Evento dia da independência

Hoje eu vou irei mostrar uma ótima noticia, alguns já sabem outros ainda não estão sabendo então estou fazendo esse tópico para lembrar.

Para aqueles que não sabem, dia 4 de julho é o dia da independência dos Estados Unidos por isso o combat arms esta fazendo uma celebração não só por isso, mas também pelo seu aniversario e está oferecendo aos jogadores uma Supply Crate MYST-N, um bônus de EXP para todos fora vários eventos que os GM’s irão fazer e a atualização que irá banir todos os jogadores hackers. A seguir a mensagem do site oficial:

“Para comemorar o Quatro de Julho férias, Comando Central decidiu dar-lhe hard-working soldados um presente especial. Starting at 10:30 PDT no 2. De julho de 2009, toda a gente que faz logon receberão uma Supply Crate MYST-N. Este item irá cair para a sua caixa de entrada do jogo e deve ser aberto pelo 4 de julho de 2009, 11:59 PDT (ou ele irá expirar).

Com o bônus EXP fim de semana, fogos de artifício, e uma arma garantida, como é que pode dar errado? Então, log in durante o fim de semana e 4 jul. Desfrutar suas férias dom!”

Não ficou bem traduzido, mas da pra entender😉

Para você receber o presente você tem que ir em inbox que está ao lado do mesenger:

foto poster dia da indepencia 1

Depois é só clicar em Activate e irá sortear a sua arma:

fot dia da independencia 2

Em seguida aparecera o sorteio da sua arma ai é só cruzar os dedos😀

foto poster dia da independencia 3

O Leon ganhou essa arma ai por um dia eu ganhei M590 CQB por sete dias, prefiro a minha xD

Boa sorte a todos

Equipe Combat Arms Hacks-

142 Respostas

  1. @leoN

    EU AINDA NÃO SEI QUE ARMA EU GANHEI POR CAUSA DAS DUAS PASTA QUE VC ESPLICOU COMO TIRALA

    E QUANDO EU FUI TIRAR JÁ ESTÁVA COM TODOS OS DADOS DO MEU P.C E NÃO QUIZ MAIS ENTRAR NO C.A

    TEM COMO ME AJUDAR ?

  2. @ GABRIEL[2]

    Mais como assim nao q entra no meu aki, ja tava com todos os dados do meu pc e eu so recortei e tirei e joguei nos meus documentos e ta funfano de boa, sei la tenta joga de volta la no hsfield pra ve se entra.

  3. LEON o a galera ai alguem sabe me dize, eu tava quereno compra NX so que depois q a nexon baniram a america do sul, nunca mais comprei sera q da pra agora sussegado q eles vao entrega, alguem ja compra nx ai.

  4. @Jonas

    da pra comprar tranquilo sim, eu comprei semana passada e até q chegou rapido (2 dias)…
    flw…

  5. ganhei essa mesma arma ai podre SG550 CAMO

  6. Eu ganhei uma L9 Ghillie por 30 dias

  7. Gabriel, queria ter ganho essa arminha ai por 30 dias^^ eu só ganhei uma m590 cqb por sete dias^^

  8. alguem me ajuda aí como se compra NX depois de banirem o brasil?
    to afim de compra umas armas

  9. @GABRIEL[2]
    Tira elas mesmo assim ué

  10. @Jonas
    Sem problemas, conheço 3 pessoas que compraram mesmo depois da Nexon para de dar suporte para a América do Sul

  11. EU GANHEI A P-90 POR UM DIA RSRSRS

  12. EU n ganhei esse pack nao
    eu ganhei um dia 2 q veio uma anaconda silver por 30 dias

  13. Ganhei uma ak-47 gold plated huahushua

  14. Ganhei uma sniper modificada por 7 dias, muito podre, eu miro direitinho e o tiro nao acerta, eu acho que é meu lag…

  15. E EU GANHEI UM DC
    NAO CONSIGO JOGAR
    RECORTEI COLEI NA AREA DE TRABALHO
    ESCLUI A DA PASTA
    EU ME DA ERRO NA HORA DE LOGAR
    GOSTARIA DE AJUDA
    SE POSSIVE
    GRATO

  16. @alpheu
    eu não entendi, se você recortou da pasta do combat arms e colou na area de trabalho o que você recortou ja saiu da pasta do combat arms, não precisa mais deletar… mas se você deletar vai da erro, tenta reinstalar o combat arms e depois RECORTA e cola na area de trabalho ai sim😉

  17. @ALPHEU

    TENTA FASER O QUE O leoN ME EXPLICOU TA NA MESSAGEN 9

    ELE ME FALA O QUE TENHO QUE FASER

    ATÉ ++++++++++++ NOOB!!!

