[UPDATE]Atualização – 30 de Abril

Vim trazer as novidades e as más noticias da atualização do dia 30 de abril;

Atualização do dia 30/04

Atualização do dia 30/04

Vamos as novidades:

Novo Mapa

  • Showdown

Novas Supply Cases

  • Supply Case PSG-N, com a rara PSG-1 MOD CAMO;
  • Supply Case P90-N, com rara P90TR SE.

Novas Armas NX

  • Sniper Rifle PSG-1 MOD;
  • Rifle de Assalto M4A1 SOPMOD;
  • Sniper Rifle L96A1 Black-Magnum.

Itens NX

  • Agora você poder trocar a sua M16A3, tem quatro opções de trocas:
  1. AK-47;
  2. M4A1;
  3. SR25;
  4. MP5A4.
  • Bônus de 25% de EXP e GP

Novidades nos Servidores

Servidor Delta:

Requerimentos:

  • Patente maior ou igual a Sergeant First Class 1
  • KDR de 1.5 ou mais.

Vantagens:

  • No servidor Delta no final da partida você tem um aumento de 40% na EXP e 20% do GP (não é acumulativo, esse aumento é comparado ao EXP e ao GP de outros servidores)

Servidores Alpha e Bravo:

  • Adição de mais 2 canais nesses dois servidores.

Outras novidades:

  • Adição da Kick Vote, você inicia uma votação para banir alguem da sala, porem só funciona nos modos de jogo One Man Army e Spy Hunt;
  • Tela de inicialização e de login mudaram;
  • Glitchs em Gray Hammer e Junk Flea concertados;
  • Dano reduzido da M590 Military e da M590 Mariners ;
  • A MP5 SD mudou de nome para MP5 MOD ;
  • As pistolas balanceadas;
  • As Custom Crosshair foram renomeadas para Custom Reticle;
  • Adicionado o botão Change Channel, facilitando a movimentação entre servidores e canais.

Mudança na patente requerida para certas armas:

  • Recruit rank→  M14, K1A, SPAS-12, G23 ;
  • Private rank→ AK-47, SR25, MK48, M23F ;
  • Private First Class rank→ FAMAS, MSG-90, K7, M1911 MEU ;
  • Corporal rank→ SCAR-L, M60, USP, LAW ;
  • Sergeant rank→ G36E, L96A1, UMP ;
  • Staff Sergeant 1 rank→ AUG-A1, M590 Military, K3 ;
  • Staff Sergeant 2 rank→ P90.

As más noticias

  • Aparentemente nenhum hack funciona mais.
  • Adição do que parece se um novo anti-hack, CAV, (C:\Nexon\Combat Arms) para não tomarem dc tirem o arquivo dll, d3d9.dll, da pasta do Combat Arms.

– Equipe Combat Arms Hacks –


93 Respostas

  1. POIS ENTAO EU TIREI A DLL D3D9 LA DO C: NEXON: COMBAT ARMS: DAI NAO DEU MAIS ERRO EU ENTREI NO JOGO MAS DURA NO MAXIMO UM MINUTO E DA DC…MAS VALW MESMO ASSIM..EU TENTEI O DXT E TAMBEM DEU A MESMA COISA

  2. queria que eles fizessem isso tudo com os brasukas todos dentro e LeoN

    ainda num consigo jogar sem deistalar o CA toda vez que for jogar…

    alguma solução?

  3. @cleiton
    Então tira todas as dlls de hacks da pasta CA

  4. eu fiz isso e nao deu tambem…ate reinstalei o jogo mas nada…eu entro no jogo da no maximo 1 minuto e da dc e o hack nem funfa no jogo eu configuro na hora de dar login mas na hora do jogo nao aperce os carinha inimigo que eu saiba a dll e o hack se vc tira da pasta ca o hack nao aiva..

  5. @cleiton

    não funciona mais nenhum hack! se voce tiver tentando entrar de algum jeito com hack vai dar dc mesmo…
    tem que entrar sem hack nenhum se vc quiser jogar

  6. @cleiton
    Tu tbm ein ¬¬”
    Ta todo mundo falando que nenhum hack funciona, presta mais atenção.

  7. ta bom valw…………o leon da uma olha na quele site do video …do fredon

  8. Leon, não entendi quando você disse “para não tomarem dc tirem o arquivo dll, d3d9.dll, da pasta do Combat Arms. ” não entendi a parte do’ arquivos dll’, são todos os arquivos dll(d3dx9_35.dll, nmcogame.dll … ) ou o arquivo chamado ‘dll’ ?

