[UPDATE] Atualização de Agosto – 06/08

Nessa atualização não temos nada de muito especial apenas algumas mudanças no modo de jogo Quarantine :

Atualização 06/08

Atualização 06/08

Mudanças no modo Quarantine:

  • A resistência dos infectados foi diminuída;
  • A estamina dos infectados foi diminuída;
  • A vida (HP) dos infectados foi reduzida;
  • O número de jogadores infectados no inicio de cada fase diminuiu de 3 para 2;
  • O empurrão(knockback) nos infectados causados pelos tiros foi aumentados em certas armas como: Shotguns, Rifles Snipers, Granadas e Claymores.

São poucas as mudanças porem necessárias, trarão mais equilíbrio ao jogo.

Obs.: É importante saberem que o Ahnrpt voltou o que põe em risco a sua conta, para mais informações clique aqui.

Essas são as novidades do mês de agosto, fique ligado para as próximas😉

– Equipe Combat Arms Hacks & Striker Game –

158 Respostas

  1. é pessoal tudo q é bom dura pouco agora esta frequente e impossivel perdemos…
    bom esses arquivos realmente pegam todas as informaçoes e eu estava vendo e pega até o pais bom parece q o meu ja era nao posso mais entra da o erro fail to update protocoils error [0x30000030]
    e andei pesquisando e esse erro faz com q vc nao tenha permissao para jogar esse erro acontece quando aparece o hackshield … é uma questao de tempo até ninguem conseguir jogar…é o fim

  2. eu ainda estou jogando normalmente sem dar erro deve ser sorte😄

  3. Pois é pessoal vamos resistir até o ultimo HP rsrsrs estamos aew seremos fortes se proibirmos de um jeito vamos criar sempre alguma alternativa somos brasileiros lembrem-se disso sempre NINGUEM PODE NOS PARAR. xD

  4. lol tomara

  5. @GERAL

    o RONALDO tinha un clan chamado tsunamibr mas dai ele disfez ele quando o c.a saiu da america.

    agora nós recriamos o clan e o nome é tsunamibr e gostariamos d saber c algun de vocês quer entrar no clan.

    o nome dele no jogo é srmelo

    e o meu é camufladobr

    quem quiser entrar iremos botar mandera no clan é só da aply lá eu so adm e ele é leader

    quem quiser é bem vindo

  6. @ rafael guimarães
    Olha, eu deixei de usar hackers faz um tempinho (umas duas semanas) pq eu não queria ser resetado de novo, mas se um cara da clan é hacker a clan inteira é banida,senãofosse por isso, eu entraria.mas estou grato pelo convite =D

  7. @GERAL
    alguem ta ganhando EXP + GP ?
    O MEU TRAVOU GERAL

  8. É impossível lutar contra esses infectados de bost*, eu joguei um tempo mais parei, prefiro voltar pro spy hunt ou search & destroy.

  9. 2devechi1
    Calma cara, “É o fim” pelo amor de deus né =/
    Só aconteceu pq vc não tirou o arquivo foi o fim pra vc (talvez, é possivel que tenha uma solução) mas não pra todos.

  10. @leoN

    não é o fim não a atualização retrasada não tirei o arquivo e dava erro achei que era o fim pra

    mim mas reestalei o C.A e voltou normalmente😄 !!!!!!!!!!

  11. agente mudou o nome do clan pra helldragon(na verdade o ronaldo mudou)

    mas fica tranquilo ninguem usa hack

    o ronaldo e eu temos NX (e bastantinho) agente paro d usa hack tbm

  12. pessoal finalmente acho q consegui resolver o problema do YF, só falta testa agora, to baixando ele de novo se presta depois eu digo como é blz, fiquem atentos…

    ah e alguem ai tem problema de leg? eu fui jogar e tava tudo cheio os canais, entrei num +ou- e mesmo assim tava d + o lag…

  13. ta osso o C.A ta com erro ta tendo atualizaçao??
    ta dando o erro 2,1006:/

  14. qr dizer 2,10060

  15. Alguém tá tendo problema pra conectar? o meu não tá entrando, tô vendo um update pra hj, mas não sei traduzir esse horario pdt, era pra 11hs pdt, será agora?

  16. @Finger

    eu to com meo mesmo erro 2,100 + alguma coisa
    das 5:30 ate as 9:00 hs eu joguei blz
    so q agora nada me da erro
    sera q tao fazendo alguma atualizacao no modo quarantine

  17. @finger & @alpheu

    é uma atualizaçao devido a problemas com os exp e gp…..ninguem tava ganhando exp pelomenos quando vc ganhava 156 exp exemplo ele nao acumulava.

  18. E esse erro do gp aconteceu cmg tinha ganhado 300 de gp e nao acumulo mo foda

  19. ou agora q o hp dos infequetados foi abaxado ou matei um na facaa

  20. Foi o update msm, @alpheu e @rafael, e eu já aprendi que o horário PDT + 4hs vc chega no nosso horário, então como estava 11 pdt no aviso, era 3 da tarde aqui o início, e acabou pouco dps das quatro hs.

  21. @rafael guimaraes

    Se puder eu gostaria de participar do clan. Vou solicitar a entrada hoje por volta das 12:00, se possível me aceita lá.

  22. @GERAL
    Pessoal seguinte eu comprei armas este fim de semana para detonar rsrsrs ganhei muitos GPs $ mas quando loguei novamente meu GP estava exatamente como estava apos a compra das armas sera por causa do novo metodo do freedom?????
    Preciso do comentario de vcs todos me respondam o mais rapido possivel……..

  23. C1XP Hack
    To tomando dc com esse hack
    el ta patched? ajuda please
    Vlw ☻☺

  24. @ATIRADOR
    é kra tem esse problema ai, alem de ñ acomular o gp tbm ñ conta os kills q tu mata nem os deaths…
    ta uma bosta o jogo

  25. @Atirador, o update do domingo, q eu falei acima q não conseguia entrar, foi justamente para corrigir estes problemas, que a esta altura já devem estar consertados.

  26. finalmente não ta contando os deathes..

    eu morria mais do que matava😄

    husuahusaushushusahsauhs

    até +++++

  27. @Pessoal

    Eu tirei da pasta do Hshield os dois arquivos “ahnrpt”, recortei e colei no desktop, só que o arquivo sempre volta pra pasta do Hshield!??? Ele mutiplica! Aconteceu com mais alguem? Será que pode deletar os arquivos?

  28. @Rodox
    Cara eu deletei no meu e ele não voltou, derrepente você copiou em vez de recortar

  29. @PESSOAL

    NÃO SEI O PORQUE MAS EU NUNCA TIVE ESTE PROBLEMA DE NÃO ETÁ MARCANDO A EXP EO O GP O MEU ESTÁ

    NORMAL!!!!

    DEVE SER ALGUMA COISA QUE NÃO ME AFETOU😄

  30. Eu percebi q eh soh o time dos infectados q vence, eh impossivel dos humanos vencerem, tem muito tempo pra td mundo fica infectado, mas eh bem legal esse modo de jogo.

  31. Leon, o meu tb está acontecendo o mesmo que o rodox, perguntei a uns amigos que tb jogam e no deles tb acontece. os arquivos estam retornando. Ta acontecendo com muita gente.

  32. diego eu ja te add ok
    @geral

    aproveiten quem tem nx q agora tem promoçao de algumas coisas por apenas 99NX

    e só nao comprei ainda pq eu nao to em casa to viajando.

    se eu comprar hj eu poderia ativar talvez uns 2 ou 3 dias depois da compra?

  33. @ geral
    o meu tambem ta voltano quando saiu do jogo o programa q a nexon colocou o ahnrp
    alguem sabe o porque?
    estou deletano toda vez antes de jogar
    cuidado a todos antes de jogarem olhem a pasta HSHIELD………O ANHRPT ESTA VOLTANO APOS O JOGOS PARA A PASTA

  34. Pessoal, eu comprei NX no dia 12 desse mes e ainda não apareceu no Combat Arms que eu tenho NX, eu comprei por Boleto Bancário. Alguem ja comprou e demorou tanto, se ja quando demorou?
    É normal isso acontecer?
    Qual o método mais rápido de chegar NX na sua conta, cartao de credito ou deposito bancario?

    HELP!!!

  35. ah e falando nisso tem algum chamms ai funcionando?

  36. @darkfps
    kra eu comprei nx por boleto e demorou só 2 dias pra cair na minha conta… tem certeza q tu fez tudo certo?

