MPHCA hack 1.2

Esse novo hack não é novidade, ele só é atualização do antigo mph hack e nessa atualização foi adiciona o no spread, Glitcher hack e o chams

O hack tem as seguintes funções:

WallHack – (Você ver a posição dos seus inimigos)

Chams-(Mesma função do Wallhack, sendo que usando cores, são 12 cores diferentes)

No Fog – (Tira a neblina dos mapas, como a de coold seed ou snow valley)

CrossHair-(Fixa uma mira na tela, ajudando bastante)

Radar –(Por um radar você detecta seus inimigos)

Dynamic Box – (Vem ativado como padrão, um quadrado é fixado nos players, diferenciando os inimigos, a cor laranja indica que o player não pode ser morto ainda)

GhostMode-( Permite você atravessar todas as paredes invisível, explicação no final do tópico)

SpeedHack-(Até 20 velocidades)

No Spread(Faz com que as balas não espalhem,ou seja, o seu tiro vai reto)

Glitcher Hack(Atravessa todas as paredes, para usar basta segurar X)

Primeiramente você vai baixar o mph hack e depois extrair(ao tentar extrair ele vai pedir uma senha, essa senha é gordonca)para qualquer pasta, depois execute o GORDONCA2.exe e aperte em start, entre no jogo para ativar os hacks basta aperta em INSERT e aproveite😀

Download do Mph hack 1.2

Download pelo Rapidshare

OBS:Caso esteja dando o famoso ‘DC’ coloque a compatibilidade do c.a em Windows 95

OBS²:Para usar o ghost mode basta usar as SETAS do teclado após ser ativado.

-Equipe Combat Arms Hacks/Striker Games-

68 Respostas

  1. Olha, este hacker não está funcionando. Após a extração do arquivo, quando vc vai iniciar o hack, diz q vc precisa se registrar no site do gordon, entretanto, msm após o registro, não funciona.

  2. Pow aew tem tbm Chams no novo MPHCA

  3. É EU JA ESTAVA USANDO ELE A 4 DIAS É MTO BOM
    MAS TEM QUE TOMAR CUIDADO COM O GLITCHER POIS NÃO SÃO TODOS OS LUGARES QUE ECEITA GLITCHER…
    SE NÃO VC MORRE…..

  4. Me ajudem! Eu faço tudo certinho mais quando a pagina ta carrengando da D.C!

    Eu já mudei para compatibilidade para 95 mais não adianta.

    e já instalei o CA de novo e nada!

    O que sera isso?

  5. boa tarde gostava de saber qual a pass para extrair

  6. @HackerMCL
    se você modificou a pasta do c.a anteriormente de alguma forma, vai continuar dando dc, então deixe a pasta do c.a como ela eh sem modificições principalmente no Hshield😀 ai para de da dc.
    @dr_nor
    Bem lembrado xD vlw ai vei

  7. Eu instalo o jogo de novo e pronto?
    Não mexo em nada isso?

  8. @HackerMCL
    Se você for REinstalar o jogo, a reinstalação talvez falhe por que você deve ter modificado os arquivos do combat arms, se você mudou aqueles arquivos ahnrpt, coloque eles de volta que para de da dc, ou se você modificou de outra forma deixe como era antes.
    Caso continue reinstale o c.a

  9. Valeu pela dica Vou Fazer isso Agora Mesmo.

    Abraço

  10. qual a password

  11. Não adiantou Instalar o CA Novamente!
    Fica dando D.C Mesmo Assim.
    Se alguem souber Porque Me ajudem.
    Grato.

  12. @Ronaldo ou geral

    Tem como me passarem por algum link ou por msn os tres arquivos spys da nexon(mas os arquivos originais ).É que exclui eles e meu pc tah reiniciando do nada quando vou jogar CA.

    Desde jáh Thanks
    msn:jhonathan_jdc@hotmail.com

  13. como eu faço pra muda a compatibilidade ?????????

  14. Ronaldo !
    Eu fiz um Video Curtinho de Como eu Faço Para Jogar CA Com HACKER.
    Mais Da D.C v Pra mim Se Estou Fazendo Certinho Faz Um Favor.
    OBS (Eu Instalei o CA novamente mais Não Adiantou)

    Esperando Respostas.
    GRATO

    LINK do Video. http://www.youtube.com/watch?v=b6Tm1azfEpA

  15. galera so um toque: esse nao é o MPHCA, é o GORDON. Esse hack MPHCA ja foi cortado. Atualmente funciona so o gordon mesmo

  16. @HackerMCL

    aew manow o meu da DC na compatibilidade 95 mais na 2000 o hack funfa

    @Ronaldo

    de nada veio

  17. Pow o glitcher podia ser mais rapido

  18. @GERAL
    É COMO DR-NOR FALOU MUDEM PARA 2000 QUE FUNFA….
    O MEU TA EM 2000 POR ISSO NÃO DA DC

  19. Aew eu so esperto😛

  20. @GERAL

    ALGUEM AÍ USA WINDOWS 7? ELE É BOM? RODA O JOGO DIREITO COM OS CAMUFLADORES?

