[UPDATE]Atualização – 28 de maio

Desculpem o meu sumiço, vou apresentar as novidades da atualização de hoje.

fg

Atualização 28/05


Novo mapa:

  • Desert Thunder

Novo modo de jogo:

  • Fireteam Mode

NX Itens:

Novo Mercenário:

  • Rocco, com o novo Balaced Vest(+8% proteção e -5% de velocidade);

Novas Armas e Gears:

  • PP-19 MOD, Submachine Gun;
  • Supply Case PP-N, com a ultra rara PP-19 MOD CAMO;
  • Desert Eagle Gold,pistola adicionada à Supply Crate P-N;
  • SPAS-12 Stock Gold, shotgun adicionada à Supply Crate SG-N;
  • uma nova arma exclusiva na Supple Crate MYST-N.

Outras Mudanças:

Mudanças na patente requirda para alguns itens:

  • Private First Class rank: Arctic Camo;
  • Corporal rank: Heavy Vest;
  • Sergeant rank: Desert Camo;
  • Sergeant 1 rank: Combat Helmet;
  • Staff Sergeant 2 rank: MICH;
  • Staff Sergeant 3 rank: Tactical Helmet;
  • Sergeant First Class 1 rank: Light Vest;
  • Sergeant First Class 2 rank: IBH (Helmet);
  • Sergeant First Class 3 rank: MK1 Gas Mask;
  • Master Sergeant 1 rank: Woodland Camo;
  • Master Sergeant 2 rank: Combat Beanie;
  • Master Sergeant 3 rank: Hammer Face Guard;
  • Master Sergeant 4 rank: Advanced Backpack;
  • Command Sergeant Major 1 rank: Black Beret;
  • Command Sergeant Major 2 rank: PBF Gas Mask;
  • Command Sergeant Major 4 rank: Military Bandana;
  • Command Sergeant Major 5 rank: AF-II Fire Mask;
  • Second Lieutenant 2 rank: Pilot Helmet;
  • Second Lieutenant 3 rank: MK3 Gas Mask;
  • Second Lieutenant 5 rank: Bonehead Helmet.

Concertos e Melhorias:

Mapas:

  • Showdown / Gray Hammer: Glitchs que fazem o player saírem do mapa foi concertado;
  • Two Towers: Área de um possivel glitch perto da base Alpha foi concertado.
  • Snow Valley: Lugar em que o player poderia ficar preso atras da porta no subsolo da fase foi concertado, portas que prendiam os jogadores foi concertado.

Modos de jogo:

  • Search and Destroy e Capture the Flag: Minimo de 6 players (3VS3) para começar a partida;
  • Spy Hunt: Informação do rank no Scoreboard no final da partida concertado.

Armas:

  • O preço da PSG-1 por um dia mudou para 1,600 GP.

Obs.: Há outras mudanças, algumas eu não consegui entender muito bem e outras são irrelevantes, se quiserem conferir tudinho cliquem aqui.

– Equipe Combat Arms Hacks –


Submachine Gun

176 Respostas

  1. Só joguei hoje nessa nova fase e esse novo modo de jogo e meu deus é muuuuuuuuuuito bom xD

  2. @LeoN

    pow tá dando mt lag nesta fase ate tomo DC!!!

    mas é bom msm, Lixon se superou xD

  3. @leon!
    Vocês perceberam alguma diferença na jogabilidade? Eu percebi que to morrendo com poucos tiros, mesmo com colete e capacete, antes eu tomava um monte e demorava pra morrer, agora os caras dão 3 tiros e já era, não sei se alguém mais saiba a respeito, mas eu senti isso.

  4. Ingraçado os hackers ainda estao funfando aqui em casa nao ta da uma olha ai leon faloww

  5. HUSAHUASUSAU

    fiko legal o Novo Modo de jogo !!
    mais ae quanto vcs conectarem e estiver aparacendo já pra escolher o Server!!
    da uma olhada no canto esquerdo vai ter informações do seu Player!!Kills Deaths!!
    coisas asim!!eles deram falha o quanto vc Morreu tá no9 Kills e o quanto se mato fika no Death!!
    q falha!!vcs Já devem ter percebido q tá dando falha na hora d ejoga as vezes!!!não entra no jogo vc da start lá Beleza ai da um erro vc num joga!!

  6. @LeoN

    Manow da uma olhada no post 116 do tópico “3º método YF + ProxyCap”…
    tem um vídeo de um glitch e ele ta funcionando (q da pra subir em cima de um telhado)…posta ele logo antes q ele seja patched (eu não consegui subir no telhado, tem q ser bom, mas o glitch funciona)…

    >>>e tbm dois glitches q eu mandei em um post q deve ter sido considerado spam ( é um que tem dois links de imagens q eu coloquei no photobucket)…

    vlw… (y) …flws… ,o>

  7. @LeoN

    ah! clica no número 116 do comentário q ja tem o link…
    flws…

  8. @Marcelo
    Não, aqui ta tudo na mesma =/

    @Denim
    Aqui esta funfando.

    @William
    Não tive nenhum erro aqui, se bem que só joguei umas 5 partidas

  9. @Braido
    Você testou depois da atualização?

  10. @LeoN

    sim eu testei…
    e funcionou…
    soh q eu não consegui o do vídeo, de subi la no telhado, mas mirando certo na parede… da para entrar… eu atravessei e saí pro lado e caí dentro do galpão…

    e aqueles q eu te falei q eu descobri sozinho q tão funcionando… tão funcionando mesmo depois da atualização… (eu testei de pois dela…xD)…

    o da caixa e do vagão….

    soh me confirma se tu tem o post que tem os links das fotos do photobucket… ok?
    caixa: i723.photobucket.com/albums/ww238/Braido1991/Combat-Arms_00.jpg
    vagão: i723.photobucket.com/albums/ww238/Braido1991/Combat-Arms_01.jpg

    flws… ,o>

  11. PqP retiro o que eu disse mas que merda que a Lixon fez dessa vez? Toda hora da Fail meu deus

  12. @LeoN

    olha os links q eu te passei, e da uma olhada no dia q eu tirei esses prints… são do dia 29… e a atualização foi no dia 28…

    flws… ,o>

  13. @Leon

    O seu Gray Chams (TEXTURE EDITOR) ta funcionando???
    O meu parou de funcionar =P

    flws

  14. VOCES PERCEBERAM NO NOVO MODO DE JOGO AS BALAS VÃO QUASE QUE RETAS ATÉ PARECE QUE TEM UM NO RECOIL ADOREI MUITO BOM MESMO xD ………

  15. naquela nova fase se atirar por baixo dos bot mata eles …

    vlw

  16. Gostei muito do novo modo de jogo bom pa caralho de mata os nego, mas o unico problema eh se tu morre tem q fica esperando.

  17. @Will
    E tem agora aquelas mensagens de Fail quando vai starta a fase

  18. @Leon

    O Gray Chams ainda ta funcionando????

