Entre para equipe(EXPLICAÇÃO)

Bem gente , eu sei que eu sou meio atrasado mais vou postar de como vai ser o esquema, antes de mais nada queria avisar que se alguem ainda quiser se cadastrar está aqui como você deve se cadastrar, mas só lembrando , o tempo para cadastramento a partir de agora é menor.

Nick/Nome:
Idade:
E-mail:
MSN/WLM:
Cargo:

Estamos precisando no momento de:

Área técnica

  • Programadores: precisamos de pessoas que entendam pelo menos algo de programação geral para quem sabe conseguir-mos criar nossos próprios cheats;
  • Webmasters: pessoas que entendam HTML, PHP, CSS (principalmente CSS/PHP ou superiores);
  • WordPress: basicamente, todos aqueles que tem conhecimento avançado na parte de WordPress, para personalização de temas novos, etc…

Área prática

  • Hunters: servem para procurar novidades de cheats, notícias, etc…
  • Jogadores experientes: para nos dar dicas de como jogar, essas coisas…
  • Autores: pessoas com tempo livre para postar os cheats, fazer e organizar promoções….
  • Moderadores: pessoas experientes para moderar os comentários, respondê-los, tirar dúvidas, etc…

Para quem ja se cadastrou prestem bem atenção de como vai ser.

Cada um vai ter que criar uma conta no 4shared (caso ja tenha uma obviamente não será necessário criar outra conta) criar a conta é bem simples , basta clicar em ‘Sign up’ e colocar os seus dados, após ter feito sua conta crie um arquivo no word , nesse arquivo do word você vai fazer um exemplo de um post que seria aqui do cahacks, o tema você escolhe, pode ser glitch , cheats, modo de jogo,dicas como você quiser(Não esqueça de colocar seu email no arquivo do word).Depois ter feito isso upe no 4shared seu arquivo que você criou no word e coloque somente aqui o link para download.

Por favor gente , não mande nada que não seja relacionado a isso, eu agredeço

Quem ainda for fazer o cadastro faça o cadastro junto com o arquivo do word, ou avise que está providenciando.

OBS:Quero avisar que nesse poste só será postado os links dos arquivos do word para download e o cadastro , em breve criarei outro post sobre outro assunto e la poderá ser postado as dúvidas entre outros assuntos, a pessoa que não postar aqui nesse post os links de download e o cadastramento ou dúvidas sobre isso estara automaticamente com o post deletado.

Agradecemos a compreensão.

-Equipe Combat Arms Hacks/Striker Games-

 

30 Respostas

  1. 1º coment hehehehehehe

    nick/nome KNIFE_MAN
    Idade: 14
    E-mail:rodrigo_sanchezsilva@hotmail.com
    MSn/rodrigo_sanchezsilva@hotmail.com
    cargo:jogador experiente

    TO PREOVIDENCIANDO O ARKIVO PRA DOWN OK vlw…

  2. 2° coment hahaha
    Seguinte pessoal espero ke esta competição seja acirradissima por isso espero ke tenha varios enteressados isso provara que esta blog ainda é um dos melhores para CA na atualidade.
    Boa sorte a todos eu como um antigo membro deste blog espero ke kem for o escolhido que realmente esteja a altura; pois este blog é muito serio e esta faltando novidades quase ke diarias e o ke todos esperam é principalmente de HACKS novos e de como usa-los e como usa-los todos nos estamos aki para ajudar a todos boa sorte a todos xD.

  3. @ATIRADOR
    Realmente está faltando.
    Como uma pessoa só pode atualizar o blog que possui muitas pessoas? ^^

  4. @GERAL
    OLHA O KE ME DEIXOI REVOLTADO OLHA A PATENTE KE PERDI FDP FDP FDP
    MAS BLZ JA UPEI 5 PATENTE JA LOGO LOGO SEREI LT DINOVO HEHEHE EU ACHO NE RSRSRS
    E O PIOR KE NESTA CONTA EU USAVA HACKS BEM NA MOITA SÓ MESMO CHAMS.NO ESPREAD,NO RECOIL OU SEJA OS MAIS BASICOS O PROBLEMA EU ACHO KE EU MATAVA DEMAIS TIPO 32X10 ETC FOI MEU ERRO E SEM HACKS ERA 20X15 RSRSRSRS

  5. Combat Arms está tomando recursos de comunicação da comunidade para um nível totalmente novo! Com a atualização de 25 de novembro, será oficialmente Combat Arms oferecem capacidades Vivox Voice Chat! Este serviço será gratuito para todos os jogadores, e é opcional para ativar. Agora, você vai ser capaz de ouvir seus amigos (e inimigos), como você batalha por sua vida!

    Quando a atualização estiver vivo em 25 de novembro, Vivox Voice Chat será habilitado automaticamente, assim você não precisa baixar nada uma vez que você remendado. Para começar, tudo que você precisa é de qualquer tomada de 3,5 mm no padrão headset ou USB!

    Manter a verificação de atualizações sobre Vivox Voice Chat, estamos ansiosos para ouvi-lo em 25 de novembro

  6. MAS TMB o combat arms sera jogado direto do web-site deles acho ke tipo akela versão do quake live ou seja vc não precisara de um jogo instalado em seu pc como agora apenas seu navegador fara isso se for o ke eu entendo pelo ke vem por ai ………..