  18. @alpheu
    GANHEI UM DC RSRSRSRS
    Mas fale mais do seu problema vc esta usando o freedon proxicap normalmente é? sua conexão esta estavel nos fale do erro se possivel o número do erro ok aguardo retorno seu ok xD.

  19. @alpheu
    SE VC DELETOU NAO FOI PARA A LIXEIRA ? VE SE ELA NAU TA LA!…XD

  20. @Ronaldo

    @GABRIEL[2]

    @ATIRADOR

    @CMDTKILLER

    eu esclui o jogo e instalei novamente
    fui na pasta e recortei AhnRpt e ahnrpt colei na area de trabalho
    ela realmente sumiu da pasta hsfield
    abri o proxycap e Your Freedom
    ao fazer o login me deu um erro PI,30022
    minha net é otima nao da perca continua normal
    que sera q estou fazendo de eerado
    grato a todos.

  21. eu comprei nx semana passada com o cartao de credito da minha mae,so ter um cartao de credito internacional dai vai la em charge account,coloca tua conta,escolhe o numero de nx,clica pra pagar com paypal,fas uma conta la,coloca teu cartao internacional la e buy

  22. galera o proxy expirou
    e quando eu intalo da tudo serto mas quando eu desligo o pc quando ligo de novo cai a net o e proxy pede pra ser reintalado. ele dis que ele tem que ser registrado. nao comssigo mais usar. acho q o crack nao ta mais funcionando. me ajudemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

  23. tem algum hack de nx?
    e conhesso um mas nao funciona des de janero.
    se tiver posta ai plz.

    vlw ;D

  24. ai gente ninguem tem um bypass ai nao tem que ser atualizado porque eu to com um gp hack mei antigo aqui se quiser eu passo pelo msn ai leon flw

  25. gente eu falei com a nexom e talves eles va me liberar 50 contas permitidas para nós brasileiros ou irao me passar um programa para eu manter um servidor aqui no brasil.

    pode acontesser. eu conssegui falar com eles e eles me responderam que esta sendo muito bem analizada.

    se eu consseguir vcs me apoiam na criasao do nosso proprio servidor.

    nao tenho serteza mas acho que isso pode ter um fim demorado mas perfeito para nós.

  26. iai galera
    ta temdo atualização?
    alguem ta jogano?
    fui entrar agora e nada erro

  27. Justamente comigo, enquanto meu colega ganho uma M416 CQB po 7 dias, imaginem ó, eu peguei uma pistola, que imagina só c eu vo usa!

  28. to no jogo !!
    sem hack mais to,
    meu 3xi eo c1xp nao tao funfando
    se puderem me ajudar com algun
    eu agradeco.

  29. @alpheu

    diz o erro ai, tentamos resolver!

  30. ae pessoal… comprei um hack vip dia 6 e o hack ta sendo atualizado, eu queria saber se demora muito obrigado lol

  31. leon, ja ouviu falar de um programa chamado limite do trovao? ele serve pra jogar o c.a sem se preocupar com o limite de tempo;) se quiser me manda teu msn lol valew.

  32. @yuri22xD

    fasso tudo comforme eu fazie antes.
    na tela de escolher alpha beta etc,etc…
    aperto insert, ele aparece fasso as comfiguracoes
    coloco mira, e praver atraves da parede,aperto insert novamente
    escolho a sala,ate ai amira ainda ta na tela quando entra outra sala ela some
    e se continuo e entro no jogo me da dc
    valeu pela atencao.

  33. @juliano
    tem um vide na youtube
    q mostra como faz
    nao sei se pode postar um link
    mais tai a dica

  34. dae
    galera

    cheguei agora do trabalho

    estão fazendo uma manutenção nos servidores

    pelo horario divulgado pela NEXON

    deve acabar em uma hora

    são 6:10 da manhã e o fuso horario indica na maior parte dos estados unidos 4:10 AM mais tem regiões que marcam 3:10 ainda

    0 horaio de la previsto para termino é 4:00AM

    tentei agora e ainda não deu

    vamos ver o que da

    valew
    um abraço

  35. @juliano
    Já temos o 3º método, mas valeu mesmo assim =D

  36. @ leoN

    vc só joga C.A ?

    por que tinha umas perguntas de outro jogo flw.

    até +++++++++++

  37. Pessoal to preocupado pacas. Li em um forum que o HackShield atualizado detecta o seu IP endereço e, se estiver listado nos IPs do Your Freedom não vai mais funcionar – eles vão te banir pelo endereço do IP e não pelo seu ID. Será Verdade? Alguem poderia por favor confirmar.

