AhnRpt

Recebemos essa informação(que já foi comentada aqui) por email, é muito importante leiam com atenção:

Na ultima atualização, a nexon colocou uma ferramenta nova na pasta do hack shild(C:\Nexon\Combat Arms\HShield), onde a mesma reporta a origem do pc e todos os dados do pc, acredito que eles estejam se preparando para o corte geral em outubro, sendo asssim eu recortei a mesma de onde ela esta instalada e coloquei no meus documentos o jogo funfou certinho, e acredito que não foi reportado meu pc para a nexon sendo assim aconselho todos a tirarem a mesma como fiz assim damos um pouco mais de trabalho a nexon ok.

nome dos arquivos na pasta Hshield :

ahnrpt
anhlab report tool

aconselho tirarem elas
ainda tem duvida olha na pasta Hshield o nome de AhnRpt abra ela vai ter todos seus dados OK

Em resumo, ela serve para enviar os seus dado e possivelmente quais arquivos você tem na sua pasta Combat Arms para a Nexon, facilitando que você seja banido.

Como a informação acima cita excluir esses arquivos da pasta HShield não influencia em nada o Combat Arms portanto faça:

Vá a pasta HShield(C:\Nexon\Combat Arms\HShield) localize os arquivos: ahnrpt e AhnRpt e recorte-os e cole na área de trabalho;

Esse são os arquivos

Esse são os arquivos

Para que não haja problemas no futuro não é aconselhavel que você delete esses arquivos.

– Equipe Combat Arms Hacks –

72 Respostas

  1. VLw ae Pela DIca!!

  2. Opa Valeu LEON vo la tira agora.

  3. AhnRpt

    QUE INFORMAÇÃO IMPORTANTE!! JA AGORA MESMO FAREI O MSM.

    GRATO!!!

  4. Mas Leon Tanto faz botar no desktop ou no meus documentos né?Anyway.

  5. Leon

    Crie um pasta recortei e copiei, blz?

  6. Valeu cara, informação adiantada…. Isso que eh espionagem hahahahahhah vlw cara

  7. Leon
    Tem varios arquivos na pasta com os nomes parecidos, melhor tira-los tbm?

  8. visito ca hack a muitos meses mais nunca falei nada exceto a carta q foi pra nexon
    mesmo assim vim passa aqui pra fla, vlw leon !

    boa sorte com o novo site
    continuem assim =)

  9. Ae TA teno atualizaçao?

    NO SITE DA NEXON

    Para todos os jogadores Combate Armas,

    Esteja ciente de que temos recentemente investigadas várias contas suspeitas de comportamentos ilegais. Com base em provas, os culpados de pirataria foram imediatamente banidos.

    Mantendo o nosso jogo limpo é uma questão que estamos a Nexon levar muito a sério. Todos os jogadores devem estar cientes de que somos e que será responsável por acompanhar regularmente a hacking comportamento. Going forward, jogadores que são culpados de qualquer outra atividade “hacking” serão permanentemente banidas. Jogue limpo ou você não será autorizado a jogar em todas.

    A escolha é sua.

    – Nexon America —
    Os seguintes jogadores foram proibidos:

    4-12 gokickurself Mr-Salmon
    _Kaity_ GronkGronk Namek303
    1-800-I-Hack GrOuNdZeRo92 NiVeK-BaLiN
    2LT-1337 Guns_N -NiVeK-YtAn-
    777shots hammer72 Omnislash
    ad2112 HardDriver26 Orang3Soda
    Agent_X-44 IAmWeToddIdd pacm
    alexgrey Ibone pixes
    AndroidX IzigIzag PureNeutral
    arceuskiller jacko715 r5224
    ArmyCombat4 Jaggaaff redneck4570
    Arvista jams1968 Refracture
    ausy-King JosueTrujilo Renegade3552
    bonez316 juanoti ronny_111
    BOONDOCKS787 kenwood136 Sethh
    -Brugal- kevkiller715 shannell
    -CherryBomb- killhonda she-devil09
    chino325 killoff SK-TORNADO
    Chron8891 -KinGKroNiK- SpiralRumble
    Concuto123 kingshawn6 streejam
    darksoul42 KrAzYkILla66 TachoStain
    DarkTango KrispyKream0 ThaiFighter
    darthrevn KrisRules theend757
    DasZeitgeist lamin THENEWDEATH2
    -Die-Waffen- -LucKyChArM UndenBAR56
    dirtt mattpet666 UrAllGunaDie
    DozerUSA Maxthon VatoLoco4eva
    draco719 M-aZiNG ViRusONe
    -EmCee- MerphysLawSr -WaRHammeR-
    ericgh3 Micster WarL0c4
    etfohome Minhiies XDDDDRRRS
    Felon_4_Hire Mozzie99 XxX1f4zXxXZ
    FulMetalPain MrBadAS5 ZBubba
    zhuoxian36