  19. @LeoN

    Eh esse negocio de mensagem de fail ta uma m…

    @NaturalSea

    Nao o grey chams nao esta funfando, isso aconteceu desda atualização da operação showdown

  20. A nova fase quase num da dinheiro, e vc perde mto mais tempo nela, vou ficar pobrezinho da silva pq só jogo ela, apesar de ter lag tbém.
    Um toque, na 2a fase, qdo tem q explodir o tanque,vc mata os atiradores de lawn no onibus e usa snipers nos predios, para usar este caminho (direto pro tanque de guerra), sem ter q encarar o outro q é bem dificil, parece ser uma boa saida. dps de explodir o tanque é só ficar dentro do onibus e matar os kras de lawns primeiro (bom, isso vcs ja devem saber). Agora a ordem pra buscar os objetivos a partir dai num entendi nd, mas o grupo q peguei ontem chegou a ganhar a partida, explodiram o portao e talz. só tinha 1 vivo.😉 baba.

  21. eu nao consigo baixa o 3XI Gaming [UPDATE]

    alguem me ajuda?

  22. @Finger

    Essa Fireteam eh bem legal de joga mas, o kra perde muito tempo pra nao ganhar nd de dinhiero, a Lixon fez isso pra nao ficar igual ao Snow Ball Fight!=D

  23. acho q gostei do modo novo

    148 partidas já xD

    gostei tanto q até upei mesmo com a mixaria q se ganha lá

    eu por exemplo q sou camper (sniper) to aproveitando o Fireteam pra melhorar minha velocidade
    no manuseio e velocidade nos outros estilos

    é uma boa pra treino (recomendo aos iniciantes)

    falow galera

    LeoN e CIA.

    um abraço

  24. Isso ai leo veio, cara a ultima atualizaçao valeu a pena o novo modo de jogo é muito irado gostei muito.

    o meu jogo também da fail as veses mas é so vc nao se apressar e ficar apertando tudo quanto é botao pq sinao vai falha a conecsao e pode da até dc mas é muito raro só levei 1 dc até hoje

    obs:faça tudo calmamente que nao vai da fail🙂

  25. Alguem sabe se o 3xigaming está patched? (eu to baixando a atualização agora)

  26. qual hacker ta funcionado?
    ps nao consegui usar o 3xgigaming…

  27. Ai galera afs a atualizaçao ak ta travando em uma parte quase na metade e n que sai , ja tirei o hk da pasta ,e agora ??? uk eu fasso flws MaNos (*_*)

  28. alguem sabe que erro é esse PI 99999 vc peredeu a conexao com server tente mias tarde .Esse erro ocorre no login do jogo(nick e pw)

    Alguem me ajuda ?
    Nao consigo me logar no CA

    vlw

  29. to com o mesmo erro do carlos!!!
    pi code 999999

    quero jogar!!!

    valew

  30. 1-°Abraço a toda moderação do blog desculpa por não ter comentado muito (nada),mas não deixo de visitar vocês ;D.
    2-°”~alguem sabe que erro é esse PI 99999 vc peredeu a conexao com server tente mias tarde .Esse erro ocorre no login do jogo(nick e pw)

    Alguem me ajuda ?
    Nao consigo me logar no CA

    vlw~”

    Meu amigo estava com esse mesmo problema.Bom se você tiver um amigo de confiança que consiga logar nas contas dele no PC do citado acima peça para entrar na sua (somente logar e sair da sua conta),e tente logar você depois (na sua conta no seu PC),não garanto nada que ira funcionar,mas quem sabe [lembre-se só se seu amigo for confiavel) ;D

  31. galera , como faço para ativar o radio no ca , falaram q da para usar pelo skype , se alguem suber um jeito por favor me ajudem vlw.

  32. @Miranda

    pra se comunicar com o time é bom o Teamspeak 2 rc2

    meu 3XI ta funfando normal

    mais nem uso mais

    meu clan não aceita hack

    valew

    abraço

  33. @leo veio

    como configuro?, vlw.

  34. @Miranda e outros parceiros

    nesse link tem dicas de intalação do programa pra falar em equipe no jogo

    lê os comentarios e respostas do cara q são interessantes

    http://liondart.wordpress.com/2006/10/29/teamspeak-guia/

    @LeoN

    como é só um tuto de dicas achei q não tinha problema passar o link

    se eu to errado pode me xinga , mete bronca q aguento xD

    valew galera

    abraço

  35. To afim de participar de um clan, se alguem puder me dar essa moral agradeço.

  36. Gray Chams e 3xi-xfire! Aqui os dois estão funcionando, não sei se alguém lembra daquele arquivo chamado CAV, eu tirei ele da pasta do CA, apenas está funcionando!

  37. @ allison
    Não ta patched, ta funcionando.

    @ComedorDEmae
    Por que não consegue?

    @dgaandre
    “gray chames? esta no 3xi-xfire?”
    Se o 3XI tem GrayChams? Não

  38. ae galera…gray chames? esta no 3xi-xfire?

  39. Pra quem ta aparecendo o erro PI30022 ( nao sei se os numeros são esses), PI é IP de tras pra frente.
    Pra quem ta tendo esse erro é porque ta demorando muito pra volta pro jogo depois que fexa pelo gerenciador de tarefas, logo depois que você fexa tudo(Freedom, Proxy caps e o CA) você tem que voltar rapidinho pro jogo,ou seja tem que abrir ele de novo bem rapido, no maximo 20 secs que é o tempo médio que o server precisa pra ve que a sua conexão caiu.
    Dizendo em portugues você tem que se rapido pro jogo nao perceber que você tentou enganar ele.

    @dgaandre

    Gray chams(texture editor) é separado do 3xi, ele é outro programa, mas nem ta mais funcionando depois da atualização de 28/05.

    @will

    valeu pela resposta =P

    desculpa ai minha ausencia mas eu nem to entrando muito no site, to estudando um pouquinho 😄

  40. opa alguem ai pode me ajuda . o hack 3x gaming tava funcionando normalmente para di funfa ,ai eu desinstalei e instalei novamente mas nao ta funcionando mais, dai da essa mensagem Could not find ‘3xi-Xfire Hack.dll’, já troquei a dll e continua nao funfano …o que será ..alguem ai me ajuda vc LEON da um força ai …vlw obrigado …Aguardo…

  41. @ Staff

    Quase não tô postando aqui no blog porque não tô tendo dúvida nenhuma, tá de boa, com
    todas as dicas aqui da galera, tudo funcionando perfeitamente, mas sempre tô dando uma olhada por aqui! Inclusive conferi todas as modificações depois da atualização aqui!=XD

    Abraços.

