C1XP Hack

Antes de mais nada agradeço ao leitor ferb549 por ter enviado esse hack.

Ele é igual ao 3XI porem pode funcionar para as pessoas que não conseguiram utilizar o 3XI. É importante que vejam o tópico do 3XI para ver suas restrições, funções e utilização, para isso clique aqui.

Instalação:

Baixe o hack no final do tópico, crie um pasta chamada: C1XPCAHACK e extraia o hack para essa pasta, irá pedir uma senha para poder extrair, a senha é tomyssj3_hacks

Configuração:

Para quem usa o Windows XP abra o hack e depois o Combat Arms.

Para quem usa o Windows Vista coloque o Combat Arms e o CAV(CAV para quem não sabe está na pasta Combat Arms e tem o mesmo ícone que o Combat Arms) em modo de compatibilidade com o XP Serivce Pack 2. Abra o C1XP, abra o Combat Arms e divirta-se.

Download do C1XP

Obs.: O C1XP assim como o 3XI tem alguns “defeitos” e restrições como eu falei no inicio do tópico, então não se esqueça de ler o tópico do 3XI.

– Equipe Combat Arms –

196 Respostas

  1. vlw pelo hack tomare q esse funcione mas só vou testar amanha ai comento blz flw…

  2. aki funciono blz vlw

    obrigado pelo hack fiw

    vlw memo

    lol

  3. @ leon,

    Tô tomando dc, o que será? Já fiz de tudo, (eu acho), fiz o procedimento igual ao do antigo tomei dc também! tentei por duas dlls uma na pasta do hack e outra na pasta do combat arms, domei dc. Coloquei a pasta do hack no desktop e tomei dc! O que será? compatibilidade com o 95 eu marquei também!????

    valeu!

  4. @leon

    Esse hack tem as mesmas funções do 3xI ou tem alguma coisa a mais?
    Eu nem baixei esse ai, porque se for a mesma coisa nem vale a pena pra mim, ateh porque meu 3xI funciona normal, mas se tiver algo a mais eu baixo.

    flws

  5. @LeoN

    ñ to conseguindo usar o hack, fiz tudo certo mas quando abro o hack aperece ” Could not find ‘wallhack_Tomyssj3.dll’ ” tu sab o q é o problema?

  6. @LeoN
    pow meu… sabe o efeito wndowed? num dá pra consertar D8
    O link do 4shared ta quebrado. posta aki pra gente uma dll consertada =D

  7. Esse pode ligar o chams ?

  8. @ Foda´z

    num da não vai tomar DC se colocar o chams

    falow

  9. Oi eu tenho o windows 7, eu não entendi sobre essa parte:

    Para quem usa o Windows Vista coloque o Combat Arms e o CAV(CAV para quem não sabe está na pasta Combat Arms e tem o mesmo ícone que o Combat Arms) em modo de compatibilidade com o XP Serivce Pack 2, como faço pra colocar em modo de compatibilidade, não entendi…obrigado…

  10. Leon qual seu nick no combat arms ????

  11. @Rodox
    Não tem que fazer o mesmo procedimento do antigo.

    @NaturalSea
    @Foda’z
    Como eu falei no tópico é a mesma coisa

    @paulo wenrry
    Por acaso você fez os mesmo procedimentos que o 3XI?

    @08carl
    Abre o CA e logue-se, aperta ctrl+shift+esc e na aba Aplicativos clique com o botão direito do mouse no Combat Arms e clique em Maximizar, se não me engano funciona. Se não funcionar me fala

    @cristiano
    Para quem usa o Vista, clica com o botão direito do mouse em cima no ícone do Combat Arms e do CAV, clique em propriedade e vá na aba Compatibilidade aí muda para XP Service Pack 2, entendeu? =)

    FOI BOM O FERB LEMBRAR NO OUTRO TÓPICO, COMO O TÓPICO “Uma semana…” FALA TEMOS ALGUMAS POUCAS VAGAS PARA A STAFF.
    “Seria legal se vocês comentassem alguns jogos para já irmos pesquisando e até mesmo se oferecerem para participar como moderador do jogo X. Espero que a procura seja grande, pois o site irá aumentar muito.”

  12. Até no 3XI dá o mesmo erro !

    Alguem sabe pq ?

  13. @Leon

    Preciso muito da sua ajuda cara tipo olha so o que acontece:

    Eu vo e conecto com o you fredoom so que eu nao fico nem 1 minuto e o your fredoom

    e aparece uma mensagem dizendo isso (PERFIL DA SUA CONTA LIMITA O SEU TEMPO DE LIGAÇAO.OS NOSSOS REGISTROS INDICAM QUE EXCEDEU ESSE LIMITE.PODERÁ FAZER UM LOGIN DE NOVO ÁS 20:57 A 13/JUN/2009) Ai eu clico (ok) e desconecta resultando em nao jogar combat arms….

    como eu fasso pra resolver isso…..
    Imagina sempre que eu quiser jogar jogo um certo tempo depois tenho que espera um certo tempo….. pow assim nao dá

    Dá uma força ai Leon por favor…flw

  14. @Loki
    Entra no baixaki e procura pelo Framework 3.5, baixa e vê se o hack vai funcionar, se não funcionar me fala.

  15. @ Denim
    É assim mesmo =/
    O YFreedom tem o limite de 6h por dia por conta, se quiser jogar mas que 6h faz outra conta e faz todas as configurações do YF de novo só que com essa nova conta.

