TextureEditor 3.0

Esse programinha é muito útil, ele não é um chams mas ajuda a destacar o  personagem e melhora a visualização do inimigo.

Ele funciona como o Visual Bug e o Visual Bug², ele pode tanto deixar o personagem branco como deixar o cenário cinza ou os dois ao mesmo tempo.

Vamos à ele, baixe-o no final do tópico e execute-o, irá aparecer uma janela configure o TextureEditor como mostra a imagem:

hjgh

Antes de configurar o TE você deve selecionar o diretório do jogo, no caso: C:NexonCombat Arms

Download do TE

Obs.: Para mudar os efeitos do Editor(somente o cenários cinzas, somente o personagem branco) é só mudar as opções marcadas na imagem até achar a opção que te agrada.

– Equipe Combat Arms Hacks –

158 Respostas

  1. aleluia, foi só eu comentar no outro topico que o hack saiu!

  2. aee
    leão vc e d+
    vlw

  3. OLHA O HACKE AI VLE LeaO , VC E O CARAAAAA , VC E A TESTADORA OFICIAL DE HACKES RSRSR

  4. Cara eu já tinha testado ae
    pow eu nunka mais uso
    fika td Branco ae vc perde os chars ki vc tem no combat arms , ae naum volta ao normal , ae pra voltar o normal tem ki desinstalar o jogo e instalar denovo , pelo menos aki teve ki faze issu

  5. muito bom esse hacker
    pra kem tava jogando sem hacker
    esse hacker nao é bom pra jogar em fase de neve

  6. @Foda’s

    esse não acontece isso,
    ele é um programinha,
    é so vc dar ok pra ativar e quando quizer voltar ao normal é só apertar reset
    pronto! não precisa reinstalar o jogo

  7. @erika-ebh
    Pois aki nem feiz issu naum
    esse msm programa , eu baxei ele , fiz td como ki tava lah no site , ae depois eu fui ver na minha pasta do jogo os arquivos chars , tinham sumido do jogo ¬¬
    msm ki eu naum usava o hack , naum voltava ao normal , ae tive ki instala o jogo td denovo ¬¬

  8. erica o meu da dano um erro
    aplicativo nao inicializado corretamente erro n 0xc0000135
    o que pode ser?

  9. @pt58

    aquela velha pergunta basica: seu windows é vista?
    ou pode ser que esta corronpido o arquivo, tente baixar de novo…

  10. nao e vista
    ja estalei novamente e nada
    quais os programas que e preciso para roda o hack
    agradecendo sua atenção
    8)

  11. GALERA!!!!!
    esse programa eu postei aki sabado porem foi EXCLUIDO junto com outro dois hack !!!!!!!

  12. @cmdtkiller

    foi porque tinha que ser testado primeiro, e agora foi colocado para todos…
    por isso eu tinha falado pra você não colocar o link aqui de posiveis hacks…
    alias naquele link só funciona esta e o crosshair o outro não…

  13. erika-ebh

    td bem mas acontece q mas de uma semana falando q tinham um hack e dpois q posto o hack ai aparece o mesmo. vamos ver os proximos lembrando eu ja to com esse e mais quatro sendo q tres testei e funionou sem problema nenhum……nao posto mais hack aki porem cotinuo sendo leitor e d vez enquando comentarei alguma coisa ……..blz

  14. erika-ebh
    o leon ta testando outro hakcer?

  15. @cmdtkiller

    no caso é só passar pra gente…
    se quiser me add no msn: erikacombat@gmail.com
    dai a gente pode conversar melhor sobre isso…

  16. @erika-ebh
    kkkkkkkkkk add vc d novo….acabou sem + comentarios hj blz fuiii dormir boa noite a todos e bom headshots…..

  17. @cmdtkiller
    Você postou esse hack aqui?
    Eu já sabia desse hack antes de você postar aqui e você não pode sair postando hack aqui sem permissão.

  18. leon vc vai kolokar o outro hacker hj?