  42. @RAFACOELHO
    Olha na pasta do seu combat arms ou aonde está o 3XI e procura pelo arquivo: 3xi-Xfire Hack.dll ou Hack.dll.
    Se achou comente

  43. Ae pessoal, koeh! 🙂
    Passei pra dar uma dica pq eu sei q tá mó foda sem hacks…
    e esse tbm é pra vc q gosta de jogar em mapas grandes como snow valley, mas o lag num deixa ¬¬
    Esse macete tira uns 70% do lag em snow valley, e fika muito melhor de ver os caras!
    Tem uma dika que foi passada aki no blog faz um tempo e ainda tá funfando \o/ akele das texturas!!!
    É assim óóó ~>
    Crie um backup do arquivo textures.rez (C:\Nexon\Combat Arms\Game\textures.rez)[não eskece, senão tem q istala o CA de novo]
    entra na pasta do combat arms(C:\Nexon\Combat Arms), entra na pasta game (C:\Nexon\Combat Arms\Game) e delete esse arkivo.
    AAí é só abrir o CA e jogar! E o melhor: não dá DC, pq num é hack!
    é isso ae pessoal espero ter ajudado!
    ___________________________________________________________________________________
    Name – Adorer | Clan – k_e_L_L_o_S | K/D – 0.94 | HS Count – 22.67% |

  44. OLA A TODOS PASSEI PARA DAR UM ALO E SABER DICAS DO NOVO MODO DE JGO LA VAI>>>>>>

    UMA BOA ARMA P/ JOGAR ESTE NOVO MODO JA TESTEI AUG NÃO GOSTEI, L96 MUITO LENTA A MELHOR ATÉ AGORA FOI A G3 E SR25 NÃO TESTEI A MSG90,SCAR. A AK47 ESPALHA MUITO AS BALAS MAS É + – AGORA É COM VCS UMA BOA COMPRA QUAL SERIA AS MELHORES ARMAS???????????????????>>>>>>>
    APÓS OUVI-LOS VOU FICAR COM A MAIORIA DOS VOTOS OK VOTEM FALEM COMENTEM………xD

  45. Tabom, ele ta na pasta ondi criei para instala o hack … e ai …??? Aguardo …me ajuda ai velho ta foda …hehe …vlw obrigado…Leon …

  46. @08carl
    Bem lembrado.


    COMO O TEXTURE EDITOR NÃO ESTÁ MAIS FUNCIONANDO, USEM O MÉTODO MANUAL, EU HAVIA POSTADO FAZ ALGUM TEMPO, O VISUAL BUG. ABAIXO TEM O LINK DO QUE TIRA A TEXTURA DOS PERSONAGENS E DO QUE TIRA A TEXTURA DO CENÁRIO.

    https://cahacks.wordpress.com/2009/03/14/visual-bug/
    https://cahacks.wordpress.com/2009/03/15/visual-bug-2/

    Obs.: Eu uso o wallhack do 3XI + o VisualBug do cenário, ou seja o asus que é acionado junto com o wallhack não atrapalha e fica melhor de visualizar os inimigos.

  47. AEW PESSOAL KD AS DICAS ????????????

  48. @ATIRADO
    eu utilizo muito a scar mas tbm é bom as snipers

    e estou com um peroblema com o loki vpn
    diz:can’t connect the server uma coisa do tipo

    🙂 /)

  49. @Leonvi muitas pessoas comentar sobre um jeito mais rapido e que nao da dc. o nome do programa é smarthide.  Vc conhesse esse metodo? porfavor se souber me avise  obrigado

  50. Leon, como você consegue usar o 3XI depois da atualização? me explica?

  51. alguem cossegue usar o loki?

    ta dando esso can’t connect to server

    me ajudem por favorrrrrrrrrrrr

  52. @rafaelguimaraes
    Não conheço não =/

    @Jack
    Jack eu não fiz nada de especial, só fiz o que eu escrevi no tópico .

    @rafael guimaraes
    Use o 2º ou o 3º método, o Loki é muito problemático, tem dias que o servidor ta off, outros dias ele tá on.

  53. ATIRADOR

    OLA TD BEM, UMA ARMA BOA É PSG1 E A M416 NAO GOSTO DESTA FASE NOVA POIS NAUM GANHO MUITO GP NEM EX PREFIRO SNOW, JUNK, BRUSHWOODO, SHADOW, MEU DESEMPENHO É MUITO MELHOR ! MAS TAI A DICA A PSG1 É UMA SNIPER MUITO RAPIDA E A M416 AS BALA NAUM ESPALHA FAZ O TESTE ESPERIMENTE UMA DESSAS DUAS!!!!

    FLW!!!!XD

  54. @LeoN
    O texture editor tá funfando sim
    testei hoje =D

  55. Ae nao to conseguino usa o 3XI eu instalo tudo blz, pego as dll copio e colo la de boa mais, quando eu clico no hack nao aparece nada meus amigos falaram q ele tem q injete mais nao aparece nada, ja refiz, ja vi a video aula fiz igualzinho mais nao vai.alguem sabe o q pode se. vlw.

  56. aw gaçlera..to com problema depois que faço tercerio metodo..depois de uma hora, jogo some…faço conforme esta sendo ensinado no blog..yf+pr+ca..na hora deletar…o que pode ser????????????????????????????????

  57. @ ATIRADOR

    TENHO Q CONCORDAR COM O CMDTKILLER

    NA AREAL NEM ME AGRADA MUITO CONCORDAR COM ELE PORQUE ELE ADORA FICAR ME CAÇANDO PELO MAPA QUANDO JOGAMOS CONTRA xD

    QUANTO AS ARMAS JA TESTEI A SCAR ,AK-47 E TAMBEM A M416

    ME PARECE Q REALMENTE A M416 VAI MELHOR NESSA FASE

    COMO SOU ADEPTO DAS SNIPERS USO A MSG90 QUE É BEM RAPIDA,PRECISA E COM NIVEL DE DANO MAIS PROXIMO DA L96

    A FASE DESERT TEM MAIS EFEITOS VISUAIS Q AS OUTRAS POR ESSA RAZÃO SE TORNA UM POUCO MAIS COMPLICADO VIZUALIZAR OS BOTS , NESSE CASO É MELHOR TER UMA SNIPER RAPIDA PRA GARANTIR UM SEGUNDO TIRO

    É ISSO PARCEIRO

    ATÉ MAIS

    ABRAÇO

  58. LeoN.

    Andei lendo os topico e instalei o 3xi,o prob era o meu antivirus.
    Esta funcionado legal.

    Se nao for abusar eu gostaria de saber o que eu posso ligar ou nao do 3xi
    Se vc poder captuar uma tela de como vc configura ia ser bem legal.

    VALEU e parabens pelo trabalho e dedicação

    COMEDOR IS BACK

  59. Bom, vou comentar tbem as armas q uso embora eu num seja experiente em todas elas, só as q usei pq tinha ganhado tempo de uso nelas.
    Na Desert usei a G36 q é ótima pra usar a mira e conseguir mtos headshot msm sem ser sniper, e mto rapida tbém no contato frontal, incrementada com um pente 15%maior.
    Como a falta de muniçao é o pior da fase, uso mochila com 2 slots assim levo a porcaria da arma gratuita, a g36 e uma sniper. Como ganhei 7 dias com a L96 estava com ela, funciona bastante bem na 2a fase (quadrado com 2 andares), e como uso o hack de deixar os players branquinhos, mato apenas vendo o joelho do bot, a arma, o pé, qquer pedacinho serve, já no onibus fica uma merda pq a L96 não mata mtos deles, tira 20 ptos, como se eles tivessem 3 segundos de invulnerabil. assim como nós, qdo entramos na fase, só dps que mato, perco mtos tiros assim (além de ser lenta demais). Quase sempre sou record de mortes, mas sempre morro antes tbem.
    No onibus a g36 limpa o q a sniper não limpou, inclusive os fd* dos bot de Lawn q fica escondido atrás do poste.
    Minha ideia é q a fase é ótima e nao dá dinheiro algum pra logo logo vc ficar pobre e acabar comprando NX pra ter arma, isso é altamente inteligente e calculista, bem o tipo da Lixon.
    Qto ao hack num tenho usado o asus na desert pq tem mta granada (nade!) e vc tem q sair voado sem ver direito pra onde, com o asus toda hora eu trombava q a parede e morria, num to sintindo falta nenhuma de ver através das paredes, os bots ficam nos mesmos lugares, vc acaba decorando onde eles vão estar, não precisa mais disso, q atrapalha de enxergar, e com os bots todos branquinhos fica mole achar eles. é isso. Vou testar correndo as armas comentadas ,Leo. ;D

  60. @leon

    obrigado pela resposta

    e alguem sabe de algum clan que eu possa entrar?

    meu nome no jogo é rafaelfoca

    vlw

  61. @08carl
    Pra alguns ainda funciona, não sei pq =/

  62. @Jonas
    Como assim não aparece nada?
    Você clica no ícone do 3XI e não abre nenhuma janela?