  10. a so LINK ops nem separei mais e so olha la no site os nomes dos banidos.

    http://combatarms.nexon.net/News/View.aspx?boardNo=101&contentNo=005PJ&pageIndex=1

  11. @GALERA,

    TÁ TENDO UMA ATUALIZAÇÃO AGORA! PELO QUE EU VI NO SITE, VAI BANIR UMA GALERA! OS NOMES DOS BANIDOS ESTÃO LÁ NO SITE! ESPERO QUE NÃO ESTEJAM NENUM DE VOCÊS LÁ! ENTÃO GENTE, CUIDADO AO USAR HACK! ESSES JOGADORES NÃO PODERÃO MAIS JOGAR!! VIXXX. EVITEM TAMBÉM DE CONVERSAR PRA TODO MUNDO VER, FALANDO QUE PROGRAMAS USAMOS PRA PODER JOGAR ETC, ETC… QUALQUER COISA, SOMOS BRASILEIROS MAS MORAMOS LÁ NOS E.U.A. TIPO EM LONDRES SEI LÁ! =XD

    TÉ MAIS!

  12. @ Leon

    ae cara, se eu quiser posso colocar esses dois arquivos na lixeira
    e exclui-los definitivamente do meu pc??

    flws…

  13. SÓ LER O POST NUMERO 6, DO JONAS! A LISTA TÁ AÍ!

  14. Oi galera qria tira uma dulvida aqui na minha pasta hshild ñ tem esses 2 programas como posso achar eles caso tenha eles aqui vlw

  15. oi galera iai sera que alguem pode me dizer qual progama esta semdo usado pra jogar o combat ??

  16. O fato deste artigo, por ex.,estar aqui e não no Striker Games sugere que este está tendo mais atualização e atenção que aquele, colaborando com isso está a dificuldade em achar as novidades lá e mesmo obter respostas, fiz uma pergunta sobre um hack lá dia 25 e ninguém se deu ao trabalho nem de responder q não sabia, logo já dá pra perceber que ele não está convencendo, isto sem falar no pouco conteúdo acrescido nos últimos dias, só um toque.

    Falando em conteúdo, olhem na wikipédia e no youtube os vídeos de um jogo chamado PROTOTYPE, foi lançado a menos de 1 mês, é tipo GTA, mas muuuuito mais animal, o char em 1a. pessoa faz Parkour nos prédios e sobre automóveis, destruindo-os ao saltar, além de absorver a forma e habilidades que quem ele mata… é um incrível banho de sangue, só pra quem aguenta… (vejam o Body-surfing, vcs ñ vão acreditar).

    Ainda, este artigo acima enfatiza que a Lixon está sabendo que tem gente não autorizada jogando e que vai fazer nova ofensiva, quem ainda não entendeu q não deve dar bandeira, precisa acordar, especialmente porque o lag está ficando cada vêz maior, já quase não consigo jogar apesar da net de 3Gb.

  17. Bom, demorei pra escrever e já vi q o ataque veio, mas foi contra os hackers e não contra os brazucas, mas não tenham dúvida q o nosso não tarda. :/

  18. galera galera novidade.
    tem uma grande chance de que a america latina podera jogar c.a novamente em 2010.
    a nexon esta trbalhando em um novo projeto para que os brazucas possam voltar a jogar c.a.

    isso pode ocorre mas também pode nao ocorrer.nao fiquem loucos e nem tentem dar uma de bela adormecida para acordar apenas no dia que talvez poderemos voltar a jogar normalmente.

