Bywifi-Acelerador de vídeo

Depois de muito tempo eu estou de volta😀

Hoje eu vou mostrar a vocês um programa que realmente acelera vídeos do youtube.

Primeiramente faça o dowload do Bywifi pelo baixaki:

Download do Bywifi

Caso esteja com dúvidas se o programa acelera os videos mesmo a equipe do baixaki fez um teste de aceleração com o mesmo.

bywifi video poster 2

Instalando e usando o bywifi:

Instalar o programa é bem simples,  por tanto baixe e instale, para acelerar um video basta está com o seu bywifi streaming aberto ou se não estiver aberto execute-o e selecione a opção “Speed up” que aparecerá ao passar o mouse por cima do vídeo no youtube.

bywifi video poster

Caso queira fazer o dowload do vídeo selecionado passe o mouse por cima do vídeo e selecione a opção “Dowload” e escolha a pasta que deseja salva-lo.Caso queira que a pasta escolhida para o salvamento se torne a pasta padrão para tal ação, bastará clicar na opção “Set Default Path” para que não seja mais necessário escolher essa pasta novamente.

Transcordando:

A opção “transcode” serve para converter o vídeo baixado para outro formado.Por exemplo, “Flash” para “3GB” ou até mesmo para o formato “MP3” para ficar somente a música do vídeo.

Para utilizar o programa em portugues basta selecionar a opção “português(Brasil)” na instalação

O problema aparecerá para os usuários do mozila firefox, porque o Bywifi Video Streaming Downloader não mostra a sua barra de opções junto ao vídeo, apesar de acelerá-lo.

Dúvidas: Dentro do própio programa o desenvolvedor oferece um pequeno tutorial ou comentem ai😉

-Equipe Combat Arms Hacks-

56 Respostas

  1. PRIMEIIRO

  2. O Q ISSO TEM A VER COM COMBAT ARMS? E CARA, DE MAIS NOTICIAS, SUMINDO ASSIM PERDE A CLIENTELA.

  3. @MARCELO
    velho tudo q tinha q fla de CA jah falo esse programa eh soh pra ajuda c num gosto vaza velho

  4. @MARCELO
    Se ele tiver a autorização de algum admin ele posta o que ele quiser, sendo de CA ou não e ele estava um pouco sumido mas não foi por mal.

  5. @MARCELO
    Primeiro – Ninguem aqui ta te obrigando a baixar nada
    Segundo- Clientela? A gente aqui ta fazendo coisas pra ajudar e agradar vocês de boa vontade e não para “clientela”
    Terceiro-Primeiro baixa o programa ver se gosta depois vem falar alguma coisa.
    Quarto-Se te respondi mal peço desculpas agora se você ja ouviu aquela frase, “Fala o que quer ouve que não quer”.
    Quinto- Se quiser alguma coisa de Combat arms ao invés de ficar cobrando por que não procura? ou espera alguma noticia ? Quando a gente tiver alguma coisa que ajuda a gente apresenta

  6. Meu Deus meu Deus

    perfeito
    muito bom
    acelera pra caramba hehe

    Vlw veio

    @MARCELO
    como n tem a ver?
    e seus videos do CA no youtube?
    pensa antes de comentar veio

    Flw’s

  7. O leon me add no msn…quero converssar com vc sobre o jogo…uma vez participei do forum mas parei agora qro voltar a joga me add ai velho…. lucas-entei@hotmail.com

  8. @RONALDO

    BLZ MANO….
    AI VEIO FALEI COM LEON QUE CSSFOSSEP..O LINK ESTA FALHADO…
    TEM COMO VC ACERTA ELE PARA PODE BAIXAR…
    WLW AI OBRIGADO . VEIOOO

    VOVÔ DO C.A

  9. @MARCELO

    meu caro como dizia meu pai:

    ” se num tem nada q preste pra falar, melhor ficar calado ”

    té mais

    abraço galera

  10. @dgaandre
    Vou concertar o link vou até ver se algum no baixaki pra ficar melhor, pq não tou conseguindo upar pro 4shared =)

  11. @RONALDO
    bom d mais valeu cara !!!!!
    @MARCELO
    aki virou loja agora por acaso ? (clientela ??????)
    a galera aki so estão ajudando uns aos outros por favor sem comentarios infantis
    não é por mau tbm ja fui assim e ja fiz isso aki tbm, mas de boa o pessoal da staff ai são bons e sabem o q estau postando eles ajudam muito a galera !!!!!

    xd
    vlw

  12. @lukas
    Ta adicionado😉

    @leo veio
    Seu msn é leo_amato@hotmail.com?