    @dgaandre
    É assim mesmo, o YFreedon desconecta a cada 1h e tem um limite de 6h por dia.

    @Katizinha
    “talvez eu precise de um zip do proxycap crackeado para vista 64bit, mas não tenho certeza se é isso, e se for como consigo?”
    Tenta procurar no Google e me fala se conseguiu ou não.

    @ComedordeMae
    Os piores: No Sky (buga o céu e deixa alguns objetos invisiveis), Wireframe (deixa tudo cheio de linhas, frames, atraplha d+) e o color(que é o chams, mas da dc depois de uma partida se o colors estiver ativado).

    Os melhores: Todo o resto xD

    Como eu uso: Os melhores, porem o Wallhack tem o Asus o que atrapalha um pouco então eu uso o Visual Bug do cenário pra deixar o cenário todo cinza, é muuito melhor, até sem hack ajuda muito. Pra fazer esse visual bug clica aqui.

  63. Sim LEONS nao abre nada se aki em casa tenho 2 um meu e um do meu mano no PC dele ta de boa se ainda fui eu q instalei la pra ele e nesse aki num aparece nada so da o sinalzinho no mouse de carregano e nada, ja nao sei mais o q faze flw. se alguem sube o q me ajuda por favor.vlw galera

  64. OPA mal xd COLOKEI LEONS e LEON nem vi.fui mal😄.

  65. @rafaelguimaraes
    USE OS METODOS POSTADOS AKI CARA DEIXE O VPN ELE NUM É BOM NÃO.

    EITA BLOG DA HORA VALEU A TODOS PELAS DICAS xD.

    @leo veio
    @CMDTKILLER
    EU QUERIA ENCONTRAR OS DOIS RSRSRS EU TMB JOGO SEMPRE COM A L96 ADORO SNYPERS OUTRO DIA ENCONTREI A ERICA COITADA A SALA TAVA CHEIA DE HAKERS MATARAM MUITO ELA RSRSRS FICOU MUITO BRAVA RSRSRS
    BRINCADEIRAS A PARTE VALEU PELAS DICAS MESMO MANOS SÓ CURIOSIDADE QUAL É A PATENTE DE VCS???
    SE KISEREM ME ADD NO MSN (lucianod-o@hotmail.com onde poderia me passar o nik no CA) EU QUERIA SABER O NIK DE VCS NO CA PARA NÃO MATA-LOS MUITO NA FACA RSRSRSRS

  66. mas Leon, antes da atualização eu conseguia usar, e depois da atualização dá dc depois de uma partida, você sabe oque que eu faço?

  67. @ATIRADOR

    ASSIM NAO DA PRA FALA QUAL A MELHOR ARMA PRA ESSE MODO DE JOGO, DEPENDE MUITO DO JOGADOR.
    TIPO AS QUE EU RECOMENDO SAO SÓ RIFLES DE ASSALTO, A AK-47, M416, K2 E M4A1.
    NAO RECOMENDO NENHUMA SMG PRA ESSE MODE DE JOGO PORQUE VOCE TEM QUE MATA OS BOT DE LONGE E ELAS SAO FRACAS.
    SNIPER EU RECOMENDO A SR25, ELA É RAPIDA E MATA OS BOT COM 1 TIRO, ENTAO NAO TEM NECESSIDADE DE PEGA A L9.

    EU USO AS SEGUINTES ARMAS QUANDO VO JOGA ISSO: M416CQB, AK-47, SR25 E PEGO UMA GRANADA M69.

    BOM, ESSE É MEU SET DE ARMAS DAI DEPENDE DE CADA UM, ESPERO TER AJUDADO.

  68. ae galera..blz? aki vovÔ do c.a e meio burro…
    @leon me disse que yf=px para cada 1 hr…legal sei disso, mas antes de formatar meu pc…eu estava jogando direto depois de fazer 3 metodo no gerenciador e deletando yf=px=ca…ta jogando direito, mas agora depois de fazer isto tudo de maquiar o ip esta dando dc depois de uma hora…será que apaguei algum programa anterior do meu pc?

  69. @jonas
    Vai no baixaki e baixa o Framework 3.5, instala ele e vê se o 3XI roda.

    @Bruno
    Que merda =/
    Tenta usar o Loki

    @Jack
    Ta falando do 3XI?
    Se for por acaso você ativa o 1º hack? O colors?

    @dgaandre
    “eu estava jogando direto depois de fazer 3 metodo no gerenciador”
    Você ta usando o 3º método? Se for eu não posso te ajudar por que não entendo dele, pergunta para o Joker

  70. @ Leon
    não ativo, como eu tinha dito, eu usava~(sem chams) tranquilamente antes da atualização, mas agora dá dc =/, oque que você fez?

  71. Alguem por favor poderia me ajudar????????
    Eu abro o C.A com o 3xi jogo uma partida e tudo bem, mas segunda ele trava e eu tenho que resetar meu pc.

  72. @GALERA!!

    aew pessoal… comecei a trabalhar… \o/ … e agora trabalhando e fazendo facul não vo t tempo nem pra comer … kkkkkk…xD…

    soh pra avisar o pessoal… q vo fica sumido… mas eu posso olhar o blog nas quartas a noite e no findi…
    qndo eu puder comentar… eu comento… xD

    vlw galera CAHACKS…
    um abraço a tds…
    teh +… (y)😀

  73. To com sorte ta funcionando aqui o TEXTURE EDITOR e o 3xi! Ae galera da uma olhada lá nos tutoriais que quem tiver problema talvez possa resolver!

  74. Ae LEON BLZ fiz o q vc pediu agora o hack abriu e tudo blz- so q o YOURFREDON num q mais abri agora ele aparece o icone do lado do relogio mais nao abre e ja desistalei e instalei e nao abre.flw

  75. @leoN..

  76. @leoN

    vc poderia me ajuda com cfosseedv4.50…link dele no blog esta falahndo…tem como vc acerta o link para pode baixa-lo…
    wlw mano…

  77. @jonas
    Não precisa abrir o YFreedon, é só clicar com o botão direito no ícone da porta(lá embaixo do lado do relógio) e depois clica em Start Conection.

