Gordon C.A 1.2.2

Ae gente, peço desculpas pela minha ausencia na moderação dos comentarios e nos posts, estou sem tempo pra isso, mas logo logo estarei com tempo pra tentar ajudar vocês.

Esse hack era conhecio por MPHCA e agora é Gordon C.A 1.2.2, ele tem basicamente a mesma função que o antigo Gordon C.A 1.2.1(Que está patched) porém agora você pode regular a velocidade do Glitcher hack.

O hack tem as seguintes funções:

WallHack – (Você ver a posição dos seus inimigos)

Chams-(Mesma função do Wallhack, sendo que usando cores, são 12 cores diferentes)

No Fog – (Tira a neblina dos mapas, como a de coold seed ou snow valley)

CrossHair-(Fixa uma mira na tela, ajudando bastante)

Radar –(Por um radar você detecta seus inimigos)

Dynamic Box – (Vem ativado como padrão, um quadrado é fixado nos players, diferenciando os inimigos, a cor laranja indica que o player não pode ser morto ainda)

GhostMode-( Permite você atravessar todas as paredes invisível, explicação no final do tópico)

SpeedHack-(Até 20 velocidades)

No Spread(Faz com que as balas não espalhem,ou seja, o seu tiro vai reto)

Glitcher Hack(Atravessa todas as paredes, para usar basta segurar X)

Primeiramente você vai baixar o gordon c.a 1.2.2 e depois extrair(ao tentar extrair ele vai pedir uma senha, essa senha é gca)para qualquer pasta, depois execute o  GCA.exe e aperte em start, entre no jogo para ativar os hacks basta aperta em INSERT e agora você pode aproveitar.Eu não tenho certeza se o gordon(autor do hack) quer acumular pontos novamente pelo Rapidshare, mas por vias das dúvidas, baixem pelo rapidshare😀 para retribuir um pouco a ajuda que ele está dando.

Download do Gordon C.A 1.2.2

OBS:Caso esteja dando o famoso ‘DC’ coloque a compatibilidade do c.a em Windows 95 e do hack também.

OBS²:Para se movimentar após ativar o ghost mode basta usar as SETAS do teclado.

OBS³:Estou sem Combat Arms aqui, por isso não pude testar o hack, pode está dando alguns erros,mas o hack está funcionando sem DC.

156 Respostas

  1. Bom mas aqui em casa naum funfa de jeito
    nenhum😦

  2. Ronaldo nao se mais u q fazer….
    tipow abro o hack, ai quando abre essa janelinha:
    http://img208.imageshack.us/i/imagemfmm.jpg/

    e clico em start nao faz nada…. fiko clicando em start e ele nao muda pra waiting for combat arms…. pq será??? me da um help plis…..?!! nao sei mais u q faze… =/

  3. manow eu sei q ele demora um pouco mais ten q esperar um pouco

  4. quem falou q estou com pressa?! so to avisando ele pra ver c ele sabe solucionar meu problema…

    –”

  5. @Henrique
    Abra o GCA.exe e aperte em start, as vezes demora, espere aparecer Waiting for combat arms e entre no combat arms, as vezes quando aperta em start ele fica um pouco lento,mas é só esperar que vai aparecer Waiting for combat arms.
    @dr_nor
    Porque ai não funciona?

  6. ok ronaldo vo tenta aqui….

  7. Um instante e q eu desinstalei o ca e to instalando denovo
    mas ta dando dc antes de eu entra ra botar o login ja tentei
    todas compatibilidades aqui mas msm assim nao pega
    vou tentar denovo

  8. ESSES PROBLEMAS RELATADOS ACIMA PODEM TER A VER COM ANTIVIRUS????

  9. @Ronaldo
    eu sei q tem q esperar + eu to com mais de 10 minutos e nada
    é isto mesmo ou tem algum probrema rsrrs

  10. Sei que nao tem a ver com o hack mas, eu to usando o 2º Metodo postado aki (YourFreedon+ProxyCap) ai eu logo certim da pra mexe em tudo, mas quando eu vou começar a partida da uma travada como se fosse entrar e volta pro lobby, alguem ai da um help.