  19. @atleticano

    Ja tento o YOURFREDON e PROXYCAP ou o LOKI.

    https://cahacks.wordpress.com/2009/04/

    PROCURA POR 2º método – YourFreedon + ProxyCap

  20. @Rodox
    aushaushaush na moral LONDRES fica na Inglaterra que fica na europa….. mais ta velendo é a intesão obrigado

    lol …shuahsuahs…rsrsrsr…kkk ……xd

    eae xulipa meu pato! …ahsuaushaush

    flw!!!!

  21. @zayon06
    Olhe o nome e o icone do programa ok preste bem atenção ok
    xD.

  22. @leoN

    SERA QUE ESTÁ LISTA E VERDADEIRA POR QUE TEM IM NOME DEU AMIGO MEU E ELE JOGOU HOJE E NÃO FALOU

    NADA ?

    VOU ENTRAR NO SITE PRA VER SE FICO MAIS ENFORMADO

    ATÉ ++++++++++++++++++

  23. Leon Aquele Modo Em que o freedom Limitava O tempo de uso ainda funciona?

  24. Dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe… Cruzeiro! Ê ô!

  25. AI AI AI QUE TOSCO ESTE @BETOZEIS.

    ELE VEM FALANDO DE CRUSEIRO ][_, ([]) ][_, !!!!!!!!!!!!!!!

  26. gabriel

    AIAIA!! FOI MAU ZÉ!!

    É POR QUE GOSTO MUITO DO CA E DO CRUZEIRO!!

    OBS: É ASSIM Q SE ESCREVIIIII CRUZEEEIIIROOOOO!! vlw….

  27. @Gabriel
    @betozeis
    Blz, tanto que não exclua ta tudo bem

    @Eduardo
    Não, somente os dois que o tópico fala

    @Henrique
    O que eu falei no tópico?

    @Rodox
    @Jonas
    Não, não ta tendo nenhuma atualização.

  28. @Eduardo
    Não

    @Henrique
    O que o tópico diz?

  29. @Leon

    LoL, foi mals cara não tinha visto aquela ultima linha hehehe =D

    vlws ^^

  30. @BETOZEIS

    EU SÓ ESTÁVA ZUANDO !!!!!!

    @leoN

    QUE NOME VC USA NO C.A ?

    SERIA leoN MESMO OU É OUTRO NOME?

  31. GABRIEL

    TRANQUILOOO! BLZZZ! RSRRS

    Ate mais!!

  32. O Leon Ainda funciona o freedom limitado ?

  33. @leoN

    ESTÁS ARMAS SÃO PRA TODOS OU TEM QUE JOGAR ALGUMA PARTIDA PRA TELA ?

    SE FOR PRA TODOS VOU BUSCAR A MINHA HAHAHAHAHA MESMO SE NÃO FOR

    VOU PEGALA DO MESMO GEITO.

    ATÉ ++++++++++

  34. Alguem pode me ajudar? eu jogo tanto o C.A que o your freedon agora me da uma msn que ultrapassei o tempo record de uso, já fiz uma nova inscrição no site, mas mesmo assim entra essa frase e me desconcta, já reinstalei o proxy e o freedon e mesmo assim ele já carrega com as configurações da antiga conta,já fui na opção account information no controle de configuração do Freedom, coloquei o user name e o password da nova conta e nada, jogo uns 4 min e me desconecta, alguem pode me ajudar?

  35. boa noite a todos !

    gostaria de uma ajuda se possivel, eu fiz a atualizacao recortei e colei ahnrpt e AhnRpt
    e esclui ela da pasta Hshield abri o jogo e tomei um dc
    era isto mesmo pra fazer?
    grato

  36. eu verifiquei AhnRpt
    tem todos os meus dados nele
    a locaidade
    sera que eu consigo jogar ainda