  13. @Marcelo

    Sabe ler filho???

    Lê a categoria “outros”, como você disse não tem nada a ver com o CA, deve ser por isso que ta nessa categoria.

    Eu não sou ADM e nem nada do blog, sou apenas leitor e posto algumas dicas e soluções pra problemas que eu consigo resolver, e vou te dar uma dica :

    Se for pra falar mal, é melhor ficar de boca fechada, não confunda críticas com comentários bestas.Aqui todo mundo tenta se ajudar pelo mesmo propósito, joga CA.

    Agora se o cara posta um negócio pra tenta ajudar as pessoas você vem com essas idiotices, po se liga cara.

    @Ronaldo

    Vlw cara, o programa realmente cumpre o que promete, tem videos que as vezes trava na hora do buffer, mas com o programa ligado funciona direitinho.

    Vlw

  14. Pdc leon…

  15. te add pq n veio o convite aki…vlw!

  16. @ Ronaldo, esse programa acelera os videos só do youtube ou também de qualquer site de video?

  17. Caro Ronaldo Vc me ajudou muito com esse programa vc é sensacional😀

  18. Testei, e funciona muito bem! valeu Ronaldo!

  19. ai galera ñ to conseguindo usar o programa, ele ñ ta acelerando ta tudo a mesma coisa… meu windows é vista alguem me ajuda????????
    flw…

  20. Eu nem uso…

    eu baixo com o Atube cather e ele converte^^

    @LeoN

    Add eu?😉

    yuriboladomaluco@hotmail.com

  21. @paulo wenrry
    Você usa o Firefox?

    @yuri22xD
    Ta adicionado

  22. @jack
    Só no youtube =) mas é o mais usado né? xD

  23. @LeoN

    eu uso o firefox sim pq tem a ver?

  24. Deixo o Bywifi ligado e abro o Youtube, depois entro em um vídeo, mas não aparece nada ao passar o mouse por cima do video…
    Meu Windoes é Vista… Valeu!

  25. @Marcelo
    vai brincar de barbie o mané!!!!

  26. Eu também uso o Firefox, mas quando ponho ali pra procurar o nome do video, ele abre o IE 8, que aparece “O Internet Explorer não pode exibir a página da Web”.

    Me ajuda!

  27. @paulo wenrry
    Acho que sim, se não me engano ele não acelera o FireFox, tem algo assim no tópico

    @Luiz Fernando
    Cara o Firefox não abre o menuzinho no canto superior direito do vídeo e aparentemente o Chrome também não

  28. hmm
    valeu então vo tentar ver se eu arrumo o IE 8.

  29. Pra quem usa o firefox e quer acelerar o video só basta ir no canto inferior direito na barra de ferramentas e selecione o icone do bywifi e escreva o video que procura , logo depois vai aparecer uma pagina no google na internet explorer e logo na direita aparecerá o seu video selecione para vê-lo no youtube e ai funciona, ou entao abra a internet explorer entre no youtube e procure seu video.😀

  30. @LeoN

    é esse mesmo

    me add la no teu

    falou

  31. pow vei apareceu uma mensagem la e sai do jogo do nada acho que criaram uma nova atualizaçao para o C.A ve ai leon

    @leon
    Muito obrigado por ter me ajudado com o problema do hack que nao tava dando pra entrar no jogo flw…

