[PATCHED]DxT Gaming Injector V1.0³

Pessoal embora ainda tenho três hacks para testar e postar aqui eu queria lembrar que mais uma vez o DxT ainda não está patched, então lá vai:

AHH! ANTES DE BAIXAREM LEIAM TODOS OS COMENTÁRIO E TODO OS TÓPICO PARA QUE NÃO HAJAM DUVIDAS.

Download

Tópico explicativo

– Equipe Combat Arms Hacks –

223 Respostas

  1. agora sim vamo matar gringo!!!!!!!

  2. edae leon vai me ajuda a resolver me problema? failed verify , logim failed

  3. :S’ o meu CA nen abree.
    nun ta bloqueado ??
    ou desbloquearam ?

  4. @junior
    Não vou te responder mais nada, já dei VÁRIAS soluções e já pedi uma coisa pra você, você não sabe ver os comentários então vai ter que aprender.

  5. calma genteu tambem estou com esse ploblema
    mais istou esperando uma soluçao
    eu tambem quro jogar mais tambem tenho calma
    se alguem souber oque tem que fazer o so falar
    tabom…..
    obrigadu

  6. o dxt ta dano muito dc aqui e com vcs?

  7. Que saudade do TGS..

  8. @junior

    Acho melhor você parar com ignorância ou vou ser obrigado a editar seus comentários, respeito é bom e acho que a a maioria gosta, pelo menos no blog tenha o minimo de educação, mais uma coisa ninguem aqui está de “sacanagem”.

    Pessoal quando o LeoN chegar ele arruma o link (pelo menos aqui em casa não funcionou)

  9. ai galera sem nervozismo vamos todos ajudar um ao outro estamos todos aqui no mesmo barco lembremse so queremos nos divertir ese negocio da nexom tira os brasileiros do com bat deixou todos nervosos mas somos brasileiros vamos da a volta por cima

  10. ESTE LINK NÃO TA FUNFANDO OK

  11. Meus amores, calma!!!

    @junior, não é só você que esta com erro, mas sim varias, se ele soube-se te responder ele ja teria dito, imagina você quanta gente elem de você esta em cima dele pedindo pra ele resolver o erro, tem que dar um folga pra ele… nãõ adianta ficar cobrando que não vai sair mais depresa, só vai dar dor de cabeça pra ele e dai sim, pode demorar ainad mais…

    @ATIRADOR

    não esta funcionando mesmo, mas daqui a pouco resolve…

  12. erika passa seu orkut

  13. CONSEGUI MAS O DXT NO MEU PC SÓ DA LAG RSRS DEVE SER POR CAUSA DA MINHA SUPER ULTRA SONICA CONEXÃO DE 300 KB/s RSRSRSRSWRS
    @LEON
    TEM OUTRO HACK (não vai ficar bravo comigo) rsrsrs

  14. eu tambem estou com esse ploblema

  15. olha meus amgos desculpem, mas eu fui assim com o leon pq me senti menosprezado por ele pois ele me disse que era pra eu ler os comentarios e eu li todos e nao vi providencia alguma, porem apartir de hoje nao falo mais nada somente vou ler.

  16. junior vc tem msn passa para mim

  17. Comentário editado ~

  18. polegarx
    lokoporca@hotmail.com

  19. Galeeeeeeeeeeeeeeeera boas noticias pra quem nao consegue conectar pelo YF. O LOKI VOLTOOOOOOOOOOU!!!!! WUHUUUUUUWWWWWW \O/ Acabei de saide uma partida (que por sinal levei o cara$%¨& ahauhuhauha 15 x 17).
    Vo volta no CA pra tentar entra no clan daqui do blog

  20. erica anjo

    eu concordo com vc que muita cobrança minha ,agora só vai atrapalhar, porem peça ao adm ter paciencia e nao dizer aos seus clientes que nao vai mais falar com ele pq ja disse A SOLUÇAO !!!, EU SOMENTE PEDI A ELE O NUMERO DO POST COM A SOLUÇAO QUE ELE DISSE QUE JA DEU VARIAS (POST 4) CADE? ME M0STRA AS SOLUÇOES LEON QUE VC POSTOU NO POST 4? SOMENTE ISSO ? MOSTRA-ME A MIM E A TODOS DO BLOG , AI FICAREI QUIETO ,,, QUERO VE? DAE JOKER EDITA AI MINHA CRITICA, ESCREVE O QUE VC QUIZER IRMAO……

  21. Pow pessoal, nao consegui acha o clan do blog, Segundo a erika é “Unbelievable CAH” mas nao achei! =/ alguem que faz parte do time me confirma ai o nome por faor.

    Vlw

  22. e ai galera……

    tenho o DXT aki em ksa….

    o meu tah funfando direitim e sem lag…

    se algum quiser me add no msn

    alissonfritzen@hotmail.com

    vlw

  23. SP, Brazil SOROCABA
    Meu nome é ALESSANDRO CARBONI SIMOES,mais conhecido como POLEGARX. No momento, sou apenas (além de ser muito legal) um cara que como a maioria dos brasileiros trabalha numa coisa que nao gosta e com um talento desperdiçado.Nas horas vagas um faz- tudo (quase tudo) freelance, baixista, guitarrista e desenhista fuleiro, owner e CEO deste modesto blog. Meu MSN é este: polegarx@hotmail.com – Se quiser me add e bater um papinho qualquer dia desses, é só adicionar lá ……..

    JUNIOR E PARA O LEON
    Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.
    Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.
    Amigo a gente sente!

    Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar.
    Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende.
    Amigo a gente entende!

    Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar.
    Porque amigo sofre e chora.
    Amigo não tem hora pra consolar!

    Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade.
    Porque amigo é a direção.
    Amigo é a base quando falta o chão!

    Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros.
    Porque amigos são herdeiros da real sagacidade.
    Ter amigos é a melhor cumplicidade!
    GENTE POR FAVOR SEM BRIGAS VAMOS AJUDAR UM AO OUTROS

  24. @Phoenix, acho q se alguem soubesse pq conecta e sai rapidinho alguém já teria dito, não estão sem responder por sacanagem, eu as vezes q vi isso acho q não tinha conexao alguma, então ele falha logo no primeiro server e nem termina de mostrar a tela com os kras na chuva.

    @junior, perguntar faz bem, mas ler o que foi respondido com mais atenção e boa vontade é fundamental, a gente tá de cabeça quente e lê as coisas e não entende nada, eu perguntei coisas a vc e a outras 3 pessoas, só o
    @Zeca Urubu respondeu, eu, assim como o Leon, Erika e outros que já conseguiram ou estão com os seus proprios problemas pra resolver tiram o seu tempo de jogo ou de procura da propria solução pra entender o problema dos outros, estudar o que não sabemos e ainda ouvir caca… Eu não estou bronqueando com ninguem, eu mesmo estava cometendo um erro básico de não ler direito o que me falavam, porisso aconselho a todos q nao conseguiram ler o que é perguntado.

    Tenho uma tentativa de configuração que pode ajudar vcs já que estão com problema, um kra postou um video em ingles falando essa config, para colocar mais coisas no Proxycap:
    Use as opções de criar proxy e criar rule conforme falado no tuto passado aqui, e deixe assim:
    Proxycap:

    Proxies:
    type address Port Attribute
    socks5 127.0.0.1 1080 (default)
    https 127.0.0.1 8080

    Rules:
    Type Application IP ra…Ports Trans… Proxy
    Proxy CombatArms.exe all all TCP 127.0.0.1:1080
    Proxy CombatArms.exe all all TCP 127.0.0.1:8080
    Proxy engine.exe all all TCP 127.0.0.1:1080
    Proxy engine.exe all all TCP 127.0.0.1:8080

    Basicamente vc estara acrescentando um proxy para qdo o server estiver encriptado (https) que finalmente o Zeca Urubu informou q ele está usando server seguro ou encriptado, e ainda acrescentando o CA no proxy, parece excesso, mas eh melhor q faltar.

