Striker Games.com

Como prometido há uma semana atrás, hoje inauguramos a Striker Games.com, com alguns probleminhas para resolver ainda, mas espero que vocês realmente gostem do nosso trabalho, pois foi um mês de edição do tema, contratação da hospedagem e tal…

https://i0.wp.com/i39.tinypic.com/1oaux1.png

Coisas que restam arrumar:

  • Adicionar a publicidade;
  • Pagar à hospedagem;
  • Adicionar novas postagens;
  • Adicionar novos moderadores;

Não deixe de visitar: http://strikergames.com/

24 Respostas

  1. UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

  2. EAI

    ZECA URUBU VC SABE ALGUM HACK QUE ESTÁ FUNFANDO ?

    SE PUDER ME AJUDAR AGRADESSO.

    AATTTTTTTEEEEEEEE ++++++++++++

  3. @GABRIEL
    kra o ultimo hack postado ainda ta fufando sim, tai o link: https://cahacks.wordpress.com/2009/06/12/c1xp-hack/
    aprecie com moderação!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    flws…

  4. @leon

    haaaaaaaaa….nao estou conseguindo veio comenta no blog novo…….

    parabens esta show..parabens esta show..parabens esta show..parabens esta show..parabens esta show..parabens esta show..parabens esta show..parabens esta show..parabens esta show..parabens esta show..parabens esta show..parabens esta show..parabens esta show..parabens esta show..parabens esta show..parabens esta show..parabens esta show..parabens esta show..parabens esta show..

  5. Ficou muito bom.. parabens msm…
    mais vcs nao achao que o novo portal merece um banner melhor??

    abs

  6. eu quero ser moderador desse site o que eu faço?

  7. pessoal, to usando um tgs aki
    vou ver se funfa, pq vou executar em modo de compatibilidade
    se funfar eu aviso aki
    flws

  8. pessoal, nada
    ja tentei de tudo 😦

  9. @08Carl
    TGS infelismente acabou, e mesmo que voce use os mais antigos eles nao vao funcionar…o jeito e ficar com o gx1 =[

  10. Quero dizer ficar com o 3XI Gaming…

  11. Ai, o Blog ficou fod@!

    pow nos seriamos, uns n00bs sem vc’s Rs’

    valeu galera está de parabéns!

  12. 🙂

  13. @akihacks
    Criaremos um tópico sobre as vagas na staff se possível hoje

    @Gabriel entra aí no msn rapidinho

  14. cara to jogando black shot gostaria de sabe se vai ter uma parte dedicada a esse jogo.

    ma o site ficou muito bom mesmo gente agora sim vou ter o praser de apresentar a amigos q jogam cs entre outros jogos. muito bom (:

    como ira funcionar a staf?

  15. @LeoN

    como vai funcionar a staff? [2]

    @Gabriel

    iii, ganhou um prêmioziinho xD

  16. Quem quiser entrar para a staff deverá enviar um e-mail para a administração pela página Contato, no site da Striker Games.

  17. @ YURI22XD

    SE FOR EU EM QUE VC ESTIVER FALANDO EU E MEU TIO GANHOU UMA DAQUELAS TOCAS A CINSA

    E ELA É MUINTO BOA E SE ALGUEM TIVER ALGUM HACK QUE TEM O SPYYD HACK AGRADESSO SE ME FALAREM

    ATE +++++++

  18. @rafael guimaraes
    Está na nossa lista, começamos com poucos jogos mas vamos aumentando.
    Sobre a staff irá sair um tópico hoje explicando tudo isso certinho.

  19. obrigado
    estou no site 24h

    lol fico muito irado

  20. @rafael guimaraes
    BlackShot está na nossa lista, em breve teremos mais jogos.

    2rafael guimaraes
    @yuri22xD
    Sobre a staff irá sair um tópico hoje, ou talvez amanhã falando disso

  21. Zeca Urubu
    vc eh o ke tem a patente foda lah [II]² ?

  22. @gabriel
    nem é isso

    mas a cinsa é boa né?

    mas a preta com listras é melhor, eu tenho *–*

  23. @YURI22XD

    AGORA EU TAMBEM TENHO A PRETA COM LISTRAS E MUINTO BOA MESMO FMZ

    ATE +++++++++++

  24. =XD

Deixe uma resposta

