[PATCHED]Hack Akimux 1.0

Bem gente, depois de muito tempo eu venho a postar um hack novo pra vocês, simples mais ele funciona.

O hack contém:

Chams-Você ver a posição dos seus inimigos através de cores.

FullBright- clarea os jogadores facilitando a visualização

Weapon chams- Mesma coisa que o chams porém visualiza as armas do jogo

WireFrames-Não aconselho usa-lo, fixa listras nos jogadores do jogos, pra alguns facilita pra outros só atrapalha.

Primeiramente você vai fazer o download do hack(link no final desse post) depois extrair para qualquer local do seu computador(a senha para extração é xtremecheats, Logo depois execute o Xtremeinjector.exe e o configure como na imagem abaixo:

XtremeInjectorConfigurações

Clique em procurar e selecione as duas Dll’s(d3d9.dll e Akimux v1.0.dll) que veio junto com o download e está dentro da pasta do Hack.

Logo depois entre no combat arms e jogue, para você configurar os seus hacks basta apertar o botão INSERT do seu teclado.

Download do Hack Akimux 1.0

OBS:Caso esteja dando ‘DC’ mude a compatibilidade do seu combat arms para windows 95 ou tire a compatibilidade dele.

Ah, lembrando, aquelas pessoas que estão postando e os seus comentarios não estão aparecendo peço desculpas, estou aprovando eles e logo logo vão aparecer, alguns não vao aparecer pois eu só posso aceitar comentarios do post que eu fiz, então se forem tirar dúvidas postem em posts novos como esse, se o seu combat arms não estiver mais funcionando depois da atualização tente reinstala-lo ou restaurar o sistema pro dia antes da atualização e atualiza-lo novamente, e se seu Hshield não tiver Carregando e aparecer algum erro em relação a ele faça o download de uma outra pasta do hshield AQUI e substitua pela pasta antiga do hshield do seu combat arms.

Dúvidas postem e tentaremos resolver😀

Créditos pelo Hack:

exfaiwol

sofodaum

-Equipe Combat Arms Hacks-Striker Games-

125 Respostas

  1. Mano, você só esqueceu de colocar o link para download….
    =]

  2. asuhashuasuhhuas bem lembrado
    bigbob obrigado por me lembrar, é muita coisa na minha cabeça

  3. Link postado , desculpem o incoveniente😀

  4. PARA EXTRAIR OS ARQUIVOS PRECISA DE UMA SENHA QUAL SERIA ESSA SENHA?

  5. no site fala q tem virus nao vo me arrisca vo espera por um novo😄
    e sei q muitos hacks os anti virus falao q tem hack mas e pra funcionar mas nao kero me arrisca pq o pc nao e so meu
    dps eu vo na lan house e c zoar o pc azar o deles skoskopsopk

  6. a senha é : xtremecheats

  7. Que noticia boa brother, de o CA poder voltar pra nois!!!!!! Espero mesmo porque é um saco esse negocio de your freedom, proxy, lag etc, agora e so rezar pra dar certo, sobre o hack vo testar agora depois deixo uma resposta abraçaum.

  8. Esse hack ñ tem nada que danifica o pc ñ, mais aqui ñ funciona ele da DC logo quando abre a parte pra escolher um server, meu ca ñ roda no modo WIN 95 e nem nad outras opções com esse hack mais acho ki o problema é o pc msmo pois esta todo lascado vou ter q formatar o bom é q o hack ñ foi detectado.

    Abraços
    Vlw

  9. @Dini
    O meu funcionou😀
    Eu testo antes de postar… mas tenta tirar a compatibilidade do seu combat arms ou deixar na 2000 ou 95… e o hack nao danifica o pc *.* , o problema pode ser o seu c.a que não roda em compatibilidade =(

  10. Cara é o seguinte, baixei o hack conforme no topico mas não pediu nenhuma senha para extrair, mas extraiu assim mesmo, bom, depois fiz igualzinho ta postado e na hora que ligo o ca aparece a menssagem de ejetando e tal, mas depois não aparece mais nada no jogo aperto insert e nada, ja mudei a compatibilidade para 95 2000 e sem compatibilidade, alguem poderia me ajudar, Ronaldo por favor poste meu comentario estou fazendo aluma coisa de errado por que ninguem posta. Obrigado.