    TODOS: Ponto 2, os servers tem desempenho diferente e estao melhores ou piores (ou desligados) cf a hora do dia, então acho que logicamente se deve fazer a busca de servers no yourfreedom novamente a cada vez q for jogar para não ficar batendo em um server entupido ou desligado (não estou falando no meio do jogo, qdo dá 1hora, a rigor tbem acho q deveria, mas não é tão necessario, vc jah estava usando o server).

    VISTA: Instalações no WIn Vista não devem ser feitas pelo arquivo “Windows full installer” de 12Mb porque ele carrega dentro do pacote uma versão do Java incompatível com varias versões do Vista, portanto teria que atualizar o Java cf a versão indicada na pagina de download do YF e baixar e usar o arquivo menor, “Windows installer” de 1.87Mb. (tem q ler o q tah no site)

    MANUAL do YourFreedom : Estas coisas estou descobrindo lendo o manual do YF, quem estiver afim encara o bixinho em pdf na parte Docs & FAQ do YF (tipo aba).
    >>>w.your-freedom.net/ems-dist/Your Freedom User Guide.pdf

    SERVER + VELOZ : consulte no
    >>>w.your-freedom.net/142
    E note que além de escolher um com maior velocid (Mbit/sec) ainda deve olhar se não esta com carga alta, deve ser menor que 60.000, ex:
    ems01
    Country: US
    Groups: default,volume,northamerica,interactive,voip,openvpn
    142 users currently logged in
    1,367.1 kBytes/sec (10.68 Mbit/sec) current traffic
    Load: 11495
    Uptime: 3 hours, 32 minutes
    velocidade 10.68 e carga 11495, tah mto bom. Tem uma luzinha, se não estiver verde, esquece.

    Finalizando, o meu problema pessoal de nem conseguir andar no jogo (entrava e todos estavam parados andando no lugar, sinal de que o lag era insustentável), eu simplesmente escolhi outros servidores até achar um que rodou em velocidade boa, não sei porque mas agora funcionou).

    Tem mais observações que aqueles que estao com problema podem ter feito, desculpe a biblia… no download do ProxyCap tem tem um “s” no final, esse é o arquivo errado, eu pelo menos estou usando o q tem exatamente este nome : pcap315_x86.msi (para windows 32bits, o de 64bits eh outro). Ufa, acabou. baba. desculpem qquer grosseria minha.

  25. e ai galera

    querem saber como entrar muito rapido no CA??

    me add no msn q eu falo

    meu msn alissonfritzen@hotmail.com

    entre no jogo em 30 segundos

    vlw

  26. ACHO VC A MAIS TRANQUILA PARA RESPONDER NOSSAS PERGUNTAS. POR ISSO TE PEÇO NÃO ESTOU CONSEGUINDO BX O HACK. DA ERRO NO INTERNET EXPLORE. NUM TO CONSEGUINDO ENTRAR NO LINK. ME AJUDA POR VAFOR!

  27. eu???

  28. tah falando cmg??

    soh pra saber

  29. a bom

  30. eu coloko o hakcer ai.
    quando eu jogo a primeira partida tudo blz
    mais quando eu coloko pra segunda o meu pc trava
    alguem sabe?
    pf se alguem souber me responda

  31. ARP 123 OBRIGADO, ME DESCULPE A FRAQUEZA, É QUE SÓ PEDI O POST PRO LEON E ELE NAO ME DISSE ONDE TAVA A RESPOSTA, VOU TENTAR ESSA SUA AJUDA
    VLW

  32. pesso descupas a uma pessoa muito querida aqui do nossa comunidade
    erica pois aqui a minha esposa nao ve

  33. @Arp123

    Complementando a bíblia… para quem tá com erro de “Failed to login passport”, o messenger do jogo… vá em “Preferences”… “Rules”, adicione uma nova regra, as configurações de IP e porta são as mesmas, selecione apenas o caminho onde está instalado o NMService(NMService=NexonMessengerService) no seu CA, normalmente é: C:\Nexon\Combat Arms\NMService.exe

    Adicionar uma nova regra no PCap:
    Rules:
    Proxy NMService.exe all all TCP 127.0.0.1:1080

  34. AI GENTE O DXT JA DAVA DC DESDE A 1º VEZ QUE FOI POSTADO NO BLOG.
    TEM QUE TER PACIÊNCIA PRA USAR.SE OLHAREM OUTROS COMENTARIOS QUE EU DEIXEI VÃO SABER.
    EU DISSE QUE ELE TAVA FUNFANDO E NINGUEM DEU A MINIMA IMPORTANCIA…
    BLS SEM PROBLEMA,VAMOS AGUARDAR OS OUTROS 2….
    ABRAÇO….

  35. To aqui pra acalmar + um pouco esse povo😀
    e to trazendo a oração do VICIADO NA NET q tenho quase certeza q somos todos nós (no CA tb) xD
    tá aí :

    ▲◇▲  ORAÇÃO DO VICIADO NA NET  ▲◇▲
    ▼◇▼ Satélite nosso que esta no céu,  ▼◇▼
    ◇▲◇  Acelerado seja o vosso link,    ◇▲◇
    ▲◇▲ Venha a nós o vosso texto,     ▲◇▲
    ◇▼◇  Seja feita a vossa conexão,   ◇▼◇
    ▼◇▼  Assim no virtual como no real,  ▼◇▼
    ◇▲◇   O download nosso de cada   ◇▲◇
    ▲◇▲    dia nos daí hoje,       ▲◇▲
    ◇▼◇  Perdoai o café sobre o teclado  ◇▼◇
    ▼◇▼   Assim como nós perdoamos    ▼◇▼
    ◇▲◇    os nossos provedores,   ◇▲◇
    ▲◇▲ Não nos deixeis cair a conexão,   ▲◇▲
    ◇▼◇  E livrai-nos de todos os virus  ◇▼◇
    ◇▲◇         AMÉM

  36. GAlera,

    mudando de assunto, alguem aí joga ou já jogou COD4? Baixei ele com crack e instalei, o jogo não fica nem um pouco pra traz do CA não! Bom de mais. Só não sei com faz pra jogar offline, contrar a máquina. Lá tava singleplayer e muiltiplayer! Entrei numa fase lá, só que eu tava sozinho, num tinha ninguem! Muito bom mesmo o grafico do jogo! só não sei como faz pra jogar nem off e nem on line!

  37. 38 Rodox
    eu ja zerei no singleplayer muito bom e muito facil vc comprou ou baixou ele pois os meus naum fufa mais

  38. Bom dia crianças!! (rsrsrs…) gostei da oração, estamos precisando… ;D

    Eu como azarado maior nunca consegui rodar o Dxt aqui, tomo DC logo de cara, e como meu micro não é uma maravilha nem o COD4 consegui rodar, baixado da net, portanto tbem não sei informar mto sobre ele, mas gostaria de ter conseguido, vi uns videos dele no youtube e deu vontade, mas é beeem mais dificil q o CA, dizem q vc morre o tempo todo até conseguir usar os recursos do jogo.

