Novo C.A Hook

Bem gente , o hack que eu vou trazer aqui pra vocês pode ser rapidamente patched , mas ele é bem novo e da pra usar ele por alguns dias sem nenhum problema.

O Hack contem :

Chams-Para ativar basta apertar NUMPAD 1(Veja a posição dos seus inimigos com cores)

Box ESP- Para ativar basta apertar NUMPAD 2(Todos os jogadores do jogo tem um ‘Cubo’ em sua volta facilitando a visualização)

No Fog – Para ativar basta apertar NUMPAD 3(Tira a neblina do mapa como a de Snow Valley)

Fly Hack-Para ativar basta apertar NUMPAD 4(Faz com que você possa voar no mapa , basta segurar barra de Espaço)

Primeiramente Faça o download do hack(link no final do post) e extraia os arquivos para qualquer local do computador , agora você vai abrir o XtremeInjector que veio junto com o download, após aberto Coloque como a imagem abaixo:

Como mostra a imagem coloque em “Vai ser injetado no”  Engine.exe Depois clique em “Procurar” e coloque a dll que veio com o download(CAHook.dll) agora entre no combat arms e jogue.

Download 4shared

Download Rapidshare

OBS¹:Caso venha acontecer o ‘DC’ tire a compatibilidade do seu combat arms ou coloque na compatibilidade de Windows 95.

OBS²:O hack está funcionando perfeitamente em windows XP e windows 7 , ja em windows xp talvez de dc após uma partida.

-Equipe Combat Arms Hacks-

53 Respostas

  1. Valeu pelo hack vo ja testa.

  2. aff
    Tava jogando com ele a uma hora , sai e entrei no jogo começou a da DC o.o

  3. @ Ronaldo
    Baixei o hack, e quando vou abrilo aparece assim O windows não pode acessar o dispositivo talves voçe não tenha permissoes para acessa o item. O que pode ser? Valeu e aguardo respostas.

  4. Digao qual o seu windows?
    No vista e win 7 ta funcionando …

  5. OBS: Ta dando dc em xp mas em win 7 e vista ta funcionando perfeitamente ‘-‘

  6. @ Ronaldo
    Meu windows é xp, agora fui logar pelo direct.exe e sem hack e deu dc, como voce esta logando? Abraço.

  7. @DigaoKiler
    Eu abro o Direct normalmente e clico em game start, me logo e jogo😀
    Mas aparece alguma mensagem quando você leva o dc??^^

  8. @ Ronaldo

    Da uns 2 minutos, eu estava comprando armas, quando fui escolher uma sala deu dc sem aparecer nada, o jogo fecha e ja era.

  9. @geral
    meu windows é xp orig.
    entro no jogo normal
    + é somente uma partida,e me da dc
    quando tento entrar em outra.

  10. Ronaldo
    vc usa win 7-64, se usa consegue entrar pelo site
    aqui em casa dá erro toda vez que tento logar pelo site
    só que antes da atualização entrava normal com ip de lan no ie
    se tiver alguma idéia clareia aqui
    blz

  11. pow kra eu uso leptop e onde fik o numpad nele??????w

  12. Ronal por favor me ajuda!!
    eu logo no ca tudo certo , ai quando ta carregando a acc da um erro, fala que nao da pra acessa o jogo me ajuda plz!!!!

  13. Gente , realmente em xp ta dando dc , mas em vista ta funcionando direitinho , porque sera??^^
    @loucopormm
    Porque você num tenta entrar pelo Combatarms_direct.exe, é só abrir o combatmars_direc.exe que está dentro da pasta do combat arms clicar em game start e jogar normalmente!

  14. Ronaldo
    kra se sabe se da pra ativar as funções do hack no leptop ?????? se souber ajuda plzz

  15. Ronaldo
    dá certo, mas acho que na próxima atualização vão tira o Direct e vai ser só pelo site.
    Vou voltar pro XP

  16. po aki eu to com o windows vista a aki num ta dando pois eu num sei se tem que escrever numpad ou se te um tecla chamada

  17. alguem pode me responder?

