Uma semana…

Boas notícias leitores, o novo site já está em desenvolvimento e daqui a no máximo uma semana já estará pronto, os erros já foram corrigidos, falta apenas a instalação de alguns plugins e a tradução dos mesmos, além de já começar com algum conteúdo. Lembrando que estaremos buscando por novos membros que sejam ativos e queiram participar de um projeto sério, com pelo menos três postagens em diferentes dias da semana.

Seria legal se vocês comentassem alguns jogos para já irmos pesquisando e até mesmo se oferecerem para participar como moderador do jogo X. Espero que a procura seja grande, pois o site irá aumentar muito.

Infelizmente tivemos problemas com a antiga skin e estamos agora utilizando uma preta com branca, muito bonita por sinal, confiram:

Image and video hosting by TinyPic

42 Respostas

  1. pow galera namoral eu sei q ta meio dificio mas eu so to vendo os casras usando hacker aqui ja foi mto bom interativo sei q vcs tbm fazem um bom trabalho mas e q agora ta meio fraco de hacker mas pow c vcs tiverem algum ai passa pra noix aqui

    eu vi um cara usando aquele hacker virtual jump ja vvi varios de chamer
    pow da uma moral ai pra galera sei la ta geral na espera ainda tem gente q joga ca naum esquecaum de noix e c eu estiver falando besteira foi mal ai mas e q eu to na seca de hacker e eu nem sei o nome do site q sera criado e quero saber la vai ter ou naum vai ter hacker pra C.A?

    vlw galer abrço

  2. Olaa pessoal !!!!! parei de entrar nesse blog quando o Combat Arms foi bloquiado na America do sul….

    Gostaria de saber se esta dando para jogar, precisa alguma coisa a mais para jogar !!!!???

    com0 que esta ???? pelo que eu to vendo o pessoal ta jogando !!! daqui a poucoentro no blog para ver alguma resposta ?!!!!

    abraçossssssssssssssssssss

  3. Nossa, que noticia boa,em apenas 1 semana ja estaremos, talvez, acessando o novo site, parabens a todos…

    @Equipe CAH, estou procurando todo tipo de informação sobre dois jogos que, na minha opinião, são muito bons…
    Far Cry 2, adoro esse jogo, e o famoso GTA SA-Mp, ou, GTA San Andreas Online, Multiplayer(se joga com varias pessoas online), dão muitas e muitas horas de diversão, achei interessante dar uma olhada aqui no blog(é uma das minhas homepages, tenho 3), ja estou, digamos, “frequentando” esse blog a algum tempo, só que com outros nomes, espero que tudo de certo…

    @wesllen999

    Cara, pra joga Combat Arms precisa de camuflador de ip, aqui no blog tem, https://cahacks.wordpress.com/2009/05/22/3%c2%ba-metodo-yourfreedon-proxycap/#comments
    https://cahacks.wordpress.com/2009/04/15/2%c2%ba-metodo-yourfreedon-proxycap/#comments
    https://cahacks.wordpress.com/2009/04/14/loki-vpn-client/#comments

  4. @hugoap2
    1º- Se nós tivessemos hacks nós postaríamos
    2º- Sempre estamos procuramos hacks se não tem nenhum (exceto o 3XI) a culpa não é nossa, nós não fazemos hacks.
    3º- Existe VIP Hacks, ele são criados e “despatchados” mais rapido do que qualquer outro, se é que eles ficam patched.
    4º- Sim, vai ter hack. A propósito temos o 3XI, é um bom hack.

  5. @wesllen999
    Sim, claro, aqui está o link do tópico:
    https://cahacks.wordpress.com/2009/04/15/2%c2%ba-metodo-yourfreedon-proxycap/
    E esse aqui em baixo é para você poder jogar quanto tempo quiser:
    https://cahacks.wordpress.com/2009/05/22/3%c2%ba-metodo-yourfreedon-proxycap/
    Mas esse 2º link necessita do 1º link😉

  6. @LeoN

    kra esse hack (3XI) ñ ta mas fufando pra mim e parece q pra alguns tbm ñ ta pegando, ñ sei pq!😦
    flw..