    Comentaram ontem que o Loki VPN voltou a funcionar, quem está sem jogar pode ir alternando as tentativas com 1 metodo e o outro pra baixar a ansiedade e dar talves uma jogadinha com o Loki, que precisa de muita paciencia e muitas tentativas até entrar, trava em quase todas as telas aqui, até que uma delas passa tudo e consigo jogar…

    Bom, tbem espero um hack q consiga usar, quem continua pendurado com problemas acho que tem que ir atualizando com o que acontece pra gente continuar tentando, afinal não desistimos nunca não é? abraços!😀

  39. oi pra quem ta jogando warrock eu tou com um hack fufando aqui mais ainda naum entendir ele direito pra quem quiser so e falar…

  40. acho que seria melhor : bom dia crianças, adolescentes, adultos, coroas uhaauhahuahua
    eu desistir do CA
    quando criarem um programa q só é ligar e jogar, facinho facinho eu volto a jogar HeHe
    ou quando/se o CA voltar na Ameirca do Sul

    mas to sempre aqui ^^
    já é uma familia aqui né ahuauhahu

  41. @Arp123

    Rapa, eu te juro que se eu tivesse uma filha eu dava ela pra casa contigo! kkkkkkkkk tuas dicas do YF funcionaram aqui EM PARTE, consegui conecta sem erro na verificação do passaporte. MAS o login nos server demoro muuuuuuuito dai fechei o jogo. Vo testa isso so amanha pq nao vo ta em casa a tarde nem a noite.
    Mas só pelo fato de nao dar erro no login ja ta OTIMO.

    @hacker|o|
    Tua oração é boa, mas da uma olhada nessa que é propria do combat arms que eu tinha aqui a um tempinho ja auhhuahuauh

    “CA nosso que estais na Nexon
    Santificada seja a vossa Sniper
    Venha a nós o vosso CLAN
    Sejam salvos os nossos rounds
    Assim na Junk como na Snow
    O HeadShot de cada dia nos dai hoje
    Perdoai os nossos Unbeliavable
    Assim como nós perdoamos Headshot’s Inimigos
    E não nos deixe ficar com lag
    Mas livrai-nos das atualizações

    Amém, GO GO GO….. “

  42. kkkkkkkkkkkkkkkk eu rir

    essa é boa soh
    mas lembrando q o NOSSO CA n está na NEXON + ahuahuahua
    mas como vc falou “eu tinha aqui a um tempinho ja”
    mas tá valenu é boa xD

  43. hehehehehe poise cara é velha essa oração por isso que a NEXON tinha que troca pra LIXON

  44. ai gente sera q tem geito de roda o your freedom pq eu chego na hora de escolhe serve e trava td e n sai de la
    e eu n to com paciencia pra joga com o loki
    vlws ai agredeço desde ja

  45. @gustavo, antes de rodar o YF vc deve verificar se sua conexao normal (ip do brasil) esta funcionando, abra o navegador pra ver, qdo a gente comeca a mexer com o yf e pcap as vezes a conexao normal cai, e ai ele procura os servers e nao encontra nenhum.
    Como ultima hipotese vc pode entrar na pagina do YF >>>

    SERVER + VELOZ : consulte no
    >>>w.your-freedom.net/142

    veja qual server esta melhor conforme meu post acima, e escreva diretamente na parte de configurar o server o numero dele, ex: ems01, pelo tipo de conexão q estiver selecionado ou que vc selecionar (https é o melhor para nós) a porta aparece automaticamente, aí vc pode pular a pesquisa de servers pelo wizardo do YF.

  46. @cmdkiller

    desculpe a demora pra te responder! Eu baixei ele pelo utorrent! Mas quando entro em uma sala, fico sozinho lá! não tem ninguem! será que tem que cadastrar e abrir uma conta no site do jogo? contra a máquina não consegui descubrir também!

  47. Rodox
    vou ver dpois eu te falo se consegui

  48. arp123 fiz conforme vc disse e desapareceu a frase failed passport e logim failed,

    obrigado pela atençao, agora só falta sumir conection to server no pagina dos servidores,

    vou ler os posts ver se acho a soluçao, me se alguem souber onde esta essa soluçao me diz o numero do post pra facilitar, abs

  49. ae arp 123 vo tenta depois eu posto flano se funfo ou n

  50. por favor aquem pode postar o hack de warrock por favor la tem muitos hacks…

  51. @GERAL PRA QUEM TA COM O PROBLEMA DE TRAVA QUANDO VAI ESCOLHER O SERVE
    ENTAO VC ABRI O FREDOM AI DA CONTRA ALT DELETE AI VAI NA ABA PROCESSOS,DEPOIS EM FREDOM EXE , AI CLICA COM O BOTAO DIRETO AI VAI EM DEFINI PROPRIDEDADE , AI COLOCA EM TEMPO REAL , NAO DA LGGG NEHUMMMM É BOM D MAISSS FLWS BRODEWS

  52. junior
    se vc estiver dividindo sua conexao ou se sua conexao for baixa pode acontecer isso tbm ele para bem na hr d começar a escolhe os serve acontecia comigo qnd eu possuia 250 kbps de conexao hj tenho 4 mb (+ou- 4500 kbps) e naum tenho mais problema nenhum ve ai qual sua conxao real neste site ele vai mostrar sua conexao real e atual

    http://www.rjnet.com.br/1velocimetro.php

    flw

  53. @jjsouza
    DxT ta dando dc no começo ou depois de uma partida?
    E ele estava funcionando perfeitamente quando ele foi postado pela primeira vez ^^

  54. @LeoN

    kra da DC,depois de 2 partidas pra mim…

    VC naum tem nenhum hack funfando ai??…

    vlw

  55. aki da DC depois de uma partida LeoN
    tem allgum jeito prá resolver
    brigaduuuuu

  56. @lendja
    Tenho três hacks mas vou testa-los ainda

  57. @loucopormm
    Infelizmente não, mas tenho alguns hacks aqui ainda tenho que testa-los

  58. @Junior, explica direito onde está dando “conection to servers na pagina dos servidores”, o que tem pagina é website, vc está falando da pagina do YF? Especifique o programa e a parte, junto com a mensagem correta de erro.
    Eu imagino que vc ainda, por falta de pratica, não esteja escolhendo um servidor bom, eu expliquei como fazer isso no meu post biblia, se for outro erro, nos explique por favor.

    TODOS: descobri que se vc marcar a hora (eu uso o celular pra despertar, eu não vejo o sinal de que deu 1hora e a conexao vai ser encerrada), eu marco a hora e qdo da 55min no alarme eu dou alt+tab pro YF e mando ele refazer a conexao, botao ao lado de ligar acho, e ai dá pra jogar mais uma hora sem nem sair do CA, não chega a cair.

    Ainda, repetindo, ao conectar no YF, na aba MESSAGES aparece “abrindo porta…” e dps aparece algo como a velocidade da conexão, se ficar acima de 190ms eu nem tento, reconecto, já deu pra mim velocidade de 700, desconectei, conectei em seguida no msm server e deu 175… portanto se não observarem antes de entrar no jogo talves terão que sair por causa do lag…

    @LeoN, estou ansioso por hacks, o Dxt nunca funcionou aqui… na boa… ;D
    Espero q vc não se importe que eu responda alguns posts, pois imagino que seja uma carga bastante pesada para quem tem oficialmente este encargo… fazer sem compromisso é fácil, fazer por obrigaçao fica pesado…

  59. eu tambm fasso isso
    reiniciar conekisao
    ai eu joga ate eu sair do pc =D

  60. to loko pra ver o hacker =D
    ate q to indo tri bem pra kem ficava usando hacker
    eu mato 40,37 por ai por partida =D

  61. aaaa
    vcs ke conseguirao jogar o messenger de amigos do CA ta pegando?
    o meu ta limpo nao tem nen um amigo =(

  62. @leon
    da 1º vez,aqui comigo ele estava com o mesmo problema.
    da dc depois da partida….vlw

  63. Bom essa media de mortes tá bem longe da minha, qdo tem 20 ou 30 toh morrendo de felicidade… hehehe… agora uma pergunta de noob, pq o pessoal q nem te conhece pede pra vc aceitar como amigo, e não fala nada (alguns), isso te permite localizar o kra no jogo? sei lah, neh, pergunta de noob…

  64. @Leon

    Quiser passar pramim q eu posso testar…

    vlw

    me envia pelo msn

  65. @jjsouza
    Realmente ele está com isso, quando era para ser patched, pelo menos ele sobreviveu a 3 ou 4 atualizações
    Mas eu testarei amanhã alguns hacks e se tiverem OK eu posto

  66. @lendja
    Ta tudo bem se eu não puder testar tenho dois testadores oficias e ainda tenho a staff😉

  67. Arp123
    qual o seu nome no CA?

  68. olha outro q quer localizar vc uhaauhauhauh
    sem nada pra vê ¬¬
    to sem CA
    me arrependir de desistarar, fazer o q né

  69. não funciona o chat do jogo mesmo
    eu mesma não gosto de jogar sozinha, eu combino como pessoal por msn onde vai estar no jogo
    dai da pra conversar normal quando esta na mesma sala…

  70. sugestão que estiver la cria sala com nome nosso, exemplo Erika, Leon, etc e ai vamos saber que são do BR.

