Jogando C.A com o Y.F expirado

Bem gente, eu estou hoje mostrando como resolver esse problema que muitos sofrem que é quando ligar o yourfreedom aparecer aquela  mensagem falando que excedeu o tempo  limite , então essa na verdade num é uma resolução do problema é um “macete”

Esse macete serve muito bem, mas pra eu não explicar, pois iria ficar um pouco complicado e muitos não iriam entender, achei melhor mostrar um vídeo que eu achei no youtube, preferi procurar e não fazer um, pois poderia não sair tão bom quanto esse.

Ai está o vídeo

Caso você entre de aquele indesejado ‘lag’ use o CfosSpeed que volta ao normal

Link do CfosSpeed

Qualquer duvida postem, vamos tentar resolver😀

-Equipe C.A Hacks/Striker Games-

58 Respostas

  1. Leon

    Acabei de descobrir um BUG , nao sei se vcs jah sabiam e tinham postado mas vamos lah:

    E so pegar o arquivo CHARS_M_BODY recortar ele e colar na pasta BMG QUE ESTAO NA PASTA GAME

    Com isso feito vc consegue atravessar grande parte de paredes e objetos da fase

    mais o lado ruim e que nao da para pular e vc fica baixinho!

    ATE+

    E DESCULPA CASO VCS JA TINHAO POSTADO ESSE BUG:D

  2. outra cosa que esqueci de fla e que fica uns riscos estranhos na tela as vezes e tem grande posibilidade de cair para de baixo das fases

  3. gente des da 11:30 eu to jogando ca com chams do 3xigaming e nao deu desconecte vc sabe por que leon???

    pode ser um problema resolvido

  4. E AI PESSOAL BLZ,

    LEON, TERIA COMO CONSEGUIR UM HACK PARA OPERATION 7, PODEMOS FALAR DE OUTROS JOGOS TAMBÉM, É ISSO MESMO, POIS DA ÚLTIMA FEZ QUE PASSEI POR AQUI ESTAVA ROLANDO UMA VOTAÇÃO SE O SITE DEVERIA FALAR DE TODOS OS JOGOS, DEPOIS DA SAIDA DO CA DAO BRASIL.

    AGUARDO SUA RESPOSTA.

    ABRAÇOS.

  5. @FERNANDO

    SE EU FOSE VC NÃO USAVA HACK PARA O OPERATION 7 POIS EU TINHA UMA CONTA OTIMA E COMESSEI USAR

    O HACK E NO OUTRO DIA MINHA CONTA FOI KIKADA DO JOGO NÃO COMPENCA ELES DESCOBRE E VC E KIKADO

    ESPERO TER AJUDADO MAS NÃO USA NÃO SÓ SE QUISER ZUAR OS GRINGOS COM OUTRA CONTA😄 !!

  6. ALGUEM AI PODE ME AJUDAR!!! O MEU YOUR FREEDOM NÃO QUER CONECTAR, TÁ DIZENDO:

    “CONEXÃO TERMINADA MENSAGEM DO SERVIDOR: AUTENTICAÇÃO FALHOU.” Alguem aê será que pode me ajudar?

    Desde já agradeço.

  7. @ RODOX
    TO COM O MSM PROBLEMA RODOX, E O PIOR É QUE EU TENHO UMA CONTA PAGA NO YOUR-FREEDOM. DEVE ESTAR COM ALGUM PROBLEMA NO SERVIÇO. MANDEI UM E-MAIL PRO SUPPORT DE LÁ… QQ NOTICIA EU AVISO.

  8. Bom… EU ACHO que esse video nao condiz com a verdadeira realidade do pessoal, porque o video mostra que o cara consegue conectar e depois faz os “macetes” no caso da maioria talvez ele nem chega a conectar e da mensagem que o rodox fala ai em cima. No meu caso é o mesmo! Mas percebi uma coisa, tive a ideia de configurar com um IP do canada, pensando que seja um problema com ip’s do USA, quando fui re-configura-lo vi que a opção PAIS esta tudo em “desconhecido”, entao eu acho que isso deve ser um problema ou do programa em si ou dos servidores (se é que existem alguns pq nao sei como o YF funciona direito).

