3º Método – Yourfreedon + Proxycap

Voltei !!😀

Antes de qualquer coisa quero agradeçer o leitor “ferb549”.

Bom esse método é utilizado para que você possa jogar por mais tempo, de acordo com nosso leitor é possivel jogar um dia inteiro!

Para utilizar esse método é muito simples, lá vai um pequeno tutorial:

– Abra o seu combat arms normalmente ( com o YF e oproxycap), logue em sua conta, na hora em que aparecer a tela de escolhe seu servidor, volte para sua área de trabalho (ALT + TAB).

–  Quando já estiver em sua área de trabalho pressione as teclas “CTRL + SHIFT + ESC”.

– Na tela em que aparecer finalize as seguintes tarefas: yourfreedon.exe, proxycap. exe e o engine.exe.

Clique na aba "Processos"

Clique na aba "Processos"

Depois de fazer tudo isso, finalizar esses programas e seu combat arms, basta abrir o CA novamente logue em sua conta, irá aparecer uma mensagem de que alguem já está usando sua conta mas basta apertar “ok” em tudo.

Obs.: Caso ainda tenham duvidas de como usar o YF + proxycap  Clique Aqui

Obs².: Finalize os programas na mesma ordem em que os abriu, caso o mesmo não funcione tente lembrar a ordem!

– Equipe Combat Arms Hacks –

163 Respostas

  1. eu adoraria jogar ca mais nao consigo nem me logar ja tomo dc d cara
    pode me ajudar grato des de ja

  2. @JOKER

    nem consegui ;P

    cara num tem que iniciar o combat arms denovo nom?

  3. @joker

    ahhhh

    num é ctrl + alt + del?

  4. yuri22xD

    Foi mal estou atualizando o post pouco a pouco, mas agora está completo

    Desculpa!

  5. quando eu logo da erro 30021 e ai some tudo

  6. ja iniciei ja reistalei e nada mas to tentando

  7. @joker

    msm erro do alfeu, Joker, vc conseguiu?

  8. se for problema na hora de camuflar o ip, tenta ler novamente e refazer os passos do post do leon https://cahacks.wordpress.com/2009/04/15/2%c2%ba-metodo-yourfreedon-proxycap/

  9. @joker

    vou ficar no 2º metodo msm pois é o unico que eu consigo😦

  10. yuri22xD

    Você quem sabe, mas me fale seu problema quem sabe eu consiga resolver…

  11. @Joker

    o meu eu faço tudo certinho, ai quando eu logo outea vez da akele erro PI-30021

    pq onde eu estou num dá pra jogar

    se puder ajudar…

    ABRAÇOS!

  12. galera não da errado não

    só tem que fazer a retirada dos programas no gerenciador na mesma ordem q foi feita a abertura

    pra quem não consegue logar , não esquecer q na primeira abertura é necessario botar o Your Freedom em tempo real la no gerenciador

    boa Joker e ferb549

    valew

  13. @JOKER

    TE AMO CARA ♥

    ZOA!

    mas, foi, deu um erro e diminuiu o laggg

    vlw cara!

  14. a ordem q da legal no meu é

    freedom\proxi\combat(engine)

    repete pra tirar

    depois abre o CA direto sem nada rapidinho

    assim não da tempo de a NEXON se dar conta da parada

    valew

  15. @leo veio

    mas ai num da pra botar hack ne?

  16. @ yuri22xD

    quando saio pra retirar os programas

    eu abro o hack e ja deixo ele aguardando

    e só depois vou ao gerenciador desativar os programas

    depois é so iniciar o CA que hack ja da injection na boa

    valew

  17. Lhe Ammooo :))))

  18. Vllllllw >)))) Te amo🙂

  19. Consegui =D

    Antes eu tinha tentado mas não tinha conseguido, agora tentei de novo algumas vezes e consegui.

    Gostaria de agradecer ao “ferb549”, ao joker e ao diogo que tinha postado esse método no outro tópico mas eu não tinha conseguido naquela hora.

    Vlw galera

  20. @Joker (ou quem souber responder…xD)

    cara, assim, tipo eu ja tentei algumas vezes e não consegui e como eu tava sem paciência, eu nem tentei +… xD…
    mas é o seguinte… quando é pra fechar os programas pelo gerenciador de tarefas ta eu entendi…
    mas tem que abrir o CA rápido? tem q ser uma jogada bem rápida, pra não dar tempo de desconectar da nexon? pq se tem q ser rápido, alguns pcs (tipo o meu, bixado…xD), demora pra carregar o CA e ir para tela de login, se esse tempo q demora pra carregar ja da tempo de desconectar, eu nunca vo consegui…

    >>>Acho q tem q colocar como observação isso, se for o caso de ter que fazer uma jogada rápida e computadores lerdos não vão dar conta do recado!


    vo continuar tentando

    ah
    @Joker (de novo)
    o ferb549 te mandou esse método por msn? pq eu tinha postado esse método em um comentário e pedi pra ele se era o mesmo, mas ele não me respondeu…

    vlw…flws… ,o>

  21. @Braido
    “o ferb549 te mandou esse método por msn? pq eu tinha postado esse método em um comentário e pedi pra ele se era o mesmo, mas ele não me respondeu…”

    Eu acho que é o mesmo

  22. @Braido

    Foi sim o ferb549 que me passou este método, eu já esstava pra postar faz muito tempo mas o problema era que eu nao tinha o CA instalado, mas eu sei que vc fez comentário falando sobre ele mesmo assim obrigado!