  71. Será que não dá para nós usar o TeamTalk. Seria (?) só criar uma sala com senha para os seguidores do Blog.

  72. qual o nome do clan do blog?

  73. ai escolhe. vamos fazer uma pesquisa. Num é clan é sala.

  74. aew pessoal;; to com dificuldades pra jogar ca más é minha net que ta podre,queria um hach pra jogar cross faire alguem pode me ajudar ?blz….

  75. Moderador desculpe entrar de novo. Mais eu não estou conseguindo nem deletar meu clan…. quanto mais criar um novo. Temos e podemos e criar salas.

  76. @leandro1410
    Se não me engano ele ñ existe mais

  77. mais quando entro no ca ele permanece. O que vc acha da idéia de criar salas com nomes reconhecidos pelos usuarios deste blog?

  78. @tenwebb
    Não é qualuqer um que pode criar, quando você tenta criar um clã aparece um erro? Se aparecer o que está escrito?

  79. Leon, não falo de clan e sim de sala, e com uso do teamtalk, para que possamos nos comunicar durante a partida por voz. Clan eu sei que num dá mais.

  80. @tenwebb
    ” O que vc acha da idéia de criar salas com nomes reconhecidos pelos usuarios deste blog? ”
    Gostei da idéia vou combinar com a staff ve o que eles acham disso ^^
    Mas sobre o uso do TeamTalk, precisa de microfone né? Nem todos tem, eu mesmo não tenho, ate por que não vejo muita utilidade pro microfone

  81. @LeaO (LeoN)
    man é sempre bom um microfone (ainda mas quando e pra conversa com a mina(namorada) rsr , A E VMS A PROCURA DE HACKE ,MAS O LEAO VAI POSTA AMANHA NEH LEAO FLWS BRowDerS (*_*)

  82. @ZeCa UrUbU
    ” MAS O LEAO VAI POSTA AMANHA ”
    Quem é leao? xP

  83. @ZeCa UrUbU
    ” MAS O LEAO VAI POSTA AMANHA ”
    Quem é leao? xP [2]
    ushauhsuhsuhasha

  84. fala leão kkkkkkkkkkk

  85. @LeoN n vc agora é p LeaO rsrsrsrrsrs FLwS BROWDeRs

  86. @ZeCa UrUbU
    @cmdtkiller
    Leao, putz é mole auahsuahs xP

    @yuri22xD
    Deve ser alguma coisa errada com o servidor do Freedon, tenta escolher os primeiros, mas que sejam US claro.

  87. bah deu um lag agr quando eu tava jogando ke travo o jogo,fui tirar o jogo travo o pc.
    apertei ctrl+alt+delet nao deu apertei alt+tab nao deu apertei alt+f4 nao deu ai apertei a tecla do windons ai apertei pra desligar varias vezes depois apertei alt+f4 de novo ai saio =D e o pc desligou
    =D

  88. esse blog ta cada dia melhor, a galera é nota 10 estamos sempre bem informados vlw a todos principalmente o Leão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa é boa, vai pega heim!!!!

  89. UHSAHSUHUSHA LEÃO

  90. @rambo230
    Já pegou xD
    Tudo bem achei legalzin podem me chamar se quiserem xP

  91. @Leandro1410, meu nome no CA é simplesmente impronunciável, era pra qdo era mais dificil a galera reporta, ninguem conseguia escrever ele certo, agora só clicar, já era…
    o nome é “Ashrsferssho”, conseguiu falar ?????? ahuahauhuahhauhauhuaa… pow mas ninguem respondeu minha pergunta de noob ne?
    Dos kras q me add até convidaram hj pra clan, mas não vou arriscar entrar em clan desconhecido não… mas os q não falam nada, podem de alguma forma te ver no jogo (ver o tag)?

  92. belo nome

  93. @Arp123
    Como assim “te ver no jogo” ?

  94. e o seu leão qual o seu nome no CA

  95. eu sempre to no alpha channel 2 ou 3 meu nome é leandro1410
    kem me ver e ser do blog me avisa
    flw
    vou jogar agr
    + to aki

  96. e kem kizer me add no msn é le_1494dinho@hotmail.com
    leão desculpe por esses comentarios seguidos eu sei ke vc nao gosta mais é pra me add ta flw

  97. LeoN,galera pq q aparece essa msg ao tentar criar um clan vcs sabem?

    unable to run the game due to the client file being corrupted

    traduzindo:impossibilitado de executar o jogo devido ao arquivo cliente estar corrompido

    e tbm naum ta pra ser acc em outro clan e meu c.a ta limpo reintalei ontem !!!

    vlw

  98. @cmdtkiller
    Não sei se é por causa do próprio CA ou se é por causa do YF ou o PCa

  99. tem alguem ai?

  100. consegui fazer o messenger do jogo pega
    va em (Preferences). (Rules), adicione uma nova regra, as configurações de IP e porta são as mesmas, selecione apenas o caminho onde está instalado o NMService(NMService=NexonMessengerService) no seu CA, normalmente é: C:\Nexon\Combat Arms\NMService.exe

  101. ta ai espero ke ajundem ke nao tava com messenger pegando =D
    abraços

  102. ALGUEM AEW JA TESTOU ESYE HACK?? DA P/ CRIAR UM TOPICO? SEGUINTE NESTE SEDE DE ACHAR UM HACK EU JA QUASE TIVE OE FORMATAR MEU PC POIS BAIXEI UM .EXE QUE DELETOU O SYSTEM32 DO WINDOWS RSRS ENTÃO AGORA TO MAIS ESPERTO KKK

  103. @cmdtkiller

    Ólá, tudo bem? quando você tiver algum hack, entre em contato com a staff, plz…
    não coloque aqui antes deles testarem…
    pois como o atirador disse pode prejudicar o pc, então tem que testar primeiro, e ver como funciona direitinho, é que tem gente que não entende e se der problema vai cobrar da staff:/
    mas muito legal você querer ajudar…
    acho que seu post pode ser editado pela moderação…

  104. e eu gostei ai da ideia de fazer salas com nomes que nos conhecemos ai ajente sabe que tem alguem ali dese blog mas tambem qualquer nome brazileiro que eu ve la eu ja sei

  105. @cmdtkiller

    Esse hack naum tah funfando….

