[atualização²] Striker Games

Há mais ou menos um mês, a Nexon retirou o jogo Combat Arms da América do Sul, vendo isto, tivemos que dar uma resposta. Como nós não podemos obrigar a empresa a voltar com o jogo, resolvemos abrir as portas para todos os outros! Nosso foco será os de tiro, entretanto os clássicos RPG’s e Puzzles, jogos de internet, tudo estará lá na CA Hacks, ou melhor, na Striker Games!

Estou prevendo que este será nosso penúltimo post aqui na CA Hacks, o Gabriel vai comprar o domínio e a hospedagem (uma das melhores, se não a melhor do Brasil e uma das mais baratas também)

A votação foi feita, infelizmente com pouquíssimos votos (menos de 100) e o resultado de uma forma geral está aí em baixo, espero que gostem, prometo fazer um tópico enorme com toda a nossa história para fechar o blog com chave de ouro!

Resultado

Atualização: olhem como está ficando o nosso portal:

Atualização²: em tempo, sigam meu Twitter!

86 Respostas

  1. só isso de votos?????
    cade o pessoal que fica dizendo “ALGUEM ME AJUDA, EU NÃO SEI USAR O YOUR FREEDOM”?
    na hora de pedir ajuda foram mais de 500 comentarios, tava cheio de noob desesperado. agora que é pra escolher um novo nome pro blog, para que continue ajudando mais gente, dai ninguem quer saber.

  2. o que ja era bom vai ficar melhor ainda!!!

  3. O site jáh esta no ar?!
    grande abrax!

  4. Continuo insistindo qual o dominio que tera o novo Web Site do C.A hacks ?? Forum ou Blog ??
    Abraços a todos boa sorte com o novo Site e nao vou largar de mão vc’s !!!!!!!!!!!!

  5. alguem sabe como joga cod4 on com o jogo pirata

    pq da key in use

  6. @rafael guimaraes
    não dá, só original pra jogar on,
    até da pra jogar em server pirata, mas eu não sei te dizer como faz…

  7. Antes de tudo quero falar uma coisa…

    Olha Pessoal Parabens Pelas nossas Jogadas , Nóix era foda no CA ,pelo menos a turma que sempre vou lembrar e acho q os unicos que eram amigos ,hhahahah atéh se xingavam(fdp’idiota”vai da o cu’)hahahah eh Noix os que eu lembro eram esses Diego,CaRaIaNo(eu),lkamikaze,as vezes o agente , o rsk sei lah mais ou menos assim,o lenos q eu naum lembro o nome,e o restinho , mas Muiiito maneiro o tempo que nóis perdia jogando nos servers de Clan =] ,hahahahahahahah xingando tudo os argentinos hahahah (Argentinos de la m i e r d a ou sua mae tem pinto na testa,hahahahahahha Bons tempos ! x] , ou quando nois joganmos contra o melhor dos clan’s , q foda ,melhor o caraka tbm usavam hackers,hahahahahaha Nois Era Os Caras , hahahahahahahha Umbeliaveble CAH , Bons tempos …. nuss q vicio…=]

  8. @rafael guimaraes

    Ou você escolhe para jogar Singleplayer ou Multiplayer, depois precisa pegar uma porrada de patchs e por último escolher um servidor pirata e adicionar nos servidores favoritos. Não sei te dizer mais especificamente, mas…

  9. BOM COMO UM BOM PARTICIPANTE NÃO PODERIA FICAR DE FORA DESTA RSRS OU MELHOR DESTE BLOG É SÓ UMA DESPEDIDA MAS PROMETO ESTAR TMB NO OUTRO BLOG MAS SE A MUDANÇA É PARA MELHOR ESTOU DE PLENO ACORDO FUIIIII ESTAREI LA HEIM!!!!!

  10. Isso ai galera, não foi essa “pedra no nosso caminho” que vai nos retirar, vamos continuar trazendo informações para todos, e agora para todos os gostos, não apenas combat arms!
    Espero que todos que são fiéis ao blog, que continuem nos apoiando e quero que todos vocês saibam que sem vocês nós não teriamos chegado até aonde chegamos, e gostaria tbm de agradecer a equipe do blog e aos nossos queridos(a) leitoroes.