  23. eh o mesmo!😀

  24. E ai galera..Será q alguem poderia me ajudar..

    Tpo eu entro no CA de boa,mas dai depois q escolho a sala,e começa a carregar pra entra na sala e para e fika ali…E quando entra soh da lag..Se alguem puder me ajudar agradeço….vlw

  25. @LeoN

    LeoN será q tu pod me ajudar???
    eu to fazendo tudo certo entro no CA, minimizo e depois eperto ctrl, shift e esc..
    dai eu fexo o proxycap, o your freedom, e quando eu fexo o engine.exe o CA tbm fexa…
    se tu poder me ajudar, vlw…

  26. Paulo wenry

    SE É PRA ACONTECER ISSO MESMO, RETARDADO!

  27. @paulo wenrry

    cara o CA tem q fechar…
    e depois tu tem q abrir de novo…
    faça como o leo veio disse, abra primeiro o yourfreedom e depois o proxycap, aí abra o CA…
    depois que tiver la na lista… minimiza o CA e no gerenciador de tarefas finaliza na mesma ordem os programas… (freedom.exe, proxycap.exe, engine.exe)…
    flws

    @LeoN
    @Joker

    vlw… (y)😀

    ……………….

    soh pra avisar… eu consegui entrar no CA dessa maneira… depois de muito insistir…
    mas tbm dei uma de JASPION …kkkkkkk… fiz bem rápido os esquemas daí funcionou…
    deixei conectado desde o meio dia até agora…(eu nem tava jogando, soh deixei conectado pra testar… falaram comigo mas não respondi….xD…eu não tava lá neh!…kkk)…
    flws galera CAHACKS…
    …e bora mata os gringo… kkkkk… \o/……\o/… ,o>

  28. @Braido

    vlw kra, eu tinha entendido q o CA continuaria minimizado hehehe
    flws….

    @akihacks

    eu perguntei pq tinha entendido outra coisa, OTARIO!!!!

  29. @Braido

    vlw mano pegou bacana mas tem mais um problema o messenger do jogo ñ ta pegando será q tu pod me ajudar (d novo) ????? =)

  30. ae galera…fiz conforme a instruçoes do site do 3 metodo…caiu quem uma luva….
    porem esta com laggggggg……mas joguei 6hr seguida com hack….
    vcs sao fodddd……aaaaaa……

  31. @paulo wenrry

    sobre o msg vc fez o mesmo processo do engine no proxycap? faz com NMservice q da certo

  32. @paulo wenrry

    Aki o messenger ta funcionando sim =O
    Faz o mesmo esquema do Engine.exe, mas usando o NMSERVICE, dai funciona sim

    Esse método é bom pra quem quer se internar no jogo, porque você faz ele uma vez e se você precisa sair do jogo vai ter que fazer tudo de novo, a maior vantagem é que você pode jogar um tempão sem parar e a única e pequena desvantagem é que se você precisar sair do CA e voltar, vai ter que fazer tudo de novo.
    Mas afinal se entrou no jogo é pra jogar neh =D

    Mais uma vez obrigado a todos que ajudaram a coloca esse 3º método ai.

  33. mto bom kra vlw + 1 vez!!! lembrando se virem snypercat chorem ou add amigo!

  34. esse método funciona, mas tem q ser rápido pra entrar de novo no CA…
    como meu pc eh uma $#&*@ kkkkkkk… daí eu não consigo logo… soh qndo meu pc ta mais rápido…
    fiquei muito tempo conectado… \o/… mas é difícil eu conseguir entrar sem dar o erro PI 30022 umas 30 vezes… mas td bem… kkkkkkkkk… xD
    flws galera!…

    @paulo wenrry

    faz como o CMDTKILLER e o NaturalSea explicaram…
    flws… ,o>

  35. vlw galera muito obrigaduuuuuuu, abraço…

    @Braido

    o teu nome no jogo é braido1991??????

  36. joker.

    realmente fumfo mas eu tive uma outra ajuda
    é um video da youtube
    nao sei se posso postar o link
    mais valeu.
    to na luta.