  16. entendi vou tentar, pq o meu é p windows 7, vou ver se da certo

  17. putz, vc deu mó balão em mim.
    fikei até com vergonha. 5 anos de programação e num tinha pensado no gerenciador de tarefas D8
    Valeu =D

  18. Leon Pra jogar combat arms só o loki e o freedom né? não tem outros camufladores que funcionam?

  19. @LeoN

    fiz tudo certinho sim

  20. @08carl
    Que isso, só estou aqui pra ajudar😉

    @Gabriel
    Se tem eu não conheço e não sei como funciona.

    @paulo wenrry
    Então você fez igual ao 3XI?

  21. O problema é que, fazendo isso, minha resolução fika horrível
    faz o seguinte, me adiciona no msn e me passa a dll por lá.
    atentocarlos_santos@hotmail.com
    vlw

  22. aí agente já troca algumas informações e alguns programas =D

  23. Dpois q estou dentro do jogo e aperto insert, e eu soh tenho q apertar os números q aparecem para ativar os hacks q eu quero?
    E mais uma coisinha os hacks q estao no 3xi(C1XP Hack) fazem oq?Tiram textuta, chams, oq eles fazem?
    Vlw!Desculpem por todas essas pergunta =)
    Por favor respondam essas minhas perguntas por mais banais q sejam, pois no outtro tópico nao me responderam.

  24. leon vlw

  25. vcs q querem ver uma coisa nova:
    http://www.microsoft.com/surface/
    vejam os vídeos 😉

  26. @LeoN

    Apareceu Counld not inject dll

    E agora?

  27. Counld not inject dll aparece isso ja baixei tudo pra rodar mas nao funfa
    o q eu faço me ajuda plis

  28. @LeoN

    é fiz agual ao outro hack anterior sim

  29. @Will
    Eu acredito que você saiba ler não é? O que eu falei no inicio desse tópico e no final do mesmo?

    @juliano
    @Loki
    Desinstala o seu anti vírus, se for avira apenas desativa

    @paulo wenrry
    EU falei em algum lugar para fazer igual ao 3XI?

  30. @LeoN

    acho que tipo, um jogo namoral é second life.

    distrai mt
    quando CA tá com lag, eu jogo ele, é fod@
    😉

  31. @ Leon o meu ta aparecendo um erro assim “Aplicativo nao inicializado corretamente(0xc0000135). clique em ok para finalizar a execuçao” oq que eu fasso? vlw

  32. @leo veio
    ai cara bls,sei que tu saca de informatica e tal.
    é o seguinte teve um filho da puta aqui em minha casa que mecheu no meu pc,e desinstalou
    o driver de audio e agora não consigo instalar novamente tu pode me ajudar?
    meu msn é juliano.concrelagos@hotmail.com

  33. @Leon

    valeu, mals eu não tinha lido o tópico com atenção =P

  34. @JJSOUZA

    Acho que posso te ajudar…Se seu som for on-board instala os do CD da placa-mãe de novo, se for off-board passa o modelo da sua placa de som que eu acho um lugar pra download e posto o link aqui pra você.Caso você não tenha o CD da placa mãe, anota o modelo dela direitinho e posta ai pra gente tenta te ajudar.

    flws

  35. @JJSOUZA

    não sou o leo veio… mas ja aconteceu isso comigo… xD
    cara faz o seguinte… (se tu não fez isso ainda…xD)… tu deve ter um CD que veio com os drivers e talz neh?… se tu tiver coloca ele e procura pelo driver de audio… se for automático selecione o driver e coloque para instalar…
    o meu era um CD da intel e aparecia o menu automaticamente e ja tinha selecionado o q ja estava instalado no PC e o q não tava instalado… daí eu soh marquei na caixa de seleção o dirver de audio e coloquei para instalar… ele reiniciou umas duas vezes e pronto…
    flws manow… se isso não resolver ou tu ja tenha feito isso… ignora esse post e espera o leo veio te responder…
    flws… abrass… ,o>

  36. @LeoN

    agora sim eu entendi e fiz direito, mas agora quando eu aperto start aparece “o combat arms parou de funcionar, o windows esta verificando uma solução para o problema” ai ele fexa. será q é por causa da dll q veio no hack??? e se eu usar a dll do system 32???
    a e outra coisa a pasta do hack é pra colocar na do ca ou pra deixar no desktop????
    vlw mano e desculpa ai pelas perguntas…

  37. @LeoN

    aeeeeeeee mano consegui fazer prestar mas tive que colocar a dll do system 32 mesmo q nem da vez passada, vlw mano e desculpa ai por ter enchi do o saco hehehehehehehehe….

  38. @paulo wenrry
    VC USA XP SP3?? O MEU É E TESTEI ESTE NOVO HACK E DA O MESMO ERRO Counld not inject dll VC ESTAVA COM ESTE ERRO TMB PARA TESTAR VOU PROCURAR A DLL NO MEU SISTEM 32 OK DEPOIS POSTO O RESULTADO…

  39. @atirador
    meu windows é sp3 e injetou normal ¬¬
    o pc de vcs é q ta bichado xD
    zuera =*

  40. só preciso da d3d9.dll 😦

  41. @naturalsea
    @braiso
    vlw ai galera assim que postei aqui eu achei meu cd de instalação.
    o problema é que eu não encotrava ele de jeito nenhum…..
    e ja tinha tentado baixar da internet mas na hora de instalar pedia
    a porra do cd…
    vlw mesmo…..XD

  42. @ATIRADOR

    ñ meu pc é vista… de add lá no ca “wenrry”

  43. vou usar o 3xi, pq pega

    esse ai nem, o meu agora é xp service pack 3. Quando entro fica na metade da tela, mas entra, dá injection sucess!

    mas quando aparece e tela de login, eu tomo DC –‘
    o que pode ser?