    Ele dah DC…

    MAs mesmo assim vlw…..

    flw

  106. @ERICA BOM DIAAA!!!
    HOJE É DOMINGO E VC JA TA DE PÉ UHSUHSUHSU
    BOM GALERA POR MINHA CONTA É RISCO TESTEI O HACK DO @cmdtkiller SEGUINTE ELE APENAS MUDA A COR DO JOGO FICA APENAS QUASE TUDO BRANCO O Xfire hack TEM UM TROJAN (TR/..) OU SEJA TROJA É UM PERIGO RSRSRS MAS EU DELETEI O TROJAN; CONTINUANDO O CHAMS NÃO FUNCIONA .. O CrossHair FUNCIONA E ACHO KE DE IMPORTANTE É ISSO MESMO; O MAIS IMPORTANTE NÃO FUNFA KE É O CHAMS RSRSRS

  107. ae leon muito bom seus posts parabens pra vc

    ai os outross dois hacks vc ta vendo ai?

    quando pude posta ai pra nois regaça com os gringo

    vlws ai leon

  108. @leon
    Bom dia! Qdo disse “me ver no jogo” disse enxergar o tag como enxergamos do nosso team.
    Por favor testa logo os bixinhos aí, quase rodei o post com trojan achando que era ‘oficial’… tem realmente uma boa qtd de trojan em vários dos arquivos, e não são só os de sempre não…

  109. @ATIRADOR
    Bom Dia!!! rs…
    eu acordei cedo porque fizaram o maior barulho de manhã aqui, dai acabei que fui pro pc mais cedo rs…

    @geral
    o proprio post do cmdtkiller o antes do link mostra no final: “Scan do hack: Virustotal. MD5: efe270e97a86279c8b975af04e3b2780 Trojan.Packed.650 Suspicious File PAK_Generic.001”
    ja esta falando que tem trojan…
    mas então, as vezes isso ai não é virus, é o arquivo que faz o hack funcionar…
    em varios hacks os antivirus acusão virus mas não é (em algumas vezes) tambem não pode sair baixando qualquer coisa que ve pela frente tambem né?! rs…
    agora com esta atualização eu ja vi muito hack falso por ai, qeu o pessoal falava que funcionava e tal, mas era puro virus…

    ja joguei um pouquinho hoje, e mais tarde vou jogar mais, pena que o chat do jogo não funfa😦
    um bom domingo pra todos! e matem muitos gringos! rs…

  110. Bom dia galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Iai LeaO blz? cade os hacks man , to na espera (n to cobrando) flws IrmAoS (*_*)(esse apelido pego LeaO husauhshua)

  111. ajudem pf..

    eu qria comprar NX pra por no C.A ..
    estou jogando perfeitamente..

    só q no meu cadastro pra pagar o NX
    por boleto bancário ta como BR..
    algum problema ou td bem?

    posso comprar msm assim?
    (é q num qro pagar à toa ‘- – )

    obg ai..
    o blog é mt útil…

    ;D

  112. ZEca urubu..
    gostei da dica ontem do ctrl alt del..
    me ajudou e mt..

    joguei perfeitamente..
    nem parecia q fomos bolkiados..

    auhuahuaha

    vlw msm

  113. @DannteXXI
    Vlw irmao , tamos ai pra isso

  114. @gustavo
    São três não dois ^^
    Mas não sei se eles estão funfando, vou testar daqui a pouco, acabei de acordar

  115. arp123 eu cosegui funfo tudo certinho depois que adicionei aquelas configuraçoes no proxy e fiz akilo de tempo real conforme o zeca urubu poostou ,obrigado estou jogando 100%
    lokopramata tá na area ladrao

  116. @Arp123
    Vo testa-los agora! ^^
    Vou só almoçar mas vou testar pode deixar, ainda hoje se eles estiverem ok eu posto eles, prometo.

  117. @ZeCa UrUbU
    Como falei pro Arp vou testa-los assim que acabar de almoçar, ainda hoje eu posto prometo😉

  118. @ERIKA-EBH

    E quem mais tem problema no messenger do jogo e que os contatos sumiram ETC…

    POST 34…

    … para quem tá com erro de “Failed to login passport”, o messenger do jogo… vá no PCap em “Preferences”… “Rules”, adicione uma nova regra, as configurações de IP e porta são as mesmas, selecione apenas o caminho onde está instalado o NMService(NMService=NexonMessengerService) no seu CA, normalmente é: C:\Nexon\Combat Arms\NMService.exe

    Adicionar uma nova regra no PCap:
    Rules:
    Proxy NMService.exe all all TCP 127.0.0.1:1080

  119. ta bom estamos n espera leon

  120. @AlexMat

    eu ja tinha tentado assim, mas assim não funciona aqui, só consigo entrar no jogo se estiver selecionado o engine…😦

  121. no meu messenger nao tem ninguem =(
    consegui fazer o messenger do jogo pega
    va em (Preferences). (Rules), adicione uma nova regra, as configurações de IP e porta são as mesmas, selecione apenas o caminho onde está instalado o NMService(NMService=NexonMessengerService) no seu CA, normalmente é: C:\Nexon\Combat Arms\NMService.

  122. @erika
    nao precisa tira o engine so add outro
    e faiz tudo igula mais so ke coloka no
    C:\Nexon\Combat Arms\NMService

  123. @leandro1410
    Pode agradecer… posts 34 e 119.

    @Erica-ebh

    …”ADICIONE uma nova regra”… vc terá duas regras, uma para o Engine e mais uma para o NMService.

    Proxy Engine.exe all all TCP 127.0.0.1:1080
    Proxy NMService.exe all all TCP 127.0.0.1:1080

  124. lol
    deu loko no your freedom
    eu so vou poder entra 15:25:56
    alguem sabe pq?

  125. @leandro1410
    Procure antes de perguntar, a Erika já explicou isso

  126. ta foi mal

  127. eu li todos os comentarios e nao achei nem um so achei um ke tem o mesmo problema e ninguem respondeu ele
    xcacx
    Abril 19, 2009 às 2:25 pm
    é que eu tentei entrar hoje de manha as 9:30 +-,ai ele conectava depois de 2min aparecia uma mensage +- assim: registro de sua conta (blabla) exedeu tempo limite,tente as 10:55 do dia 13 a 19 de abril.
    eu tentei fazer outra conta do yourfreedom + eu nao recebo o e-mail(usando outro msn)se alguem puder ajudar agradeço.

    ninguem respondeu ele ke nem eu =(se alguem souber pf me fala

  128. @junior, q felicidade q resolveu, teu problema tava difícil…😀

    @Erika, só lembrando o meu post, no meu coloquei os 3 executaveis no Pcap tanto para porta comum (http – 1080) quanto para porta segura (https – 8080) e vários dos servidores q usamos oferece conexao segura – https, o meu pcap está assim, e o msg funciona:

    Proxy CombatArms.exe all all TCP 127.0.0.1:1080
    Proxy CombatArms.exe all all TCP 127.0.0.1:8080
    Proxy engine.exe all all TCP 127.0.0.1:1080
    Proxy engine.exe all all TCP 127.0.0.1:8080
    Proxy nmservice.exe all all TCP 127.0.0.1:1080
    Proxy nmservice.exe all all TCP 127.0.0.1:8080

    Isso vem de um tuto no youtube q o kra fala em ingles, não entendi mta coisa, mas deu pra pegar a config. q ele usou.

    @Leandro, é o limite de tempo diário (6hs) e semanal (18hs) que existe, acho q a solução para isto seria criar mais usuários(novo cadastro no YF), mas não sei se funciona, estou fazendo isso e até agora não fui bloqueado…

    Como eu mesmo disse, eventualmente desligando o YF e o Pcap vc não ficaria sujeito ao limite de tempo, li isso mas ao testar vi que não funciona. Varios usuários cadastrados parece ser o melhor – ontem joguei umas 11hs hehehe… ;D

  129. @arp123
    vlw

  130. @leandro1410
    o que a Erika falou? Que o YF funciona 6 horas por dia se ele fala “tente as 10:55” você vai e tenta as 10:55, não precisa nem pensar pra chegar a essa conclusão.

  131. eu to perguntando se algum sabe tira isso cara

  132. @Arp123

    Pow cara continuo na mesma praticamente com o YF. mesmo colocando como prioridade de tempo real, ele nao conecta nos servers. O seu ja ta funcaionando direito? e quanto tempo demora +ou- pra loga num daqueles servidores???