  37. @leo veio

    ai meu vc usa o vista?

    no vista eu nunka consigo fazer o hack pegar de prima, sempre da ‘could not inject dll’

    ai eu abro de 2 a 4 vezes pra pegar

    acho que eu num vou poder jogar sem hack…

    se vc tiver alguma sugestão…

  38. @yuri22xD

    eu tenho dois PCs com XP sp3

    um com Vista Ultimate q tem tambem o XP

    e é assim mesmo como você falou roda muito mais facil nos de XP

    o que você pode fazer é instalar o XP e o vista no mesmo PC

    ai usa o XP quando for jogar e o vista para o resto

    da pra ter os dois sistemas e um só HD ou em HDs separados

    esperimenta , pode ser uma solução

    valew

    abraço

  39. @paulo wenrry

    eh sim e eu ja te add lá (wenrry)… até ja jogamos juntos…xD
    flws

  40. @Leo veio

    agora mano até consigo, mas to tomando dc ;(

    quando eu vo iniciar a paetida ou as vezes do nada toma DC.

  41. @leo veio @yuri22xD
    MAS MUITA ATENÇÃO AO INSTALAR O OUTRO SISTEMA OPERACIONAL OU SEJA DEVE SE INSTALAR EM OUTRA PARTIÇÃO.
    RESUMINDO O VISTA NO DISCO C: E OUTRO SISTEMA NO D: NUNCA OS DOIS NO MESMO DISCO OK SÓ UM TOQUE…

  42. @Braido

    É isso ai mano! Tem que ser rápido se não a conexão cai mesmo. Depois que entra também acabou, num cai nunca mais! Agora os lag’s pra mim diminuiu pouco, deu uma pequena diferença, mas não foi significativa pra falar óooo que maravilha, igual tem uns falando aí.

  43. Por favor algum de vcs sabem fazer o messenger do CA voltar a funcionar?Ou ñ tem como?
    VLW

  44. $ Will

    Lê os comentários do naturasea!!!!!!!!!!!!!!!!!

  45. @Geral

    lol

    tá dando DC😦

    como faço pra num dá DC ?!

  46. Esse metodo é muito bom, eu joguei o dia todo
    então só queria falarar – EU AMO VCS Véis

    o dia todo de boa hihi

    Flw’s
    Vlw’s
    Fui’s

  47. @yuri e galera q da DC

    botou o CA em modo de compatbilidade (windows 95)?

    copiou a dll q o LeoN passou para a pasta q tu criou na pasta do CA

    ta ativando o hack só depois de entrar na sala de jogo? (o meu faço assim até agora sem nenhum DC)

    só uso cross e no fog (uso muita sniper)

    quando for ativar, fica com o menu do hack aberto o menor tempo possivel

    ta usando o freedom em tempo real na primeira entrada?

    ta fazendo a ordem certa das paradas todas?

    minha sequencia é essa

    fase 1 : abre – freedom (tempo real)/proxi/CA/lóga/depois que entrar na sala dos servers da alt+tab/

    fase 2 :fecha – freedom/proxi/engine.exe(CA)

    fase 3: abre- hack/CA/loga /OK /sarvidor/chanel/sala de jogo (qualker uma)/

    fase 4: aperta – insert /ativa hack (sem chams e rapidinho ) /tira insert

    ai pode jogar o dia todo q deve funfar legal

    provavelmente ja deve ter feito algo assim (faz com calma , mais rapido xD )

    botei mais esplicadinho pro pessoal q ta começando poder entender

    valew
    espero ter ajudado
    abraço

  48. @akihacks
    Ei, olha como fala

  49. @Will
    Tem um jeito, mas tem que usar o ProxyCap.
    Sabe quando você fez todo aquele processo no Proxy com o Engine.exe? É só fazer a mesma coisa só que com o NMService, que é o messenger do CA.
    Ah o NMService fica na pasta Combat Arms

  50. Desculpem a minha falta de experiencia, mas oq tenho q fazer para participar de um clan?

    Desde ja agradeço a todos.

  51. @diogo

    me add lá no jogo q eu te falo como é meu nome no jogo é “wenrry” inclusive se tu quiser entrar no meu clan será muito bem vindo…
    flws…

  52. @Diogo

    E Diogo qual é o teu clan?

  53. @paulo wenrry

    Pra eu te add no jogo vc tem q estar jogando? ma passa teu msnq eu te add pra vc me explicar melhor.

    @ferb549

    não tenho clan, quero participar de um.

  54. diogo se você quizer participar de um clan entra no meu

    Comando Elite BR

    deve ter umas 68 pessoas no clan,ta no level 4

    e a imagem do clan é uma aguia num fundo azul

  55. @ferg549

    me da teu msn pra vc me explicar como faço pois sou leigo no assunto.

  56. @diogo me paasa o teu cara

  57. @paulo wenrry

    Me add ai tb

  58. eu só consigo as vezes, agora pouco tomei DC dps de 2:00 jogando, sei lá pq mas..

    só consigo quando minha net tá rapida(ela é compartilhada) ai eu coloco o engine em alta e to jogando.

    ahh, sobre o lag:
    vcs dizem:
    – diminui um pouco nada que possa se dizer, ah que maravilha.

    eu digo:
    – Porr* , eu consigo jogar partidas de 8 players e ate 6vs6!

    o lag diminiu mt!

