Arma inédita! Eu acho

Estava eu feliz e sorridente  dando show jogando  na Snow Valley quando um cara me matou, eu fui olhar para aonde mostra quem me matou e também a arma que usou quando me deparei com a figura de uma arma que eu nunca tinha visto, achei meio estranho, derrepente era uma arma que eu já conhecia porem nunca tinha visto a figura dela. Mesmo assim eu fui atras do cara para ver que arma era essa, matei ele e quando olhei para o chão vi uma  arma que realmente  nunca tinha visto, o nome dela é L85A1.

Pensei que fosse uma arma nova então fui procurar ela no shop, não achei ela, procurei no Black Market e não achei ela então eu pensei que talvez viesse em algum Supply Case, então para tirar essa duvida estou postando aqui para perguntar à vocês se vocês a conhecem e aonde ela é vendida?

Olha a danada aí

Olha a danada aí

-Equipe Combat Arms Hacks & Striker Games-

44 Respostas

  1. Nunca Vi essa arma no ca O.O

  2. alguem por ai ta tendo problema com o your freedom?????
    eu tenho 4 contas no your freedom e quando eu ligo ta aparecendo q meu limite de tempo estourou, e eu ainda nem joguei hoje…
    se alguem tiver a solução para esse problema por favor poste aqui…

  3. @paulo wenrry
    O Ronaldo ta com esse mesmo problema, não sei resolver =/

  4. eu tbm to com o msm problema sempre da a mensagem que o meu limite estourou….

  5. pessoal q tava com problema…
    mexendo nos arquivos do yourfreedom, eu apaguei uma pasta chamada ”security” ela fica aqui: C:\Arquivos de programas\Your Freedom\rt\lib
    dpois q eu apaguei ela o fredom voltou a funcionar normalmente…
    tentem ai, pod da certo

  6. @Paulo

    Poxa velho vou tentar! Estou com o mesmo problema aê da galera! Vou tentar agora! Tomara que dê certo!

    Valeu mano!

  7. leon so viciado nesta arma

    vou tentar descobrir como ganha ela se eu descobrir eu aviso ok

  8. ou eu estáva com o mesmo problema quando eu ligava o freedon e depois o jogo falava que eu só

    podia jogar no outro dia e no outro dia entrei e mudou falando que era novamente no outro dia

    e eu criei uma outra conta do freedon e consegui emtrar no jogo de ser isso a solção dos seus

    problemas o que o @paulo wenrry não funcionar tente isso talves funciona no de vcs no meu

    funcionou não custa tentar

    e essa arma nunca vi já vi uma parecida mas essa nunca e a que eu vi não consegui encontrala

    para comprar deve ter vindo de alguma caixa de NX para comprar .

    até ++++++++++++++++

  9. @leon

    meu problema é com o proxy. eu uso windows vista e eu baixo o proxycap e instalo e crakeio ele direitinho no meu pc (até ai td bem) ….

    mas depois quando eu ligo o proxy q fica aquele desenho no canto inferior direito da tela do pc funciona normal.. mas se eu desligar o computador quando eu ligo o computador d novo eu fico sem internet dai eu tenho q reistala o proxy toda vez q entro no pc…

  10. leon vc vai incontrar esta arma na nova case de gp

    é la q meu amigo ganhou ela e eu vi lá pra vender na NOVA CASE DE >> GP <<

  11. @GERAL
    Pessoal tente usar um ip canadence eu costumo fazer isso quando da pau no freedom as vezes; comigo resolve xD.
    Eu ja morri com esta arma rsrsrsr mas tmb não sei onde compra-la não.

  12. olhe este video o primeiro da lista
    http://www.youtube.com/results?search_query=combat+arms+L85A1&search_type=&aq=f
    Combat Arms L85A1 Gameplay I got this weapon from the AR GP SUPPLY CASE for 1 day! IGN: KnifeSoldier

  13. No Recoil Ta funcionando ainda?

  14. joguei com esse cara hj laa no Death Room pegeui a arma dele muito boa mano..XD

  15. @GABRIEL[2]
    kra como eu falei eu tenho 4 contas no yourfreedom e nenhuma ta funcionando, ja tentei todos os servers…

    e eu estou testando uma posivel solução para o problema do freedom, se der certo depois eu posto aqui!!