  11. eu aperto em start e n acontece nada eu esperei uns 10 min e nada????
    alguem pode me ajuda???
    vlw

  12. Aqui no meu Pc Pego de Boa!
    Muito Legal esse Hacker!
    Pena que Fui BANIDO !
    RSRSRSR

  13. vo ver se presta aqui no meu cara

    vlw ae

  14. Aew pegouuuuu funfou aqui em casa
    ate q fim
    rsrsrsrs

    @HackerMCL

    isso e fogo
    kkkkkkkk

  15. Ronaldo o hacke pego so que a mira nai fica 100% nao quando vc colca a mira de uma arma que tem mira ela mexe mutio tem como da uma olhada nisso ai tipo tenta bola um versao igual a TGS o hacker era bom pacas e a mira e 100% nao mexia nada obrigado

  16. @ronaldo

    Cara cliquei em START e fikei esperando mo tempao e nada de aparecer “waiting for combat arms”,
    to achando muito estranhos pois todas as versoes anteriores usei sem problema… =/

    como dois cara comentaram ai em cima, a gente clica em START e nao muda nada, ronaldo ou alguem ai, alguem poderia dar um help plis…….. !!!!

  17. Pessoal ninguem tem ideia do q pode serr???

    to precisando usa ele e naum funciona…. =[

  18. Olá gostaria de informar que venho atualizando meu novo blog:
    http://www.tudocombatarms.blogspot.com
    Não gostaria de competir com o cahacks pois emu blog não mostra cheats, apenas uma parceria, então acessem, http://www.tudocombatarms.blogspot.com.

  19. ae o chams nao tah funcionando

  20. é eu to com um outro funfando
    mas e so chams e no foc

  21. OI GALERA QRIA SABER SE TEM ALGUM OUTRO HACK POSTADO AQUI Q TEJA PEGANDO SEM SER ESSE POIS TOU MUITO TEMPO SEM ENTRAR NO SIT POR ISSO TOU POR FORA DE TUDO SE ALGUEM PODER ME AJUDAR FICO MUITO GRATO AH O SIT TA DE PARABENS SHOW DE BOLA VLW

  22. ai para todos os q taum tomando dc ou nem conceguem entrar no jogo e etc
    tenta ir em propriedades ,depois vai em geral e la em baixo vai ta assim

    atributos :()somente leitura ,()oculto e (x)arquivo morto

    ai vc vai desmarcar ( ) arquivo morto vai deixar em branco e naum vai marcar nem um os outro,o resto e so fazer oq ta la em cima q vai dar certo vlw fui

    ai mo vacilo nunguem posto o hacker q eu tinha falado ele ainda funfa ta ¬¬

    vlw 🙂

  23. o galera fiquei sabeno que so funciona no vista queria saber se alguem tem o windows xp 32 bits e se consegue usar o hack

  24. GALERA, BOM DIA.

    TO USANDO O GORDON CA 1.2.2, TRANQUILO, NÃO PRECISEI DESISNSTALAR O ANTIVIRUS (AVAST) E NEM FREMAWORK, COLOQUEI ONTEM E ROLO SEM DC DIRETO, TODAS AS OPÇÕES DE HACKER DO GORDON ESTÃO FUNCIONANDO NORMALMENTE.

    FAÇA O SEGUINTE, ATIVE O SEU CAMUFLADOR DE IP, DEPOIS DISSO, EXECUTE O GORDON E CLIQUE EM START, ESPERE UNS 5 SEGUNDOS E EXECUTE O ATALHO DO CA, OBSERVE QUE QUANDO ESTIVER ENTRANDO NO CA, NO CANTO ESQUERDO DE CIMA DO SEU VIDEO IRÁ APARECER O HACKER ESCRITO EM VERDE (PELO MENOS FOI ESSA COR QUE APERECEU PRA MIM), DEPOIS ANTES MESMO DE ENTRAR NA SALA APERTE INSERT E PRONTO, ACONSELHO A USAREM O SPEED NO MÁXIMO NO 2,MESMO SABENDO QUE ELE VAI ATÉ 20, NO DOIS EU USEI E NEGUINHO JA ESTAVA DIZENDO QUE EU ERA HACKER.

    APROVEIRO PARA PEDIR AJUDA DE VCS NUM QUESITO.

    COMO É QUE SE FAZ PARA QUIKAR UM JOGADOR DURANTE O JOGO, SEI QUE SO O MASTER É QUEM PODE COMEÇAR A VOTAÇÃO, ENTÃO GOSTARIA DE SABER COMO É QUE SE FAZ ISSO DURANTE O JOGO E MESMO NÃO SENDO O MASTER COMO FAÇO PARA VOTAR?

