[PATCHED] 3XIGaming

Queria agradecer ao leitor Agnors por ter me enviado esse hack😉

Conteúdo:

  1. Colors (chams + GroundChams);
  2. Fullbright(aumenta a claridade do jogo) ;
  3. No Sky(não recomendo nem um pouco esse hack, ele deixa alguns objetos invisiveis e o céu bugado);
  4. Crosshair(uma mira fixa no meio da tela,com três cores);
  5. No Fog(tira a névoa, neblina das fases);
  6. Wallhack+Asus(permite ver os jogadores atras das paredes, é parecido com o chams mas não muda as cores dos personagens e o Asus muda a cor do chão permitindo ver debaixo dele).

Utilização:

Ele é simples de ser utilizado, baixe-o e instale-o, dentro da pasta que você baixou vai ter um arquivo dll chamado “d3d9” copie ele e cole na pasta Combat Arms, execute o 3xiGaming – Xfire Hacks.exe abra o Combat Arms e jogue.

Download do3xiGaming

Obs.: É importante saberem que vocês só poderão configura-lo (apertando Insert e com as setas direcionais ativar os hacks que queiram) na tela de login do jogo e em nenhum outro momento dentro do jogo ou depois da tela de login ou tomarão dc.

Obs².: Esse hack está dando dc após 1 partida se o Color (chams) estiver ativado, porem se você trocar o Colors pelo Wallhack você não tomará dc após uma partida, segundo o Agnors tomará em 2 ou 3 mas eu não posso confirmar essa informação já que eu uso o YourFreedon, que fecha o Combat Arms a cada 1h,  pelo menos da para aproveitar um pouco.

– Equipe Combat Arms Hacks –

222 Respostas

  1. cara eu ja tinha esse hacker aki
    eu ia te passar esse

  2. mano. tem windowed
    tem como consertar?

  3. @08carl
    Eu postei a muito tempo um tópico resolvendo isso, só procurar😉

  4. OPa, vlw LeoN…

    Agora a vida vai fica mais colorida pra mim haahaahaah, Vo ja testa-lo

  5. Só mais uma coisa que esqueci de falar para o LeoN sobre o Hack…Não é sempre que ele entra na 1ª vez que é executado, caso apareça uma mensagem de erro, basta executa-lo novamente até que o mesmo funcione😉

  6. “@08carl
    Eu postei a muito tempo um tópico resolvendo isso, só procurar ;)”
    é né…
    eu quero saber se pode. ás vezes eu conserto e fode o hack ¬¬

  7. @08carl
    Claro que não😉

  8. num ta funfando, o meu ta dando dc e não entra. não aparece mensagem de erro, simplesmente sai, nem chega a entrar na pagina de login. alguem pode me ajudar?

  9. @Lucas
    Se você prestasse atenção nos comentários saberia que o Agnors alertou sobre isso.
    – Agnors:
    ” Só mais uma coisa que esqueci de falar para o LeoN sobre o Hack…Não é sempre que ele entra na 1ª vez que é executado, caso apareça uma mensagem de erro, basta executa-lo novamente até que o mesmo funcione😉 “

  10. O hack não está injetando… já tentei várias vezes!

  11. @arkanoid2009
    Da “Could no Inject dll” ou algo assim?

  12. @Leon
    Não dá mensagem nenhuma, apenas fica a janelinha do hack “waiting for engine.dll”, e nada acontece, mesmo logando ou na tela de login mesmo!!!

  13. Tipo… o hack tem que ser instalado dentro da pasta do CA, dai qnfo for lgoar no jogo, vc abre o hack…nele vai estar escrito “Waiting for Engine.exe” qndo vc der Game Start, vai estar injetado o hack ^^

  14. Segui todo o procedimento, mas não adiantou… eu preciso inserir essa dll na pasta system32 do windows tb?

  15. Não…só na pasta do CA, não sei pq não esta injetando ai, acabei de testar aqui em casa e funcionou normalmente

  16. @arkanoid2009
    Você COPIOU (não recortou) o arquivo d3d9.dll pra pasta Combat Arms?
    Você instalou o hack?

  17. BOM…
    È uma opinião particular espero que Arnors e LeoN nao fiquem chateados, ate porque eu sei o trabalho que voces tem pra procurar hacks que estejam funcionando e disponibilizar pro pessoal do blog.
    MAS eu acabei de testar o hack e prefiro 1000x o DxtGaming. esse hack pelo fato de nao se tomar DC com as config que o leon indicou o cenario fica MUITO confuso de se entender. Por exemplo eu jogo muito na snowvalley e da waveride. Se nao conecesse bastante o cenario ia fica dando de cara na parede toda hora auhauhuhauhauha pq as paredes em alguns caso ficam invisiveis. Mas ai pra ligar o colors e toma DC depois da primeira partida prefiro o DXT que nao tem virus, aqui o meu avira achou 3. Sei que sao inofencivos pro Windows, mas né…

    Mas é isso, vlw por +1 hack LeoN. Voce realmente da o sangue virtual aqui para o blog.

    Vlw parceiro

  18. @Jeff_Falcao
    Obrigado xD

  19. LeON o YourFreedon aki n cai dps d 1 h
    e so vc quando acaba 1 partida minimixa ele e bota pra renonecta
    ai ele conecta d novo e n cai do CA
    vlw

  20. opa
    legal

    mais 1 hack

    apesar que to 100 net em casa

  21. @alan
    O problema é que não são todos que conseguem minimizar o CA eu não consigo =/

  22. leon esse o ca foi bloqueado pelo ip neh??
    se ao inves de usa esse yourfreedom naum usa programa para
    esconder o ip??

    isso no da certo?

  23. @Euzin
    Se não me engano o Loki faz isso

  24. leon ele tiranram os glitches das fase??

    os da junk flea sao os melhores

  25. oloko to escrevendo muito errado

  26. Pra mim deu pau no CA depois q eu instalei esse programa!!
    quando eu abro o combat arms, fica na tela “Version Checking” e não sai mais daí…
    dei uma olhada no gerenciador de tarefas e ele não carrega…
    …vou tentar reinstalar ele…
    flws…

  27. (DE FOTO NOVA) RSRSRS

    VIXI SERA?? BOM EU AINDA NÃO TESTEI ESTE HACK MAS ASSIM QUE TESTAR POSTO O RESULTADO OK

  28. @Euzin
    Da maioria

  29. Já foram feitos 50 downloads e temos apenas 28 comentários de umas 10 pessoas, poxa pelo menos quem baixou, uso e gostou pelo menos fala que ele está funcionando =/

  30. deu pau de vez!! ai…😦
    desinstalei o programa e mesmo assim o jogo continua não entrando e fica na janela “Version Checking” e não sai mais daí…
    q q eu faço?? (soh não me digam q eu tenho q desinstalar o jogo…xD)
    agora eh a minha vez de pedir ajuda…xD
    …flws

  31. fala galera estou de volta fui viagar e graças a Deus estou de novo.