  19. @leandro1410
    Sim, antes de reclamar são 1:14 então tecnicamente é outro dia xD
    Vou postar hoje sim

  20. Aeeee, to de plantão aqui esperando…virei seu fan e do pessoal aqui.
    Vlws mesmo =)

  21. uhaushuahsuhs
    vou espera
    vou ficar aki ate 4:00
    ta
    sera ke vai dar tempo?
    mais to aki
    abraço

  22. @leandro
    uhaushuahsuhs
    vou espera
    vou ficar aki ate 4:00

    Vou te fazer compania cara…Pq depois do anuncio dos hacks, fiquei sem sono =)

  23. xD

  24. @leandro1410
    Nããooo vou postar lá pras 3 da tarde por aí ^^

  25. ae galera eu achei uns 3 hackers no web cheats muito bom o novo skatopia walhacker e um outro la pena q nao vem mais o virtual jump a e leon n sei se podia posta isso aki se nao me desculpa verifica na no web cheats os hacker sao bons ta funfando ja testei todos valeuu

  26. @cmdtkiller
    rs…. desculpa ai, é que eu tenho muitos no msn e os nomes de lá são diferentes dos daqui…
    daqui as vezes eu me atrapalho toda pra saber quem é quem! rs…

    @twister2006
    se der, passa eles pro LeoN ou pra mim…

  27. pessoal, to com um problema muito sério!
    TODA VEX Q EU TENTO ABRIR UM HACK, DÁ UM ERRO. MAS NUM É ERRO DO HACK, É ERRO DO WINDOWS:

    Grey Chams.exe – Erro no aplicativo
    “Aplicativo não iniciado corretamente (0x0000135). Clique em ‘OK’ para finalizar a execução.”

    faz isso com o virtual jump, com o DxT, com o simple chams, e com qualquer hack q eu tento abrir.
    Alguem pode me ajudar, ou pelo menos falar qq eu posso fazer?
    muito obrigado. qualquer coisa, se souberem, favor adicionar, porque o blog num e só pra hacks, é pra ajudar os outros tbm. ^^
    atentocarlos_santos@hotmail.com

  28. @08carl

    você tem o NET Framework instalado no seu pc??? alguns hacks só funcionam com ele…
    vc pode instalar ele pelos windows update ou baixar até do baixaki…

  29. putz erika, nem tenhu. antes de formatar eu tinha, mais aí eu formatei e eskeci de instalar.
    brigadão moça =*

  30. qual versão q eu tenhu q baixar?

  31. @08carl
    baixa a ultima a 3.5

  32. ^^ vlw

  33. leon como faço pra voltar a cor normal do jogo
    não gostei do hacker e quero deixar como tava antes…bls

  34. @jjsouza

    Cara eh soh tu desativar as seleções (onde tem o “v”)
    e dar “apply” e pronto…


    ja tinha esse programinha, e ele eh bem legal…
    soh não recomendo usar na Snow… (xD… td branco…)

    flws galera…
    ainda tenho q testar um hack aki…
    mas deu pau no meu CA…
    excluí uma dll q não era pra excluir…kkkkkkkkkk …xD…lol
    flws… vo la arrumar…xD

  35. leon
    tenho um hacker aki
    me add no msn ai eu te passo ta:le_1494dinho@hotmail.com

  36. @GERAL

    AEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!! OW!

    Não sei se a minha mais nova ideia vai ser bem vista MAS eu tentei pelo menos.
    Segunto o LeoN, o clan aqui do blog nao existe mais e eu comprovei isso procurando lá no jogo, então decidi criar outro clan pra nóis aqui do blog.

    o nome do novo clan é CAH TEAM.
    Quem quizer entrar, é só procurar lá e ir se adicionando.
    Só peço que ponha aqui no blog um aviso pra mim só rpa eu ter certeza de que voce é daqui do blog (so pra preveni algum gringo espião de entrar no clan!)

    Então ninguem é obrigado, mas se quizerem entra o clan ta aberto pra TODO MUNDO.
    Vo ficar monitorando o blog (como eu sempre fiz e assim que começar os avisos eu vo add lá e retorno a msg pra voces.

    []’s Galera…

    Jeff_Falcao – CAH TEAM

  37. @twister2006
    Cara eu testei aqui um dos hacks que vc falo o CanadianAssassin’s Hack, mas tipo…ele funciona, só que ele da DC em 1 partida =\

    Agora só me resta esperar o leon ^^

    Flws

  38. Ai @GERAL to dentro! Me add!

  39. Ai mano twister2006 o Skatopia num funfa nem entra no ca! Será que fiz algo errado. Baixei o arquivo copiei os dll para pasta CA e num funfou! Ajuda!