    O negocio é esperar ate alguem com problemas consegui conectar OU arrumar um jeito mais “certo”.

    []’s pessoal!

  9. SE TIVER ACONTECENDO COM ALGUEM AI TAMBEM FALE AQUI GENTE!! TÁ DANDO ERRO! O ERRO TA AI NO COMENTARIO 6! FALEM ALGUMA COISA AI PRA MIM GALERA!!!!!!!!!

  10. Pessoal, consegui resolver o problema \o/

    O negocio foi a ativação da conta, criei outra, ativei, reiniciei o YF e ta la lindo e maravilhoso. Inclusive reparem na HORA que é a de agora pra provar!

    Aqui ta a prova com uma screen que eu tirei agora agora.

    Agora vo fazer o macete do video e volto aqui depois de umas partidas de CA pra tentar ajudar o pessoal no que for possivel se alguem tiver duvida! E posto tambem o resultado se essa dica do video funciona realmente.

    Ate daqui a pouco, soldados!

  11. é galera PRA MIM, ta normal com a conta nova, talvez seja o que eu li (em algum lugar), que a “conta antiga” atingiu o limite de conexões.

    Bom só um troço chato ainda aconteçe que é todos os jogadores travarem no mesmo lugar e so eu me mover, mesmo que eu atire em alguem essa pessoa nao morre! Dai tenho que sair do jogo e voltar! Ai volta ao normal ate o final! pow é foda! quando isso da no inicio do jogo é ate aceitavel agora quando eu to em primeiro isso acontece e eu perco toda minha pontuação! é osso viu!

    Isso por acaso acontece com mais alguem???

  12. @Jeff_Falcao

    Acontece comigo todos os dias cara, essa porra desse LAG!! Num tô conseguindo nem jogar mais! Tô quase desistindo de jogar combat por conta disso!! Trava tudo, todos os jogadores param e sô a gente move e mesmo assim igual uma tartaruga, isso quando do nada vc acha que tá em um lugar e de repente vc volta lá pro lugar de onde vc saiu!!! Isso tá acontecendo comigo de umas treis semanas pra cá! Não aguento mais! Tô quase desistindo de jogar essa porra de jogo! Outra coisa, o freedom ontem comigo não tava querendo nem contectar leia o post numero (6 e 9), hoje já funfou só que com essa bosta aí de LAG.

    GENTE TÁ ACONTECENDO COMIGO ISSO E COM O Jeff_falcão E COM CERTEZA COM MAIS PESSOAS, POSTEM AQUI UMA POSSIVEL SOLUÇÃO GALERA, STAFF, SEI LÁ TODOS… TÔ QUASE PARADANDO DE JOGAR ESSE TRECO! NÃO TÁ DANDO! =/

    OBS: MINHA NET É DE 3 MEGAS. MEU PC É UM QUAD CORE.

  13. oo pessoal o meu ta dando esse erro aki óò (connection terminated. serv says althentication failed )alguem pode me ajudar
    eu ja repeti o processo e continua no msm erro !!!
    quem puder me ajudar postem aê uma solução vlw .
    abc . fui..

  14. GABRIEL,

    VALEU PELA INFORMAÇÃO, É QUE EM ALGUNS MOMENTOS DO JOGO VEJO ALGUNS USANDO SPEED HACK QUE É A MAIOR DUREZA.

    GRATO.

  15. @Rodox

    Rapa, net de 3MB e 1 quad core! ta bem na foto heim fiu!!! ehehehhe aqui é uma net de 256 e um pc athlon xp 1.7 kkkkkkkkkkkkk olha a concorrencia!!!