  37. @Diogo1981
    Mas ele volta quando recortam os arquivos? Se for isso faça como eu e exclua-o

  38. Leon,

    Acontece quando eu recorto. Vou excluir

  39. @Leon
    eu to excluindo toda hora mais ele sempre volta
    el volta sempre depois que o hshield termina de carrega

  40. @darkfps
    meu amigo yuhagokishia q tem aquele lvl de duas barrinha dprata numero 3 ele compra por boleto e ele disse q semoro entre 4 e 5 dias.

    eu prefiro comprar no cartao pois você compra e cai na sua conta na hora

    nao demora nada no cartao e é bem seguro

  41. O Leon qual hacke que está funcionando no momento?

  42. qro saber pq os 2 arquivos estao voltando comigo eles estao sempre voltando como faço pra tirar eles definitivamente???? vlws abra~ço qm qser pode mih add manodry

  43. @ GERAL
    É só eu ou esta tendo um exagero de lag comentem pois se caso contrario tomerei providencias com meu provedor de net sei la…para concertar isso.

  44. @Atirador
    eu tumem to com lag aq ta dificutando muito o jogo
    hr q vo mata alguem da lag e eu ja to morto

  45. @ATIRADOR
    o lag ta geral muinta gente jogano o ALPHA ta sempre cheio tenta jogar no BRAVO melhora um pouco
    @LEON
    ja descobriu alguma coisa sobre os programas q tão voltano?

  46. Vo tentar isso mesmo jogar em outro servidor costumo jogar nakele sargent que da 10% de exp

  47. @ATIRADOR

    eu não estou com esses problemas de lag e só jogo na alpha, e está normal =D

    deve ser a sua net !!

    até +++

  48. @GABRIEL[2]
    Ok colega vo então jogar só no alpha pelo menos até eles concertarem enta M. de lag.
    E minha net é um caso serio mesmo alem de ser mega ultra rapida de 300 kb via radio ainda esta dando pau; ke raiva quando vc pensa que ta matando vc ja morreu rsrsrsrs

  49. @pt58
    Não =/

  50. Galera to com um problema
    por favor me ajudem
    vou contar a historia
    meu freedom expirou ai eu desinstalei o freedom e proxycap pra jogar de novo
    ai deu o seguinte na instalação proxycap expirou ai pede pra compra outro ou da o serial number do proxycap
    ouvi falar que o proxy descubriu o crack
    galera ajuda
    to quase no lvl da barrinha ^^
    grato desde ja

  51. @Todos

    Ae galera tenho uma Duvida…sempre quando eu excluo os arquivos la na pasta do Hackshield (AhnRpt) quando eu do gamestart ele volta lahh!!! E agora ALquem sabe como eu faço para excluir DEfinitivo?

  52. @Korlashs

    por enquanto nao tem como! tem que ser no braço mesmo

  53. @leon
    tu ja olhou o seu arquivo se esta voltando?
    acho que é geral.deixa a pasta do jogo aberta na hora que for loga que tu vai ver,o danado volta na hora…fdp kkk
    acho que vai pegar geral pra todo mundo.

  54. @Geral

    Na real, na minha opinião galera, esses arquivos aí são para pegar “HACKS”!! Portanto eu acho que se você não usa, que é o meu caso, não tem que esquentar a cabeça! Agora, quem usa, aí precisa se preocupar!! Isso aí pra mim gente, é pra pegar “hacks”.Posso estar enganado. Espero que não! =XD

  55. @Rodox

    Mas é pra isso mesmo que existe…
    Quando tu levas um report na proxima vez que vc loga esse programa fica de olho em vc e se usar ele reporta pra nexon de vez e ela bani

    A grosso modo e o que eu li num forum é assim =D

  56. @GERAL

    ALGUEM SABE COMO KIKAR A PESSOA PELA NEXON ?

    SE PRESISA TER ALGUM PRINT ?

    E QUE ESSES DIAS TINHA UM CARA JOGANDO AOM AIMBOT (NÃO SEI SE ESCREVI SERTO) E ELE ERA BÃO DE

    BATENTES E QUERIA KIKAR ELE =D

  57. @GERAL

    Tava jogando ontem e tinham 3 caras q voavam. Nunca vi isso, deve ser um hack novo. Eles acabaram matando todo mundo.

  58. Aíí
    n conseguir jogar hoje =/
    não sei o que deu
    dá um erro de IP, mesmo com o Freendon e proxy td certinho
    aconteceu com + alguém ??

  59. @Rodox e Todos

    POR FAVOR LEIAM COM ATENÇÃO!!!!!!!!!!!!!!

    Realmente esses arquivos servem para “pegar hacks”, só que tem mais uma coisa, ele funciona como um “spyware do bem” para a nexon, ele passa todas as informações que você tem no seu computador quando você clica em “gamestart” no seu launcher, e outra coisa essa história de tirar os arquivos da past Hshield não vão adiantar em nada, cada vez que você entrar no jogo o HSupdate vai atualizar e fazer o download dos arquivos novamente.

    E outra coisa esse pequeno aplicativo que a nexon colocou não é o principal modo deles saberem quem esta logado no server, eles tem uma lista completa de todo mundo que se loga, que horas loga, de onde loga, e qual a sua “taxa de lag”(ping”.
    Ou seja se vocês querem saber excluir aquele arquivo não vai salvar ninguém de ban, se eles quiserem banir alguem eles vão fazer sem pensar duas vezes.

    Uma dica que eu dou é que todos aqui retomem aquela história do abaixo assinado e concluam isto até outubro, que é o prazo que a nexon estabeleceu para fexar os servidores para a américa do sul.

    Agora todos devem estar se perguntando quem é esse cara que ta dizendo essas coisas??

    Bom eu moro em NY, e acessei esse blog através do meu irmão que mora no Brasil, atualmente eu estou cursando o terceiro ano da faculdade de programção e linguagem tecnológica, ou seja eu acho que entendo do assunto, o único jeito de vocês ganharem essa luta é pela razão e bom senso, porque pela tecnologia e inteligência a nexon tá disparado na frente.
    Mostrem que são dignos de estar no maior servidor norte americano de FPS, e ao invés de tentar burlar o servidor, lutem por jogar como qualquer outro, seja norte americano ou canadense, afinal brasileiros são pessoas como qualquer outra e merecem essa liberdade.

  60. galera eu tou com xiter pra gta online si vcs quizeren

  61. cara vocês não postam mais nada porque? so ficam postando as atualizaçoes pow
    se eu quere saber oq veio na atualizaçao eu olho no jogo ou no site da nexon caraii!!!
    posta uns hack ae meu chapa xD

  62. @GERAL

    AÍ GALERA, PRA QUEM GOSTA DE COMBAT ARMS, RECOMENDO; COMPREM NX! É MUITO MANEIRO! GALERA, É MUITO MASSA ! CLARO SE TIVER DINHEIRO! É MUITO SIMPLES E SEGURO A COMPRA! É POR BOLETO BANCÁRIO! JÁ COMPREI 5 VEZES DE 2 MESES PRA CÁ! 10000NX É SERCA DE R$29,00 REAIS. TÔ COM UMA ARMA DOIDA PACARALHO! RECOMENDO COMPRAR 10 MIL NX SÓ, 30 MIL NX É UNS R$92,00 REAIS, CASO O FREEDOM DER PAU UM DIA, SEÍ LÁ, OU O COMBAT PARAR DE VEZ, VC SÓ PERDE 20 POUCOS REAIS! BOM, EU COMPRO DIRETO! É MUITO MASSA! É CLARO; PRA QUEM GOSTA! COMO NO MEU CASO! RECOMENDO! MANEIRÍSSIMO. =XD

  63. e aee pessoal nao sei se pra vcs aconteceu isso mas meu hack nao ta mas funfando fui jogar hoje e fui ativar o hack e quando foi entrar no jogo ele deu dc fiz isso varias vezes e deu a mesma coisa se alguem souber o problema postem aee ….

  64. consegui resolver o problema do hack que nao funcionava mais pra mim eu troquei minha dll…e aee leon cade vc meu? nao aparece mais…

  65. @deiton

    Estou com o mesmo problema, que dll vc trocou?

    Desde já agradeço.

  66. mermaaaaaaaaao o lag ta violeeeeeento mesmo!
    So da pra jogar mesmo descentemente a noite OU no meu caso de madrugada!

  67. Eu já recebi o NX no dia 14 de noite, no final das contas demorou 2 dias. Até que foi rápido, comprei 30.000 NX, com isso comprei: Scorpion 30 dias, Flamethower 30 dias, M32 30 dias e PP19 MOD 30 dias. Bastante coisa e ainda sobrou 1.800 NX que acho que vou comprar um Case que pode fazer você ganhar até 1.000.000 GP. Melhor que ficar ralando pra pode usar itens de GP. Só to respondendo agora que já recebi o NX, porque esqueci de responder antes, malz.

