAIXAKI, A LIBERAÇÃO POR 15 DIAS DO CRYSIS WARS, LÁ ESTA TUDO DISPONIVEL PARA BAIXAR TANDO O JOGO COMO TB UM PATCH.

    ABRAÇOS.

  173. @ Fernando

    tem cod4 original por ai a 69,90

    realmente os graficos do CRYSIS são covardia

    num da aquela adrenalina q só o CA da, isso é verdade

    e as fases são um puoco longas no sigle player

    mais é bom pra distrair a cabeça

    agora o PC tem q rodar ele lizo senão estraga o jogo

    vlw

  174. Voces cheios de jogos fodas que eu queria ter e eu com meu pc aqui sem nada de bom =/
    Eu preciso de mais 3 GB de RAM, uma placa de video melhor e concertar meu leitor de DVD/CD e assinar Speedy T_T

  175. LEO VEIO.

    REALMENTE, MAIS AS FASES DO CRYSIS WARS (ONLINE), NÃO SÃO GRANDES, EU JOQUEI UMA AINDA POUCO QUE O MAPA É EM UM PORTA AVIÃO, MUITO DOIDO.

    SERÁ QUE TEM HACK PRA ESSE GAME????

    ABRAÇOS.

  176. ae LeoN nem assina speedy cara tá uma M@#$%%$% (desculpa ai)
    a telefonia alega que tá sendo atacada por hackers (crackers na verdade né), pois estou com falha na internet a semana inteira fico sem conectar por horas e eles falam que o sistema está invadido por “hackers”,
    mudando de assunto, que falta de respeito da nexon, espero que vcs consigam um meio de jogar
    pois já tentei usar uma ip dos EUA, e nada mesmo assim da erro
    boa sorte

  177. @sirkon

    meeuuu esse depoimento deles me deixou emocionado!
    a OnGamer realmente está interessada em hospedar o Combat Arms na América do Sul…
    soh que a Nexon não está dando retorno a eles!

    Se eles conseguirem! …xD
    que isso aconteça logo! … lol

  178. LEON.

    POW REALMENTE A MÁQUINA TEM QUE SER BOA MESMO, MAIS EU ECONOMIZEI UMA GRANA QUE NA VERDADE FORAM HORAS EXTRAS NO TRAMPO E CAPRICHEI NA CONFIGURAÇÃO DA MINHA MÁQUINA, MINHA MULHER NEM SABE QUE GASTEI TANTO ASSIM C NÃO………RSRSRS.

    OS ÚNICOS JOGOS QUE NÃO RODAM AQUI MUITO BEM, SEI LÁ PORQUE SÃO RAIMBOW SIX VEGAS 1 E 2 ELE, OS OUTROS DA SERIE RAIMBOW SIX RODARAM, NÃO RECONHECE MINHA PLACA DE VIDEO.

    SOU DOIDO POR JOGS DE TIRO EM 1º PESSOA, QUANDO A GRANA TAVA SOBRANDO EU COMPRAVA MUITO JOGOS A MAIORIA É ORIGINAL, SÓ AINDA NÃO JOGUEI O FAR CRY 2 E COD5, MAIS OS DVD ESTÃO AQUI………HEHEHE.

    ABRAÇOS.

  179. cara to ficando Loko sem jogar.
    ae LeoN vcs num tem alguma solução Pra jogarmos ?

  180. @william
    Sim mas ainda esta em teste =/

    @Mauro
    Poxa sempre pensei que Speedy era a melhor, mais rápida… Vlw mesmo pelo toque😉

  181. @william
    Sim mas ainda esta em teste =/

    @Mauro
    Poxa sempre pensei que Speedy era a melhor, mais rápida… Vlw mesmo pelo toque😉

  182. Vlw sirkon.
    Marra a OnGamer tá tentando ae Trazer de volta o Game Pra America do Sul.
    Tomara que dê certo.
    pow Já to desanimado aki.
    Feriado que eu Podia mueh ai Joga De Boa a Nexon me Faz uma coisa dessas ¬¬

  183. nao consigo deixa comentario pq?