    @Jack
    Eu não fiz nada.
    O jeito é esperar outro hack cara =/
    Ou aguenta o dc de 1 partida.

    @allison
    Você usa o Colors?

    @dgaandre
    Vou falar com o Ronaldo.
    “@leoN..”
    ?! xD

  78. Ae q ta BROTHER num abri nada nem com o lado direito e esquerdo do mouse num da nada. e agora de vez mesmo nem ta mais apareceno o iconizinho la, mais o hack abri agora. Sei la LEON acho q amanha mesmo vo ve se acho o cd da placa mae e da placa de video e os DRIVERS e vo formatar eessa merda.fui ae vlw por tudo.flw.

  79. alguem sabe se ja tem o novo tgs?

    e alguem tem um clan que eu possa entrar?

    obrigado

  80. Ae LEON blz. Ja formatei o pc e instalei os drivers vo baixa o c.a e o hack e proxycap, yourfredon vo ve o q da, dai eu comento ai se funfo.blz ae brother va leu mesmo por tudo.flw

  81. leon boa tarde

    meu youfreedom esta com problemas, ontem joguei o dia inteirinho, mas hj quando abro a conexao dele diz que exedi o limite da conta dai aparece o dia de hj 4 junho 2009 6:02 pm ( nao da pra jogar.vlw

  82. @leon
    Uso sim, mas com o walhack ativado

  83. Ae LEON voltei ae ta tudo funcionano blz agora, ate o hack tudo blz, depois q formatei o pc em mano so q as vezes o PROXYCAP da um erro da nao tem net e nada dai desisntala ele a net volta e blz e dai instalei denovo joguei depois desliguei o e liguei deu erro denovo so q agora ta funfano de boa.mais valeu😄 vc e o CARA LEON.VLW

  84. @NaturalSea
    MINHA ULTIMA COMPRA FOI A SR25 E A M416 ACHO QUE FIZ UMA BOA COMPRA ENTÃO, SÓ PRETENDO TROCAR A SR25 PELA PSG1 MAS NÃO SEI SE TEREI GRANA PARA ISSO POIS ESTA FASE ACABOU COM MEU DINHEIRO RSRSRS
    E PIOR QUE AINDA ESTOU COM 82% P/ UPAR OUTRA PATENTE ENTÃO ATÉ LA SÓ TEREI DINHEIRO P/ PSG1 E MAIS NADA xD

    ( estou aceitando doações cc 00000-X ag LIXON XXXX-0 ATIRADOR UAHUAUHAUHAUHAUHAUA)

  85. @junior
    TENTE USAR O 3° METODO QUE ISSO NÃO ACONTECE OK.
    O FREEDON TEM UM LIMITE DE 6 HORAS DIARIAS DEPOIS SÓ O OUTRO DIA MESMO OK..

  86. @ATIRADOR…@LEON..
    BLZ GALERA..AKI VOVÔ DO CA NOVAMENTE…LI COMENTARIOS ACIMA E ESTA ACONTECENDO COMIGO, DEPOIS QUE FAÇO 3 METODO NO GERENCIADOR E FINALIZAR YF+PX+ENG…ELE SAIR DO JOGO DEPOIS DE UMA HORA EXATA…ANTES DE FORMATAR MINHA MAQUINA ISSO NAO ACONTECIA..JA BAIXEI TODOS OS PROGRAMAS NECESSARIOS..NET.FRAME 3.5 E DEMAIS JÁ ESTAO NA MAQUINA…O QUE FAÇO PARA NAO SAIR DO JOGO APOS QUE FAÇO 3 METODO?
    AJUDA GALERA..VOVÔ É MEIO BURRO…

  87. @junior
    É assim mesmo, o YFreedon tem um limite de 6h de uso por dia. Mas se você fizer outra conta pode jogar 6h em uma e 6h em outra.

    @dgaandre
    Não entendo nada do 3º metodo =/
    Pergunta para o Joker, ele deve saber.

  88. @dgaandre

    @Leon

    Ai se quizer eu ajudo com o terceiro metodo afinal fui eu que falei como fazer o terceiro metodo.

  89. galera para quem gosta do novo modo de jogo o fireteen vejam o q esta no site da nexon

    http://combatarms.nexon.net/News/View.aspx?boardNo=103&contentNo=005Jw&pageIndex=1

    (tradutor google)

    [Evento] GM Live: Fireteam – Sexta-feira, 5 jun.

    DATA
    6/4/2009
    VER
    1790

    GM VIVO – FIRETEAM

    Operation: Desert Thunder foi iniciado há mais de uma semana – está na hora de provar à Comando Central que você pode lidar com o calor e conduzir à vitória sobre o seu Fireteam Sand Hog!

    Na sexta-feira, 5 jun, Comando Central terá vários GMs no campo em que você a organizar uma força tarefa elite. Os soldados que provar que o que toma por pontuar a maioria dos pontos em sua missão será adjudicado 10.000 NX.

    Então carregar mochilas com seu favorito seu arsenal de armas e de encontro no campo!

    A chamada às armas

    A GM jogos ao vivo terá lugar durante o horário agendado seguinte:

    – Sexta-feira, 5 jun, 2009, entre 1:00 – 4:00 pm PDT

    Quando os GMs GM Live criar uma sala, um servidor de comunicação será feita quanto à localização eo nome do jogo (pode haver mais de um GM Live sala aberta ao mesmo tempo.) GMs podem ser facilmente reconhecido com o GM ícone ao lado do seu nome:

    A MISSÃO

    O modo de jogo para cada partida será de 8 jogadores e Fireteam em qualquer dificuldade. A GM Live evento irá começar algures dentro da hora programada 3-horário e duração de aproximadamente uma hora. Durante essa hora, GMs serão hospedagem correspondências entre servidores. Cada jogo será composto de um (1) GM e sete (7) Players. Mostrar os GMs e jogadores que o seu colega que você praticou e aperfeiçoou a sua estratégia para a maior pontuação e vitória!

    O PRÉMIO

    10.000 NX vai para o jogador com a maior pontuação no final da missão. Caso um GM ser vitorioso, o prêmio não será concedido. No entanto, mais mistério prémios serão entregues em mão na GMs “particularmente notável discrição para jogabilidade.

    AS REGRAS

    – GM Jogos terá lugar de uma hora durante o bloqueio de tempo especificado acima.
    – GM Jogo Quartos serão anunciados no jogo quando eles são criados. Primeiro a chegar primeiro a ser servido. Fique alerta!
    – Cada jogador será elegível para jogar um jogo durante a competição GM horário. No final de cada jogo, todos os jogadores serão removidas do salão de jogos e de novos jogadores só serão permitidas para o próximo jogo.
    – Todos os jogadores devem estar em conformidade com o Combat Arms Termos de Uso ou outro risco de retirada de um GM Live jogo e / ou inibição de quaisquer prémios.
    – Por favor, note que por Nexon’s Termos de Uso, personificando um GM é um crime punível com pena de despromoção ou proibição.

    Ao introduzir um Combat Arms GM Live concorrência sala, você reconhece que você leu e entendeu as regras e os regulamentos encontrado aqui.

