MPHCA Hack

Antes de mais nada quero agradecer ao leitor Diogo1981 por ter nos enviado o hack.

Bom gente, hoje estou postando um hack não muito comum, muitos já tinham conhecimento desse hack, não postei ele antes, pois alem do meu PC não ligar, meu MSN não queria atualizar nem fazer o download da atualização, ai queria falar com o Leon antes😀

Então vamos ao tutorial do hack

O hack tem as seguintes funções:

WallHack – (Você ver a posição dos seus inimigos)

No Fog – (Tira a neblina dos mapas, como a de coold seed ou snow valley)

CrossHair-(Fixa uma mira na tela, ajudando bastante)

Radar –(Por um radar você detecta seus inimigos)

Dynamic Box – (Vem ativado como padrão, um quadrado é fixado nos players, diferenciando os inimigos, a cor laranja indica que o player não pode ser morto ainda)

GhostMode-( Permite você atravessar todas as paredes invisível, explicação no final do tópico)

SpeedHack-(Até 20 velocidades)

Estou postando dois links de download, pois um é para ajudar o criador do hack(conhecido como Gordon) a ganhar pontos no rapidshare, caso ele consiga acumular pontos, ele pode atualizar o hack e aumentar as suas funções, como adicionar o aimbot, pois ele não vende Vips, as versões melhores são versões privadas que só ele e outras pessoas tem acesso a essa versão, então gente, vamos baixar no rapidshare quem sabe um dia nós estamos com quase um hack vip, porem os downloads são quase os mesmos só mudam alguns arquivos.

Primeiramente baixe o hack(link no final do post) e depois extraia para qualquer pasta do seu computador, se você baixar pelo rapidshare, ele irá pedir uma senha, essa senha é mphcapublic depois disso extraia normalmente, logo depois de extrair execute o MPHCA.exe, independente do download o nome é o mesmo, após executá-lo abra o seu combat arms aperte insert para escolher os hacks e pronto.

Para usar o ghostmode, basta você aperta insert, ativar o ghost mode e com as teclas do teclado você se movimenta pelo mapa, aconselho você se esconder num bom lugar, pois você só poderá ser morto no lugar que você ativou o ghost mode.

Créditos pelo hack:

Gordon
MSDN
NeoIII
xgx
P47R!CK
Mr|Woozle
Azorbix
h1web
Drunkencheetah

Download Rapidshare

Download Megaupload

OBS¹: Caso esteja dando aquele famoso ‘DC’, mude a compatibilidade do seu combat arms para Windows 95

OBS²:Lembrando gente, baixem pelo Rapidshare, para o criador do hack acumular pontos e atualizar os hacks.

-Equipe Combat Arms Hacks/Striker Games-

128 Respostas

  1. Não Pega Fica Dando Error.

    Coma Faz Isso Pegar?

  2. gente vcs pode me dizer se essa informaçao e correta desculpa o espaço

    Quinta-feira, 17 de Setembro

    Horário : 19:00 – 23:00hrs – Todos os servers

    +100% EXP, +100 % GP

    Sexta-feira, 18 de Setembro

    Horário : ??? – Todos os Servers

    +100% GP

    Sabado, 19 de Setembro

    13:00 – 17:00hrs – Todos os Servers

    +100% EXP, +100 % GP

    Domingo, 20 de Setembro

    20:00 – 0:00 – Todos os Servers

    +100% EXP, +100 % GP

    Segunda, 21 de Setembro

    Horário : ???

    Servers : ???

    +100% EXP

    Terça, 22 de Setembro

    Horário : ??? – Todos os Servers

    +100% GP

    Quarta, 23 de Setembro

    ???
    ???
    +100% EXP

    Quinta, 24 de Setembro

    ???
    Todos
    +100% GP

    Sexta, 25 de Setembro

    ???
    ???
    +100% EXP

    Sabado, 26 de Setembro

    13:00 – 17:00hrs
    Todos
    +100% EXP, +100 % GP

    Domingo, 27 de Setembro

    20:00 – 0:00hrs
    Todos
    +100% EXP, +100 % GP

    Segunda, 28 de Setembro

    ???
    ???
    +100% EXP

    Terça, 29 de Setembro

    ???
    Todos
    +100% GP

    –Combat Arms Command–

  3. Cara me ajuda!
    Não ta entrando nem na tela de login e o jogo sai :@
    Plz me ajude!

  4. Por favor gente, usem com moderação😀

  5. oi faz + de 3meses que eu n jogo CA e como aqui tem qualidade em Hacks e vcs ajudam quem prescissa eu gostaria de uma ajuda
    ta dando um erro de leitura quando carrega, eu atualizei tudo Hoje e quando vo entra da um erro:
    “A instrução no “0x100028f0” fez referência à memória no “0x10000039”. A memória não pôde ser “written”. Clique em ‘OK’ Para encerrar o programa”

    n sei o que fazer acho que vou reinstalar soque n sei se posso pegar o jogo do site oficial por causa do Ip BR, pensei em fazer o Chrome (IE,Firefox…) roda em proxy para baixar da nexon soque seria Muito trabalho e n sei se vai dar serto iqual ~.~

    Agradeso pela atenção ^^

  6. hacker otimo, so queria saber quantos que devo colocar no ESP

  7. @Geral
    recomendo pra quem gosta de fire team down nunca mais^^ joguei uma vez e não completei a missão mais matei 133 bots bem legal
    mais é que nem o Ronaldo disse discrição para evitar problemas futuros
    tao meus conselhos ^^

  8. Ronaldo

    Pra falar a verdade só funfou pra o CA Europeu^^
    me ajuda velho por favor!
    eu entro no ca ai nem entra na tela de Logi e dá Dc!