  38. @GABRIEL[2]
    Online sim, mas já joguei vários outros.
    Qual jogo você quer saber?

  39. @CARLOS ALBERTO
    Mentira =)

  40. AE LION E NORMAL HACK VIP DEMORAR DIAS PRA SER ATUALIZADO??? AFS JA ARREPENDI DE TER COMPRADO VALEW…

  41. Estranho não consigo entrat no CA – alguem sabe por quê?

  42. @yuri22xD

    tem novidades pra mim sobre o hack
    pq ta osso sem hack
    valeu.

  43. @leoN

    vc poderia, me ajudar me disendo por que meu hack não ta funfando ?

    fasso tudo o que manda mas mesmo assim não funfa. baixei até aquele tal de d3d9dll.

    que manda baixar se o hack não funfa mais mesmo assim não deu serto vc poderia me ajudar?

    por gentilesa agradesso.

    mas falando do assunto passado deixa quieto o C.A voutou a funfa por emquanto não vou querer

    outro jogo, mas é verdade que call off duty online(não sei se escrevi serto mas deu pra entender)

    só pega o original ? ou tem como baixalo?

  44. leon a TGS nao faz mais hack nao?

  45. @leoN

    é verdade o TGS não fabrica mais jogo ?

    eu lembro que antes tinha até o spyyd hack agora não existe nada disso

    pq ? a NEXON que atualisou e não funfa mais isso ?

  46. GABRIEL[2] VC TA FAZENDO ALGUMA COISA DE ERRADO POIS AQUI NO MEU PC O HACK ESTA FUNFANDO PERFEITAMENTE…SE VC TIVER ANTI VIRUS NO SEU PC NAO VAI FUNCIONAR AQUI NO MEU PC EU DESINSTALEI ELE PRA PODER FUNFAR VLW…

  47. @GABRIEL[2]
    Sim, a TGS acabou
    Sim, atualizou e ficou patched

  48. LeoN Vc saberia me dizer se aquele topico com a seguinte frase:3ºMétodo – Yourfreedon +Proxycap
    Estária Funcionando?

  49. @gabriel
    ta funcionando eu mesmo to usando ;D

    e galera eu nao paro de ganha presente da nexon

    todo dia eu ganho um gift

  50. @ rafael

    Como, todo dia, se for assim quanto vc quer peal sua conta?😄 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  51. @Gabriel
    está sim

  52. seriu ganhei mais uma arma ontiontem

  53. LeoN kd akela loirinha q sempre postava aki(nao me lembro o nome dela)?Só por curiosidade eh q ela desapareceu🙂

  54. Eaew galera CAHACKS… (ou striker… hehe)…
    soh passando pra dar um alô aew pra galera e dize q to sumido mas to acompanhando, quando eu posso, os comentários aqui do blog e as novidades do site…

    flws…. \o/…

    ahhh!!
    @williamalba

    tu ta falando da erika-ebh???
    se cuida… ela eh muito viciada no CA… kkkkkk
    ………

    xD… vlw galera… abraços!… <o/

  55. meu your freedon paro de funfar, ta acontecendo isso com mais alguem?

    le nao conecta mais
    valew!!

  56. ai galera da uma olhada no KD/RATIO desse jogador q eu encontrei!!!!!
    eu nem acreditei quando vi!!!!!!
    http://combatarms.nexon.net/Community/Profile.aspx?user=_-_-gvhys_-

  57. @williamalba

    aquela loirinha como voce diz

    é a erika-ebh certamente

    uma pessoa muito inteligente querida e admirada por nois aqui do blog

    e que ja contribuiu inumeras vezes com dicas e orientações pra rapaziada aqui

    e que não merece ser lembrada só pela cor do seu cabelo com certeza

    podia pelomenos ter se preocupado em pesquisar o nome da gata né meu amigo

    desculpa o mau jeito ai valew

  58. OLÁ AMIGOS, ESTOU JOGANDO O CA COM O 3xi-Xfire Hack. PORÉM AGORA DEPOIS DE ALGUNS MINUTOS ELE SAI. ALGUEM SABE QUEM TEM ALGUMA TUALIZAÇÃO PARA QUE EU CONTINUE USANDOO 3XI NOVAMENTE?