  11. é isso mesmo

    num tem q ficar triste não

    parece o fim mais na real é o começo

    podem contar comigo

    vlw

    abração

  12. @Wapapper
    entra no link do meu nome, lá tem alguns templates
    pode ajudar

  13. Já escolhemos um layout lindo, parece profissional, de qualquer maneira, obrigado pelo aviso, vou olhar =)

  14. galera
    boa sorte a todos do cahacks
    e ñ vou deixar vcs ñ
    ha leon
    ñ vou deixar em paz ñ
    sempre te aperiando pra tirar minhas duvidas…:)
    um abraço a todos
    e boa sorte …………

  15. @Wapapper
    depois preciso add vc no msn ou vc me add…

  16. Te enviei um e-mail =)

  17. Aew bacana o nome novo do site, poxa mas é como o Lucas falou teve uma merreca de votos, custava nada mostra a opinião de cada um, era soh um clique -_-“. Mas isso nem importa, se o site vai melhorar não tem do que reclamar.

    Flws

  18. Iai galera blz? , eita a votaçao foi pequena em (to feliz votei no nome vencedor=) ), é galera esse blog e bom de mais , muitas pessoas gente boa (LeaO , erika e mas uns dois q eu n lembro o nome =( ) o eu axo q se ta mudando de nome e tals, pq tamb n muda os moderadores?!, ak mesm so vejo o LeaO ajudando axo q ele deveria ser adimistrado se é q tem como(ele mereçe) e coloca a erika no lugar dele ela ajuda muito,arp123, o braido tamb…isso o q eu axo DISCULPEM SE OFENDI ALGUEM FlWs BRoWDerS

  19. O Leon já é moderador, novos cargos já estão sendo procurados, falando nisso, quem quiser se comprometer em participar no blog postando notícias, detonados, reviews e tudo mais de um jogo (no mínimo), comente aqui que iremos avaliar e ver se temos condições =)

  20. @ZeCa UrUbU
    A principio ninguém vai sair da staff.
    Mas a “organização” da staff vai mudar um pouco, já falei de mais =x

    “axo q ele deveria ser adimistrado”

    Você quis dizer que eu deveria virar administrador? Eu já sou, fui promovido faz tempo xD

  21. e aee alguem sabe de um hack que funcione ? vlw

  22. @LUCAS
    TU TEM RAZÃO PARCEIRO.
    QUANDO NÃO CONSEGUEM JOGAR OU USAR O HACKE FICÃO IMPLORANDO AJUDA,AGORA QUE É PRA ELES AJUDAREM EM UMA SIMPLES VOTAÇÃO MAS DE MUITA IMPORTANCIA PARA O BLOG É ASSIM QUE RETRIBUEM.
    CAMBADA DE NOOBS FDP.
    MAS DEIXA PRA LÁ O IPORTANTE É QUE VAMO TER UM SITE DE CARA NOVA E VAMO CONTINUAR MATANDO NOOB…
    É ISSO AI VLW…XD

  23. @ wapapper
    @galera da staff

    po achei muito boa essa parada de poder participar de forma mais ativa

    outra coisa q acho muito importante é uma area no site dedicada totalmente as dicas de como aproveitar melhor e manter de forma correta os nossos queridos PCs

    afinal saber as coisas não ocupa espaço( e tambem evita prejú)

    na real nosso cerebro é como um HD infinito quanto mais cheio melhor ele funciona

    com certeza todos aqui podem (e devem )contribuir muito mais

    quanto ao trabalho de preparação do site sei que a coisa num é facil

    parabens pela dedicação e o empenho de todos (obrigado)

    se estiver muito osso o negocio pode pedir um help!!!!

    quem sabe agora não temos a chance de retribuir

    sempre tem um “loko” com uma ideia nova

    comtem com minha humilde colaboração

    uurrrru site novo vô posta muuuuuuuuuuuuuuuuuuito!!!!