    Leon tem pessoas que esta falando que nao esta conseguindo usar esse hacker ne olha eu tb nao estava conseguindo mas eu coloquei a d3d9 dll essa e aquela que o leon postou no virtual jump, se eu nao me engano e para voltar a tela inteira do combat arms no meu deu serto agora naofica mais meia tela agora fica com a tela inteira e funfa normal deve ter essa dll ai LEON pasa para os caras que nao esta conseguindo blz abraço.

    esse hacker e bom mas na segunda partida ele da dc melhor que nada

  32. braido

    procura essa dll que eu falei ai emcima pode er que da serto ok

  33. leon,galera vcs sabem onde eu consigo um hack vip????

  34. eh pelo menos eu tinha esse hack antes do leon postar ai eu falei pra ele e ele tinha tbm e o meu funfa d boa e numk da dc.

    ah e sobre minimizar o CA eu num consigo me ajuda?

  35. @eber22

    vlw pela ajuda mas não deu!
    tentei outras dlls d3d9 e não deu… tentei uma q eu tenho aki q eh a d3d9 6.0 q entrou (saiu da parte de version checking)
    mas logo depois eu tentei de novo e não deu…
    acho q tem a ver com essa dll.
    agora vou pra facul, mas amanhã ou quando eu volto (se eu mexer no pc)
    eu pesquiso + e vejo c consigo resolver isso!!


    flws… teh +

  36. @leon blz
    valeu por + 1 hack manu
    parabens vcs ´tão cada dia melhor
    + aqui não funfou
    ta dando dc quando vai entrar no logim
    vlw

  37. @Braido
    Você instalou o 3xi? Copiou (ñ recortou) o arquivo d3d9.dll? Você extraiu para o desktop? Baixe de novo deve ter algo corrompido, reinstale o CA

  38. up…+ na segunda partida da um erro!

  39. @eber22
    Tem como você achar o tópico e postar o link pra mim? É que são vários Virtual Jumps

  40. @diego
    Eu sei, ta lá na obs

  41. @Jeff_Falcao

    Vlw cara, não fiquei chateado não, tanto é que qndo entrei na snow reparei msm que fica ruim^^
    Por isso uso wallhacl+wireframe só na Junk, Death Room e Two Towers, nas outeas prefiro usar só o chams e tomar DC depois de 1 round +)

    Mas vlw aeeee, não fiquei chateado MESMO.

  42. ai o meu nao chega nem na pagina de coloca o login q da dc ajuda aew

    flws

  43. aqui funfo

    mais da muito lag

    botando o cfosSpeed melhora um pouco

    valeu leonN

    abraço

  44. Boa LeaO ,flws galera do mallllllll

  45. aqui aconteceu a meesma coisa q aconteceu com o braido
    fika na tela de version cheking
    e nao saii
    de laaa
    to reinstalano o jogo
    kkk
    faze oque né
    vlw

  46. pessoal o hack nao funciona pra vcs por causa do anti virus mesmo desabilitando o anti virus o hack da problema eu desinstalei o meu e aqui ta funfando blz…o unico problema que da e que da pra joga so uma rodada depois ele da dc…isso ja nao sei como resolver…

  47. @pequeno200
    @Braido
    abre 1º o jogo e depois abre o hacker
    aki tmbm acontece isso ai eu abro primeiro o jogo e depois o hakcer =D
    se nao der nao sei como ajudar vcs
    espero ke ajude
    flw

  48. Quem não está conseguindo jogar da uma olhadinha nos comentário do leandro1410 e do cleiton, talvez ajude!

    – leandro1410
    ” abre 1º o jogo e depois abre o hacker
    aki tmbm acontece isso ai eu abro primeiro o jogo e depois o hakcer =D
    se nao der nao sei como ajudar vcs
    espero ke ajude
    flw ”

    – cleiton
    ” pessoal o hack nao funciona pra vcs por causa do anti virus mesmo desabilitando o anti virus o hack da problema eu desinstalei o meu e aqui ta funfando blz…”

  49. Bom, caso seja o anti-virus que nm o cleiton falou, o que eu acredito estar certo…recomendo que usar o antivirus que eu uso, ele é mtu bom e não da problema com o hack. Para os interessados o antivirus chama Avira, vou postar a página pra download dele.

    Avira(Freeware: http://www.avira.com.br/br/download/index.html

    Ta ae…espero que ajude =)

  50. O MEU TMBM É AVIRA

  51. ELE É otimo abaixem recomendo tmbm

  52. LeoN

    ai eu nao sei que aconteceu mas eu nao estava estava conseguindo jogar ai eu lenbrei dessa dll e eu coloquei ela para testar e deu serto eu jogo normal mas da dc na segunda partida esse hacker ele deixa a tela pequena e quando eu cooquei essa dll a tela fico inteira e eu consegui jogar normal esse e o link Leon nomeu fico blz

    http://www.4shared.com/file/94185792/4c8b19fb/d3d9.html

  53. LeoN

    ha lembre-se que essa dll e para consertar a tela pela metade agora hacker ja entra com a tela inteira e eu nao preciso ficar maximizando o combat arms

  54. Atenção!!!!!!! Leon e Galera!!!!!!!!

    Vcs ja viram os arqivos e bloco de notas q sao criadas na pasta do C.A qnd da dc por uso do hack os arquivos são:
    “CombatDump_Ver_US_0.5.2478_14382356.dmp e rwdata2
    bloco de notas:
    Debug(Ver_US_0.5.24…
    cada vez q vc toma dc cria em media de 500kb a 600kb esses arqivos estaum tornando cada vez maior a pasta do C.A.isso naum deixaria ele e o pc mais pesado mesmo q seja essa minima quantidade porem se vc multiplicar 10,20,30 ou mais vezes no dia naum vai pesar?…no meu caso eu deleto todos eles,antes de deletar eu fiz back up da pasta do C.A no original sem hack e suas dll .

    verifiquem se com vcs acontece !!!se estiver acontecendo deve ter bastante coisa sem ultilidade no seu C.A e no seu pc !!!!

    fmz galera espero ter ajudado!!!