  40. @Braido

    ele estava funcionado até as 2 da tarde, joguei com ele por um nom tempo hoje… o leon ia postar ele hoje aqui no blog, mas parece que atualizou o hackshield…
    pois agora ele esta dando dc mesmo… esta confirmado que não funfa mais pois tudo mundo que eu sabia que tinha começou a levar dc…

  41. @eirka-ebh

    erika, nesse mesmo link que o Braido passou, tem uma dll que funciona como chams, ja testei aqui e não é virus, o problema é que ela deixa o mapa zuado(alguns objetos ficam invisiveis) dai confundi um poco.

  42. @Braido
    Já falei pra não postarem hacks aqui, da proxima vez você não vai comentar mais, você tem o meu msn poderia ter passado por ele.

  43. @leandro1410
    Já te adicionei.

  44. leon
    deixa
    agr o hacker ta dando DC
    =(

  45. foi mal
    é pq antes nao tava dando dc mais agr deu
    =(

  46. mais to prokurando mais =D

  47. Leon

    eu consegui joga mas agora nao da serto mais esta aparecendo essa msg foi forçado o cancelamento de uma conexão existente pelo host remoto

  48. @leandro1410
    To sabendo eu ia postar ele =/

  49. =/

  50. O único hack que tenho aqui ta dando DC…e o outro que falei no post anterior fica ruim pra jogar =\
    Mas vo continuar esperando =)

  51. @agnors

    Me add no msn

    quero ver esse hack

    vlw

    meu msn alissonfritzen@hotmail.com

  52. entao ker diser ke era esse ke vc ia colokar hj?
    “/

  53. @tenwebb

    Cara nao vi o seu pedido de aceitação la no clan do blog. Se der, tenta de novo pq da ultima vez comigo mesmo demoro que so pra aparecer o convite pro ex-clan.

    @erika-ebh e LeoN
    Entrem la no clan se voces puderem, no caso do LeoN por ser o “mestre dos magos” é sempre bom ter por perto e a erika porque uma presença feminina NUNCA é d+. ehehehhehe😄

  54. add o clan do blog ve la

  55. @LeoN

    CARA VAI NOS COMETÁRIOS DO 1º JEITO DE ENTRAR NO COMBAT PQ EU ESCREVI UM TROÇO VC NAUM RESPONDEU DEPOIS FALEI COM VC E VC DISSE PRA MIM RE ESCREVER EU RE ESCREVI E VC NAO LEU MANO QUE MANCADA (O MEU COMEMTARIO EH O ULTIMO DO 1º JEITO)

  56. @yamm99
    Ta falando disso aqui?

    ” @LeoN

    EU NAO SEI SE VC ESTA FALANDO DA MINHA PRESSE OU DA MINHA RECLAMASÃO ENTÃO VAMOS LA!!

    RECLAMAÇÃO.

    LeoN sinto muito mas cedo ou tarde irão descobrir e ai não teremos chance alguma de jogar e + uma coisa vcs estão fazendo mancada vcs fizeram o trabalho de criar o troço la e agora estão sedendo a um camuflador de IP

    OBS: muito obrigado pelo aviso de não demonstrar que somos brasileiros por que eu iria ser banido agora não estou no brasil estou no canada fazendo faculdade que ganhei bolsa e la pra o meu curso usamos um lap top muito potente e com estou no canada meu IP não é brasileiro (não intendo de camuflar o IP mas um amigo meu ai no brasil me perguntou se tem como mudar o IP e não camuflar então eu procurei adoidado e consegui mandar pra ele

    OBS(2): para mudar o IP é muito complicado e não poderei colocar aki pois ocupará + do que 300 comentários no meu word deu (por exemplo) 12.000 palavras (não sei esatamente como pois nao salvei) procurem ae e postem assim vcs não estarão infringindo um lei na net pois mudar o IP é totalmente legal

    OBS(3): procurem também como é a descrição do IP de qualquer pais da america do norte pois não adiantaria vc mudar seu IP para um outro IP brasileiro

    PRESSE

    pai nosso que estias jogando CA satificado seja o CAHACKS, vem ao nosso vosso hack, seja feitas nossas vontades, assim na terra no ceu e no CA, a net de cada dia nos de hoje amanhã e sempre, mas perdoais nossas noobisses, assim como nós já matamos os noobs, mais livrais do lag amen!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    CA HOJE NA VEIA AMANHÃ NO CEREBRO E SEMPRE NO CORAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! “

  57. @leandro1410

    Fale meu brodi!