  7. @paulo wenrry
    O que que acontece?

  8. Opa!

  9. Mas esse ai acima precisa ativar alguma coisa ou não ?

  10. @André
    Esse aí o que?

  11. lol…

    eu vi ai no comentario tinha um cara falando de um hack que tava no mpgh pra download

  12. tem algum hack funcionando ?

  13. @André
    Ah ta, eu tirei o comentário e to testando o hack, se tiver funfando eu posto ele😉

  14. ^^

    Eu tenteii aqui mas deu um erro…

    Pow, no jogo na Snow por exemplo os cara tão atirando na madeira e te acertando do outro lado com chams…

    Ta foda jogar com esses gringo

  15. @Leon

    ta funfando sim cara

    e queria te pedir uma coisa quanto vc for colocar como post, se vc colocar, poe ae meu nome FERB549

    ‘;,,;’

  16. @André
    Isso da madeira é normal, agora eles verem através dela que não é

    @ferb549
    Cara é o próprio 3XI =/
    O cara só mudou o nome da dll, é a mesmíssima coisa.
    Acho que não vale a pena postar.

  17. Mas aqui deu erro, não consegui entrar no jogo:/

  18. @ Leon

    eu tava levando dc com o outro mas com esse

    eu num to mais por isso q eu falei pro nosso amigo ali q tava tendo o mesmo problema.

  19. @ Galera da Staff

    Discupa pelo post seguido

    Pessoal como eu so grafiteiro fiz uma coisa pro cahacks

    http://img7.imageshack.us/i/43354163.jpg/

  20. @ferb549
    Então eu vou postar ^^
    Que foda a figura😮

  21. @Carl_
    Aonde voce baixou o GTA San Andreas online, eu procurei muito esse jogo para baixar e não achei.Me fala o site em que voce baixou, por favor.

    Abraços…tchau.

  22. Fico tão feliz em ver as pessoas querendo saber do novo site…

  23. @LeoN

    kra o hack tava fufando normal, ai eu passei um tempo sem usar.
    quando fui usar de novo ele funciona nomalment, mas quando aperto insert dpois d me logar eu levo dc, ou então mesmo sem apertar incert dpois d ulguns segundos tbm levo dc…
    blz, flz…
    a e fico feliz pelo novo cite espero q funfe bacana…

  24. a e algem sab o q significa “lol” no jogo?

  25. @Wapapper
    “Fico tão feliz em ver as pessoas querendo saber do novo site…”
    UASHuaHSuaHSuASHauHSuaHsuHASUhaUshaUShUASHuaHSuaSHuAHS

    @filipis
    Não

    @paulo wenrry
    lol significa Lot of Laughs que significa muitas risadas.

  26. Pessoal la no Post fala q se alguem quizer fazer parte do srikergames (moderador de algum jogo)

    Como faço pra fazer parte do cahacks(strikergames)

  27. @ferb549
    Basta falar, nós veremos o que você fez pelo site, veremos se você tem tempo, competência, educação, responsabilidade e conhecimento para ser um membro da staff, se for o caso faremos algumas perguntas para você.

    FOI BOM O FERB LEMBRAR PESSOAL, COMO O TÓPICO FALA TEMOS ALGUMAS POUCAS VAGAS PARA A STAFF.
    “Seria legal se vocês comentassem alguns jogos para já irmos pesquisando e até mesmo se oferecerem para participar como moderador do jogo X. Espero que a procura seja grande, pois o site irá aumentar muito.”