    vlw
    abraço

  24. @leo veio
    ” sempre tem um “loko” com uma ideia nova ”
    Bem, loko, eu gostei da sua ideia, vou anotar no meu bloquinho de anotações xD

    @QUEM ESTÁ QUERENDO FALAR COMIGO PELO MSN
    MINHA NET É SEM FIO E É MEIO DOIDA EU ESTOU CONECTADO EM UMA REDE QUE A PRINCIPIO NÃO “EXISTE”, NÃO ERA PARA CONSEGUIR SE CONECTAR, EU POSSO MUDAR ISSO MAS QUANDO EU DESLIGO E LIGO O ROTEADOR OU TENTO MUDAR DE CONEXÃO A NET CAI DE 2 EM 2 MIN E PRA FICAR INSTÁVEL NOVAMENTE DEMORA 1H OU ATÉ 1 DIA ENTÃO VOU DEIXAR COMO TA, EU CONSIGO ENTRAR NO FIREFOX, JOGAR ONLINE, TUDO NORMAL MAS O MSN NÃO ENTRA x_x
    ENTÃO QUEM QUISER FALAR COMIGO FALA POR AQUI MESMO, SE FOR COISA URGENTE ME AVISA QUE EU DOU UM JEITO PRA ENTRAR NO MSN

  25. To loko pra v esse site!… xD
    flws… ,o>

    vlw galera CAHACKS…

  26. SÓ UMA IDEIA CADA JOGO OU CADA TOPICO DEVERIA TER UM MODERADOR OU SEJA DEPENDENDO DO CONHECIMENTO E EXPERIENCIA DE CADA UM NO TEMA DO TOPICO
    SE TIVER LA UM TOPICO DE COMO MANTER SEU PC JOIA POSSO AJUDAR CONHEÇO UM POUCO DE SEGURANÇA, REDE E DESEMPENHO DE PCS FALOWWW

  27. @ LeoN

    valeu xD

    “@leo veio
    ” sempre tem um “loko” com uma ideia nova ”
    Bem, loko, eu gostei da sua ideia, vou anotar no meu bloquinho de anotações xD”

    ———————————————————————————-
    eu tinha um problema parecido com minha adsl

    vai aqui um dica tècnica:

    1-pegue seu roteador e aplique sobre ele um pequeno golpe com uma marreta de 5 kg

    2-ligue para seu provedor e mande todo mundo para a PQP

    3-compre tudo novo

    4-contrate uma adsl de no minimo 3mb

    5-seja feliz

    fiz aqui e funfo na boa
    ————————————————————–

    rsrss

    enquanto num vem o site pra falar a serio …………..vamo descontraindo

    até

  28. @ATIRADOR
    Essa é a idéia inicial, uma staff para cada área, to falando de +, de novo xD
    Quando o site estiver pronto nós iremos explicar direitinho.

  29. @leo veio
    LOL, vlw vou tentar isso aqui em casa

  30. @LeoN

    tem varias respostas para esse seu erro tenta pegar o erro q aparece ao tentar entrar no MSN.
    um dos mais ocorridos pode ser resolvido assim vai em Opções da Internet do IE/Conexões/Configurações de Lan e marca a area DETECTAR CONFIGURAÇÕES ALTOMATICAMENTE

  31. bom, eu ormalmente nem venho aqui muitas vezes, mas nunca posso abandonar
    eu to sem jogo algum aqui =/ e o pior q eu vou formatar o pc(de novo)
    mas fico feliz q vai falar de varios jogs aqui(Striker Games)lá😀
    quem sabe vcs não me mostram um bom jogo pra mim jogar xD

    é isso, boa sorte e eu to com vc !!!

  32. Sou fã desse blog e sempro vou ser! Com certeza vai ficar ainda melhor! Já tô afim de ver essa parada pronto! Vai ficar muito loko! Se precisar de carteirinha, me mandem a ficha de cadastro!=D…

  33. LEON VC TEM ESTE PROGRAMA ??
    Malwarebytes Anti-Malware

  34. @LEON
    EU ESTAVA COM ESTE PROBLEMA, POR ALGUM MOTIVO MEU PC ESTAVA PERDENDO A CONFIGURAÇÃO DNS QUANDO EU ENTRAVA EM UM SITE ESPECIFICO.