  59. @williamalba
    O nome dela é Erika e como o leo veio disse não deve ser só lembrada pela cor d cabelo afinal ela contribuiu muito aqui para o blog. Mas, respondendo a sua pergunta ela anda trabalhando muito por isso esta meio sumida.

  60. O LeoN Vc saberia me dizer se o no recoil está funcionando?

    E tambem queria saber se o no recoil é mesma coisa q o aimbot?”Obrigado”

  61. @Gabriel

    Eaew manow… blz? não sou o LeoN mas posso te ajudar… xD

    No recoil -> A arma não salta quando você atira.

    Aimbot -> Destina automaticamente as balas em outros personagens, tanto na kbça qnto no torax… (muitos headshots… \o/)
    flws… abraços!
    …,o>…

  62. Muito obrigado pela ajuda!

  63. @ALGUEM

    PODE ME FALAR SE TÁ DANDO MUITO LAG? AQUI TEM UM MEGA DE NET MINHA PLACA DE VIDEO É DE UM GB E 128 BITS GFORCE, E TÁ DANDO LAG PRACARALHO!! E PRA ME DEIXAR MAIS PUTO TEM NEGO ME FALANDO QUE TA COM 300 K DE NET E NUM TÁ DANDO LAG! MAS QUE PORRA É ESSA AQUI EM CASA? SERÁ QUE É MINHA PLACA DE VIDEO? SERÁ MINHA NET? OU É MENTIRA DE QUEM TÁ FALANDO QUE TEM 300 K E RODA BELEZA?
    EU NOTO QUE A NOITE O LAG É MENOS! DE MANHÃ NÃO DÁ NEM PRA JOGAR! ALGUEM PODE ME FALAR OS POSSÍVEIS AJUSTES? JÁ TENHO O CFOSPEED.

    AGRADECIDO!

  64. ainda problemas com o your freedon, alguem ta tendo problemas com esse prog?

    valeu

  65. @RODOX
    kra é verdade minha net é de 300kbp/s e ñ da lag, se tu quiser me add no msn q te passo algumas dicas blz “paulowenrique@hotmail.com”

    @ComedordeMae
    kra eu tbm ñ to conseguindo usar o your freedom, deve tar em manutenão o server….

  66. LeoN Por Favor De Uma Olhada No Web Cheats Tem Um Novo Hack TNT Chams E Nao Da Dc!

  67. o your freedom aqui no meu pc ta funfando perfeitamente quando ele nao conectou eu so configurei ele de novo la em usar assistente e voltou a funcionar normal e que talves o ip que a gente pega pra jogar pode dar problema e so config…de novo e ja era… vlw

  68. agora o hack acho que ta sim com problema as vezes ele entra normal e nao da problema e as vezes eu jogo so uma partida e sai fora…fala aee leon o que pode ser?

  69. PESSOAL VOCÊS GOSTARIAM QUE EU POSTASSE UM HACK QUE NÃO ESTÁ DANDO DC E TEM CHAMS E FULLBRIGHT?

    É CLARO QUE A MAIORIA DEVE DIZER SIM, MAS VOCÊS DEVEM DAR UMA OLHADA NO SCAN DELE ANTES DE DAR A SUA RESPOSTA.

    (SCAN PARA QUEM NÃO SABE É UMA VARREDURA QUE UM DETERMINADO SITE FAZ NO ARQUIVO PARA VERIFICAR SE ELE CONTEM VÍRUS OU ALGUM COMPONENTE ESTRANHO)

    http://www.virustotal.com/pt/analisis/6f0a5bebd59b3fe8fccd789e92fa25f8ba5f0fc35ad8db09ed437d9ee0995d29-1247441654

    E AÍ POSTO OU NÃO POSTO?

  70. @LeoN

    Não posta)

  71. @Leon
    Não posta não cara é muito perigoso para nossos colegas.
    Ja me preocupa o fato de alguns colegas usarem o 3X1 e ainda comprar NX da nexon usando cartão de credito se eles soubessem o perigo que tem escodido neste hack jamais fariam isso aff.

  72. para qm ñ sab todo hacker tem virus!!!!!
    só q esse ja tem q fazer o download com o anti-virus desativado, o problema ñ é o hack e sim o q vem nele na hora do download…..

