RkChams

Ae gente, há quanto tempo num tem um post aqui no cahacks, mas hoje eu vou postar um hack pra vocês pra mostrar que o cahacks não acabou e a gente ainda ta de pé, nós da staff estamos meio ausente, pois estamos meio sem tempo pra postar, então estou fazendo esse pôster pra da uma levantada no nosso blog😀

Então vamos ao hack

Ele tem as seguintes funções:

  • Chammer: Para quem num sabe ele serve para ver os inimigos mesmo através das paredes
  • No fog : Tira a neblina de alguns mapas como o de SnowValley
  • Write frame: deixa os objetos e jogadores com listras, facilitando o chams.

Ele é bem simples de instalar e usar, Primeiramente faça o download do hack(link no final do pôster) e extraia para qualquer pasta do seu computador, logo depois que você extrair o hack execute o rkx9.exe entre no jogo e se divirta😀

Para ativar os hacks aperte INSERT, lembrando que a tecla insert pode ser usada em qualquer momento do jogo.

Caso comece a aparecer o famoso ‘DC’ depois de uma partida mude a compatibilidade do seu combat arms para Windows 95(Aconselhável mesmo sem estiver dando dc), agora vem a parte mais complicada, mas fácil de entender.

Quando você baixou o hack você vai reparar a dl do hack(rkx9.dll) e um injector(PerX.exe), o perx.exe é usado caso esteja dando dc depois de uma partida que eu tirei de outro hack , vou explicar a vocês como usá-lo.

Você vai executar o PerX.exe e em cima onde tiver escrito Gun.exe escreva Engine.exe com E maiúsculo  e depois clique em baixo em ‘browse’ e selecione a DLL do hack(rkx9.dll) depois minimize o injector e abra o combat arms e jogue, eu aconselho esse modo do injector pois eu consigui jogar com ele mais de três partidas sem dc, mas caso num de o dc execute o rkx9.exe e entre no combat arms😀

PerX.exe injector

Download do Rk Chams

OBS¹:Lembre de tirar os arquivos ahnrpt, pois ele está voltando para pasta do combat arms assim que você sai do jogo.

OBS²: Para os usúarios do Windows Vista, execute o Injector como Admnistrador, que funcionará.

Gente,  preciso da opinião de vocês, eu estou com um hack tipo ‘recruit’ que pra quem num sabe serve para entrar em servidores sem ter o nível necessário obrigatório sendo que com mais funções, eu queria saber se vocês gostariam que eu postasse esse hack aqui , pois alguns acham ele inútil, vocês que sabem😀

-Equipe Combat Arms Hacks/Striker Games-

73 Respostas

  1. muito bom agora o blog volto a funciona tava inativo mas sabemos cahacks é eterno xD

  2. mt bom o hack funfa direitonho nao toma dc é só fazer como manda direitonho

    vlw ronaldo😀

  3. @Ronaldo
    aqui esta dando “cold not inject dll”
    eu estou usando windows vista por enquanto, sera que não seria presiso a desativação do firewall?
    se for isto ja pegunto como desabilitalo porque aqui aparece que ele esta diretiva de grupo.

  4. @Bruno B
    O problema é que seu windows é vista =/
    Mas eu vou procurar saber como resolver esse problema no vista😀
    Tenta usar o rkx9.exe, sem o injector, quem sabe ele num pega e num de dc:D

  5. Bom todo Hack é bem vindo🙂 (eu não uso mais acho que trará mais conteudo e membros para o blog.

    Eu tenho uma dica🙂 Ao inves de excluir o ahnrpt edite-o abra com o bloco de notas (primeiro voce tem que tirar a pasta de somente leitura ) depois troque o e-mail da nexon por um seu ou ficticio🙂 acho que deve funcionar🙂

    Flw T+ !

  6. Por favor, como pude notar que aqui vcs são feras…

    Eu gostaria de saber se o Combat Arms é (Compatível) com

    Windows 7.