    Ah e pra quem gosta de quarantine e tem NX recomendo comprar a Flamethower 30 dias e o Scorpion 30 dias e pra todo mundo saber não é tão fácil de controlar a M32, porque ela mata uma pessoa em uns 2 tiros, mas mirando bem. A M32 é a Lança granada só para todo mundo saber.

  68. @darkfps

    Bom de mais o NX não é? Já comprei 30.000 NX também. Essa semana comprei 10.000 NX. Recomendei pra todo mundo que gosta do jogo comprar(post 62)! É muito Bom. Melhor que HACK depois que acostuma. Mil vezes comprar NX do que hack.=XD

    Abraço.

  69. PUTA QUE PARIU!!!!! TÁ TENDO HACK PACARALHO NO JOGO!! VI UM BR LÁ DE HACK VIP!!! NUM TÔ CONSEGUINDO NEM JOGAR DEREITO!! TÔ CONSEGUINDO JOGAR MELHOR EM SALA DE ELITE MODERADOR! MESMO ASSIM TODA MÃO ELES ME KICAM, E OLHA QUE NEM TÔ USANDO HACK! TÁ FODA! HACK DE MAIS! DEPOIS A NEXON FALA QUE A GENTE QUE USA ESSE CARAI DE HACK!!!

  70. Diogo1981
    eu peguei a dll do hack que esta dentro da pasta 3×1 ela esta aqui mesmo no site procura aqui mesmo pelo hack 3×1 a dll esta dentro da pasta.. e esta…(d3d9.dll 5.3.2600.2180)…espero ter conseguido ajudar..

  71. @Rodox e/ou @GERAL

    Cara me diz uma coisa sobre essa parada de se comprar NX. Falei a um amigo que jogava o nosso CA que caso ele comprasse uma determinada quantidade de NX, ele poderia jogar de novo por um determinado tempo o CA, livre do bloqueio no caso. Vi num forum QUE: quando se compra o NX no caso ai vc compra uma arma no caso por 3 meses, ai o combat no caso DELE funcionaria por 3 meses sem precisar de programa que burle IP. Então funcionaria pelo tempo que o NX foi gasto pra compra. Mas ai tenho outra duvida que queria ver se tu me ajudava. Se eu comprasse NX e nao usasse? tem um tempo limite pra usar? tipo 1 mes, eu creio que nao.

    Tu usas o your freedom pra jogar mesmo tendo NX na tua conta??

  72. @LEON

    CARA SOME NÃO VÉIO. AQUI; TAVA LENDO O POST DE NÚMERO 59 AÍ, E ACHO QUE VALE A PENA TENTAR FAZER O QUE NOSSO AMIGO FALOU! O QUE VC ACHA? CONTINUAR COM O ABAIXO ASSINADO, MESMO QUE O JOGO NÃO ESTEJA NA AMERICA LATINA. TEM UMA ZAGA AQUI QUE COMPRA NX, EU MESMO SOU UM. POXA SERÁ QUE ELES NÃO VEEM ISSO? VALE A PENA TENTAR CONTINUAR COM O ABAIXO ASSINADO. PENSE NISSO COM CARINHO.

    ABRAÇO

  73. @LeoN
    pow kra parece que vcs ñ querem + postar hacks aqui no blog né????
    falei contigo no msn dizendo que tinha 2 hacks funcinondo aqui e tu nem deu a minima…
    pow passei um tempão procurando só pra postar ai pra galera mas ai vcs somem do nada…
    mas vlw mesmo assim, acho q vo postar eles em outro blog ja que aqi vcs só tão postando as atualizaçãoes…
    flw ae abraço a todos…

  74. BOM DIA GALERA,

    ESTOU HA MUITO TEMPO AFASTADO DO COMBAT ARMS DESDE QUE FOI BANIDO DAQUI DA AMÉRICA DO SUL, E NESSE TEMPO ESTIVE A PROCURA DE NOVOS JOGOS ONLINE E DE PREFERENCIA GRATUITOS E QUE NÃO SEJAM PESADOS ONDE UMA MÁQUINA SIMPLES POSSA RODAR O GAME SEM NENHUM PROBLEMA DE TRAVAMENTO ETC.

    ENTÃO ESTOU TOMANDO A LIBERDADE DE VIR AQUI, ESPERO NÃO ESTA TRAZENDO DISCORDIA E SIM BOM DIVERTIMENTO A TODOS, UMA NOVIDADE, GAME GRATUITO MUITO BOM E MUITO, MAIS MUITO SEMELHENTE AO COMBAT ARMS, NADA DE OPERETION 7 / BLACKSHOT E ETC… E SIM DESSE JOGO MUITO BACANA CHAMADO SUDDEN ATTACK, GALERA O JOGO É MUITO BOM OS GRAFICOS SÃO ÓTIMOS AS ARMAS SÃO BACANAS E É PRATICAMENTE MUITO IGUAL AO COMBAT ARMS, É VERDADE QUE NÃO TEM TODA A QUANTIDADE DE ARMAS E AS PERSONALIZAÇÕES DO CA, MAIS QUEM SABE NUM FUTURO PRÓXIMO, OS SERVIDORES SÃO ÓTIMOS NÃO TRAVA EM NENHUM MOMENTO, PARA TER UMA IDEIA, ONTEM COMECEI A JOGAR AS 11 DA MANHÃ E SÓ FUI PARA AS 21 DA NOITE SEM PROBLEMA ALGUM, OS SONS DOS TIROS É MUITO REALISTA, PODEM CONFIAR É UMA BELA ALTERNATIVA, EU PARTICULARMENTE GOSTEI MUITO.

    VCS PODEM ENCONTRAR ESTE JOGO NO BAIXAKI OU NO SITE OFICIAL, NÃO DEIXE DE PASSAR POR LÁ, PELO MENOS PARA CONFERIREM, O GAME É MASSA.

    ABRAÇOS.

  75. Esse jogo já foi citado por aqui, mas sem um conhecimento de causa de quem já está jogando, toda dica é sempre bem vinda, pois manter a cabeça aberta é uma qualidade que deveria ser primordialmente dos jovens, embora isso nem sempre ocorra, vou dar uma olhada agora msm, na verdade estou um pouco cheio dos outros hackers do CA, um hack vip é quase imbatível, mesmo usando chams com 2 tiros saltando por sobre telhados o kra te pega, fica quase impossível ter um score bom, msm q positivo.
    Tenho jogado fireteam e já são quase 1800 partidas disso, tô de saco cheio de noob que mela toda a estratégia e dos “inventores” que agora de tanto jogar essa p**** estão optando por limpar todos os targets antes de finalizar a partida, é o cúmulo da falta do que fazer…
    Ou seja, tá chato, eles falharam em introduzir novos bons mapas, msm com um hack básico tá difícil jogar, e pra piorar outubro se aproxima e a possibilidade do bloqueio é cada vêz maior.
    Finalizando, lembro os colegas que usar “reportar” é a roubada máxima pois é aí que o anhrpt.exe é executado, vc reporta o kra por hack e eles pegam todos os dados do teu micro, e não tem jeito de o report tool não se instalar novamente, que coleta simplesmente tudo, tudinho que está instalado em seu micro, inclusive em outros diretórios, entradas de registro, processos ativos(!) que significa que eles já viram o YF e o Pcap nos relatórios, tudo enfim, frontalmente ilegal, mas quem controla a internet aqui no BR? lol, é triste, precisamos de opçoes sim. =/

  76. ISSO AI CAMARADA FINGER,

    FAÇA ISSO, VISITE O SITE E TIRE SUAS CONCLUSÕES, OUTRA COISA IMPORTANTE, CASO VC FAÇA UMA CONTA, O MESMO É CRIADO NA MESMA HORA SEM A NECESSIDADE DE RECEBER UM E-MAIL PARA ATIVAR A CONTA, ATUALMENTE EXISTEM 12 MAPAS BEM ELABORADOS, TODOS FRENÉTICOS, OU SEJA ÓTIMOS, A JOGABILIDADE É MUITO BOA, O ESQUEMA DE COMPRA DE NOVAS ARMAS É IGUAL AO DO COMBAT ARMS, VC DURANTE O JOGO PODE MANDAR AQUELES COMENTÁRIOS, PODE USAR RÁDIO ETC…, E O MELHOR, AINDA NÃO VI HACKER, PELO MENOS ONTEM NÃO VI NINGUÉM USANDO………….RECOMENDO……….SUDDEN ATTACK.

    ABRAÇOS.

  77. @FERNANDO
    Cara baixei o jogo SUDDEN ATTACK ja ta instalado,só to com um problema,não consigo fazer o raio do cadastro,toda hora que vou fazer e chega no final da um erro dizendo sobre o numero da indentidade.como tu fez pra fazer seu cadastro?
    me ajuda ai….