  184. Aew na moral consegui joga uma partida , mais depois dissu saí do jogo sozinho ¬¬

  185. @ FERNANDO

    i isso mesmo mano

    eu aqui me quebro todo concertando e montando PCs nas horas vagas

    quando num tava agarrado no CA ( rsrsrsrsrsrs)

    só pra arrumar uma graninha extra pra melhorar meus PC e compra uns joguinhos

    (sem dar muito na vista pra Dona Encrenca)

    ela diz que temo q pensar no futuro

    que futuro sem o nosso CA (rsrsrsrsrsrsrs)

    vlw

  186. Deixa eu fazer uma pergunta, Meu CA ta abrindo normal, Eu tenho UNS trocos de NX porque a muito tempo comprei NX só pra ver se era verdade(quando comecei a jogar)😄, efim não gastei tudo, Tem gente sem NX que está conseguindo joga???

  187. pq que o link do download do ca da america do sul esta no site da nexon ainda ??????

  188. @Foda’z

    cara tu conseguiu jogar uma partida???
    cara tu eh mesmo FODA’Z … asihsaihsai
    eu to me matando de procurar uma soluçao pro nosso problema, o erro PI, 30022 ou camufladores
    to o dia inteiro e nada que preste!
    tudo pelo nosso sagrado CA!!

    mas vlw galera!
    to indo durmi!
    até amanhã! espero que ja tenham uma novidade boa pro CA!
    fuis abrass!! … lol xD

  189. oi

  190. so keria deseja boa sorte pra vcs
    e ke consigam trazer o ca de volta.
    to ate desanimado aki sem.Mais to na torcida

  191. @Marcelo
    Sim, até outubro

  192. @LeoN

    Valeu !!!!!

  193. @ Leo veio

    Onde consigo baixar o crysis inteiro? Passo o link aí. Valeu.

    Abraço!

  194. @LeoN

    tu ta lendo tanto post q ja ta meio doido

    o Marcelo perguntou se tem alguem sem nx q ta conseguindo jogar

    tu respondeu até outubro

    como?

    eita todoido todoido

    brincadeira
    vlw

  195. Estou testando pois não consigo fazer posts desde de manhã.

  196. é sim é ate outubro kem tem NX eles vao tira todos da america do sul em outubro

  197. Pode Cre, tomara q eles consigam😦

  198. meu pc é bom tem tudo legal mais to jogando CS1.6
    pq nao sei o cite aondee abaixa o call of duty4
    eu kero tmbm o CS condition zero
    =D

  199. RODOX

    BAIXA AQUI TEM QUE TER EMULE.

    http://www.brasilelinks.oi.com.br/

    ABRAÇOS

  200. RODOX.

    ESTE ESTA MAIS ATUALIZADO É SÓ PROCURAR PELO CRYSIS, OLHA TEM MUITOS OUTROS TB EM 1º´PESSOSA

    DIVIRTASE

    http://www.brasilelinks.6x.to/

    ABRAÇOS.

  201. @ Fernando

    Valeu!

  202. LEANDRO1410

    COD4 ESTA NESTE LINK QUE POSTEI ACIMA

    ABRAÇOS.

  203. @leandro1410

    le com atenção o post do marcelo

    e o meu tambem

    tu vai notar que ele perguntou se tem alguem “”SEM”” NX q ta conseguindo jogar

    por isso estranhei a resposta do LeoN

    vlw

  204. @Braido
    eh manow consegui sim , com mó lag do carai , mais consegui =)

  205. RODOX / LEANDRO1410.

    NO LINK ACIMA CLIQUE EM JOGOS PARA PC, ESCOLHA AÇÃO, DEPOIS VÁ NA PAGIAN 6 LÁ TEM COD4 E 5 PARA BAIXAR

    QUANDO ACHAR O CRYSIS EU AVISO AQUI.

    ABRAÇOS.

