[UPDATE]Atualização – 15~16 de Junho

Temos poucas novidades nessa atualização, mas aqui estão elas:

Atualização 15~16/06

Atualização 15~16/06

Mudança na Votação:

  • A votação para expulsão de jogadores da sala e da partida agora precisa de 60% dos votos sendo “yes”(Sim) para que o jogador seja expulso.

Mudanças do modo Fireteam:

  • Jogadores que completarem o modo Fireteam no nível de dificuldade Hard ou Extreme irão receber um Shemagh baseado em qual dificuldade eles completaram a partida;
Shemagh

Shemagh

  • Certas áreas em que os NPCs poderiam atirar através da parede foram concertados;
  • A estabilidade do servidor foi aumentada.

Bem é só isso realmente, até a próxima atualização😉

– Equipe Combat Arms Hacks –

69 Respostas

  1. Tenho as duas Máscaras, completei uma 3 no no extreme e uma no hard🙂

    na primeira o cara fazia um macete que quando a faz começa ela já terminava (extreme)

    na segunda, o cara lá tinha hack vip e atirava na parede e matava varios (extreme)

    terceira vez, na raça msm morri uma vez mas venci xD (extreme)

    no hard eu morri 2 mas ganhei ^^

    vlw pessoal, essa mascara é boa pra num leva Headshota, protege +25 ou +35 de proteção contra HS !

    😉

  2. Olá, eu ja vi uma galerinha com essa mascara ontem no jogo. mó legal. da um ar de terrorista! rs…
    vou tentar terminar pra ganhar uma tambem! ^^
    mas ganha por quanto tempo, alguem sabe?!

  3. Eu nem sabia que ganhava isso
    e eu achanu q era com XN ¬¬
    vou correnu ganhar husahuasahsu

    Vlw’s

  4. lol
    será q é default item? o.O

  5. não é so por 23 horas..
    a minha é por 1 dia, 22 horas pq tenho duas ai junta xD

  6. @ferb549

    kra só precisa fazer isso uma vez ou toda vez q tu entrar numa sala diferente tem q fazer de novo????
    vlw dpois testo… abraço

  7. cara nao consigo mais entrar no jogo meu yf nao conecta + nao ta funfando
    podem me ajudar?
    grato des de ja.

  8. @leon

    ae leon, depois vc poderia testar esse programa q o ferb falou
    pra ver c funciona mesmo…. po c isso der certo vai ser muito bom =D

    flws…..

  9. @paulo wenrry

    Cara enquanto o prgrama estiver aberto ta velendo.

  10. atençao pessoal so uma dica quem jogar no modo fretem procurem jogar com pessoal de kd alto se nao nem vale a pena entrar no jogo a morte e certa e vcs nao vao nem pasar do primeiro estagio vlw…

  11. esse negocio de ganhar gp. e ex. mais rapido sera que nao e possivel a gente ter a conta rescetada..pela nexon? o nao tem como eles descobrirem? alguem da uma opiniao aee..

  12. @Ferb549
    putz
    vou testar
    Se funfar te dou um beijo xD zuera
    @Deiton
    a Nexon num tem como pegar. e máximo q pode acontecer é aparecer aquela mensagem: “Abnormal gameplay detected. EXP and GP are not gained”
    mas eu axu q num dá nada

  13. @08carl

    cara c vc testar e ver q da certo, avisa nois aqui😄

    flws

  14. @08carl

    Qual programa é esse?

    e como que faz isso de ganhar Gp e Exp mais rapido?

    @cleiton

    é isso tb é bm, mas tb, só esses caras ganham altos pontos,

    eu gosto de jogar com qualquer um, tanto faz, mas eu num vou esquecer do cara de hack vip no EXTREME, muito engraçado.

    mas eu tb jogo mais no EXTREME. Pq, msm se vc morrer, se vc matar varios, vc ganha pontos😉

  15. @Ferb549
    Já é a 3º ou a 4º vez que você passa um hack ou um link por comentário, caso você não saiba você deve pedir permissão para algum membro da staff.

    @Henrique
    Vou testar sim😉

  16. Ok leon vlws!

    obs: tomara q de certo hehehe

  17. @Leon

    Foi mal então,

    mas cara quando eu souber de alguma coisa como eu faço?

  18. @ferb549

    kra esse hack do gp e ex ñ presta, eu ganhei a mesma faixa de pontos dos outros e pra completar as vezes a arma vira pra baixo e atira sozinha, assim é lona pros kras me matar…
    mas vlw msm assim flw…

  19. OI ERICA QUANTO TEMPO NÉ!!
    OLHA AGORA TO EKIPADO COM UM PACOTÃO HACKER KERO VER ELES ME MATEREM TANTO COM TU VIU OUTRO DIA RSRSRSRS

  20. @ferb549
    Fala do que se trata e pergunta para alguem da staff se pode postar o link

  21. GERAL

    Quem quiser entrar no clan q eu participo so pedi la chama-se “Aguias Brasil” sou uns dos administradores e estamos recrutando novos soldados falem q me conhecem(cmdtkiller) e deixe seu k/d fmz galera!!!

    galera da staff desculpa fazer propaganda aki mas se naum fizer fico sem soldados!!!!! Valeu xd

  22. @CMDTKILLER
    Sem problemas😉

  23. leon estou com probleminha esta dando o erro “you have lost connection with the serve,please try again in moment” mas naum aparece o codigo do erro sabe se ta tendo alguma manutencao? ou se alguem consegui conectar agora comentem por favor!!! valeu

  24. @CMDTKILLER
    Esse erro e logo no momento que você se loga?
    Depois desse erro o CA fecha?