  28. Iai galera blz? entao eu queria jogar gta online, mas nem sei como fasso, resumindo novo jogo pro site “GTA ONLINE” pode ser qualquer 1 sendo online ^^ flws galera bjs kkkkk zuera

  29. existe um modo postado num blog de gta s´´o n~~ao me recordo o site, pesquisarei e posto pra vc

    Flw

  30. Zeca, j´´a to postando pra vc prontinho, o gta online ^^ http://rapidshare.com/files/9189554/GTA_SA-MP_San_Andreas_Multiplayer_.rar e so fazer download e instalar corretamente que esta tudo certo. ´´e um executavel, entao e moleza, e so executar, ele instala e vc joga… (Y)

    Aproveitarei e vou pedir uma ajuda, eu estou tendo problemas com o directX, quando vou iniciar o CoD:WaW(call of duty 5) aparece escrito -Direct X encountered an urecoveralble error. Check readme for solutinons.- por mais que eu leia o read me n~~ao consigo nada.

    Obs: o jogo e uma copia nao-original…

  31. @ZeCa UrUbU

    gta online eh fera! … xD … agora não to jogando mais… mas eu jogava…
    soh não recomendo pra quem um net #$%&¨@ qnem a minha… kkkkk… xD…
    ficava travando o carro, ou o mapa não carregava… mas eh muito fera…

    @Akinator2

    eaew manow blz? … cara não sei se tu ja fez isso e nem sei se vai ajudar, mas tenta atualizar o directx… aki vai o link de download do programinha que mantém ele atualizado:

    baixaki.com.br/download/directx-end-user-runtime-web-installer.htm

    flws manow… espero q resolva! …
    OBS: não sei se esse atualizador eh soh para o 9 ou ele tbm funciona para o 10… caso tu tenha o vista e use o directx 10… flws…

    @LeoN

    Legal saber q teria vagas na staff… uma pena q eu não possa participar agora…
    antes de começar a trabalhar, eu tinha tempo pra pesquisar e talz… agora fudeuz…xD
    mas pretendo participar qndo eu puder… sem dúvida… \o/
    afinal eu jah sou da casa neh? … kkkkkkkk… zuera!… xD
    flw manow… espero achar alguma novidade pra passar aki pro pessoal…
    mas ta foda achar alguma coisa na net q não seja fake….

    ____________________________________________________________________________________________
    flws… abrass a todos… ,o>

  32. ei eu keria antes avisar a todos q estarei sempre dando uma forçinha no outro blog.Nesse aki naum ajudei em nada deixo avisado q estarei la praticamente todos os dias________

    Abraços a todos!!!!

  33. Vlw ai braido, mas ja fiz atualizaç~~ao que vem com o jogo e sim eu uso o 10…

  34. moderas, vcs ja pensaram em criar uma loja virtual? Posso cuidar disso…

    Vcs ja tem simbolo para o proximo site? se sim me manda por favor…

  35. @Akinator2
    Não pensamos, um passo de cada vez certo? Criamos outro site agora não podemos dar um passo maior que a perna😉

  36. Leon, se vc pensar bem, vcs tem um site com muitas visitas, muitas mesmo… E a loja virtual era justamente para o site novo….
    Por exemplo: meu tio tem uma grafica, adesivos etc ja era moleza… camisetas tambem e facil… cara eu nao acho isso um passo maior que a perna, acho que esse seria o segundo passo😉

  37. @Akinator
    Brigado pelo link do gta , mas igual o Braido falo tem q ter net boa entao fudeuz tudo kkkk minha net é uma merd + ona= merdona flws memmm

  38. @Akinator2
    Passa pra mim onde vc pego o gat(vc falo q foi em um blog) da pra vc coloca o link do blog des de ja agradeço.

  39. gta******

  40. @Akinator2
    Discordo, gastamos com o domínio 150 nós ainda vamos esperar o dinheiro da propaganda para reembolsar, não sabemos nem se o site vai dar realmente certo, se o pessoal vai gostar, o site nem lançou como já pensar em um loja =/

  41. Leon, mudei o pagamento para ser mensal, ou seja, gastaremos 40 reis de cara e não mais 150 (ufa) =)

  42. @Leon
    Concordo com vc, deixemos isso para quando tivermos certza que o site é bom mesmo…

    @Zeca
    Foi mal a demora é que a rede sem fio da qui de casa deu pala…. eu eu tenho que fazer dvr de casa… amanha de manha te passo o site

    Vlw

Deixe uma resposta