  7. Resposta: Sim, seria muito LEGAL vcs postarem

    um programa que n exija insígias para entrar…

    vlw Ca Hacks..

  8. @Bruno B

    Mano da ultima vez q estava dando isso ai q ta dando no seu eu desativei o antivirus baixei o hack e fiz os procedimentos normalmente e deu certo…

    Se desse jeito nao der certo fala aqui as vezes eu sei uma outra solução abraço!!!

  9. esse hack que vc tem ele serve pra entrar em outros servidores que o kd e acima de 1.50 nao e?
    o meu kd e de 1.46 com certeza que esse hack e bom pra mim e para outros tambem pois se vc entar nos outros sevidores ele da mais ex e mais gp…..se vc quizer pode postar vlw..

  10. o hack não tá funfando aki, eu conecto mas quando eu entro na partida dá dc!!!
    o q eu faço????

  11. o meu ta funcionado normalmente =D

    e é otimo usar o chams novamente sem dar dc😄

    vlw galera do cahacks =D até logo

  12. @Ronaldo

  13. é esses hacks desse nipe geralmente não são feitos pra vista
    (eu acho)
    mais vlw
    vo formata pra XP amanha^^

  14. Ronaldo mano!
    Exelente hacker esse, perfeito…o meu 3xi e o outro tavam dando Dc…Eu tava desesperado, agora você veio e me deu a luz !
    Parabéns mano
    Enquanto ao hacker recruit, posta ele, pois acho bem útil mesmo, por favor !

    Fica na paz !

    ^^

  15. Ronaldo

    o meu quando eu abro o ca da a seguinte mensagem:

    a introduçao ‘uns numero’ fez refenrencia com a memoria ‘mais numeros’

    oq eu fço???

    ty

  16. a esqueci…

    a introduçao ‘uns numero’ fez refenrencia com a memoria ‘mais numeros’.A memoria nao pode ser ‘written’.

  17. Eu tive uma ideia, porque vocês não contratam mais pessoas para o staff, assim isso pode ate tampar esse buraco que tem no staff.

    Baixei esse hack no site oficial e to usando ele ate agora, tenho windows xp sp2, e pro pessoal que esta dando dc, procure no site da microsoft um programa chamado net framework, pegue a ultima versão, ele ajuda muito para o funcionamendo de dlls. TALVEZ tire o dc.

  18. posta sim kra , pois é dahora entrar lá e humilhar os novatos🙂

  19. O hack aki fumfou direitinho mo tempao em procuras de hacker e axei um aki vlw ae =D

  20. Posta aew o Hacker ”RECRUIT” deve ser maneirooo,,

    =D

  21. Olá…seráque alguém consegue me ajudar? Eu ligo o freedom e o proxy e jogava normalmente, só que depois desta última atualização eu entro e dá o erro PI 30022…já reinstalei umas 5 vezes o CA e nada, já refiz todo o passo do proxy e do freedom e nada tbm…por favor me ajudem.
    Beijokas!

  22. É isso q to achando estranho aqui nem indo ta

    Eu injeto ele dos dois modos e mesmo asism nao funciona
    tando ou nao no modo compatibilidade ja tentei de tudo e ñ quer funcionar se alguem poder me ajudarr aeewwww pq ta foda nao q da mesmo….

    Caso precise do net framework ja tenho ele o 3.5 atualizado e mesmo assim nao adianta meu windows é o xp sp3 ajuda aew galera……

  23. Galera, pra quem ta dando dc, da uma olhada na compatibilidade e veja se está no windows 95! e usa o injector que não da dc.
    @Bruno B
    Existi um hack de combat arms que ta funcionando exclusivamente para vista, talvez eu poste😀
    Se mesmo assim estiver dando dc, poste aqui, que talvez eu saiba o que é =)

  24. Ronaldo esse hack recruit tem q ter muito cuidado pois e muito facil de ser banido basta um print no servidor naum autorizado q vc ja era esse hack tem q ser usado por varios jogadores juntos numa sala fechada se naum sera reportado mais facil e tomara ban na certa.