    Ja add vc la no clan e no messenger do jogo, vamo mata gringooooooo!!!!

  58. aham
    ta vamos la

  59. @LeoN
    ta … foi malz! …
    flws…

  60. Bem, se não for pedir demais,
    Queria pedir o msn de alguém da staff, ao menos os que entram no msn,
    Obrigado ^^

  61. @lendja

    Cara vo te add, assim que meu msn resolver entrar ¬¬”
    Abraço

  62. @Adesc
    Acho melhor você me dar seu msn ^^
    marlonadesc@hotmail.com é esse seu msn?

  63. NUm to mais conseguindo entrar no CA. Só vem um serve do EUA. E num entra. q q isto?

  64. @lendja

    Ta adicionado la ja…vo deixar meu msn aqui pra vcs.

    MSN: drox_bizarro@hotmail.com

    Abração

  65. @tenwebb
    Tem que ir tentando, até que apareça algum server US que entre =/

  66. AEW NÃO SEI QUEM É OU MELHOR QUEM SÃO OS BABACAS QUE COPIAM OS NOSSOS TÓPICOS E COLAM LÁ NO WEBCHEATS MAS TUDO BEM FAZEREM ISSO, NÃO PROÍBO ATÉ POR QUE NÃO POSSO PROIBIR MAS PELO MENOS COLOQUEM OS CRÉDITOS, OU SEJA OS CRÉDITOS PARA O CAHACKS.WORDPRESS OU PARA QUEM FEZ O TÓPICO (EX.: WAPAPPER, JOKER…) ESPERO QUE QUEM ESTEJA FAZENDO ISSO SE TOQUE E PONHA OS DEVIDOS CRÉDITOS

  67. lol

  68. @leandro1410
    Qual é a graça?

  69. lol
    nao achei graça

  70. so achei sacanagem de qm fez isso
    poh vem aki pega oq vcs fazem,vcs c matando pra fazer tudo isso
    e os caras vao la e coloka no outro cite
    poh sacanagem!

  71. Em todo lugar seeeeeeeempre uns zés bucet….. pra fazer zona com alguem ou algum lugar. Infelismente o mundo é cheio de zés que nem esses, ou esse ne!

    =/ florida

  72. @leandro1410
    Ah ta ^^

  73. pra mim é uma esperasao mais nao sei c é
    mais oq significa LOl?

  74. @leandro1410

    Pra mim lol significa risos, vários risos ou ushauhsuahsuhas ^^”

  75. desculpa + pra mim significa uma espresao indescritivel
    mais pra vcs significa risos ta bom entao =D

  76. lol significa vários risos como o Agnors falou mas no pé da letra LOL significa Lot of Laughs

  77. @LeoN

    Já conseguiu testar os hacks??

    Quando vai postá-los??

    Só para saber memso cara…

    Nem se estrassa…

  78. @Gustavo
    O hack que eu ia postar foi patched hoje de manhã, teve atualização do Hack Shield =/

  79. eu to a prokura de hacker

  80. Caracaaaaaa

    Neim sabia que teve atualização hoje…

    Tava jogando normalzão até as 8 e meia da manhã…

    É que o DxT tá dando dc depois de uma partida, no final da partida desligo ele, e vou ligar na outra partida e quando olho pro pc denovo ta la na area de trbalho..lol

    Ta loco…

    To ficando apavorado…

  81. Que falta que faz o TGS…creio que o jeito é esperar ele voltar…

  82. pessoal olha oq eu achei
    Tradução:

    Atenção Soldados!

    Nós vamos fazer algumas alterações na nossa agenda de updates 2009 começando a partir do próximo patch.

    Novos conteúdos são ótimos, mas ninguém gosta de patches: colocando os patches no seu local resulta em mais trabalho para nós e menos tempo para vocês jogarem. De qualquer forma, com o nosso novo sistema, nós teremos um patch por mês, mas novos conteúdos continuarão sendo lançados duas vezes por mês. Então menos tempo com servidores down por mês…. mas vocês continuarão recebendo novas armas e equipamentos a cada duas semanas! (Manutenção de servidores não programadas infelizmente continuarão, mas como sempre, faremos nosso máximo para minimiza-las).