  44. iai galera blz
    ñ tou ganhando exp nem gp
    alguem sabe pq?
    um abraço
    flw

  45. @yuri22xD
    Não sei, o gráfico dele é um lixo e ta vazio lá, antes era a maior febre mais agora, pessoal já desistiu =/

    @Wesley
    Vai no Baixaki e procura po Framework 3.5, baixa e instala ele e vê se o hack vai dar esse erro de novo, se der me avisa, se não der também.

    @Akinator2
    Entraremos em contato😉

  46. @ATIRADOR
    @paulo wenrry
    Legal que você tenha conseguido paulo mas pela enésima vez aonde alguem falou para colocar dll não sei qual em não sei aonde? Aonde alguem falou que era para configurar o C1XP que nem o 3XI?

    @08carl
    Pra que?

  47. @ pt58

    @ GERAL

    eu tbm naum ja era pra mim ter subido de patente to jogando desde manha com 88% ate agora desde cedo mais ta tendo manutecao no serve agora desconectou td mundo, aparecu um aviso e q iria desconectar em 5 minuto para manutençao no serve q iria durar 30 minutos entaum quem naum consegui conectar nos proximos minutos ou horas naum se preocupem deve ser para corrigir o porque naum aumetava o gp e a exp affff tomara q eles devolva o gp e a exp q deixaram de nos dar

    vlw

  48. galera, eu tô com un trojan que bloqueou meu gerenciador de tarefas e o registro de edição do windows, o que eu fasso? ( tentei instalar um anti-vírus mas não funfou)😦

  49. @LeoN

    kra ninguem me falou nada, eu te falei q quando apertava start aparecia “o combat arms parou de funcionar” dai eu exclui a dll e coloquei a outra fui pela logica e deu certo… kkkkkkkkkk
    flw mano abraço e me add la no ca tbm “wenrry” blz…

  50. vc falou pra desinstalar o anti virus, o meu e avast. mas nao tem problema? tipo ficar sem anti virus? ou dpois q funfa e so instalar novamene… grato pela ajuda

  51. @paulo wenrry
    Vou add mas já acabou a manutenção?

  52. ae mano me ajuda acho q ja liberou o jogo

  53. PESSOAL OLHEM SE PUDEREM AS FOTOS DO HACK KE NÃO FUNCIONA NO MEU PC!!!!

  54. @ leon ainda ta apareçendo esse erro…

  55. AGORA TO TOMANDO DC DEPOIS DE ALGUM TEMPO CERCA DE 1 MIN MAIS OU MENOS
    VO TENTAR O 3X1 MESMO P VER

  56. PARA EXCLARECER O QUE ESTAVA BARRANDO O HACK ERA O FIRE WAL NO MEU CASO EU USAVA O ONLINE ARMOR
    MUITO BOM SE TEM ALGUEM USANDO ALGUM FIRE WAL E NÃO CONSEGUE EXECUTAR O HACK DESATIVE-O TMB OK xD

    E SE TIVER MAIS ALGUEM TOMANDO DC TMB ME FALE POIS PODE TER HAVIDO ALGUMA ATUALIZAÇÃO.

  57. eu estou tomando dc + axo q é proxycap q pede o serial
    e é claro q eu nao tenho to fora do jogo
    pena se puderem me ajudar fico agradecido valu

  58. @ braido e parceiros em geral

    valeu braido por responder a duvida do JJSOUZA

    uma coisa que eu faço e acho muito util

    toda vez que concerto um PC ou faço una montagem ou instalação nova

    logo na primeira abertura do windows eu instalo um programinha que se chama

    Everest (existem varias versões a que uso é essa )

    http://www.4shared.com/file/111815245/582c0173/ever_leoveio.html

    nem precisa instalar é só descomprimir com winrar rodar a partir do setup

    assim q o programa abrir entre em Sumario

    ali vai estar toda a descrição dos componentes que seu computador tem

    apartir dai é só pesquisar e baixar os drivers

    driver = programa ou conjunto de arquivos que ativa um determinado componente de hardware

    nem sempre o driver mais recente é o melhor (cuidado)

    tente baixar sempre que possivel o driver do site do fabricante da peça

    é isso
    tomara que seja util, pra mim ajuda bastante

    valeu
    um abraço galera

  59. @leo veio
    ai leo veio valeu pela dica ai…..vou seguir suas orientações mano….xd

  60. alfeu eu tenho o crak do proxy cap, se quiser te mando. julianorioverde@hotmail.com fuiiiiiiiii valeu…

  61. @Leo Veio

    vlw manow… ja tenho esse programa… ele eh bom mesmo…
    flws… ,o>

  62. Fiz tudo que você falou.

    Instalei o Framework 3.5 desativei o antivirus e ainda aparece:

    ” Counld not inject dll ”

    LeoN

    :/

  63. leon o 3xi funciona ou ja foi patched?