    Repito:
    – AMO VCS ! ♥

  59. @diogo

    ja te add no meu msn e se tu quiser entrar no meu clan é o “~BOINAS PRETAS~” entra no meu clan q eu te ensino como ganhar gp e ex q só a galera do clan sabe, se tu quiser me fala q eu te aceito blz…
    flw…

    @ferb549
    ei kra me add la no teu msn “paulowenrique@hotmail.com” blz…
    abraço…

  60. @paulo wenrry

    ai cara eu posso entrar no seu clan?

    tem esse negocio d o KDR ser maior de 1.5?

    se tiver eu to aumentando 1 a cada dia tipo o meu normal é 0.63, ai hjeu já coloquei 0.73.

    mas ai me add nu msn

    yuriboladomaluco@hotmail.com

    ;D

  61. @paulo wenrry
    vc conhece o ferpirado? ja jogou no seu clan?

  62. @yuri22xD
    ei cara me add la no jogo q eu fala com o meu adiministrador se eu disse q tu é meu amigo ele te aceita sim, meu nome no jogo é “wenrry” blz.. e ja t add no meu msn, flws..

    @CMDTKILLER
    eu ñ conheço esse ai ñ, e nem sei se ele já fez part do clan, mas posso perguntar pra galera se tu quiser…
    blz, flws….
    abraço

  63. ai pessoal será q alguem pod me ajudar…
    eu comprei uma Supply Case no jogo só q só apareceu uma arma e ñ disse por quanto tempo eu vou permanecer com ela alguem sab como funciona????
    se algguem poder me ajudar desde já fico agradecido…

  64. aqui em casa funcinou de prima
    blza demais agora jogo o dia inteiro de boa
    kkk
    vlw
    aew ta cheggano atualizaçao neh?
    e uma por mes agora
    o mes ta acabano daq a pouco tem atualizaçao
    hhasusah
    faze oque ne
    flw
    vlw cahacks

  65. ai galera porque que quando eu entro no ca fala verifique pasaport que isso?eu fis tudo que me pasarao ja na sala pra entra no game da isso espero resposta !

  66. @paulowenrry

    quando você for no seu “storage” clica em cima da arma, aparece o tempo restante que você tem ela.

  67. a eu esquesi di dizer depois que da isso da disconect

  68. no galera ta dificiul viu eu fis tudo de novo e deu. faled to verify passport.please try again. ai eu clico e da faled.to login! e sai do ca e sempre na hora em que eu entra no serve alguem me ajuda porfavor obrugado

  69. @ atleticano

    o meu aparece isso tambem (faled to verify passport.please try again)

    dai espero um pouco e some

    não faz nada ,nem da OK

    confere se ta entrando com o freedom em tempo real

    as vezes esqueço de botar la no gerenciador , dai da esse erro e não entra mesmo

    confere tudo de novo como ta la no meu post numero 47

    é chato mais acaba dando certo

    valew

  70. Valeu galera funcionou perfeitamente, aqui nao precisei de colocar o freedom em tempo real.
    anywayz vlw.

  71. @ NaturalSea

    vlw, eu já li sobre o assunto mas mesmo assim obrigado…

  72. Tá dando DC ai galera??
    num to conseguindo Joga pow!!
    tá acontecendo com alguem

  73. Tá pika o jogo!

    aki tá trankiz, so da DC quando faço algo errado…

    vlw!!

  74. c der ai me add no orkut galera leon leoveio cahacks (ta sumido) yury e todo ai por favor.

    http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

  75. @P_H_O_E_N_I_X

    cara manda o profile num a home –‘

  76. GALERA VAI TER NOVA MANEIRA DE JOGA COMO O BRAIDO JA TINHA DITO……AGORA É OFICIAL TA NO SITE DA NEXON. PELO Q EU ENTENDI VAO SER 8 JOGADORES CONTRA O COMPUTADOR O TIME CONTRA VAI SER VIRTUAL

    http://combatarms.nexon.net/News/View.aspx?boardNo=101&contentNo=005I6&pageIndex=1

  77. @ CMDTKILLER

    dai parceiro

    não me xinga não pô =)

    bem interessante o assunto do teu post sobre do novo tipo de jogo

    estive dando uma olhada só espero q os Bots do CA sejam mais espertos q os do CS

    valeu a brincadeira la no jogo ontem

    até

    abraço

  78. @akihacks
    Pow loko nao tem nd explicando direito oq fazer, nem conheço o NMESERVICE, nao sou genio em PC.

  79. vlw aeee aqui funcinou perfeitamente e so seguir o tuto…que da bem certinho

  80. @Geral

    achei um vídeo no youtube mostrando um glitch em Warhead…
    não testei ainda…

    ta aí o link pra quem quer testar:

    flws… ,o>

  81. desculpem o post seguido… mas tem tbm esse
    vídeo que mostra um glitch funcionando no mapa Gray Hammer…

    ta aí o vídeo:

    flws… ,o>

  82. @Will
    NMService é o messenger do CA, ele ta na pasta Combat Arms

  83. @Braido
    Teria como você ou outra pessoa testar para eu poder postar?
    To sem tempo nenhum pra testar.