  9. @ GERAL

    VAMOS ACABAR TOMANDO FERRADA DE NOVO DAQUI UNS DIASSSS!!! O PESSOAL TÁ USANDO O SEEPD HACK NO MÁXIMO! PESSOAL QUE FAZ ISSO É BURRO, POIS DÁ MUITO NA CARA E AVACALHA O JOGO, TANTO PRA VC QUE USA E PROS OUTROS, POIS O OUTRO TAMBÉM VAI TA COM SPEED NO TÁLO E VC VAI PASSAR RAIVA TAMBÉM, ALÉM DE VC FALAR EM BOM E ALTO TON: “NEXON, COLOQUE NA NOSSA BUNDA DE NOVO, POIS ESTAMOS USANDO HACK EXAGERADAMENTE NA CARA DURA!!!!!!”. PESSOAL USEM MODERADAMENTE CARAMBA!!!!SE NÃO VAMOS TODOS TOMAR NO RA3O DE NOVO CASSETE. FALO ISSO PRO NOSSO PRÓPRIO BEM, ESCUTEM O QUE EU TÔ FALANDO! VAMOS ACABAR TOMANDO FERRADA DE NOVO!!!!!!!!!!! A MAIORIA DOS GRINGOS QUE USA HACK, USA NA MOITA, VAMOS APRENDER TAMBÉM.😦

  10. Ai pessoas!!! Temos o kit sucesso na mão veio!!!

    u f0d4 é que sempre teim uns pregos que não sabe aproveitar os hacks!!! tem que saber administrar mano!

    na epoca que eu usava o aimbot direto, direto mesmo nunca tomei kick na sala, ou suspeitaram de mim. Porque usava o esquema de boa.. uq acontece é o seguinte os caras só pensam neles mesmo. e isso que zua todo o jogo.

    mas suave… adorei o post!!! e relembrando o que o mano Ronaldo disse:
    “amos baixar no rapidshare quem sabe um dia nós estamos com quase um hack vip, porem os downloads são quase os mesmos só mudam alguns arquivos.”

    Firmãos! falow cambada

  11. MUITO BOM, MAS COMO NOSSO AMIGO DISSE , TEM Q MANERA NO SPEEDHACK!
    FLW…….

  12. Me ajuda ae, aki nao ta funcionando , quando eu vo entra no CA com o hack nao passa nem da parte de loading (que o carinha fika correndo no canto da tela) ae o combat arms fexa sozinho!
    COMOFAS ????

  13. desculpa eu so queria saber se era verdade

  14. é verdade

    com hack fica mais facil

    mais infelizmente não tem como dar insert pra ativar o cerebro desse caras q não sabem usar

    bom mudando de assunto

    fiquem ligados nos dias e horarios da promoção de EXP e GP

    ja começou

    ta aí a tabela

    Bonus EXP and GP Event!

    Thursday, Sept. 17th 4:00pm – 8:00pm +100% EXP, +100 % GP

    Friday, Sept. 18th 4:00pm – 8:00pm +100% GP

    Saturday, Sept. 19th 10:00am – 2:00pm +100% EXP, +100 % GP

    Sunday, Sept. 20th 5:00pm – 9:00pm +100% EXP, +100 % GP

    Monday, Sept. 21st 4:00pm – 8:00pm +100% EXP

    Tuesday, Sept. 22nd 4:00pm – 8:00pm +100% GP

    Wednesday, Sept. 23rd 4:00pm – 8:00pm +100% EXP

    Thursday, Sept. 24th 4:00pm – 8:00pm +100% GP

    Friday, Sept. 25th 4:00pm – 8:00pm +100% EXP

    Saturday, Sept. 26th 10:00am – 2:00pm +100% EXP, +100 % GP

    Sunday, Sept. 27th 5:00pm – 9:00pm +100% EXP, +100 % GP

    Monday, Sept. 28th 4:00pm – 8:00pm +100% EXP

    Tuesday, Sept 29th 4:00pm – 8:00pm +100% GP

    bom não tenho bem certeza mais acho q o horario deles tem uma diferença em torno de quatro horas menos

    se liga aí

    nos dias 21,23,25 e 28 sómente no server Black Market

    valeu abraço

  15. ai cara a mesma coisa que mandei ontem anoite to falando

  16. Galera, baixei pelo rapidshare e abri o .exe e clikei start, abrio o Ca só q n chegua nem aparecer a tela de login, e acompartibilidade ta em 95…
    alguem pode da uma força??

  17. @Rodox concordo com vc

  18. Aqui tá mesma coisa, clica em game start num aparece mais nada =/

  19. @David

    to passando pela mesma situaçao

  20. Rodox
    SpeedHack ferra tudo
    tem um monte de voador, abuso geral
    Desse jeito vão atualizar rapidinho

  21. Pessoal, na oto cosneguindo usa o Ghost mode….
    tipow ativo ele meu carinha fik parado…. e nao sai do lugar….

    eh assim mesmo q funfa?

  22. Olá tem jeito de usar o Rkchams e o MPHCA ao mesmo tempo?

  23. @Henrique
    É como eu falei no post, após você ativar o ghost mode, você vai movimentar seu personagem pelas SETAS do teclado, não pelos botões normais(W,S,A,D)
    @David
    Confira se você num tem nenhum hack antigo na pasta do combat arms, e tente colocar a compatibilidade do hack também em windows 95.

  24. ola a todos
    so pra lembrar q o DIOGO1981
    quis postar este hack + n~ dero oportunidade a ele
    entao pra mim o credito tambem o inclui .
    pois eu ja estou usando este hack 3 semanas gracas a ele
    nao desmerecendo a os outros mas quando queremos postar aqi
    é pura e simplesmente para ajudar os companheiros e é logico
    q temos q passar pelo o aval d vcs, e sei tambem q sao muitos
    querendo contribuir de alguma forma por iso nao ficamos chateados,
    mas esperamos mais atencao de vcs.
    desculpe e obrigado.