  55. Po Leon, quando entrei no jogo minha tela fico pela metade, e quando eu aperto INSERT não acontece nada. ?????

  56. @cmdtkiller

    Vlw por avisar veio.^^
    HJ eu exclui uma Dll de Hack na Pasta do meu C.A ela era importante ai o jogo num entro mais¬¬
    baixei ele de novo e Instalei uhsuhsahusauhsaas

  57. @leonvê se da pra vc me ajudar.
    eu instalei o hacke direitinho mas quando vou entar no jogo da dc.
    vou tenta rte explicar o que acontece.
    eu clico no 3xigaming nopmal,igual era o estacopia lenbra?
    emtão.ai eu vou ligar o jogo o hacke entar na boa,só que antes de eu efetuar o meu login no jogo da o danado do dc….
    tu pode me ajuadar?
    abraço….

  58. e o português continua avacalhado né kkk
    mas acho que da pra tu entender….rsrsrs xd

  59. @jjsouza

    baixa a dll que esta no topico n°52 e depois vc comenta ok no me deu serto isso resolveu o meu problema

  60. @EBER22
    AI ANTES DE VER SEU COMENTARIO EU FIZ O SEGUINTE,EU PEGUEI A DLL D3D9.LL DO HACK DXT E COLOQUEI NO LUGAR DA OUTRA E DEU CERTO.
    MAS DEU DC LOGO DEPOIS QUE TERMINEI A PARTIDA….
    TU SABE SE COM ESTA DLL DO TOPICO Nº52 PAROU DE DAR DC?

  61. @jjsouza
    da dc do mesmo jeito…
    esta no proprio topico que se usar o chams deste hack
    vc leva dc quando termina a partida…
    a dll não quer dizer nada…

  62. @erika,então quer dizer que eu não devo usar o chams?
    vlw pla ajuda….

  63. se você não usar o chams, e só usar os outros
    você não leva dc…

  64. vlw galera pela ajuda…
    mas o problema não era o antivirus e nem a ordem q eu abria os programas, tanto eh q mesmo sem o hack estava dando o problema de ficar em “Version Checking” e não sair mais daí…
    q q eu fiz coloquei a dll d3d9 e não funcionou (isso ontem)…
    hj quando eu fui testar o combat arms, entrou di boa, daí fechei e abri de novo e aí travo novamente…
    mas depois consegui de novo fazer funfar…
    sei lá…
    …o meu pc eh temperamental(kkk…xD), quando ele quer, ele permite abrir os programas, acho q depende do dia… kkkkkkkkk….xD

    bom vlw pela ajuda…
    agora ta funfando…
    se der pau outra vez, ou eu espero pra ver se entra, ou eu reinstalo o jogo…
    vlw!! … ,o>

  65. oo gente e so vcs usa o cross hair
    oo e o walhack
    q nao da dc
    aa tbm consegui resolver o problema de version cheking
    fiz igual o leandro flw
    vlw
    agora ta funfando 100%
    fuis

  66. @bruno
    Eu já criei um tópico a algum tempo de como resolver isso, é só procurar por windowed.

  67. @jjsouza
    Eu falei isso na Obs do tópico ¬¬
    Se você usar o Wallhack em vez do Chams ele ñ da dc em 1 partida

  68. lol meu pc tbm eh temperamental, um dia abre um programa e no outro naum, msm q seja um programa qualqer, isso eh muito ruim, e d veiz em quando tbm n conecta na net, moh doidao, acho q tem vida propria xD(sera q ele ta vendo uq to escrevendo??)

  69. Pessoal acabei de jogar agora e tinha um cara com speed hack e aquele outro que não sei o nome que da um super pulo. Alguem ta sabendo algo sobre esse hack?

    Temos que descobrir quel é pq o cara tava detonando geral.

    Alguem sabe se ainda tem algum glitch funfando na waveride?

  70. Bem,
    Alguém da staff poderia me passar o msn?

  71. @leon
    É LEON EU QUE VACILEI E NÃO PRESTEI ATENÇÃO…
    MAS A ERIKA ME DEU UMA FORÇA,SÓ QUE UMA COISA QUE EU PERCEBI É QUE A DLL DO DXT É MENOR QUE A DO HACK NOVO E FUNFO…XD VLW

  72. @Geral

    Tenho quase certeza que o 3XI foi Patched. Hj fui logar no CA como sempre faço pra matar uns gringos e assim que logo no mapa o CA cai, portanto minha conclusão é que o hack foi patched…

  73. diogo
    acabei de ver 3 caras na mesma sala usando esse mesmo hack q vc descreveu!!!! ta foda !!!!

  74. @LeoN

    entendi o pq do “@” =P
    desculpa por só responder agora depois de tanto tempo, mas é q eu to entrando aqui só uma vez por dia e tem dia q eu nem entro (sem tempo) HeHe

  75. @LEON
    AEW LEON SEGUINTE O VIRUS QUE TEM NESTE HACK É MUITO PERIGOSO É UM VIRUS ESPIÃO EU NUM VO ARRISCAR NÃO CARA ESTOU A ESPERA DE UM OUTRO HACK SEM VIRUS SE FOSSE INOFENSIVO TUDO BEM MAS DESTE TIPO AI NUM DA P/ ARRISCAR NÃO =D

  76. PESSOAL SEGUINTE EU ESTAVA USANDO O GRAY CHAMS MAS AGORA O MEU CA SÓ FICA ESBRANKISADA MESMO EU NÃO RODANDO O GRAY CHAMS PRECISO DE AJUDA SERA AKELE DLL?????

  77. AEW GALERA CONSEGUI OUTRA VERSAO IGUAL NO MEU NÃO DA DANDO DC

    LEON SEU PUDER POSTAR ME ADD NO MSN
    tec.renanmiranda@hotmail.com

  78. vcs tem algum racker para Warrock atual.
    Pow esse sait é d + vcs sao de + nos ajundando valeu

  79. @ATIRADOR
    LOL

  80. @Renan
    Já ta adicionado ^^

  81. cara, fiz tudo como vc mandou (copiar a DLL, instalar o 3XI e tal) e não funcionou. Meu Windows é Vista e mesmo executando como administrador não deu

  82. @10zao
    Temos uma que funciona em vários jogos, acho que funfa no Warrock, procura por dxt ou DxT

  83. @atirador
    é so vc abri o hacker e aperta reset
    e pronto
    =D

  84. @LeoN

    cara tem um novo glitch (não sei se da pra chamar de glitch,…)🙂 …
    eh na snow!! segue o link:

    ainda não testei, mas eh um lugar muito bom pra quem usa sniper!!
    flws…

  85. OBS: da pra assistir pelo própio snapshot!
    (a janelinha q abre quando eh passado a seta do mouse emcima de algum link… xD… soh pra avisar pra quem não sabia…)

    flws…🙂

  86. @Braido
    Impossível, to achando que o cara ta usando Fly Hack, tanto que em vez de ele pular o char dele foi pro alto e depois de um tempo anormal (para um pulo) ele desceu.