    PARA QUEM NÃO TEM MUITO DINHEIRO MAS QUER FICAR BEM PROTEGIDO AO NAVEGAR EU TENHO UM KIT DE SEGURANÇA FREE QUE FOI FEITO POR UM AMIGO SERTIFICADO PELA MICROSOFT MAS É SÓ NO NOVO SITE UAHUAUHAUAHUAHAUHAU

  35. @ATIRADOR

    Opa, pode deixar que seu nome já está anotado😉

    @Leitores

    Enviem suas sugestões, já temos algo em mente, mas sempre é bom algo vindo de vocês😉

  36. @GuClassic
    Já consegui entrar xD

  37. Soh pra saber, alguem aqui eh de Mogi das Cruzes-SP, ou outra cidade da regiao do alto tiete????

  38. hehe, formatei meu pc, fikei deis d quinta feira passada sem pode entra, começei a joga CA a pouco tempo(janero), to aki deiz dih fevereiro, meu nome erah kick_ca_do_brasil(acho q era assim)))aki no CAH((( Strike Games??? gostei xDD xDD parabens

  39. consegui fazer o hacker pega
    mais o leon nao me responde no msn
    entao vou deixar pra falar com ele sobre o hacker
    Quando o blog novo tiver pronto
    é o msm hacker 3xichaming
    nao da mais DC (só com chammer ¬¬)mais ta
    flw
    kem do blog kiser me add
    le_1494dinho@hotmail.com

  40. @LeoN
    vc disse “uma staff para cada área” pode ser uma boa ou uma pessima ideia.
    pode ser uma boa ideia porque fica um pouco mais organiado…
    pode ser uma pessima porque com certeza algum jogo vai ter muito mais coisas que o outro…
    dai vai chegar uma hora que enquanto um grupo esta carregado de infomações pra colocar, o outro vai ficar sem fazer nada, e é chato isso, eu acho que deveria ser um grupo só unido e que cada um pode fazer post´s com informações em todas as areas, porque pode acontecer de um achar alguma coisa que o outro pode não achar e as vezes você não consegue falar com a pessoa responsavel pela area e acaba atrasando uma informação importante….
    sei lá eu penso assim, um grupo só que todos poderam ajudar em qualquer jogo…

  41. Bem, alguém da staff poderia me passar o msn?
    O Blog vai fechar logo que for criado o StrikerGames? Se for…
    Acho que deveriam fazer um ‘cadastro’ das pessoas que usarão o StrikerGames,
    Para que não haja perda do endereço, já que não to podendo entrar muito no PC, mas também tem gente que usa Lan House, então… Peço isso ^^

  42. @galera da staff

    uma outra coisa q me veio a cabeça agora( ja q o wapapper disse q pode mete o bedelho)

    q tal fazer uma votação para escolher de forma bem democrática (como sempre vem ocorrendo)

    1 ,2, ou mais leitores para fazerem parte da staff (ou das micro staffs )

    sempre é logico levando em conta uma serie de fatores como:

    disponibilidade ,companheirismo ,autruismo e principal humildade.

    qualidades q com certeza ja encontramos nos nobres membros da staff atual (falei bonito né) xD

    vlw

  43. kkkkkkkkkkkkkkkk
    digito pouko mais digitou bonito

  44. erika me add no msn e o wapapper tmbm ^^
    vlw

  45. seria legal um server de TeamSpeak para o novo Site
    existem sites q hospedam serves eu não sei quanto custa mas não deve ser caro
    mas c não poderem paga eu posso ceder meu pc para ser um serve pos quase não o desligo
    não sei c um serve de ts puxa a net por isso não sei c puxar pouco ou muito mas c puxar muito,
    não fou poder por enquanto, mas daki uns dias vou assinar uma net melhor😛

  46. eu tenho um ts aki + nao pega =(
    varios clan pede ts
    mais eu to num clan bom
    com emblema e tudo
    e nem precisa de ts =D

