Reta final! Qual será o nosso nome!?

Vocês já opinaram, agora é a hora de você escolher qual será o novo nome do site! Vote na enquete abaixo! Amanhã as 20h, nós da administração iremos recolher e trabalhar no portal, já com o nome feito!

Lembrando: você naquele que você ache mais fácil de lembrar e ao mesmo tempo mais bonito!

46 Respostas

  1. 1° Nome é o mais Loko

  2. LeoN

    so para pergunta vc viu o que eu deixei la no post UPDATE]Atualização – 30 de Abril so para saber

  3. ai meu voto ja ta dado,votei no strikergames (axei o nome muito lolko rsr) flws browders , iai LeaO cade o hacke ? rsrs

  4. @eber22
    Sim

  5. @ZeCa UrUbU
    Ta difícil T_T

  6. opa,votei no strikergames.com , afinal a sugestão foi minha😄

    flws

  7. psicogames achei melhor

  8. tipo gostei mais do primero flws

  9. ai tem um racker ja pegando mais eu nao sei
    o nome se vcs souberer o nome
    mais eu sei que ja tem sim

  10. Eu deixei a ordem aleatória, o primeiro sempre muda uhuhAUSHusa

  11. suhahushuasa eu falei o nome do site =) n a ordem

  12. Meu voto está dado!!!

    ‘;,,;’

    pô votei no http://www.psicogames.com muito lokoooooooooo

    flw

  13. Já dei o meu voto *-*

  14. Agora vou me preparar para o jogo do timão UashHasuahsa

  15. Cacofonia nos nomes:

    Cahgames >>>>> parece com caguei-me.
    Combatongames >>>> games com baton.

    Por isso votei no striker.

  16. Corinthians campeão Invicto.uhauha

  17. @Petterson

    Cacofonia é um problema, valeu pelo aviso, nem tínhamos percebido…

  18. SOU SÃOPAULINO MAS HOJE SANTISTA ATÉ NA VILA RSRSRS

  19. @Petterson
    hauhuhaushausahsuahausaushaushas, verdade, parece mesmo…

  20. o melhor é o psicogames.com, porque alem dos problemas de cacofonia, striker lembra um pouco counter strike, eu preferia esquecer desse jogo.

  21. @ATIRADOR
    Sou tricolor mas hoje sou botafoguense mais que nunca *-*

  22. ” petterson
    Cacofonia nos nomes:

    Cahgames >>>>> parece com caguei-me.
    Combatongames >>>> games com baton.

    Por isso votei no striker.”

    Eu tbm, Striker, OWNED *-*

  23. dae

    galera

    @LeoN

    não da pra dar mais um ou dois dias pra galera pensar

    penso q o nome pode até decidir o futuro do site

    o nome CAHACKS era muito bom com certeza ajudou o blog

    temos q pensar bem é uma decisão muito importante

    to achando muito precipitada essa decisão

    desculpa perguntar qual é a razão da pressa LeoN ?

    e algum prazo pra fechar a hospedagem do site?

    vlw

    abraço

  24. Concordo com o Gabriel, ele disse via WLM (MSN) que Striker Games parece nome de clube de boliche, por isso votei em Psico Games

  25. @leo veio

    Não, mas cada dia que passa perdemos mais visitas e nós já estávamos a duas semanas trabalhando um nome internamente =\

  26. Cahgames >>>>> parece com caguei-me. Hasuhasuah agora que eu percebi, vou votar em outro

    Obs.: Corinthians campeão kkk.

  27. @Petterson

    Você é muito criativo kkk

  28. @Petterson

    vc ta certo msm esses nomes pegaram mal

    @ Wapapper

    Parece clube d boliche msm

    o melhor é o PsicoGames

    OBS: Esse Foguinho é um CUNUPAU msm

  29. aew pessoal, qual a melhor arma no CA e pq?
    to em duvida em quais sao as melhes armas. as pequenas ou as maiores. quais matam mais rapido?