  9. @Jack
    Qual foi o único nome de um arquivo dll que eu mencionei nessa frase?

  10. d3d9.dll, mas tipo, pensei que “dll” que tava antes da “virgula” do “d3d9.dll” era um arquivo do tipo “d3d9.dll” mas valeu =D

  11. @Jack
    Dll e´só um tipo de arquivo, o que é pra excluir é o d3d9.dll, mesmo.

  12. NOSSA FIII TO JOGANDO QUE UMA BELEZA… KKKKKK

  13. Dá pra postar os links de download do C.A E ? plis

  14. HE ai galera to com problema pra entra no CA!

    Formatei meu pc ontem, reinstalei o CA sem hacks e não funfa
    antes de chegar na tela de login da o sueguinte erro:::you have lost conection with the server .Please try again in a moment
    ja instalei o youfreedom e proxycap e configurei aparente tudo ok”S
    Net framework 3.5

    Se alguem souber ajuda por favor !!!!

    tava tão enche os gringo de balaHEHEHEHEHEHEHE

  15. po LeoN to com problemas pra entrar no CA mesmo entrando sem hacker o jogo nem chega a abrir, a tela fica toda escura e alguns segundos depois o programa é fechado. eu to usando só o YOUR FREEDOM sem nenhum hacker…
    e agora tu pode me ajudar???

  16. @akihacks
    Já falei para você tentar baixa com o YFreedon ligado, já tentou?

  17. @rafael
    Esse erro da assim que você loga, é fácil, faz o seguinte: quando der esse erro apenas clique em login novamente, ñ precisa esperar nada ^^

  18. @paulo wenrry
    Vai na sua pasta Combat Arms e ve se tem um arquivo chamado d3d9.dll

  19. mas eu já to com o jogo instalado só q dpois da atualização o jogo ñ qr mas abrir, tanto com o YOUR FREEDOM ligado ou ñ

  20. ta tem sim esse arquivo d3d9.dll e agora?

  21. Como vc troca sua M16A3 pelas outras?

  22. @paulo wenrry

    tem que deletar esta dll
    dai entra normal

  23. @paulo wenrry

    exclui esse arguivo

    pow ta escrito isso no topico é só ler em

  24. @Will
    Tem que ir no Mercado Negro e comprar o item que troca

  25. Opa!!

    Baixei as atulizaçoes sem o yourfredon abri funcionou normal!!!! deletei o dll antes de abrir a primeira vez.

    Sobre os hacks …

    eu to usando o AimPoint e o TextureEditor 3.0, nao sei se posso chamra esses progs de hacks, mas dao uma ajuda!!

    Valeu e parabens pelo trabalho que vcs fazem ai de graça!!!!

    VAleu mesmo

  26. valeu LeoN funcionou blz mas o hacker (3xiGaming – Xfire Hacks)ñ ta mas prestando só pra avisar valeu
    muito obrigado…

  27. Poxa brigadão Leon, eu tirei a dll(d3d9) igual vc disse e deu certo, valeu mesmo cara. Eu tava entrando em desespero pensando que eles tinha ferrado com a gente de novo.

    Valeu mano

  28. Pois é Leon eu ja tinha visto esse erro quanda manda conectar era só fazer igual vc falo
    só que o erro ta acontecendo antes da tela de login,,,,estranho
    Sera que é algum BUG do jogo após a atualização?
    Ja reinstalei duas vezes o jogo o youfreedon, proxycap, net framework.
    Ja copiei o pasta combat armas de outro pc que o jogo ta funfando

    Cabuloso esse negócio!!!!!!!

  29. Pessoal, 1 pequena ajuda, alguem sabe como usa esse novo recurso do CA, a troca de arma padrao? onde é que troca essa arma??? OU pelo que eu entendi é só via NX pelo site da nexon? É isso? =D

  30. OWWWW CARAMBA VIU DEPOIS DA TGS MEU KDR SÓ CAI POWWW ELE AGOra é apenas 1.80 ke merd……..
    AINDA NÃO CHEGOU OUTRO HACK A ALTURA

  31. @Leon,

    Ai, num tive tempo de agradeçer pelos significados dos emoutions! valeu de mais.
    Ha outra pergunta, já tem um tempão que eu não subo de patente, será que eles aumentram o tempo de EXP? Ou será que é por causa do your freedom? mais uma vez obrigado.=D

  32. @ Rodox
    É normal a demora, cada vez que você sobe de patente mais difícil de upar fica.