    – Combat Arms Command —

    é a hora de quem joga muito o fireteen recuperar o GP, só q em NX!!!!! boa sorte pra vcs !!!!!…XD

  90. @ferb549

    terceiro metodo funcionar antes de formatar a maquina aki…depois disso nao esta mais funcionando…
    quando faço 3 metodo dentro das explicaçoes…normal ..ele entra mas depois de uma hora cai( some o jogo) tenho que fazer tudo de novo…so esconde ip do yf…

  91. Seria boa a noticia do campeonato, mas é só prá galera registrada; dancei =/

    “The Contest is only available to a registered member (“Member”) of Nexon.net ”

    E ontem, como fui sorteado com a sniper Dragunov, tive q usar ela, mas rulei geral com ela, várias partidas com mais de 100 kills, é bem mais precisa q a L96 e atira mais rápido sem sair da mira telescópica, dá pra limpar um prédio em segundos. 😉 vlws.

  92. Ai galera, como faço pra fazer um clan?

  93. Alguem tá tendo msm erro que eu?

    error code = -2, 10060

    será por causa deste evento?

  94. @yuri22xD
    Eu tava jogando a uma hora atras, quando você tomo esse erro?

  95. aeee galera….preciso de ajudar tive que formatar meu pc…legallll esta turbinado…
    tentei baixai 3xi-ganing…esta baixando que é virus..
    desativei avast 4.7…e o firewalll…nao esta funcionando o que faço galera….

    AJUDAMMMMM AAAAEEEEEEE…VOVÔ DO CA

  96. Ai cara, pode me ajudar, quero jogar o CA mais não dá pq
    nao tenho NX aii minha conta nao entra tem como ajudar ?

  97. @ dgaandre
    Vc tem que agora excluir seu antivítus

  98. Aew pow falaru ki ia muda pro strikergames i talz em duas ow treis semanas
    Faiz mais de 1 mes e nada de strikergames
    Sumiro pow ?

  99. @allison
    @joker

    ja acertei hack 3xll…nao precisa desintalar o antivirus nao…basta ter net framewor 3.5 e 2.0….

    mas to com problema no terceiro metodo ainda…mesmo fazendo direito ainda esta saindo depois de uma hora de jogo…
    antes de formatar jogava direto se dar nenhuma dc…
    nao sei o que fazer para volta
    como era antes?

  100. OLA A TODOS OLHEM ESTE CARA SE ENCONTRAREM ELE PELAS SALAS CORREM; CONFIRAM O KDR DELE SÓ DE MIRAR O CARA JA MORRE RSRSRSR
    ALGUEM DUVIDA QUE É UM HACKER EU TENHO MINHAS DUVIDAS DEVIDO SUA PATENTE UHAHUAUHAHUAH
    TIREI DIRETO DO SITE DA NEXON.

  101. como eu faço pra volta as cores normais????
    soh reintalando????

  102. @dgaandre

    Não precisa desinstala antivirus nenhum, eu uso o avast e funciona normal Oo

    tenta reinstala o hack

  103. @lukovisky

    Cores do que?

  104. GALERA, EU TAVA JOGANDO NUMA BOA COM ESSE HACK HÁ 2 DIAS E AGORA ELE ME DEU DC, o que eu faço????????????????

  105. @LeoN

    volto ao normal já ^^

    mas
    @ATIRADOR

    eu já vi um cara que era T, o kdr dele era de 20.54 0.o

    ele falow que usava opk da GameAnarchy xD

    mas pow ele matou mas de 2.000 e morreu 275 xD!

  106. @akihacks

    é ele tá dando DC as vezes

    eu nemuso mais, jogo mt fireteam, aprendi a joga sem hack ^.^

  107. @GERAL

    soh passei pra dar um oi pro pessoal aki do blog…xD
    não to tendo tempo nem pra durmi…kkkk…xD
    nem joguei mais CA… droga!… =] …
    quarta de noite ou fim de semana q vem vo tenta jogar…
    flws… \o/
    … ,o> …

  108. @ATIRADOR

    Olha o clan dele e vê o K/D dos membros!!!a maioria é tudo acima de 4.30!!!

  109. @Todos

    ALquem Sabe um Programa pra Converte os meus videos do COmbat de AVI para Wmv???(Uso Fraps)
    Avi Eh Muito Pesado!

  110. @korlash
    Usa o Format factory, tem ele no baixaki

  111. ae galera no site da mph tem um hack novo MPGH CrossFire Public Hack mais eu n consegui po funfa da uma olhada la leon quem sabe vc consegue ate mais

  112. aqui ta funfanu

  113. Iai galera blz??? to ak so de tocaia esperando o novo site, eu dei um sumico pq sempre quando eu venho comenta tem q espera aprova meu comentario (so pq eu so moderado de outro site) da ate raiva ja ate pensei de larga o outro site so por isso FlWs BRoWdERs

  114. ESSE HACK TÁ DANDO DC! EU TOMEI DC AQUI 2 VEZES SEGUIDAS

  115. GALERA, DESCOBRI QUEM FOI O VENCEDOR DO CONCURSO “COMENTARISTA DA VEZ”, NÃO VOU DIZER PQ É UM SEGREDO, EU DESCOBRI MSM GALERA, e PARABÉNS AO GANHADOR!

  116. @akihacks

    vc sabe um jeito de num tomar DC?

  117. Aee pessoal, pelo o q eu to venu aqui, tem muito papo paralelo aqui,
    então, eu fiz um group (um chat no msn, um bate-papo, em q a pessoa add e pode tc com todo mundo q add) assim vcs podem perguntar, responder e compartilhar opiniões

    então LeoN ou outro moderador,
    basta vcs fazer isso oficial
    ou
    pode excluir esse comentario avontade ^^

    espero respostas..

  118. Alquem SAbe um Bom programa para mim editar os meus videos de combat arms?

  119. Pessoal, alguem ja teve a paciencia de analisar si a Desert Thunder dá mais XP que outras fases, considerando o tempo q leva cada uma?
    Já vi q dinheiro num dá msm, minha grana ou diminui ou fica parada qdo jogo muuito, o XP parece maior, mas não sei si é pelo grande tempo q ficamos jogando uma partida ou seria realmente maior, teria q comparar algo do tipo tantos pontos de xp por minuto em uma e em nos outros tipos, alguém ja fez essa comparação ?
    Comente aí se tiver feito, assim saberemos se vale a pena investir na nova fase (q quase num precisa de hack) ou nas antigas, onde sou kickado com alguma frequencia (chego a me matar algumas vezes pro pessoal não desconfiar e kickar), e isso irrita mto. Vlws.

  120. isso e verdade porque eu tambem joguei essa fase varias vezes e e isso mesmo da bem mais xp do que as outras e dinheiro da bem pouquinho …essa fase eu jogo sem hack, nao precisa usar

  121. o meu hack ainda bufa legal..

  122. ai alguem sabe o que é esse erro?

    (PI)acho que tem mas os numeros são
    9,999999

  123. servidor esta fora do ar

  124. ei o que tah acontecendo com o jogo ??
    Naum tah tenu como entrar no Jogo !

  125. GALERA QUE ERRO É ESSE?

    (ErrorCode = PI 999999)

    QUE MERDA É ESSA????