    ABRAÇOS A TODOS.

  25. caraso aperte f5 e escolha quem voce quer kickar e depis escolha motivo da votaçao e depois confirme no f5 denovo lembrando que voce so pode kickar do seu time

    e quant a minha pergunta acima nao eu clico em start no hack e nao aparece esperando o engine e tal se alguem poder me ajudar por team view me add no msn

  26. como faz para ativar o speed hack e o ghost mode?

  27. @FERNANDO
    eh so apertar F5 durante a partida escolher quem vc quer kicka e o motivo e pronto🙂

  28. @Fernando, se o F5 não abrir uma caixa de dialogo por qualquer motivo acho que vc não consegue banir o player, mas f5 q eu saiba só naum funciona em sala com master pago pelo NX…

  29. Fernando
    aperta F5 no jogo,
    vai aparecer relação de jogadores escolhe o nº do jogador que vc quer dar kic,
    o motivo (geralmente 4, OPK da vida) e aperta F5 de novo prá iniciar a votação,
    somente em sala normal, sala com elite só ele pode iniciar votação
    vc só pode indicar jogadores do seu time, do adversário tem que pedir e rezar prá ter uma alma boa do outro lado
    flw

  30. Aki em casa funfou legal…um dos melhores hacks…só faltou o aimbot…por favor cahacks façam um novo aimbot ! =P Mas esse eh mto bom tbm xD

    Abs

  31. GUSTAVO E LOUCOPORMM.

    GRATO PELA ATENÇÃO DISPENSADA, AGORA, PENSEI QUE PUDESSE KIC INIMIGO E NÃO DO PRÓPRIO TIME, QUE DUREZA………….RSRSRS, ONTEM EU FUI KICADO 1 X, E FUI INDICADO A KICAR MAIS 1 X, MAIS AI FORAM CONTRA.

    SÓ TO USANDO O CHAMES E SPEED NO 2, IMAGINA SE FOSSE USAR TUDO QUE TEM DIREITO NESTE HACKER.

    VALEU, ABRAÇOS.

  32. nao sei a pass para descompactar pf me digam

  33. gca é a senha

  34. RUBENMATOS.

    C VC ESTA TENTANDO DESCOMPACTAR O ARQUIVO GORDON, TEM QUE COLOCAR A SENHA ( GCA ) PARA LIBERAR A DESCOMPACTAÇÃO DO GORDON.

    ABRAÇOS.

  35. Obrigado muito muito um site que eu visitei muitas vezes Obrigado por seguir que é para nos oferecer muito mais Hi

  36. Ai o hack ta pegando legal
    hack pica mano…

  37. @hugoap2
    eu ja fiz tudo q vc falo + comigo nao funfo
    ja mudei a compatibilidade desmarquei o arquivo morto e nada
    q sera q tenho q fazer?
    jogar sem hack?
    me ajudem plz!!

  38. AE Aqui em casa pego de primeira

    ja consegui mata + de 100 carinhas sem morre

    VLW Ronaldo e pessoal

  39. Pessoal acho q eu e o Alfeu tamos com o mesmo problema….

    clicamos em start e nao acotnece nada .. =/

    po ninguem ai tem uma solucao??

  40. Será q precisar ter o NEt Framework 4.0 pra poder ir?

  41. @GERAL

    EAI GALERA TA FODA JOGA TODOS ENTÃO COM ESSE HACK =X MAS EU NÃO O MEU NÃO FUMFO ALGUEM PODERIA ME DAR UMA FORCINHA ? EU FIZ TUDO Q O RONALDO DIZ MAS NA HORA D APERTAR START ELE NÃO ABRE
    SERA Q PRECISA DE + ALGUMA COISA ? ME AJUDEM PLZ!!! JÁ TENTEI DE TUDO MAS NADA DA SERTO =(
    !!!!!!!!!!HELP!!!!!!!!!! PLZ PLZ PLZ NÃO VEJO A HORA DE JOGAR COM ESSE HACK NOVO

  42. Estou com o mesmo problema do GABRIEL ninguem sabe u q fazer??

  43. vou tentar baixar o netfreamwork que geralmente e o 3.5 porque nao adianta nada

  44. vlw Ronaldo ta funcionano de boa, tudo direitinho.
    Ae alguem sabe algum hack pro CROSSFIRE, e pq quando o c.a ta com lag aki eu joga crossfire e keria um hack pra la alguem sabe??