  64. @- LoKi –
    EU falei para DESINSTALAR e não DESATIVAR

    @gABRIEL
    Ainda funciona

  65. @LEON!
    CARA NÃO TÁ DANDO MAIS PARA JOGAR, O PROBLEMA TÁ ACHO NO YOURFREEDOM, ELE NÃO TÁ DANDO ENDEREÇO NENHUM, OU SEJA, NÃO CEDE MAIS UM IP PARA PODER JOGAR.
    ALGUÉM TEM ALGUM MÉTODO NOVO, PORQUE TÔ ACHANDO QUE ESTE JÁ FOI….
    ATÉ SÁBADO, JOGUEI LEGAL…MAS DE HOHE PELA MANHÃ ATÉ AGORA NÃO FUNFOU MAIS!!!
    SE ALGUÉM SOUBER COMO RESOLVER, AJUDA AÍ, POR GENTILEZA!
    MEU WINDOWS É VISTA E TAVA JOGANDO NA BOA.
    VLW AÍ E AGUARDO!

  66. @SRCGugas

    Cara isso que você ta falando não existe, você deve ta configurando errado o Yfreedom.Configura ele pelo assistente, não tem erro, aparece um monte de IP pra voce escolher, agora se você tiver tentando fazer configuração manual eu acho dificil funcionar.

    Da uma olhada no topico e ve se você ta fazendo igual na configuração do Yfreedom

    https://cahacks.wordpress.com/2009/04/15/2%C2%BA-metodo-yourfreedon-proxycap/

  67. ai galera…

    ta dando erro210060 no jogo

    ou erro 484
    será que acabou de vez….

  68. @dgaandre

    ñ é o server q ta em manutenção espera um pouco q dpois volta

  69. @PAULO WENRRY

    BLZ…PENSEI QUE IA ACABA PRA GENTE…

    QUASE TIVE UM INFARTO….KKKKKKKKKKKK

    VOVÔ DO C.A

  70. TA VENDO SITE NEXO MANUNTENÇAO FOI NO DIA 12………

  71. @dgaandre

    quase teve um infarto é?
    viciado, vai almoçar, toma um banho, da uma dormida, ai dpois tu joga “infarto” kkkkkkkkkkkkkkk

  72. @paulo

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  73. afs joga sem hack e osso no meu aparece ” Counld not inject dll ” nao vou dizer q sou bom mas na faquinha nao tem pra ninguem kkkk… lol mas na arma os mano sabe onde eu estou dai fica dificil… mas ainda derrubo uns 40 lol

  74. alguem sabe quando acaba a atualizaçao?????????????????????

  75. @SRCGugas
    Aqui ta legal, cara a partir do momento que você já fez toda a configuração do YF direitinho não precisa fazer tudo de novo se quiser jogar de novo, é só abrir o YF e no ícone da porta ao lado do relógio, lá em baixo clicar em Start Conection

  76. “@dgaandre

    quase teve um infarto é?
    viciado, vai almoçar, toma um banho, da uma dormida, ai dpois tu joga “infarto” kkkkkkkkkkkkkkk”
    boa paulo wenrry moleque desesperado xD

    *Desculpe pela zoação dgaandre

    @juliano
    Desinstala o seu anti vírus
    Não, possivelmente acaba daqui a 2 horas no max

  77. @Leon
    Aí mano, fiz exatamente o que me passou, entrei somente 1x e deu certo, agora não consigo de novo…e tá tudo certo com meu proxy e YF, não estou entendendo?!
    Bem, vou continuar tentando, mas não consigo conectar que seja com o server do CA.
    Dá uma mensagem ” CAN NOT CONNECT TO THE SERVER ERROR CODE = 2, 10060″
    Você sabe o que está acontecendo?
    Vlw Mano!
    Abração

  78. @srcgugas………………manutencçaoooooooooooooooooo do serve……

    daki duas horas + ou –

    @leon

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…
    fica sem c.a de novo???????????
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    que bom que apenas atualizaçao.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  79. Eh comigo ta dando o msm problema q o do SRCGugas!

  80. nao entendo,,,, vc disse pra desinstalar o antivirus, mas depois q dar certo pode instalar novante e o hack ira funcionar??? grato lol

  81. alguem por ai sab se da pra comprar nx de 50000 por boleto bancario?????

  82. ops ñ é 50000 é 5000 kkkkkkk

  83. @SRCGugas
    Preste mais atenção nos comentário, leia os outros comentários a duvida de outros podem ser as suas e que já foram resolvidas. Eu o Paulo e o Dgaandre até brincamos com isso, esse erro está acontecendo por que o CA está sofrendo ou uma manutenção ou uma atualização.

    @Will
    O erro: “CAN NOT CONNECT TO THE SERVER ERROR CODE = 2, 10060” ou o do YFreedon?

    @juliano
    Nunca tentei xD
    O meu é Avira então eu não preciso desinstala-lo somente desativalo

  84. NOSSSAAAAAA…BASTA JOGO ESTA FORA DO AR…QUE NOSSO SITE BOMBBBAAAAAAA….KKKKKKKKKKKKKK
    SO ASSIM QUE GALERA VISITA…KKKKKKKKKKKKKKKK

  85. @LEON

    AI VEIO ESTA INDO A CONSTRUÇAO DO SITE….

    PODE FALA ALGO? QUE TIPOS DE NOVIDADE ELE VAI TER?