  37. @GABRIEL[2]
    É para todos

  38. PESSOAL ENTREM NO CAMBAT ARMS E DÊEM UMA OLHADA NO SEU Inbox (O BOTÃO DO LADO DO Messenger) VOCÊS VÃO VER UMA NX Supply Case, POR QUE? O RONALDO VAI EXPLICAR ISSO NO TÓPICO QUE ELE IRÁ FAZER.
    ENQUANTO EU, GANHEI UMA ARMINHA BOA MAS SÓ POR 1 DIA, AH E TEM A VARIÁVEL DE NX TAMBÉM!! =D

    http://img189.imageshack.us/i/fgfd.jpg/

  39. Eu genhei uma G36KE por 7 dias *-*

  40. @LeoN
    sera que pode me ajudar
    35 e 36
    grato

  41. @leoN ESTOU COM UM PROBLEMA ESTAS DUAS PASTAS QUE VEIO NA ATUALIZAÇÃO JÁ ESTÁ COM OS DADOS DO

    MEU P.C TEM COMO TIRAR ISSO, RE ESTÁLANDO O C.A ?

    OU MESMO ESTALANDO O EUROPEU CONTINUA SEM JOGAR ?

    ME AJUDEM POFAVOR AGRADESSO!!!!!

    ATÉ +++++++++++++

  42. Meu deus, onde isso vai parar? Em uma 3º GM?? Eles tão peguando pesado!!! Estou com medo, mas não fugirei da guerra!!! Vamos batalhar até o fim… e que os melhores vençam, ou seja, o Brasil!

  43. @LEON
    MANO, ME EXPLICA DE NOVO….DESCULPA A IGNORÂNCIA MAS, TENHO QUE SALVAR AS PASTAS EM QUALQUER ARQUIVO DO MEU PC E EXCLUIR DA PASTA HSHIELD?? OU SIMPLESMENTE RECORTAR E ENVIAR PARA OUTRA ÁREA?? DIGO ISTO, MESMO SENDO QUASE ÓBVIO, SE SIMPLESMENTE RECORTAR E ENVIAR PARA OUTRO ARQUIVO, VAI CONTINUAR LÁ NA PASTA HSHIELD!!!
    DESCULPE MAIS UMA VEZ, MAS NÃO CUSTA PERGUNTAR…
    VLW
    ABRAÇÃO

  44. GALERA TO COM PROBLEMA QUANDO EU LIGO MEU PC ELE FICASEM INTERNET COM O 2° METODO.
    ISSO É NORMAL?
    COMO VOU JOGAR SEM INTERNET?
    EU PRECISO SELECIONAR UM SERVER SEMPRE QUE EU ENTRO NO PC?

  45. @GABRIEL[2]
    Tira elas mesmo assim ué

  46. @SRCGugas
    “SE SIMPLESMENTE RECORTAR E ENVIAR PARA OUTRO ARQUIVO, VAI CONTINUAR LÁ NA PASTA HSHIELD!!!”
    Se você corta o arquivo vai tirar ele de lá, se você copiar é que ele vai continuar na pasta.
    Respondendo a sua pergunta, você tem que recortat os dois arquivos e colar em qualquer outro lugar, meu documentos, desktop…

  47. @rafael guimaraes
    Não, é só abrir o YFredom, vai no ícone de uma porta do lado do relógio do PC, clica com o botão direito no ícone da porta e clica em Start Connection ou Ligar, e´um dos dois.

  48. @leoN

    BLZ VOU TENTAR AGRADESSO

    ATÉ +++++++++++

  49. Preocupante esse novo arquivo AhnRtp, interessante excluirmos ele por enquanto, mas em uma nova atualizacao, o arquivo sera reposto com as mesmas informacoes de que somos aqui do Brasil, nao conheco tanto de Informatica (e me corrijam se eu estiver errado), mas o mais sensato seria modificarmos as informacoes que o tal arquivo captura do seu sistema, para isso, va la em painel de controle, opcoes regionais, e la mude a sua configuracao regional, usando ou os E.U.A, ou o Canada. Vale lembrar que isso acarretara algumas mudancas no seu pc. Aqui eu usei Franca (Canada), agora o meu pc nao esta digitando alguns acentos e nem c cedilha, mas deve ser facil resolver isso. Caso alguem tenha mais conhecimento sobre esse tal de arquivo ~cagueta~, poste logo que o tempo ta passando.
    Abraco

  50. @ZECA URUBU

    FIQUEI SABENDO QUE VC FOI BANIDO É VERDADE,

    PROCUREI SEU NOME NO SITE DA NEXON E VC NÃO TINHA A PATENTE EOS KILLS QUE VC TINHA ?