  18. GENTE, POR FAVOR ME AJUDEM…………

    FAZ UNS 3 MESES QUE EU NUM JOGO CA, PQ NUM TAVA MAIS FUNFANDO………

    EU USAVA O METODO PROXYCAP + FREEDOM E JOGAVA CERTINHO, COM UM POUCO DE LAG MAIS JOGAVA.. DAI

    DEPOIS DA ÚTIMA ATUALIZAÇÃO, TODA VEZ QUE EU TENTO ENTRAR NO JOGO EU SOU REDIRECIONADO PARA O

    SITE DA NEXON… DAI EU LOGO E DO START… O JOGO PARECE QUE VAI ABRIR MAIS AI O PC REINICIA

    DO NADA… O QUE SERÁ QUE TA ACONTECENDOO ???????

    HELP GALERA…….

    VLW

  19. Boas Ronaldo,

    Tugamania falar directo de Portugal,

    OLha o hack injecta normalmente, mas quando eu escolho uma sala e carrego start sai do jogo e vem ter ao meu ambiente de trabalho…

    Continua postando assim Bro, site muito bacano.
    Cumps

  20. Porra ta dando vírus pelo rapshare!!

  21. galera eu to tentando compra nx pelo paypal mas dai quando eu logo ele pede pra eu ver se ainformaçao q esta na pagina esta correta e eu boto que sim mas dai ele da um erro … pq sera?

    e lá em cima nessas informaçoe pede um codigo e eu boto qualquer coisa e diz q eu n tenho esse codigo

    sera q é pq eu to fora dos eua e canadá? ^^
    ajuda ai gente se posivel ainda hj

  22. pow galera alguem ai ta conseguindo jogar ? pois,quando eu vou carrego o hackshield e antes q eu possa me logar eu caio e fica escrito ERRO in CProfilmgr::Init []: could not initialize ProfileMgr!

  23. galera existe exp hack? pq comoq o o wippo_pro conssegue 80.000 exp em menos de 5 horas = impossivel aaff e n é só ele a maioria dos melhores do mundo sao assim

    afinal existe ou n exp hack?
    ajuda ai vlw

  24. @ rafael guimaraes

    Nao existe tal hack, existia nas “antigas” agora nao

    @Geral
    Galera esse hack da uma lentidão FUDI@#$%¨&* aqui acontece o mesmo com voces ai?? Ele é ate bem util mas a lentidão nao da a menor possibilidade de jogar com ele!

  25. Gente esse hack só ta funcionando em Vista/Win 7
    Mas vou postar um hack em breve que ta funcionando no xp também , é tipo um ‘chams’ é bonzinho^^
    @Jeff_Falcao
    Existe sim exp hack , mas claro que nenhum programador vai postar publicamente esse xp hack
    Obviamente o Greatfullded é um Hack bot sem dúvida alguma , ele deve usar algum tipo de bot junto com xp hack , eu ja vi ele na sala parado varias vezes!

  26. Ronaldo como vc ta jogando nao to conseguindo mais loga aqui !

    Nem com o metodo do directx,nem com o ip no firefox….Se vc puder me da uma ajudunha aew…

  27. No combat ñ tem melhor do mundo a diferença e q os hacks dos kras sao f… enquando nós esperamos um hack bom tipo gordon,mpghhack tgs,os caras compram hack ai estam sempre na nossa frente ai é f…

  28. @Ronaldo

    Tômate!!!!! Jurava que nao tinha! eeheheheh

  29. Pessoal au tava jogando normalmente tinha matado 5 e morrido 2 no inicio do jogo …. entrou um cara ao eu morri mas meu hp só ficava em 00 quando olhei tinha morrido 22 x 5 mas ke hack fdp em varios segundos o cara tinha matado 90×0 ; Mas eu keria este hack tem varios hacks novos mas sera vip?????