  45. Ow n to conseguino abaxa o hack pelo rapishare fika carreganu e n abre a janela aconteceu com alg tb ?

  46. @JONAS
    É SÓ PROCURAR NAS COMUNIDADES DO ORKUT E LA TEM EU JOGACA CROSS FIRE MAS NÃO JOGO +

    É SÉ VC SOUBER COMO ME AJUDAR COM ESSE PROBLEMINHA Q EU TO TENDO COM O HACK NOVO ME AJUDE PLZ

    AGRADESSO E DENOVO PESSO AJUDA A VCS TODOS NÃO TO CONSEGUINDO ABRIR O HACK @RONALDO ME DE UMA

    FORCINHA AI MANO PLZ !!!

  47. @Gabriel
    @Henrique
    @Alfeu

    Ja tive esse problema quando o ca foi atualizado e só consegui resolver da seguinte maneira:

    Deletei o ca do meu computador(pelo painel de controle) e todos os hacks, entrei no site da nexon e baixei o ca novamente, intalei o ca e ele atualizou. Baixei o hack novamente e instalei, coloquei o ca em compatibilidade com windows 2000 e deixei o hack como ele veio. Desabilitei o anti virus e tudo voltou a funcionar.

    Sei que da bastante trabalho, mas comigo funcionou.

    Espero ter ajudado.

  48. ai galera onde fica esse ip q agalera fala vlw

  49. Resolve provaveis problemas não especificados no forum
    Mais ja é uma esperança
    Vlw !!!

  50. @ GABRIEL[2]

    se ja tento instala o framework 3.5??

  51. @ GABRIEL[2]
    e compatibilidade 2000 o c.a q sempre os hack pega no 2000.

  52. po cara aqui nao funfo degeito nenhum
    se alguem tiver o TeamViewer pra poder me ajudar
    eu agradeco.
    valeu pela ajuda ai pessoal.

  53. @ GABRIEL[2]
    se baixo o NetFrameWork 3.5?? q anti virus vc usa.?

  54. Tem um fix no site do Gordon para quem está tendo a msg “error” no lugar do botão “start”, eu baixei mas ainda não adiantou, continuo lendo “error”.
    Enquanto isso estou usando o chams que publicaram aqui e dps tiraram o post…😀

  55. ai eu vi em um site e em um vide este programa
    Passport Generator v2.0 alguem ssabe me dizer se ta funfando

  56. ALGUEM TA TENDO ALGUM PROBLEMA COM A MIRA ELA NAO TA 100% NAO ELA ABRE AINDA + QUANDO VC COLA MIRA EM ALGUMA ARMA AMIRA NAO TA 100% ALGUEM SABE ME DIZER SE TEM ALGUMA COISA A MIM DIZER

  57. ALGUEM SABE MI DIZER SE AINDAEXISTE O TGS ??? PORA AMIRA DO HACEK TA ABRINDO UM POKO SO QUE ESSE POUCOE FALTA PRA VC MORRE

  58. Pessoal para quem tem problema com start!! TESTADO E APROVADO!!!!

    ON] NOVO GORDON 1.2.2 poblema Start resolvido
    Quem não consegue dar START
    como eu.
    Resolvi seus problemas
    baixa http://ul.to/1tctw5
    GCA-FIX
    senha : gca
    quem conseguiu dá UP
    agredeço já…
    Creditos:do site oficial da GORDONCA.

  59. pwo brother naum consigo nem por nada botar esse haker para fufar,me ajudem ae ,já fiz de td aki…caso saibam me add ae no skype….ailson.silva1

  60. Vlw . . .

  61. e o famoso gordon 1.3?

  62. o famoso gordon 1.3 eh o 1.2.2 mais o pessoal comecou a chamar de 1.3, talvez o gordon lance o 1.3 outra hora….