  11. algem ta conseguindo jogar c.a depois dessa atualisação do haloin ? por favor algem me responde

  12. antes da atualização do haloin eu conseguia jogar mas agora aparece uma mensaguem falando que o combat arms encontrou um erro … por favor se algem souber o q eu posso faser me avise.
    se quiser q eu tire um print screen eu tiro. mas por favor algem me ajude.

  13. valeu Ronaldo eu sempre confiei em vcs do cahacks e continuarei confiando …. xD

  14. e ai blz?
    alguem poderia me ajudar por favor,eu mudo a compatibilidade do jogo do pc e nao da certo,quamdo coloco o ca na compatibilidade 95 o ca demora entrar e o pc desliga,isso e com todos os hacks,por favor me ajudem..

  15. Pessoal…Acabei de ver um moço usando gost mode, se arranjar esse hack para mim agradecia muito obrigado!

  16. vLw RONALDO o hacker ta funfando bem legal muito obrigado

  17. @cara
    eu extrai,e ele nao me pediu senha
    + tambem nao extraiu a dll “Akimux v1.0.dll”
    e ja tentei copiar e lalala.
    eu visualiso ela na pasta compactada + nao consigo
    colocala no injetor.
    pode me ajudar?

  18. @alfeu
    Pra colocar no injector, basta clicar em procurar e vai pedir pra selecionar dll , e em relação de nao ta extraindo a dll akimux v1.0.dll vou ver o que eu posso fazer!

  19. @alfeu
    Eu conferi o download está tudo certo, depois que fizer o download tem uma pasta dentro da extração e dentro dessa pasta tem uma dll, olhe melhor…
    Gente está aparecendo como se tivesse virus, mas não tem nenhum virus, se tiver é para o funcionamento do hack , eu não tenho a intenção de prejudicar ninguem aqui

  20. @Ronaldo
    gostaria de postar uma foto é que pra mim nao descompactou a dll “Akimux v1.0.dll”
    + esta na pasta compactada
    ja tentei estrair novamente + fico = ja tentei copiar da pasta compactada e colar em outro lugar + nao vai
    se puder me passar por msn
    alfeu_bta@hotmail.com
    ficarei grato.

  21. em relacao a ter virus é normal
    c nao nao funfa.

  22. @Ronaldo
    blz.
    fiz novo download e deu certo
    aquele devo ter corrompido ele d alguma forma
    valeu pela atencao.

  23. Hack funfo de boas aqui, vlw ai ronaldo…”TJG + TOIC sempre xD”
    unica duvida foi que na hora de extrair nao pediu nenhuma senha, porem diferente do alfeu, msm tambem nao pedindi senha, a dll “Akimux v1.0.dll” aqui veio normal…

    Flws!!!

  24. primeiro quero agradecer pois sou um grande fan desse site. ehehhe

    mas depois da ultima formatação q fiz no PC nao consegui mais usar nenhum hack e nem colocar o CA em modo de compatibilidade. Esse ultimo q vc postou por exemplo, o jogo da DC antes mesmo de entrar na tela de login do jogo.

    e na pasta do hack é criado um arquivo de log chamado Main_log.txt, qnd abro esse arquivo depois de tomar DC aparece uma mensagem: FIX D3D STAR…

    vc saberia me dizer qual é o problema?

    obrigado

  25. ola esse xiter funfo aki…

  26. @alfeu
    Qualquer coisa é só falar, que eu posto a dll separada

  27. aew ronaldo to com problema nu hacker
    quandu eu entro nu CA com hacker ligado
    eu aperto INSERT e não da nd pq???