    @LeoN
    eu acho q tu deve postar mas colokr uma observação, q a pessoa esta baixando por conta propria…

  73. Olhar Se Pega No Vista?

  74. Olha, eu testei esse hack ai do web cheats, porém eu ja deletei ele, pois tem que desativar meu anti-virus para poder posta-lo, muito suspeito, prefiro ficar com o 3xi. Acho que você nãod eve postar.

    Ah e outra coisa, os criadores do TGS, fizeram um novo hack é o tal de “Augmented Skills”, ele é melhor que o FPS cheats e custa o mesmo preço, 20 dolares ou cerca de 45 reais, será que vale apena comprar um hack vip ou comprar NX?

  75. @Leon

    Posta ele aqui, é claro! =XD

  76. @ LEON

    PODE POSTAR, TODO HACK CONTÉM VÍRUS(²)

  77. amo virus!

    POSTA

    ainda com problemas no yourfreedon
    ;o(

  78. @ComedorDEmae
    e kra tu ja tentou reconfigurar o your freedom????
    eu tava com esse mesmo problema q tu ai eu reconfigurei e voltou ao normal!!!

  79. posta leon

  80. LEON VC JA VIU OU TESTOU O SPEEDY HACK Q POSTARAM NO WEB…… AIII AKI FUNCIONOU DIREITO MAS TEM Q SER USADO COM CUIDADO PRA NAUM TOMAR DC OU ATE MESMO SER BANIDO DO CA JOGUEI BASTANTENTEMPO COM ELE SEM PROBLEMAS ……FLW

  81. MUDEI O NOME PQ JA TA MANJADO NO CA HSUASHAUSH

  82. @GRANDAO

    Tem que comprar NX pra poder mudar o nome né? Tô querendo mudar o meu também! Se não me engano acho que é 9500NX pra poder mudar, não é isso mesmo? Eu acho né!

    Valeu!

  83. LEON
    ME ADD NO MSN AII PRECISO FALAR COM VC ! “2 COM FUNCOES DIFERENTES Q FUNCIONA JUNTO “

  84. @Alguem

    sabe me dizer como faço pra sair de um clã? Tentei entrar em outro mas não deixou, apareceu uma mensagem lá! ??? Se alguem souber, me dê aquela força!

    Valeu

  85. @GRANDAO
    Eu não testei o Speed de lá mas nos comentários estavam falando que estavam tomando muuito dc
    Seu msn é grandaohonda@hotmail.com?

    SOBRE O HACK EU DECIDI NÃO POSTAR, MUITOS NÃO QUISERAM E É REALMENTE ARRISCADO, JÁ QUE TEMOS 2 FUNCIONANDO E MUUITO PARECIDOS AQUI
    AHH E DESCULPEM PELO MEU SUMIÇO, TAVA EM SEMANA DE PROVA E ESTOU COM SUSPEITA DE GRIPE SUINA

  86. @RODOX
    vai em clan, do lado da foto do clan tem uma opição chamada “leave clan” vai apertando até terminar as janelas q irão aparecer…
    fexa o jogo e te loga d novo, pronto!!!!!

  87. @LeoN
    kra sobre esse novo hack, ñ é bom msm tu postar, eu tava usando e meu pc ficou só virus. tive q fazer uma varedura com o anti-virus… ñ qria mas nem entra no msn…
    flw…

  88. galera entrem no site da nexon vai ser lançado um novo modo de jogo no estilo do fire team mas em modo sumbi

    http://combatarms.nexon.net/News/View.aspx?boardNo=101&contentNo=005SL&pageIndex=1

    entra no link e conferi acho q todos irao gostarr

  89. caralho…c.a europeu ta liberado pra america do sul pqp
    http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Download/GameClient
    olha o texto la

  90. Diego

    le direito texto !!!!!
    esta escrito isso

    Observe que o serviço do Combate
    Arms Europeu é fornecido pelo NEXON Europa exclusivamente para os jogadores nas seguintes regiões:

    * – Europa
    * – O Oriente Médio

    Combat Arms está atualmente disponível também no Norte / América do Sul e Oceania em regiões combatarms.nexon.net.

    apenas falha na atualizacao do site…..flw…=xd

  91. @rafael guimaraes
    Que foda, parece que vamos lutar contra zumbis xD
    A Nexon ta viajando mesmo, mas parece ser legal xD

  92. eaeww galera!!