    Mas rapa essas travadas que acontecem não são sempre nao, mas quando dão sao em momentos cruciais do jogo ehehehhe isso quando da no fireteam eu so falto ter um ataque cardiaco de tanta raiva! e geralemnte eu sempre fico em primeiro no fireteam!
    Velho c nao tem noção do quando eu fico irado ehehehehehe!

    Ontem pro exemplo que eu tava testando tudo, deu essa travada 2 vezes 1 no meio do jogo (que eu tava em primeiro) e a outra travo na tela de loading da waverider, dai eu desisti de joga!

    Mas é a vida, vo ja da uma treinada pra ver como ta o YF.!

    []’s rodox e []’ geral!

  16. (connection terminated. serv says althentication failed ) o meu tbm ta assim sera que os moderadore poden nos ajudar por favor .

  17. @Jeff_Falcão

    Pois é velho! tá foda mesmo. Quanto ao PC, demorei mais de 5 anos pra ter um computador bom! kkkk
    a vida toda meu PC foi uma carroça! Aí apelei e comprei esse aí! O unico problema é que quando eu quero ler a Biblia, eu confundo ela com o carnê de prestação do computador! kkkkkkkk

    Valeu!

  18. oi galera so pasei aqui pra da um oi eu to sumido mas e por que eu estou meio sem tempo mas de ves enuquando do uma pasada aqui valeu

  19. Não sei oque está acontecendo, mas meu Y.F foi detectado hoje as 18:00.

  20. @leoN

    esse papo do @Euzin é verdade e não tem risco de acabar com o C.A tipo estragando sempre quando

    vc for entrar pro jogo ?

  21. Gente, alguns acham que é pelo motivo da conta que o yourfreedom expirou, mas não adianta mudar de conta e entrar na verdade é o seu ip , o yourfreedom registra o ip do seu computador e o tempo que você utilizou o yourfreedom.
    Não tem como resolver esse problema do tempo expirou por enquanto, só postei esse video para aqueles que mesmo expirado quer ainda jogar, mas se você tiver fazendo esse macete e entra no jogo e da o ‘lag’ é só você instalar o CfosSpeed que resolve, eu tava com esse problema e resolvi com o CfosSpeed.
    O unico modo de resolver esse problema é esperando, eu jogava com esse macete a um dia e pouco, e o yourfreedom voltou ao normal.:D

  22. @stv
    A conta que você usou para tentar entrar no yourfreedom ta errada(a senha ou o login) por isso que tem ‘ autentificação falhou’ para resolver é só ir no site do yourfreedom http://www.your-freedom.net/ colocar a sua conta que provavelmente ta errada e vai aparecer uma barra de digitação, nela você coloca seu email e vai aparecer o seu email os seus verdadeiros dados da sua conta( login e senha correto).
    Desculpa o flood ai galera sendo que eu não vi o comentario dele =)

  23. @Rodox

    E rapa to pensando em compra 1 assim pra mim mas so quando tiver um trampo que eu ganhe mais de 1200! Por enquanto trabalho ta foda! ehehhehe O meu podrinho aqui aguenta bem ate de mais!

    @Geral

    Pro pessoal que ainda ta com problemas vale a tentativa, registrem outra conta no YF e tentem conectar, Como disse la em cima no post eu fiz e consegui e ta rodando normal!