    VALEU!

  21. Pó cara . Me da uma ajuda ai.
    Já fiz de tudo mais fica dando D.C Assim mesmo.
    O que sera que ta errdo nisso?

  22. Me ajudem Por favor.
    Eu instalei o Jogo novamente, Coloquei a compatibilidade em 95, 2000 e nada.
    Já baixei os Hacker novamente.
    E nada disso funga Fica dando D.C Logo que entra no jogo.

  23. @HackerMCL, imagino sua ansiedade pra resolver, mas sei tbem que esta ansiedade pode ser seu maior obstaculo, perdi quase a tarde toda de ontem tentando resolver o msm problema, de repente nada funcionava, nem sem o hack, chegando ao ponto de eu iniciar o CA e o micro reinicializar.

    Fui no site do CA, baixei a versão atual do CA (v29), fui no painel de controle, desinstalei a versão anterior (com patch pois não tinha baixado o arquivo todo da última vêz), inicializei o micro, reinstalei o CA e coloquei compatibilidade win 95.

    Iniciei o CA e o computador reinicializou sozinho, ficou rodando na memória um tal de savedump, que fica guardando o erro que está na memória em disco, fica um tempão rodando e atrapalha os programas de entrarem, principalmente o que deu erro.

    Esperei, mudei o CA para compatibilidade win98 e ao abrir o CA o micro reinicializou de novo.

    Pela terceira vêz mudei a compatibilidade para Win NT 4.0, desta vêz o CA entrou normal, coloquei o hack do Gordon na msm compatibilidade e aí funcionou.

    NOTEM, baixei o hack pelos dois links para ter certeza que nada faltava (várias vêzes ele não habilitava a caixa “start” e o CA dava DC, se não estiver habilitando o start e vc não estiver pressionando “start” não vai haver o “injection” e não funfa msm.

    No link do rapdshare vem dois arquivos a mais, dummy e dummy2, não sei pra que servem, mas baixei assim msm e deixei na pasta, ao mudar a compatibilidade do hack para win NT 4.0 junto com o CA tbém nessa compatibilidade finalmente funcionou, então note que tem vários detalhes que a gente pode perder e tudo dar errado, espero que ajude no seu problema HackerMCL.😀

  24. ow mano o WINDOWS 7 é maneiro bem mais leve e nao trava,em questao aos jogos de boa aqui roda tudo sem problema.instala ele no seu pc e vc nao vai se arrepender.flow

  25. @geral

    e esse metodo funciona direitinho tbm muito bem finger

  26. Desculpe o Flood, mas quero dizer que vc tem q ir com calma, desinstalar antes de reinstalar o CA, ir testando as compatibilidades no seu micro (pode ser diferente da minha, acho que a placa de vídeo tem influência nisso, daí meu micro reinicializar) só com o CA primeiro, dps que o CA estiver funcionando normal, aí tentar compatibilizar o hack, resolvendo um problema por vêz. ;D

  27. Valeu a Dica Vou Tentar Agora Mesmo Isso.
    Quando eu coloco Win NT 4.0 nesse que já ta instalado nem entra na tela de login.
    E nem injeta da D.C de cara.
    Mais vou baixar de novo CA.
    Depois eu falo se deu certo.
    ABRAÇO.

  28. Uma pergunta.
    Se estiver o Jogo MapleStory Instalado Pode aver D.C No CA?
    Devido o jogo ser da NEXON Tambem e estar na Mesma Pasta?

  29. Não sei mais o que fazer.
    Se deixar a Compatibilidade em Win NT 4.0 ele não Injeta!
    E sai fora entes mesmo de entrar em LOGIN!

  30. Bom já vi que só comigo faz isso!
    Não entra de nem um jeito Fica Dando essa merda de D.C.
    Vou ficar aguardando outro HAcker.
    Valeu

  31. como eu mudo a compatibilidade pra 2000 ou 95 ???
    plzzz falemm

  32. Mas ta dando um bagulho, a velocidade do carinha do ghost mode é mtu lerda velho tipow mais devagar que andando!
    Da para aruumar ou é um erro no hack? O reto funfa de boa!