    KEROOO JOGARRRRRRR

  126. Eh eu acho q a Lixon conseguiu nos bloquear novamente!!!!!!!!!11
    Q GRANDE BOSTA!!!!:\

  127. Amigos, boa tarde.
    Preciso da ajuda de alguém pois estou completamente desatualizado, nao jogo CA desde de março pois estava morando fora, agora voltei mas fiquei sabendo que não dá mais jogar aki no Brasil. Algém poderia me dizer se é isso mesmo ou se tem como jogar.
    Obs.: Não tenho mais o jogo instalado.

    Atenciosamente.

    CaveiraBOPE

  128. ETTTTTTTTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!

    CONSEGUIIIII, JOGUEI QUASE 2 HORAS DIRETOOOO!! KKKKKKKKKKKKKKK

    BOM D MAIS!!! GOGOGOGOGOGOGOGO

  129. AEW PESSOAL EU FALEI COM UNS CARINHAS DO WECHET.. E ELES ME FALARAM QUE O 3X1 AINDA TA PEGANDO ALGUEM DA STAF PODE FALAR ALGO SOBRE?????
    E O NOVO SITE ALGUMA NOVIDADE??????
    AGUARDO RESPOSTAS…….

  130. @Foda’z
    Se você acompanhasse o blog saberia que estávamos com um problema no pagamento do dominio, mas ele já foi resolvido e logo logo o site sairá.

    @lukovisky
    Você quer colocar a textura do cenário de volta?

    @twister2006
    Como o nome diz é para CrossFire e não CA

    @akihacks
    Shhhhh segredo =x

    Vamos divulgar somente no lançamento do Striker

    @hacker lol
    Podemos fazer isso no Striker ou talvez lá não haja necessidade, lá vai ser mais organizado😉
    Mais valeu pela ideia =)

    @KOrlashs
    O Camtasia Studio 6 é muuuito bom eu uso ele direto, ele filma, edita e converte.

    @finger
    Eu acho a exp e o GP da Desert minúsculos.

    @caveirabope
    Sim é verdade, a Nexon não mais da suporte apara a Ámerica do Sul, porem nos demos nosso jeitinho e conseguimos jogar.
    Esse link abaixo é do tópico explicando detalhadamente o que você deve fazer para poder jogar o CA.
    https://cahacks.wordpress.com/2009/04/15/2%c2%ba-metodo-yourfreedon-proxycap/

    @ATIRADOR
    Olha como eu estava sem internet por um tempo eu não joguei o CA então não tenho certeza se ainda funciona.
    Sobre o site o problema que tivemos com o pagamento do domínio está resolvido e o site está sendo preparado😉

    @PESSOAL DO ERRO 99999
    EU ACABEI DE ENTRAR NO CA E NÃO TIVE ESSE ERRO.

  131. Então é isso msm, a Desert não dá din din e nem XP? tô ferrado, adoro ela.

    O meu 3xi continua funfando igualzinho, pasta do hack dentro da pasta do CA, sem misturar os arquivos, acionei o hack até dentro do jogo (esqueci de acionar antes) e não teve problema, mas as vêzes esbarro no insert, sem querer, sou ejetado do jogo no msm segundo.

    Joguei ontem e não vi bloqueio algum, continuo usando o YF só pra entrar e fazer o 3o. método, de derrubar tudo e entrar antes do servidor da lixon perceber q a conexão caiu. tá normal.

    Na desert as armas q tô usando são a SR25 e a G36, ambas rápidas e com mira, tenho tentado no ônibus por ex. só fazer Headshot com a mira da G36, e percebi q o desenho da mira da arma no jogo te engana, atirando mais baixo, o hack de mira é mais alto e certeiro pra HS, com esta combinação, mais pente extendido na g36, mochila c/2 slots, bone com 20% a + de histamina e heavy vest (+ lento) cheguei a 144 kills na Desert. é isso!😉

  132. Pessoal achei um hack novo

    Que funfa

    Galera da staff se tiver enteressado entra em contato comigo.

  133. @Ferb, coloca ai ou me envia?

    yuriboladomaluco@hotmail.com

  134. @ferb549
    O seu msn é lucass.felipe@hotmail.com?
    Se não for me informe qual é para podermos conversar ^^

  135. ferb549
    Tem virtual Jump esse hack ae ?
    Flws

  136. ISSO AEW LEON ESTA DE VOLTA AO BLOG SEJA BEM VINDU RSRSRS SEGUINTE MINHA NET TMB É VIA RADIO E AS VEZES… É UMA MER,,, MAS TENHO KE ME CONTENTAR POIS MORO LONGE DA CENTRAL TELEFONICA E POR ISSO SÓ NET DISCADA ENTÃO TENHO KE USAR VIA RADIO MESMO 300 KB HORRIVELLLL LERDA KE DOI.
    ENTÃO EU BAIXEI O 3X1 DO OUTRO SITE WEBC.. MAS NÃO FUNCOU NÃO DEU FALHA DE INJECTOR ETC VC SABE COMO RESOLVER ISSO TROKEI A DLL MAS NADA ….
    USO XP SERA KE TENHO KE ENTRAR COMO ADM? EU MUDEI TMB O COMPATIBILIDADE WIN.95 NADAAAA.
    UFA ACABOU MEU POST
    VALEU..

  137. @ atirador
    velho pra min num tava funfando tbm ai instalei o net. framework 3.5 no baixaki i funfo direitin
    e pra min nm tah dando erro 999999

  138. @lukovisky
    error 999999
    é erro do youfreedom

  139. @atirador
    tenta baixa net frame 2.0..o hach funciona com ele…

    @leon
    cssfossep…o link ainda dando erro..tem como acertar..wlw

  140. @Lukovisky VALEU.
    @dgaandre
    O MEU NET F. É 2.0 E VOU BAIXAR O 3.5 ENTÃO VALEU A TODOS PELA AJUDA LOGO MAIS POSTO O RESULTADO ASSIM KE POSSIVEL.OK
    xD

  141. @ATIRADOR
    Essa falha no injetor seria esse erro: Could not inject dll?

    @dgaandre
    Falei com o Ronaldo e ele vai providenciar isso, provavelmente amanhã já estará ok😉

  142. galera….

    TO COM PROBLEMA COM TERCEIRO METODO….DEPOIS DE APLICAR ELE..ENTRANDO NO GERENCIADOR DE PROGRAMA…FINALIZAR YF+PR+ENG.EXE…..EU SO JOGO APENAS UMA HORA…..
    ANTES DE FORMATAR MEU PC , JOGAVA DIA INTERIO…
    DEPOIS DE UMA ELE SAI E APARECER UM APLICATIVO COM NOME DUMP…

    ALGUEM PODE ME AJUDA A SABER O QUE ISSO?????????????

    VOVÔ DO C.A

  143. @ LeoN

    o ferb549

    me passou o hack q ele tinha comentado (post 133)

    na real é o 3xi em outra versão

    testei aqui e funfou igual

    só pra esclarecer pra quem ficou curioso

    vem com uma d3d9.dll propria

    se quiser passar pro pessoal pode ser q funfe pros q tão na seca até agora

    me add no msn que te passo

    valew

    abraço

  144. @leo veio
    Seu msn é leo_amato@hotmail.com?