    A nova atualização de conteúdo e patch do servidor está atualmente agendada para Quarta Feira – 25 de Março. Então com este novo sistema, vocês irão receber novos brinquedos duas semanas depois, na Quarta Feira – 8 de Abril – tudo sem termos mais um patch no servidor.

    Nós iremos postar mais detalhes do tempo em que os servidores irão ficar down em breve. Indo em frente, nosso plano atual é de ter o patch mensal de servidor na quarta Quarta feira de cada mês.

    Tradução feita por mim e por isso pode diferenciar um pouco do que foi escrito oficialmente.

  83. @Agnors

    Acredito que nem va mais existir TGS pub pelo fato de a america do sul ter sido cortada fora….

    Mas, quem sabe…

  84. é nao achei nem um hacker “/

  85. @leon

    o hack q vc ia posta hj q fico patched qual era e qual a funçao dele so pra mim sabe msm

    nem precisa te pressa de responde blz

    flows rapaziada

  86. @Gustavo

    Como dizia meu pai… “A esperança é a única que morre”, espero que eles voltem a desenvolver o TGS pub, aliás eu tenho visitado o site deles e avisam que voltar em breve, mas isso está desde antes dessa maldita atualização da Nexon…Então eu acho que eles voltam a desenvolver o hack, caso contrario só nos resta esperar por um igualmente bom, ou que se aproxime. =\

  87. @gustavo
    Wallhack, No Fog, FullBright e mais dois que não lembro

  88. no nick e chammer

  89. @Agnors
    Você não quis dizer “A esperança é a ultima que morre” ?

  90. @LeoN

    Não…o que eu falei é customizado, mas esse tbm server ^^
    Outra coisa, me add no msn ae preciso te passar um hack que achei aqui…

    MSN: drox_bizarro@hotmail.com

  91. @Agnors
    Já ta adicionado😉

  92. @LeoN
    Demoreds…vo sair do CA e te passar o hack >j

  93. prefiro tirar um arquivo da pasta HeHe, fica branco o boneco
    eu só num sei como deixar o cenário cinza tiranu algum arquivo
    mas esse pregama é bom pra quem num sabe mecher na pasto do CA
    então
    Boa LeoN, c é o novo Wapapper do blog xD
    sempre colocando as coisas mais novas🙂

  94. @LeoN

    cara não quero ser chato, mas ja sendo (kkkkkk…xD)…
    tu não colocou no post do yourfreedom a parte em q tem q selecionar o “NMService” para o messenger do jogo funcionar tbm…
    …flws LeoN…

    ah achei uma versão do hack x1nject que funciona, ms da bastante lag pra mim…
    vo testar mais ele e se funfar eu te passo pelo msn…
    flws … lo>

  95. uéee kd o “MESTRE DOS MAGOS”!!!!!!KKKK

  96. @hacker lol
    LoL
    Eu não posso subsistir o Wapapper, ninguém pode😉

    PESSOAL TENHO UM NOVO HACK, ME PASSARAM ONTEM VOU TESTAR HOJE, SE ESTIVER OK EU POSTO.

  97. @Braido
    É que eu ainda tenho duvidas de como fazer, tem que fazer o mesmo processo de selecionar o Egine.exe só que faz com o NMService?
    Sobre o hack já me passaram ele ^^

  98. Leon Eu usava your freedom e talz tava indo tudo bem ai tive que reinstalar o os programas mas ai quando fui conectar apareceu o seguinte erro no freedom:Ligação terminada mensagem do servidor:autenticação falhou. oq devo fazer.

  99. galera vcs tem algum hacker fufando de warrock pra eu poder usar manos por favor vlz….

  100. @Braido
    Isso deve ser do servidor, faça o seguinte: Vai tentando se conectar mas selecionando sempre servidores US (os primeiros) ou reinstale o Your Freedon de novo =/

  101. @ueslei
    Não =/

  102. Braido,é q o leon falou é no proxycap q coloca NMService
    preference/edit tunneling rules/specify/…./c:nexon/combat arms/NMService dai o msg do jogo vai funcionar faça o mesmo processo q foi feito com o Engine.exe

  103. @LeoN
    kkkkkk… eu errei!!!
    no comentário 94 não era pra colocar yourfreedom e sim proxycap…
    desculpa aew!!