  87. @LeoN

    eh… sei lá manow…
    vou testar soh pra ver o q q da!!
    flws…

  88. tentei e não consegui…
    mas quando eu subo na escada e chega até o final, o meu carinha da um impulso e quase alcança la em cima… mas não consegui…xD

    fica aí o link pra quem qzer tentar…
    flws…

  89. kem kizer me add no CA é leeandro14
    flw
    to jogando =D

  90. pow acho que esse glitch funciona sim o braido só não consegui porq la no video se liga que tem um carinha pra ele subi em cima… mais esse glitch é pedi pra morre!! com um tiro vc desce mais rapido do que vc subiu. kkkk

  91. Alguem aí sabe como comprar NX? É tranquilo de fazer, ou é complicado? Se alguem souber ou se alguem já fez um, passe aí a manha.

    VALEU!

  92. Rodox
    eu ja comprei facil, vc compra no boleto bancario paga no mesmo dia pois o vencimento é o mesmo da data de emisão do boleto e até 5 dias vai para sua conta no C.A eu comprei 10.000 nx q da 35 reais, ele vai aparecer no C.A como nx other, o meu demorou 3 dias tava la na minha conta do C.A
    so tem um porem sao poucas as opçao de compra e abaixo de 2000 nx vc so vai comprar as caixa surpresa( q sao uma merda na minha opiniao) hj ainda tenho 100 nx q naum me serve de nada!!!!!

    mas é facil e seguro desde q vc forneça informaçoes corretas!!!!!!

  93. Um video muito loko…xD… do CA… olhem aew… kkkkkkkkkk…
    link:

    flws… \o>

  94. @Foda’z

    Cara encontrei um vídeo q mostra tu jogando com uns cara com hack VIP…
    …com a conta p3r3ir4!! …xD…lol… (chingo os loko até dize chega neh??…kkkk)

    …………
    ta aew o link …

    (desculpa LeoN se eu to enchendo o saco com os esses links… agora parei!…xD…)
    …to procurando hacks e vídeos na net… se eu achar algo interessante eu posto aew…flws… lol

  95. braido
    lol
    kkkkkkkkk

  96. @leandro1410

    DEU CERTO VALEU MESMO xD

  97. @BRAIDO
    EU ACHO KE É ALGUM HACK VIP POIS VC VIU QUANDO ELE ATIRA A ARMA DELE NEM MEXE RSRSRS NO SPREAD + NO RECOIL E SEI LA O KE MAIS RSRSRS

  98. @atirador
    de nada so to aki pra ajuda vcs
    flw

  99. so to aki pra ajudar quando os pessoal do blog nao responde né
    pq eu nao chego nem perdo deles,eles sabem bem mais ke eu =D
    flw

  100. olá,eu queria saber por que no meu aparece a mensagem
    “…cold not inject…”ou alguma coisa assim quando
    eu vou entrar no CA.

  101. @braido

    olha esses videos então! são d+



  102. @erika-ebh
    =(

  103. @cmdtkiller,

    beleza, mas como é que faz pra comprar? Pelo site? Como faz?

  104. @erika-ebh
    haushaushaushaushausahsu muito massa o video da caixa indestrutivel, realmente quem fez isso deve ter muita criatividade

  105. @leon
    OW,EU TROQUEI MINHA PLACA DE VIDEO,QUE ERA MEIO FRACA PROR UMA BEM TURBINADA
    GFORCE 9600 XFX,MTO BOA MESMO TIVE ATE QUE TROCAR MINHA FONTE DE ALIMENTAÇÃO PORQUE ELA PRECISA DE UMA ALIMENTAÇÃO EXTRA.
    BOM ELA TA INSTALADA DIREITINHO,SÓ QUE O JOGO NÃO FICOU EM TELA INTEIRA,JA TENTEI NA CONFIGURAÇÃO DO JOGO MAS CONTINUA DO MESMO JEITO.
    SERA QUE TU PODE ME AJUDAR?
    UM ABRAÇO
    HA E O HACKE TA QUE É UMA BELEZA….XD

  106. @jjsouza
    Já criei um tópico sobre isso, procure por windowed ali na área de busca no menu lateral ( na direita).

  107. [b]rodox

  108. Rodox

    primeiro vc entra no site e faz login com a conta q vc quer o nx (o mesmo q vc usa pra entrar no C.A como vc fosse pra entrar no jogo)
    http://billing.nexon.net/wz.aspx?Part=/Purchasing/Account

    dpois d ter feito o login vc escolhe a opcao charge online e escolhe o valor( para o brasil so da o de 10 mil nx = 10 dolares, ou 30 mil nx = 30 dolares) clica em buy da apcao desejada.
    blz
    na outra tela vc clica em : no cred card no probelm na opcao pay bay cash blz. na proxima tela escolha boleto bancario (tarifa de $4,55 dolares)clique em continue.

    na tela q vai abrir vc coloca suas informaçoes;email,nome e sobrenome ,2 endereços,(pode repitir os endereços),cidade,estado,cep,país e telefone. clique em continue e digite seu CPF e clica em ” make boleto bancario paymemt” pronto vai ser gerado um boleto do Itau.

    dpois d pago ate 5 dias para ser creditado o valor em nx (5 dias pois é uma transaçao internacional e o tempo q eles leva pra receberem la).

    * correçao nao vence no mesmo dia vc tera 30 dias ate o vencimeto!!!!

    $10 = 10.000nx = R$ 34,68
    $30 = 30,000nx = R$ 99,02

    blz …

    espero ter ajudado….

    qualquer duvida add eu no msn, grandaohonda@hotmail.com

  109. MEU CA NUM KER ABRIR SERA ALGUMA ATUALIZAÇÃO??
    COMENTEMMM!!!

  110. olha, eu vo fala uma coisa bem fora do assunto, mas ja que muitos aqui entendem de computador mais do que eu, acho que minha duvida poderia ser resolvida…

    agora de manha, 10 min atraz, eu abri uma pasta, dai dexei o mouse parado, ele começou a se mecher, eu achei que fosse keylogger, mas abri o bloco de notas e apertei alt+0153(li que serve para ver se tem keylogger, testado e aprovado) mas naum eh keylogger, o que poderia ser???? algm tem um jeito de me ajudar???

    vlw(to com medo de bota qlqr senha aki pq lol neh….)