  28. a e nu e so esse hacker não e todos

  29. Pow ta dando DC sabe como eu soluciono??? vlw…

  30. –‘ , cara o sofodaum tem nada a ver com o hack! ‘-‘, e o nick ta Exfaiwol, mas ja irei trocar, por isso coloco como Akilleks os creditos e tudo mais… pocha e pelo menos deicha a pasta enteira como tava… eu até coloco senha no negocio e você tira o arquivo muda e upload dinovo!

    atualiza la eu fiz a nova versão Akimux v 2.0 … abraços!

  31. @ronaldo
    valeu a forca + ta tudo ok

  32. @GERAL
    PESSOAL ESTE HACK SÓ FUNCIONA COM O FREEDOM + PROXICAP ELE NÃO FUNCIONA COM USAIP OK GALERA BOM JOGO E TODOS OK…..

  33. e ae galera, mais uma vez venho recorrer à vcs, que só vcs podem me ajudar!!!
    quando eu entro no ca com o hack, passa alguns minutos dae eu tomo dc!!!

    por favor me ajudem!!!
    abrasssss galera

  34. @Galera

    aki nao ta dando de baixa o hack eu abro a pagina de download e aparece:
    This file is no longer available because of a claim by 4shared Support Team.

  35. se alguem ai souber oq q deu me fale
    Obrigado.

  36. @mike
    Num sei porque mais o link quebrou de uma hora pra outra… mas estou concertando imediatamente!

    Pra quem está dando DC MUDE a compatibilidade do seu combat arms para Windows 95 e 2000 , tente as duas compatibilidades e tente também tirar a combatilidade do combat arms!

  37. Link concertado, caso volte a quebrar me avisem e concertarei novamente.
    E se caso apareça no 4shared como virus, não é virus! por isso que quebrou o link, foi detectado como virus mas não se preocupe pois a minha intenção não é de postar virus.
    Valeu ai gente

  38. O CA não roda com compatibilidade para windows 95 em diante no windowns Seven.
    Por favor ajudem.

  39. Gente parece que houve uma atualização do hackshield e parece que o hack está patched…
    Mas em breve vai ter outro xD

  40. TEVE MESMO ESTA ATUALIZAÇÃO DO HACKSHIELD?????

    O HACKER JA PAROU DE FUNFAR??????

    AGUARDO NOTICIAS.

    ABRAÇOS.

  41. Pessoal qual um programa qeu posso usar para gravar meus tiros em CA ???

    Obs: um que nun de lag no jogo e bem facio de mecher

    abraços

  42. Boas pessoal…
    Desde a última atualização do CA, eu não conseguia mais entrar no jogo…Para minha surpresa, encontrei em vários fóruns pela rede internacional e nacional pessoas com o msm problema, então, vou colocar aqui como resolvi…talvez possa ajudar alguém…vamos lá…
    o win fechava o combat arms dizendo que o programa tinha parado de funfar e que me avisaria se tivesse uma solução online \o/ ….Fiz inúmeras coisas…desinstalei e reinstalei…baixei novamente…amigos me mandaram a versão deles..e sempre a msm coisa..mudando a compatibilidade nem pensar.Apelei pro fórum da nexon hehe…e acharam pra mim uma solução simples e ridicula que funcionou. Criei uma pasta no dekstop “nexon”, fui na pasta da nexon, recortei todos os arquivos que tinha lá e coloquei nessa pasta nova..apaguei a antiga…e…funfou perfeitamente ;)…ta ai…se + alguém não tava conseguindo, tenta ai..
    abraços a todos do fórum !

  43. programa muito bom para gravar qualquer jogo chama-se ( Fraps ) e sem lag. boas gravaçoes, um abraço

  44. WESLLEN999,

    O PROPRIO WINDOWS TEM MOVIE MAKER, PROCURE UM TUTORIAL NO GOOGLE COM O PASSO A PASSO.

    ABRAÇOS.

  45. TESTEI ONTEM ESSE HACKER E NÃO TA MAIS FUNFANDO DA DC ANTES MESMO DE ENTRAR NO JOGO.

    ABRAÇOS.