  25. aiiii ja consegui o meu problema tava no you freedom !!!!!! naum comente mais !!!!! lol xd

  26. desculpa ai leon pelo !!!!!! naum comente mais !!!!! foi junto os recados, mais ja resolvi valeu ! obrigado

  27. @CMDTKILLER

    kra eu vou pedir la me add meu nome na outra conta é “matador_147” me add lá…

  28. @Geraal’z

    me add ad nas duas contas
    /\
    /\
    yurixD22 /\
    \/¹

    e a outra

    fraudinha CSM akele com o ‘w’ no meio…

    ah e como é esse macete de ganhar gp?

  29. @yuri22xD
    Não funciona

  30. @CMDTKILLER

    Mandei a solicitação pro clan, se puder aceitar agradeço pela moral. Minha conta é diogo1981.

    Abraços

  31. XP demais

    Comparei varias vezes o XP da Desert e num tenho mais dúvida, é gigante comparado às fases normais, o máximo q consigo de xp na waverider é 200, na desert, expert, cheguei a mais de 19.000 de xp em uma partida, num tem como ter dúvida, demora 3 ou 4x mais, mas compensa.

  32. Ops, num é “expert”, é “extreme”. sry.

  33. cara eu esei o hack q faz ganhar pontos
    q merda,perdao + ñ vale nada tinha outro jogador conectado comigo
    eu atirava pra um lado e ele corria pro outro,eu entrava em uma sala e ele saia
    ate as menssages que ele digitava eu via antes dele emviar
    foi so mancada
    nao funfa direito e nem ganha nada
    reprovado no meu conceito

  34. @alfeu Concordo plenamente en Ti !!!!!!!!!

  35. cara onde eu baixo o cal of duty 4 oline
    vo migra nao da pra ficar se umilhando
    pra poder jogar um game
    muito bom jogo ca + ñ da +
    se tiverem um link pra eu poder baixar eu agradeco

  36. Ondi eu consigo esse hack q almenta exp & gp?

  37. o 3xi tah funfando pra alguem ?

  38. DIOGO

    ESTE HACK NÃO ESTÁ FUNFANDO VC NÃO VIU O ALFEU FALANDO.

    MAS GOSTARIA DE SABER SE O 3xi DE ALGUEM ESTA FUNFANDO.

    E FICO GRATO SE ALGUEM ME AJUDAR.

    ATE ++++++++++++++++

  39. @Diogo

    ei mano esse hack de ganhar gp e ex ñ presta eu testei ontem, le o comentario 18 dessa mesma pagina…

  40. Como fao para fazer o msn co C.A voltar a funfar?

  41. @GABRIEL
    @lukovisky
    Sim

  42. @akihacks
    Vai no tópico do 2º método e olha a parte do ProxyCap, lá ensina isso.

  43. Ae galera, primeiramente gostaria de parabenizar o excelente trabalhos do pessoal ai do Cahacks…vcs são feras msm.. heheehe

    Aproveitando a o casião para solicitar(se possível) a ajuda de vcs; eu adoro o CA, configurei ele com o 2º método, porém, estou no trabalho e gostaria de jogar aki tb, más aki eu uso a rede e proxy,, e eu naum consigo entrar no CA, será q tem alguma maneira de configurar isso… ajudem-me.. hehehe

    Abraçoss…

  44. leoN
    meu yf parou de fumfar ele bom e derrepente nao concege conectar +
    meu proxycap ta ligado com senha,eu faco as comfiguracoes do yf como fala o topico
    ele busca os ip eu escolho um cliko em gardar e voltar/ligar ai ele axa o ip + fica um sinal de
    esclamacao ai cai e me manda uma menssagen dizendo que a altenticacao falhou.
    sera que vc pode dar uma forca pra eu conectar novamente
    grato

  45. @Galera,

    No mapa DEATH ROOM o lag pra mim é três vezes mais, dá lag de mais nesse mapa, engraçado
    que é só nele! Alguem já reparou isso aí? Comigo essa fase da lag de mais!

  46. @alfeu

    Pra estar dando erro na autentificação sua senha ou seu login estão errados.Verifique se ta tudo certinho e preste atenção no CAPS LOCK, se tiver ligado vai dar errado porque a senha diferencia letras maiusculas de minusculas.