  133. @erica este post do braido fala do seu problema…
    copiei e colei aqui leia…

    Braido
    Abril 15, 2009 às 10:20 pm
    @LeoN

    soh corrigindo uma coisa…
    Lá em Configuração e utilização do ProxyCap e no passo 2, vc colocou clique em “New Tunneling Rule” ao invés de “New Proxy Server” (claro q todo mundo entendeu, mas soh pra avisar, de parceria) e tbm vc não colocou tbm nessa etapa no passo 3 que tem que selecionar o “NMService” como foi feito com o “Engine.exe” …
    flws mano
    ficou ótimo esse tuto…
    flws … xD

  134. ai leon ja testo la os hacks pq to venu um monte de vagabundo usanu hack OPK tipow o kra tinha o nick assim ó : H-A-C-K-E-R e aposto q a nexon nem liga agora tipow to precisano dum opk ou coisa do genero

    mas vlw qualquer hack é bem vindo

  135. @Arp123

    obrigada, funciou mesmo!!!
    que legal…
    agora tenho chat no jogo, estava sentindo falta…
    bjão

  136. lEANDRO1410 DESCULPE MINHA NOOBICE. VC POSTOU:

    no meu messenger nao tem ninguem =(
    consegui fazer o messenger do jogo pega
    va em (Preferences). (Rules), adicione uma nova regra, as configurações de IP e porta são as mesmas, selecione apenas o caminho onde está instalado o NMService(NMService=NexonMessengerService) no seu CA, normalmente é: C:\Nexon\Combat Arms\NMService.

    MINHA PERGUNTA DE LEIGO É SEGUINTE:

    – Preferences de qual programa?

    Desculpe-me!

  137. qria comprar NX ..

    tem problema?

  138. @gustavo
    Opk é um hack vip, ou seja, tem que pagar pra você poder usar, provavelmente esse nego chamando H-A-C-K-E-R que eu até ja vi é hack vip, muito dificil achar um opk publico hoje em dia mas antigamente tinha😀

  139. @GALERA,

    QUE QUER ABRIR UMA SALA NO CA, CUIDADO! NÃO DEEM BANDEIRA! SE AQUELES NOOBS DESCONFIAREM QUE TEM MUITO BR LÁ, ELES VÃO NOS DENUNCIAR! ELES SÃO NOOBS E NÃO ACEITAM PERDER! ENTREM NUMA SALA DE ELITE E COMEÇA A MATAR PRA VC VER! SEM HACK ELES DE KIKAM! ELES NÃO ACEITAM MORRER PRA NÓS! VAMOS FUDER COM ELES DE QUEBRADA!! SEM DAR BANDEIRA.

  140. @LeoN

    Você por um acaso já testou os hacks que você tinha??

    Funcionou algum???

  141. @ HÁ OUTRA COISA,

    SE POR VENTURA O LEON POSTAR AQUI ALGUM HACK, SEJAM DISCRETOS TAMBÉM AO USÁ – LO! NÃO DÊ MUITO NA CARA QUE TÁ DE HACK! EU ANDEI RAPARANDO ELES, ELES USAM HACKS, MAS SÃO BEM DISCRETOS! TALVEZ FOI ISSO QUE ELES TIRARAM O JOGO DAQUI! A GENTE USAVA NA CARA DURA! SAIA MATANDO TODO MUNDO NA TÓRA! POR EXEMPLO: SE TIVER SPEED, PÕE NUMA VELOCIDADE DISPISTADA! AO USAR O CHAMS, NÃO DÊ MUITO NA CARA! VAMOS TENTAR PRESERVAR O JOGO RAPAZEADA E MOÇADA! VAMOS USAR COM MODERAÇÃO!

  142. @tenwebb
    Preferences do progama ProxyCap
    ai faz o processo

  143. 106 lendja ,ATIRADOR
    o 3xiGaming-Xfire Hacks funciona sim vc porem vc tem q abrir durante a partida e fechar antes de acabar a partida se vai tomar dc, enquanto aos torjans naum afeta em nd no pc sao arquivos do proprio hack . leon como q eu faço naum posso postar os hack aki pra qm eu mando entaum …..e kd os seus hacks?????kkkkkkxd

  144. gente olha so esse video
    tem uma nova fase no jogo

  145. leandro1410
    essa fase é do C.A europeu
    http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Guide/WarZone
    q tem uma fase a mais do q no C.A americano
    http://combatarms.nexon.net/Fieldguide/WarZones.aspx essa fase so pode ser jogada se eu nao me engano no modo elimination

  146. @DantteXXI, não adianta comprar, vc vai comprar com endereco do cartao de credito do brasil e de uma empresa que comercializa no brasil e que tem interesse em vender, eles vão vender, mas seu codigo vai estar invalido pra nexon na hora de entrar, nem adianta gastar dinheiro.
    Infelizmente acho q a unica solução é vc achar alguem que compre no exterior pra vc e ai disfarcando o ip (o q exige q vc inclua o navegador nas RULES do Proxycap) vc TALVES consiga fazer ele ser aceito, mas se comprar com endereco daqui (e não dá pra burlar o endereco do cartao de credito), não vai ter jeito msm.

  147. @GERAL

    Bom, galera eu tenho uma boa noticia e uma PESSIMA.

    A boa é que eu arranjei um hack VIP de um amigo, e de onde veio o hack acho MT dificil dele ser descoberto pelo hack shield.
    A pessima é que ele é bloqueado via ID de Hardware, entao, se alguem souber quebra esse bloqueio ou souber quem entenda disso, me de as dicas que eu tento fazer aqui e se funcionar eu disponibilizo pra todo mundo.

    (Eu como sendo do ramo da informatica acho bem dificil troca essa id “assim”, MAS…)

  148. @ Jeff
    cara eu ja usei alguns VIPs, ele eh individual, eu tambem queria saber como quebrava isso. mais asho que nen da cara :S’

  149. Fiz mó negada assinar aquele baixo assinado pra joga normalmente o CA , mas afinal i daí??
    contanto q ainda dê pra jogarr ;D
    só q é osso, a nexon poibiu a gente d joga C.A, aí a gente acha um geito de entra lá, mas agora MEU PAI me proibiu de joga C.A
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  150. RexInb0x
    FAZ UM BAIXO ASSINADO TBM KKKKKKKKKKK
    OU VC USA O YOU FREEDOM E O PROXCAP NO SEU PAI TBM KKKKKKKK

  151. @LeoN
    Cara vc naum testo os hacks pro jogo ?

  152. @ronaldo
    vlws ai por avisa mas ja q é assim intao procuro qualquer hack (publico) pq n tenhu grana pra gasta com um jogo apenas qero me divertir nao me falir mas qualquer hack serve

    @leon
    ja testo os hack la?
    se a resposta for sim posta aew pra nois

  153. Ae Galera ki curti um glitch , lah no Gray hammer tah funfando um glitch ainda , e no snow valley tbm tem um funfando !!!

  154. Mais eu to Loko pra axa um virtualjump funfando , pow o virtualjump eh mto foda pra mim

  155. @cmdtkiller,

    Sapeca o hack ai pra nós! Posta o link. com tutorial é claro! Se o problema for a staff…vixxx! Sehores do conselho cahacks wordpress! Postem o “3xiGaming-Xfire”!

  156. @cmdtkiller
    quando você (e todo mundo tambem) achar algum hack, fala aqui com o leon e dai vc add ele no msn pra passar pra ele…
    dai fica uma coisa organizada, e se ele testar e estiver funcionando ele coloca aqui…
    (hoje ele vai postar hack aqui…)

    @Foda’s
    eu sou louca por virtualjump tambem, mato horrores com a sniper assim….

