WallHack Chams

Bem gente, o hack que eu vou trazer para vocês hoje funciona como um chams , mas não é exatamente um chams , ele é um WallHack Com uns arquivos da pasta Game Modificado fazendo com que pareça um chams.

Antes de mais nada, você vai fazer um Backup dos seguintes arquivos da pasta Game do CombatArms(Geralmente C:\Nexon\CombatArms\Game)

– CHARS_T_BODY.rez
– CHARS_T_FACE.rez
– CHARS_T_HAND.rez
– CHARS_T_HEAD.rez

Caso aconteça algum problema em relação a isso não se preocupe, pois o download vem com o backup dos arquivos por isso o download é um pouco pesado.

Depois de você ter feito o backup você vai substituir esses arquivos por outros arquivos modificados que veio Junto com o download e está na pasta “ArquivosGamemodificado”,  basta você copiar os quatro arquivos e colar na pasta Game que está na pasta do seu CombatArms.

Pronto agora os jogadores estão com uma cor diferente, porém ainda não da pra visualizá-los através das paredes.

Para você conseguir ver os jogadores através das paredes como um chams, terá que usar um wallhack que veio junto com o download e agora irei explicar como usá-lo .

Primeiro você vai executar o Xtreme Injector (executar xtremeinjector.exe) que veio junto com o download e configurá-lo exatamente como mostra a imagem abaixo:

Clique em ‘Procurar’ e selecione a DLL que veio também com o download que se chama ‘ronaldofoda.dll’ (selecionar a ronaldofoda.dll)

Agora abra o seu CombatArms normalmente e durante o jogo Aperte F10 Para ativar o chams.

Bem gente qualquer dúvida é só postar ai e a gente vai tentar ajudar

Download 4shared

Download Rapidshare

-Equipe Combat Arms Hacks/Striker Games-

163 Respostas

  1. mt bom o hack
    funcionando perfeitamente

  2. ueh 0o
    o meu funciono como wallhack sem as cores, so injetando ;x

  3. olha só: no 4shared quando tu vai baixar aparece que o kaspersky achou vírus. É um vírus de verdade, é um falso-positivo ou é um vírus mesmo mas que é necessário para fazer o hack funcionar?

  4. Aki n apareceu virus….tenho norton antivirus 0o

  5. @homertime
    Não é um virus que danifique seu pc , fique tranquilo ele provavelmente serve para o funcionamento do hack!

  6. ah, tá. eu até teria baixado pra testar se fosse no meu PC, mas é o PC do meu pai e ele usa pra entrar em site de banco e tal.

  7. ai pessoal será q alguém pod mi fala uma coisa:é que eu faço tudu sertinho ai entro no jogo e dpois q carrega hackshield ai qndo vai abri o jogo ele fecha,por favor mi falem!
    Agradeço dez de ja,obrigado!

  8. O virus não e nada, eu uso tranquilamente…
    eo mesmo virus q tem no outro hack que não funciona no XP

    O hack esta funcionando 100% so precisava tirar o nevoeiro pq ele atrapalha muito =/

  9. Ronaldo, eu usei ele na 1° vz perfeitamente…

    agora eu faço isso..

    Ligo Your-freedom
    Ligo ProxyCap
    Ligo COmbat arms dando reconectar no your-freedom, depois logo minha conta…

    antes de aparecer os servidores eu vo la e fexo proxycap e fico esperando 10 seg pra fexar o freedom…

    ok, funcionou 100%
    eu antes de abrir o Combat Arms eu liguei o Hack…
    coloquei o nome de flamengo.dll
    Funcionou…

    mais hoje dia: 15/12/09 ás 08:11 Não quis funcionar…

    ele apareceu a msg injectando so que quando entro em 1 serv e aperto F10 dentro do jogo o wallhack não funciona

  10. RONALDO,

    VALEU AI PELA DEDICAÇÃO AOS AMIGOS, VC COMO SEMPRE MUITO PRESTATIVO.

    GRANDE ABRAÇO.

  11. Fiz tudo certo, mas quando aperto F10 nada acontece ! “/

  12. A cor dos jogadores mudou, mas o Wall Hack nao funfou ! “/

  13. @FELIPE
    Tente injetar novamente
    Abra o injector, coloque Engine.exe la em cima , e clique em ‘procurar’ depois procure a dll que veio com o download(ronaldofoda.dll) e entre no combat arms!