  63. AKI ESTOU COM ALGUMA DUVIDA VOLTEI A JOGAR TEM POCO TEM E ANTES EU USAVA O HACKE TGS SERA QUE TEM ALGUM HACKER IGUAL ESSE . PRQ ESSE NOVO HACKE R A MIRA TA ABRINDO A MIRA A MIRA NAO FICA 100% NAO OU SERA QUE TEM COMO MUDA ISSO POR JA MUDEIA CONFIGURAÇAO TODA E ATE AGORA A MIRA NAO FICA QUETA ELA NAOF ICA 100% NAO SERA QUEM ALGUEM PODE ME AJDUAR AI MANO PRQ OS GRINGO TA TUDO USANDO HACKER AJUDA AI GENTE

  64. galera tem que coloca a compatbilidade do hack para win 2000 e do c.a para 95!!!

  65. OW AKE FUNFO LEGAL !

  66. Usei umas 2 partidas ontem e na 3ª partida apareceu escrito isso pra mim e eu nem conseguí entrar na sala mais: ”Hack attempt detected. Your ID has been logged and your account may be subject to a ban. ”

    Google translator: Hack tentativa detectada. Sua identificação foi registrada e sua conta poderá ser objecto de uma proibição.

    Já apareceu tal msg para algum de vcs?

    OBS. pelo menos até agora eu não fui banido.

    By Anjo

  67. @anjo
    apareceu pra mim e fui deletado,banido
    agora jogo com outra conta…xd

  68. AMIGOS.

    TO JOGANDO COM GORDON DIRETO SEM DA DC, MUITO BOM ESSE GORDON, MUITAS OPÇÕES DE HACKER, POR ENQUANTO TA TRANQUILO.

    ABRAÇOS.

  69. nossa… meu comentário 21 ainda não passou pela moderação e agora já tá no 48, pode tirar o comentário, já não tem mais sentido… lol

  70. @Henrique
    ESTE FUNFO D PRIMA.
    muito bom valeu mesmo.
    gracias.

  71. aew a minha ja apareceu essa mensagem direto “Hack attempt detected. Your ID has been logged and your account may be subject to a ban.” e ate agora nao tomei ban

  72. @Anjo
    Pra mim tabem ja apareceu, deves enquanto aparece, olha q eu so 1LT ainda so q nao levei bani e nada ainda.

  73. @alfeu

    de nada man tamo ai pa ajuda…. =D

  74. Pessoal eu prciso de ajuda . Eu essecuto o gordon normalmente e entra e da , mas qundo eu entro no combat arms e vou para um rom para jogar. Quando começo a jogr crrego no insert para os hacks e nao da , aparece apenas o rectangulo do chatting. Eu preciso de ajuda pessoal por favor ajudem me !!!!!!!!!!!!!!!!!

  75. HA e so pra acabar o meu computador e um portatil

  76. @Henrique
    Vey to conseguindo faze download nom vey
    primeiro conta até 10 s
    na hr que eu clico ╬free dowwnload╬
    ele volta e faz a contagem de novo
    sabe qual seria meu erro?

  77. @Geral
    quem soube a resposta fala ai tbm ♀

  78. aew o combat arms nao quer pegar mais aqui em casa o de vcs estao pegando?

  79. nao konsegeis arranjar nenhum hack para ter todas as armas???

  80. @Henrique
    ainda nom ta dando pra baixa
    tipo quando eu clico ele carrega outra pagina de upload e começa a conta novamente os 10 s
    se tu pude me add no msn Ta ai brunobrl0@yahoo.com.br

  81. vey correção no e-mail do msn
    brunobrl10@yahoo.com.br

  82. Algo me diz q o q estão detectando mesmo é o Speed hacker. Essa msg de ban, foi dps ki comecei a usar o speed. ”Hack attempt detected. Your ID has been logged and your account may be subject to a ban. ”

    Ainda não fui banido.. rs..

    By Anjo

  83. o hack aki naum funciona,eh windows vista,qdo abro ele da error.aff.eh injusto jogar sem hack contra tanto hack,eu detesto usar esses cheaters,mais tenho q igualar esses lixos,senaum to perdido.agradeço a respostas.