    Caso não de certo, crie outra conta no Your Freedom.

  47. ALFEU PARAIBA NINJA VC É NOOB NO C.A HAHA

    EU VOU AI TE ENCINAR A JOGAR .

    BLZ

    ATEE+++++++++

  48. @NaturalSea
    valeu pela dica ecertou emxeio
    so meu 3x que me da dc agora
    tem alguma dica neste caso
    e ja abusando da boua vontade sua
    grato

    @gabriel
    vc é uma piada
    to te esperando paraiba
    pra jogarmos firmeza

  49. LEON

    VC TEM ALGUM HACK QUE ESTÁ FUNFANDO ?

    SE TIVER ME FALA QUAL QUE É POR QUE SEM HACK NÃO DA

    PRA JOGAR NÃO, NÃO TO CONSEGUINDO MATAR 20 ANTES COM HACK MATAVA

    US 70 SEM HACK É (FODA).

    SE PODER ME AJUDAR SOU GRATO

    ATEEE++++++++++

  50. @alfeu
    Instala ele de novo

    @Rodox
    Aqui também, acho que deve ser pelo tamanho do mapa, muito pequeno e muitos players.

    @GABRIEL
    O C1XP e o 3XI estão funcionando.
    Ahh e parabéns cara você foi o primeiro a comentar no Striker xD

  51. @LeoN

    toda vez eu tenho que sair do jogo para ativar o hack novament?

  52. @alfeu

    Posso responder?😉

    vc ativa o hack[insert] (apenas: Wallhack,no fog, fullbright e crosshair),

    coloca o que vc quer e depois aperta [insert] denovo.

    e jogue

    acho que é isso😀

    lembre-se: NÃO USE O CHAMS(COLOR)

    VC TOMA DC!

  53. @ leoN

    EU TIVE QUE PASSAR NO STRIKER😄

    OU JOGO C.A COM MEU TIO O ALFEU AI ESTE AI ENCIMA

    E TENHO A MESMA PERGUNTA VC NÃO SABE POR QUE QUANDO

    NÓS USAMOS O HACK NÓS SÓ PODEMOS JOGAR UMA QUEDA

    E DEPOIS DA D.C VC ME SABE RESPONDER O POR QUE ?

    AGORA DEIXA EU DAR UMA PASSADA NO STRIKER ..

    ATEEEE +++++++++++++++

  54. @ leoN

    E EU IA ESQUECENDO DE TE FALAR EU E MEU TIO CONSEGUIMOS A TOCA CINSA A QUE DISEM SER MAIS FORTE

    E ELA ALMENTA 26% DE PROTEÇÃO É MUINTO BOA AGORA NÓS QUER GANHAR A PRETA ..

    AGORA SIM VOU VER O STRIKER😄..

  55. @alfeu
    Para mudar as opções do hack?
    Sim, se você mudar os hacks dentro do jogo você tomará dc

  56. @alfeu
    Sim, se você quiser mudar as opções do hack não pode ser dentro do jogo ou tomará dc

  57. alguem por ai ta conseguindo jogar CA??? eu to tentando entrar faz um tempão e ñ consigo, aparece um erro dizendo q eu ñ posso me conectar com o servidor, mesmo usando os programas pra esconder o ip…
    se alguem solbert de alguma coisa posta ai blz….

  58. @alfeu
    Sim, se você mudar as opções pela segunda vez ou mais dentro do jogo vai tomar dc

  59. @geral

    deem uma olhada nesse bonitão aqui “eu” kkkkkkk
    http://combatarms.nexon.net/Community/Profile.aspx?user=wenrry

  60. @paulo wenrry
    Qual é o erro?

  61. Mó tosca essa toquinha xD
    Sempre quando o cara ta usando tento matar hahaha

  62. @LeoN

    ja consertei era o proxy cap tive q reinstalar
    flw…

  63. PORFAVOR ACEITA ISSO !

    PESSOAL EU TINHA VIAJO E FIQUEI MOO TEMPAO FORA E DPS QUANDO EU CHEGEI PRA CA PRO RIO DE JANEIRO MEU C.A NAO ESTAVA + PEGANDO COMO FAÇO PRA ELE VOLTAR EU QUERO JOGA !

  64. @yuri22xD

    @LeoN

    valeu pelas dicas!
    to no jogo!
    grato aos 2

  65. HEHEHEHEHE’ ajudo como posso !

  66. esta tendo uma atualizaçao agora
    hsauhas
    q merdas
    tomara q o hacker nao pare de pegar em
    vlw aew
    cahacks depois posta as novidaes desta atualizaçao

  67. @QUERO JOGA COMBAT ARMS
    Ali na esquerda no menu lateral aqui do site lá em cima tem um campo de busca, procura por: 2º método
    Lá ensina tudo o que você tem que fazer para poder jogar o CA

  68. algeum sabe de um hacker que pega dps desse atualizaçao

  69. @alex
    O C1XP e o 3XI funcionam

Deixe uma resposta