  24. @JEFF_FALCAO

    EU JÁ FIZ MAIS DE 5 CONTAS DO FREEDOM E VOUTOU COM O MESMO PROBLEMA

    E COMESSEI A USA ESSE METODO QUE O RONALDO POSTOU E FUNCIONA NORMALMENTE POSSO FICAR O DIA TODO

    JOGANDO E O FREEDOM NÃO CAI

  25. Gente, alguns acham que é pelo motivo da conta que o yourfreedom expirou, mas não adianta mudar de conta e entrar na verdade é o seu ip , o yourfreedom registra o ip do seu computador e o tempo que você utilizou o yourfreedom.[2]

  26. Gostaria de saber se algum hack ainda funfa e se há previsoes para um novo…
    vlw

  27. bom dia
    @geral
    o meu combat arms ta dando um erro code: 2,10061
    alguem pode me ajudar q erro é esse
    obrigado

  28. @ geral
    desculpa ai q era apenas uma atualização
    voltou os arquivos para tirar ahnrpt.ini e o anhrpt.exe ( lembrem de tirar )
    um abraço

  29. @GERAL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    AÊ GALERA TEVE UMA ATUALIZAÇÃO E O MEU COMBAT TÁ DANDO ESSE MESMO CÓDIGO DE ERRO DO “pt58”!!!!!

    (post 25)! pt58 o meu tá dando isso também cara! ALGUEM AÍ IMAGINA O QUE SEJA?

  30. @GABRIEL[2]

    Estranho velho porque eu criei outra conta no YF e passo numa boa! Realmente essas coisas de informatica são um misterio da porra!

    @Geral

    Meu CA ta atualizando agora vo tenta conectar, MAS vo ja procurar alguma coisa desse erro ai que voces tao falando pra poder ajudar em alguma coisa

    @pt58

    Esse seu erro é referente a atualização do seu jogo, pode ser antivirus (geralmente desligado na hora de clicar no jogo pra abrir) OU porque o proxycap pode ta ligado, mas o mais provavel seja que a atualização seja necessaria!

  31. @lucastupi
    Sim, o 3XI e o C1XP
    Previsões para um novo? Não =/
    nós não fazemos os hacks

  32. Galera uma pergunta…

    Voces conseguiram atualizar o CA de voces normal? Porque eu nao to conseguindo aqui! Ele para de baixar a textura em determinados pontos, nao sei o que ta acontecendo. O maximo que eu ja baixei da textura foi 104,40MB. Dai pra frente ele nao passa! pelo menos ainda nao testei baixaar de novo, da ultima vez ele paro em 64mb! Ta um c* essa parada veio!

  33. Ai, botei um video no youtube e gostaria de saber opinioes, por favor olhem http://www.youtube.com/watch?v=Am26b1AbMMA (obviamente nao é virus) comentarios sao bem vindos. Sei q parece propaganda ou sei lá, mais vcs sao fodas entao adoraria a opiniao de vcs, vlw pela atençao!

  34. @LEON

    Cara seguinte, tô com muito lag, de umas treis semanas pra cá tá acontecendo direto, tipo, todos os jogadores param só eu fico mexendo; trava tudo! um lag desgraçado cara! Sempre tive o cfospeed. Será o freedom? o Proxy? minha net é boa! Será que existe uma possivel solution pra isso? Não queria desistir de jogar CA! Mas tá muito ruim. =/

    OBRIGADO.

  35. @lucastupi
    pow mano o video é legal + só tem noob jogando, eu particularmente ñ gosto e nem uso ak-47 acho muito lenta…
    minha opinião é q tu troq de arma pra uma mas rapida e + leve assim tu ganha tempo na ora de mata o kra, tipo uma UMP, atc…
    flw ae….
    http://combatarms.nexon.net/Community/Profile.aspx?user=wenrry

  36. @LucasTupi, foi um bom desempenho se considerar q eh uma arma sem mira e vc sem chams, já usei essa como arma principal mas agora uso a G36 q jah vem com mira, não custa tanto e atira bem tanto de perto quanto de longe, com o crosshair dos cheats então fica fácil partir para headshots já que a mira da g36 do jogo engana em relação ao centro da tela, fica mais baixo que o local exato, em compensação para quem cola o dedo fica bom, pois o recoil compensa (mas passa mto), portanto uso a arma mais como precisão q como metralhadora, mas a g36 é ótima no mapa misto como waverider. Mas note, não sou o dono da verdade, ok? é só minha visão.