  16. Rapa eu tambem vi essa arma ainda agora! Tava feliz da vida tambem fazendo estrago na snow valley e metei um cabaco e quando fui olhar a arma do falecido era essa ai, dai peguei e fui testa-la, e que alegria eheheheheheheh pra voces terem uma ideia o jogo termino com a minha media de 39 – 11 K/D. O coisa boua heim ehehehhehe eu caçava esse estrupicio na fase e quando achava ela mó felicidade ehehehehhehe!

    []’s

  17. @GALERA

    QUE NUM SABE ONDE TÁ ESSA ARMA SEGUINTE: ELA ESTA NO CASE EM OTHER!!!!!!!!!!!!!!! DE GRAÇA!!!

    TEM QUE TER MUITO GP, PORQUE O CASE SORTEIA UMA ARMA, NÃO TEM JEITO DE ESCOLHER ELA DIRETO.

    TEM QUE IR COMPRANDO ATÉ ELA SAIR!!

    ESPERO TER AJUDADO.

  18. Meu problema com o Your Freedom é o mesmo. Eu sei resolver ele mas é de uma forma meio complicada.

    Inicie o ProxyCap, depois inicie o Your Freedom e antes de apertar o botão “Start Connection” abra o Combat Arms, então aperte em “Start Connection” no Your Freedom. Agora aperte em “Game Start” do Combat Arms. Depois que o Hack Shild carregar aperte no “Restart Connection” do Your Freedom. Faça o login o mais rápido possível e um pouco antes de aparecer os servers volte ao Your Freedom e aperte de novo em “Restart Connection” então volte ao Combat Arms e quando aparecer os servers vá para o seu Desktop e finalize os processos: ProxyCap depois o Your Freedom e depois o Combat Arms, então inicie o Combat Arms de novo bem rapido e faça login normalmente e se aparecer mensagens vai apertando em “OK”. Pronto, agora pode jogar sem limite de tempoe sem dores de cabeça.

    ATENÇÃO: Parte do que eu escrevi ja postaram aqui a unica coisa que adcionei foi a solução do Your Freedom em outras palavras o que eu fiz foi apertar em “Restart Connection” e fazer tudo rapido para finalizar os processos depois. Façam sempre esse processo a cada vez que forem jogar Combat Arms e também façam o mais rápido possível.

  19. @rafael guimaraes

    o que é NOVA CASE DE >> GP <<

  20. @GERAL

    NÃO SEI SE O FREEDOM DE VCS MARCA TEMPO VC PODE JOGAR APENAS 1 HORA.

    O MEU NÃO EU ENTREI 2:00 E FIQUEI JOGANDO ATÉ AS 9:00 SEM REABRIR O FREEDOM

    NÃO SEI PORQUE

    @leoN

    EM QUASE TODAS AS QUEDAS QUE EU JOGO EU ENCONTRO ESSA ARMA MAS AINDA NÃO SEI DE ONDE ELA VEM

    MAS O @rafael guimaraes DISSE QUE SABE DE ONDE ELA VEM.

    @rafael guimaraes COMO FASSO PRA COMPRALA ?

  21. @leoN

    VC TEM O MSN DO ZECA_URUBU ?

    ELE VISITAVA O SITE DIRETO E GOSTARIA DE ENTRAR PRO CLAN DELE OU VC SABE QUEM TEM O CLAN DELE ?