  46. O hack do JJsouza colocado no ultimo topico antes desse continua a funcionar normal, usei ele ontem e inclusive fiz o que não se faz: um placar de 50×8…huahauhahauua… ninguém tava reclamando,então aquela snow valley foi osso pra galera… ;D

  47. FINGER,

    ESSE DO JJSOUZA, PRA MIM TB ESTA DANDO DC, NÃO SEI PQ, JÁ QUE PARA ALGUNS ELE ESTA FUNFANDO.

    ABRAÇOS.

  48. @Gslera
    Aqui este hack não ta funfando quando chega na parte de logim o ca fecha e aparece a mensagem:
    A instrução no “0x00ce4e86” fez referência à memória no “0xb800ce03”. A memória não pode ser “written”.
    se alguem soube oque que significa isto…

  49. Tem como vc postar o novo ai ronaldo ?

  50. Nao esta funfando mesmo

  51. @geral
    pessoal”meu” hack ta funfando ainda.
    mas estou com um problema que toda vez que tem atualização e eu vou jogar minha conecção cai
    e sempre esqueço como relver.
    sera que alguem sabe me ajudar?

    obss:fico feliz que estou ajudando alguns ai com hack.

  52. @JJSOUZA
    JA SOU SEU FA VC É FIRMEZA MAS VC SABE SE ESTE VIRUS KE TEM NO HACK TEM COMO RETIRA-LO E MANTER O HACK FUNCIONANDO???

  53. @Finger
    VC FEM 50X8 ISSO SÓ FOI POSSIVEL PORKE EU NÃO ESTAVA LA HAHUAUHAUHAUHAUHAU
    BRINCADEIRAS A PARTE……MAS SEGUINTE QUAL É ESTE HACK KE VC ESTA USANDO É ESTE MESMO KE O AMIGO JJSOUZA NOS PASSOU???

  54. é jjsouza mais acho q agora o teu hack ñ vai mais pega ñ pq comigo estar a mesma coisaagora vamos ficar sem hack ñ estar pegando nenhum hack nem o seu

  55. ola,blz?
    estou sempre escrevendo aqui mas nunk vejo meus comentarios…
    depois desta atualizaçao meu hacker parou de funfar e jah mudei as compatibilidades de todos os modos possiveis alguem poderia me ajudar.grato…

  56. @GERAL@

    AQUI ACHEI UM HACKER PARECE SER BOM,NO MEU PC DEU DC TALVES NO SEUS AI DA NEH…

    VC ABRE O PERX COLOQUE A DLL d3d9.dll hack.dll..vou postar o link tentem ai se der blz neh…a e pra tirar a imagem do hacker press DELETE..

    http://www.megaupload.com/?d=KY9XT0X5

    abraço ai t+.

  57. @ATIRADOR
    ja tentei tirar o virus mas não da,pq o hack para de funcionar.
    valeu ai pelo fâ.e lembrando que devo desculpas a vc por um tempo atrs te tratei mal ai no blog,não sei se vc lembra,mas a vida nos ensina mto..
    e pesso desculpas por isso..
    @zayon06
    vc é meu amigo do msn certo?
    o hack ta funfando ainda…
    é mesmo que eu avia passado pra vc no msn…

  58. @geral
    alguem ai pode me passar o link pra baixar o usaip?

  59. Hack patched rapidamente xD
    Por isso que o hack da aug demora tanto tempo pra atualizar…
    Porque passa muito tempo on😀

  60. @jjsouza
    ta ai o link.

    do lado do vidio tem o nome do autor e em baixo tem o link
    do usaip.
    blz.

