Novo modo de jogo-Quarantine Mode

Ola gente, hoje irei mostrar detalhes desse novo modo de jogo que pelo que a nexon apresentou parece ser INCRIVEL!

Alguns já sabem como vai ser, mas pra aqueles que ainda não sabem ai vai detalhes do novo modo de jogo que vai estrear dia 29 de julho.

Foto do zumbi do combat arms

No inicio do jogo, um ou mais jogadores serão selecionados aleatoriamente como infectados ou não.

Regras:

Time dos infectados: A missão desse time é infectar o numero de pessoas possíveis durante a partida para vencer.

Equipe dos humanos: Com a missão de sobreviver, quando temporizador se esgotar ou você destruir todos os infectados.

Características:

1. Todos os infectados tem as seguintes resistências especiais:

  • Eles são imunes ao dano veneno
  • São extremamente resistentes a balas
  • São moderadamente resistentes ao fogo e explosivo
  • Também são moderadamente ao dano da faca

2. Todos os infectados tem as seguintes saúde e stamina especial:

  • Os infectados têm o dobro da stamina normal
  • Infectados tem a saúde aumentada.
  • As infecções do anfitrião têm uns impulsos mais elevados que são superiores a do que o regular contaminado.

3. Caracteristicas simples do jogo:

  • Característica das armas nesse jogo : Usada para manter os infectados evacuados
  • Um Mapa especialmente para o estilo de jogo, ou seja, um mapa especifico para o jogo
  • Cada jogo é pontuado com base no desempenho, ou seja, maior pontuação vence.

Esse é o mapa especifico para o jogo:

foto do zumbi do combat arms 2

Boa sorte a todos nesse novo modo de jogo que parece ser divertido😀

Veja também esse post feito pela erika-ebh na striker games

Eu vou ser só dos infectados MuahahaxD

Equipe C.A Hacks/Striker games-

54 Respostas

  1. Show de bola!!…xD

    Não vejo a hora da atualização…
    mesmo sem tempo… eu vou ter q dar um jeito de jogar esse modo… hehe… xD
    flws…
    … ,o> …

  2. sem qrer fugir um pouco do assunto, alguem sab d algum programa para gravar as partidas q ñ seja o camtasia??????
    se alguem souber por favor me mand o nome desse programa blz…
    flw…

  3. Parece que os grenade laucher vão rular, quem não tem nx pra comprar vai ficar complicado nesta fase que tiro pouco vai adiantar…

  4. @paulo wenrry
    Fora o camtasia que é o melhor, existe o fraps também… num da muito lag, ele é bom também , não melhor que o camtasia mais é bom😀, se quiser o link do download é só pedir =)

  5. @finger
    Acho que não, “São moderadamente resistentes ao fogo e explosivo” acho que grenade laucher se classifica como explosivo por causa da munição. Mas se eu estiver enganado tem a bazuca, que é a opção pra quem não tem nx =)

  6. e um tipo de imitaçao de ( resident evil ) mas acho que vai ser muito divertido pois eu adorava jogar resident…vamo mata tuuuuuuuuuuuuuuuuuudooo

  7. NÃO VEJO A HORA DE JOGAR, VOU DORMIR SONHANDO NESSE JOGO😄

    LEON LA FELA QUE ELES VAO SER IMUNEIS A QUASE TODAS AS ARMAS QUAIS ARMAS ELES NÃO SÃO IMUNEIS ?

  8. @Ronaldo
    vlw ai kra + ñ precisa, ja baixei o programa…
    brigadão ae, abraço…

  9. @GABRIEL[2]
    Eu vou responder logo ^^ , vai exister uma arma espcialmente contra eles(Knoback) pelo o que a nexon disse =)
    @paulo wenrry
    OK xD

  10. Alguem sabe kuando é ke sai o quarantine mode na europa?

  11. @RONALDO BRILHA MUINTO NO CORINTHIAS HAHAHAHA

    MAS ESSA TAL ARMA SERA DE NX OU GP OU ATÉ OS DOIS ?

    E NÃO JOGUEI AINDA INFELISMENTE TO SEM TEMPO😄

    ATÉ +++++++++++

  12. boa tarde a todos!
    sera q ja acabou a atualizaçao? é q eu nao consigo entrar ainda

  13. esta me dando erro 2 , 10060 é normal

  14. é porque estão emn atualização ainda

  15. eu joguei varias vezes o modo novo quarentena pessoal ja vo fala uma coisa e muito dificil matar os zunbis eu cheguei comprar ate aquela arma com 100 tiros no pente mas mesmo assim assim e foda mas essa arma ajuda bastante pois quando vc atira os zunbis vao se afastando..consegui matar so um zunbi depois me pegaram e me trasformei….joguei 10 partidas e sempre deu 9 zumbi e 0 humano…se alguem tiver uma forma mais facil por favor postem aeee…obs..o hack ainda funfa….quando termina partida expe.e dinh.e bem pouco…talves se o modo humano ganhar talves de mais…eu nao sei

  16. @deiton
    ezatamente isso que vc falou,é mto dificil matar os zumbis.
    eu não concegui matar nem um,mas como zumbi matei 12 vezes.
    mas pelo menos temos um ponto a favor,nosso hacker de cada dia ta funfando
    que é uma beleza kkk
    vlw xd

  17. outra coisa não sei se é só comigo mas minhas teclas de controle,A e D
    não tam funcionando,tem mais alguem com este problema?