  25. ola a todos
    so pra lembrar q o DIOGO1981
    quis postar este hack + n~ dero oportunidade a ele
    entao pra mim o credito tambem o inclui .
    pois eu ja estou usando este hack 3 semanas gracas a ele
    nao desmerecendo a os outros mas quando queremos postar aqi
    é pura e simplesmente para ajudar os companheiros e é logico
    q temos q passar pelo o aval d vcs, e sei tambem q sao muitos
    querendo contribuir de alguma forma por iso nao ficamos chateados,
    mas esperamos mais atencao de vcs.
    desculpe e obrigado.

  26. ola gostaria de saber pra que serve o esp?

  27. @alfeu
    Não postei antes pois estava sem tempo, mas eu agradeço muito a aqueles que tentam ajudar aqui no cahacks, eu vi um dia desses quando acabei de fazer o post do mpgh , que ele tinha enviado esse hack a vocês , sendo que eu não posso colocar os créditos, pois não tive conhecimento do hack pela fonte dele, mas mesmo assim irei colocar os créditos dele por ter enviado o hack pra vocês😀

  28. Estou com o mesmo problema do David. Qd abre o MPHCA.exe e dps vai abrir o jogo, o hacker injeta mas o jogo nem chega a abrir. Já desinstalei o CA, pq tinha outro hacker e para não ter dúvida. Já mudei para todas as compatibilidades e nada. Antes eu só desabilitava o antivirus, agora estou fechando e tb não dá em nada. Alguém poderia dizer o que pode ser? Pq já foi feito praticamente tudo.

    By Anjo

  29. Deletaram o meu coment ¬¬ (Detesto ter que por email), Mas posto de novo.

    Estou com um problema com o CA num ta carregando, da erro em algo com o d3d9.dll
    “Call_Static[0]: 10002810 0012C644 0001:00001810 C:\Games³\Combat Arms\d3d9.dll
    Call_Static[1]: 10002810 0012C65C 0001:00001810 C:\Games³\Combat Arms\d3d9.dll
    Call_Static[2]: 10002810 0012EC28 0001:00001810 C:\Games³\Combat Arms\d3d9.dll
    Call_Static[3]: 10002810 0012EC44 0001:00001810 C:\Games³\Combat Arms\d3d9.dll
    Call_Static[4]: 10002810 0012EEF4 0001:00001810 C:\Games³\Combat Arms\d3d9.dll
    Call_Static[5]: 10002810 0012F140 0001:00001810 C:\Games³\Combat Arms\d3d9.dll
    Call_Static[6]: 10002810 0012F4F4 0001:00001810 C:\Games³\Combat Arms\d3d9.dll
    Call_Static[7]: 10002810 08330048 0001:00001810 C:\Games³\Combat Arms\d3d9.dll”
    (debug…txt)

    Não sei se da pra baixar o Client da nexon, ou o que fazer.
    se não me engano tinha um Hack na raiz que rodava com o d3d9_35.dll (faz tempo que não jogo, mas sempre peguei os hacks atualizados daqui), eu ja troquei pelo original(que ficou separado pra caso desse algo errado) deletei todos os hacks que estavam na pasta do CA ta tudo limpo mas não roda da um erro de escrita na memoria (ele carrega o jogo ate quando vai ficar em tela cheia dae da o erro) e mada dar OK e sai ¬¬.
    to “rodando” com o Proxycap e o YourFreedom tudo sertinho de acordo com os tut daqui.

    Ps: atualizei o jogo com o Proxycap e o YF pra jogar (demorou heras) num jogo no meu pc desde quando foi “cancelado” para a america latina (¬¬), ja jogei numa lan (so eu e 2 carinha sabe fazer funfa, nao tem problema de vir bestas falando portugues ^^) e minha acc esta funfando ^^ 30K d “gold” (tempo q num jogo pra valer ¬¬)

    Pss: ja deletei/deleto os programas de feedback do CA (aquele que diz sobre o pc ¬¬)

    Agradeço pela atenção

  30. Eu abro o hack depois abro o CA porem antes mesmo de entra no jogo cai, so aparece a tela de carrega e cai
    alguem me ajuda??????????
    vlw

  31. @gustavo
    vc tem q ir em propriedade e deixar o modo de compatibilidade,naum marque o icone de compatibilidade 95 deixe sem marcar porem no numero 95 intendeu ,tanto no hacker quanto no combat arms so isso
    o meu foi asim lol

  32. gente amo vcs

    hack 100% funfando vlw msm!!!!!!!!!!!!!!!!!

  33. Aew galera do CAhacks, por favor me ajudem!!!
    eu abro o hack e depois o ca, o hack injeta, mas não aparece nada, nada de hack!!!
    por favor me ajudem!!!
    valewss

  34. gente, tive que baixar pelo megaupload, já que no rapidshare eu baixo e a pasta vem sem os arquivos =/
    tentem arrumar aí pro cara acumular os pontos ^^

  35. Aqui o hack não funfa em compatibilidade 95, aparece injected mais depois nao aparece mais nada, é só nao colocar compatibilidade nenhuma q o game roda normal, ( ás vezes da d/c)

  36. @hugoap2
    ja dexei o modo de compatibilidade 95 sem marca como vc falo mas n funciona ele injecta no jogo porem n consigo entra na minha conta pq cai enquanto carrega

  37. por favor me ajudeeeeeeem!!!
    nossa, não to conseguindo jogar com o hack!!!
    eu abro o hack e depois o ca, dá inject mas não sei se injoto ou não, porque depois ele some!!!
    quando entro no ca eu aperto o insert, mas não dá em nada!!!
    gostaria que alguém me ajudasse!!!
    obrigado

  38. @AK10
    Você aperta insert dentro do jogo pra escolher os hacks?,assim que você abre o hack você aperta start?(excedo o hack versao teamspeak)
    @Gustavo
    é como o hugoap2 falou, deixe em modo de compatibilidade seu combat arms e o hack também, isso serve para todos que estão com DC