  61. JJsouza tem como vc postar o link do hack denovo ?

  62. ta o hack ta patched ou n? o.O

  63. O gordon voltou😀
    Ele falou que nesse final de semana talvez libere o gordon c.a 1.2.6 *.*

  64. Ontem qdo entrei o CA atualizou, aí fui usar o hack do JJSouza e parece q ja era…
    aí tentei o 3xi que até ontem ainda funfava, embora fosse horrível, e ele tinha ido pro brejo tbém… agora estou dando uma verificada nesse que o Pedro Henrique postou, vamos ver..😀

  65. Nada funfando o negocio é esperar o gordon msm

  66. Hummm… esse hack postado pelo Pedro Henrique está mto estranho, não vou encarar testar ele não, nada de themida ou os virus conhecidos, apenas 12 positivos mas quase todos apontam para um trojam, o Poison, eu não encaro essa não, se alguém tiver coragem, testa ai, tô fora… ;DDD

  67. pessoal ta dificil procurei por aee e nao achei nenhum hack que funfa o negocio e esperar

  68. @GERAL
    PESSOAL ESTOU AQUI MAIS UMA VEZ PARA POSTAR UM HACK NOVO
    ELE TEM CHAMS E SIMPLES DE USAR.
    ESTA TUDO ESPLICADO NO HACKE.
    NÃO VOU ESCREVER AQUI COMO FUNCIONA PORQUE SE NÃO,NINGUEM VAI LER O QUE TEM NO HACKE E FICAR FAZENDO UM MONTE DE PERGUNTAS….OK
    MAS COMO SEI QUE SEMPRE TEM UM COM DUVIDAS,ESTAREI A DISPOSIÇÃO…
    OBS:COLOQUEI MEU NOME NO HACK SÓ PRA APARECER MESMO TA…
    PORQUE ESTOU CORRENDO ATRAS DO HACKE,ENTÃO NADA MELHOR DO QUE ME PROMOVER UM POUCO…RSRSRS

    http://www.4shared.com/file/149188822/3eff1de7/NEW_HACK_JJSOUZA.html

  69. @GERAL
    SENHA jjsouza

  70. dis q ta em acesso negado o teu hack e :s

  71. DICA PRA GALERA USAR ESSE HACK….SE NO SEU NEM INICIALIZAR USANDO ESSE METODO DO JJSOUZA..BAIXE O INJETOR(PD SER AKELE DO AKIMUX) COLOKE AS DLLS DO HACK NELE E ABRA O JOGO…IRA INJETAR CERTIM E F10 PRA ATIVA…ESPERO TER AJUDADO.

  72. FAZ OQ EU FALEI AI FERNANDO.

  73. SE DER CERTO POSTEM AI.

  74. OBSERVAÇÃO: DEIXEM A DLL ORIGINAL DO C.A NORMAL.

  75. @geral
    pessoal preciso saber se o hack ta funfando pra vcs ai.
    pq acho fiz algo errado

  76. deu certo como o jjsouza falo é q n da pra copia a pasta inteira intão abra a pasta no win rar e copie um por um :s.

  77. @Fernando
    caro amigo o seu ai funfo legal?

  78. n testei ainda é q eu to baixando um arquivo pra o CA n fica com tela inteira :s

  79. @geral
    é seguinte ta dando dc,nem sei pq.
    mas quero pedir pro pessoal,fazer uma gentileza.
    a dll que esta com meu nome,vcs tem que renomear ela,ela tem que ficar assim(fb.dll)

  80. mais é isso q naum deu certo fernando. eu copiei as dlls para a pasta do c.a..so q na hora de inicia o c.a ele dizia q tava faltando uma dll e tals. usei o injetor e funfo

  81. esse WinMode é o seguinte é pro combat arms n fica com tela inteira isso faciita a utilização de hacks, camufladores de ip e quando tranca o jogo é so finaliza no gerenciador.

    1- Baixe o .rar contendo o arquivo de texto
    2- Coloque o arquivo “GMOption.cfg” na pasta padrão do jogo (\Nexon\Combat Arms)
    3- Have fun

    Para desinstalar, basta excluir o “GMOption.cfg”

    link: http://rapidshare.com/files/304595804/CA-WinMode.rar.html

    fonte: http://combatarms.com.br/forum/viewtopic.php?f=22&t=16621&sid=fda4fd7d7537a05dcba4df28d8fcbf03

    n testei ainda mais dis no forum q funfa bb🙂

  82. cara tentei renomea para o fb ae da erro quando inicia o ca “Aplicatico não inicializado corretamente (0x0000022). Clique ‘Ok’ para finalizar a execuçao :s