  111. ATIRADOR

    naum teve atualizaçao o meu ta funcionando direitinho

  112. @kick_ca_do_brasil

    Cara se seu mouse for optico (que provavelmente deve ser), isso é absolutamente normal, agora se nao for ehehehhe nem preocupe-se pq ai pode ser a nao ser um virus besta So´, que qualquer anti-virus DESCENTE consegue limpar

  113. @kick_ca_do_brasil

    o meu mouse tambem faz isso é pq ele é mouse optico
    é normal =D

  114. @erika-ebh

    muito show!!
    iashihaaihasisahsihs… kkkkk… lol


    …xD… \o>

  115. tah vlw, soh naum entendi::

    eh normal

    eu tenho pc com mouse optico faz uns 5 ou 6 anos(meus 2 pcs tem mouse optico)
    mas essa foi soh a 2 vez q isso aconteceu, tipo, a otra vez q isso aconteceu foi quando eu botei o ardamax keylogger aki no meu pc, lol…

    vlw msm assim, acho q naume eh nada entom, xD vlw

    sabia q aqui sairia uma resposta…

    uma dica: qm adora CA mais num ta conseguindo joga nem com os programas pra muda o ip, ou qr joga um jogo bem legal, procura a revista full games ediçao 84, nela vem o far cry, paguei 17,90, muito bom o jogo, vale a pena, soh q naum eh pra keles que querem um jogo facil e com cheats, eh MUITO dificil e n tem cheats, a naum ser que vc seja um deus do google, DA PARA JOGAR ONLINE, SOH QUE EH HORRIVEL PQ OS AMERICANO SAO MOH LAGADOS PQ EH MUIIIIITO LONGE, FIKA LAG, mas muito PERFEITO O GRAFICO

    RECOMENDO

  116. @leon
    blz
    queria uma ajuda de vcs pois to com internet banda larga 3g de claro
    é uma merda
    pois ñ tou conseguindo nem jogar com tanto lag
    para abrir uma pagina e uma demora incrivel
    ja estalei you freedom e ñ melhorou
    queria saber se vcs sabem = algum programa q possa me ajudar
    agradecendo desde ja
    vlw

  117. @pt58

    Kra me add no msn..

    Q sei como resolver esse problema

    alissonfritzen@hotmail.com

  118. @pt58
    Você é bem desligado né não, o Ronaldo postou isso não faz nem uma semana https://cahacks.wordpress.com/2009/04/22/cfosspeed-melhorando-o-desempenho-de-jogos-online/

    PESSOAL TO MEIO SUMIDO POR QUE O PROBLEMA DA MINHA NET DESCONECTAR A CADA 2 MIN VOLTOU (É VELOX SEM FIO, TA UMA MERDA ISSO) ENTÃO NÃO SEI QUANDO ISSO VAI SE RESOLVER, ENTÃO SE EU SUMIR POR UM TEMPO É POR ISSO.

  119. @leon
    ja estalei cara e ñ adiantou de nada
    se ñ tivesse estalado ñ tava pedindo + programas
    vlw
    sim
    @lendja
    valeu vou te adiciona agora

  120. @cmdtkiller,

    Cara, valeu! Desculpa a demora pra agradeçer,é que tô meio sem tempo até pra ligar o PC!
    Brigadão mesmo!

    valeu!

  121. o leon eu estou usando loki vpn mas eu nao to conseguindo resolver um problema ele funciona legal so que as vezes ele da esse erro ( Foi forçado o cancelamento de uma conexão existente pelo host remoto.) eu dou conect e automaticamente aparece esse erro…ele nem chega a conectar o que sera? vlw

  122. o 2 metodo para jogar ca ele nao funfo aqui no meu pc da erro e para varios amigos meus tambem nao funfo so o loki vpn funfa so que as vezes da esse erro aee a cima…

  123. @ Leon ou cmdtkiller,

    Será que se eu comprar nx vai dar certo? Devido a eles tirarem o jogo daqui! Se eu comprar eles vão saber que é daqui, porque tem que preencher uma ficha com endereço tel etc.., ai eles vão se perguntar: como o brasil ainda tá comprando? Será que mesmo assim dá certo comprar? Será que ainda depois disso é seguro? Lá no jogo ainda tem o boné do Brasil.

    Valeu!

  124. @GERAL

    Galera, eu em um dos primeiros comentarios disse que o hack não era mt bom, MAS eu venho me retratar ehehehhe. Consegui depois de muuuuuuuuito penar uma configuração queeu joguei toda a hora do YF SEM levar DC isso que é o importante.
    A config é a seguinte, liguem o hack e tals, mas ai que vem a dica, na leta de login configure seu hack da seguinte forma:

    LIGADOS “fullbraiti” (esqueci como escreve agora isso ehehehe)
    “no frog”
    “wallhack”

    Galera so com isso da pra fazer um PUT@ de umn estrago com os gringos ehehehehhe. Qualquer coisa estamos ai…

    E entrem la no clan o blog CAH TEAM.

    OBS: Depois de confiurado NEM PENSEM em apertar o INSERT de novo se nao é DC na lata.

    []’s

  125. Rodox

    sim vai dar certo porque eu comprei depois da atualizaçao eu ainda tava usando o lokivpn para jogar e outra coisa vc compra de outra empresa tercerizada q presta serviço para nexon eles naum quer nem saber como vc ta jogando eles querem seu dinheiro !!!!!!se esta disposto a pagar vai la ….. eu arrisquei fui e comprei e deu certo, comprei dia 14/04/2009 chegou pra mim dia 17/04/2009. eles tbm emiten os comprovates do boleto q foi gerado e qm presta serviço no brasil é o banco Itau

  126. @lendja
    me passa como fazer pra melhorar minha conexão
    meu modem é E226
    vlw

  127. @cmdtkiller´

    Então vou arriscar! Vou tentar comprar final do mês agora! Tem uma arma lá parecida com a
    calibre 12, só que ela é meio quadradona,esqueci o nome dela agora, tô afim de pegar ela! Ela faz um estrago arrumado! Peguei uma no chão lá, fiz a festa! Era um tiro só e eu já tava matando! O carinha que deixou ela lá, também tava matando de mais!

    Valeu!