    FOI OU NÃO FOI BANIDO ?

    ATÉ +++++++++++++

  51. Sera Que Esse Ahnrt Que a Nexon colocou no HShield Detecta O Hack Fora Da Pasta
    Do Combat Arms? Exemplo: C1XP Hack

  52. @leon
    meu problema é com o proxi.
    quando ligo o pc ta sem net nem o feedon funciona
    toda ves o proxi corta minha net dis que expirou (instalei ele a 3 dias) ou manda eu reinstala ele .
    mas eu nao vo fica reinstalando ele toda ves que eu for entrar pq se nao eu vo fude com o meu pc.

  53. @LEON
    eu uso 3xi hack e retirei esses arkivos da pasta mas só ki eu tava jogando
    daí me tiraram do jogo dai apareceu q eu iria ser banido por causa dos hacks

    como eles discobriram eu?

  54. @drhigo
    “dai apareceu q eu iria ser banido por causa dos hacks”
    Apareceu aonde?

    @tiago
    Não, eu acho =P

  55. ola, dnv leon eu recortei os arquivos e colei e meus documentos, nao e pra excluir esses arquivos neh??

    dps que eu recortei esses 2 arquivos e dps colei no meus ducumentos eu posso usar o hack 3x1gaming sem preucupaçao??

  56. @tiago
    Não, eu acho =P:Essa P? E Crucial Para Quem Usa Hack Por Favor Descubrar Uma Certeza Pra Nos! Por Favor!
    Sera Que Esse Ahnrt Que a Nexon colocou no HShield Detecta O Hack Fora Da Pasta
    Do Combat Arms? Exemplo: C1XP Hack

  57. Leon,

    O striker games ta ruim? to tentando comenta lá e o comentario não aparece.

  58. @Euzin
    Sim, sem preocupação😉

  59. @Diogo1981
    Se é a primeira vez que você comenta tem que esperar alguem da staff aceitar o seu comentário, eu já dei uma olhada lá no Striker e já aceitei todos os comentário pendentes o seu deve ter sido aceito também.

  60. Ok leon, agora entrou o comentario. Responde la depois. Ajuda aê.

  61. @tiago
    Não, eu acho =P:Essa P? E Crucial Para Quem Usa Hack Por Favor Descubrar Uma Certeza Pra Nos! Por Favor!
    Sera Que Esse Ahnrt Que a Nexon colocou no HShield Detecta O Hack Fora Da Pasta
    Do Combat Arms? Exemplo: C1XP Hack

  62. leon preciso de sua ajuda

    dps que eu entro no ca fica dando dc e nao to usando nenhum hack oq eu faço??

  63. aa esqueci de pergunta 1 negocio…

    quando eu entro no strikergames.com

    e vo mexende nele aparece a seguinte mensagem:: impossivel entra no site http://strikergames.com/… operaçao anulada!!

    oq eu faço??

  64. @Euzin
    Vê se na pasta Combat Arms se tem um arquivo do tipo dll chamado d3dx9_(qualquer numero, as vezes é 55,53…).dll
    Se tiver me fala quais são

  65. @Euzin
    Como assim vai mexer nele? Vai postar algum comentário?

  66. nao exatamente, eu entro na pagina inicial do strikergames ate aki blz, mais dps eu entro na pagina do ca e ai da esse erro.

    isso nao acontece na pigina do ca mais em outras tbm

  67. o ca para de da dc eu reinstalei ele e deu certo

    vlw msm assim!!

  68. @Euzin
    Você usa o Firefox?

  69. galera meu problema é com o proxy quando eu ligo o pc meu antivirus manda eu reinstala um a tau de biblioteca de comunicaçoes

    me ajuadem por favorrrrrrrrr

    obs:nao é por isso q nao estou jogando.

    me add no joco camufladobr

  70. […] Obs.: É importante saberem que o Ahnrpt voltou o que põe em risco a sua conta, para mais informações clique aqui. […]

  71. cara e so vc reestala o jogo de novo aqui deu certo tbm tava com isso

    vlw ai

  72. todos los argentinos son re putos

Deixe uma resposta