    Gente, logo logo estarei postando o mphca 1,2 , que vai vim com os mesmos hacks, mas será adiciona o glitcher hack e o No spread.
    Ele falou que futuramente o hack será atualizado com aimbot, telekill, entre outros e que a proxima versão não sera para americanos e nem terá esses hacks citados(Ao menos que ele tenha mudado de ideia, espero que sim)
    Aguardem😀

  39. eu fiz tudo certinho, coloquei a compatibilidade do ca e do hack para 95, mas parece que não dá inject, tanto na versão do megaupload como no do rapidshare. Mesmo quando eu entro no jogo ou mesmo na tela de seleção de servers e canais, não dá para abrir a lista de hacks. Não sei se tá bem explicado, mas tá estranho !! huahuahuauha
    valew Ronaldo

  40. @AK10
    Pelo rapidshare você abre o MPH.exe e aperta em start?
    e pelo megaupload nem precisa apertar start😀

  41. @GERAL
    GENTE VCS SÃO MUITO DOIDOS MESMO, A GELERA Q ABRE O HACK E DEPOIS O CA, E DEPOIS DO JOGO CARREGAR ELE FECHA É OQ OS HACKS ESTÃO SENDO PEGOS PELO HShield, ESSE É O PROBLEMA E SE CONTINUAREM SSIM VÃO LEVAR BAN…
    POW TOMEM CUIDADO GALERA.
    DEEM UMA OLHADA NESSE TOPICO E FAÇAM DIREITO:
    https://cahacks.wordpress.com/2009/09/14/tirando-de-vez-o-ahnrpt/
    ESPERO TER AUDADO FLW AE….

  42. Agora Sim Um Hacker Fantastic!

  43. então, disso eu sabia, mas o problema é quando eu entro no jogo, o hack não abre, mesmo apertnado insert, o da megaupload a caixa do hack de inject fica lá parada e não dá inject !!!
    valew Ronaldo

  44. O hack pra mim só pegou quando baixei do Megaupload…. no rapid n tava funfando… =/

  45. não consegui nos dois aperto start e quando aperto game start para entrar no jogo aconteçe nada

  46. ele injeta o hack mais não entra no jogo

  47. valeu mesmo nao vejo a hora de chega a nova versao aki funfu numa boa

  48. ja fiz de tudo HShield tirei baixei o tres arquivos de leitura mudei para windowns 95 e nada ajuda eu por favor.

  49. e aew Ronaldo!!!
    bom, deu certo aki, nem sei te falar o q eu fiz, mas funfo certinho aki!!!
    valew pela atenção de vcs!
    ah, não é pra puxar o saco mas, O CA HACKS na minha opiniaõ é o melhor site de hacks que conheço!!!
    obrigado galera!!!
    abrassss

  50. olha eu aq de novo consegui agora desinstalei o programa anti virus e deichei a compatibilidade do combat arms sem ser windowns 95 quanto no combat quando no hack ai pegou, é assim click com o direito no mause encima do icone do combat arms e do hack compatibilidade e desmarque onde fica escrito “excutar este programa em modo de compatibilidade” abraços valeu pelo hack

  51. @AK10
    Entra aqui http://gordon.d4rc.net/s/index.php?topic=40.0 ver se tem algum problema que nele pode ser resolvido.Valeu ai vei, mas pode ter certeza que futuramente o cahacks vai ta criando seus próprios hacks😀, e existe uma malicia pro antigo aim bot que ta dando dc pegar, tou em duvida se eu posto aqui pq eh meio complicado de explicar, mas vou ver.

  52. com certeza vcs estarão criando sim!!!!
    coloca o hack sim, pode ser complicado, mas sabe como é né, somos brasileiros e não desistimos nunca!!!
    uahuahuahuah
    Valew ae Ronaldo
    abrasssss

  53. valeu gordon, tu eh o cara tu eh foda!! Há mt tempo to tentando hackear esse jogo!!! A na moral, qem usa speed hack no 20 eh idiota e retarado neh porra?
    Deixem de ser burros!!!!

  54. Vocês são um bando de otários que não têm capacidade mental de jogar um simples game como esse sem usar algum tipo de hack. Vocês são uma vergonha como pessoa, como cidadãos e só envergonham o Brasil perante o mundo.
    É gente como vocês que me enchem de nojo, gente que tiram vantagem de tudo o que podem, pra ganhar o quê??? Nada.
    Nenhum tipo de recompensa …. ahhh “vamos matar os gringos” … seria essa??
    Se os “gringos” têm um jogo como esse é porque eles não perderam tempo em ficar criando ou procurando hacks por aí, eles FIZERAM ALGO.
    E olha, podem ter certeza que eles estão faturando alto, uma grana preta, enquanto vocês, bando de manés, estão aí, vendendo salgado na rua, trabalhando de boy, motoboy, perdendo aulas na escola, matando trabalho, coisas típicas de gente como vocês, que com certeza se dão muito mal na vida. Se não se dão, ainda vão se dar, podem ter certeza. Porque na vida real você não vai usar “hack” pra ganhar uma boa vaga em um trabalho, pra conseguir a faculdade dos seus sonhos ou ainda para crescerem como gente decente, com honra no nome.
    Vocês não passam de um bando de ladrões, daquela mais baixa categoria. Vocês assaltam a moralidade, a decência, vocês matam o país de vergonha.
    VERGONHA, essa é a palavra chave, por isso eu a usei tantas vezes nesse texto.
    Quero ver se alguém aqui tem coragem de dizer algo sobre o que estou escrevendo aqui, ou se os administradores, moleques que com certeza devem ser (e ladrões, idem), vão apagar esse tópico.
    Aliás, por favor, me banem daqui ok? Porque até eu fiquei com vergonha de ter que entrar aqui e perder meu tempo falando com ladrões.
    Mas quem sabe alguns, com alguma consciência, ainda achem esse texto legítimo e parem pra pensar em como fazer o bem, ou alguma coisa que torne sua vida mais digna e prestativa.
    Deixem de ser perdedores. Sejam vencedores. Se é que vcs sabem o que é realmente vencer sem “hack”.