  32. @Denim
    Ta tendo atualização

    PESSOAL NÃO FIQUEM DESESPERADOS, EU ACHO QUE ESTÁ HAVENDO UM ATUALIZAÇÃO, MAS NÃO É NADA DE MAIS😉

  33. @Leon
    Eu uso o Internet Explorer 8 e meu Windows é Vista e quando eu abro o bywifi eu não consigo entrar em site algum e mesmo procurando o video pelo programa, dá a mesma coisa(não entra em nenhum site).
    ME AJUDA AE

  34. @darkfps
    Já pedi para o Ronaldo, que entende mais disso que eu te ajudar

  35. @darkfps
    Tenta fazer a reinstalação do bywifi no seu pc, ai você tenta de novo entrar no youtube da sua internet explorer =)

  36. Quero lembrar que o Cahacks esta em alto conceito entre os que jogam o CA aqui no Brasil. Uma semana inteira de tristeza, decepção, frustração…A Nexon bloqueou todos que jogavam na America do Sul! Nossa clan varreu a internet atras de outros jogos…nada que que substituisse o CA…De repente, alguem da nossa clan passa um link do Cahacks…Meu, foi uma festa…!!! Então, nínguem mais vai esquecer isto!!! O site Cahcks esta de parabéns e esta melhorando…para mim o número 1 em materia de CA, e outras dicas muito úteis!!!

  37. @Moitha
    Poxa brigado cara eu e os outros membros da staff agradecemos muito =D

  38. @ ronaldo

    blz…cssfossep..ainda esta quebrado link….pode acerta ele..
    wlw

  39. Ae gente link do cfosspeed concertado podem baixar normalmente , desculpa a demora xD

  40. LeoN, milhares e milhares de “nós” é que agradecemos a vocês da equipe da Staff.

  41. pow parabens a equipe do site,ajudo mto vlwww ae!!!!!

    naum liguem pra esses troxas q falam merda!!!

  42. Muito Bom esse programa , parabens equipe Combat Arms Hacks

  43. ja ouviu a quela frase depois da chuva ven a tenpestade ou se tem alguma coisa difisio pára fazer nao perca tempo temtamdo
    ?
    ?
    ?

  44. ALÁ GLR COM EU FAÇO PARA BAIXA ESSE JOGO EM?

  45. AI MARCELO NO CEARA JA PROCUREI UNS AMIGOS MEU ELES NAUM TEM O COMBAT ARMS.

    AI ELE E CRAQUIADO E MAH ELE TEM QUE FICAR ATUALIZANDO DIRETO MANO/

    AI MANO ME ADD NO MSN CARA, PARA EU SABER + SOBRE ESSE JOGO. FICA NA PAZ!

  46. AI MARCELO O MSN E ESSE VEIO LINIK.18@HOTMAIL.COM

  47. helo…

    my name is kid bengala…

  48. como eu faço para utiliza-lo
    pois quando o video começa a carregar fica como se estivesse fazendo o download do video mas demora de mais para chegar a 1% leva mis de 2 minutos
    o q eu devo fazer

  49. o meu fica carregando no linque no canto inferior da tela um download do video mas demor ade mai para carregar o q eu faço to esperando a meia hora e carregou so 20%

  50. eu apertei com o botao direito e cliquei em dawnload do video
    o download foi rapido mas quando eu fui assistir o video reproduziu so um pedaço do video

  51. eu queria saber como fazer para os videos não sumir da pasta em que fica salva, alguns videos estao sumindo e só fica documento( arquivos com um monte de letra ) :S
    o que eu posso fazer ?

  52. @MARCELO
    Tá doido ou retardado??? falando ”vai perder clientela…” pensa bem antes de falar merda!!! ;(

  53. po grande esse acelerador tmb funciona em outros links tipo de animes

  54. @ marcelo CARA DEPOIS DESSA AI COSPE E SAI NADANDO KKKKKKK VACILAO!!!!

  55. Ae o filho da puta fala do acelerador Bywifi e cita o Combat Arms que não tem nada haver com a merda do post dele hahaahahaahah É UM CÚ DE BURRO MESMO. FILHO DA PUTA!!!! 8==========D´´´´

  56. nuuuuu nao sabe jogar e fica usano hack TFDP e marcelo nubbs lixoooos

Deixe uma resposta