  37. Gente, num consigo jogar, qdo digito a senha, dá erro “You have lost connection with the server. Please try again in a moment. ( errorcode = PI,30022 )”, mas não é o msm de qdo não tinha o YF, dava o erro logo ao chamar o CA, agora não, ele carrega o jogo, mas na hora do login ele dá esse erro, minha conexão com o YF está com ping bom 188ms, portanto está on e em bom estado, mas pra logar não está virando… alguma dica??? ty!

  38. Desculpem o flood, mas achei o problema, eu jogava, sai do CA, voltei mais tarde, mas os icones do Pcap e Yf estavam na barra de tarefas (embora eu os tivesse derrubado pra jogar sem yf), cliquei pra entrar neles novamente (mas o pcap não entrou) e portanto a conexao não apontava para o exterior, logo o erro, assim q coloquei o mouse sobre o icone do pcap na barra de tarefas ele fechou, afinal o programa não estava aberto, era o ícone da ultima vez q eu o tinha derrubado… resumindo, simples falta de ligar direito o pcap, desculpem pedir ajuda a toa, vlws.

  39. Alguem pode me ajudar? eu jogo só uma partida com o freedom, qdo tento conectar ele já me da a msn de que meu tempo expirou, tentei usar esse metodo mas não sei s emeu pc é lento e não consigo fazer o freedom funcionar, será q tem outro jeito sem o frredom?

  40. Sou eu de novo, agora com uma pergunta, ja testei os 2 hacks(o 3XI e o C1XP) mais nao funfa, quando eu começo o CA diz ´´could not enject dll“, eu ja mudei o dll pro do system 32, ja baixei o desse site, e nada funfa, ajudaa, sinto falta dass ajudinhas extras,heeheh.
    vlw

  41. @Rodox
    Sua net é compartilhada? Se for sem fio coloque senha nela talvez alguem esteja pegando o seu sinal o que pode deixa a sua net mais lenta, se não, jogue só em servidores e salas Moderates ou Lows esqueças as Busys e as Fulls

  42. @lucastupi
    1º vc não pode tirar nenhuma dll que veio com o hack da pasta do hack
    2º se o seu anti vírus detectou algum vírus no hack ou na pasta do hack quando vc ligou o hack ou mesmo com ele desligado desative o anti vírus e baixe o hack de novo, o meu Avira por exemplo detectou o vírus(que é inofensivo) quando eu liguei o hack, e o próprio Avira excluiu uma dll do hack
    3º sempre que for usar o hack desative o seu anti vírus e firewall.

  43. @Leon
    valeu, mais porum acaso o desligamento do yourfreedom tem alguma coisa a ver com um hack(aconteceu comigo 1 vez)
    acho q o hack ta funfando, ja desistalei o antivirus e acjo q o hack ta funfando, nao pude testar pelo motivo acima.
    vlw pela info leon!!!
    vcs sao d+

  44. @cristiano
    Se esse metodo não ta funcionando, o melhor jeito é esperar
    Eu tava com esse problema mas depois de um tempo voltou ao normal
    Mas eu sei que um dia ele vai ficar desse jeito de novo😀

  45. Pessoal, seguinte eu falei isso pra todo mundo e ninguem ta sabendo me explicar, no video la de burlar o YF, ele vai dando reconect ate a tela de login certo?,Porem o CA abre ja na pagina do login e meu entra na pag inicial la, o carinha correndo todoo machucadao, sendo que nessa tela n tem como eu fik dando reconect no YF e eh por isso q nao consigo logar, ae qndo xega na pag de login, o YF ja ta desligado e taalz, ae tomo DC, alguem pode me ajudar?
    Kalker coisa to 24 hrs on, vinymax_lima@hotmail.com