  55. @GERAL,

    TEM GENTE QUE NÃO ESTÁ CONSEGUINDO FAZER O HACK FUNFAR, AI VÃO ALGUMAS DICAS:

    1° QUANDO SE EXTRAI O HACK APARECEM 2 ARQUIVOS, O MPHCA.exe E O README.txt OS DOIS ARQUIVOS TEM QUE PERMANECER JUNTOS. Ex: Se o MPHCA.exe estiver no descktop o README.txt tambem tem que estar.

    2° NO MEU CASO O UNICO MODO DE COMPATIBILIODADE QUE FUNCIONOU FOI: HACK – WINDOWS 95 / COMBAT ARMS – WINDOWS 2000. PORTANTO ACONSELHO A TESTAREM NOS 2 MODOS, 95 E 2000.

    3° EXISTE ANTI-VIRUS QUE NÃO PRECISA SER DESABILITADO, POREM ACONSELHO A TODOS DESABILITAREM SEUS ANTI-VIRUS.

    @ALFEU

    Valeu pela moral e lembraça.

    @RONALDO

    Valeu pelo credito, e pode contar comigo se necessitar de algo.

    @GERAL

    ESPERO TER AJUDADO A TODOS.

    ABS

  56. o problme eh msm o modo de compatibilidade, pra min n tava funcionando botei para windowns 95 e ta funcionando perfeitamente
    vlw

  57. funciona certinho podem baixar realmente (pelo – no meu caso) eh so colocar o arquivo txt junto com o exe, funfo de boa aki!! VLW por postar.

  58. @Ronaldo

    ae cara, vc tem previsao de quando vc vai postar
    o MPH 1.2 ??

    abracoss😀

  59. @Henrique
    Provavelmente logo logo vei, porque o gordon (criador desses hacks) lançou o 1.1 e no mesmo dia lançou a noiticia que seria lançado o 1.2, ou seja, ja faz alguns dias que ele fez isso e fala que sera em breve o lançamento, dê uma olhada nesse post😀
    http://gordon.d4rc.net/m/showthread.php?tid=5 aqui tem dizendo o que será adicionado, quase todas as informações necessarias😀

  60. POW O HACK SO FUNFO NA COMPATIBILIODADE 2000 NA 95 DAVA DC MAIS TO USANDO ELE NA MANSIOTA
    VLW
    CA HACHS ARREBENTA

    FUISS…

  61. @lemarc
    Não vou deletar seu comentario, sabe porque? quero que todo mundo veja.
    Olha la na sua barra de endereço da sua internet, esta escrito caHACKS se você não gosta de hacks se afaste não volte mais,então vamos la!
    1° – Se você não tem inteligencia suficiente de saber que nenhum brasileiro ou empresa brasileira cria hacks, nós só apresentamos o hack que de pais a fora é criado.
    2° – por que eles estão faturando alto??? eles estão jogando do mesmo jeito que a gente e não quer dizer que só por que usamos hacks(nem todos aqui usam hacks) nós não estudamos, trabalhamos entre outras coisas,e não sou nenhum tipo de ladrão se você quer saber, pois quem deve ser algo do tipo é você , de usar essas palavras de baixo calão em relação as pessoas do blog, quantas vezes nesse texto usei alguma palavra indevida em sua direção?Não uso hack, só quero ajudar as pessoas que gostam de usar e se você quer saber, ja usei hack e futuramente usarei.
    3°Você considera não usar hack e vencer no combat arms ser um vencedor????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk então você tem serios problemas, ser um vencedor, é você independente do caso não é vencer e nem muito menos vencer num jogo, é saber viver,combat arms é só um jogo, não é vida real como você deve achar né.
    4° Motoboy? vendendo salgado na rua?, 70% do blog estuda, e muitos ja devem trabalhar, num é o que você pensa se você acha que onde você mora , que é brasil trabalha com isso, vai pra la pros estados unidos, babar o ovo dos americanos, pq são eles que fazem o hack e se você pensa que quem usa hack e cria é motoboy então la nos estados unidos deve ter bastante moto não acha?
    5°Não tem como banir, aqui só é preciso colocar o nome e o email para comentar.
    6° Ja usei hack e vou usar , não tenho vergonha e do mesmo jeito estudo e não estudo pq sou obrigado, estudo pq eu sei que futuramente vai ser muito ultil o meu estudo.
    Por favor não poste mais comentarios desse tipo em um blog , é claro que se você for ético suficiente para não postar mais né ? acho dificil, ah e quando algum estrangeiro usar hack ajuda ele po , ele num ta ganhando um grana alta? vai la deixa ele te matar, num é dos ‘gringos’ que você gosta, e se nós criamos os hacks( se é isso que você achava) a gente tinha que estudar pra fazer esses hacks.Pense um pouco que deve ser muito dificil, na hora de fazer um comentario assim , digite certo, com argumentos, não é chingando que você vai chegar em lugar nenhum.Espero que você entenda o comentario que eu fiz , perdi 5 minutos da minha vida digitando isso pra tentar lhe ajudar, num foi tentando fazer com que você se achasse pior que a gente, você se deve se achar melhor que a gente ja que não usa hack.