  78. @fernando

    desculpe, mas minha opinião a respeito desejo é a seguinte: Muito ruim velho! Fraco de mais!!
    baixei ele agora fiz o registro e entrei no jogo! VIXX, Muito ruim! Se o combat parar de vez mesmo, estamos sem jogo nehum meu filho! Estamos a pé!!! O que chega mais ou menos aos pé do CA é o COD4, mesmo assim ainda fica um pouco pra tráz! Call of Dut os gráficos são bons, mas não tem multi kill, ultra kill, etc etc… quando vc mata, e nem NX (hehehe) que eu compro sempre. ESTAMOS FUDIDOS SEM O COMBAT ARMS, essa é que é a verdade! vamo todo mundo jogar Alien vs predador 2 contra a máquina. Vai ser melhor.=/

  79. CARA ME AJUDEN AEE FIZ TUDO CERTINHO ME CADASTREI NESSE JOGO SUDDEN ATTACK VEIO UMA VERFICAÇAO DE E MAIL PRA MIM E EU ATIVEI A CONTA VOU COLOCAR NO JOGO E DIZ QUE MEU LOGIN TA INVALIDO …

  80. caralho…
    agora a porra do codigo é que ta dando invalido..*&%$#@<*(.

  81. @Geral

    Tenho um camara que ta afim de ter hack vip, alguem sabe onde e como ele faz pra adquirir?

  82. @ CLEITON E JJSOUZA

    MEUS AMIGOS E CAMARADAS, NÃO PERCÃO TEMPO TENTANDO ENTRAR NESSE JOGO!!!!! RUIM PRACARALHO!!
    VÃO ESQUENTAR A CABEÇA COM OUTRA COISA. ESSE JOGO É HORRÍVEL. NÃO VALE A PENA FICAR NESSA AÍ NÃO.
    VÃO POR MIM. NÃO VALE A PENA! VÃO JOGAR “PAC MAN” QUE É MELHOR.QUEREM TENTAR OUTRO, ENTÃO TENTEM COD4 OU 5! MESMO ASSIM NÃO É IGUAL AO CA, FICA UM POUCO MAIS PERTO.

  83. Rodox.. obrigado pela dica

  84. RODOX,

    VC ESTA MEIO RADICAL, JA QUE VC NÃO GOSTOU DO JOGO, MARAVILHA, OPINIÃO SUA, AGORA DEIXA OS DEMAIS TIRAREM A SUA PRÓPRIA CONCLUSÃO, DESTA FORMA VC ESTA FAZENDO COM QUE ELES NÃO TENHAM A OPORTUNIDADE DE CONHECER NOVOS JOGOS E SE DIVERTIREM, POIS VOLTO A DIZER…………….ESTE JOGO VALE A PENA SIM…………….O SR. RODOX, ACHO QUE O SEU PROBLEMA DEVE SER PORQUE NÃO CONSEGUE JOGAR SEM HACK, PROVAVELMENTE É UM NOOB, POIS COM CERTEZA É RADIDADE VC SE DEPARAR COM ALGUM JOGADOR USANDOP HACK, NO MÁXIMO QUE VC PODE ENCONTRAR É UM HACK SPEED.

    JÁ JOGUEI OPERATION 7

    JÁ JOGUEI CROSS FIRE

    JÁ JOGUEI BLACSHOT

    JÁ JOGUEI AMRICA’S ARMY 3

    E O ÚNICO QUE REALMENTE ME AGRADOU FOI O SUDDEN ATTACK

    CLEITON E JJSOUZA,CASO TENHAM ALGUMA DÚVIDA DO JOGO ACESSE O SITE DO BAIXAKI E PESQUISE PELO JOGO SUDDEN ATACK E VEJA OS COMENTÁRIOS SOBRE O GAME.

    NÃO ACREDITEM EM TUDO QUE FALAM POR AI, EXISTEM PESSOAS QUE NÃO TEM DISERNIMENTO.

    ABRAÇOS.

  85. @senhor fernando

    Em se tratando de hack, não uso! SE VOCÊ LER OS POSTS 62,68 E 69 QUE ESTÃO AÍ EM CIMA VC VAI VER!
    Desculpe minha opinião, posso estar sendo grosseiro, mas do jeito que vc falou que vale a pena porque é bom de mais e não sei o que, aí eu acho que vc pegou pesado. O grafico do jogo é ruim de mais! Não proibi ninguem de tentar, mas eles não estão conseguindo logar no jogo. Pra mim não vale a pena ficar desesperado por esse jogo. Só isso.

  86. RODOXE D +.

    O GRAFICO NA MINHA MÁQUUINA “PELO MENOS”, ESTA MUITO BOM, SÓ C FOR PQ ESTOU USANDO UM MONITOR DIGITAL DE 22, DERREPENTE PODE SER………..FOI POSTADO Nº 80, OS LINKS PARA ACESSAR O SITE OFICIAL E TB PARA O CADASTRO SEM A NECESSIDADE DE AGUARDAR E-MAIL PARA ATIVAÇÃO.

    INFELIZMENTE O COMBAT ARMS JÁ ESTA SE TORNANDO COISA DO PASSADO, QUEM JOGO, JOGO, OUVIR DIZER QUE EXISTE UMA NEGOCIAÇÃO DA NIXOM + UOL OU TERRA, PARA DISPONIBILIZAREM SERVIDORES AQUI NO BRASIL PARA PRATICA DO COMBAT ARMS, ESTOU NA TORCIDA, ATÉ ISSO ACONTECER, SE É QUE VAI, VAMOS EM BUSCA DE OUTRAS OPÇÕES, POR ISSO RECOMENDEI ESTE JOGO QUE TEM UMA BOA JOGABILIDADE.

    INTÉ.

  87. @ leon
    iai cara sumiu msm pow
    ajuda a galera q nunca te abandonou cara
    sobre o anhrpt.exe ja sabe alguma coisa ai?
    vaão banir geral ?
    como se nois ja fomos banidos so se for agora as contas ai e´foda pqp
    um abraço

  88. @leon

    To com um hack com chamer que ta funfando, pode apertar insert a qualquer momento e sem problema com dll.

    Se tiver afim de postar é só falar.

    Abraço

  89. @leoN

    VC TA SUMIDO EM VELHO =X

    @DARKFPS

    OU PRA COMPRAR NX É SÓ NO CARTÃO INTERNACIONAL OU TEM COMO COMPRAR SÓ NO BOLETO ?

    @GERAL

    NÃO SEI SE ESTÁ ACONTECENDO O MESMO COM VCS MAS ESTÁVA JOGANDO NORMALMENT (dando show)

    QUANDO APARECEL UMA MENSAGEN NA TELA FALANDO QUE EU IA SER KIKADO EM UMA SEMANA =X

    JÁ PASSOU UMA SEMANA E NADA AONTECEU PQ SERA DESSA MENSAGEN ?

  90. @BABRIEL E PARA TODOS

    NÃO TÁ PODENDO COMPRAR MAIS NX!! COM CERTEZA VÃO TIRAR O JOGO DEFINITIVAMENTE DAQUI!! COMPRO NX DIRETO, 2 VEZES POR MÊS PRATICAMENTE. HOJE ENTREI NO SITE E NÃO TÁ PODENDO COMPRAR MAIS GALERA!
    VÃO TIRAR O JOGO DAQUI DEFINITIVAMENTE COM CERTEZA EM OUTUBRO. FUDEU MOÇADA!!

    ____________________O BRASIL NÃO TÁ PODENDO COMPRAR MAIS NX PESSOAL!!=/__________________________

    PREPAREM – SE PRA PERDEREM SUAS CONTAS, E DIZER ADEUS AO CA. OUTUBRO JÁ ERA. NEM O DINHEIRO NOSSO
    ELES QUEREM. SOMOS UM MONTE DE BOSTA PRA ELES. INFELIZMENTE A GENTE FUDEU O JOGO AQUI, COM O USO DESCARADO E EXAGERADO DE HACKS!

  91. E ai galera ainda se lembram de mim?
    Faz um tempão que eu não apareço aqui, acho que uns 3 ou 4 meses.

    Eu estava lendo os comentarios ai do pessoal e senti um certo desespero no ar, bom vou ser bem claro e direto; dia 3 de outubro de 2009 todas as contas com registro de PI ou IP vão ser deletadas e o acesso vai ser bloqueado para os jogadores da américa do sul, Filipinas e talvez Quebequé.

    Bom eu sinceramente não sei o que vocês podem fazer para continuar jogando, talvez ao invés de ficarem falando sobre jogar sudden death(é um lixo) ou operation7(fraco também) vocês devessem retomar o projeto do abaixo assinado que vocês tinham feito antes
    https://cahacks.wordpress.com/2009/04/04/sou-sulamericano-e-quero-jogar/

    e tentar algo do tipo, porque quando chegar outubro eles vão deletar sem dó, aqui ta todo mundo comemorando isso, eu acho sacanagem, mas vocês(TODOS OS BRASILEIROS QUE JOGAM CA) tiveram 6 meses para fazer alguma coisa pra mudar e não fizeram nada, só continuaram jogando escondidos.