    Não sei se ja foi comentado aki… mas de qualquer jeito eu comento agora… xD
    tava olhando la no site da Nexon e vi que vai ter mais um evento entre dia 20 de julho e dia 27 de julho… os jogadores que quiserem ganhar alguns itens no jogo deverão jogar 100 partidas nesse período de tempo (pelo q eu entendi… ) e esses itens teram o tempo de 90 dias até ser expirado!… \o/… *-*

    Começa segunda feira… se liguem! … xD
    Para mais informações:
    http://combatarms.nexon.net/News/View.aspx?boardNo=103&contentNo=005SO&pageIndex=1

    flws…
    …,o>…

  93. … teram eh phoda!!… **terão… kkkkk

    ah!
    @LeoN
    eaew manow blz? …
    cara eu desativei sem querer o preview dos links e não sei mais ativar… kkkkk (q burrinhoo…xD)…
    Como eh q se ativa hein??
    vlw!… ,o> …

  94. Matar zumbi vai ser o estilo😀

    Espero que num seja que nem fireteam … que ganha quase nada de gp e exp =(

  95. @Leon
    No caso da gripe suina é muito simples basta torcer para o São Paulo deixa o paumeiras de lado uhsuhsusushush
    Brincadeiras a parte passei para dar um alo para todos ok xD.

  96. Andei tomando DC agora pouco mas aparece umas mensagem de algo como local não permitido sei la vou tirar uma foto sera que descobriram que sou BR???

  97. Qual hack está funfando???????????????

  98. @leoN

    é verdade mesmo a NEXON vai colocar zumbi pra nos jogar contra ?

    e este tal hack que vc estava falando ele tem o speed hack ?

    e melhoras tomara que não seja a gripe SUINA mas mesmo assim vc não é paumernse mesmo né

    hahahahahahahaha

    até +++++

  99. !!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!
    !!!! !!!! !!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!
    !!!! !!!! !!!! !!!!
    !!!! !!!! !!!! !!!!
    !!!! !!!! !!!! !!!!
    !!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!
    !!!! !!!! !!!! !!!!
    !!!! !!!! !!!! !!!!
    !!!! !!!! !!!! !!!!
    !!!! !!!! !!!! !!!!

    ia esquesendo

    @leoN

    vc já ou ou joga ou alguem joga um tal de CROSS FIRE é parecido com o CA imita !

    mas se vc joga ou já jogou e sabe de algum hack pra esse jogo me fale fasendo um favor

    até +++++++

  100. esse F sail errado era pra ser um AFF foi mal não tem geito de apagar!!!

    hauhuhauhauhauhauhauhauahuahuaha

  101. @GERAL
    IAI GALERA BLZ
    ALGUEM SABE SE TA COMPRANDO NX PELO SITE DA NEXON?
    POR BOLETO
    UM ABRAÇO

  102. @Braido
    Burro sou eu que não sei do que você está falando xD

    @ATIRADOR
    uahsuAHSuaHS xD
    Tira aí pra eu dar uma olhada

    @akihacks
    O C1XP e o 3XI

    @GABRIEL[2]
    Pelo o que parece sim
    Não, ele só tem chams e fullbright
    Conheço esse jogo mas não jogo nem nunca joguei

  103. @ pt58

    pode comprar tranquilo por boleto sim

    to comprando direto

    tres meses ja

    leva cinco dias em media pra aparecer na tua conta

    valew

    um abraço ai pra galera

  104. @leo veio
    valeu
    paguei o boleto dia 15/07/2009 então é so esperar né?
    porque ate agora não entrou
    um abraço

  105. gente
    to fazendo uma pesquisa com gamers. acho q sao vcs, ne? rsrsrsrsrs
    gostaria de saber se vcs sentem dor de cabeca e/ou dor nas costas depois de horas jogando.
    se sentem, tomam algum medicamento?

    obrigada
    juliana

    ps: moderador, obrigada por me deixar usar este espaço.

  106. @ leon
    Mas esses estão dando dc!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  107. @leon
    acho q essa d mata zumbi vai ser bem leegal, eu estou todo dia d olho no site para estar ligado nas noticias.

    Pq depois da resposta q a nexon me deu por email eu estou totalmente confiante q a améria ira voltar em 2010.