    Sim eh o mesmo processo do Engine soh q com o NMService…
    e no teu post 100 tu me explicou alguma coisa… soh q pra mim ta tudo blz (tu deve ter entendido q eu to com problemas, mas eu não to, ta td blz, ta funfando)
    …soh quis dizer pra ti arrumar o post… kkk… lol
    …xD

  104. @cmdtkiller

    eu sei disso… tanto eh q eu q falei desses programas pro LeoN…
    …eh q no post 94 eu escrevi yourfreedom em vez de ProxyCap…
    …mas mesmo assim vlw a intenção!
    …xD…

  105. Comentário editado por LeoN ~
    Aprenda a ter mais educação, nós não cortamos seus comentário eles foram considerado spam pelo Akismet, por que não simplesmente pergunta? Agora todos seus comentários vão ser editados.

  106. @arp123

    Nenhum comentário para sua critica infantil e sem fundamentos… xD

    @ueslie

    Nenhum =/

  107. o que adianta ter o hack e nao entra o Jogo
    alguns desses programas ta entrando ?

    por que eu tentei o 1 ° modo e demorava muito e nem entrava

    se alguem conseguir jogar normalmente ajuda eu aee

    Blz

  108. Leon o seu Ca ta pegando ?

  109. @VtR_BR

    Entra sim procura no blog a 2º maneira de entrar, fica como normal, leia todo post e tenho certeza que você vai conseguir…

  110. @VtR_BR
    Sim o meu CA ta pegando, e o Loki funciona assim, apesar de ter uma demora considerável, e como o JoKer falou use o 2º método

  111. Comentário editado por LeoN ~

  112. mano o kra do webcheats deu um belu dum ctrl c,ctrl v

    mano igualsinhu num mudo uma virgula se quer

    e nem pa por os creditos

    os kra do blog aqui se matando pra ajuda os outros e os kra vai la e pega todo esse trabalho e copia prum post dele como se fosse o bonzão afff

    ai leon e o outro hacker, vc vai posta hj??

    flws rapaziada

  113. @LeoN
    Aew LeoN…
    da uma olhada nesse link:
    >>>>combatarms.com.br/forum/viewtopic.php?f=22&t=8390&sid=0a41e9d29ec09a3550984ae8474a87c9
    eh pra deixar os gráficos do jogo melhores e tem a opção headbob e weaponsway q se colocado em zero diz q deixa a arma parada… sei la não testei, isso eh no player.txt …
    da uma olhada se tu acha interessante…
    se tu ja tinha isso, pode excluir…
    flws manow!

  114. ZZzzZZzzZZzzZZzzZZzzZZzzZZzz……..

  115. Aew eu achei um hack q funciona e é chams,fullBright,NoFog,NoSky (E um novo hack mas e horrivel) WallHack,Collor (outro novo mas tbm e um lixo) e umas otra opção q num consegui entra nelas.Mas tenhu um problema, como faz pra por o hack aqui no comentario?

  116. ah leon me da seu msn pra vc testa o hack manow. meu msn e purguinha_thumper@hotmail.com

  117. Natanx
    PASSA PRO LEON ,POR CURIOSIDADE TA NO WEB CHEATS SE TIVER TALVES NAO ESTA MAIS FUNCIONANDO SE QUISER ME ADD NO MSN:grandaohonda@hotmail.com

  118. ok mas ele naum e do webCheats naum. Ah otra coisa ruim desse hack e que ele desconfigura depois de uma partida e dexa cum poko de lag e vc configura ele na tela de login e password apertando insert. Instalando: Coloque o d3d9.dll na pasta C:\Nexon\CombatArms e executa um icone parecendo um arquivo chamado 3xiGaming – xfire Hacks e jogue o CA

  119. descupa meu erro:executa um icone parecendo um arquivo chamado 3xiGaming – xfire Hacks e jogue o CA.

    o certo e: e executa um arquivo chamado 3xiGaming – xfire
    Hacks

  120. @Natanx
    Se não me engano é o mesmo hack que eu tenho, mas mesmo assim já te adicionei

  121. ok

  122. leon quando vc vai postar o ultimo hack que falta??