  84. @LeoN

    pega de boa so que tem que ser rapido, a net tá bala e o pc também

    tem que ser mais rapido se for usar o hack…
    vlw LeoN

  85. Esse metódo Vc não ganha nem Gp e nem Exp o unici ruim hé isso !!! fora isso 10 muito bom excelente !!!!

  86. @LeoN

    testei o 1º glitch… e realmente da pra entrar no container, mas depois de um tempo o carinha morre… soh se tem um canto la dentro que não morra!…

    o 2º não deu tempo pra chegar la ( entrei no time bravo… xD… ki burro…xD)…
    e agora eu tenho q sair (curso…xD)… e soh vou testar a noite…

    …………………
    se alguem puder testar os glitches… fala pro LeoN se ta funfando… q daí ele posta aki no blog… flws

  87. @sombrinha

    cara to usando esse metodo, aqui eu jogo o dia todo sem fika
    recnectando em 1 – 1 hora q ganho gp e xp, normal!

    e sem lag nenhum =D

  88. @LeoN

    testei o 2º glitch… e esse sim funciona… o foda e fica no lugar certo depois q atravessa a parede, mas da pra fazer sim… (soh q eu caía sempre la no fundo…xD)…

    então se tu qzer postar o 2º, pode postar q funciona! … \o/ …
    o 1º , como eu ja disse, dentro do container, o carinha morre…
    flws… ,o>

  89. @Braido

    vc tava jogando agora pouko ia te chamar pra jogar, HOJE É MEU NIVER *–*

    mas ai com esse patch, o wallhack fica patched?

  90. @yuri22xD

    Manow parabéns!!! td de bom… muitos headshots na tua vida… kkkkkkkk… xD
    …pois é, eu fui pra jogar contigo mas tua sala tava cheia daí fui em outra…
    … e agora eu usei o método convencional do yourfreedom e proxycap e no meio de uma partida, terminou a sessão… oh shit! … kkkkkkk… aí me desanimei e agora vo durmi… xD
    ……
    sobre o wallhack, soh testando pra ver…
    flws… ,o>

  91. @Braido

    vlw manow brigado!

    mas sobre os glitchs
    tentei fazer esse ai di video e mais um, morri em todos, fiquei descendo, descendo até que morri

    vlw!!!

  92. Gente!

    de Presente, pode manda só 10k NX que eu aceito ok??

    ZOA

    vo durmi pq eu to cansado…

  93. To atualizando o jogo agora…
    pelo q percebi… por enquanto… apareceu mais arquivos de músicas na pasta BGM…
    Null_60S.mp3
    SH01_BGM01.mp3
    SH01_BGM02.mp3
    SH01_BGM03.mp3
    SH01_Intro.mp3

    eles estão em formato.nxgz … sei lá se vai te mais músicas ou sons ou esses arquivos são temporários e vão sumir dessa pasta… é esperar pra ver…
    flws… ,o>

  94. Estive pensando comigo:o combat arms ainda volta , se nao a nexon ja teria excluido
    todas as contas brasileiras , deve ser so uma crise para nos ficar sem o CA , acho que eles estao concertando todos os problemas do jogo , para depois liberar o CA!

  95. galera do hack pra qm ñ ta conseguindo entrar no jogo tem q excluir da pasta do ca a d3dx9_35.dll no começo eu ñ tava conseguindo entrar dpois da atualização mas agora ta pegando vlw..
    flws abraço….

  96. tá tendo mais hacks e glitches nos comments do que nos posts.
    vcs precisam de mais gente na staff, pq ontem eu tava no site do webcheats e lá tem 3 hacks funfando, fora um do CAEU que tbm é mó dahora.
    Flows
    _______________________________________________________________________________________
    atentocarlos_santos@hotmail.com

  97. eu joguei o modo novo eu nao achei graça nenhuma e muito besta ….e minha opiniao o hack ainda bufa he he

  98. Será q com atualizacao, vai mecher alguma coisa
    com o your freedom e o proxyvap?? ou vai continua normal??

  99. aposto q vai aparecer um monte de tutorial por aew de como mudar os novos sons, por qualquer música… kkkkk… xD

  100. @08carl
    Já viu a quantidade de tópicos inúteis e fechados no Web Cheats?
    Sobre os únicos 3 tópicos abertos: Um é meu e já tem aqui, o outro é só um up de alguns hacks muito vagabundos e o terceiro é a mesma coisa do que o 3XI.😉

  101. Soh pra avisar…
    achei la no site da thisgamesux um programa que abre arquivos .rez …
    bom na verdade ele procura por arquivos de imagens, vídeo e audio contido no arquivo…
    se eh de interesse de alguém… ta aew o link:

    http://thisgamesux.net/vb/showthread.php?t=28029

    o problema é que pelo q o cara diz no post, soh da para extrair… precisaria de um outro programa para compactar novamente…
    flws… ,o>

  102. FALA AEW PESSOAL ALGUMA NOTICIA SOBRE A ATUALIZAÇÃO DE HOJE??
    SE TIVEREM NOVIDADES ME AVISEM xD

  103. @loen

    Vamo vê essa atualização o que tem de novo né! Tô atualizando agora! Depois posta aqui as atualizações, o que tem de novo etc… Igual vc sempre fez. Acho interessante!