  84. Problema do botão start corrigido,obrigado Henrique

  85. @Ronaldo

    Mals se eu postei link aqui, nao sei se isso é contra regras do blog, mas postei mesmo
    assim porque muitas pessoas estavam com o problema e estavam anciosos para usar o hack, e quando
    achei a solução ja postei…

    e tamo ai, para ajdua o pessoal! =D

  86. AI GALERA Ñ TENHO NADA A V COM O ESTILO DE JOGO DE VCS CADA UM JOGA DO SEU GEITO MAIS TA DE MAIS SÓ VOU DA MINHA OPINIAO PEGA LEVE NO SPEDDHACK JA TA DIFICIL ENCONTRAR HACK BOM COMO ESSE SEI Q TODOS AQUI JOGAM MUITO BEM Ñ VAMOS DA MOLE PRA NEXON EX.VELOXIDADE DO SPDDHACK É 20 POW JOGA COM VEL.2 JA TA RAPIDO OUTRO BOM TAMBEM A MIRA FIXA NA TELA OUTRO BOM TIRO AGRUPADO E CHAM COLOR JA DA PRA JOGAR NAMORAL COM ESSAS OPÇOES MAIS TEM GALERA AI Q TA AVACALHANDO LEGAL E É DIFICIL DIZER MAIS A MAIORIA É BRASILEIRO DES DEQ ENTREI COM HACK Ñ FUI BANIDO AINDA NEN ME TIRARAM DA SALA JOGO DISCRETA MENTE NO SAPATINHO RSRS COM ESSAS OPÇOES Q EU CITEI A CIMA DA PRA MATAR MUITO JA PRA QUEM SABE E EU CREIO Q AQUI TODOS SABEM ENTAO ME PERDOEM SE EU FALEI BESTEIRAS COMO EU DISSE CADA UM JOGA DO SEU GEITO SÓ TO DANDO UMA IDEIA PRA QUEM QUER CONTINUA JOGANDO C.A VAI ESSE ALO AI PRA GALERA VLW O SIT TA DE PARABÉNS VLW.

  87. /\
    /\
    Apoiado

  88. /\
    /\
    Apoiado[2]
    —————————————–
    poo aqui o link do down do hack ta com problemas..
    aparece:
    Your Free-Traffic is exceeded!

    You have reached a maximum number of downloads or used up your Free-Traffic! You want to download more?
    Get your uploaded Premium-Account now!
    Your Premium-Account will be activated immediately after your order. (Or wait 45 minutes!)
    e eu nem baixei nada /o\

  89. HENRIQUE / ZAYON06

    CONCORDO.

  90. concordo tanto com vc zayon06
    q meu sobrinho acabou de ser banido agora
    e o mais interesante a minha conta
    da um olhada
    http://combatarms.nexon.net/Community/Profile.aspx?user=alpheu
    rapais lutei muito pra chegar ate aqui e veja o q ele fez
    brincando com o hack quase morri.
    faze u q.
    foda…

  91. Alguem me ajuda acontece o seguinte:
    Eu clico em start no hack e dps no Ca ai o jogo entra entrana pag de login o jogo sai sozinho.
    Eu tentei entrar no jogo sem hack e o jogo entrou!

  92. bom hj é dia 9 e até agora to jogando tranquilo

  93. Gordon C.A 1.2.2

    Pessoal o Gordon da dnado dc no meu pc!
    Ta rolando com mais alguem???

    Ate mais!!🙂

  94. nao, porque fizeram isso, programadores da nexon sem coração!!!!!!!

  95. galera o gordon ta pegano aé

    aq parou de pega

    agora to mo ruim

    se tive outra adc meu msn pe me manda

    forte abrço aé

  96. Eu tmb to acabando com os gringos e nada de DC hahahaha ta muito bom este hack o melhor ke ja usei rsrsrsrs

  97. Ei galera o esse é um progrminha que verifica quem ta ban
    no combat
    so uma coisa baixa que quizer
    to com ele a maior tempo e não pego nada no meu pc
    eu tinha nod 32 e depois avira e nenhum acusou
    ele colhe informações da CBL
    http://dc167.4shared.com/download/137734114/42c5cf6e/CBL_Detector_v2.rar?tsid=20091005-142628-3ff013f1
    eu to ban

  98. o meu nao para de dar dc..

  99. dr_nor OQ vc fez para funcionar?

  100. manow desinstala o ca e intala denovo bota na compatibilidade 95 ou 2000
    e extraia o hack GCA e o readme para o desktop
    foi uq eu fiz

  101. LoL o Gordon para de funfa??

    pq ja troquei todas as compatibilidades… do CA e todos dao DC, antes de fazer o login… =/

  102. esse hack sem duvida mesmo com gca fix esta patched . . .
    infelizmente…

  103. aff aki para de funfa
    num ta nem entrando e ja dc
    e no de vcs??