  30. @Ronaldo
    Qual sua patente???? só curiosidade eu era LT 5 mas fui bam agora sou SGT 2 e sem hack este hack me deixa com muito lag nem vou usa-lo

  31. O q eu falei no meu ultimo comentario esquece….

    Cara esse hack ai ta mt ruim apos 1 partida ja da dc

    se vc tiver outro ai posta flw

  32. Eu não sei como ativar alguem pode me falar??

  33. SÉRIO OQ É NUMPAD ?

  34. @ATIRADOR
    Eu era lt 1😀 mas fui ban e agora tou naquele antes do 2lt ‘-‘

    Ae gente eu não fiz o post ainda do hack pois o wordpress ta com o problema e vou pedir pro igor resolver , enquanto isso olhem o post que eu fiz aqui e usem o hack que está funcionando no xp:
    http://www.xtremecheats.com.br/showthread.php?p=14475#post14475

    assim que o erro for concertado vou postar aqui !
    Espero que compreendão

  35. seguinte pessoal tae uma dica pra quem ta usando esse hack no.. wind xp…quando vc entra no jogo vc desativa o chams na primeira partida do jogo so deixa ativado o ..box esp.. e aquele cubo que aprece entorno dos jogadores aee vc pode jogar varias partidas sem dar dc…pra mim aqui deu certo meus amigos fizeram o mesmo e nao deu problema o ..box esp. e tipo um chams vc encherga tambem os bonequinhos atraves das paredes.. mas atençao vc nao pode mais ativar o chams de novo se nao vai dar dc espero ter ajudado vlw…

  36. quando tu vai baixar no 4shared diz que o kaspersky detectou vírus no hack, tem vírus mesmo, é um falso-positivo ou tem aqueles vírus que servem para o funcionamento do hack?

  37. @homertime
    Maninho não espere milagre não cara na maioria dos hacks tem virus mas só o programador ke o criou sabe para ke serve pode ser sim para fazer o hack funfar mas vai saber né??????????

  38. o meu bicho véio . num funfa
    depois que passou a ser pelo site da nexon . eu coloquei o direct_ no icone. aai beleza entra no jogo . eu uso o freedon + proxy cap mas o gordon que eu usava era 1.2.6 nao funciona mais . tentei esse agora entrou .mas quando entra na sala a pagina fic ameio branca ai nao da pra visualizar o ready ai depois caiu
    se houver algum prgrama pra jogar melhor que freedon + proxy avisa eu ..
    valew gente . obrigado
    qualquer coisa tamo ai ..

  39. meu que tecla é numpad.ou o uqe é numpad.

  40. eu nao consigo acha o XtremeInjector axu q nao veio

  41. Tipo Oq Seria Um NUMPAD 1 ?

  42. q tecla é a numpad1?

  43. aonde eu baixo??

  44. kero ser hack meu kd e 0.11 pk as pessoas usan eu ntenho e por isso eu passo vergonha me ajude

  45. AFF EU FUI CLIKA PRA BAIXA O HACK E NAO APARECE NADA QUE MERDA DE SITE SO TEM HACK BIXADO PORRA PONHA HACK QUE PRESTA NESSA MERDA E PONHA EM PORTUGUES SEUS BANDO DE INCOMPETENTES SE FO FAZE O SITE DE HACK FAIZ DIREITO CARALHO NOOBS FILHO DA PUTA

  46. AE COMO ASSIM COMPATILIDADE DO SEU COMBAT ARMS

    AGUARDANO RESPOSTA🙂

  47. nada

  48. cara e pra destivar os hacks como q faiz?

  49. ae esse hack funfa muito bem ! ! ! ! ! “! !!

  50. nao consigo baixa abro o 4shared e nao aparece o q eu faço?

  51. GAUNDO EM ABAIXO aparese como midia play oq eu devo fazeer ???

  52. cara que porra naum da para fazer o chams os moderadores expulsam alguem me encina pf

Deixe uma resposta