  14. Entao Ronaldo, eu fiz isso, entrou no jogo normal, soh que quando aperto F10 durante o jogo, nada acontece ! =/
    Eu uso Windows 7, Tem alguma coisa a ver ?!
    Vlw

  15. o meu tambem é w7
    vou voltar para o
    bom e velho xp sp2
    nao orig.
    este sim sem plob.
    nada funfo nest w7
    pelomenos pra mim

  16. calera alguem ta com problemas na conexao como eu ? que no meio do jogo toma disconect (sem hack)? achei a soluçao
    * Update *

    No momento, estamos enfrentando alguns problemas técnicos com a manutenção de hardware, e estão trabalhando para encontrar uma solução para os problemas o mais rapidamente possível. Obrigado pela sua paciência!

    Estamos cientes de que alguns jogadores estão enfrentando problemas de latência ou desligar através de nossos jogos. “Nós reduzimos o problema a uma correção de hardware em potencial, que iremos implementar início 5:45 Pacífico (8:45 PM Eastern) à noite. O processo não deve demorar mais de uma hora, e enquanto isso não deverá afectar os jogadores, nós quisemos dar-lhe um heads-up no caso de você ver alguns efeitos do presente inquérito.

    Como sempre, agradecemos por sua paciência.

    -A equipe Nexon –

  17. esqueci
    nao é bem uma soluçao e sim uma noticia🙂
    espero ter ajudado

  18. tava horrível de jogar com aquele lag, e eu não tinha visto a notícia aí eu passei uma meia hora procurando um proxy que não dava lag.
    depois eu desisti e quando fui logar vi a notícia no jogo :p

  19. alguém pode me postar um proxy que funcione?
    ontem de noite eu tava usando um e funcionava, mas agora de manhã eu não to mais conseguindo logar. eu procurei em um monte de sites mas nenhum rodava.

  20. Alguem ajuda ae….urgente…eu baxei, ai quando vo executa o injetor nao abre, o antivirus acusa virus e nao abre o injetor…alguem ajuda ae..o antivirus eh AVG

  21. Salve Rapa!
    Minha duvida é um seguinte,quando estou jogando Fire Team de vez enquando dá(The Connection Has Ended)conexão encerrada(Tradu…google tabajara) e sai no meio do jogo.
    Acontece isso com voceis?E se acontece alguem sabe uma solução(sem ser mudar para Europa)pq da uma raiva da porra..

  22. @RONALDO
    Ao injetar a DLL aparece uma mensagem ke apenas vip … ou algo assim mas não injeta cara mas o jogadores ficaram vermelhos facilitando muito só o chams ke não funfa.

    @alfeu
    Eu tenho um truke ke transforma o xp pirata em ORIGINAL se tu kiser eu te passo os detalhes ok depois de feito ele até atualiza normalmente rsrsrs….

  23. ele funfa sem MUDA AS CORES DOS PERSONAGENS ?

  24. @ geral
    Alguem sabe de algum outro PROXI ke funfa de boa pois logo o ca direct acho ke vao p sac.. e só poderemos jogar via site ok….
    Eu estava jogando sempre via site, mas de uns dias para ka parou acho ke sobrecarregou.?????

  25. @ geral

    Deixa eu ve se eu entendi, jogar pelo xp ta dando dc ?, porque to entrando sem hack pelo dirct.exe fico uns 3 minutos no jogo e da dc sem aparecer nenhuma menssagem. Valews.

  26. @Digaokiller
    a nexon ja tem conhecimento desse problema mas se vc entra pelo site vc tem menos chances de tomar DC😀
    olhe oq botei no comentario 11 (peguei no site da nexon)

  27. @ATIRADOR

    faz assim:
    abre o o internet explorer, vai em Ferramentas -> Opções da Internet -> Conexões -> Configurações da LAN.
    Checa o botãozinho Usar um servidor proxy para a rede local
    Aí vc bota o IP e Port
    Aí vc checa o botãozinho Não usar proxy para endereços locais
    Depois vc aperta em Avançados e checa o botão Usar o mesmo proxy para todos os protocolos.