  46. @vinymax
    Demora tanto assim o.O, tenta abrir o C.A antes pra deixar ele logo carregado o yourfreedom da pelo menos 2 minutos , tem vezes que entra rapidin

  47. @Leon
    lembra da quele capack que tinha todos os hack que funcionavam???

    ele e atualizado constantemente ou so sao os hacks da “epoca”????

    ty

  48. @Euzin
    Só os da época

  49. pessoal eu n sei se vai funciona + e assim…eu tirei o lag assim:
    abri o gerenciador de tarefas ctrl+alt+del e depois cliquei em processos..depois cliquei em your freedom com o botao direito do mouse e depois coloquei tempo real..assim q eu tirei o lag..exc tem q tar o your freedom aberto…espero ter ajudado

  50. e tbm eu so meio confusso pra explica..se n entenderem so falar

  51. ME AJUDA AE O MEU EU FIS TUDO SETINHO NA PRIMEIRA VEISDEU MAS NA SEGUNDA NAO DEU E DA O MESMO QUE “excedeu O TENPO DE LIMITE” E DAI EU TENTO TUDO SERTINHO DE NOVO E DA O MESMO ERROR DE NOVO O QUE EU FASO::;PERGUNTA: PORQUE NAO TEN OUTRO PROGAMA PRA TROCA DE IP E SEM SEM SE CADASTRAR EN NENHUM SITE

  52. oi galera e que tenho uma lam
    e queria colokar o combat armes aq na minha lam
    mas n sei como colokar
    ja baixei o joga
    mas fika dano descconect
    eu queria saber oq eu tenho que fazer pra deixar normal
    valeu
    espero resposta!

  53. you have lost connection with the server. please try again in a moment. (ErrorCode = PI,30022)

    Como faço pra arruma esse bug?me ajudem aew please

  54. ai galera ….para quem quiser ajuda

    #quando diz que o passaport falhou sao os dados da sua conta….ou sua senha esta errada…ou vc nao confirmou o link que foi enviado para seu email,cria otra conta do freedom…
    #quando vc entra no jogo e vai la para escolher os servidores e fica…conectando no servidor …vc tem q fazer o siguinte… ligue o freedom depois aperte ctrl alt del e va em processos depois va encima do freedom e vai em definir propiedade e coloque em tempo real,e tbem coloque o do proxy assim tbem… q vai dar certo..
    #ai se aparecer \you have lost connection with the server. please try again in a moment/ esse erro mostra q nem tudo está certo e que o problema e com a conexão do freedom ou do ProxyCap ai olha se o freedom abriu a porta,(nao pode estar isto aki na portinha –> ! <–) e ve se você escolheu um servidor do (Estados Unidos) ou (Canadá) só esses dois países funfa. Veja no ProxyCap se você colocou Server: 127.0.0.1 e Porta : 1080 para o executável Engine.exe e NMService.exe alguma dessas coisas deve tar errado…
    # ai para quem quiser jogar por muito tempo….sem ficar saindo e entrando a cada 60 minutos…faz assim ligar o freedom entra no jogo loga sua acc…..ai da la ctrl alt del e va em processos e finalize 1 PROXYCAP 2 Freedom 3 Engnie… depois disso o combat arms ira fechar entao entre rapidamente no combat arms….ira aparecer uma mensagem dizendo que sua conta ja esta logada…isso e normal…e note que depois disso o proxy e a protinha nao vai estar ali em baxo do lado do relogio….

    AI GALERA SE ALGUEM PRECISSA DE ALGUMA COISA EM RELACAO AO FREEDOM….EU SEI GRANDE PARTE =D ESPERO TER AJUDADO VCS AI ATE

  55. ai kra ainda ta funfando isso?

  56. alguem me ajuda pq eu estou levando lost conection?

  57. Cara meu combat arms tah loko mesmo com o Your Freedom Ligado ele tah dando esse erro aqui code=pi,30022
    Vcs podi me ajudar ?

Deixe uma resposta