  206. vlw fernando

  207. ainda to aki! … xD

    com esse programa eu consegui me logar no Combat Arms realmente! … lol
    me emocionei todo…
    quando abrirem o programa ja vai ter o login e senha, eh soh dar connect…

    agora vem o problema!
    como nem tudo eh mil maravilhas! (faze o q neh?)
    eu meloguei mas ficou muito lento quase q nem conectava os servers!

    mas enfim o q vale eh a intenção!
    funcionou! ja eh alguma coisa!

    não sei se foi aqui q peguei o link de download ou em outro lugar, mas de qualquer maneira
    esta aew o link: http://www.baixaki.com.br/download/loki-vpn-client.htm

    lembrando que fica bem lenta a internet! (q cara chato, fica repetindo… xD)
    vlw galera do CAHACKS
    agora eu realmente vou durmi!
    teh +

  208. fernando
    vc ja abaixou algum jogo nesse cite?
    pq nao sei se tem viros

  209. @leo veio
    Eu não sou tão doido assim não xD
    Mas errei mesmo, interpretei mau a pergunta dele, tinha entendido que ele tinha perguntado que como ele tem NX se ele iria conseguir jogar ^^

    “Deixa eu fazer uma pergunta, Meu CA ta abrindo normal, Eu tenho UNS trocos de NX porque a muito tempo comprei NX só pra ver se era verdade(quando comecei a jogar)😄, efim não gastei tudo, Tem gente sem NX que está conseguindo joga???”

    @Marcelo
    Marcelo quem ñ tem NX não da pra jogar, talvez com um programinha de IP funcione, nós da Staff estamos testando (pra falar a verdade o Wapapper é que ta xD)

  210. fernando
    nao achei o o link para colokar jogos pra pc =(

  211. LEANDRO 1410 E FERNANDO DETESTO ESTRAGA A CONVERSA DE VOCÊS, MAS AQUI NÃO É MSN NEM ORKUT SE QUISEREM CONVERSAR VÃO PARA O MSN, DESCULPA MAS É REGRA DA CASA =/

  212. ta foi malz

  213. LEON,

    BLZ, MAIS DEIXA ENTÃO MEU MSN AQUI POSTADO.

    fcdesa@hotmail.com

    abraços.

  214. espero que vcs achem um melhor e que a gnt possa matar aqueles gringos!
    kkkkkkk… xD lol

  215. Realmente dá certo entra tudo !!mais é um LAG desgraçado num tem nem como Jogar cara demorei uns 9 minutos pra entrar onde escolhe os servers !!quando colokei levo uns 4 minutos e ñaõ entro !!ai sai do jogo !!
    mais boa dá certo msm Vlw.

  216. Eu tinha Name Color pra 68 dias ainda..

    E não consigo logar

  217. tudo pelo CA!! lol … xD

  218. @Braido
    Eu coloquei o seu comentário como spam, pra eu não perder ele ^^
    Vou testar se funfar eu posto😉

  219. tem algum que queira entra no meu clan poque todos foram abduzido !!

  220. Alguem Pode me ajudar ?se eu comprar NX Cash agora.
    poderei entrar com minha conta ?

  221. @william
    Tenho quase toda a certeza que não =/

  222. Ok Vlw LeoN.

  223. Citando
    “cleiton
    Abril 10, 2009 às 3:53 pm

    se vcs querem comprar nx para continua jogando vao no google e digitem combat arms brasil va em comprar nx facil…depois e so seguir as instruçoe e pronto vcs so pracisan add no msn eu e mais tres amigos fizemos isso e continuamos a jogar combat arms comprem 10000 nx por 37 reais…vlw”

    Parece que com NX a coisa rola, será verdade? alguém confirma isso?

    Leon, de novo não vejo o meu comentário passando o link pra testar se o micro joga tal jogo, e a galera aqui querendo saber justamente isso sobre o cod4, o q aconteceu com ele? vlws.

  224. dae

    tava dando mais uma fuçada e achei este comentario no baixaki

    e eu achoi que isso vem trazer mais credbilidade a declaração da ongamer

    que diz estar negociando com a NEXON para trazer o CA de volta

    da uma olhada

    http://www.baixaki.com.br/info/1876-combat-arms-tem-seu-fim-decretado-na-america-do-sul.htm

    tem tambem uma do gamevicio postado por : playeremers

    —————————————————————————————-
    “De acordo com o sub-site, a OnGamer está fazendo propostas com a Nexon. Eles querem hostear Combat Arms por aqui, sendo possível nós (e nossos “hermanos”) voltarmos a jogar…

    Depois que a Nexon (Sem Nexon) resolveu bloquear a América do Sul toda (por causa da “conversinha” de “alta latência”), a OnGamer deve ter visto uma oportunidade de fazer negócio grande, pois para muita gente aqui, Combat Arms é querido e (desculpas aos fan boys xD) detona o CS da Valve (a Valve deve ter notado… é por isso que a Nexon ta fazendo CS Online, que ainda está em fase de testes nos países asiáticos)…

    Espero que eles se entedam e a OnGamer faça o que deve fazer logo… Não quero (muitos tambem) perder o melhor FPS gratuito que encontramos na net…”

    ————————————————————————————–

    vamos ver no q da

    @LeoN

    achei bom colocar aqui pois assim como eu deve ter gente q num leu

    vlw

  225. iai cade a solução?