    @RexInb0x
    que sacanagem do sei pai hem?! rs…

  157. @Rodox
    “3xiGaming-Xfire”! aki deu DC igual ao DxT,
    se souber como resolver me avisa
    vlw

  158. @loucopormm

    quando um hack da dc não tem muito o que fazer…
    pois na maioria das vezes é porque ja foi PATCHED

  159. lol vao kolokar um hacker hj?
    to loko pra matar gringo troxa
    mais nao vo usa na cara dura pq nao kero ser banido
    eu ja nao usava na cara dura agr ke nao uso msm
    flw
    quando conseguir o hacker coloka ai(nao vai ficar bravo comigo =D)

  160. arp123 nao sei se posso dizer sobre outro jogo aki , mas nao tenho seu msn. tipo se vc souber me diga, conhece EVEREST POKER? vc conseguiria um cheat desse jogo pra mim? ja ouvi fala que existe um que vc vê as cartas do oponente.

    mudando de assunto,

    quand entro no CA o mapa dos jogos ficaram cinza , fico tudo cinza , parecia que jogaram um caminhao de cimento no jogo ( waverider) e outros , sabe oque posso fazer?

    vlw brow

  161. @junior

    isso ai parece que é porque esta faltando a textura do jogo, ou voce tirou ou vc usou algum programa pra tirar ele, se vc tirou é só colocar de volta, se usou um programa é só ir na opção resetar que volta ao normal, se não fez nada e e aconteceu isso é porque corrompeu a lgum arqivodo jogo e se for o caso vc tera que reinstalar….

  162. @GERAL
    Pow tipo assim o LeaO vai texta os hacks , se estiver “FUNCIONANDO” ele vai posta ak ,Pareçe q do jeitu q vcs estao falando , pareçe q o hacke ja ta ate funcionando, to falando isso pq tipo se o LeaO chega e fala o os hackes nao estao funcionando, ai vcs vai fica cobrando e tals. FlwS BroWdErs (disculpem algo) (*_&)

  163. o LeoN vai postar um hack aqui hj??

    lgl

    agora mudadno de assunto so hj na msm sala na msm partida vi treis opks q tava rebentanu com todo mundo ja to pelas tampa

    flws brodwers

  164. @gustavo
    Ele vai texta , se pegar ele vai posta sim, NEH LeaO

  165. Eaeeee gnt!!
    qnto tempo…

    @jjsouza

    eae juliano! soh queria agradecer a vc por ter lembrado do meu comentário!

    Braido
    Abril 15, 2009 às 10:20 pm

    @LeoN

    soh corrigindo uma coisa…
    Lá em Configuração e utilização do ProxyCap e no passo 2, vc colocou clique em “New Tunneling Rule” ao invés de “New Proxy Server” (claro q todo mundo entendeu, mas soh pra avisar, de parceria) e tbm vc não colocou tbm nessa etapa no passo 3 que tem que selecionar o “NMService” como foi feito com o “Engine.exe” …
    flws mano
    ficou ótimo esse tuto…
    flws … xD

    seria interessante lembrar q eu postei isso ja faz dias e tem gnt q agora ta colocando aí q descobriu!! td bem, o negocio aki não eh querer ser o cara q descobre as coisas e sim ajudar o pessoal… mas nada mais gratificante a quem postou algo aki, de ser lembrado e ter os seus devidos créditos… mas td bem
    quem le os comentários entende…

    @LeoN

    ha ja to por dentro dos comentários… LEÃO!! siahisahsaisahaish … xD … lol
    e lembrar a vc de corrigir o post…
    assim o pessoal não fica perguntando +!!


    ja tava com saudade da galera CAHACKS!!
    (nem quero ver as msgs off no msn… aihsaishisa… xD)
    flws gnt… lol

  166. @Braido
    Olha meu irmao de volta ,quanto tem em , axo bom vc nem ver as mensgs mesm , pq so minha deve ter variassss kkkk, quem mando vc fica esse tempo todo fora shahsuahu , entao irmao é ele neh mas LeoN n , é LeaO rsrs FlwS BroWdERs (*_*)

  167. outra coisa…
    me desculpe se alguem ja postou aki…
    e pode se manifestar… xD …lol
    mas tem novos glitches…
    nesse link… vai em mais de TheUCAG e veja os outros:
    >>>>>>youtube.com/watch?v=BwcRiOQrIzk&feature=channel

    vo la testa!!
    e lembrar q de noite eu não vo ta aew!! facul…
    vlw galera!!!
    …bora mata os gringoo!! .. xD …lo>

  168. @Braido
    Cara no Grayhammer tem glitch a vontade

  169. @Foda’z

    eae cara!
    do gray hammer eu sei… mas vlw
    eu sempre dou uma olhada nos vídeos mais recentes do youtube sobre o CA!!
    flws… xD lol

  170. VALE A PENA LER E TALVÉS ENTENDER A DECISÃO DA NEXOM.

    DESCULPE O TEXTO GRANDE MAIS É INTERESSANTE.

    Por que há tantos usuários insatisfeitos com os serviços de banda larga no Brasil?

    RIO – Você está totalmente feliz com seu serviço de banda larga? Se a resposta é não, você não está sozinho. Não faltam motivos para reclamação: baixa velocidade, cobertura insuficiente, clientes em potencial sendo “esnobados” mesmo em grandes centros urbanos, poucas empresas controlando o mercado… Quem já contratou um serviço pena com uma qualidade nem sempre satisfatória; quem aguarda na fila tem que engolir a expressão “falta de viabilidade técnica”. E o pior: as operadoras sequer podem ser punidas. Afinal, por que a banda larga no Brasil ainda é tão problemática?

    A DIGITAL decidiu abordar quatro temas básicos, que influem diretamente sobre a satisfação (ou não) do usuário: velocidade , cobertura , preço e qualidade (item este que, por sua vez, engloba fatores como atendimento e estabilidade das redes). O cenário não é dos mais animadores.

    Leia também: Energia elétrica, uma alternativa?

    As queixas vêm de todos os lados. Semana passada, por exemplo, o próprio “pai da internet brasileira” falou sobre o assunto. Em entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura, Demi Getschko disse que “a banda larga do Brasil é uma das piores do mundo, lenta demais e cara”. Diretor-presidente do Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR e conselheiro do Comitê Gestor da internet , Getschko garante ainda que, “no que diz respeito a qualidade e velocidade, os serviços oferecidos aqui deixam muito a desejar quando comparados com países mais desenvolvidos”.

    Segundo Milton Kaoru Kashiwakura, diretor de projetos especiais e de desenvolvimento do NIC.br (divisão do Comitê Gestor), a afirmação de Demi faz total sentido.

    E as perspectivas de melhora são muito pequenas. Basta dizer que não há, no Brasil, uma forma de punir as operadoras de banda larga que não prestem bons serviços. Segundo Milton, as punições só são viáveis, à luz da legislação, até o roteador do cliente. A partir daí, a operadora não tem como ser punida, porque não existe, diz ele, uma entidade que regule ou supervisione a qualidade desse serviço.

    O problema é que a internet é considerada serviço de valor adicionado, e não de telecomunicações. Assim, como a Anatel vai punir as empresas se ela só trabalha no âmbito das telecomunicações? Se, quando questionada, a operadora disser que o problema da velocidade ou da interrupção do serviço é depois do roteador, nada pode ser feito contra ela.

    Ainda não foi feita uma avaliação profunda sobre a satisfação geral dos usuários com os serviços prestados, mas o Comitê Gestor está tentando dar um jeito nisso, em parceria com a Anatel, a Rede Nacional de Pesquisa (RNP) e possivelmente o Inmetro.

    A ideia é identificar, por exemplo, a velocidade do acesso em pontos diferentes do país. O projeto de medição, que a princípio durará um ano, usará computadores de baixo custo conectados a todos os serviços de banda larga (cada micro ligado a uma operadora diferente em regiões diversas) e um GPS integrado, de forma a registrar horários e locais de acesso. O objetivo é descobrir não só a velocidade da conexão como possíveis atrasos na entrega de aplicações diversas, assim como instabilidades eventuais e interrupções dos serviços.