    AGORA É SÓ ESPERA E REZAR, OU TENTAR FAZER ALGUMA COISA, VOCÊS TEM MAIS 1 MES E MEIO PRATICAMENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  92. @Rodox, meu amigo, largue esse sentimento de culpa típico de brasileiro, eles não tiraram o jogo daqui por causa de hack não, alías continua a existir hack e muuito, e eles estão sempre balanceando o ataque aos hackers com a consequente queda dos lucros, o que vale é dinheiro, sempre, e todos, todos mesmo, os mantenedores de jogos ficam somando a conta dos programas e ações anti-hacker com a redução dos lucros pelo custo das ações e por expulsão das contas dos hackers, o que pegou no CA é um problema estrutural do país, fácil de verificar em sites que medem a velocidade média da net no Brasil e no resto do mundo… (numion.com é um deles), ou o quanto cai a velocidade navegando dentro do país e dps tentando navegar fora (vc vai depender do backbone da embratel, que não recebe dinheiro novo a + de 10 anos…), não vai voltar pq o Brasil emperra sim os servidores deles, quem jogou CS online sabe que a velocidade da sala é a velocidade do jogador mais lento, porisso vários servidores nacionais kickavam quem estava com ping acima de 100 por ex…

    Qto ao Sudden Attack, realmente não se compara ao CA, o gráfico até q é aceitável, mas vc não vê seus tiros acertando o kra, nem vê os dele te acertando (não balança, etc), ao final um dos dois cai e nenhum aviso é dado, fica meio sem graça assim, o duro é comparar com algo melhor, o outro jogo não vai ter chance assim…😀

  93. A esqueci de posta no ultimo comentario, em julho eu tentei posta aqui uma coisa falando sobre o ahn, mas bloquearam meu comentario, fiquei muito triste porque eu tinha feito um texto enorme falando sobre o assunto e bloquearam meu post, eu só venho aqui pra ajudar vocês, eu não uso hacks ou faço glitchs, estou jogando na WOGL,meu irmão é brasileiro e me indicou esse blog e ele era leitor daqui, e eu tinha interesse em dar um “help” pra vocês mas não posso fazer nada sozinho.

    Boa sorte galera 😛

    Pensem bem na história do BAN até porque o Brasil tem uma grande porcentagem dos jogadores top 100( rank CPT,aquela com 2 barras de prata)

    Bons exemplos: Nº4 do rank “2dayUwippo” ele é brasileiro e vai ser banido
    Nº7 do rank “Zeka_Urubu” outro brasileiro que vai ser banido
    Eu lembrei desses 2 porque eles são os mais importantes talvez, mas esqueça eles e pense em você.
    >:D por favor leia e comentem esses meus 2 posts, é pro bem de vocês e de todos os brasileiros que jogam esse jogo.

  94. @NaturalSea

    Pô cara, se eu fosse um dos moderadores desse blog eu entrava com o abaixo assinado de volta, e concordo com vc que ficamos jogando ao invés de fazer algo. O pessoal da Staff some, os únicos que podem fazer alguma coisa. A gente tá aqui pra ajudar com a assinatura, mas cadê o pessoal que comanda o blog pra dar o início? Tem uns aqui também que só entra aqui pra procurar hack. Esses aí ó, podem se preocupar e esquecer essa coisa de HACK e tentar ajudar o jogo a continuar aqui. LEON E SEUS COLABORADORES, aparecem aqui moçada, vamos tentar fazer algo, voltem com o abaixo assinado. postem mais.

  95. @RODOX

    vc tem toda a rasão tem q voutar com o Abaixo-Assinado e ver se conseguimos completar essa

    missão =D tenho sertesa q se colocar o Abaixo-Assinado vai ter mais assinaturas q da outra ves

    e dessa ves a coisa ficou seria =X

    até ++

    o leoN deve está viajando pra algum outro pais q faz tempo q ele não aparece (>_<)

  96. @Finger

    poxa velho. Pois é né. A unica solução que eu vejo nisso aí são Treis:

    1º- Voltar com o abaixo assinado, um pouco mais diretamente a NEXON. tipo, e-mail deles, ou algo que vá um pouco mais diretamente aos ouvidos deles, coisa do tipo, sei lá.

    2º- Tocer e pedir a Deus que eles sintam falta de nós, e sintam no bolso, tipo poucos jogadores pra animar o jogo e queda dos lucros(tipo NX), só perdendo pra sentir falta. Igual uma namorada que vc tem. Vc num tá nem aí pra ela, depois que vc perde, aí é que vc vai sentir falta, e ver que vc levou ferro num monte de coisa. Afinal de contas de que adianta um mega jogo e ninguem pra competir com você? Lá tem uma porrada de servidor e channel que fica sempre vazio. imagina se a gente sair fora! Não vai ter ninguem naquele jogo, e eles vão ver isso com o tempo.(Espero).

    3º- Pô, torcer pra que o pessoal e os jogadores que participam desse e de outros blogs ou sites relacionados ao jogo, que entrem aqui e leiam o nosso apelo, ou que os moderadores coloquem aqui em destaque uma enquete ou uma votação, sei lá, em relação a isso, ou que acordem e vejam que já passou da hora de fazer algo.

    Bom é isso que acho.ABRAÇO.

  97. @GABRIEL

    Pois é amigo.=/. Vamos torcer, que com o tempo eles sintam falta ou relevem vendo o nosso abaixo assinado.ISTO É, SE TIVER UM NÉ!

  98. pos é pessoal, a staf nos abandonou mesmo!!!! ñ sendo pesiminsta mas acho q nem esse abaixo-assinado ai eles vão fazer… pessoal o negocio é espalhar essa noticia pra todo mundo que joga, tipo quem ta em comunidade do orkut do CA, mandem e-mails pra nexom dizendo o q vc acha, ect… porra pq se esse jogo for bloqueiado de vez msm e eu perder minha conta <<>>3 vai fikr foda.. o q eu vou fikr fazendo agora se ñ vou mas poder jogar??? pow assim eu vou começar é agora mesmo ja q somos brasileiros e ñ desistimos nunk!!!!! hehehehe….
    vo começar a espalhar isso ai e ver como o pessoal reaje enchendo o saco da nexon pra eles ñ bloquearem o jogo…

  99. Uma medida, arriscada sob diversos aspectos para nós, mas que poderia viabilizar todas as tribos é eles dividirem os atuais servidores em grupos, só América do Norte, outro só América do Sul, e finalmente um grupo misto, para quem não se importar com o lag e preferir a alta competitividade. Essa solução pode parecer estranha, mas preserva os americanos que não querem lag (imagino q vai ser um server meio sem graça…), preserva os brazucas que jogam bem que vão ter ala exclusiva permitindo à empresa avaliar nossa lucratividade e crescimento, e ainda mantém uma sala aberta que provavelmente será a mais divertida por misturar vantagens e desvantagens, mas onde vc não é obrigado a ir, oferecendo um perfil adequado a cada tipo de jogador.
    Joguei mto tempo o Tibia, e lá teve server exclusivamente brasileiro, q não durou mto por dificuldades técnicas, e porque a vida lá era mto dura (pvp enforced), mas existem os servers para quem quer matar players, existem aqueles só para pagantes, aqueles só para quem não quer matar players (mata bixos e faz quests) e ainda aqueles em que matar players é estimulado e facilitado (pvp enforced), portanto atende vários perfis de pessoas sem excluir ninguém, e a prova de que funciona é que o jogo já fêz mais de 10 anos no ar…
    Essa sugestão poderia acompanhar o novo abaixo assinado que se está propondo.

  100. (91),QUE DUREZA!!!!!!

  101. @finger
    meu kro amigo essa é uma boa sugestão, realmente acho q deveria funcionar se o jogo fosse assim…

  102. @ galera
    ta tendo atualização ?
    @finger
    é isso msm vamos nos reunir e pensa uma nova maneira de jogarmos o combat arms
    @ leon
    cara kde vc ?
    pow abandonou geral ou tão atras de alguma solução?

  103. @Finger

    Uma ótima idéia. Concordo plenamente com vc. Mas tem só um porem! Como começar? O pessoal aqui sumiu. Só se tiver alguém aqui que conheça um outro alguém, no orkut ou em outro lugar, ou que seja aqui mesmo, que possa e tenha essa capacidade de nos ajudar fazendo um abaixo assinado, e assim que estiver pronto enviar pra NEXON, como se fosse uma correspondêcia mesmo, uma carta de pedido. Lá na carta, ou seja, no abaixo assinado, vão estar a Sua sujestão(que pra mim é a melhor), e junto com ela os nossos apelos, sem xingar ninguém tudo na classe, e de preferência em inglês. Só usar o google tradutor e traduzir um pequeno apelo, mas impactante.