  226. @Arp123
    O Worpress tem um programa que se chama Akismet e ele as vezes classifica alguns comentário com links como spam, tem como você postar de novo?
    Sobre o NX, quem tem NX vai poder jogar até outubro.

  227. E AGORA QUAL JOGO JOGAR????????????

    AMERICAS ARMY: ótimo jogo de tiro desenvolvido pelo próprio exército americano, seu foco é o realismo e a simulação.

    Urban Terror: combata o terrorismo nas cidades grandes ou imponha ele à força, qual é o seu time?

    War Rock: muitos jogadores pelo mundo inteiro já se alistaram neste game, muito parecido com, aqui não faltam adversários.

    Wolf Team: além de possuir um sistema de armas interessante, os jogadores podem se transformar em lobisomens no meio do conflito.

    Cross Fire: jogo leve e muito bom, até parece um clone do famoso Counter Strike.

    Dispatch of Army: a guerra é levada a sério neste FPS, alternativa simples e divertida.

    Blackshot Online: moderno e preciso, este é o maior rival que Combat Arms já encontrou. Armas letais em um game que promete ser o sucessor de CA.

    por favor opinemmmmmmmmm….

  228. @leo veio
    Valeu pela informação Leo vou colocar em negrito pra dar um destaque😉

    @pt58
    Começamos os testes ontem de noite, ainda vamos testar hoje ^^

  229. LEON POSTE MEU COMENTARIO CARA POIS ESTOU A PROCURA DE UM JOGO PARECIDO POIS MELHOR NÃO EXISTE KE O CA PARA JOGAR DE PREFERENCIA GRATUITO E QUE TENHA HACKS PUBLICOS RSRSRSVALEU =D

  230. @ATIRADOR
    Calma o CA ainda tem esperança😉

  231. Gente é o seguinte, não sei se vcs já sabem ou não, mas para quem tinha, Cash, dinheiro da Nexon, o jogo continuo, e essas pessoas podem continuar a jogar, mas a permissão vai ate outubro….. Bom ainda bem que eu tinha 200 nexon em caixa.

    Abraço.

  232. @ATIRADOR

    a maioria dos jogos ai eu nunca jogei mas o melhor vc não colocou ai o COD4

    mas dessa sua lista eu jogaria o AA3 pós as outra versões não são tão boas

  233. POIS É LEON O CA AINDA TEM ESPERANÇA EU ESPERO RSRS POR ISSO AINDA NÃO O DESISTALEI; AINDA ESTA INSTALADO.

    @GuClassic
    EU OUVI FALAR BEM DESTE CoD4 MAS É PAGO R$ 65,00 EM MEDIA MAS SE OS DEMAIS FOREM CHATOS O JEITO E PAGAR MESMO E O AMERICAS ARMY É MUUITO GRANDE 3.10 GB UM EXAGERO MAS SE FOR BEM LEGAL QUANTO O TAMANHO RSRSRS PORKE NÃO.

  234. instalei o operation7 ok
    fiz o cadastro ok
    mais quando vai pro logim ai da pau
    sai do jogo 8(
    alguem sabe o pq?

    tou baixando war rock alguem aqui joga?

    ja tem algum hack?

    porra 4 dias em casa e sem jogar combat arms e foda
    1 hora dessa ja tava massacrando aqueles grigos fdp com minha usp
    8)

  235. pt58
    eu tbm,o problema se resolve abrindo a porta UDP do jogo.(nem me pergunte como faz isso).