  104. acho que ja detectaram esse hack ~.~’
    tive um update do ca num sei se fui so eu (fiquei um tempo sem joga)
    nenhum funfa (p mim) o do aim bot tentei 1 vez nem entro
    dae deixei soh o 1.2.1 e carregei tudo so que o insert num funfa, entrei outra e piscou(apareceu e em 1sec sumiu) o nome no canto superior esquerdo + nada
    tentei o 1.2.2 e nem abre ¬¬ vai direto pra tela de saida
    tentei o antigo MPHCA carrega mas num funfa (insert) ¬¬
    quando que apareceu aquele vidio scroto do começo no Ca??

    vai sem hack^^’

  105. O MEU TMB PAROU DE FUNFAR AAAAAAAAAAAAAAAA TAVA TÃO BOM ESTE HACK VO TENTA MUDAR A COMPATIBILIDADE P VER O MEU NUM DA EM WIN. 95 O PC REINICIA VO VER 2000

  106. OBS: o MPHCA quando vc aperta insert ele sai do ca ¬¬ (p mim)

    Adm: adiciona no de cima >.<

  107. Aki o hack tbm naum tah + funfandooo
    E agora ??

  108. Aqui nem chega na tela do login o jogo ja fecha sozinho =/
    O jeito vai ser jogar sem hack …

  109. ixi.. vai ter qe esperar um novo hack =/ …

  110. Se alguem aí tiver com esse haker pegando,por favor , mande um salva aki pra galera !!

  111. naum consigo mais entra no your freedom…

    meu pc foi pra manuntençao, dps q volto eu fiz tudo certo na configuraçao do YF
    mas aparece a menssagem “LIGAÇÃO TERMINADA. MENSAGEM DO SERVIDOR: AUTENTIFICAÇÃO FALHOU”
    precisso de ajuda se solberem oq fase…

  112. naum consigo mais entra no your freedom…

    meu pc foi pra manuntençao, dps q volto eu fiz tudo certo na configuraçao do YF
    mas aparece a menssagem “LIGAÇÃO TERMINADA. MENSAGEM DO SERVIDOR: AUTENTIFICAÇÃO FALHOU”
    precisso de ajuda se solberem oq fase…

  113. O Hack Pizaum ainda está funcionando de boa.

  114. Q HACK É ESSE PIZAUM

  115. ai galera q hack q ainda pega qualqr hack serve vlw

  116. Este hack não foi postado aqui no site, peguei de um jogador do C.A.
    Tenho e passo para quem quiser MSN: peraro78@hotmail.com

  117. O seus tao funfano normal pq eu tomei ban ake n sei pq !

  118. @geral
    deem uma olhadinha nisto

    pra ver q q o gorndoca faz.
    este sim é bom.

  119. ou digite
    cahackikado

  120. @alfeu

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Toma!
    Ninguem manda ser cham asumido
    Vc podia muito bem desfarça neah
    Eu sempre uso cham e disfaço
    Olha minha conta de boa aí

    Flw’s

  121. Pra quem quiser ja ir usando lançou o gordon 1.2.4

    http://gordon.d4rc.net/vb/showthread.php?t=2269

  122. aew nao vou menti eu alopro as vezes com hack mas as vezes eu jogo sem hack ou chams disfarçadamente😛

  123. @ Henrique

    valeu ta funfando perfeitamente

    podem baixar

    vamos com calma galera

    ou vai ter muita gente levando ban

    abraço

  124. ai galera praq serve as caixas q a gente pega durante a partida? algm pode responde vlw

  125. @ZAYON06

    vc tem q comprar um pendrive para abrir as caixas

    tem pen de GP e de NX

    eu ja ativei dos dois tipos

    as caixas pretas de NX normalmente tem premios bem melhores

    armas / bonus de exp / bonus de GP / mercenarios

    é só pegar e ativar com o pendrive

    flw

    abraço

  126. vlw pela ajuda mais esse pendrive eu compro no jogo mesmo?

  127. fico grato vlw mwsmo

  128. @zayon06
    eu tenho um pendrive de 16 gb
    to vendendo 80,00 a vista rsrsr
    foi mal.
    é no jogo mesamo, onde vc compra armas compra pendrive
    la vende d tudo
    loja boua + cara rsrsrsrs
    e cuidado com o hack pessoal
    ja virao o meu video ne
    se nao deem uma olhada ai

    vai na moral.