  86. @ dgaandre
    Ele está 93% pronto😉
    Novidades? Só pode ser divulgado o que está no tópico “Uma semana…”

  87. @ paulo wenrry

    da pra comprar sim
    pode fazer pelo site da nexon que da liga
    vou comprar uns 30.000 essa semana ( R$ 87,43 )
    pode fazer tranquilo
    fizemos uma compra esse mes la no clan
    ja caiu na conta em 4 dias

    falow

    abraço

  88. @LEO VEIO

    DAR PARA COMPRA PELO E-PREPAG….NORMAL

  89. @dgaandre

    eu tentei pelo E-PREPAG e deu um aviso dizendo que a nexon não aceita mais

    dai fiz pelo boleto e paguei no itau

    o negocio é arriscar

    se fizer é melhor 30.000 de uma vez

    falow

  90. PESSOAL ALGUEM ESTA USANDO ESTE NOVO HACK E ESTA TOMANDO DC??
    ALGUEM PODE ME FALAR QUAL DELES EU DEVO ATIVAR PARA NÃO TOMAR DC??
    GRATO PELA ATENÇÃO.

  91. Desculpa a ignorancia, pra que serve esse nx q vcs estão comprando?

  92. PESSOAL
    NOVO PATCH:

    =(
    sem hacks funfando provavemente
    flws

  93. juliano

    fico agradecido add eu ai alfeu_bta@hotmail.com valeu

  94. @ATIRADOR

    kra tu pode ativar todos os hacks menos o chams blz flw….

  95. @08carl

    Já pensou em organizar sua area de trabalho?? ashuashuashasua

    to indo ve a atualização agora LoL

  96. Puts aja paciencia, troquei meu HD, agora peguei um HD de 1TB, ta osso aqui atualizando o CA.
    Vai demora moh década =P

  97. @ geral

    tudo funfando normal depois da atulização

    fiquem tranquilos

    valeu

  98. algem poderia me ajudar com o crak do proxycap
    so me falta ele para jogar

  99. @rafael
    É o cash do jogo, alguns itens, personagens, armas, equipamentos e outras coisas só podem ser compradas com NX, mas não são coisas vitais para você ser bom no jogo não precisa comprar😉

  100. @08carl
    Vlw por avisar, vou dar uma saidinha e mais tarde eu posto o tópico sobre essa atualização

    “sem hacks funfando provavemente”
    pqp já perdi a paciência com o pessimismo de vocês toda hora chorando, reclamando ou ficando tristes só por causa da atualização, o DxT sobreviveu a 6 atualizações ou mais lembram? Pensem positivo.

    @hacker lol
    Já pensou em organizar sua area de trabalho?? ashuashuashasua
    ahsaushauhsaush[2]
    *Desculpe 08carl

  101. PESSOAL ALGUEM SABE PRKE KE PORCARIA EU TO TOMANDO DC DEPOIS DE UM MINUTO???????? TO USANDO ESTE HACK NOVO KE SACOOOO

  102. eu to usando hack normalmente
    to de boa
    a e valeu pela ajuda do sereal pessoal

  103. serial

  104. eu num vi nada de novo😦
    q chato esperar pra isso😦

    c alguem viu me avisaa
    acho q foi so pra consertar os bugs e glitch a LIXON é f…

  105. lol
    num organismo po**a nenhuma
    praq organizar? vcs ainda não viram com o menu iniciar aberto xDDDD
    tenhu 120 programas instalados😀
    @LeoN
    desculpa nada, se eu te pegar no C.A. vc tá frito xD

  106. gente é “organizo”, e não “organismo”
    UHAuhAUHHauUHAuhAUH

  107. se alguem em puder ajudar..
    tenho o windows 7, instalei tudo direito mais qdo vai carregar o CA , deliga o jogo, eu qro o hacker, tem usn USA q tem e estão me tirnado do serio, srsrrsrs, alguem pode me ajudar?

  108. já tentei de tudo mas não funciona, plissssssssssssss meu msn é:crqsantos@hotmail.com

  109. alfeu
    quais progamas vc usa. enque ordem vc instala.o meu ta joga mas cai.

  110. @ geral do d.c

    combat arms esta compartilhado em windows 95?
    estao com pack 2?
    netframework 2.0 e 3.5?
    estao com driver da placa de video atualizada?
    esta instalado direct x9?
    esta tbm com active e adobe 9.0?

    sao apenas alguns do itens que devem esta instalado para pode jogar c.a….
    espero ter ajudado alguem ai?

    haaaa….isso é para windows xp prof.

  111. Leon, quando o site novo vai entrar em ar?

  112. Uso o XP pro SP3, com tudo listado pelo @dgaandre, e uso o velho 3xi q continua funfando sem qquer problema, qdo vem a atualização eu movo a pasta do 3xi do diretorio do CA para outro, apago os dumps e erros, atualizo, volto a pasta pro msm lugar, usando o msm atalho na área de trabalho e funfa sem o menor problema, mas não tenho o usado o Asus (paredes semi invisíveis) pq na Desert não precisa. Joguei ontem umas 4 hs seguidas sem tomar um DC.

    Uma dica pra quem tem problemas é: digam d-e-t-a-l-h-a-d-a-m-e-n-t-e o erro q deu e onde – qual parte de qual programa (tem q anotar sim! printscreen então é perfeito, publicado na net), o q tem instalado q pode influenciar (sempre envolve antivirus, anti-spyware e firewall) e o sistema operacional, se a máquina não for mto atual, tbém comente isso.

    Pode parecer mta coisa, mais vejo o desespero do pessoal q quer ajudar e não tem um pingo de informação para trabalhar.

