Glicht em Desert Thunder, Grey Hammer e Warhead!

Quero agradecer ao Braido por ter me enviado o vídeo.

O vídeo não é perfeito mas da pra entender aonde tem que entrar.

Desert Thunder:

Grey Hammer:

Warhead:

– Equipe Combat Arms Hacks –

17 Respostas

  1. @LeoN

    eaew manow…
    tu recebeu aquele comentário no tópico anterior que eu falava dos gltiches q tavam funcionando la do gray hammer??? … tinha dois q eu descobri sozinho… e funcionam… da uma olhada se foi considerado spam…

    flws…

  2. @Braido

    eu tb descubri um sozinho!

    num sei se ja tinham descobrido mas na Gray Hammer

    onde é embaixo dá escada e tem um ‘tunelzinho’ ai por ali que eu fiz e pegou e morri dps de uns 20 segundos!

  3. @Braido
    Eu só vi o do Desert, o do Grey e um do Warhead são só esses?

  4. Por favor como se tira a textura dos carinhas manualmente(quais arquivos devo tirar da pasta do jogo)?
    VLW!

  5. @Will
    Baixa o TextureEditor é mais fácil e prático

  6. O texture editor nao funfa depois dessas atualizações.Nao consegui mais fazer funcionar depois daquela atualização q incluiram o mapa showdown.

  7. @LeoN

    eu falei no outro tópico… (update atualização de maio)
    da uma olhada… tem o da caixa e do vagão la no gray hammer
    flws… xD

  8. @LeoN

    add aew no post os glitches dos print q eu te passei…
    pelo menos o do vagão o cmdtkiller ta de prova q funciona…xD
    flws manow…

    caixa: i723.photobucket.com/albums/ww238/Braido1991/Combat-Arms_00.jpg

    vagão: i723.photobucket.com/albums/ww238/Braido1991/Combat-Arms_01.jpg

  9. @Braido
    Upa as imagens no ImageShack

  10. @LeoN

    blz… ja upei as imagens no ImageShack…
    segue os links:

    Glitches em Gray Hammer:

    caixa: http://img189.imageshack.us/i/combatarms00z.jpg/

    vagão: http://img193.imageshack.us/i/combatarms01p.jpg/

    flws… ,o>

  11. @Braido
    Braido eu sei que eu to enchendo o seu saco com isso mas, teria como você tirar mais algumas SS’s? Só pra explicar para a galera aonde tem que ir, é que nas SS que você mandou você já está dentro da caixa e do vagão.
    Se você puder fazer isso me avisa, pra você me explicar direitinho no msn para que eu possa postar, eu edito a foto coloco uns destaques pra explicar melhor aonde tem que ir, essas coisas =)

  12. @LeoN

    como eu disse num comentário do post posterior… comecei a trabalhar… e com a faculdade e o trabalho vo t pouco tempo (quase nada… pra durmi e olha lá…xD)…

    se alguém aki do blog quiser fazer isso… ou até tu LeoN (se q tu tbm não tem tempo)…
    se não der… eu tento no fim de semana (se eu puder)…
    o foda é q se demorar d+, eles poder ser patched…
    mas acho até q não pois não é u glitch muito usado e nem muito divulgado… \o/…
    se não tiver sido feito isso ainda… eu tento fazer no findi…
    vlw… ,o>

  13. @Gerals

    ai eu tb nem tive tempo pro blog, eu tô em semana de porva e to sem CA

    por causa do server de download daki da rede
    num dá pra baixar nda
    ai fode tuudo!!!

  14. Como se faz pra tirar as texturaas do jogo(nao me respondam q eh pra usar o texture editor pq nao funfa +)quais arquivos eu tenhoq tirar?Me ajudem por favor!!!!!!!
    Vlw!

  15. @LeoN
    Vlw aew LeoN mas, nao teria como tirar a textura dos krinha?
    Vlw!

Deixe uma resposta