  33. @HackerMCL
    Calma… xD
    Tente colocar a compatibilidade em windows 95 ou 2000, veja se tem algum hack antigo na pasta, coloque a compatibilidade do hack em windows 95 ou 2000 também😀 logo logo tou postando um novo aim bot aqui que não da dc

  34. Não Adianta Já Fiz Tudo Isso Que Me Falaram e Nada Adiantou!
    Fico Aguardando Esse Novo Hacker. Tomara Que Não Demore, Pois Não Gosto De Jogar Limpo. kkkkkkk
    Valeu RONALDO Pela Atenção.
    Abraço

  35. coloca o ca na mesma compatibilidade do hacker!!!

  36. Não sei por que mais em Win n40 e 2000 Nem Abre a Pagina de LOGIN!

  37. aqui funfou , mais tipow

    depois de uns 3 min .

    aparece

    conection to the server has endened

    um bagulio assim ..

    eu ja fiz tudo mudei as compatibilidade , tentei todas as formas mais da sempre esse erro .. me ajuda alguem por favor

  38. O MEU AQUI FUNFA COM TODAS AS COMPATIBILIDADES E SEM TBM

  39. Pessoal , descul´pe floodar mais

    por favor : postem no rapid share a pasta original do Hshield.

    vlw abraçoes

  40. Pessoal perguntei ai em cima se alguem joga CA no windows 7! PORRA, ninguem me respondeu!!
    Pessoal só quer saber de olhar pro proprio umbigo!! O HACK FUNCIONOU? FODAS É DO RESTO!! PORRA… Posto aqui sempre, nunca tive problemas com os posts e tutoriais, mas quando pergunta outra coisa ninguem responde! PUTA QUE PARIU! Tomara que esse hakc não funcione com quem nao ta conseguindo!Cassete!!!!! Nem pra falar um simples não ou sim!! PUTA MERDA! TUDO INTERECEIRO!
    Tem hakc? Ô MEU AMOR… Faz uma pergunta que não tem nada haver? Foda-se é seu. O negocio aqui é hack. KARAI.

  41. sempre te respeitei rodox mas cuide com as expressoes de baixo calao isto nao é legal.

    nunca utilizei o windows 7 porem ja ouvi reclamaçoes mas também pessoas dizendo que é muito bom agora a questao de utilizalo ou nao é você q duecide e nao o pessoal do blog😀.

    até onde eu saiba os hacks funcionam em todos o windows superiores ao 98 intao consserteza funciona no 7😀.

    em questao dos camufladores: nao sei em que o windows poderia afetar em tais programas.

    espero ter te ajudado xD

  42. @Rodox
    Calma rodox😀
    Estou sem tempo pra responder as vezes e o leon ta meio desaparecido mas ele ta voltando por isso tou chamando alguem novo pro blog, em breve.A respeito do windows 7 eu num sei pq eu nunca joguei com ele xD mas se eu num me engano ja ouvi alguem falar que o hack funciona direitinho com ele.

  43. @ HackerMCL

    eu to meio maluko ou no video q vc postou ai (post 10 ) vc tentou rodar dois hacks ao mesmo tempo?????

    assim vai dar DC mesmo

    joga fora todos os outros hacks

    nenhum funfa mais

    só funcionam o MPHCA 1.2 e o novo aimbot ( não juntos )

    o meu roda com o CA em windows 95 e o hack em 2000 (é estranho mais só funfa assim)

    mais é meio loko o treco mesmo

    aqui só consegui fazer funcionar em um dos meus Pcs

    no pc q tem Vista Premium só rodava o MPHCA 1.0 o 1.2 não dá

    vai com calma q da

    abraço geral aí

    até mais

  44. aeee

    desculpem o Flood , mais esqueci de dizer esse hack o MPHCA 1.2

    é com certeza o melhor q ja usei

    muito completo e estável

    to logado no CA a mais de 24 horas , joguei mais de 50 partidas , nem sinal de DC

    vale a pena o esforço pra fazer rodar

    boa sorte ai galera

  45. Seus bandos de filhos das putas, a mãe é puta mesmo pra botar no mundo uma ameba q nem vcs que precisa disso pra conseguir algo, devem ser tudo uns retardados mentais q não conseguem nem controlar o mouse pra navegar devem precisar de hacker pra conseguir controlar o mouse no windows, por isso estamos sem o jogo por causa de um chupa rola igual vcs um bando de ameba e fracassados que nunca poderão saber o gosto de saber jogar por qualidade própria pois são tudo umas antas.