    Valeu! Abraço.

  104. Nó velho foi maus, qui dizer LEON e não LOEN! =XD…

  105. @Rodox
    Vou começar o tópico, demorou de mais pra atualizar aqui =/

  106. Ae galera nova atualização

    mas o hack ta funfando normal.

    Vlw.

  107. kd o novo blog galera eu tou louco pra ver…

  108. to com um problema

    quando eu to jogando aparece uma mensagem escrito assim

    TMSG_Shutdown INF
    e nao da pra jogar pq acada 1 minutos ele aparece
    se alguem soubre me ajuda

  109. Fala ai pessoal

    Sem qrer ser chato e fugindo um poko do assunto central aki, mas to com um probleminha pra crackear o proxy cap, postei algumas vezes no “2° método – YourFreedon…. do Leon (posts 665, 690 e 699). Quando crackeio ele dá a msg: *START PATCHING*; (REGISTRY PATCH) Registry patch OK…done! ; (OFFSET PATCH) loading file: ProxyCap.exe Wrong filesize or nothing patched! …done! *PATCHING DONE*
    Instalei o CA no PC da trampo, lá crackeou de 1°, soh q ele criou um arquivo de backup (no mesmo formato de um programa q tem no PC), pode ser isso????? Aki ja baixei e instalei o proxycap de td qto eh lugar!

    Se alguém puder me ajudar fico mtoooooooooo agradecido.

    Vlw pessoal

  110. Ae liguei o your freedom agora a pouco e depois de um tempo jogando
    deu o seguinte erro: TMSG_SHUTDOWN_INFO

    alguem sabe u q ser isso??

    ja li comentarios em outros lugares de pessoas q tiveram o mesmo
    problema…=/

    flws…

  111. Caraca colocaram uma missão impossivel no jogo 😄

  112. @ueslei

    Só uma coisa pra falar, espere! xD
    pode ter certeza a demora vai valer a pena

    Se o ratinho é jogador eu sou astronauta” kkkk…

  113. Gente Blz?
    Alguém sabe como diminuir o LAG??? Tá animal de lag este jogo!
    Outra coisa….mudou alguma coisa para hack neste novo patch??
    abração aí!
    SRCGugas

  114. @LeoN

    achei mais um glitch bo youtube… esse eh para subir em cima do telhado de um galpão da base bravo…

    ta aew o vídeo:

    Obs: Não testei ainda!

    ……………
    nem testei ainda o novo mapa e novo modo de jogo… ¬¬’…
    meu pc não deixou… fica carregando eternamente… kkkkkkk…xD…
    vo tenta baixar a qualidade do jogo e tentar outra hora…
    agora vou testar o glitch…
    flws… ,o>

  115. @LeoN

    da uma olhada se tu recebeu o meu comentário que fala sobre uns glitches…
    deve ter sido movida, pq não apareceu aki…
    flws… ,o>

  116. CAROS AMIGOS!

    COM A NOVA ATUALIZAÇÃO DO CA POR NÃO CONSIGO JOGAR NAS NOVAS SALAS???????

  117. ae pessoal tava dano uma olhada no site da gamershell e achei o combat arms europeu la pra download se vcs kizerem eu to com o link.

  118. POR QUE EU NOS CONSIGO JOGAR NA SALA Desert Thunder???
    ALGUEM ME ACHUDE!RSRSRS

  119. MANOSSS ESTE NOVO MAPA E ESTE NOVO MODO DE JOGO É MUITO LOUCOOOOO A NEXON SE SUPEROU CARA MUITO BOM VEI GOGOGOGO RSRSRS
    VOU JOGAR DINOVO TO INDUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
    HOJE BATO MEU RECORD VOU FICAR ATÉ AS 22:00 UASUSAUSAUSAUSUAAUSUA

  120. DETALHE + DICAS
    EU ESTAVA SEM HACK FAZ TEMPO JA; TALVEZ SEJA ESTE O MOTIVO DE ALGUNS NÃO CONSEGUIREM JOGAR
    DICAS: COMPRE UMA SNYPER RAPIDA TIPO MSG90 POR EXEMPLO PORQUE EU COMPREI A L96 ACHEI MUITO LENTA PARA O MODO DE JOGO NOVO E FIQUE DE OLHS BEM ABERTOS POIS OS CARINHAS SURGEM POR TODA PARTE RSRSRS

  121. @Geral

    alguem sabe um modo de diminuir o lag na desert thunder?

    eu gostei do modo so que as vezes volta do começo ;(

  122. Eu não vo mais tentar jogar na Desert Thunder… aff ¬¬’
    não entra nem a pau!…
    Deve ser esse pc do car$%#&… xD…
    imaginem demorar uns 15min pra mais e no final ou eu ser kickado [Other] ou trava tudo e não vai mesmo ou eu entro na sala depois de muito tempo qndo ta acabando o jogo…
    sacanagem!…
    Vô joga os tradicionais e ja era! …

    @betozeis

    soh nós mesmo q não conseguimos jogar nesse mapa…
    fudeu!… xD

  123. AE @Leon Ta dando um erro aki quando eu to Jogando C.A e diz assim:seu driver de video vtdisp.dll parou de responder normalmente reinicie o computador para mandar esta falha pra microsoft..Me ajudem plz[me disseram que isso pode ser minha placa de video que num aguenta o jogo?]