  18. @JJSOUZA

    aconteceu a mesma coisa comigo as teclas A e D não tava funfando mas arrumei um jeitinho de volta

    elas, vc vai em configuraçoes e entra em controles e la está as letras W e S e embaixo está

    vasil ou vai estár excrito alguma coisa vc apaga o que tá excrito e coloca A e D A primeiro e

    depois D. mas tem que ser assim cuidado pra não apagar outra coisa para entrar em configuração

    ele fica ao lado de onde sai do jogo flw

    espero ter ajudado

    até ++++++++++++++++++++++++++++++

  19. @leoN

    O recoil SERIA O QUE, HACK ? SERIA UM HACK VP, E ELE ESTÁ FUNFANDO ?

    EU SEI QUE ELE É MUINTO BOM😄

    ATÉ ++++++++

  20. ola moderador blz? coloca os hacks novamente todos que estejam funcionando e como instalar ta osso achar algum hack que funcione apos o pacth valeuuuu.

  21. @GABRIEL[2]
    Recoil é o “coice” que a arma da quando você atira, no recoil é um hack que tira esse “coice”.

  22. @faca
    Procura aqui no site por 3XI e C1XP eles estão funcionando😉

  23. @leoN

    e esse recoil ta funfando ?

    se tiver me passa fazendo um favor

  24. ai kra nao to csiguindo cnecta no YF ele diz Uma coisa q eu nao me lembro e no final ‘ Out Of Memory’

  25. KARA MATEI UM ZUMBI
    MAIS ELE TAVA TRAVADO.
    TAMBEM MATEI NA FAKINHA RSRSR
    DIFICIL HUMANO GANHAR

  26. eu tbm matei um zumbi ele tava parado e eu matei na faka

  27. eu ja ganhei como humano eu fikei escondido e quando acabo o tempo o kara falo Humans wins

  28. galera, tô com um problema, quando eu vo baixar o patch na metade ele trava,então tentei baixar o downloader direto do site da nexon, nele diz que eu não tenho um tal de pando media booster, por favor galera, ajudaê

  29. tenho uma pergunta, nao tem relação com o combate arms.

    Alguem aui sabe algum forom ou tutorial para instalar o ccdxp ( prog que decodifica o sinal da net).

    valeu!

  30. AE PESSOAL, SÓ SOU EU OU O “A” (ESQUERDA) E O “D” (DIREITA) NÃO FUNCIONAM?

  31. @Leon no meu tmb não tava funfanfo eu tive que concertar nas configurações
    OUTRA COISA TMB
    AKELE ARQUIVO QUE RASTREIA VOLTOU DINOVO AVISEM O PESSOAL PARA RETIRA-LO OK

  32. @ComedorDEmae
    Tem um link para baixar o programinha atualizado ok.
    http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=132895

  33. PARA AQUELES Q AINDA NAU CONSEGUIRAM RECONFIGURAR AS TECLAS ‘A’ e ‘D’ DE UMA OLHADA NO TUTORIAL QUE A NEXON COLOCOU NA PAGINA DO COMBAT ARMS TA TUDO EXPLICADO COM FIGURAS PRA QUEM TIVER DIFICULDADES ……XD VLW!!!!!!

    http://combatarms.nexon.net/News/View.aspx?boardNo=102&contentNo=005Uq&pageIndex=1

  34. PESSOAL NÃO ESQUEÇAM DE RETIRAR O AhnRpt DAS SUAS PASTAS HSUpdate
    PARA QUEM ESTAVA COM O MESMO PROBLEMA QUE EU, AS TECLAS “A” E “D” É SÓ IR EM OPÇÕES, DENTRO DO CA E NA ABA CONTROLE MUDAR A OPÇÃO Left E Right PARA AS TECLAS QUE VOCÊ DESEJAR.

  35. @Lukovisky
    Tenta reinstalar que pega :D… ou não😛

  36. atençao pesoal leiam isso acho que a nexon vai voltar para o brasil tirei isso do site da nexon leiam ………..
    Combat Arms está passando por manutenção, na sexta-feira, Julho 31, 2009 início 10:30 PDT. Esta manutenção abordará servidor estabilidade e jogo lançando questões.