    ALGUÉM AQUI QUE CONHECE ALGUMA PESSOA QUE POSSA NOS AJUDAR, PESSAM GENTE. ISTO É, SE VC
    REALMENTE QUISER CONTINUAR A JOGAR CA!!!

  104. @Geral

    Acho que a NEXON já está mexendo os seus pauzinhos. Entrei no site nexon agora, tentei logar e não deu.=/ VIX gente tá brabo o negócio pro nosso lado.

  105. Para todos os jogadores, Combat Arms,

    Alguns jogadores foram violar Nexon? Os Termos de Uso usando o modo de jogo de quarentena para alimentação de alto nível e jogos da fase, ganhando EXP e GP em uma maneira que não está no espírito do nosso jogo.

    Os jogadores em questão (listados abaixo) têm 2x mais EXP e GP ganhou por abusar modo de quarentena retirados das suas contas, e foram temporariamente proibidos. Nós continuaremos a monitorar dados de perfil de jogador para EXP anormal e ganhos de GP por partida. Esteja ciente de que é bastante óbvio para nós a partir dos dados de acompanhamento que os jogadores são o poder de nivelamento; jogadores culpados serão punidos em conformidade.

    Futuro infratores serão severamente punidos, inclusive ser expulso e / ou receber uma faixa de rebaixamento para a classificação Trainee, e não deve esperar ser tratados com clemência.

    – Nexon America —

    Os seguintes jogadores injustamente EXP adquirida ou GP por abusar de Quarentena Mode:

    Heartmyrose
    -KluTch–
    commader
    residentt5
    treeSkwerral
    Neloangelo
    K1ll3rMonkey
    Hitmanap
    Sadru
    TerroristMen
    chinesemanto
    wescar
    _Sogetsu_
    p3flop-IKoNN
    CUBANO_21
    Michael15757
    n3-y0
    DARKMAGPIE
    ShAd0weCliPx
    Metalwraith
    UniquEZ1
    novalisk
    CuTaoDen
    _KiLo_
    Mrs_-_Lindi_
    JDMBOSS
    Angerd
    FU2buddy
    WaTchYrBaCk
    LOBO31
    Silverphazon
    PsychoGodess
    -AznKillz16-
    OverSimplify
    xramxpagex
    SeNsiTiviTy0
    Akky
    AND7reloaded
    -SuicideZ
    Audify
    pwned40
    ILickCandy-
    Fonsoe
    Fresh-Killer
    iCuddlezZ
    Sh0rt3y
    Cortex07
    ghost1222
    Ourorboros
    Cu_Dai
    DenGosoO
    Fl2ozen
    Mr_Trueman
    xHyphyGhost
    aznfunniboi
    Infowar
    grnadegoboom
    INK89
    kakuzoSama
    IEatPeople91
    MixDoMal
    Jeanka
    -x_DiaBlo_x-
    XX_BRAVO_XX
    surfed
    byoon1
    -DarkHero
    -_xSuNnYx_-
    Sinisterslam
    X_Legendary
    Bi-Polarity
    Excels
    SCANDAL0US
    llxToxicxll
    -KillerZone-
    achae
    -K-I-I-L-E-R
    stlcarlos989
    e-cu
    Leits
    SaltyKill3r
    M3boost
    Cyruspnoi4
    IronBulets
    cSyNc
    Rickashad
    GaticoX
    Amitabha
    xGuCCiManex
    EkeneEzekwo
    Capone48048
    zcream
    -Liteace-
    Love_Divine
    deathrage24
    M_a_L_o_K_A
    Belinsky9
    bigshow77
    Alkatash
    DarthNilius
    MostWanted
    Prinkz
    ninjaphail
    BWR1
    Emiilio0
    Bullet-Death
    _-InSaNiTy-_
    Zayz
    Zerazmic
    IcyDead
    t0astedClam
    ChaozForce
    Elmontr0
    FluffyBumBum
    2dayufailed
    SixStringGod
    TECAT0
    Sonny23
    -Trainer-
    M4A1DevGru
    johndeere
    Akildah
    miaharles
    Synerax
    _Keiko_
    ReapeR–
    -hemp-
    littledarlin
    standford1
    S1mPly
    Parkerblade
    cbyx
    Flatline911
    lordmakabro
    XMiadestroyX
    PanzerPants
    -XJaguaR-
    -DAffY
    WhipLashOne
    resilentwolf
    -The_KidBR-
    leo_1533-SP
    s2ABANDONADO
    hahaowned1
    -DarkElite
    JayJerrell
    xSkull13x
    _Hefestus_
    Xx_MISsMe_xX

  106. ALGUEM AÍ TÁ CONSEGUINDO JOGAR? DA DANDO ERRO ATÉ AGORA. TÁ ROLANDO ATUALIZAÇÃO AINDA? TA DEMORANDO DE MAIS ESSA ATUALIZAÇÃO.! POXA VIDA.

  107. rodox
    eu tambem nao to consguindo jogar ….

  108. @Cleiton

    Pra que você traduziu isso?
    Isso ai é a lista com nomes das pessoas que levaram ban por usar o modo de jogo “Quarantine” pra fazer power lvl, eles faziam sala pra mata só os monstros, tipo bugava score.
    Não tem o menor nexo você pega um tópico do site da nexon e usar um programa pra traduzir e postar sem o menor sentido.

    @Finger

    O lag não é somente ligado aos brasileiros, a nexon cancelou o servidor brasileiro por uma razão bem simples:

    Antes deles banirem pela primeira vez(eles falharam, pois um monte de gente continuou jogando com mascaradores de PI) metade dos jogadores eram brasileiros, o que é muita coisa pra um servidor global que tem jogadores de vários paises, como EUA,Filipinas, Canada, China, Japao, França e mais alguns outros.
    Agora imagine, um raciocínio bem simples você tem um servidor com 100 pessoas, dessas 100 metade é brasileira(50), dessa metade 2 usam nx(vão te dar dinheiro e te ajudar a pagar as despesas), agora a outra metade(todos os outros países juntos) dessa outra metade 45 usam nx(quase todos te ajudam a pagar despesas).Depois de pensar nisso você continuaria pagando pros outros jogarem de graça no seu servidor?
    Os motivos que levaram a nexon a tomar aquela atitude foram bem simples e óbvios, tinha mais brasileiros do que americanos jogando, 90% dos brasileiros usavam hacks, o que tava deixando todos os “gringos” “putos da vida”, com os brasileiros a nexon não arrecadava quase nada de dinheiro, por ser um jogo público ou seja você não é obrigado a pagar para jogar então todo seu lucro vem das vendas de itens, se você não vende não ganha nada.

    O lag é ligado diretamente ao servidor deles, por exemplo:

    Se eu tenho um computador barato e uma internet barata, com certeza eu vou jogar com lag, mas por ser um jogo online eu vou influenciar no jogo dos outros jogadores(baixando a qualidade da sala), para que isso não aconteça a nexon tem um sistema de servidor que serve para “igualar” a qualidade do jogo, seria como se ela desse um pouco do computador dela para você, assim você não daria lag nos outros jogadores, é por isso que a nexon precisa da venda de nx.
    Agora porque você vai dar suporte a um monte de pessoas se essas mesmas não te ajudam com o que você necessita?
    Antes do ban, tinha um servidor chamado “RAPOSA”, aquele servidor era destinado a américa do sul, tinha capacidade para 12mil pessoas e vivia cheio, ou seja era um servidor cheio de brasileiros que não pagavam e estava dando lag nos outros servidores.

  109. Ta tendo atualização, não se desesperem, tambem estão fazendo manutenção no site.

  110. acabou a atualização, aqui esta funcionando normal e tambem ja arrumaram o site, boa sorte ai pra vocês.

    >:P

  111. g0g0g0g0!!

    É atualizar pessoal!!!

  112. @GERAL E PRA VC GABRIEL

    DESCOBRI COMO FAZ PRA COMPRAR NX GALERA! LÁ NO SITE AO LADO DA BANDEIRA DOS EUA QUANDO VC ESCOLHER QUANTOS NX VC QUER, TEM UMA OPÇÃO (SE SEU PAÍS NÃO ESTA NA LISTA CLIQUE AQUI). AÍ VC ESCOLHE A OPÇÃO BRAZIL E VC PODE CONTINUAR COMPRANDO GALERA. HEHEHEH. PELO MENOS ATÉ OUTUBRO.