  28. @homertime
    É isso mesmo que eu faço mas de uns dias para ca ta dando erro vc tem algum outro IP e a porta pois o que me passaram parece ke esta sobrecarregado……. xD

  29. @ Rafael guimaraes
    Valeu véio

  30. @atirador
    tenta esse:
    IP: 174.36.1.100
    Porta: 3128

    eu não queria postar pq senão muita gente acaba usando e aí todo mundo fica procurando por um proxy novo. Tipo, pode usar, só não espalha :p

  31. jomertime
    ai no meu deu serto esse endereço proxy vlws

  32. @felipe
    de nada, fico feliz em ajudar😀

  33. pow.. aki eu uso o windows vista… e nao ta dando pra eu abrir o injetor sempre me manda uma msg ” windows cannot access the specified device,path, or file. you may not have appropriate permissions to access the item.” o que eu faço… vlw…

  34. @ATIRADOR
    Ele não fala que somente vips podem usar, ele fala para você comprar os hacks vips! e é preciso apertar em ok pro hack injetar corretamente, pelo menos aqui ta normal😀

  35. pow… kero saber pq excluiu a minha duvida…

  36. Dae pessoal gostaria de fazer uma pergunta kd o LeoN q eu nao vi + ele postando tópicos?
    FLW!

  37. é galera ebquanto ñ postam hack eu tou jogando com um hack show de bola concegui baixa em umsit quando eu fui baixa denovo estava pedindo uma senha a sorte é q eu quardei o hack

  38. eu to usando um hack de um site chamado Digital Prodigy. Tem hitbox, chamms, no recoil, no fog, full bright, crosshair, no gravity e bullet tracer

    por falar nisso, o que que o crosshair faz? ele deixa só aquela mira vermelha na tela ou ele faz alguma outra coisa? eu comecei a usar hack faz pouco tempo e nunca entendi o que ele faz.

  39. HOMERTIME,

    C VC USAR UMA SNIPER SEM A LUNETA VC JÁ SABE COMO ACERTA O INIMIGO POIS A MIRA FICA FIXA NA TELA MESMO NÃO USANDO A LUNETA DA SNIPER.

    ABRAÇOS.

  40. @fernando
    ah, tá, vlw

    @all
    alguém pode me dizer um proxy que esteja funcionando? eu tava usando um outro até ontem de noite mas agora já caiu e nem funciona mais.

  41. quero baixar hacker

  42. alguem sabe se tem algum outro haco funfando alem do hock ??? vlw

  43. dae galera

    to usando o usaip e o Prodigy tambem

    ta funfando de boa

    nada de chams ( da DC )

    nem flay ( hehe é ban garantido )

    as outras opções vale a pena usar , ajudam bastante

    falou abraço

  44. ta rolando atualização hushas caiu do nada!!

  45. IGOR,

    CARA, NO SITE DA NIXON NÃO TEM NADA FALANDO SOBRE ATUALIZAÇÃO NÃO.

    ABRAÇOS.

  46. CORRIGINDO O POSTADO ACIMA 35 NEXON

  47. NEXON,

    DATE12/23/2009VIEWS13517
    Atenção soldados!

    Did you miss escolhendo a arma definitiva que você teve seu olho? Bem, este é o seu dia de sorte! De 23 de dezembro de 2009 a 4 de janeiro de 2010, Arms Combat Command está oferecendo-lhe uma última chance de escolher o seu favorito armas permanente, a preços de venda incrível. Confira essas lovelies:

    M416 CQB 26.900 NX / Link Duração (uma poupança de 10%!)

    L85A1 MOD 22.400 NX / Link Duração (uma poupança de 10%!)

    G36E Valkyrie 22.400 NX / Link Duração (uma poupança de 10%!)

    L96A1 Arctic Wolf 26.900 NX / Link Duração (uma poupança de 10%!)

    SCAR-L Trispear 22.400 NX / Link Duração (uma poupança de 10%!)

    E se você está procurando algo agradável para ir com sua nova arma permanente, por que não verificar algumas dessas vez-em-um-feriado pacotes de vida!

    Soldado escasseando, Time, stock-lo até em alguns NX hoje!