  33. alguem me ajuda!!!
    2 comentário
    ;D

  34. @leon,

    primeiramente obrigado mais uma vez pela atenção.

    Aqui, tentei procurar nos comentários como faz pra fazer o mensseger do CA funcionar, só que tem comentário pacas(graças a Deus né), é como procurar uma agulha no palheiro. Será que vc consegue me explicar, ou me direcionar para algum cometário já postado aqui, a respeito desse processo?
    Claro se tiver algum comentário ou se realmente tiver jeito.

    Abraço.

  35. @Rodox
    Eu já havia adicionado isso no tópico do 2º método da uma olhada lá.

    @yuri22xD
    Repita o comentário por favor, não tenho como ficar procurando =/

  36. @Rodox

    cara eh soh vc fazer o mesmo processo de selecionar o Engine.exe no ProxyCap…
    no tuto do yourFreedom + ProxyCap tem nas obs essa explicação…

    https://cahacks.wordpress.com/2009/04/15/2%C2%BA-metodo-yourfreedon-proxycap/

    procura pelo título “Configuração e utilização do ProxyCap” e após o 3º passo está explicado como fazer isso, soh q lah ta Engine.exe, pra fazer o Messenger do jogo funcionar, vc deve fazer o mesmo processo soh q dessa vez selecionar o arquivo “NMService.exe” q está la na pasta do CA junto com o Engine…

    flws…
    …bora mata gringo em novo mapa agora! …xD… ,o>

  37. Galera tem um monte de gente BR jogando sem desconectar, como eles estão fazendo?
    uns tem NX ok, mas e os outros?

  38. @LeoN e qualquer um que queira me ajudar,

    ainda num consigo jogar sem desinstalar o CA toda vez que for jogar…
    dá akela velha mensagem do ‘connecting…’

    alguma solução?

  39. Mano, eu sei q é coisa de noob, mas tipow, num seria melhor vc inserir links nas palavras das armas?
    vc insere um link pra uma imagem da arma. fika muito + fasil de entender.
    a atualização foi ontem e teve ums par de glitcher em gray hammer. num tem nada consertado naum.
    flws

  40. lol eu tinha gastado 6 mil de grna no combat arms pra compra sniper e fikei sem net dai n pude jogar q malz em

    algm sabe um camuflador de ip pra europa????tentei usa o hotspot shield mais ele num ta abrindo

  41. Ola Caro Amigos Vim aki para fazermos uma parceria to afim de entrar no grupo so web design obrigado ate mas add msn arthur.oliveira@msn.com

  42. @kick_ca_do_brasil

    ve se o 2metodo num pega mano
    ou usa o hide ip ng
    ou hide my ip 2009

  43. o meu c.a tava sendo atualizado dai deu um erro…
    mas agora eu aperto para atualizar denovo e nao atualiza oq que eu poso fazer??
    vlw

  44. @Malbeck
    Usam o Loki, acho ^^

  45. @yuri22xD
    Infelizmente não T_T

  46. @LeoN

    eu consegui jogar sem desinstalar hj

    mas ai

    tava dando lag paka de o buneco parar e tudo ai acobou dando dc

    eu to usando cfosspeed

    ai vc tem como mandar uma screeshot da configuração do seu yf e do pcap?

  47. @08carl
    Da muito trabalho, tem que ir no jogo tirar a SS mudar o formato, cortar, postar, sem falar que tem arma que só tem nas cases
    Sobre os glicths eu só retirei as informações do site da Nexon ^^

  48. @Arthur
    Eaw Arthur ^^
    Eu sou Administrador do blog, vou passar o seu msn para os meus superiores e falar sobre o seu caso, porem acho que você vai ter que esperar um pouco por que o site vai mudar, mas mesmo assim vou falar com eles agora =)

    @Wesley
    Qual foi esse erro?

    @kick_ca_do_brasil
    O YFreedon, na hora de colocar o servidor US coloca um da europa ^^

  49. leon da uma olhada nesse video ele explica direito para configurar o 2 metodo…pra mim ta funfando aqui blz..http://www.youtube.com/watch?v=SN3lRuvf2fY&feature=channel_page

  50. @Braido,

    Fui lá em preferência, “Rule”, depois fui em “new tunneling rule” adicionei o NM service.
    Fiz e deu certo! Agradeço vc duas vezes: já tinha visto um comentário seu no tópico do segundo método explicando, e agora por ter me explicado de novo!