  145. Aew o CA ta funcionando com o 2° metodo? eu tentei uma vez mas n funcionou

  146. @LeoN
    TENTEI TODOS OS METODOS MAS COM O MESMO ERRO (Could not inject dll) NÃO SEI MAIS O KE FAÇO FICAREI SEM HACK É ISSO CARAMBAAAAAAA KE SACOOOO AFFFF.
    INSTALEI O NET FRAME. 3,5 NADA…..
    ME AJUDEM COM MAIS DICAS OU SE TEVE ALGUEM KE TEVE ESTE ERRO TMB QUE CONSEGUIU REVERTER E USAR AJUDEMMMMMM.

  147. @ATIRADOR
    Você já desinstalou o seu anti vírus né?

  148. @Atirador, LeoN

    tem que desinstalar o Anti-Vírus?????

    eu deixo o anti-vírus on e ele pega, as vezes dá DC

    mas quando eu DESABILITO ele pega, acho que num precisa desinstalar…

  149. @yuri22xD
    É preciso desinstalar quando da o erro: Could not Inject dll.

  150. @LeoN

    é
    esse sim

    falow

    mais num espalha
    rsrsrsr

  151. Q susto q eu tomei, mas consegui voltar a jogar.Algum de vcs sabe o q aconteceu q nao tava dando para jogar?Soh por curiosidade!
    Vlw!

  152. @Leon

    Pow vei ta foda aqui antes de eu formata o combat arms tava legal uzando os hacks mas
    agora quando vo pra ativar o combat arms no modo compatibilidade com o windows 95 ele trava naquela tela do game start ta foda ajuda alguem ai !!!!!por favorr!!!!(ps: e porque eu quero jogar com os hacks e quando ativo o modo windows 95 pro hack funfa ele trava na tela do gamestart)ajuda ae leon….. valew

  153. aeeeeeeeeeeeeee….SOCORROO…..
    jah to fikndo loco de ñ poder mais jogar C.A. alguem pelo amor de deus poderia me dizer cmo fao pra jogar..
    depois q ele foi tirado da america do sul nunca mais tive oportunidade…jah tentem com o C.A. de outrros paises e nada…please ..porfavor …alguem sabe de alguma coisa/?/???????

  154. AJUDA AE GENTE nao ta dando pra ativar o modo compatibilidade com o windows 95 porque quando eu ativo nao abre nem o negocio do game start

  155. @Denim
    Qual é o seu Windows XP ou Vista?

  156. windows xp sp3

  157. @francelio
    Calma, eu ajudo😉
    Aqui está o link do tópico explicando como jogar:
    https://cahacks.wordpress.com/2009/04/15/2%c2%ba-metodo-yourfreedon-proxycap/

    E esse aqui em baixo é para você poder jogar quanto tempo quiser:
    https://cahacks.wordpress.com/2009/05/22/3%c2%ba-metodo-yourfreedon-proxycap/

    Mas esse 2º link necessita do 1º link😉

  158. @Denim
    Tenta colocar Windows 2000 ou 98.

  159. @francelio
    CALMA FILHO NOS TODOS FICAMOS ASSIM SEGUE O LINK ABAIXO E FAÇA DIREITINHU OK

    https://cahacks.wordpress.com/2009/04/15/2%C2%BA-metodo-yourfreedon-proxycap/

  160. aew o meu tmb é o xp sp3 sera por isso ke o hack num funfa comigo???

  161. @ATIRADOR e LeoN,

    o meu era windows vista, agora é xp, o lag foi pros ares.

    para usar o hack, dps de umas 5 ou 3 partidas dão DC

    mas as vezes nem dá.

    eu coloquei modo de compatibilidade windows NT/ 2000 ^.^

  162. quando ponho no windows 2000 ate vai mas quando chega nos servidores eu nem ativo nada e ja tomo DC e com o windows 98 DEU CERTO VALEW LEON VC E MUITO MANERO CARA FLW OBRIGADO POR TUDO…..

  163. Aew esse 2° metodo nao ta funcionando aki nao, alguem pode me ajudar ?

  164. @Perrone
    Aparece algum erro?

  165. @ Leon

    ta rolando uma manutenção de emergencia
    deve voltar logo

    vamos rezar

    valeu

  166. @LEON
    AI TU SABE SE TA ACONTECENDO ALGUMA ATUALIZAÇÃO?
    PQ FUI DA UMA JOGADINHA E DEU ERRO DE CARA,TIPO,QUANDO TEM ATUALIZAÇÃO SACA?
    ABRAÇO…….

  167. @JJSOUZA
    Como eu falei no 1º tópico, sim está rolando uma atu mas não é nada de mais.

  168. @atirador

    GALERA…..HACK PRECISA DE NET FRANE 2.0 E 3.5..PARA RODA NORMALLLL…..MEU XP PROF…COMPARTILHAR ELE WD 95…..USA DLL QUE ESTA BOLG….

    @LEON CONSEGUIR VOLTA JOGA MAIS QUE UMA HORA POR DIA..ESTA DIRETRO COM TERCEIRO METODO.

    TIVE QUE BAIXAR DRIVER DA MINHA PLACA DE VIDEO GEFORCE…DEPOIS DE BAIXAR OS DRIVER VOLTEI FICA DIA INTEIRO….ESPERO AJUDA ALGUEM COM ESTA INFORMAÇOES…

    VOVÔ DO C.A

  169. @LEON

    O ERRO 9,999999
    É UM ERRO DO YOUFREDON

    E NAO DO C.A?

    ESTE ERRO ESTAVA APARECENDO COMIGO E TINHA COMO RESPOSTA DUMP(APLICATIVO DO YF)

  170. @dgaandre
    Sim, é do YFreedon

  171. Eh yourfreedoM (com M) =) estao sempre falando errado.

  172. @SRCGugas, aconteceu comigo um negocio parecido, o servidor num conectava, entao achei um link no site do yourfredom q mostrava os servidores, e vi q o servidor q eu tava usando tava fora do ar, mais tinha outros no ar, só mudei o numero do servidor (era ems01) para ems13 e funfou de boa, num sei si é o seu caso.
    O link é uma pagina do site do Yf, com um 142 no final : your-freedom.net/142/
    espero q ajude.

    Agora o lance do XP tentei comparar de nv e agora ja acho q na desert o xp é muuuuito maior, joguei 4 min. na waverider e o xp foi de 120, joguei 16 min na desert, fiz 9k(9.000), teve um jogo q fiz 13.600 de xp na desert, no normal cada bot vale 60 de xp, na HARD vale 90 cada e na EXTREME vale 135 de xp cada bot, se vc vai bem mata mais de 100 bots, é só fazer a conta e ver que dá xp pra burro, é mto melhor! (mas a grana dá vontade de chorar). 🙂 vlws.

  173. @finger!
    Vlw mano, vou tentar!
    Abração!

  174. @LEON
    nao aparece nenhum erro, so que na hora de logar no jogo da aquele problema do
    Error Code = PI, 30021

  175. O erro é Error Code = PI, 30022 e nao Error Code = PI, 30021

Deixe uma resposta