  46. @ Geral
    Atualização CombatArms
    VERSÃO EM INGLÊS:
    .
    Combat Arms will be going through a server maintenance on Tuesday, September 29th 2009 at 11:59 pm PDT. This involves all game servers. It will last for approximately 6 hours.
    .
    Combat Arms Maintenance Details:
    — Servers: All Game Servers
    — Time: Tuesday, September 29th, at 11:59pm to Wednesday, September 30th at 6:00am PDT
    .
    .
    .
    .
    .
    VERSÃO EM PORTUGUÊS (COM HORARIOS DE BRASILIA):
    .
    Combat Arms estará passando por uma manutenção do servidor na terça-feira, 29 setembro, 2009 at 04:00AM
    PDT. Isto envolve todos os servidores de jogo. Ele terá a duração de aproximadamente 6 horas.
    .
    Combat Arms Manutenção Detalhes:
    – Servidores: Todos Os Servidores
    – Horário: Terça, 29 de setembro, às 04:00 de quarta-feira, 30 setembro às 10:00 PDT

    _______________________________________________________________________________________________

    Será q o Gordon 1.2 vai continua funcionando depois desta atualizacao??
    0.o

  47. O MPHCA 1.2 pega junto com o novo aimbot
    eu to usando os dois

  48. Pessoal o gordon 1.2 parou de funcionar??

    aqui em casa nao ta funfando mais..
    alguem ta conseguindo usa?

  49. Aqui parou de funfar tbm…sera que ta patched???

  50. eu to achano que essa foi a atualizaçao FATAL que eles tavao falano o gordon 1.2 e o aimbot tava funfano nao testei dps da atualizaçao daki poko vo testa so chega em ksa ;D

  51. Nao ta mais funcionando

  52. So o RkChams ta pegando agora

  53. dr_nor o “MPHCA 1.2” realmente ta patched , porem quando eu logo no CA com o “RKChams” nao passa eu acho que 1min logado e o jogo é fechado na hora….sabe dizer como parar isso???? se for voltando os arquivos ahnrpt pra a pasta Hshield ja voltei porem ainda continuo levando dc =/ …se puder ajudar e tals

  54. o mPHCA Hack 1.2 jah tah patched.
    tem uma nova atualização?

  55. aff Q bost#

    seerá q o gordon vai faze outra atualizacao do MPH??

    tomara…..

  56. Pessoal o RkChams ainda funfa??? o meu ainda ta atualisando ???????

  57. Nenhum mais funfa

  58. aff nao funfa mais kraleo ;@

  59. Graças a Deus, sempre venho aqui pra saber se vou poder jogar nos mapas normais ou só no fireteam!

    Quando os hacks tão patch a vida no CA volta ao normal, consigo manter o KD ratio, sem maiores problemas..

    As criancimhas param de jogar quando acabam os hackers, ficam com inveja quando vêem um vipHack e não gastam pra ter NX!!!

    Hack é coisa de muleque! Aprendam a jogar na moral ou gastem dinheiro para ter vantagens no game!! está é a politica da NEXON.

    Quer jogar de graça, joga q nem homem.
    Quer ter vantagens, gasta uma graninha.

    Afinal é só um jogo e roubar num tem graça, e pior não tem merito!!

  60. mais e agora o meu nao funfa mais depois da atualizaçao

  61. boas tou com um problema eu fasso tudo como diz as istruçoes e nao faz nada entro nu jogo ne depois cliko no shift e n da head shots podiam me ajudar… brigado

  62. Seus hacks filhos da puta, é por isso que baniram o CA no Brasil, seus gansos bando de viados, macho joga na raça.

  63. gente o MPHCA nao funfa mais ele abre o jogo e quando vc vai logar ele cai éra um bom hacker
    mais infelizmente se alguem souber de um hacker que funfa mande um email para mim no
    vi.huugo@hotmail.com vlw galerinha

  64. Salve salve galera do CA-BR.

    Então sera que alguem poderia de alguma forma respoonder uma pergunta que acho que ainda não foi feita(eu acho),bem gostaria de saber se tem algum hack fucnionando no Windows 7.

    Por favor seria de muito valia, ja que só morro no jogo muitos estam usando então eu passo mal.

    Abraço a todos CA-Brasil.

  65. ai deu tudu certo pra mim lolol + ta cm muito leg o q eu faço pessoal????mi falem por favorr

  66. sorry nao prestei a atenção vo ver se funfa agora xD sorry

  67. alguem me sabe dizer porque pede um registo qualquer no programa ??’

    porque assim nao da digam-me pff

Deixe uma resposta