    VALEU! ABRAÇO.

    @leon,

    Fui lá no tópico do 2º método e vi um comentário do “Braido”, explicando como fazer pro mensseger funcionar ! Já agradeci ele também ai em cima.

    Valeu!

  51. @Rodox
    Ok, mas tem no tópico tbm ^^

  52. os glitches foram concertados sim!
    Quando vc entra dentro do glitch vc fika 3 segundos e morre!
    por issu nem tentem entrar pois morreram atoa
    flw

  53. @Braido

    vc tem alguma solução para o meu problema?

    eu quando num entro no CA, fica lentão e da DC

    uma vez ou outra que pega namoral

    ja tentei todos jeitos mostrados,

    vc pode me ajudar?

  54. @yuri22xD

    cara não sei o q pode ser!
    o q eu poderia eh te explicar eh o q ja tem aki no blog…
    …talvez seja sua net lenta, ou tenta ir no gerenciador de tarefas do windows e tenta aumentar a prioridade do yourfreedom e do jogo…sei lá… não sei o q te dizer … malz…xD

    >>>>>
    alguma alma q saiba o problema do yuri22xD, ajuda ele aew!
    flws

  55. Fiquei sabendo que o combat arms voltou !

    Eu não acrediteii muito vi isso num link no orkut e vários comentários abaixo dizendo que ta funcionando e que o Combat Arms voltou !

    Não sei se é verdade mas eu vou testar !

    Aqui está o link:http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=2104626&tid=5330747072316047800&na=1&nst=1

    Valeu !

  56. @Braido

    ok’s

    mas minha net é de 8mpbs

    tah boa?

    eu tb uso o cfosSpeed

    vlws!

  57. affzz q me… eu ia faze um comentario e a net caiu bem na hora, tah moh ruim meu pc aki, cheio de problema com a net, EU QUERO MATAR O CRIADOR DO HIDE MY IP 2009, esse programa infernal strago meu pc intero

    @LeoN

    cara, eu ja testei bota no ur-fr (your freedom) EU ao invez de US mas num tinha nenhum…

    vlw aew ajuda muito xD

  58. @kick

    se tu achar o criador do HIDE YP
    me avisa que tambem quero dar uns tiro no desgraçado
    indoido o meu pc tambem

    valew
    abraço

  59. todos os glitchs ainda funcionam ~.~

  60. @Daniel – Pacotinhow
    ” Foda’z
    os glitches foram concertados sim!
    Quando vc entra dentro do glitch vc fika 3 segundos e morre!
    por issu nem tentem entrar pois morreram atoa
    flw ”
    E eu só retirei essa informação do site da Nexon não testei todos os glitchs.

    PESSOAL TA CHATO SEM HACK, EU SEI MAS USEM O TEXTURE EDITOR, POREM UTILIZEM ELE NÃO NOS PERSONAGENS MAS NO CENÁRIO, AJUDA BASTANTE, ACABEI DE JOGAR TWO TOWERS E FIZ 48/9 (TA Ñ É MUITA COISA MAS…) ELE É BEM EFICIENTE😉

  61. não sei se esse texture editor faz a mesma coisa q retirar o arquivo “texture.rez” da pasta do ca.. acho assim bem mais simples

    é só entrar na pasta do ca e recortar e colar em uma outra pasta qq o arquivo “texture.rez”

    mal ae se já sabiam.. coisa de novato na area.. rss

    valew

  62. @ nao esse erro foi um erro meu, e que estalou duas pasta da nexon foi por isso
    vlw

  63. aee galera a g36 ta matando muito pode comprar e comprovar ta dahora..

  64. @edu
    Sim, já sabíamos tem até um tópico sobre isso mas mesmo assim vlw por lembrar ^^

  65. @Leon

    quando eu entro no combat arms (com a atualizaçaõ nova) faço tudo certinho com o your freedom e o proxycap, faço login tudo certo ai quando ele entra pra escolher o serve, aparece uma janela q fala [CONNECTING TO SERVE. PLEASE WAIT…] ee só fika nisso, não aparece nada !

    Daa uma ajuda ae! LeoN fiko Agradeçido *-*

  66. OQ EU FACO?

  67. @leon,

    Joguei hoje o dia inteiro; nesse exato momento a conexão caiu! Agora tentei entrar de novo no jogo e your freedom cai toda vez que eu tento entrar! Tá acontecendo ai também? Ele conecta, só que quando aperto start a conexão cai! Se não tiver acontecendo ai vc faz idéia do que seja?