  62. @Untitled
    @EUMOROREMMINAS
    Não deletaram seu comentario, só não foi aprovado, acabei de aprovar, por que tem que aprovar e tem uns 100 aqui pra aprovar e não tive tempo, foi mal xD

  63. @@o lemarc naum sei oq vc escreveu meu amigo nem procurei saber
    mas pelo jeito vc naum tem o pé no chão ,olha aqui c vc acha q aqui so tem moto boy kkk q isso naum e vergonha porque e uma profissão ,oq vc nem deve ter kkk,fique sabendo q eu sou protetico,ACD(auxiliar de cirurgião dentista),THD (tecnico de higiene dentaria) e outras coisas a + c isso naum e nada pra vc ,tenta acordar 5:00 da manhã todo dia e chegar em casa 21:00 ou 22:00 da noite

    vlw

    q vidia vc deve ter em meu amigo kkkkkk

    tenha uma otima semana e vai trabalahr vai, pq vc tem q sustentar uma familia ,ops.. né vc naum né sou eu q tenho casa pra sustentar foi mal confundi kkkkk

  64. @lemarc

    Não vale nem a pena perder tempo respondendo seu comentario, mas vou te dar uma moral e responder:

    Como já foi falado quem não estuda aqui trabalha e se for o caso do trabalho ser motoboy é um trabalho digno.

    No meu caso venho até esse blog com a intenção de ajudar as pessoas, não tenho a vidinha que você tem. Tenho faculdade, pós-graduação, habilitação de corretor de seguros, além de ter uma corretora de seguros e ser corretor.

    Se você acha que vencer na vida é vencer no ca sem hack, você deveria dar uma olhada no curriculo de alguns aqui no blog pra você entender o que é vencer na vida. Tem mais, ja que gosta tanto de norte-americano vai para os EUA e tenta dupla cidadania.

    Acho que você deve pensar direitinho antes de julgar alguém.

    Chega de falar, ja estou perdendo muito tempo com você.

    @GERAL

    Pessoal vamos parar de perder tempo com esse rapaz ele não sabe oque fala.

    @Ronaldo

    Gostaria de parabenizar pelo trabalho feito no cahacks, e me colocar a disposição para qualquer ajuda.

  65. o texto dele (o tal anti-hacker) tem mentiras e verdades SIM:

    “eles não perderam tempo em ficar criando ou procurando hacks por aí”
    ele fala q todos os americanos n fazem hack(ou procuram).
    eh claro q bastantes (no minimo 3% fazem ou procuram hack! mentira.

    “Vocês não passam de um bando de ladrões, daquela mais baixa categoria. Vocês assaltam a moralidade, a decência, vocês matam o país de vergonha.”

    matar o pais de vergonha como!! vai dizer q os caras (os jogadores do euA)
    sabem de qual pais o cara hacker eh. (a n ser se o nick terminar em _BR)

    MENTIRA! isto eh um jogo, se um br trapacear n tem nada ver como tirar moral do proprio pais! e tbm isso (usar hack) n eh ser ladrao! ladrao rouba, o termo mais correto eh trapaceiro, ou o famoso hacker.

    “É gente como vocês que me enchem de nojo, gente que tiram vantagem de tudo o que podem, pra ganhar o quê??? Nada.”

    tbm eh mentira, ”tiram vantagem de tudo o que podem”,tudo como? aqui soh se trata de uma coisa Combat Arms.

    “E olha, podem ter certeza que eles estão faturando alto, uma grana preta”

    isso eh verdade sim, mas ta e dai ta com inveja NB.

    “enquanto vocês, bando de manés, estão aí, vendendo salgado na rua, trabalhando de boy, motoboy, perdendo aulas na escola, matando trabalho, coisas típicas de gente como vocês”

    primeiro q qm trabalha nessas profissoes, n saberia nem fazer um hack, ja q vc diz q nos fazemos. “coisas típicas de gente como vocês” n fale nada de alg. q vc n conhce.

    eu pelo menos posso falar, q eh mentira, pq minha profissao n se enquadra em nenhuma das opcoes q vc cita ou o q eu faco. e mesmo q se nos fizessemos istos, vc n eh nenhuma mae de alg aqui pra ficar falando as coisas certas.

    e ultimamente (sendo a primeira q coisa q vc falou, q coincidencia)

    “Vocês são um bando de otários que não têm capacidade mental de jogar um simples game como esse sem usar algum tipo de hack.”

    “um simples game” me fale o q eh simples nesse jogo, isto eh um FPS, respeite ao jogo ou ao qual considero o melhor jogo do genero. eh claro q todos tem capacidade (aqui) de jogar esse jogo sem hack. “bando de otarios” fique sabendo que otario n eh a mesma coisa que trapaceiros ou caras q tiram vantagem, mas sim qm perde, qm eh ingenuo ou se deixa enganar por qualquer coisa, e isso sem duvida eh VOCE, de ser tao otario de se enganar pela propria imaginacao ao digitar o que voce chama de texto legítimo. sendo que melhor se encaxaria sendo uma simples critica.

    sem duvida tem mais coisas para mim contestar, tenho coisas mais importantes do que explicar o que na verdade nos nao somos.

    (quanta perda de tempo aqui se quem ler vai ser no max. uns 10)

    PS. ao falar uns 10 n tem nada a ver com quantas pessoas acessam o blog, mas quem vai ter paciencia de ler isso.
    PSS. desculpe a falta de acentuacao mas estou com um virus que `estragou` meu teclado.

  66. ai alguem sabe se esse rapidshare e pago

  67. eu ja fui motoboy kkkkk

    Ronaldo!!!!!!!!

  68. geral
    esse hacke é do capeta,mto bom fiz ele funfa graças a dica do leitor
    DR__NOR.
    VLW…..