  236. Ok então, aí vai de novo, um site que promete verificar se seu micro roda tal jogo, tem uma lista enorme de jogos e parece confiável e competente:

    http://www.systemrequirementslab.com/referrer/srtest

    Ele pede para instalar um activex, se vc autorizar ele faz uma análise bem completa, embora exata não deva ser, mas gostei do resultado, opinem! baba…

  237. pessoal no meu pc diz; erro coneccion server numero tal ??????????? try again desde ontem,
    que sera que ouve?

  238. 8)
    gabriel

  239. o leon sobre o abaixo assinado tiveram alguma resposta da nexon?

  240. @junior, parece q vc não ouviu falar que a nexon interrompeu o serviço na america do sul, menos pra quem tem NX… os moderadores estão se esforçando pra achar uma saída pra isso. baba.

  241. pois é

    ta osso sem jogo

    num é bem sem jogo mas nem todos tem os jogos novos

    dai num da pra fazer aquelas paradas q agente fazia no combat

    por exemplo juntar 8 maluco numa sala fechada em brushwood e jogar só de ré e na pistola

    o cara pega a manhã depois de umas partida fica muito irado

    ai que saudade!!!!!

    vlw

  242. É mesm browder to querendo saber disso tamb , deu em algo ? tamara q sim.
    FlWS BrOwDErS (*_*)

  243. fui o 1010 a assinar

  244. @ATIRADOR
    nos usamos hacks não vamos usar a pirataria nos não presisamos pagar para joga COD4 não
    tem um monte na net pra baixa so q tem q ter net boa né pos são 6,50GB

    eu estou baixa o COD5 5,65GB mas eu tenho paciencia ate 3ª feira eu ja terminei😄

  245. NO CAMELO COD4 15,00, COD5 20,00 REAIS.

    ABRAÇOS.

  246. @pt58
    Não enviamos =/

  247. to jogando LandMass

    ja tenho até hack

    é só passar a mira da sniper no cara que ele ja era

    fixo o alvo, ficou vermelho, ta nu chão

    o jogo é meu futurista ma é bom

    vlw

  248. @Henrique

    cara meu jogo é orginal, paguei 40 reais nele no ML, nas lojas ai custa 60 reais vale a pena se comprar um original pra jogar online,embora com o pirata dê pra jogar em rede com hamachi.

    Nesse feriado voltei até jogar PES 2009 ehehe, no PS2 voltei a jogar Kingdom Hearts II.
    Será que só eu que não gosto de crysys..rs..rs Muito hype nele, não curti muito joguei ele com tudo no maximo,mas nao curti.

  249. Gente ainda não consegui nada sobre o CA, mas pra quem tiver sem paciencia tem o America’s Army é talvez o pai do CA, é bem mais realista e difícil, o ruim é que não da pra brinca de sair matando todo mundo com a 12.

    Mas pra quem gosta de desafios é bem legal.No baixaki tem, quem quiser tem que baixar a patch e atualizar depois, a parte mais demorada é a atualização que vai em torno de 2,5gb ou mais.

    Mas compensa, eu to jogando aqui enquanto não descubro nada sobre o CA, só pra destrai mesmo.

    Abraços

  250. Galera eu Joguei umas 5 Partidas !!MUITO LOKO !!
    o Loki VPN Client faz ele funfa de boa…
    na hora de entrar no jogo é LAG msm !!
    mais quando se começa jogar msm fika tudo normal ^^
    Muito Marra baixem ele.=D

  251. aff
    nao consegui loga nesse progama da senha incorreta,mais eu coloko a senha e aperto enter ai quando ele ta cons=ectando a senha sai e da senha invalida.
    alguem me ajuda ai por favor

  252. boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, eles não vão se livrar da gente tão facil.

  253. por favor alguem me ajuda a entra na kele progama da erro de senha

  254. Num precisa por senha só da Conect !!
    esse programa é foda ZeCa uRuBu realmente vamos invadi aquela poha !!eu joguei ontem até as 4:36 da manhã sahuasuhaushahsuhsua

  255. eu to dano conect e ele fala que o server ta cheio o.o

  256. opá … o tal de loki vpn da certo sim …kkkkkkkk … to jogano normal baixei ele ,da uns legue mas da pra jogar…vlw galera…

  257. aff
    nao consigo joga de tanto lag
    muito lag,ate pareci ke é net discada
    pareci ke ta faltando lenha na minha net cara =(
    pf quando tiver um progama melhor ke de para eu entra no jogo coloka ai
    vlw
    flw

  258. cara, no começo é leg mesmo, mas quando vc entra pra joga fica rapido…
    tem que ter paciencia.