  113. eai galera não to conseguindo jogar depois dessa atualização o freedon não ta deixando

    logo apos quando eu faso o loguim o jogo cai e aparece uma mensagen disendo que a ligassão

    foi terminha (do freedon) se alguem souber me ajudar agradesso =D

  114. @NaturalSea, sua análise seria viável, caso não fosse completamente desfocada da realidade, vc tirou dezenas de dados da sua cabeça, e portanto a quilômetros da realidade, não adianta analisar dados tirados da sua imaginação meu amigo.
    Eu analiso a partir da declaração da própria empresa e da velocidade da net no Brasil, ainda cito o site onde é possível confirmar isso.
    Agora DADOS REAIS, notícia de 9/8/09 no site GamesBeat (games.venturebeat.com/2009/07/09/nexons…), o kra cita que a nexon tem 2 milhões de usuários registrados, e segundo vc metade dos players todos eram brazucas… estamos falando de 1 milhão de brazucas??? vamos deixar para 50.000(5% de 1 milhão)? não seria mais realista esse número já que não conseguimos encontrar 500 deles para fazer um abaixo assinado decente? vamos lá, foco na realidade…
    E quem disse que havia 4% de assinantes brazucas (2 em 50) ou 45 em 50 americanos??? ninguém claro, mais uma vêz sua fértil imaginação, não preciso continuar, acho que ficou bem claro que sua análise foi emocional, eu já usei o motivo veiculado pela empresa, que com esse tanto de usuários não precisa mentir para ninguém,e simplesmente não é prática empresarial mentir em declarações públicas para não ter problemas no futuro…

    @TODOS : notei que o Proxycap estava com erro porque ele não localizou o arquivo NMService nas suas “Rules”, só apontei novamente para o NMService no local correto e normalizou aqui.

  115. @Finger

    Hum…Eu senti uma leve hostilidade no seu comentário, se te ofendi me desculpe mas…6 coisas bem simples pra você ler e refletir:

    Primeiro-nada do que eu postei eu tirei da minha imaginação “fértil”.

    Segundo-eu não sei se você sabe ler e interpretar o que esta lendo direito, porque eu disse no meu post que o lag não está ligado a velocidade da net dos “brazucas”.

    Terceiro-eu não sei se você sabe, mas na declaração da nexon ela fala que a terminação do servidor latino é por razões de super lotações no servidor e falta de qualidade ao serviço para os norte americanos em razão dessa super lotação(Se você sabe falar e ler inglês decentemente você pode ler o tópico no site da nexon, uma dica não fique usando programas de tradução, eles deixam o texto totalmente sem rumo).

    Quarto-Se você acha realmente que eu fugi da “realidade” usando minha imaginação “fértil” então eu acho que você deve pegar um avião e viajar mais ou menos umas 12 horas e entrar em qualquer nexon store e perguntar pra um “gringo” se eles estão felizes com o que vai acontecer em outubro.

    Quinto-Minha análise não foi nenhum pouco emocional, até porque eu moro em NY, eu não preciso mascarar meu PI pra entrar no jogo e não estou na mira da nexon, eu já disse isso algumas vezes eu to postando aqui em consideração ao meu irmão que mora no Brasil e estava sem jogar por causa disso, e achou a maneira para entrar no jogo aqui nesse blog.

    Sexto-Se você continua achando minha que “imaginção fértil” ou que essa mesma não tem “foco na realidade”, então boa sorte e aguarde até dia 9 de outubro.

    EU SEMPRE DEIXEI CLARO QUE PARTICIPAVA DESSE BLOG SÓ COMO LEITOR, SE ALGUEM MAIS ALEM DO NOSSO AMIGO ALI EM CIMA ,ACHA QUE EU QUERO SER MAIS DO QUE ISSO OU QUE ESTOU TENTANDO TRAZER COISAS DA MINHA CABEÇA PARA POSTAR AQUI POR FAVOR AVISE E EU NÃO POSTAREI MAIS, EU NÃO TENTO PERDER O “FOCO DA REALIDADE”.

  116. @NaturalSea

    Velho, dá uma moral aí pra gente mano! Gostaria de saber um e -mail da NEXON. sera que tem?
    De repente vc que tá aí em NY fica um pouco mais facil de dar essa moral aqui pra gente. Pô cara, compro NX direto e reto.=/

  117. meu hack parou de funcionar eu nem chego ativar ele.. nem da tempo e da dc..nao sei se pra alguem aconteceu a mesma coisa me avisem aee vlw

  118. Meu hacker parou tambem! Sem ele da para jogar normal! afffffff

    Kero meu hackerrrrrrrrr

  119. Atualização ontem e não colocaram as novidades
    nuss
    sumiuu mesmo eem

    aparece pessoal😀

  120. @leon
    cara sumiram geral msm olha ai os poste da galera tem varias informações importantes oq aconteceu com vcs?
    abandonaram msm?

  121. alguem sabe de um hack que esteja funcionando?

  122. fomos abandonados a deriva.
    e agora (quem podera nos ajudar)

    @NaturalSea
    VC DISE QUE TA FUNFANDO NORMAL,VC USA ALGUM HACK.
    se usa, ajuda geral a galera ai. valeu!

  123. Tenho um hack que ta funfando normalmente. Alguem quer?

  124. @Diogo1981

    pode nos passar este hack q ta funfando.

  125. QUAL HACK QUE ESTA FUNFANDO????

    POSTA AKI

  126. Diogo1981
    passa aee pra nois o hack entao diogo vlw…

  127. o velhinho nao faz suspence nao aee mano eu tinha uma vez um hack que tava funfando e passei aee pro pessoal que usa hack.. e tudo mano aee..vlw diogo

  128. como faço pra postar?

    me ajuda que eu posto.

  129. HEEH! AONDE PEGOU ELE??? QUAL SITE???

    O NOME DELE????

  130. Foi um camarada que me passou. Faz o seguinte, me add no msn que eu passo.

    msn: diogosenra@hotmail.com

  131. o diogo vou add vc no meu msn …ta como boff_boff@hotmail.com

  132. Se mais alguem quizer é só avisar.

  133. VALEUUUU
    Diogo1981🙂

    Hack dele é quente🙂

    g0g0g0g0g0g0g0g

    Brigadãoão

  134. vlw diogo seu hack ta bombando aqui …

  135. uma alma boua
    da até pra ver atraves desta alma com esti hack.rsrsrsrsrs

  136. @Geral

    O Hack é bom. Não tem configuração, nem dll, e o melhor: pode apertar insert a hora que quizer, até durante o jogo.

    Ta todo mundo aprovando como podem ver acima.

    Quem quizer é só add no msn.

  137. @NaturalSea, eu imagino que as pessoas já devem estar de saco cheio de nossa discussão, até eu estou de saco cheio de ler a sua imensa (e ainda sem nehuma fonte real além da sua cabeça) e entediante resposta.

    Só vou responder um ponto onde houve alguma objetividade sua, e claro, fica fácil comprovar seus erros : “…terminação do servidor latino é por razões de super lotações no servidor e falta de qualidade ao serviço para os norte americanos”;

    Enquanto o que a Nexon disse, na realidade foi “This was a difficult decision but made due to server latency issues, in order to maintain the integrity and quality of our overall service.” que está mais para “Esta foi uma difícil decisão mas foi tomada DEVIDO a atraso nas solicitações ao servidor (vulgo “lag”), e a fim de manter a integridade e a qualidade do nosso serviço globalmente”.

    Resumindo, ninguém falou em superlotação, nem tampouco falou em Norteamericanos, falou do conjunto Koreia/Europa/América, ou seja, se alguém tem dificuldade com o inglês, com certeza não sou eu.

    Aliás, seu português também deixa a desejar, pois corretamente escrita sua frase seria “… término do servidor latino e pela razão (ou pelo motivo) de superlotação no servidor e falta de qualidade no serviço aos norte-americanos”, sim, “a falta de” se faz “de algo A alguém”, e não “EM alguém”, norte-americano tem hífem, superlotação é tudo junto e não tem esse plural q vc colocou, bom, cansei de falar, imagino q igualmente as pessoas de ler.

    Podemos continuar a discutir, mas note que não sou este garoto que vc está imaginando, sou engenheiro de produção pela Univ.Federal de São Carlos e pós-graduado em adm/marketing pela FGV, sim, tenho inglês, ainda que não pratique e espanhol, meu nick “finger” é proveniente de minha profissão, entre outras coisas faço perícia papiloscópica na polícia federal, e “finger” é parte de “fingerprint”, impressão digital em inglês.

    Vou conceder-lhe o direito da última palavra, fale o que falar, não vou mais me desgastar respondendo, tenho coisas mais importantes a fazer que ensinar português (e inglês) a quem alega morar nos EUA…😉

  138. @finger
    @naturalSea

    Não tenho nada a ver com o problema de vcs, desculpa até eu me meter, mas pq vcs não param de discutir e aproveitam o tempo para jogar. Como o sr. Finger falou realmente estamos de saco cheio da discurssão de vcs.