  69. Se o cara é motoboy e dai dexa ele pelo menos ele é alguma coisa e vc que nao é nada lemarc

    Ótimo hack aeww em galera facil facil de fazer funfa agora queo so ver a nova verçao né😀

  70. @geral
    ta certo que usar hacke é maneiro,mas esse MPHCA Hack
    na minha opinião acho que não deveria ser publico.
    ja ta chato jogar,toda sala tem um usando ele e descaradamente.
    quando não é ele,é o opk,outra desgraça que inventaram,imagine se no proximo
    publico da MPHCA Hack vier opk ai vai dana tudo mesmo.
    então pessoal usem sim,mas com moderação.porque depois vai ser nós os prejudicados….
    obs:eu tbm uso mas moderado
    o speed dele no 1 ja ta otimo mas os olhos grandes usam no talo.
    tão isagerado que quando ta correndo metem a caara na parede e morrem,chega a ser até engraçado,não dou mais uma semana e vai ter atualização,ai vão ficar chorando por um hacke.
    é isso.desculpem pelos modos mas se não moderarem vai ficar mto chato jogar…

  71. o hacker ghotst mode eu nao sei como usar alguem me ajuda eu ativo ele o meu carinha fica parado ele nao se move depois eu desativo ele e eu estou em outro lugar mas nao vejo nada…

  72. @deiton

    Quando vc ativar, tem que usar as setas para se movimentar.

    Espero ter ajudado.

  73. Diogo1981 vlw aee obrigado pela dica testei e deu certo

  74. Olá, queria saber como eu ativo as outras funções do hacker, pois só consigo usar a de localiza os inimigos, como eu faço para usar as outras?
    Obrigado
    Site 10000000000…
    Abs

  75. agora pouco fui usa esse hack, deu problema aki fecho o jogo na hora q ia joga, mais eu n tenho certeza se tinha elite e me kiko (pq minha clan, eh soh hacker na maioria: xOs MetralhaSx e n tem muito boa fama alg de v6 sem duvida ja deve ter visto ela)
    eh so isso q tinha pra falar. mais eu vo faze o negocio pra tira a report tool tvz resolva neh?. (e tbm antes de usa o hack, o hackshield (n sei muito bem o nome) demoro um pouco mais pra enche a barrinha (atualizacao).

  76. eai vlw pela ajuda

    aki funfo

  77. vlw cara aqui pego blz mais coloca um aimbot bom ae atualizado pois esse que tem ae nao pega mais

  78. porque o ghost mode nao pega ai me fala ai jente

  79. Agente q usa esse hacker pode ser banido,pela nexon??

  80. naum consigo coloca compatibilidade do hacker 95 clico do
    lado direito do mause naum tem nada escrito compatibilidade
    ajudeme agradeço

  81. ta dando dc o hack

  82. ai a nova versao1.2 e muito boa mais e bem complicada de instalar“so olhei ela”

  83. aham ta dando mesmo andrey o meu nao entra na tela de login da dc..

  84. oq que eu fasso?

  85. ai o combat arms não entra mais com esse hack por que

  86. ????????????

  87. Pessoal…. tipow eu entrro com o hack….

    depois de um tempinho dentro do jogo ele da DC…

    u q ta acontecendo?? 0.o

  88. Deu pach no HS ontem á noite…

  89. Pessoal alguem ta conseguindo usa o mph??
    ja mudei meu Ca pra compatibilidade windows 95 e nao adianta… =S

    fik dando DC… qsaco

  90. Já está disponível a versão do MPHCA 1.2, este ae em que estávamos usando está Pacthed! Já tem algumas pessoas usando a nova versão que saiu hj, mas eu num to conseguindo baixar pelo link. Se caso consiga, deixo aki o link pronto pra baixar. Abraços ae. família CA.

    By Anjo

  91. Fala ae, família. Infelizmente eu não conseguí o Download Rapidshare para o novo hacker do Gordon. Conseguí do Uploaded o link:

    http://uploaded.to/file/hcg8eg

    senha para descompactar é: gordonca

    O que o hacker tem:

    -D3D
    Wallhack
    Chams (with 12 options)
    Nofog
    Crosshair
    -ESP
    Dynamic Box
    2D Radar
    -Misc
    Ghostmode (use as setinhas.)
    Speedhack
    Nospread
    Glitcher (use X para glitch)

    Fonte: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/187824-new-mph-ca-1-2-public-hack.html

    OBS. Se desconfiarem do link, ou sei lá o que, entrem no site da WebCheats que lá está disposto o que mencionei (fonte). Ou então, não baixe. Apenas quis compartilhar, essa foi a intenção.

    By Anjo

  92. como mudo a compatibilidade?

  93. Ae pessoal to usando o Versao do mph 1.2… =D
    ta funfando certinho…

    mais uma duvida pra q serve o no spraid e glinchte??

  94. gente a nova versao e muito boa

  95. @Henrique

    ai vai uma dica aqui no meu ñ funfou com 95 so com 2000

  96. ESTA DANDO DC COM VCS TMB????

  97. Aqui o link do MPHCA atualizado http://www.4shared.com/file/135653089/a2206d38/MPHCA_gordon_Atualizado.html
    senha para descompactação gordonca
    fwls

  98. Por favor alguem ja conseguiu atualizar o hacker…o meu continua dando DC, ta fogo joga com quem ja te. se alguem puder me mandar o e-mail é junior_puramania@hotmail.com, Obrigado.

  99. Dr_nor
    entaum cara eu to usando a versao mph 1.2
    ai ta funfando de boa ^^

  100. Pra q serve o glintch do hack gordon 1.2 e como usa?

  101. O Herique, vc baixou onde, tem o link. me passa ae por favor. Obrigado.

  102. […] 1.2, MPHCA hack, mphca hack 1.2 Esse novo hack não é novidade, ele só é atualização do antigo mph hack e nessa atualização foi adiciona o no spread, Glitcher hack e o […]

  103. @Henrique
    basta segurar a tecla ‘X’ https://cahacks.wordpress.com/2009/09/27/mph-hack-1-2/

  104. Mew,quando abre o Gordon.exe fica dando Erro, couldn’t inject dll.

    Como que eu arrumo?

  105. porq o jogo vai abaixo com estes cheats?

  106. cara ja coloquei em tudo que e bagulho windows 95 , 98 mas quando eu clico em start game ele nao faz mais nada….

    to usando o proxifier pra camuflar o CA e so….. ta utrapasado esse hacker?