  30. Pow galera se fosse hacke tinha uns 200 comentarios, agora pra escolher o nome do site (q é uma coisa muito importante) so tem 29 comentarios!!! FlwS BroWdeRS (*_*)

  31. alow zeca, entra no msn aew

  32. Sou tricolor, hoje fui botafoguense mais q nunca

    Mais nao ganho infelizmente ;X

  33. @smoke

    as melhores armas para mim são: UMP,12 Punhetera,G36E e L36A1

  34. Sou tricolor, hoje fui botafoguense mais q nunca

    Mais nao ganho infelizmente ;X [2]

  35. @GuClassic

    sim mas tipo, pq? Num kero ta gastando dinheiro com arma pra quando ve eh uma merda. Qual sua opiniao sobre elas. Deveria ter um topico sobre isso nao?

  36. Olha achei o 1º mais maneiro! Olha Pessoal Parabens Pelas nossas Jogadas , Nóix era foda no CA ,pelo menos a turma que sempre vou lembrar e acho q os unicos que eram amigos ,hhahahah atéh se xingavam(fdp’idiota”vai da o cu’)hahahah eh Noix os que eu lembro eram esses :xDiego,CaRaIaNo(eu),lkamikaze,as vezes o agente , o rsk sei lah mais ou menos assim,o lenos q eu naum lembro o nome,e o restinho , mas Muiiito maneiro o tempo que nóis perdia jogando nos servers de Clan =] ,hahahahahahahah xingando tudo os argentinos hahahah (Argentinos de la m i e r d a ou sua mae tem pinto na testa,hahahahahahha Bons tempos ! x] , ou quando nois joganmos contra o melhor dos clan’s , q foda ,melhor o caraka tbm usavam hackers,hahahahahaha Nois Era Os Caras , hahahahahahahha Umbeliaveble CAH , Bons tempos …. nuss q vicio…=]

  37. Cara Falei errado ,=[ Era o 3º q eu tinha achado mais massa ….

  38. A ordem está aleatória, não tem como saber qual é =\

  39. Cara vcs tao falando pareçe q o ca ate acabou (bom tempos akele o no comentario q o wapapper fez la no 1 post atualizaçao striker games a nexon tiro o ca de nois…) pow agente ainda ta jogando d boa.Vsc nao vao para de posta coisa pro ca nao neh ???? (PELOS Q VCS TAO FALANDO PAREÇE Q O CA JA ERA) FlwS BrOwDErs

  40. @ZeCa UrUbU
    Vamos continuar com o CA sim ^^

  41. A ta LeaO rsrsrs é noix na fita e os gringo no dvd rsrs (eles se axao neh!? fazer uk?!)

  42. Vlw galera, eu participo pouco do fórum mas leio todos os comentários sempre.
    Não pude deixar de reparar na cacofonia de alguns dos nomes que estavam sob seleção.
    Como sempre, li todo o fórum pra ver se alguem já tinha feito o comentário a respeito, ao perceber que não tinha eu dei a dica.

    Abrass a todos.

  43. ei sobre esse metodo dois pra jogar combat arms, funciona mesmo?
    era jogador porem nao consigo entrar desde quando bloquearam, ai a tempo venho procurando noticias ai vi essa sobre o metodo com o proxycap e freedom, isso funciona mesmo, obrigado aguardo resposta.

  44. ei leon obrigado pela resposta, cara o seguinte minha velox é 300 e compartilhada, to tentando a parte da porta do freedom, que tem que abrir, ta me trazendo seguinte mensagem

    ligação terminada. Mensagem do servidor: Autenticação falhou.

    ja tentei os tres US que tem la, porem so traz a mesma mensagem conforme mostrei em cima, antes eu jogava combat normalmente, sera que tem a ver com a porta? se puder me ajudar quero voltar a jogar CA, foi o unico jogo que me fez perder noites e noites de sono, obrigado

  45. @fabiano giu
    Você tem que entrar no seu hotmail ou seja lá qual for o seu email, procura o email que o YFreedon te enviou e confirme a sua conta(se não me engano dentro do email que o YFreedon te enviou vai ter um link, você clica no link e a sua conta é ativada). Depois disso é só fazer as configurações do YFreedon e jogar.

Deixe uma resposta