  47. flw vol ir joga aproveitar agr pq amanha tenho aula(mierda)=D
    kem kiser me add no jogo é leeandro14
    flw

  48. Bem gente, eu gosto muito de todos vocês e acho legal que vocês participem, mas nós só temos idéias, iremos criar vários modelos e pegaremos as visões de vocês, ainda vai demorar em média duas semanas para que tudo mude, enquanto isso, vamos esperando e anotando as idéias, continuem sugerindo =)

  49. ai galera eu criei um serve de TS pra ver como q é, dai quero saber c ta funcionando legal
    c alguem ai tiver um HeadSet e tiver o programa, c não tiver o programa poderia instalar?

    o endereço é: 201.51.140.225:8767

    não precisa de senha pode entra como anonimo.

  50. mostro minha indignação para o numero de votadores, mas fazer o que estamos no brasil um país sem compromisso nenhum mas por outro lado quero dar os parabens a todos participantes fieis que sempre com sua opnião e ideia faz desse blog mais legal e construtivo admito que aprendi muita coisa aqui e pretendo aprender ainda mais obrigado e um abraço a todos.

  51. olha eu tenho muitas ideias mais espero que vcs pense melhor
    eu na minha opiniao…na minha opiniao
    a leitora ..>>>ERIKA<<<.. e muito prestativa
    eu acho

    mais uma palavra so…….

    ((((((RONALDO)))))))

    PARABENS A TODOS

  52. igi meus deus esse aqui foi onde eu min desabafava quando prescisava de racker eu espero que o (Striker Games) seja igual ou melhor que o cahacks pq eu esterei la com certeza passa o linke do site depois que tiver pronto que eu naum quero ficar de fora dessa naum vlz fuixxxxx………

  53. @polegarx
    obrigada! rs…
    vc disse que eu sou muito prestativa,
    mas é qu eu goste sempre de ajudar…
    e por isso sempre estou sempre tentando
    responder as perguntas e dando dicas para o pessoal…

  54. @leandro1410
    Meus msn tava com problemas tanto que eu falei aqui, vou entrar agora, quando estiver disponível entra lá.

    @erika-ebh
    Não, não vai ser um grupo só, se alguem da staff de um jogo entender do outro vai poder ajudar, então ninguém vai ficar sobrecarregado.

    @Adesc
    Como assim perda de endereço? ^^”

    @leo veio
    Veremos…

    @ueslei
    Pode ficar tranquilo quando estiver pronto nos postaremos o link do site ^^

  55. eae galera blog novo ja esta funcionando?

  56. @dgaandre
    Ainda ñ

  57. é isso aiiiii”””

  58. me add no seus msn: betozeis@hotmail.com

  59. A lista de amigos no CA foi apagada??/
    Hoje que eu fui ver que nao tenho mais ninguem adicionado =/

  60. Eh da sempre um probleminha no Messenger do CA quando tu entra, mas nao da nda o q importa eh pode joga =D

  61. @Will
    Pra resolver isso é só dar uma olhada no tópico do 2º método, não lembro se ta na parte do ProxyCap ou nas Obs

  62. @naturalsea
    @will
    se vocês estão com problema no messenger do ca é porque não fizeram a configuração completa do proxycap, precisa adicionar a lista do programa não somente o arquivo engine.exe mas como o NMService.exe tambem, dai o msn do jogo ira funcionar….
    esta dica esta no final do post do leon sobre os programas…

  63. @erika-ebh
    Pensei que estivesse ocupada ¬¬

  64. POW PESSOAL SEGUINTE ENGUANTO O NOVO SITE NÃO SAI E OS HACKS NUN TEM NADA DE NOVO PARA O CA?? UPEI MAIS UMA PATENTE HOJE SÓ QUE DEMOROU UM BOCADO DE TEMPO COISA QUE COM OS HACKS ERA RAPIDINHO RSRSRS