    Além disso, o CGi está prestes a lançar um software (nos moldes do conhecido velocímetro do RJNet ) que todo usuário poderá instalar em seu PC. Caso concorde, o CGi pedirá o CEP deste usuário, para que seja possível acompanhar a velocidade da conexão e a origem daquele dado. Assim, um grande perfil de uso será gerado, levando a uma análise dos gargalos que tanto incomodam os usuários.

    ABRAÇOS.

  171. @Fernando

    mto interessante!
    nossa net, uma das piores do mundo!
    muito bom … lol hsaiashasi
    vlw fera!

  172. @Gustavo
    Já testei e apenas 2 funcionaram.

  173. @Foda’z
    Sim, mas tive um problema aqui em casa e não pude entrar ontem =/

  174. @gustavo
    Vou começar a escrever o tópico, ontem não pude por que tive um problema sério aqui em casa.

  175. @LeoN
    Blz cara mais vc vai posta hj ainda neh ?

  176. @Braido
    iae manow
    i do snow valley tbm tem , vc sabe lah cara ?
    flws ae

  177. @Braido
    Vlw vou corrigir lá😉

  178. @LeoN
    Cara tenhu uma duvida , os hackers saum executados normalmente ?
    i eu tenhu um teamspeak aki , eu naum sei si ele funfa pq ele da erro , si vc kizer
    eu ti passo pra vc ver si funfa

  179. manu meu teamspeak nao ta funfado ele diz isso aki
    No reply from server
    Maybe the server is offline
    or maybe teamspeak is not running on it

  180. @Foda’z
    Talvez

  181. @LeoN
    Si kizer eh so fala ki eu ti passo

  182. alguem pode me ajuda o meu teamspeak ele diz isso
    No reply from server
    Maybe the server is offline
    or maybe teamspeak is not running on it

  183. @LeoN
    tem um hack que ta funfando, mas não sei se da dc depois de uma partida…
    tbm não sei se eh o q tu ja tem aew… (se for me avisa)
    o nome do hack eh “x1inject”…
    vo la acabar de testar…
    flws…xD lol

  184. corrigindo: “x1nject”
    flws… xD

  185. @Foda’z
    Esse TS é de quando?

  186. @Braido
    Entra lá no msn pra que saber mais sobre ele ^^

  187. @LeoN
    Cara o site era americano , mais lah dizia ki era do dia 12 desse mes

  188. @ leon
    blz leon vc é o kara mano

    vai escreveno o post ai enquabto nois espera blz??

    flws e parabens pelo seu trabalhu aqui no blog

  189. to loko pra matar gringos com hacker uhsuahsuhsa

  190. Não fiquem muito animados, por que eles não são grande coisa ^^”

  191. @LeoN

    Não consigo mais me logar no jogo cara…
    Não sei o que ta havendo, joguei ontem normal, e hoje não entra mais…

    Dá o seguinte erro:”You have lost connection with the server.Please try again in a moment ( ERRORCODE = PI,30022)”

    Nem usei hack nem nada ontem, joguei bem normal….

    Sabe o que pode ser??

    Valeu

  192. @ Leão
    o importante é chammer a mira da sniper(nem tanto) e no recoil
    so isso se tiver so isso to feliz

  193. Gustavo
    vc nao esta usando o camuflador de ip

  194. leon me add ai grandaohonda@hotmail.com tenho um hack pra te mostrar

  195. Estou usando o Your Freedom e o ProxyCap

  196. tentou repetir o yf quero dizer o seguite vc tentou ecolher outro ip us

  197. alguem sabe de um teamspeak ke pegue?

  198. LeoN
    cara si tiver chams ow virtual jump tah bom , eu prefiro virtual jump !!

  199. @cmdtkiller

    Tentei vários ip’s, todos US claro, e não deu certo…

    To achando que eles devem ter percebido algo e bloquearam meu nick…

  200. ai leon se tiver chams bom tipo o do tgs ja ta bom pq o do dxt é uma porcaria modidfica a cor do chao tbm por isso q n uso ele mas se tive chams ja to feliz
    vc vai posta hj ainda??

    flws

  201. @Gustavo
    Use esse aqui: https://cahacks.wordpress.com/2009/04/14/loki-vpn-client/

    @Foda’z
    @leandro1410
    Infelizmente nenhum dos três de chams, no recoil e/ou virtual jump =/
    Eu disse que não é grande coisa.

  202. ae LeoN testa o meu teamspeak cara
    kem sabe funfa

  203. @LeoN

    Agora o jogo nem entra mais na tela do login…

    Hahaha!!Que saco!!!!!!!:(

    Sabe o que pode ser???

  204. @Foda’z
    Se você me enviasse o link.

  205. leon oque tem nele entao?

  206. @ARP 123

    VALEU PELA DICA..

    ;D

  207. @LeoN
    Nem tenhu o link naum
    ae passei pra erika
    si funfa ela ti passa por msn
    já ki eu naum tenho vc no msn
    flws ae

  208. entao o hacker tem a mira da sniper e speed?

  209. @leandro1410
    Segredo =x

    Pessoal achei mais um hack, no momento a minha testadora oficial está testando, por isso o tópico do hack está demorando, mas se tudo der certo hoje eu posto

    PARA QUEM ESTÁ COM ERRO NO YOURFREEDON OU AINDA NÃO CONSEGUE JOGAR EU ACRESCENTEI UMA PEQUENA OBSERVAÇÃO NO TÓPICO DO 2º MÉTODO

  210. @leao
    suhausha segredo so tu msm
    ushaushuahsuhasusahush
    nota 100 pra vcs,vcs sao muito legalz
    (mal pelos erros de portugues)
    xD

  211. o leao to muito ançiozo pra testar o hacker]
    sera ke consegue colokar ele hj?
    ta vou para de incher o seu saco
    flw
    se conseguir coloka hj fico agradeçido

  212. iai leão blz
    os hacks vão sair hoje?

  213. @pt58
    @leandro1410
    Com certeza os hacks vão sair hoje ^^
    O 1º já está pronto vou só colocar o link o 2º por sorte tem wallhack, No Fog…
    Vou criar o tópico desse ainda, mas hoje sai!😉

  214. blz.
    cara tu é O CARA

  215. coitado do Leao, nem consegue trabalhar direito e todo mundo fica perguntando quando sai hack. pow, dexa o cara fazer o topico, se voces ficarem perguntando dae mesmo que nunca sai.

    @LeoN
    quando sai o hack? haushaushaushaushasuahsuahsuahsaushaushaus

  216. @Lucas
    xD
    Um já saiu é um hack meia boca xD
    Mas o melhor vai sair, vou criar o tópico

  217. Pois é…
    Mas, poderiam postar outro hack por favor? É que, não fez o auto-patch, mas,
    para quem, igual ao meu caso, reinstalou, fez o patch mais atual, aí o Dxt Gaming não pega.
    Se eu estiver errado, me corrijam por favor ^.^

  218. Mais uma coisa, se por acaso já foi comentado sobre hack novo, desculpe.

  219. @Adesc
    Como eu já disse eu vou postar hoje outro hack.

  220. malditos pra q vcs criam essas merdas, qria saber qual é a graça de tirar vantagem em alguma coisa, o jogo é uma disputa, e qualquer disputa é interessante , mas dessa forma, q graça tem ? na moral pensem bem , vcs são estranho… euheim!!!

  221. qro ver quem cosegue responder isso…….

  222. I think that is among the such a lot important info for me. And i am satisfied studying your article. But want to remark on few basic issues, The website taste is perfect, the articles is really nice : D. Just right task, cheers

Deixe uma resposta