    Um exemplo, o Leon aconselha desinstalar o AntiVirus, tem mto AV que não tem jeito, mesmo desativado ele bloqueia tudim, idem pro firewall, mas tem AV/firewall q basta desativar, mas como ninguem informa qual progr tem, e nem o Leon pode saber como funciona cada um, ele passa uma regra geral q funciona com tudo, mas se for o Avira, por ex, basta desativar, se for o comodo firewall desativar não adianta nadinha… O Kaspersky AV tbém não deixa nem o 3xi iniciar, mesmo desativando não tem conversa, e assim vai, cada caso é diferente do outro.
    Espero ter ajudado, e num ter aumentado a confusão. 😉

  113. mael me add ai alfeu_bta@hotmail.com

  114. @dgaandre

    Adobe????

    neem, jogo sem adobe e active msm😉

  115. Puts verdade o que o Leon disse, os caras daqui são moh pessimistas.

    As vezes a Nexon só ta fazendo manutenção no servidor ou consertando algum bug e todo mundo já começa a chorar =P

  116. O leon aquele 3 metodo postado para Sem limites funciona?

  117. @ Gabriel

    Ae cara funciona sim, eu uso ele sempre quando vo joga! =D

    de final de semana jogo quase 24h sem um DC. =P

  118. Comentário editado ~

  119. axo q o concerto da nexon desta vez foi pra quem usa
    algo pra poder se conectar
    assim q ela rastrear ela corta a conta
    foi assim comigo
    eu estava jogando e fui bloqueado
    agora nao entra nem a primeira tela ja me da dc
    esta nexon é foda se tivese outro jogo a altura eu abandonava ela
    mais vou tentar novamente

  120. @ALFEU

    TBM ACHO QUE ISSO AI MSM…..
    ELES ESTAO TENTANDO ACABAR COM CONTAS LATINAS…

  121. @ALFEU

    MAS SOMOS BRASILEIROS….
    NAO DESISTIMOS NUNCAAAAAAAAAAAAAAAAAA……….
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  122. Combat Arms está passando por manutenção de emergência na terça-feira, 16 de junho de 2009 início 09:30 PDT. Esta manutenção irá abordar a questão com o Fireteam Recompensas (Shemaghs). A data de vencimento de todos os Fireteam Prêmios serão ajustados em conformidade.

    Este jogo envolve todos os servidores e terá a duração de aproximadamente 1 hora.

    Combat Arms Manutenção Detalhes:
    – Servidores: Todos Game Servers
    – Horário: Terça-feira, 16. Junho, 09:30 ~ 10:30 PDT

  123. @Leon

    Cara eu queria ser um moderador mais para mim qualquer jogo seria ótimo.

  124. NUM DEU NADA TA TUDO FUNFANDO NORMALMENTE
    PESSOAL SEGUINTE QUAL HACK VCS ATIVAM EU NUM TO MAIS TOMANDO DC TO JOGANDO NORMALMENTE MAS QUERIA SABER QUAL DELES VCS ATIVAM PARA SER O BOM SERIA ESTES??
    FULL BRIGTH
    CROOSHAIR
    NO FOG
    WALLHACK

    TEM ALGUM DELES QUE ATRAPALHA SE ATIVAR? OU DEVO ATIVAR MAIS ALGUM DELES; E DEIXAR DE ATIVAR ALGUM DESTES????????
    EU QUERIA APENAS O NO FOG E AKELE QUE DA PARA VER OS CARINHAS O QUE MAIS SE APROXIMA DO CHAMS; O CROOSHAIR TMB É BOM O RUIM É (eu acho) AKELE QUE VC VE ATÉ OS TUNEIS ATRAPALHA .. dicas dicas dicas………

  125. @Gabriel
    Com certeza😉

  126. @ferb549
    Estamos preparando essas questões das inscrições e das vagas, em breve faremos um anuncio oficial, organizado, direitinho =)

    @dgaandre
    Viu? Não é nada de mais, não precisa ficar desesperado

    @ATIRADOR
    EU ativo os seguintes:
    FullBright
    Crosshair (o azul, se não me engano é o 3)
    No Fog
    Wallhack
    Ou seja todos os que você colocou xD
    Mas eu ainda uso o Visual Bug do cenário para tirar a textura do cenário melhora de mais, por que o Wallhack tem um Asus junto o que atrapalha mas tirando a textura do cenário fica show

  127. comecei a tomar um dc atras do outro
    tava numa boua,derrepent
    dc, la vou eu novamente tentar
    como dgaandre disse
    somos brasileiros

  128. Oi p/todos… =)
    Estou com um erro aki e ñ inicia o jogo
    Dail to update protection modules!- ErrorCode [0x30000030]
    Já tentei rodo o jogo pelo engine na pasta do jogo e nada…
    Alguém pode me ajudar?
    Abraço p/todos
    Xau

  129. ok leon valeu mano pelas dicas

  130. vc teria o visual bug aew????
    link??

  131. @ATIRADOR
    É só procurar aí no site por Visual Bug

  132. Ola gostaria de saber como consetar o efeito windowed, q ficou dpois q eu usei o hack(akle link ta quebrado)!
    Vlw!

  133. @Will
    Abre o CA, logue-se e aperte ctrl+shift+esc na aba Aplicativos procure o Combat Arms clique com o botão direito do mouse nele e clique em maximizar, se não der certo me fale.

  134. Leon se eu te passar meu msn, da pra vc me ajudar no hacker? eu tenho um programa aqui da pra vc ver meu pc atravez da sua janela do msn como um acesso remoto mas sem precisar intalar nada, já tentei fazer de tudo que é jeito, mas não consegui instalar o hacker, qlqr coisa crqsantos@hotmail.com

  135. Vlw aew vo tenta hoje LeoN

  136. Deu certo brigado aew tche!

  137. Atirador,Como vc fez para parar de tomar DC ??
    Ta acontecenu a mesma coisa comigo cara ¬¬’

    Grato.