  65. @LeoN

    testei do jeito que te passei (q ta naquele link do youtube)…
    e funcionou di boa…
    não da dc… (claro eh soh não ligar o chams, o wallhack pode usar…xD)
    flws… posta aew pra galera antes que não funcione mais ou…
    …se o site ficar pronto logo, posta lá…
    esse jeito ta funcionando… então avisa aew pra galera o quanto antes…
    flws LeoN…
    teh + … (agora vo durmi) … fuiiisss…
    zzzZZZzzzZZZzz… xD

  66. @Braido
    Vou testar agora =D

  67. @ATIRADOR
    Sim, tem ^^

  68. ae leon tem vezes que youfreedom, nao caiu(depois de uma hora) isto normall….tbm fui desconectado do jogo direto….frase : ip desconhecido(tem algum problema?tbm rapaziada do brasil ta falando de mais no jogo(dizendo que baixaram youfreedom + proxi) vai baba isso..

  69. @dgaandre
    até pode falar alguma coisa, se perguntarem vc fala que tem nx…
    mas se alguem te denunciar vc pode perder a conta ou ser resetado…
    então não vai todo mundo se ferrar, só aquela pessoal que fala d+
    eu falo com o pessoal do meu clan só pela aba do clan, dai não tem problema porque ninguem vÊ…

  70. ei LeoN será q vc ñ tem nenhum hack novo por ai q esteja funcionando?
    se tiver posta ai no blog vlw…??
    flws, abraço…

  71. Desculpa a ignorancia, mas como faço pra fazer parte de um clan?

  72. NuSs…

    o novo site parece que vai ser muito bom, cheio de coisas, xD, eu to jogando operation 7 da europa, eh soh vc baxa o hide my ip 2009, ele eh soh por 14 dias, mas quando tiver em 1 dia eh soh deletar e instalar denovo, dai entra no site do operation7 europeu(www.operation7.fiaa.eu)
    baixar(como hide my ip ligado)criar acc(hide my ip ligado) logar, atualizar e jogar(HIDE MY IP ligado) ele serve pra trocar seu ip, tem 2 paises e alguns ips(n eh vc q escolhe) pra jogar op7 europeu vc precisa trocar o ip no HIDE MY IP para um ip de um PAIS DA EUROPA…

    http://www.google.com.br

    procura hide my ip 2009 xD

  73. @erika-ebh

    Opa, obrigado, realmente eu nao tinha lido esta parte do tópico.Vou tentar fazer o que você disse mais tarde.

  74. Onde eu baixo o Cambat arms americano já atualizado?

  75. tomare que bombe o novo site…vlw

  76. @akihacks
    no proprio site do jogo: http://combatarms.nexon.net/Download/ClientPatches.aspx
    entra ai, e vc vai baixar o arquivo .exe (ele é pequeno)
    depois disso vc abre ele, que ele vai começar a baixar….

  77. comigo nunca funciona deste jeito rs…
    mas logo a baixo tem um link pra baixar o arquivo inteiro direto
    olha o link :http://download3.nexon.net/Game/CombatArms/FullVersion/CombatArmsSetup.exe
    (pra mim é mais facil)

  78. @paulo wenrry
    Tenho sim, vou postar, mais pela enésima vez PAREM DE PERGUNTAR SE EU TENHO HACK se eu tiver eu posto!

  79. @LeoN

    blz manow!…
    pode testa q funfa!…
    …xD …(tenho curso hj… qualquer coisa, eu volto soh depois das 19:30)
    …flws … ,o> … xD

  80. valeu LeoN desculpa ai ta mano foi mal!!!!!!
    rsrsrsrs….

  81. quando será que sai, estou anciosa pra ver o novo site

  82. @erika-ebh
    Segredo =x

  83. leon guarda os hacks ai decha pro novo site falando nisso come que ta indo o novo site ????? abraçoss………

  84. oi galera gostaria de tirar uma dulvida sera q tem como eu entra com minha conta antiga no combat arms pois ñ estou conseguindo da conta falida algo assim como faço pra enta com minha conta vlw ha ja estalei o proxycap

  85. oi galera mais uma ajuda eu vo pedir onde eu acho esse mnservese vlw

  86. Graças a vc ainda continuo jogando o CA. Obrigado a todos que nos ajudaram.

Deixe uma resposta