  129. @hacker lol
    foi meu sobrinho q fez isto com minha conta
    eu so mais tranquilo + ta d boua ja tenho outra conta
    so vou com mais cuidado ainda

    ou nao rsrsr
    valeu!

  130. qual e a senha do hacker gordon quem pode me passar muito obrigado

  131. Senha: gca

  132. Ae gente, parece que esse hack não está mais em funcionamento, ja foi lançado o o gordon 1.2.4 corrigido, o problema é que eu não tenho como postar ele, pois o meu CombatArms não está funcionando, então não tenho como testar os hacks antes de postar, meu ca fica dando um erro fail to updates protection modules[ x30000030] ou algo parecido, se alguem puder ajuda agradeço desde já.
    Link do novo Gordon 1.2.4 : http://gordon.d4rc.net/vb/showthread.php?t=2269

  133. @ Ronaldo

    pode fazer um topico se quiser pois o hack é de primeira

    to logado jogando com ele a umas seis horas

    nenhum sinal de dar DC

    é exatamente igual ao 1.2.2

    não podemos esquecer de agradecer ao Henrique que foi o parceirinho quem primeiro colocou o link pra nois aqui no post 85

    o hack ta testado e aprovado

    podem confiar

    abraço

  134. a versão 1.2.4 ja está disponivel no website do gordon
    link
    //http://gordon.d4rc.net/vb/showthread.php?t=2269//

  135. […] hack contem as mesmas funções do Gordon C.A 1.2.2 que está patched, esse é somente uma versão do mesmo […]

  136. @galera geral

    lembren-se

    o mais correto antes de passar um link ou um hack aqui no blog

    é conversar com o ronaldo

    sei a intenção é boa mais ja tivemos casos de grandes estragos em PCs de amigos por falta de uma avaliação mais rigorosa dos arquivos e hacks

    valeu

    abraço

  137. seraquema lguem pode me ajuda a mira minha ta abrindo porfavo alguem sabe oq eu posso fazer

  138. Opa bom galera ser aque vc poderia me ajdua
    e minha mira nao ta ficando perfeita nao sera que tem como arruma minha mira ta subindo muito sera qeu tem como ajudar ai gente por ta osso quando eu prego o dedo a mira sobe de +++ e outra coisa quando eu compro uma arma que tem mira ai e que sobe mesmo ela nao fica 100% nao sera que tem como aju da ai por favo

  139. VALEU PELA AJUDA!

  140. muito bom esse haker
    aqui ta funfando legal
    obrigado

  141. valeu galera
    abraco a todos

  142. eu entro no jogo ta tudo certo mais guando eu aperto INSERT não acontece nd e o hack ta “waiting for combat arms”

  143. vc ainda não tem o gordon para o ca o novo??

  144. I have this problem with any assistance vercion gordon

    Here is this video so you can see the problem

  145. Eu tenho esse problema com qualquer Gordon vercion assistência

    Aqui está este vídeo para que você possa ver o problema

  146. ae esse gordom ca 1.2.4 tem senha para extrai se tive me fala ae go,go,go aminha conta no ca é pckeke me add la no msn

  147. Bom, entrei nesse weekend pra matar a saudade com um char novo e usei o 3xi só pra ver, e continua funcionando esse hack, era uma transparencia da parede horrivel q vc não vê quase nada em algumas fases (tromba nas paredes) mas na fase nova (grave digger) funciona o chams perfeitamente, não sei pq ela fica tão boa com esse hack, mas ainda tá funfando pra quem tá sem chams algum. ;D

  148. Teste

  149. Aqui diz : visit gordon.d4rc.net to keep informed about updates!– eu naousava hacker mais hj fui entrar e tagva cheio de hacker vou prescisar para nao ficar pra traz! kkkkkkkkk

  150. po quero convite do Gordon ^^
    Help *-* OBG
    MSN :gl_vascaino@hotmail.com

  151. qual é a senha bra abrir o hacker

  152. seus nooooooob fdp jogaa onesta menteee caray agoraa fikaa com racker affs naum guentoo maiss vcs noooooooooobbs

Deixe uma resposta