  124. Nao so pro Leon Ou Erika Braido Todos me Ajudem Plxx!!

  125. Ou me Add No Msn:matheus.seregati@hotmail.com!!

  126. @Matt96

    kra se é tua plak d video eu ñ sei pq eu ñ tenho placa d video o jogo normal, mas o teu erro dev ser por uma configuração mal feita, flws…

  127. ae galera da tando um erro quando tento abrir o ca

    servidor não encontrado , podem me ajudar vlw

  128. @Renan

    kra aqui tbm ta dando erro, mas fik tranquilo esse erro é do server. deve ta em manuteção blz… flws…

  129. blz valeu agora to tranquilo add no msn :tec.renanmiranda@hotmail.com

  130. Oi!! Acho q esse lag na fase nova eh pq loga o time mais um monti de bots bobinhos pra ser mortos pelos players, além de ter trocentas salas cheias e o pessoal ter q ficar logado até acaba o jogo em uma sala. =)
    Vi uma cena chata demais ontem, na minha sala um kra com OPK matando os bots paradinho no lugar e como ninguém queria perder os pontos ninguém saia, e ainda pediram pro cara ir matando ateh chegar na fase final(todos morriam), chegamos, com 20/30 mortes cada e o kra com 270 mortes, ganhamos menos de 100 gp e o kra uma fortuna, mas q m… =(
    Pra fechar, eu tava cum lag da p… ontem qdo tentei joga sem o YF, qdo voltei pra ele o lag diminuiu, e até deu pra jogar sem mto problema, entao fica o toque, experimentem dos 2 jeitos. Vlws!

  131. @ Matt96

    meu caro

    de uma olhada se estiver usando o driver da tua placa q veio no cd de instalação

    o melhor a fazer é entrar no site da fabrica e baixar a ultima versão do driver

    certifique-se de que o driver q vai intalar não esteja dando pau em outros computadores

    com uma pesquisinha rapida no Google tu descobre isso facil

    escreve tipo ” melhor driver para placa tal tal tal ” (bota o nome certinho tem muitas variações)

    dai e só dar uma lida nos comentarios da galera sobre tua placa

    baixar no site da fabrica e instalar(esteja certo de q tem o cd de instalação do original )

    para o caso de querer retornar ao q esta agora

    valew

    abraço

    tambem achei irado o novo modo do jogo

    té mais

  132. ai gente vcs ja devem saber que depois que o CA foi embora do Brasil o messeger do jogo ta bugado ou algo assim alguem sabe como tirar esse bug porque nao ta dando pra adicionar ninguem mais faloww

  133. @Denim
    Eu já respondi essas duvidas algumas vezes, se lembra de todo o processo que você fez no ProxyCap, para selecionar o Engine.exe? Então você tem que fazer o mesmo processo só que em vez de selecionar o Engine você seleciona o NMService (está na pasta Combat Arms) que é o messenger do CA.

  134. teria como alguem fazer um video com o tutorial???

  135. mano me ajuda sou d_r_a_g_o_n_ acabo os dias so meu proxycap o que eu fasso …………..me ajudem ficarei grato…………….

  136. @ jonny
    É só instalar ele de novo ^^

  137. nao da axa outro camuflador para mim por favor …………….. nao estou comseguindo axar

  138. @jonny
    Já tentou o Loki?

  139. Cara eu so consigo jogar no usuario com direitos de administrador no usuario limitado não da porque?

    Quem não ta conseguindo jogar teria que se logar no micro no usuario admionstrador?

    Ou tem outro modo ?
    So to perguntado para ajudar os parceiros da qui.blz

  140. @Wilson
    Você usa Windows Vista né?
    Se for isso, realmente somente administrador.

  141. Nao, eu uso XP

  142. Amigos, hoje, dia 15/06/2009, segunda feira, 14 horas, meu Combat Arms não tá nem abrindo… mas alguém com esse problema ??? Espero que seja só aqui. =(

  143. @Paulo Guilherme
    o CA está sofrendo ou uma manutenção ou uma atualização.