  83. @Renan
    cara bls vc resolveu o problema ai.
    então passa pra galera ai como que usa o injetor ok…

  84. @geral
    enquanto não tem ninguem da staf aqui
    vamos nos ajudar então…
    só um recado para os estressados,estamos fazendo o possivel para ajudar a todos.
    gostaria de não ver chingamento aki….😄 …\O/

  85. esqueci de bota a dl do ca original em outra pasta aeaueuaeuaue

  86. entaum vamos: façam o seguinte baixem o hack normal, baixem tbm o injetor(pd ser akele q veio junto com o akimux) peguem o injector e adicionem as duas dlls:d3dx9_35.dll e a JJSOUZA.dll abram o c.a vai injetar automatico.no game apertem f10 para ativa e pronto.

  87. e gente naum mexam nessa dll original do c.a pois assim ele naum abre.

  88. to kerendo entra pra staff do CAHACKS mais vamu ve se ronaldo me adiciOna.XD JA ME INSCREVI

  89. Aii JJ vo ver aki se funfa blz…..Renan se nao der vou tentar injetar tbm pra ver se funfa vo testar aki sem e com os modos compatibilidade pra ver comé que tá…

    Abraço!

    Ahh me add no msn ai JJ e Renan pra gente conversar sobre o CA e sobre os Hacks

    dennerdfn@hotmail.com

    Como ja foi dito sem chingamento aki blz……..flws

  90. E AI GALERA, BOA TARDE.

    ALGUMA NOVIDADE DE HACKER FUNFANDO???

    ABRAÇOS.

  91. Pessoal….
    acabou de ser lancado o novo Gordon 1.2.6

    link pra baxar:
    http://ul.to/8e1x7x

    Senha:gca

    agora eh so se diverti ^^

  92. Vlw ai myutercroos

    Como ele disse é so se diverti………

    Testei tambem o Hack do JJ Com o metodo do Renan e funfo tbm

  93. @geral
    pessoal ta aqui o link com o hack funfando legal

    http://www.4shared.com/file/149766557/80bac6b3/NEW_HACK_JJSOUZA.html

    a senha é jjsouza

    e as dll estão certas agora.
    é só vcs seguirem como pesso no hack que vai funfar legal
    mas leia com atenção por favor

  94. @ geral O GORDON 126 ESTA FUNFANO 100 % É SO DESTRUIR HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA FALOW

  95. /\

    Use com moderacao senao, jaja a nexon faz um UPDATE, nos ficamos sem hack, e demora
    um tempo po gordon faze oto… =S

    Sem abusa galera…

    chams, no fog, no recoil.. ja ta otimo….

  96. @GERAL
    TA AQUI O NOVO GORDON
    MAS PRA QUEM ESTAVA USANDO O CHAMS QUE PASSEI,NÃO PRECISA TIRAR AS DLL,PORQUE FUNFA COM OS DOIS HACKS OK

    http://www.4shared.com/file/149807538/80f55cb4/gca_126_BY_JJSOUZA.html

  97. É engano meu ou o hack do gordon nao funfa mais aqui ta dando dc mesmo no modo compatibilidade..

    Mais de alguem tá assim ?

  98. @ Demim br
    no meu ta normal acabei de jogar, to jogano em win 2000. Falowww

  99. @JJSOUZA…

    Blz.. o hack ta funfando direitinho, simples mas legal.

    Valeu ae pela dica, abs !

  100. como é q eu uso?

  101. naum estou conseguindo

  102. eu sou novato nisso nunk usei rackers ,me passa pelo email passo a passo c eu tenho que mudar algo no ca ou naum como eu faço?

  103. Digaokiller aki nao que da certo mas vo tenta aki com o modo compatibilidade do 2000 blz flws..

  104. @DeN!M_BR
    baixa o que eu postei ai porque pra mim ta funfando o gordon e chams que eu postei tbm ta funfando.