    Bruno o problema “cold not inject dll” pode ser seu antivirus tente desinstala ele.

    Euzin cara re-instalar o jogo.

  25. O problema do “cold not inject dll” realmente eh o antivirus, eh soh desativar ele antes de injetar o hack e dps pode religá-lo que funfa normalmente.

  26. Ah e esqueci de falar que aki ta funcionando normalmente sem dc, com compatibilidade “Windows 2000” com o windows vista x64.

  27. @RONALDO
    @GERAL

    FAZ TEMPO QUE NÃO POST AQUI NO SITE.

    LENDO COMENTÁRIOS E POSTAGENS DO RONALDO VOU TENTAR AJUDA UM POUCO.
    PARA QUEM ESTA TOMANDO DC EM WINDOWS XP(COMPARTILHADO WINDOWS 95, BASTA MUDAR PARA WINDOWS 2000), HACKER PARA FUNCIONAR DIREITO DEVE SER BAIXADO COM ANTES VÍRUS DESLIGADO, SE INSTALADO NUMA PASTA NA ARÉA DE TRABALHO.

    TAMBÉM DEVE TER PROGRAMAS NET.FRAMEWORK 3.5…

    RONALDO ME PASSARAM ESTE HACKER MAS O INJETOR É DIFERENTE.
    INJETOR PARECE COM 3X1 DA MINHA VERSAO.
    QUALQUER DUVIDA BASTA ME ADD NO MSN QUE TER PASSO VERSÃO DO MEU HACKER.

    ANDRESNUNE@HOTMAIL.COM

  28. @GRANDAO
    Por isso eu pedi a opinião de vocês, mas esse hack tem outras funções, como nascer em search e destroy sem precisar esperar e entre outros modos de jogo.
    @dgaandre
    Obrigado😀
    Quando da dc pra mim eu coloco no windows 95 e num da mais dc…
    Agora gente, vou postar outro hack HOJE(Quarta-feira) ou amanha(Quinta-feira), pq eu vou viajar pra joão pessoa e vou ficar sem poder vim aqui =(
    O hack que eu vou postar é um aim bot!! xD

  29. @ronaldo
    vc está vindo para João Pessoa PB ?
    se for, eu moro aqui, qualquer coisa manda um toque um abraço……

  30. POSTA O HACK RECRUIT!!!

    QUERO ENTRA DO SERV BLACK MARKET *.*

  31. @pt58
    Sim, eu vou participar dos jogos da amizade, num sei se você conhece😀
    @David
    vou postar logo o aim bot, pra vocês aproveitarem enquanto não está patched, ai depois eu vejo se eu posto o recruit😀

  32. @GERAL
    PESSOAL É O SEGUINTE O ARQUIVO KE VOLTA ELE SEMPRE É CARREGADO QUANDO FICA AKELE OMENZINHO CORRENDO EU FAÇO O SEGUINTE QUANDO ENTRO NA TELA DE LOGON EU JA MINIMIZO O CA E RETIRO O ARQUIVO FAÇAM ISSO EU ACHO MAIS SEGURO OK VALERU A TOTOS PELO HAK ABRAÇO E FUIIII

  33. eu tenho outro hack com chams que o nosso amigo diogo postou aee pra nos quem quizer fala eee..

  34. esse hack que eu tenho nao precisa de dll varios ja pegaram e nao deu nenhum problema

  35. @ Ronaldo
    sei sim jogos entre colégios, que acontecera aparti do proximo dia 05 de setembro, são mais de 1000 atletas, vc é do motivo de PE?
    e boa sorte para vc

  36. @Ronaldo
    posta ai manin to jogando so no braço mesmo
    ai eu testo aqui vey
    eu tambem to ajudando naprocura de hacks qualquer coisa eu aviso

  37. pra mim funciono direitinho foi de primera e ta funfando ate agora!