  48. MAIS NOTICIAS DA NEXON,

    Combat Arms Comando acaba de se tornar consciente de uma nova situação. Parece que a situação com o vírus NEMEXIS está esquentando. Como resultado disto, o CAC está autorizando a liberação de todos os intel disponíveis, bem como o recrutamento de pessoal suplementar mercenário e equipamentos adicionais. A seguinte lista a situação tal como a entendemos, neste momento, bem como os novos itens armas e suprimentos CAC autorizou a liberação.

    Fique forte, homens e mulheres de Combat Arms. CAC tem a sua volta.

    -Arms Combat Command

    Nova Fireteam Missão: Cabin Fever

    “Atenção CAC … … … rodeado de infectados em mutantes … … … … necessidade de evacuação pronto!”

    Sitrep: Como a mensagem de rádio acima fragmentário indica, a situação com o vírus NEMEXIS começou a espiral fora de controle. Depois de “libertar” uma amostra do vírus a partir de um centro de investigação subterrâneos, Fireteams estão sendo caçados por hordas de vítimas mortais do vírus mutante. Depois de se refugiar em um prédio abandonado próximo a instalação, as equipes constataram que eles estão presos dentro de uma nuvem de gás mortal sendo lançado pela cadáveres infectados. Pior, o vírus continua a se transformar, transformando alguns infectados mortal em novas formas. Equipes de resgate foram expedidos. Fireteams são aconselhados a fazer o que deve sobreviver até que cheguem. Armas são quentes, fique vivo!

  49. MAIS NOTICIAS DA NEXON,

    Alterações do servidor:

    -Um novo servidor, Tango, foi adicionado para os soldados do posto Private First Class ou superior e uma KDR entre 0,8 e 1,2.

    Alterações Mapa:

    Glitching-As alterações feitas para desencorajar Road Kill ”

    Pequenas alterações Funcionalidade:

    -Questão abordada de Elite Moderadores ser incapaz de selecionar jogadores para chutar de seu Game Lobby imediatamente após a ativação da Elite Moderador artigo. Moderadores Elite já não precisará reiniciar seu cliente para que este recurso esteja disponível.

    Equilíbrio:

    -Rocket The Spy Super Lançador de contagem de munição foi aumentada, agora definida para 10 (1 carregado, 9 extras). Essa alteração foi feita para resolver a dificuldade do Spy Super na luta contra alvos à distância.

    Bug Fixes:

    -Corrigido um crash experimentou ao tentar plantar uma Claymore em circunstâncias especiais.
    Corrigidas as questões de texto na janela da loja de abertura NX determinados processos GP Abastecimento.
    -Hawk ‘s Speed listado na loja foi menor do que a sua velocidade real, Descrição Hawk’s foi atualizado.
    -Mini-Gun não causar dano quando demitido após ser recarregado devido a munição ser descarregada.

  50. NOTICIAS DA ATUALIZAÇÃO, NEXON.

    Atenção soldados,

    UPDATE: emprego base de dados têm levado mais tempo do que o esperado, por isso estamos estendendo Manutenção mais duas horas. Esperamos abrir servidores às 8:00 am PST.

    Combat Arms estará passando por uma atualização de conteúdo na terça-feira, 22 de dezembro às 11:59 pm PST.

    Combat Arms Manutenção Detalhes:
    – Servidores: Todos os servidores do jogo
    – Horário: terça-feira dezembro 22, 11:59 pm PST para quarta-feira, 23 de dezembro 8:00 PST

    Ver a atualização de notas aqui!

    Verifique também o nosso Férias Venda amazing!

    E seu favorito Itens permanentes estão de volta! Clique aqui para ver o que está disponível!

  51. ia rolar de 12:00 as 06:00 no horario de la

  52. acho que 14:00 no horario de Brasilia ja ta funfando o CA de novo!!

  53. TESTA AI E V COMO FICA.

  54. oi galera q hora q o acaba a atualizaçao di c.a vlw tava infestado de hack pow atualizo muito rapido e eu q tava com um hack show de bola o aibot so de hadshot podia vim voando,spddhack,de qualqr geito só dava na cabeça tomare q o hack continue

  55. zayon06

    tambem tava com esse hack uhusahaha que pena tomara que nao patched ele.