    @AlexMat
    uqe bom ter ajudado..xd
    e morte aos gringos kkk

    @geral
    novidades em breve pra vcs,o ca vai ser jogado direto do site da nexon,igual o A.V.A talvez seja liberado para todos os jogadores do mundo….

  105. o gordon nao funciona +…

  106. Wesley….

    O gordon ainda esta funcionando sim, estou usando ele nesse momento!

  107. como algum metado ou nao?

  108. ops com?

  109. @ Welley
    Eu tava jogano agora com o gordon 126 e tudo normal, do mesmo jeito que esta postado aqui, uso o avg, e nem desligo ele pra jogar, falow rapa.

  110. @DigaoKiller
    Pow cara aki ta dando dc…

  111. @ Wesley
    Lembrei de uma coisa, depois que atualizei meu ca, tmabem aconteceu isso de dar dc, mas era por causa dos arquivos rnpt.exe modificado, então recortei os arquivos modificados do hshild e coloquei na area de trabalho, e ai entrei no ca e entro di boa, entra la fica alguns minutos e sai, mas tudo isso sem hacker. Depois disso coloque dinovo os ahnrpt modificados e hacker neles, pra mim deu certo, falowssss abraço.

  112. vlw cara.

  113. @DIGAO KILLER

    ou por favor quais sao esses arquivos que sao modificados.
    eu recortei todos pq nao sabia quais sao os modifikados..
    se vc souber me fala ai..obrigado.t++

  114. ALGUEM MI AJUDA?

    SE,PRE KI ABRO O COMBAT AI FICO UNS 20 MINUTO JOGANDO E O PC DESLIGA DO NADA

    OQ É ISSO

  115. alguem tem um OPK q NÃO esteja pached? vlw:D

  116. @ Pedro henrique
    São aqueles arquivos espiões que a nexon manda na pasta hshild, voçe tira manualmente ou faz aquele esquema definitivo que tem postado aqui ? Os arquivos são esses Hnrpt.exe, hnrpt.ini e hslomgr.exe, lembrese esses se voce não estiver tirando ou fazendo o esquema postado aqui pode comprometer sua conta, porque neles contém TODAS os programas que voce tem no seu pc, o post explicando como se tira de vez o arquivos espioes é ” tirando de vez os arquivos hnrpt.exe” espere ter ajudado, falowws.

  117. @DIGAOKILLER

    VLW DIGAO,FEZ A PARADA AQUI E CONSEGUI,MT OBRIGADO MSM..
    ABRAÇAO KRA..T++.ATENCIOSAMENTE AGRADEÇO..

  118. DIGÃO,

    E AI BLZ, SEGUINTE, QUANDO VC FALA DESSES ARQUIVOS ESPIÕES 9TIRAR MANUALMENTE), SERIA REMOVELOS DA PASTA, SERIA SOMENTE ISSO??

    E TODA X QUE ME LOGAR NO JOGO ESTES ARQUIVOS SERÃO COLOCADOS NOVAMENTE NA PASTA DO JOGO, AI PODERI NOVAMENTE REMOVELOS, ISSO SERIA MANUALMENTE?

    AGUARDO SEU RETORNO.

    ABRAÇOS.

  119. aew dps que eu abro tudo lah aprtto insert aparece as configuraçoes ai aparece tudo off

    como eu mudo pra on? vlws aew

  120. nao tem a imagem do injetor!!posta ela aew se nao eu nao consigo instalar

  121. SAIAO DO C.A SEUS RAKERS NUB DO CASETE SE N SABE JOGA N JOGA NUBS

  122. eu num to intendendo nada
    oque eu tenho que por para pegar
    PROCURAR que???

  123. eu num to intendendo nada
    oque eu tenho que por para pegar
    PROCURAR que???
    aperto injeter não acontece nada;;

  124. Ei cara, eu baixo o hack tudo certim mas eu extraio e n precisa de senha ^-^

    e outra coisa quando eu clico duas vezes no injector ele abre mas 2 segundos depois se fecha sozinho.

    *Esperando resposta* abraço

  125. O que pode ser? Por favor responda rapido vlw

Deixe uma resposta