  38. @geral
    o hacke que o deiton ta falando tbm tenho e não precisa de dll
    ta funfando de boa….e eu ja postei onde ele esta
    https://cahacks.wordpress.com/2009/08/08/update-atualizacao-de-agosto-0608/#comments
    post 148 e 149

  39. @JJSOUZA
    vey esse hack funfa msm de boa mais pra xp
    ele é um bom hack
    ele tem chams no fog e no fog;
    é bom !!!

  40. (crosshair, chams , no fog)

  41. Leon tem como me ajudar com o Freedom,
    aqui fala que so vou poder entrar dia 5
    tem algum jeito o loki não tá conectando
    valeu pela atenção

  42. @Bruno B
    Vou ver, talvez eu poste depois do feriado.😀
    @pt58
    Sim vlw ai vei, qualquer coisa passa la kkkkk

  43. @loucopormm
    Eu vou tentar lhe ajudar:D
    Veja esse tópico aqui do cahacks e veja o video do post
    https://cahacks.wordpress.com/2009/08/04/jogando-c-a-com-o-y-f-expirado/
    é um macete…
    Espero ter lhe ajudado =)

  44. @Pandora
    Esse erro da porque o seu proxy cap deve ta com problemas, confira se ele está corretamente instalado, veja se ta tudo certinho, ou então reinstale ou baixe de novo e coloque na pasta do antigo proxy cap.
    @David
    Daqui que eu poste ele… xD mas o server black marcket não tem nada de interesante, eu entrava quando eu era viciado e usava a m416 cqb e a mei😀
    Mas vou tentar postar o mais rapido possivel. Num posso fazer os posters e ir embora =) mas quando eu voltar segunda o hack tiver pegando ainda eu posto.
    @Bruno B
    é a mesma coisa que eu falei sobre o recruit, eu ja fiz dois posters seguidos, mas procurarei postar o mais rapido possivel pra ajudar a galera ai😀
    Mas olha eu editei o poster, para os usuarios de Windows vista executa o injector como administrador.

  45. PESSOAL DESCULPEM PELO MEU SUMIÇO, PERDI COMPLETAMENTE A VONTADE DO CA E DO CAH, SEM CONTAR OS PROBLEMAS PESSOAS, QUE NÃO FORAM POUCOS… ¬¬

    MAS SORTE A NOSSA QUE TEMOS A NOSSA NEGA RONALDA PRA NOS SALVAR, VOU TENTAR SER MAIS PRESENTE E ME ATUALIZAR, PROCURAR NOVOS GLITCHS, HACKS E COMENTAR AS PRÓXIMAS ATUALIZAÇÕES, PRA VCS TEREM UMA IDEIA NEM ATUALIZEI O MEU CA AINDA, ACHO QUE TEM 2 OU 1 ATUALIZAÇÃO FALTANDO PRO MEU CA =X

    MAS VOU FAZER DE TUDO PRA ME MANTER FIRME DE NOVO AQUI NO SITE, AFINAL CAH É ETERNO😉

  46. ja tentei fazer igual ao vídeo
    mas não dá certo de jeito nenhum
    vou continuar tentando
    valeu Ronaldo

  47. eu quero o hacker para entra nos serves

  48. Segunda eu posto e testo direitin😀

  49. Posta aew o Hack “Recruit” =D

  50. cara posta o Recruit plz, qro da um coro nos noob kkkk
    vlw galera

  51. pow comigo da esse erro dpois da primeira partida ¬¬’.
    jah atualizei o framework e nada tah foda!