  123. leon vc posta o hack q falta hj ainda??

    to na espera flws

  124. gustavo, 2 na espera!!^^

  125. @Natanx

    cara eu ja testei esse hack e pra mim da DC!!
    parece ser o skatopia modificado e com instalador…
    …mas vlw a intenção…
    >>>>>>eu tbm to q nem loko atrás de hacks novos em tudo q eh site… xD
    flws…

  126. @euzin

    lol^^

  127. @Euzin
    @gustavo
    Agora😉
    Só vou upar ele no 4Shared e já começo o tópico

  128. @leon

    blz vlws ai mas n vai da pra mi testa ele hj vo te q sai do pc, manha eu testo mas
    vlws ai mano vc posta muita coisa util aqui no blog

    flws galera

  129. ok mano mas pq será q aqui num da dc? sera q e pq meu pc e pré-historico? O.o

  130. @Braido

    me add no msn ai: purguinha_thumper@hotmail.com

  131. @natanx
    não tem como isso dar dc, isso é um programa e não um hack
    ele sótira a textura do jogo, então não tem como levar dc…

  132. @erika

    o hack q eu tenhu e diferente vey… tem muitos outras parada ai deve ser por isso q da dc neles…

  133. jogano CA FALOW

  134. vcs falaram que naum tem hacker mais tem o dtx fufona no warrock que la tem falando ne ? vou textar pra ver si fufona mex…😉

  135. @ueslei
    Verdade o DxT funciona em vários outros jogos, bem lembrado ^^

  136. @natax
    então o seu problema não é este programa
    deve ser os outros hack que você usa
    então tenta baixar este pra vc não levar dc

  137. Por favor dpois q tu aplica o hack tu precisa deixar ele aberto?

  138. @Will
    Sim

  139. aff aki da.. o aplicativo nao foi aberto corretamente … :S ajuda

  140. Por favor desculpem minha ignorancia(acho q nao eh)mas eh q eu acho q o texture editor ferrou o meu CA, o CA abre e soh fica naqla janelinha version checking e nao sai daqilo, se alguem tiver alguma resposta me ajuda!brigado!

  141. @Will
    Ferro não, ele nem hack é, é apenas um programa que meche com os gráficos.Eu já testei ele algumas vezes e ta tudo normal, tente entrar no CA um outra hora, se continuar assim reinstale o CA.

  142. QUEM ESTÁ COM O PROBLEMA NO CA QUE ELE ABRE COM A TELA PELA METADE OU A TELA NÃO ESTÁ CHEIA EU CRIEI UM TÓPICO COM UMA SOLUÇÃO PARA ISSO A MUITO TEMPO, NÃO TENHO CERTEZA SE FUNCIONA NO 3XI POIS O PROBLEMA ERA POR CAUSA DO HACK SKATOPIA, MAS MESMO ASSIM AQUI ESTÁ:
    https://cahacks.wordpress.com/2009/03/21/concertando-a-tela-pela-metade-efeito-windowed/

  143. Brigado Leon mas eu instalei logo dpois de ter mandado a mensagem e deu certo!VLW!

  144. Esse texture editor ajuda bastante pra destca o lokinho, eh soh o cara enxergar um branco e senta bala!auhuaahuauh!

  145. O problema era o cfospeed!

  146. ai esse ai pega ? eu instalei so q deu DC ai eu teve q desisntala e instala

    e qual é melhor esse ou o outro ?

  147. @VtR_BR
    Qual outro?

  148. aquele 3x…

  149. @geral
    este programa não da dc!
    gente não tem como, e o leon falou que ele nem é hack!
    se esta dando dc o problema não é ele, é outra coisa….

  150. O texture editor nao funfa mais dpois da atualização!Soh pra avisa!

  151. afff d novo sem hack é osso

  152. mais se ele nao é hack pq paro de funfa ?

  153. Sei lah aqles merda da Nexon deram um jeito de joga bosta no ventilador e estraga tds tipos de hack msm nao sendo hack!

  154. aff

    A NEXON faz jogos legais mais acaba com a graça do jogo com essas atualizaçoes
    ela tinha q fica pelo menos uns 3 meses sem atualiza

    ai enquanto isso eles criava mais mapa colocava mais armas novas
    roupas e fazia tudo d uma vez so
    so que tem frecurinhas

    mais to a espera d novos HACKS

  155. cade o negocio pra fazer o dalowd

  156. no meu da um erro assim

    oq pode ser me ajudem ai galera fico grato xD😄

  157. fico no aguardo

Deixe uma resposta