  68. @philden
    Já tentou reinstalar o ca?

  69. @Rodox … se não me engano tem limite diário de 6h de conexão!

  70. @ Leon,

    seguinte, com your freedom ou sem, tá dando essa mensagem ai:
    “you have lost connection with the server. please try again in a moment”!
    ____________________________________

    Tradução:”você tem perdido conexão com o servidor. Tente novamente em um momento”!

    Será que isso que o AlexMat disse ai em cima? Tomara que sim. Do nada deu isso.

    Valeu!

  71. @Rodox
    Realmente existe esse limete de 6 h mas é estranho que esse erro ocorra mesmo sem o YFreedon estar ligado, eu acho que conheço esse erro, por acaso é logo apos que você clica em Login?

  72. @Leon,

    Quando eu clico em start já desconecta! Sem o you freedom ele entra na parte do carinha correndo fazendo a leitura, quanto termina de ler ele dá a mensagem! Isso sem o your freedom!
    com o your freedom ele desconecta assim que aperto start!

  73. @ Leon,

    Acho que já descobri! Acredito que é porque eu excedi o limite de uso!
    apareceu outra mensagem que dizia assim:”Your account profile limites your connection time. our records indicate that you have exceed this limit. you will be permitted to log in again at 1:50:36AM on may 2,2009!”

    _________________________________________________________________________

    Tradução:”Sua conta perfil excedeu o limite do tempo da sua conexão. nossos registros indicam que você ultrapassou esse limite. será-lhe permitido fazer login novamente em: 1:50:36AM de 2 de maio de 2009!”

  74. @ Leon,

    Acho que descobri o erro! apareceu outra mensagem que dizia assim:
    “Your account profile limites your connection time. our records indicate that you have exceed this limit. you will be permitted to log in again at 1:50:36AM on may 2,2009!”

    ________________//________________

    TRADUÇÃO:
    “Sua conta perfil excedeu o limite do tempo da sua conexão. nossos registros indicam que você ultrapassou esse limite. será-lhe permitido fazer login novamente em: 1:50:36AM de 2 de maio de 2009!”

  75. @Rodox
    Se esse erro aconteceu com o YFreedon ligado é por que você passou do limite de 6h por dia, mas se ele estava desligado acho que você foi banido, ACHO por que eu nunca levei ban então ñ sei como é.

  76. @Leon,

    o your freedom tava desligado mas o proxy não! Ai eu desliguei o proxy também e eu consequi passar da tela do start até na tela de login! deve ser porque eu excedi o tempo mesmo!

    Abraço.

  77. @Leon,

    Era o esquema do limite mesmo! crie uma nova conta no your freedom pra testar e funcionou!
    Aí uma dica pra quem joga mais de 6 horas por dia, crie uma outra conta no your freedom que dá certo!

  78. Poxa agora ta ficando pior jogar com esse Kick Vote, Eu estava com uma Sniper só no camper, é claro matei um monte e morri pouco(sem hack nenhum é claro) No modo eliminação! Adivinhem o que aconteceu??? Fui Kikado da sala(Olha que eu não estava jogando em sala com moderador). Agora quem jogar bem até sem hack vai ser Kikado! Está cada Vez “melhor” jogar CA! Uma pena!!!

  79. iaee galera..fmz?
    estol com um problema,toda vez que entro no CA da dc,e meu jogo é todo original(não tem hack).
    alguem ae do grupo poderia me dar uma solução?

    Muito grato.

  80. LeoN

    ai eu nao tenho como entrar em contato com vc diretamente como msn ou mesmo pelo blog eu vou deixar esse post que eu vi em outro site ai nao e link e apenas um jeito de usar o hacker novamente mas nao sei se e realmente e possivel de uma olhada e posta ai ok abraço.
    _________________________________________________________________________________________ ESPERO QUE FUNCIONE

    Talvez seja precipitado fechar o tópico, o hack 3xi não está patched, comigo funcionou por pelo menos 1he30min sem tomar um único d/c, precisa mudar umas coisas, mas roda bem sim.

    1) Em primeiro lugar a dll d3d9.dll que vem no download eu já joguei fora a tempos, peguei a d3d9.dll original na pasta do windows xp pro, na pasta system32 tem a dll com o tamanho de 1.650kb, é um arquivo do Direct 3D.
    MAS essa dll tem q ser retirada da pasta do combat arms pois senão nem entra – ALIÁS, retire TODOS os hacks e dlls q não sejam do CA da pasta do mesmo.