  128. lol ontem testei o proxy cap e o freedom pra entra no ca us, po, funciono certinho, nem lag tem, soh q ta podre sem as 12, agr soh tem de nx, vo testa esse hack agora,

    vlw, otimo trabalho que vcs fazem aqui, nao soh o LeoN, cahacks,Ronaldo,Joker, Wapapper, mas todo mundo que vem aqui e manda uma duvida ou agradece, adoro vcs todos..

    mais uma coisa, o cFosSpeed melhoro muito o desempenho do meu pc, muito bom

  129. ai gente sera q existe algum programa q almenta a velocidade do meu pc pq o meu é 512 mb ram e usando o yourfreedom na prioridade tempo real fica um lerdeza pra carrega as partida…
    mas se alguem acha passa o link ou sei la

    vlws galera

    flws

  130. @kick_ca_do_brasil

    ai mano vai na pagina 5 das armas primaria q tem uma 12 chamada military num sei das quanta la

    blz flws

    espero ter ajudado

  131. @Rodox
    Você ta querendo saber se você comprar NX vai voltar a jogar? Se for isso a resposta é não =/

  132. @gustavo
    Tem dois tópicos aqui muitos legais que podem te ajudar, o primeiro é do Cahacks e o segundo é do Wapapper ^^
    https://cahacks.wordpress.com/2009/03/28/dez-dicas-para-deixar-o-windows-xp-mais-rapido/
    https://cahacks.wordpress.com/2009/03/10/como-melhorar-a-capacidade-do-seu-pc/

  133. @leon

    vlws ai mano o das dez dicas eu ja tinha visto mas o outro n vo ve agora

    flws^^

  134. @leon,

    Não. A minha dúvida era, se eu comprar o NX realmente vai entrar na minha conta? Devido o joga não tá mais aqui! Entendeu? Segundo o cmdtkiller, entra normal, ele já comprou depois da atualização com VPN client , e deu.

  135. @Rodox
    Ahh ta entendi xD
    Se ele falou que conseguiu então da certo ^^

  136. @Leon

    Tranquilo.

  137. @leoN

    esse hacker entra na parede se ele entra como e que faz pq eu consigui entrar com ele e depois nao foi mais eu fiquei sem intende vc pode me explica valeu

  138. @eber22
    Você ta querendo saber se esse hack faz você entrar pela parede? Se for isso a resposta é não

  139. Comentário editado ~
    Da próxima vez que você fizer isso você não comenta mais

  140. Ai gente os proprios brasileiros estão ferrando agente. tava jogando ontem e treis caras não paravam de conversar em portugues, se chingando e falando que são de são paulo. Se continuar assim vão acabar nos descobrindo. Temos que nos policiar.

  141. o leon vc nao me respondeu…………………..o leon eu estou usando loki vpn mas eu nao to conseguindo resolver um problema ele funciona legal so que as vezes ele da esse erro ( Foi forçado o cancelamento de uma conexão existente pelo host remoto.) eu dou conect e automaticamente aparece esse erro…ele nem chega a conectar o que sera? vlw

  142. @cleiton
    Isso é problema do Loki, algumas pessoas só conseguem se conectar em alguns momentos, outros não, é algum problema no servidor do Loki, você não consegue usar o 2º método?

  143. Alguem quer ser moderador ou autor no meu blog?

    Enviem um email para: alisonmatheusgm@hotmail.com
    ou deixem um comentário no meu blog : akihacks.wordpress.com🙂

  144. lol tava jogando agora ca sem nenhum hack e na junk flea fiz 9/0 no modo one man army, sem hack, soh escondido com uma 12, a m590, nakele lugar escondido do lado da escada e do tanque q muitos faziam glitch

  145. @akihacks
    Não vou editar o seu comentário, mas da proxima vez pede permissão pra postar links de outros sites.

  146. Qual a diferença de master e elite nas salas, e como o kra se transforma num elite?VLW!

  147. @Will
    Master é o lider da sala, ele muda o mapa, o modo de jogo, começa o jogo… Elite você vira comprando no Mercado Negro, sendo um Elite você pode fazer uma votação e banir alguma pessoa da partida ^^

  148. Comentário editado ~

  149. @LEON
    AI LEON SOBRE A TELA DO JOGO CONTINUA DO MESMO JEITO,O JOGO NÃO ESTA EM MEIA TELA,FICA UMA PEQUENA FAICHA DE +- 3CM NO CANTO DIREITO DA TELA,JA TENTEI DE TUDO MAS NÃO DA DE JEITO NENHUM
    ME AJUDA AI CARA..
    HA MAIS UMA COISA TEM ALGUMA NOVIDADE DE HACKER E COM SPEED,PORQUE EU ESTAVA JOGANDO HOJE E TINHA UM KARINHA LÁ NUMA VELOCIDADE DO CARALHO…..
    VLW AI😄

  150. dae galera

    andei meio sumido (MUITO TRABALHO)

    QUERIA SABER SE ALGUEM TEM NOVIDADES SOBRE A VOLTA DO CA ( NORMAL PRA NOIS)

    TO JOGANDO MUITO POUCO

    MINHAS CONTAS NUM FUNCIONAVAM MAIS

    TIVE QUE CRIAR OUTRAS COM IP AMERICANO E USAR GMAIL PRA ATIVAR

    Q MERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRDA COMEÇAR DO ZERO

    MAIS Q FAZER , AS MINHAS NUM LOGAVAM NEM A PAU

    OUTRA COISA E QUE USO MUITA SNIPER E COMO O JOGO TA DANDO LAG MEU RENDIMENTO CAIU PACAS

    BOM É ISSO SÓ PRA DAR UM ALÔ

    VALEU

    LeoN E GALERA AQUELE ABRAÇO

  151. Da próxima vez que você fizer isso você não comenta mais

    PQ ISSO. É PESSOAL

  152. PODE EDITAR TDS FICA AVONTADE ALGUEM TEM Q TE DAR TRABALHO

  153. Pra quem não consegue minimizar o CA…
    eh soh clicar no botão fechar do jogo e depois clicar em charge NX…
    daí o CA vai minimizar e vai abrir uma janela no navegador e eh soh fechar essa janela e pronto…
    ta minimizado!

    flws galera! teh +

    @LeoN
    me parecia q tu tava com esse problema…
    então faz isso! flws … xD

  154. PESSOAL QUERO DAR UM DESTAQUE AQUI PRA UMA ATITUDE MUUITO INFANTIL E IDIOTA DO LEITOR cmdtkiller

    “cmdtkiller – Enviado em 28/04/2009 às 23:11
    Da próxima vez que você fizer isso você não comenta mais
    PQ ISSO. É PESSOAL ”

    Como vocês sabem quando eu ou alguem da staff edita um comentário ele fica em negrito para evitar justamente isso o que o leitor cmdtkiller fez, vou explicar do inicio, o leitor cmdtkiller várias vezes comentou a seguinte frase: “ZzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZzzzzzzzzzZZ ” pra que eu não sei mas eu deixei passar algumas vezes, na ultima vez eu editei o comentário dele e avisei para que ele não fizesse isso novamente, então ele não gostou e fez um comentário ofensivo então eu editei novamente. Por causa disso ele fez esse comentário (que eu citei aí em cima) fazendo parecer que eu editei e coloquei que é pessoal, como o comentário não está em negrito quer dizer que nem eu e nem uma outra pessoa da staff editou, bem é isso desculpem pela infantilidade do leitor cmdtkiller e por esse comentário, só queria deixar as coisas claras ^^
    Apartir de agora todos os comentários deles vão ser editados😉

  155. LeoN

    e possivel um hacker que nao funfa mais joga por uns minuto ou nao pq eu joquei e eu mas nao e desse blog foi de outro que eu peguei se eu nao me engano o nome dele e x1nixmzeng`s x1nject pq eu jogo un minuto e depois ele da dc eu nao sei se esta faltando algum programa nele se nao for algo de interessante xd ok valeu

  156. LeoN

    se vc quiser que eu posto ai e so vc fala ok ai vc ve setinho estou esperando a sua resposta

  157. @eber22
    Ta patched, já testei ele =/

  158. leon o 2 metodo nao consegui fazer funcionar meus amigos tambem baixarm e tambem nao conseguiram…..ele nao consegue camuflar o ip…

  159. @cleiton
    Qual é o erro?