  108. @leo veio

    sera q eu posso compra nx por bolheto bancario mas pagar com dinhero normal ou tem q ser por cartao de credito ( eu tenho apenas 12 anos nao tenho cartao ) I LOVE NX kkk

  109. @JÚ do Marketing
    Eu sinto dor de cabeça mais raramente e não tomo nenhum medicamento para isso😉

  110. comprei 10,000 nx tranquilo e ja chego na minha conta *_*
    mas mesmo assin tenho q usa o proxy e o freedon

  111. @leoN

    esse papo que a NEXON vai voutar o CA no BRASIL é verdade ?

    e sobre o NX gostaria de compra vc sabe sé é só com cartão internacional ou comdinheiro

    apos pagar o boleto bancario ?

    e como fasso pra ver o site da NEXON o que excreve ?

    flw até ++++++++

  112. @ geral

    O cixp e o 3xi no meu pc estão dand dc, o que eu faço????????????

  113. @JÚ do Marketing
    Eu jogo direto msm é em fim-de-semana, mas não tenho dor de cabeça não, mesmo jogando 10hs seguidas, o que pinta é um pouco de tensão (ombros, nuca), então quando começo a ter problemas para dormir começo a parar o jogo umas 2hs antes, mas mesmo isso é raro acontecer, mas acontece.

    @Akihacks
    Não deve ser seu caso, mas eu jogando um dia todo, umas 2 ou 3x acabo tocando no insert sem querer (digitando algo rápido, batendo no enter rápido e pegando no insert de raspão – que fica ao lado aqui) e tocar no insert com esses hacks é DC instantâneo, talvês estivesse acontecendo com vc, só uma possibilidade.

  114. @JÚ do Marketing
    isso é uma pesquisa????
    após longas 12h por dia jogando, as vezes eu sinto dor de kbça perto dos olhos, mas ñ tomo nenhum medicamento, a ñ ser q vc queira me receitar um!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    flw, abraço….

  115. @JÚ do Marketing

    Eu jogo direto tambem e eu tenho dor de cabeça sim, mas isso é bem depois de jogar, tipo umas 4, 5hs depois de terminar. E com eu tenho enxaqueca logo que começa a dor eu tomo um medicamento chamado cefaliv. Porque se deixa aumentar ehehehe é pra ir direito pra hospital!

    @GERAL

    Galera voce tao tendo problemas com o YF!? Porque eu to… tnho que configura-lo quase todas as vezes que tento conectar, e agora faz 2 dias que eu tento conectar e nao conecta, alguem ta passando esse aperreio por ai???

    []’s

  116. Cacete 10h e 12h por dia!!?? xD
    Meu deus eu jogo no max 6h

    @akihacks
    Logo quando começa a partida?

    @GABRIEL[2]
    Não sei, não estou levando muita fé nisso
    Acho que com cartão e boleto

  117. AJUDA!! HELPP!!

    CAROS COMPREI UMA ARMA, MAIS QUANDO VOU JOGAR NAO ME DA A OPÇÃO DE USAR AS DUAS ARMAS (A QUE O SOLDADO JA TEM, E A OUTRA QUE COMPREIII) O QUE FAÇO????

  118. ME MSN: betozeis@hotmail.com

    Gratoooooo

  119. gente, superobrigada pelas respostas!
    @paulo wenrry
    é uma pesquisa sim, para o lançamento de um novo analgésico.

    mais uma vez, obrigada moderador!

    abs a todos
    JU

  120. @GALERA

    não sei se algum de vcs usam o hack vip mes se alguem usa por favor ve falam quanto vcs pagam

    por mes,

    fiquei sabendo que tem um hack vip que fas o personagem do jogo voar e atravessar paredes

    e até ficar envisivel gostaria de saber que tem ou quem usa ?

    flw até +++++++++++++++++++++++++

    !! !!!!!! !!
    !! !! !! !!
    !!!! !!!!!! !!!!

  121. AJUDA!! HELPP!!

    CAROS COMPREI UMA ARMA, MAIS QUANDO VOU JOGAR NAO ME DA A OPÇÃO DE USAR AS DUAS ARMAS (A QUE O SOLDADO JA TEM, E A OUTRA QUE COMPREIII) O QUE FAÇO????

    MEU MSN: betozeis@hotmail.com

    Gratoooooo

  122. @betozeis
    kra se tu qer usar 2 armas tem q usar o backpack!!!!!
    ta usando?

  123. @paulo wenrry

    Nossa ta desabilitado!!! por que heim???

  124. @GABRIEL[2]
    Depende de quem vc compra da TGS custa em media $45,00 reais por um mes da FPScheats custa mais caro tambem deve ter MPGH mas não sei o preço…e assim por diante xD.