  138. oi gente
    faiz tempo que nao apareço no site ne!!!
    depois que o CA sumiu eu desisti de tudo o uqe relacionava a CA.
    mais to di volta
    meu,eu enjoei de joga cross fire e soldier front.
    bom vo tenta o CA denovo.
    espero que de certo
    vlw pessoal
    e um abraço a todos.
    leon,a ums meses quando frequentava o site eu pedi teu msn vc mi deu mais vc nunca aceito,
    o que aconteceu?
    vo baixa agora CA
    flw

  139. @Will

    eae manow… blz?
    tchê? … tu é gaúcho??
    pq eu so gaucho tchê! … kkkkk… xD

    flws…. xD
    … ,o> …

  140. @Braido e Will

    papo de gaúcho xD

    @Braido

    me add ai no meu outro perfil que achei a senha!

    ‘fraudinha’ Rs’

  141. @LeonardoHCDS
    Ele desativou o Firewall e o Anti vírus dele

    @Rodox
    Tem certeza? oõ
    Me da o seu msn de novo então

  142. poxa gente, eu não consigo instalar o hacker

  143. esse ainda ta funfando???

  144. @eduardo
    Claro😉
    Os que não estão tem [PATCHED] no nome.

  145. ae leon to de volta na ativa ;D

    ja to com o hacker funcionando aki

    ;D

  146. pode usar o chams?

  147. @eduardo

    pode até pode, mas vai dar DC!

    @Kuringa

    eaw kara blz?

    qual é o nome, o que ele faz?
    adianta ai pra galera!

  148. ei,quando vo abri o hack da esse erro:

    Wallhack_Tomyssj3.exe – Erro de aplicativo
    Aplicativo não inicializado corretamente (0xc0000135). Clique em ‘OK” para finalizar a execução.

    tenho que fase o que?

  149. @eduardo

    antivirus, desinstala ou destiva…

  150. desisto naum consegui usar
    ja li tudo ja tentei acho q tudo nem sei oq fazer mas

  151. ALGUÉM JA ESTA JOGANDO O NOVO GAME ONLINE GRATUITO ARMERICA’S ARMY 3 ???

  152. eu tambem já tentei de tudo pra tentar usar o hacker, mas não conseguiiiiiiii,

  153. ei tambem!!!!!!!!

  154. com a nova atualização ficou patched né? não dá mais pra usar..

  155. @Jack
    Continua a funcionar

  156. continua dando esse erro mesmo sem antivirus

    Wallhack_Tomyssj3.exe – Erro de aplicativo
    Aplicativo não inicializado corretamente (0xc0000135). Clique em ‘OK” para finalizar a execução.

    tenho que fase o que?

  157. @eduardo
    Vai no baixaki e baixa o Framework 3.5
    Instala ele e vê se ainda da esse problema

  158. meu eu tou com um problema eke kuando eu enicio o combat arms com o hacker o ecra fica cortado a meio e kuando vou sem hacker vai normal e agora o ke faço?

  159. olha ja resolvi o probelema mas agora tou a tumar DC opa tou desesperado me ajudem!!!

  160. @rubenmatos
    DC logo que entra no CA ou depois de 1 partida?

  161. minha tela do ca fica preta qundo to com o hack, e ainda tomo dc depois de 30 segundos

  162. Eu saquei o hack e segui todos os passos.
    Mas quando abro o hack e de seguida o combat arms á-me um erro ” Could not injected dll”

    E nao consigo jogar com hacks.

    Alguem me pode ajudar?

  163. @João
    Desinstala o anti vírus

  164. @João
    Desinstala o anti vírus

  165. Ja desinstalei e continua com o mesmo erro :s

  166. Também ja desactiver o firewall

  167. Véio, to tomando DC, o hack nem funfa e já tomo DC na primeira partida.. o que será?

  168. paro de funfa do tomando DC diretoo aguem sabe o pq ?

  169. *****RECRUTANDO *****

    naum sei c isso e certo mas c naum for me desculpe ai C.A.H MAS E Q MEUS SOLDADOS C FORAUM QUANDO ACABOU C.A PRO BRASIL ,E Q EU ESTOU RECRUTANDO NOVOS SOLDADOS O CLAN TA NO LVL 2 TA BAIXO AINDA MAS SEI Q PODERIA ESTAR MELHOE C TIVEC TODOS OS 30 MEMBROS Q TINHA ¬¬

    C ALGUEM ESTIVER AFIM E SO MANDAR UM CONVITE

    O NOME DO CLAN E:
    bull terrier br

    vlw ai ^^

  170. Tnt Hack Chams Por Favor De Um Olhadar No Web Cheats! Esse E O Chams Que Nao Da DC

  171. @Leon
    Meu YF deu problema dizendo que minha conta ecedeu um limite, mas eu acabei de criar, já tentei criar outra conta e também não deu certo, por favor ajuda ai!

  172. PESSOAL VOCÊS GOSTARIAM QUE EU POSTASSE UM HACK QUE NÃO ESTÁ DANDO DC E TEM CHAMS E FULLBRIGHT?

    É CLARO QUE A MAIORIA DEVE DIZER SIM, MAS VOCÊS DEVEM DAR UMA OLHADA NO SCAN DELE ANTES DE DAR A SUA RESPOSTA.