  160. vc ta ainda aee leon

  161. leon eu coloco o login no ca dae ele carrega tudo deireitinho quando vai entrar ele da um erro ( failed to verify passport please try again ) eu dou ok e sai do ca eu me registrei no Your Freedom la pede pra vc criar um user name e uma senha daee eu dou ok e depois diz para eu verificar meu e mail pra ativar uma conta eles dao uma senha deles pra eu ir no site deles e ativar eu faço isso..tudo certo. na hora de configurar o Your Freedom diz pra vc colocar seu user name e senha eu coloquei meu user name e minha senha que eu criei..ou sera que tem que colocar a senha que o Your Freedom me da?

  162. @cleiton
    Eu nem sei quantas vezes eu já falei isso mas pela enésima vez, quando você loga e da esse erro você não pode clicar em OK tem que esperar o CA carregar todo e depois o erro some.

  163. ta desculpa eu nao vi obrigado aee

  164. ele demora muito pra sair..uns 5 minuto?

  165. @cleiton
    Depende da velocidade que o seu CA abre, aqui demora uns 2 min no max

  166. esta bem vlw aee leon

  167. leon eu desisto nao funfo deixei quase 30 minuto e nao saiu ..nao sei o que fazer..se poder me ajudar tudo bem, mas valeu mesmo assim…

  168. Esse faile to verify passport do messenger do ca, eu sempre clico em Ok e nao da nda,fica tudo normal dpois, pra mim eh vcs q tao se fresqueando =D.

  169. failed foi mal.XD

  170. GRANDE LEON.

    Meu amigo, vc tem notícia de algum hack com chamms que esteja funfando 100%?? Tenho caçado na internet mas sem ser VIP, tá difícil.

  171. @BRONCO
    Acabei de receber um, vou ver do que se trata e se funfa😉

  172. @cleiton

    o meu fazia isso tambem

    criei uma conta nova com ip amaericano e funcionou na boa

    abre o your freedom/ bota um ip americano /vai no site da nexon e cria uma nova conta

    cria tambem um novo email pra colocar la no teu novo registro pra confirmação(o bom é o gmail )

    faz tudo com o freedom ativado

    apesar de ter q ser conta nova é melhor q não jogar

    valeu

    abraço

  173. @cleiton

    Cara ja teve um manow me pedindo ajuda no msn sobre isso e eu perguntei se ele tinha configurado os programas (YourFreedom e o ProxyCap) corretamente e ele disse q sim, q tava tudo certo!
    Daí dei umas dicas e talz e quando eu não sabia mais o q falar, pq ele falava q o CA não tava funfando, eu resolvi pedir uns prints pra ver como eh q tava a configuração… eeee…
    …pronto! tinha coisa errada no ProxyCap…
    depois q ele corrigiu, esse problema não aconteceu mais e entrou di boa!
    Então confere se ta tudo configurado certo mesmo!
    flws… ,o>

  174. Estamos no aguardo por esse novo hack LeoN!
    O meu até hoje só de DC…=p

  175. leo veio.. obrigado pela dica se o loki vip nao funfar mais vou tentar do seu geito vlw

  176. leo veio….eu tava jogando numa boa com o loki vip mas nao sei o que deu desde ontem ele da esse erro ( can’t connect to server ) se nao der mais pra jogar com o loki vip vou tem que fazer do seu geito e criar uma nova conta……………………
    esse e para as pessoas que nao conseguem usar o hack eu ja postei varias vezes isso. e leon tambem.. para algumas pessoas o hack so funciona se vc deletar seu anti virus……….

  177. E EU NÃO SOU FOMINHA..RSRS😄

  178. pow acabei d tentar logar no CA com os programas, estava tudo certo até ontem
    mas agora não to conseguindo, sera q a nexon descobril e tomou alguma providencia,
    tentem logar ai e ver c ta bom e postem

  179. aki tb não está mais conectando… será alguma atualização?

  180. Comentário editado ~

  181. o Jogo está em Atualização.

  182. Galera desculpa por postar essas coisas ai em cima, os programas estão funcionando sim

    Combat Arms será passar por um conteúdo atualização na quarta-feira, 29. De abril de 2009 começa em 10:00 PDT.

    Este jogo envolve todos os servidores e terá a duração de aproximadamente 7 horas.

    Combat Arms Update Detalhes:

    – Servidores: Todos Game Servers

    – Horário: quarta-feira, Abril 29, 10:00 PDT ~ Quinta-feira, 30 abr, 5:00 PDT

    – Combat Arms Command —

    http://combatarms.nexon.net/News/View.aspx?boardNo=102&contentNo=005D7&pageIndex=1

  183. Atualização Nexon.. hoje.

    Para os “windowed” = configurar o monitor para 1024×768.
    Comigo o hack funciona assim… entro no CA, e em alguma sala.. e “dentro” do jogo configuro o hack conforme minha preferência.. funfa na boa, porém uma partida apenas depois, dc.

  184. “failed to verify passport please try again ”

    Cara o que tem de nego que posta erros mais do que comentados e resolvidos aki não eh brincadeira… esse mesmo aí em cima já foi “zilhões” de vezes resolvido… configuração do NMServicel.exe no ProxyCap.

  185. ai galera ta acontecendo uma mudança muito maneira no CA, staff traduiz ai e posta pra gente

    http://combatarms.nexon.net/News/View.aspx?boardNo=101&contentNo=005DM&pageIndex=1

  186. leo veio….eu tava jogando numa boa com o loki vip mas nao sei o que deu desde ontem ele da esse erro ( can’t connect to server ) se nao der mais pra jogar com o loki vip vou tem que fazer do seu geito e criar uma nova conta……………………
    esse e para as pessoas que nao conseguem usar o hack eu ja postei varias vezes isso. e leon tambem.. para algumas pessoas o hack so funciona se vc deletar seu anti virus……….