  259. alguem sabe quanto de GB é o COD4 pirata,nao o original o pirata
    é pq o meu primo tem o COD4 original e o pirata.
    ja ke o original nao da pra fazer copias eu kero saber o GB de um COD4 pirata
    pq eu tenho um dvd virgem aki ke é de 4.7 nao sei se vai dar pra grava
    alguem pode me ajuda
    respondao ai pf
    flw

  260. qual senha do luki pra entra

  261. @rafael guimaraes
    Eu nunca usei o Loki mas já vi gente falando que não precisa é só clicar em accpet ou algo assim xP

  262. qual tu usa pq eu deixo em branco e dai nao conecta ajude por favor

  263. preiso do usuario nao consigo logar

  264. @Rafaelguimarães

    veio aki eu só do Connect só.
    mais aki no meu username tá:Guest
    e na senha tá:[change the saved password]

    tenta aipra vc si dá !!

  265. user name
    Guest
    parword:
    [change the saved password]

    saved pasword ok
    alto login ok

    conect

    dai vai pra barra de ferramentas e nao da nada

    ajudem

  266. mas é isso mesmo kra!!!
    agora entra no jogo normal!!!

  267. ae rapaziada consegui voltar a jogar o ca.
    usem o Loki VPN Client e tranquilo.
    estou tentando outro jeito de burlar o proxy deles mas esse progama funfa tranquilo

    ate q fim tava na mó saudade.

  268. deu tinha q executar como administrador

    coloca em obs ai leon deve ter gente com mesmo problema

    obs: windows vista executar como administrado

    vlw amei cara to matando gringo afu

  269. Pra mim a NEXON e um bando de FDPS capitalistas, “tiraram os servidores da America do sul” grandes coisa, pois o jogo “C.A” em si era ótimo, mas a NEXON não foi capaz de acabar com os hackers “OPK” “TGS” etc o Maximo que faziam era excluir a conta de quem usava, e o jogo dava um lag dos inferno de o boneco ficar sumindo, e vc ter que descarregar um pent inteiro no kra ==>(um americano inútil que joga sem lag e ainda perdia pra gente) pra depois aparecer “kills” !!!

    E nós sabemos o real motivo deles terem metido o pé, nada de
    “esta foi uma decisão difícil, mas tomada devido a problemas com latência do servidor e para manter a integridade do serviço como um todo.” …blablabla…bla…blabla

    OBS ==> a pura verdade e que a venda de NX aqui era baixima, e os “brasileiros só servem pra lotar os serves” ai vc se pergunta mais isso não e bom serve pra “divulgar o jogo” mas, porem, todavia, não e bem assim, pois isso só sobrecarrega eles com problemas como lag etc.
    Ai pensaram por que não excluímos eles, não servem pra nada mesmo, e foi o que fizeram !!!

    mais uma OBS ==> LIXON ainda podemos jogar !!!

  270. aff tava conseguindo jogar C.A com o Loki VPN Client mas agora quando do connect aparece isso

    foi forçado o cancelamento de uma conexão existente pelo host remoto

    alguém sabe o motivo e como resolver?

    fiquem na paz de jah

  271. pora carai quero jogar combat essa porra do erro code 30022 fica dando quando eu boto para jogar como bota para fincionar essse jogo se souber me avisem

  272. Olha, eu fui assinar mas deu erro na página. Queria volta a jogar CA, eles nao tem direito de excluir nossas contas. Mesmo nao comprando NX ainda somos contribuentes para o jogo, mas nao com dinheiro, simplesmente com o sucesso e a diversão de ter cada vez mais gente nas salas!

  273. @refrizao do CA
    Já conseguimos burlar isso, com isso aqui😉
    https://cahacks.wordpress.com/2009/04/15/2%c2%ba-metodo-yourfreedon-proxycap/

  274. blackshot faliu no BS ? me ajudemmm pff

  275. eu prsiso me livrar do codigo de erro 2,10060

Deixe uma resposta