    SOLUÇÃO: Coloque TODOS os arquivos do 3xi mais a d3d9.dll (do seu windows) em uma pasta no c:\nexon\combat arms (ou seja, não misturado com os arquivos do CA, mas em um nível inferior, a minha por ex. chama “3i”), logo todos os arquivos do hack ficam na pasta c:\nexon\combat arms\3i .

    Desde o início é comentado que usar o CHAMS deste hack dá D/c, então não uso, só uso fullbright, crosshair, no fog, wallhack, os outros ou estão bugados ou dão d/c (disconnect).

    Ao contrário de tudo que publicam, eu entro no jogo, digito nome e senha, e quando vejo a tela para entrar nos servers Alfa/Beta aí neste ponto aperto o insert, aciono as opções acima listadas, insert novamente E NÃO MEXE MAIS.

    Desde o início este hack não é perfeito, deixa tudo meio claro e paredes quase transparentes, então só me dou bem jogando em fases que conheço muito bem para não ficar atirando em paredes ou dando trombadas no cenario, mas nestas fases, a waverider é uma, simplesmente acabo com a galera.É isso, não pretendo roubar créditos de ninguém nem entrar em polêmica, mas assim funciona perfeitamente pra mim. Win XP Sp3. baba and gl.

    ps: valem todos os conselhos dados ao longo dos tópicos para rodar, se não funcionar rodar em modo de compatibilidade com o win95; ainda para dar um bom contraste com as paredes removo a textura dos chars, então ficam todos branquinhos e brilhantes (fullbright).

  81. to tomando dc pq ? sera por causa da nova proteçao da nexon ahh (CAV.EXE) to precisando mt de ajuda falowww !!!!!!!!

  82. ” Foda’z
    os glitches foram concertados sim!
    Quando vc entra dentro do glitch vc fika 3 segundos e morre!
    por issu nem tentem entrar pois morreram atoa
    flw ”

    isso n ta acontecendo n ‘-‘

  83. @ Gripe -A e Denim

    Engraçado que táva acontecendo isso comigo hoje de manhã também! tava tomando DC! Ai desliguei o pc, depois de uns 15 minutos liguei de novo e já não tava tomando mais dc. Jogue umas 3 partidas sem tomar dc. Então eu acho que pode ser o servidor do your freedom que deve as vezes, devido ao alto acesso, sair do ar ou dar algum conflito!Ainda não liguei o jogo, vou ligar agora pra ver se dá!

    Abraço.

  84. ahhh valeu

  85. Dpois da atualização no CA jah fui expulso 2 vezes de salas pq comecei a matar bastante gente, tdo por causa dessa porcaria de votação pra tira o cara da sala, sendo q eu nunca usei hack (nunca consegui) a nao ser o texture editor 3.0, achei uma baita merda esse negocio ae da Nexon.

  86. @will
    um concelho.
    jogue em salas que não ha moderador…

  87. AUGUEM TEM HACKERS QUE FUNCIONAM AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII???????/ PLIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

  88. @JJSOUZA

    Eh eu sei, mas eh soh em sala q tem elite q podem iniciar uma votação para te tirar?

  89. @Will
    Não qualquer uma pode, só que você só pode fazer votação para kickar alguem que seja do seu time e não do time adversário.

  90. CaRA LEON DI DEUS MANO FI ME AJUDA CARA DEPOIS Q TIREI A PASTA LA DO ARKIVO LA
    C:\WINDOWS\system32 A d3d9.dll afss meu pc nao que entra no Combat Arms mais pq mnao o negocio e que quando vai carrega o HACKSHIEL AI CAREEGA UM POCO E DAQ EROO ANTES ENTRAVA DI BOA FOI SO EU POE O CARAIO DESE HACKER AI AREBENTO MUE PC ME AJUDA AGORA COMO FASO PRA REBENTA ESE DESEJO MEU OBRIGADO VLW

  91. @Flavio
    Cara você é que fudeu o seu pc, eu falei para COPIAR o arquivo d3d9.dll que está na pasta system32 e não tirar ela!!!
    E NÃO, não pode excluir a D3D9.DLL da pasta, não pode tirar nunca nenhum arquivo da pasta system32!!!

  92. Eu jogava CA mais NEXON corto pra américa do sul ! alguem saberia me informar se voltou ,ow se vai voltar???Gostaria muito de voltar a jogar!

  93. o jogo tá funcionando sem o your freedom? normalmente sem camuflador de ip?

Deixe uma resposta