  144. Obrigado Leon, tomei tal susto que já tava indo lá no posto de saúde medir minha pressão arterial. AFFFF…

  145. ai Leon e todo pessoal que colaborou com que desse certo pra funfar o C.A o meu ta rodando de boa .e segui os metodos 2 e 3 . valew galera obrigadão mesmo

  146. Kra, por favor me ajuda!!!

    Eu consigo jogar com o your fredom e proxy cap normal…

    Só q quando eu jogo umas .6 partidas, tiipo na 7 meu CA se fexa, esse problema tá ate antes do brasil ser banido, ja tentei reinstalaar, mexeer em firewall e nad, ve se da uma ajudinha aí por favoor…Agradeço desde ja

  147. @Romário
    É assim mesmo, depois de 1 hora o YFreedom desconecta. Usa esse 3º método para jogar mais de 1 hora

  148. Eu too lgd q é dpois de 1 hr, mais isso dava até quando o brasil nao foi banido, eu jogava umas meia hr, e se fexava ai tenho q ta abrindo direto…

  149. Alguem pode me ajudar? eu jogo tanto o C.A que o your freedon agora me da uma msn que ultrapassei o tempo record de uso, e só me deixa jogar depois do horario estipulado pelo Freedom, já fiz uma nova inscrição no site, mas mesmo assim entra essa frase e me desconcta, já reinstalei o proxy e o freedon e mesmo assim ele já carrega com as configurações da antiga conta,já fui na opção account information no controle de configuração do Freedom, coloquei o user name e o password da nova conta e nada, jogo uns 4 min e me desconecta, alguem pode me ajudar?

  150. GOSTARIA D EUM ESCLARECIMENTO, MEU YOUR FRREDON AGORA DA ESSE ERRO: ligação terminada.mensagem do servidor:Autenticação
    falhou

    E NÃO CONSIGO MAIS CONECTAR , ALGUEM PODE ME AJUDAR?

  151. Meu freedom nao esta funcionando em alta…ou tempo real…..fica aparecendo …conect server…
    alguem pode me ajudar??????

  152. Oiii
    meu your freendom naum quer funcionar alguem
    podi me ajudar …..
    vlw
    vou deixar meu msn aki pra me add e explicar

    soraya.linda.gatinha@hotmail.com

  153. Man, eu fiz certim, funfô e talz da primera veiz, mais agora, sempre depois do login, quando vai aparece os servers fica com akela caxa de dialogo no meio da tela escrito ‘connecting to the servers'(eu axo), e nunca sai =/

    alguem sabe pq?

    vlw

  154. ei tem agum camufador de ip para net compartihada??????aki quando instalo o proxy cai a net.Se aguem tiver passa ai plzzz

  155. O que acontece que agora fica dizendo que meu tempo de uso limite expirou, e so posso fazer novo login tipo as 08:33 am de 25 de agosto de 2009.
    Existe alguma forma de mudar isso?
    Ou outra forma de jogar CA?
    O terceiro metodo nem da pra completaer ele ja da desconct…

    quem puder me ajudar fico muito agradecido
    Triplo_xXx

  156. so n pega o msn do jogo

  157. eu fiz tudo certo e talz da primera veiz, mais agora, sempre depois do login, quando vai aparece os servers fica com akela caxa de dialogo no meio da tela escrito ‘connecting to the servers e nao sai mais daquilo

    AJUDA AE GALERA!!!

    VLW

  158. Pronto pessoal consegui ontem, ta funfando legal o probleméra que eu nao colocava o YF em tempo real, agora aprendi e ta funfando legal sem leg nenhum

    Os americanos sao muito noobs mesmo

  159. ai galera quando sair o novo hacker e vcs naum quizerem queimar a sua conta q vc gosta de jogar sabe aquela q vc ja ta na patent de ouro de prata etc ^^
    intaum faz iaguam a mim um conta so pra gastar ,pra usar hacker a vontade sem medo de ser kickado intaum pra quem quer eu fix uma e vou deixar o long e a senha blz ?

    long :brasilcdd

    senha:123456

    vlw galera te + (naum tem nx ,naum tem patent alta e so pra zuar msmo)

  160. olá pessoal…queria que vcs me ajudassem como eu tirar o lag do CA pois estou com muito lag mesmo , não dá nem pra jogar direito, alguém por favor ajude-me!

  161. Gente isso pega! Jogo todo dia combat arms . tenhu 3 tpws de hacker ke funciona mais so ke nao da graça de jogar pois quando vc esta curtindo la dai tu sai do jogo quando vai voltar a maioria das vezes n pega dai tu tem ke esperar um tempo para pegar o your freedom dnv . tpw ele desliga sozin depois de uns 1 min . tem ali o Outro metodo do CTRL ALT + DEL MAIS Deveis enquando tambem não adianta :s , hj de Manhan Joguei 15 com o AImbot ke descubri como ke funciona mais dai eu continuava morrendo pois n tava com o Charms Ligado . Fui ligado , liguei , liguei o AImbot fui joga e ja nao pegava mais :S to ate agora esperando pegar .

    MAIS TA AEW ISSO PEGA MESMO , DEVEIS ENQUANDO DA MERDA MAIS PEGA😀

Deixe uma resposta