  7. VAMOS ESPERA PRA VER O DURO QUE COMPREI UM VIP POR 3 MESES HOJE, AI EU VO NO SITE E LEIO ESTA MEMSAGEN, AGORA SO RESTA TORCER PARA NAO PERDER A GRANA $55 DORALES

  8. @GERAL

    Salve rapaziada, vim deixa o meu exemplo ai de post pra disputa espero que gostem e se nao gostarem pelo menos riam um pouco do que ta la ehehehe. Porque alem de ser um post relativamente serio a imagem fico legal ehehehe. Vejam ai, abraços!!!

    http://www.4shared.com/file/157324525/797866c6/jeffersonfalcaohotmail.html

  9. @ATIRADOR
    Você foi ban mas você verificou as provas na cbl? se você foi ban sem provas procure a nexon logo , eu fui ban sem provas de uma hora pra outras e tou falando com a nexon , creio que eu vou recuperar a minha conta em breve! espero que sim ‘-‘
    Gente o que eu falei sobre postar só os links -.-

  10. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Jeff_Falcao que hack é essE? ‘transporte’? aauhauhsauhasuhsauhas não vei kkkkkkkkkkkkk xurupita e foda vei , função xurupita , meu irmao vou te da outra chance pra tu fazer outro pq esse aqui ta muito avacalhado, só vou te da outra chance porque eu achei engraçado xD , eu vi que você sabe fazer mas tirando onda num da neh kkkkkkk

  11. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK agora que eu vi a foto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não vei estilei… vou espalhar agora

  12. @Ronaldo

    UAHUHAHUUHA Foi mal cara eheheh nao era pra tira onda, mas se saiu assim saiu? Mas me diz ai é pra fazer outro post Se for eu refaço agora de noite hehehehehehehehehehhe (a parada do transporte saiu na dodia hehehehe)
    😄

  13. kkkkkkkkkkkkkkkkk , jeff faça um post mais serio esse ta muito engraçado , faça como se fosse uma redação para o seu colégio , e num saia inventando os hack xurupita^^ , mas as imagem ficou legal pode continuar inventando auhahuuhsa

  14. Aew ronaldo eu inventei um bagulho aki e fiz ve ele ai:
    http://www.4shared.com/file/157876538/16fc9c02/Pacoto_de_hack.html

  15. blog lixoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo entra no noisnanet.net e melhor q esse lixo hackers todos os dia de ca cs sa tudo

  16. aqui cara o link
    eu mandei com todos os meu dados tambem

    Donload http://www.4shared.com/file/160045940/ac1215ad/Monteiro.html

  17. Nickname:Rods
    Idade:13
    E-mail:prefiro não botar mas vcs ja tem acesso a ele…
    MSN/WLM:é o mesmo do email
    Cargo:Hunters e talvez também ser autor

    vlww se me aceitarem logo se permitirem ja tenho algumas novidades depois da atualização, vi que uma galera ta com dificuldade e queria ajudar

  18. pq um cara que queh concorre a programador tem que inventa um post, se ele só faria programas e não posts? poderia ser coisas diferentes de acordo com a vaga, mas se não for, tudo bem, porém perderam um programador

  19. @Gabriel
    Programadores não poderia só fazer programas , tudo bem em eles só fazer programas e quem iria postar? a gente ta precisando de todos mas na verdade está faltando gente pra isso , e se ele quisesse criar programas e ao mesmo tempo postar a gente tinha que ver se ele sabia mesmo postar e como é o esquema do post, etc.
    Por isso que a gente ta pedindo isso

  20. Nick/Nome:Drew
    Idade:Secret
    E-mail:ae.san@hotmail.com
    MSN/WLM:ae.san@hotmail.com
    Cargo: WOrdpress , Hunter e Moderador (Moderador porque Como eu pesquiso hacks praticamente todo dia -HUNTER- eu posso postar aki d boa :D)

    A é , WordPress Porque eu Fui Moderador de um Site de Tibia ( – -‘ ) que era hosteado pelo WordPress

    Abraços!

    Drew

  21. si pá moderador😀

  22. Não esqueçam do arquivo do word!

  23. Nickname:Rods
    Idade:13
    E-mail:rodrigo.cvg_123@hotmail.com
    MSN/WLM:é o mesmo do email
    Cargo:Hunters e talvez também ser autor

    vlww se me aceitarem logo se permitirem ja tenho algumas novidades depois da atualização, vi que uma galera ta com dificuldade e queria ajudar
    o arquivo do word: http://www.4shared.com/file/164854779/69bd3b6b/Hack_Chams_cor_branca_modifica.html

  24. @rodrigo
    Ja te add😉

    E os outros também ai ‘-‘

  25. não add ainda não checa pra ver se não botou o e-mail errado
    vlw!!

  26. pronto eu acho que temos um novo , mas existe alguns pra eu verificar , tou em duvida entre dois xD

  27. coloquem não só seus dados mais também o ‘post’ no word!

  28. iae pessoal podem me passar o tuto de como jogar combat arms q de certo de uma vez?
    eu tava jogando mais nao consigo entrar nele.

    VlW

    ShIFToL_LoCK

Deixe uma resposta