    Este processo envolve todos os servidores de jogo e vai durar aproximadamente 30 minutos.

    Combat Arms Manutenção Detalhes:
    – Servidores: Todos Game Servers
    – Horário: sexta-feira, 31 de julho de 2009, 10:30 ~ 11:00 PDT

    Vamos trazer os servidores de volta o mais rapidamente possível. Obrigado pela sua paciência.

    – Combat Arms Command —

  37. @Cleiton, os kras não falam absolutamente nada sobre o Brasil, estão falando só do retorno da manutenção anunciada acima…

    Quanto a nova fase, “overdose”, pra mim é uma tremenda furada, vai bem quem tem net e micro bons, ou seja, quem tem mais velocidade pra correr, tanto para pegar os outros como pra não ser apanhado, logo de cara os BRs já ficam em desvantagem, se tiver algum probleminha ainda na conexão ou na memo do micro/placa de vídeo, nem percam tempo nesse mapa, já excluí ele do rol dos que jogo, é pura roubada, além de vir pouco XP e pouco $$…

  38. na verdade o claito na minha opiniao esta serto , nao fala sobre o brasil mais vai trazer os servidores d volta ou a naticia da nexon esta muito mal escrita

    dificil mas esperem para o melhor

  39. Aê galera, num consegui jogar até agora!! Falaram que ia ser 30 Minutos a manutenção, mas
    até agora num consegui jogar! =/

  40. @cleiton
    @rafael guimaraes
    Como o finger falou essa noticia não fala nada do Brasil, o “Vamos trazer os servidores de volta o mais rapidamente possível.” se refere ao fato dos servidores ficarem indisponíveis durante a manutenção e ao termino da mesma eles voltam ao normal.

  41. Alguem tá conseguindo jogar? Aqui ta dando um erro! Respondem ai please!!!!

  42. @RODOX

    TAMBÉM ESTOU COM O MESMO PROBLEMA ATÉ AGORA NÃO CONSEGUI ENTRAR NO MEU QUANDO LIGO O FREEDOM

    FALA QUE SÓ VOUPODER ENTRAR AMANHA AS 5:35

    SÓ AMANHA VOU JOGAR INFELISMENTE

    ATÉ +++++++++

  43. ei o zeka_urubu está em 7° no hank da NEXON

    o 7° melhor do mundo é BRASILEIRO grassas ao fredom

    ][_, ([]) ][_, !!!!!!!!!!

  44. @ GABRIEL [2]

    O 2dayuwippo é o 6º e também é br!

  45. Pra acabar com o problema da atualização que o ‘A’ e ‘D’ nõa funciona é so ir na pasta C:\Nexon\Combat Arms\Profiles e excluir o players que guarda as configurações e senha.

  46. Ola galera, faz tempo q não uso o Combat Arms americano, desiste e passei a usar o Combat Arms EUROPA. Eu estava usando alguns programas mais eram triais, agora não sei mais como entra para jogar, aparece aquela mensagem sacana ” The IP are not on change” ou seja, vc não é europeu. Por favor se souberem uma forma de me ajudar agradecerei muito. Vlw galera.

    – Seja feliz, beba Coca-Cola e faça Sexo –😀

  47. @LIVRE-ME (CA EUROPA)
    Olha procura aqui no site por “2º método” esse tópico ensina como jogar no Combat Arms americano, mas serve para o Europeu, quando chegar a hora de escolher um servidor no YourFreedom selecione um que seja de uma pais da Europa.

  48. GABRIEL[2],Mpc25

    o Red_Rafa tbm é BR e esta em terceiro no rank……..jaja chego la to abaixo de 3900 no rank hsuahsuahau ……xd

  49. aff eu devo estar no 40.465° do hank da nexon

    ahdsusuahashuhsauhasuhuashsahsauhsa

    eu ainda sou meio noob de batente

  50. CARACA MALUKO VLW CAHACKS PELO TUTO TO JOGANDO MUITO OS AMIGOS AQUI DE PERTO DE CASA TAO TODOS FELIZES COMIGO POR CONSEGUI JOGAR O COMBAT ARMS
    VLWWWWWWWWWWW…

    SUAHSUHAUSHUAHUSHUAH VLW MUITO OBRIGADO POR TUDO

  51. @LeoN
    😀 , finalmente consegui entrar, muito obrigada mesmo. Vlw especial pro LeoN e para todos os editores deste blog, por isso elogio e continuo elogiando este blog.

    – Não desista, se vc não esta conseguindo, paciência, CAHACKS.wordpress.com Resolve –

  52. da pra joga no brazil?

  53. vaai er boom “

  54. kkkkk’
    esse er oo melhoooor

Deixe uma resposta