  187. leo veio….eu tava jogando numa boa com o loki vip mas nao sei o que deu desde ontem ele da esse erro ( can’t connect to server ) se nao der mais pra jogar com o loki vip vou tem que fazer do seu geito e criar uma nova conta……………………

  188. @deiton
    esta este erro porque o ca estava atualizando, e eu não consegui mais entrar depois da atualização….

  189. PESSOAL ESTÁ HAVENDO SIM UMA ATUALIZAÇÃO, NÃO FIQUEM DESESPERADOS, ESTOU CRIANDO UM TÓPICO COM AS NOVIDADES DA ATUALIZAÇÃO😉

  190. @Leon,

    Ainda bem que é atualização! Tô 3 dias sem jogar por falta de tempo. Hoje quando entrei no blog, tava aí o pessoal falando que num tava funcinando mais!!! Quase tive um trosso!
    Outra pergunta: desculpa a minha noobesse, mas o que significa, isso:=/, isso:=xD e isso:=D! Mais uma vez obrigado.

    Valeu.

  191. @Rodox
    Carinhas, Emoticons, Rostos…
    =/ → Triste
    xD → Rindo, sorrindo
    =D → Sorrindo, feliz

    Entendeu? =D

  192. leon achei um video no yotube que concerta o problema do 2 metodo …quando vc da login e aprece quela janela falid passport…quando vc ativa o fredon vc liga e depois de control + alt+del..depois va processo + definir prioridade+tempo real vai dar um alerta vc clica em sim depois abra combat arms normal e janela do erro some to jogando ca normal com o 2 metodo ve isso leon vou colocar o site do vedeo pra vc ver……..http://www.youtube.com/watch?v=SN3lRuvf2fY&feature=channel_page

  193. Eu queria saber se o blog vai postar oa links do C.A dps da atualização pq TODA A AMÉRICA não pode baixa-lá.vlw

  194. @akihacks
    Oo da onde tu tirou isso?

  195. a e outra coisa os hack aqui nao estao funfando nao sei se pra alguem esta..

  196. Eu não consigui baixar o patch e em alguns sites tava dizendo isso!

  197. e aee leon ta aprovado o video?

  198. @akihacks
    Acho isso aí bem improvável mas de qualquer jeito se for pelo seu ip deixa o YFreedon ligado e tenta baixar.

    @cleitonbg
    Eu não vi =/
    To criando o tópico da atualização, tem que ficar traduzindo toda a notícia é meio chatinho.

  199. LeoN

    depois dessa atualizaçao eu nao consigo entra mais no jogo a minha tela agora fico pela metade e na hora ela escurece e depois da dc pq sera eu agradeço se vc poder me ajuda

  200. galera o jogo ficou maneiro,tem fase nova,armas agora,algumas são por patente e mto maios couisas,só tem um problema.
    não ta mais funfando hacke……
    eu vi que alguns não conseguirão entrar depois da atualização,eu fiz o seguinte.
    liguei o your-freedom primeiro pra depois atualizar,não sei se foi por isso que consegui joga mas deu certo aqui…
    vlw….XD

  201. @EBER22
    VC TEM QUE TIRAR A DLL D3D9.LL DA PASTA DO JOGO.
    DAI VAI FUNFA LEGAL.
    ESPERO TER AJUDADO

  202. erika tem q tirar as dll do hacker da pasta do jogo ai funfa na hora valeuu ate mais

  203. @JJSOUZA

    VALEU MSM AGRADECIDO AGORA ESTOU DE VOLTA MAS O HACKER JA ERA

  204. e aee pessoal eu tirei a dll mas nao da eu entro no jogo da no maximo 1 minuto e depois da dc…esse hack ja era

  205. @ber22
    que bom que te ajudei…
    vlw….

  206. @deitonbg
    mas o hacke não ta mais funfando…tu tem que tirar a dll d3d9.ll
    essa dll e´justamente a do hacke..
    tendeu?

  207. @deitonbg
    desculpa a falha ai a dll é d3d9 ta.

  208. tgs 3.0.1 tah funfando

  209. vc tem ceteza lukovisky

  210. JJSOUSA
    POIS ENTAO EU TIREI A DLL D3D9 LA DO C: NEXON: COMBAT ARMS: DAI NAO DEU MAIS ERRO EU ENTREI NO JOGO MAS DURA NO MAXIMO UM MINUTO E DA DC…MAS VALW MESMO ASSIM..EU TENTEI O DXT E TAMBEM DEU A MESMA COISA

  211. lEON

    SE O TGS 3.0.1 ESTIVER FUNFANDO POSTA AI LEO PRA GALERA

  212. @eber22
    Eu não testei, vou ver daqui a pouco.

  213. @lukovisky
    acho meio dificiu isso, esse tgs é muito antigo! como poderia estar funcionado?!
    vc que testou ou vocÊ leu em algum lugar???
    porque se vc leu com certeza é mentira…
    nem o dxt que sobrevivel a diversas atualizações não funciona mais…

  214. nao achei nenhum link com o tgs3.0.1

  215. para quem estiver com o problema que não sai da version checking como eu estava, fiz o seguinte e deu certo: usei o glary utilities (que pra mim é o melhor) usei de tudo até aquele que é para reiniciar o pc, reiniciou e blz deu certo, o que será que pode ser? erro em algum registro?

  216. O meu 3XI Gaming funcionou aqui com o arquivo d3d9.dll do proprio programa e não do System32, desativei o Ant-virus, e apertei INSERT como o LeoN disse na tela dos servidores, ai pra não da DC eu usei o Wall hack (deixa as paredes transparentes) e junto to usando Texture Editor V 3.0 (que deixa os Pers Brancos para melhor visualização). Não tomei nenhum DC. OBS: É só não clicar com o insert no jogo ou esquecer aberto, se não da DC. É só ler o que o LeoN disse (a tela de login do jogo e em nenhum outro momento dentro do jogo ou depois da tela de login ou tomarão dc. Joguei mais de 3 partidas e funfou!!!!

    OBRIGADO Agnors e LeoN!!!!!

  217. […] vou ensinar como fazer com que o hack 3XI Gaming que estava patched volte a […]

  218. Eu formatei o pc, e quando fui baixar o 3xi de novo o link tava inválidoo =//
    dá pra alguém consertar??

    Obrigado

  219. @Hot
    @Ferr
    Vou dar uma olhada

  220. LeoN…
    Valeu por consertar o link, mas agora to com outro problema =/
    eu estalei tdo direitinho só que quando eu inicializo o 3xi
    dá erro “Aplicativo não inicializado corretamente (0xc0000135). Clicue ‘OK’ para finalizar a execução.

    será que o problema é com meu pc??
    q faço???

  221. o link do 3x gaming nao ta funcionando,alguem pode me ajudar?

Deixe uma resposta