    Alem do mais esse “blog” é para ajuda sobre o jogo e não bater boca.

    Sem mais

  139. @ naturalsea and finger
    amigos parem com esse clima entre vcs , em vez de vcs se preucuparem em resolver alguns problemas q estão a vir em outubro ficam com essa berteirada toda ,briguinha de criança, pow vcs dois sempre nos ajudaram então pesso q se souberem d alguma coisa sobre o proximo BAM DA NEXON porfavor nos avise…………..

  140. Eu tô achando divertido!=XD

    Deixando a brincadeira de lado, eu acho que a intenção dos dois são as melhores! Estão querendo ajudar. Houve aí apenas uma discordâcia entre opiniões, ou diferentes interpretações dos fatos! Digo isso porque, um diz ter lido uma coisa, o outro diz ter lido outra! O que o “Finger” disse nesse último comentário eu vi também no site oficial do CA, não querendo descordar totalmente do “NaturalSea”, que provavelmente por estar morando em NY e envoldido também com o jogo sabe de alguma coisa. Enfim, torço para que o jogo não acabe de vez, espero realmente que a NEXON veja os nossos “ranks”(eu por exemplo sou FIRST LIEUTENANT 2, e com certeza tem muitos BR’s que já são capitões e até mesmo Major,já vi alguns lá. ), e os nossos NX, mesmo sendo poucos, e relevem o assunto, ou até mesmo achem uma solução melhor pra ambas as partes, a NEXON e NÓS jogadores e colaboradores.

    “DIGO NOVAMENTE, ACHO QUE DEVERIA VOLTAR COM O ABAIXO ASSINADO, UM POUCO MAIS ESPECÍFIO E DIRETO,COM SUGESTÕES E PEDIDOS!!! (TENHO CERTEZA QUE SE FIZER ASSIM ELES VÃO LER E PENSAR) PESSOAL DA STAFF LEIAM OS COMENTÁRIOS. OBRIGADO.”

  141. @Finger

    Eu percebi que você não gosta de ler mais lê os post dos “gringos” falando o que eles pensam sobre vocês, se você queria alguma “fonte real”, leia aqui meu amigo, e mais uma coisa eu não considerei isso uma discussão(não sei se você levour por esse lado), talvez tenha sido uma diferença de idéias, mas concordo com você em não dar continuidade a isso, e só pra você saber eu tenho 10 anos e não qual a sua idade, então se você estava vendo isso como uma discussão você estava debatendo com uma pessoa de 10 anos.
    😛

    Ta aí o link
    http://forum.nexoneu.com/NXEU.aspx?g=posts&t=64825

  142. @Finger e NaturalSea

    Não esquentem a cabeça. Poxa, tenho 34 anos, sou casado, e sou viciado nesse jogo. Minha esposa fica puta comigo por que compro NX direto. Ela fala: para de gastar dinheiro com isso e não sei o quê.kkkkkk. Mas ela é gente boa.Ela sabe que é minha diverção.=XD

  143. @Finger e NaturalSea

    Não esquentem a cabeça. Poxa, tenho 34 anos, sou casado, e sou viciado nesse jogo. Minha esposa fica puta comigo por que compro NX direto. Ela fala: para de gastar dinheiro com isso e não sei o quê.kkkkkk. Mas ela é gente boa.Ela sabe que é minha diverção.=XD

  144. É mano esse jogo é puro lazer o problema é q a galera aqui tem q se ajudar nao ficar discutindo

    Ja q o leon e os outros vazaram fora agora agente tem q bota o blog pra fente

    Diogo vc salvo agente cara entra no msn pra me passar esse hack novo ai hoje se possivel t+

    Ahhh ja te add ja flw

  145. @Finger e NaturalSea

    se vcs querem ficar descutindo se add no msn e discutem la porra já estamos de saco cheio de

    vcs discutindo parem de ser crianças um com os outros querem descutir vão no programa da marcia

    porra =D

  146. tem algum hacker funcionando?

  147. Não vamo deixar isso aki virar várzea galera…
    vamo procurar coisas novas… quem sabe tem hacks novos em algum lugar na net…
    nunca mais procurei pq não tenho mais o tempo q eu tinha…
    vamo se puxar e vamo procurar… e procurar… voltar ao sentino inicial desse blog…
    postando hacks… gltiches… algum jeito de tirar definitivamente o Ahnrpt…
    sei lá… qualquer coisa…
    mesmo sabendo q a maioria dos hacks q os carinhas postam por aew eh puro vírus… ou sacanagem que contém arquivos de texto e talz… xD …

    @LeoN ou quem ta tomando conta do blog…

    vamo bota ordem aki neh… kkkkk

    ….
    galera aew q usa o blog…
    não vamo fica soh esperando alguém achar algo novo…
    vamo todos procurar… (claro… quem tiver tempo…)
    como eu não tenho tempo… fud..! …xD….

    flws galera CAHACKS…
    …,o>…

  148. Diogo se vc quiser posso upa o hack q vc ta passando pra galera no 4shared e por o link de download aqui explicando como instala….

    Quem quiser ai me avisa flw galera…..

  149. @Braido
    eu sei de um hack
    quem postou ele vive postando no forum
    no virus total ele acusa alguns virus mais meu primo usa
    e nom deu problema com ele (pelo menos com ele) não sei se
    ainda ta funcionando porque to com vista de volta (formatei e tive que por starter sem opção)
    e não consigo desativa o firewall nem to conseguindo instala NetFrameWork 3.5
    intão se caso queira testar ele é so fala que te passo link(tomara que seja uma boa ajuda).
    a galerinha eu tambem concordo com o ThunderHurriCane vamos ganhar pela razão ( pelo direito de ir e vir estar e permanecer ^^), faz tempo que eu não vejo o blog intão descupa qualquer coisa.

  150. galera tem o ronaldo q n nos abandono

    e entrem ai http://combatarms.nexon.net/clan/ClanProfile.aspx?clan=nexon%20covert%20ops

    é o clan d GMs da nexon mt doido

  151. Tem um hack novo com o @Diogo1981 que ele tem passado para o pessoal que pede pelo msn, eu peguei de um terceiro daqui e estou usando, é mais simples e só tem chams e nofog, mas estou gostando sim, tem a qtd habitual de virus e os nomes tbém são os que a gente costuma ver nos hacks, portanto não vejo nd de errado com ele, se bem q o sistema fica um pouco mais instável, qdo minimiza a tela ou às vêzes do nada vc toma D/C.
    Mas no geral é um chams que está funcionando e bastante aceitável, sem dúvida esta é uma boa contribuição do colega Diogo, que merece um agradecimento público aqui.

    P.S.: Em TODA a discussão (no sentido de colocar opiniões) que tive com o @NaturalSea em nenhum momento nem eu, nem ele tivemos que falar ‘porra’ e outras palavras do mesmo nível, então se vão comentar o assunto, tentem fazê-lo de maneira mais civilizada, senão simplesmente quem está falando não vai ter moral pra falar de ninguém. Obrigado.

    P.S.2: Qto ao Anhrpt.exe, me parece que ele só é chamado quando vc realmente reporta alguém (esc / report tool / …), portanto nem pensem em reportar algum hacker, vc é q vai ser apanhado! ;D

  152. Esqueci de dizer, esse hack não funfa no Vista, talvês seja o msm citado pelo colega @Bruno B acima.

  153. Quem quizer o hack eu passo pelo msn, pois não sei como postar. Segue meu msn: diogosenra@hotmail.com

    Concordo com o Braido, temos que correr atraz.

    Agradeço aos senhores Betozeis, Alpheu, Cleiton e Finger pelos elogios e creditos postados.

    Abraços

  154. Olá, será quea lguém consegue me ajudar? Fiza ultima atualização e agora não consigo entrar pq fica dando erro PI,30022,caso alguém consiga me ajudar vou ficar muito grata.
    Bjokas!

  155. @geral
    o hacke ta no ta aqui
    http://www.webcheats.com.br
    mas vc so pode baixar se estiver cadastrado e não nada de anormal para cadastrar.

  156. @geral
    depois que vcs estiverem cadastrados peguem este link
    http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/165359-rkchams-novo-publico-sem-dc.html
    mais matigado que isso impossivel….
    se puderem depois agradecem…abraço xd

  157. parem galera vao pra outro forum pq?
    o ronaldo ta postando aki pera um momentinho.
    so amigo dele talvez vai ter até aimbot😀 xD

  158. meu blackshot na ta entrando aparece uma mensagem dizendo para atualizar,quem pode me ajudar.

Deixe uma resposta