    (SCAN PARA QUEM NÃO SABE É UMA VARREDURA QUE UM DETERMINADO SITE FAZ NO ARQUIVO PARA VERIFICAR SE ELE CONTEM VÍRUS OU ALGUM COMPONENTE ESTRANHO)

    http://www.virustotal.com/pt/analisis/6f0a5bebd59b3fe8fccd789e92fa25f8ba5f0fc35ad8db09ed437d9ee0995d29-1247441654

    E AÍ POSTO OU NÃO POSTO?

  173. é o hackpizaum2.0?

    se é não pega no meu, caso contrario posta ai vey😄

  174. @Leon
    Manin faz tempo q nom jogo combat por isso to meio por fora e tbm li os utimos posts e nom achei nada para o meu problema
    eu fiz como manda o tutorial deste hack
    baxei o Framework 3.5
    instalei
    desativei meu antivirus (Avira)
    e aparece isso Could not injected dll

  175. @Brunob
    Desativa firewall e desinstala qualquer anti vírus que não seja o Avira

  176. Leon
    to com o Windows Vista Nao sei usa muito bem pq faz pouco tempo q eu uso ele
    e o firewall não da nem opção pra desintala

  177. desativar*↑

  178. Hei Leon, vc pode me ajudar?
    quero saber se pode, pois tenho vontade de colocar um hacelr, mas não sei se dou conta colocá-lo, vc pode me ajudar?
    e aliás,o que eh “DC”?
    CARA, SOU BEM NOVATO, mas posso crescer, vc me ajuda?
    e afinal, o que vc ganha ajudando a este monte de pessoas?
    cara, vc tem hacker que tem chams?
    ou que de dê NX e gp, de montão…
    se souber, estou no aguardo…
    obrigado.
    Asta, Guilherme.

  179. @GuilhermeREX
    Colocar um o que? “hacelr” !?

    DC é disconect, ou seja desconectar. Quando você usa um hack que não funciona mais por exemplo você é desconectado do jogo, ou seja leva dc.

    Não ganho nada =)

    Chams não mas temos 2 hacks que tem wallhack, esse C1XP aqui e o 3XI, que de NX e GP só vi muitos mitos, nunca vi um que realmente funcione.

  180. AIIIII galera como faço para a janela do CA
    aparece intera e nao pela metade

  181. @Brunob
    Abre o CA e clica em gamestart, com o CA aberto aperta ctrl+shift+esc vai abrir o Gerenciador de Tarefas, na aba Aplicativos vai ter uma lista, clica com o botão direito do mouse no Combat Arms e clica em Maximizar

  182. Vlw Leon

  183. Hey LeoN, muito obrigado por ler e ter respondido, desculpe- me por minha má ortografia e gramática.
    Cara, vc pode me dar os links para baixar o hacker, e também para fazê-lo funcionar.?
    Estou aguardando…
    Desde já, obrigado.

  184. @GuilhermeRex
    De que hack?
    O C1XP ta aí em cima

  185. leon o 3xI e o c1xp funfa aki em casa mais o problema que qud abro o jogo com o hack o jogo fika so metade da tela e qud abro sem fika normal…munitor de 22 aki..
    ajuda plx

  186. Cara, obrigado, baixei-o, mas ele não quer funcionar,,,
    vou relatar-lhe:
    1° baixei o hacker.
    2° coloquei-o numa pasta de nome que pediste “C1XPCAHACK” ….
    3° coloquei esta pasta na raiz do Jogo, no nexon.
    4° coloquei o hacker para ativar.
    5° ele aparecia a seguinte mensagem: “whait for engine… ”
    O que devo fazer cara?
    este hacker funciona mesmo? preciso de ajuda . Valeu.
    Asta , GuilhermeRex.

  187. cara sempre q ligo o hacker, fica a seguinte msg : no hacker: ‘wait for engine.exe…’
    e depois q ligo o combt arms, aparece a seguinte mensagem : “could not inject dll”
    me ajude cara ….

  188. aiiiiiii galerinha
    é sobre o prblema q a vcs tão tendo com
    a tela pequena
    o Leon fala como resolver este problema de uma forma
    para resolver o problema vc tem que deixa a resolução do seu pc
    e do combat a 1024 x 768 aq deu certo
    epero que ajude

  189. tentei instalar o hacelr, mas não deu certo, sempre aparecem no hacler: “engine.exe. wait”,,
    e depois, aparece no hacker: injection fail.
    e na tela do pc, quando entro no jogo, aparece… : fail, cold not inkect..!
    preciso de ajuda por favor…

  190. @GuilhermeRex
    Desinstale seu anti vírus, baixe o hack novamente e tente. Mas sem anti vírus

  191. E ai blz.

    Alguém ai sabe aonde posso conseguir um hacker para OPERATION 7?

    Valeu ai pela força.

  192. esse hack ainda fuciona ???

  193. alguem tem um hack com speed e cham funcionando

  194. LEON Passei a usar esse hacker, Tentar usar…To tomando DC depois de um determinado tempo tambem como se eu tivesse fechado o jogo, aparece até o banner…Eu joogava com o 3Xi(Lembrando que jogava normal, mas depois desse último patch não pega mais tbm, mesmo problema) eu não entendo…Se pegava antes, pq não pega agora ?? Falei com algumas pessoas e o deles ta pegando…Não sei mais o que fazer ! Ajuda ae por favor ! =)

  195. link quebrado aff

  196. onde baixa

Deixe uma resposta