  22. Eu to cm otro erro ele fala “Uncaught Exeption – Out of Memory ” essa mensagem duas vezes ai qndo eu entro no YF e voh em messages e fala Could not accept local port 1080 e Could not accept local port 8080

  23. O no recoil está funcionando?

  24. @gabrie[2]
    você sabe a nova suply case d >> GP << q foi colocada na ultiima atualizacao

    éste é o unico modo d ganhar ela q conhesso

    @GERAL
    galera eu tenho um problema no PROXYCAP eu instalo e crakeio ele direitinho mas se eu desligar o pc quando eu for ligar ele novamente eu tenho q reinstala o PROXY e meu antivirus manda eu reinstala oma tau d biblioteca de comunicaçoes só q no momento q eu desligo o pc ele instala isso por conta propria. ajudem por favor

    vlw
    the new clan : player leader name: XxX-s2-XxX

    pode entrar quem quiser iremos botar bandera e nome colorido

  25. as setinhas q eu botei em gp nao sao nada é só pra destaca ;D

  26. a arma postada (L85A1) só à encontrei no site da nexon na parte do depot, weapons & gears!!!
    só assim que vi essa arma!!!! não sei se vai ajudar alguma coisa, mas tá lá no site, mas é foda não conseguir achar para comprar!!!
    valew turma

  27. @rafael guimaraes

    mas eu não sei o que é case d >> GP << ?

  28. Olha, eu acho que essa arma é muito boa(e muito bonita) para ser de GP. Deve ser de alguma supply case de NX.

  29. Já vi essa arma também, foi hoje. Eu perguntei onde o cara pegou e acho que ele falou que foi em algum case de NX…não tenho certeza.

  30. @LEON OU ALGUEM

    fui entrar agora no meu jogo E não tô conseguindo esntrar, apareceu esse codigo aê aguem sabe porque? (PI=60006) e desconecta! será que estão mexendo no servidor!

    VALEU!

  31. ru ja vi esta arma
    so que ela tava camuflada

  32. Poxa alguem aí please! ESSE CÓDIGO AÍ EM CIMA TÁ ACONTECENDO COM ALGUEM!! POST 30

  33. ESSA ARMA É BOA DE +++ ATÉ AGORA EA MELHOR QUE EU PEGUEI AINDA NÃO PEGUEI TODAS AS ARMAS DO JOGO

    MAS ESSA E MUINTO BBBBBOOOOOOAAAAAA !!!!!!!!!

  34. @leoN

    COMO FASSO PRA COLOCAR ESSA FOTO AQUI IGUAL O DO lukovisky

    UMA FOTINHA AQUI NO CANTO ?

  35. Mano essa arma ta numa supply case lah de gp cara axu ki eh a supply case da g3 uma supply case lah
    mais mano ela eh mto ruim pqp num curti num
    tenta a sorte lah na supply case veio !
    Flws

  36. @Rodox

    Esse código está aparecendo quando você tenta entrar no Combat Arms, porque você não deve ter feito o processo o Your Freedom e ProxyCap corretamente esse código aparece quando um Brasileiro tenta entrar, então re-faça o processo até conseguir.

  37. Um cara falou pra mim que essa arms está na Suppy Case “GP AR Crate” bem foi isso que ele me falou, mas eu não tenho certeza se está lá pois eu não a comprei ainda.

  38. na case de gp AR nela tem essa arma

    me respondam o comentario 24

  39. eu tenho ela eu ganhei nas box q me sortiaraum ele to com ela ainda
    ou melhor acabou hj fiquei com ela uma semana mto boa

    ^^

  40. @GERAL

    o RONALDO tinha un clan chamado tsunamibr mas dai ele disfez ele quando o c.a saiu da america.

    agora nós recriamos o clan e o nome é tsunamibr e gostariamos d saber c algun de vocês quer entrar no clan.

    o nome dele no jogo é srmelo

    e o meu é camufladobr

    quem quiser entrar iremos botar mandera no clan é só da aply lá eu so adm e ele é leader

    quem quiser é bem vindo

  41. Essa historia de dando show foi eu que inventei😀

    só eu que dou show o outros jogam

    kkkk

  42. Galera é so ii nas suply cases la na Suply case R é la vlw tem ate o nome em baixo flws

  43. AE LEON PASSA SEU MSN PRA MIM PRECISO FALAR COM VC… VALEU.

  44. hihihi eu ja vi essa arma é de uma caixa preta ou supply case

Deixe uma resposta