  52. SIM POSTE, MAS BEM EXPLICADINHU:)
    esse tal hack pra entrar nos servers recuit plz🙂

  53. muito bom , funfo aki , vlw pela dica 😉

  54. Tem como mudar a cor do chams ?

  55. oo Pra mim ta Nao aparece nada quando aperto insert =/ e eu tenho network 5..se poderem ajudar vlw

  56. è perfeito, usando o injet…3 horas sem DC

    1 – entro normal proxycap + freedom + CA
    2 – faço o procedimento de ficar mais de 1 hora ( sem freedom )
    3 – chamo o injet
    4 – chamo o CA…
    5 – pronto… tudo rapido

  57. aff oo Pra mim ta Nao aparece nada quando aperto insert =/ e eu tenho network 5..se poderem ajudar vlw responde ae vlw

  58. @Mick
    Seu Windows é xp ou vista?
    Você ja tentou usar o Própio rkchams.exe dentro da pasta?
    Ver se você fez tudo certinho Colocou a compatibilidade windows 95 a dll certa.
    Depois retorne aqui no blog respondendo, caso esteja ocorrendo o mesmo problema vamos tentar resolver.

  59. a mim também me acontece o mesmo, ta tudo certo, executei o programa e procurei a inject rkx9.ddl e no jogo ao carregar insert nao da nada

  60. cara o link saiu fora do ar

  61. ai galera quando sair o novo hacker e vcs naum quizerem queimar a sua conta q vc gosta de jogar sabe aquela q vc ja ta na patent de ouro de prata etc ^^
    intaum faz iaguam a mim um conta so pra gastar ,pra usar hacker a vontade sem medo de ser kickado intaum pra quem quer eu fix uma e vou deixar o long e a senha blz ?

    long :brasilcdd

    senha:123456

    vlw galera te + (naum tem nx ,naum tem patent alta e so pra zuar msmo)

  62. @Ronaldo Deu a mesma coisa oo e meu windows é Xp

    vlw

  63. OOOO ta doidoo ainda vc botou o nome do brasil assim vc queima o nosso nome do Brasil se liga cara troxa troca de nome velho vlw

  64. Ou mano meu nick ta SMG 1 e quando eu entro a tela fica preta o que é isso ? valeu ;D

  65. caraa
    no meu pc esta acusando virus.
    mas é interessa isso, o que fico lixado é que o meu avg elimina essa porra mesmo antes de abrir.
    ja tentei eliminar o avg mas n consigo.

    alguem k me ajude a eliminar o avg pra eu poder jogar descansado por favor

  66. ola galera é a primeira vez q estou postando no ca hacks apesar de tar com vcs a muito tempo desde do outro site.mas vamos no q interessa eu estou com um problema no RkChams, consigo jogar somente uma partida ai me aparece uma msn de erro de imagem red uma coisa assim.me ajudem pois quero sanar esse problema.e me passam uns programas para ajudar o hack a funcionar.me add no msn victorboneco@hotmail.com agradeço desde ja valeu galera.

  67. Aki a cada final de partida da DC, aonde consigo esse Perx.exe?

  68. ai esse hack RkChams e pago mano

  69. Salve salve galera!!!
    Ae repondendo a pergunta do ADM-FURION,sim é compativél sim com o Windows 7(seven).
    eu estava usando o XP, depois da ultima atualizaçõa de julho não consiguir mais jogar, então troquei meu sistema, uso o windows de 32-bits.

    Reinstalei o CA deopois de muitos meses, e foi excepsional pegou na boa, agora estou tentando fazer funfar um hacker, ate agora não constou nada.

    eu tenho um Crack russo para o windows 7.

    Abraços a equipe do CAh.

    douglascardo@hotmail.com

  70. como eu baixooo esse rack

  71. queria usa o chammer mais da DC me ajuda?
    a eu n sie coloca o hack para ele comanda me ajuda}?

  72. aff da dc quando eu entro aparece uma mensagem “An erro as occurred with the hack prevention fuction (erro code=200). The progam shutting down” oq eu faço??/

  73. Ou mudei para win 95 mais ainda da dc pq?

Deixe uma resposta