  107. Pow quando eu vou abrir o ”MPHCAGordon” aparece um erro assim ‘Aplicativo nao inicializado corretamente (0xc0000135).Clique em ‘OK’ para finalizar a execuçao’.

    Cara ai eu abro o CA e ai eu aperto Insert e nao tem nenhum hacker para selecionar ai eu nao consigo jogar de hack
    pow se vcs tiverem soluçao para issu por favor me falem
    me msn: guilherme.blink@hotmail.com

  108. SE VOCE ENTROU NESTE SITE PARA CRITICAR….ESQUEÇA!
    É PORQUE VOCE JOGA CA. SE VOCÊ JOGA, ENTÃO JÁ NÃO PODE SE FAZER DE PURITANO, MORALISTA OU COISA ASSIM, TODOS NA AMERICA DO SUL USAM O MODO DE FRAUDE PARA JOGAR. TODOS NÓS ESTAMOS ERRADOS, INCLUSIVE VOCÊ. SE VOCÊ NÃO JOGA, ERROU DE ENDEREÇO…
    Se voce joga, deve a sites como este aqui, que trouxeram a solução para continuar jogando o CA mesmo quando tudo parecia perdido. Todos devem respeito a este site e a outros que publicaram um modo de continuar jogando o CA.
    SE FOSSE UMA GUERRA DE VERDADE, valeria tudo para vencer o inimigo. Este game simula uma guerra… e a tecnologia que seu inimigo usa para vence-lo…
    MAS SE É DIVERSÃO, apenas um jogo, divirta-se…Chato, não é mesmo, entrar pra jogar e constatar que você não consegue porque tem hacks estrangeiros que usam programas que te torna um competidor fraquinho…então não jogue. Mas, se você quiser equilibrar as forças use as mesmas armas que eles…com a mesma sabedoria deles. Imagina você de estilingue e eles de metralhadoras…hum… melhor não entrar no jogo. Se você tem medo, não use.
    Todo mundo sabe que um “banned” é possivel de acontecer. Como ja estão acontecendo…E daí?
    Vou ter que começar de novo…Mais quer saber… me diverti a beça! E observei os fariseus…tanto os de lá como os de cá. Que além de estarem usando hacks, além de negarem, ainda acusavam outros de estarem usando e pediam Kick do jogador….Você não deve admitir mesmo que esta usando, pois podew tomar um banned por isso, mas não afirme o contrário, principalmente para seus amigos… seja leal a eles. Aos demais, fica quieto, não fale nada! Seja moderado. Porque este mundo perfeito que nos todos “aqui” queremos, é uma utopia. Não julgue, poderá estar sendo julgado.
    SOLUÇÃO PRA VOCE QUE ESTA INCOMODADO: Monte sua sala, ponha senha, e jogue com teus amigos…
    porque afinal, todos estamos errados…será que estamos mesmo neste caso??? Pense , amigo.
    E torça para não levar um banned, mesmo sem estar usando um hack…só porque é brasileiro!

  109. […] conhecio por MPHCA e agora é Gordon C.A 1.2.2, ele tem basicamente a mesma função que o antigo Gordon C.A 1.2.1(Que está patched) porém agora você pode regular a velocidade do Glitcher […]

  110. O dynaimic Box nao tem no hack cara mais ta pegando super bem

  111. ME AJUDA PLZ
    entro no c.a ai na parte de apertar game start(começar jogo)eu aperto e ele nao entra em mais nada nem da erro alguem sabe oque é? AJUDEM PLZ

  112. oh u bagulho naum pega!
    me add no msn (guigafebem@hotmail.com)
    ai nois tc sobre hack e o jogo combat arms

  113. Qual e a senha para a descompactação???

  114. pessoal kual é a pass?

  115. ai esse hack3r naop funfa xD se alguem souber de um q funfe legal avisa num custa nada.

  116. ae galera n to conseguindo baixar!!! da erro no rapidshare e egaupload da link invalido!!!!
    eu baixei o gca 1.2.7 mais o ca ffecha quando eu to com ele ligado!!!
    e eu uso um programa pra camuflao meu ip !!! eu uso o USAIP muito bom!!! eu jogo de boa com ele mais quando o com hack o ca fecha!!! tentei baxar por ake mais pede uma senha pra descompacta e a senha postada naum ta funfando!!!! ajudem plix

  117. Por favor

    tem como postar um hack de Combat Arms que funcione no Windows Vista Ultimate pois ja tentei todos os hacks desse site e nenhum funcionou, esse ultimo que testei o MPHCA da tudo certo mas quando vou acessar o game ele fecha e não entra na pagina de login

    Me ajuem por favor

    Johnny

  118. ah ronaldo vai bota hack com malvare pow?

  119. Vcs sao um bando de cusoes, só sabem jogar com hack por isso q o CA foi barrado aqui, bando de apeloes fracos e medilcres, usem seu talento pra jogar( a esqueci vcs nao possuem talento algum) tem q apelar pro hacks

    Bando de cusoes otários aprendam a jogar idiotas mamados, vai hackear o cu da mae de vcs

  120. epa, como eu ponho os admin rights?

  121. como que a compatibilidade do c.a para Windows 95

  122. como que muda compatibilidade do c.a para
    Windows 95

  123. o t.k.o funfa direito

  124. Tem virus?

  125. Bando de fela da putas os cara estragando uma coisa q era pra ser um lazer… hj vc entra no ca passa 2 min e desiste de jogar com tantos hacks q tem la dentro… pelo amor de deus e ainda vem com discursinho achando q estao certos LOL amigao se vc quer jogar de hack crie um jogo e faça os hack pra ele n vem flar pros cara cria sala com senha ou sei lah oq…espero q vcs todos se fodam abraço rs…

  126. eu quero hack

Deixe uma resposta