  125. Em especial este que vc quer deve ser da FPScheats e não é barato não ok.

  126. @GABRIEL[2]
    Desculpe pelos floods mas cara eu vi os pressos p vc o FPS custa $22 dolares por um mes ok
    de uma olhada no link (desculpe por postar link ok Leon)
    http://www.fpscheats.com/combatarmshacks.htm

  127. @ATIRADOR
    A tgs não ta mais trabalhando com Hacks de combat arms =)

  128. @betozeis
    tu ja tento utilizar ele???
    clik em cima dele, em baixa tem uma opição escrito equipe/inequipe e tu clikk em equipe, e no teu soldado bem do lado vai aparecer ja com o backpack…
    se isso ñ adiantar me add no msn pra gent ver melhor, blz…
    flw

  129. @LeoN

    Opa… foi mal por não ter explicado direito!…
    eu to falando do snapshot, previem da página… sei lá o nome… quando eh apontado o cursor do mouse nos links aqui no blog… e eu desativei sem querer apertando uma opção no final da página…
    era isso… se souber blz… se não souber não tem problema…
    flws!!

  130. @Leon

    To com um problemao aki, onte joguei de manha blz dai sai, quando cheguei a noite o jogo nao entra da erro e eu tento entra no site da nexon tabem nao abre so fica carregano o site nao abre,e o jogo da erro ( can not connect to the serve. please try again or visit http://combatarms.nexon.net – ERROR CONDE = -2, 10060 ) e o mesmo erro de quando ta atualizano se nao me engano e ja removi o c.a e instalei denovo nao entra nao, sera q meu OP foi bloqueado.vlw ate mais.

  131. paulo wenrry ou Leon

    NAO TO CONSEGUINDO USAR DUAS ARMAS SENDO A QUE JA VEM NO SOLDADO E A OUTRA QE COMPREI!!!

    NUNCA TINHA DADO ISSOO!! AFFF!! O QE SERA, ME AJUDEM!!

    GRATO!

    meu msn: betozeis@hotmail.com

  132. ops e IP nao OP COLOKEI errado.

  133. @Braido
    Ahhh isso!!
    Não sei como colocar de volta =/
    Eu vi essa opção, cliquei também mas não mudou nada no meu

  134. @Leons

    foi um mal enmtendido aki ja ta arrumado, vlw xd.
    e ae CMD KILLER meu pato blzkkkkk.

  135. Com uns 2 minutinhos, é, quando começa a partida. ( Quando um time chega a mais ou menos 40 kills )

  136. @ATIRADOR

    VALEU EU AXO QUE VOU COMPRAR VALEU PELA AJUDA E VC USA O HACK VP ?

    @RONALDO

    A TGS NÃO TRABALHA MAIS COM HACK DO CA ? PQ ?

    @leoN

    VC SABERIA ME DISER + OU – QUE DIA PODE SER ESSA NOVA ATUALIZAÇÃO DA NEXON ?

    E ESSE PAPO DE QUE A NEXON VAI COLOCAR ZUNBIS NO CA SERIA NESTA ATUALIZAÇÃO ?

    ATÉ ++++++++++++

  137. @GABRIEL[2]
    Normalmente as atualizações são na quarta
    Talvez

  138. ae galeta um amigo meu ta com problema pra entrar e jogar CA…
    toda vez q ele se loga só aparece ”conecting to server” e ñ sai disso, e as vezes da erro de login ou senha…
    se elguem souber como resolver esse problema por favor responda a esse comentario blz…
    flw abrço a todos…

  139. @paulo wenrry

    será que seu amigo nao foi banido….

    tem gente exagerando nos hackers….

    eu mesmo parei com hacker…agora to filmando os gringo e denunciando pra nexo.

    cuidados com videos fraps…estao fodendo os hackers..

    nexo esta banindo.nexo esta banindo.nexo esta banindo.
    nexo esta banindo.nexo esta banindo.nexo esta banindo.

  140. DGaandre
    ñ kra ele criou a conta ontem!!!!!
    e ñ usa hacker…

  141. paulo wenrry

    Talvez ja pq ele nao entra…

    Ele criou um email americano, como……@live.com.., com enderço dos USA…

    se nao fez…..nao adianta ele fazer conta com email daki que nao entra…

    Liga yf+pr…ip usa…crie um email dela…abrar o email e confirme sua conta no site da nexo para depois entra c.a…

    Espero te ajudado ai..

  142. @GABRIEL[2]
    Uso não cara gostaria muito mas não uso não.
    Ja imaginaram um rack vip deste e com algum crack para podermos usa-lo????? rsrsrs

Deixe uma resposta