  56. vlw igor.pow eu tava com um hack muito bom o aibot aumentei meu kd em 10 em 1 dia so de hadshot os kra viam voando,de spddhack mais dava bola neles direto matava 60,75,45,35 muito bom o hack tomare q ñ acabe vlw vou agurda.

  57. o foda foi que sem hach eu tava bonzinho quando botei o hack com aim meu kd foi ao contrario caiu kkkkkk

  58. na verdade igor, eu teimei bola no inicio pq? pq eu ñ sabia administra as funçoes do hack quando eu baixei o hack,o hack tinha as seguintes funçoes mause 1,2,e 3,hadshow,nutshot e atira nocorpo do cara tinha tambem tiro automatico mirava no cara e ele atirava sozinho e visibilidade dos kras ou seja tipo um sham mais vc so via o nome ñ os cara ja ajudava. so q quando eu batava o hack direitinho fazia tudi certinho, o nome dos kras ñ aparecia ou seja jogava mais ñ via os kra era a unica opçao q ñ pegava,ai de cagada eu descobri um macete q fazia essa opçao esra só aperta insert na tela loading da faze entrava depois saia e entrava de novo ai os nomes aparecia, ai meu amigo igor quando eu prendi isso ñ tinha hack certo pra me deter eu fiz muita inimizade com BR por causa desse hack rsrsrs. confesso q quaz ñ vi gente uzando esse hack talvez era pq tava com o mesmo problama q eu,e ñ conseguiram por a opçao de nome e desistiram do hack. euu so vibri para o hack vim funfando de novo rsrsr vlw.

  59. krak igor o meu hack ta funfando rsrsrs

  60. @Geral
    Gente, depois da atualização, não estou conseguindo logar, dá erro=204, hack prevention.
    Não uso hack, apenas proxy+freedom.
    Alguém está tendo o mesmo problema?
    Podem me ajudar?
    Abração

  61. @Geral
    Alguém está tendo o mesmo problema que eu??
    O jogo até que entra, quando logo, a tela fica preta e a música continua, porém quando vou para o gerenciador de tarefas, diz que o CA não está respondendo….
    Se alguém souber uma solução, aguardo, por favor!
    Abraços

  62. Ola

    @SRCGugas

    vc ta usando Proxy e Fredon????

    se sim tenta colocar o Fredon em tempo real no gerenciador de tarefas antes de jogar (abri o jogo)

    se nun der da um toque ai ……

    abraços !!

    Ps: Muitooo lokkooo novo firetem

  63. qual hacker que ta funfando… tomara que nen um … kkkkk

  64. é wesllen999 mais para o seu governo o meu hack ta funfando e tomara q o distino ñ nos encontre pq se ñ vc vai se arrepende amargamente, vc nunca vai perde tanto igual a esse dia hum bay vlw.

  65. @Geral
    Alguém pode me responder…só comigo tá acontecendo de não conseguir logar?
    Obrigado mais uma vez!

  66. zayon06

    é wesllen999 mais para o seu governo o meu hack ta funfando e tomara q o distino ñ nos encontre pq se ñ vc vai se arrepende amargamente, vc nunca vai perde tanto igual a esse dia hum bay vlw.

    kkkkk rachei husahuhauhsu, voltando ao assunto o meu pego de boa todos as funções do hack so que tinha muita gente com hack ai ja viu, o cara com opk ai eu so com aim nao tem combate meu kd ia pro saco

  67. to baixando agora vo ver se o meu ta funfando

  68. zayon06, o hack ta funfando de boa hushasu vo da so no olho dos gringos kkkkkkkkk….

  69. @GERAL
    Ainda sem conseguir logar, faço tudo certo, mas quando vai entrar no jogo minha tela fica preta e apenas escuto a música e não entra no jogo…já deixei uns 10 minutos nesta condição para ver se loga e nada acontece.
    Alguém pode me ajudar?
    Abraços

  70. o jogo ta normal para mim

  71. Qual e o link de download do hack que esta funcionando blz valeu

  72. @SRCGugas
    Caro colega o meu tmb não entrava ai eu DESABILITEI MEU FIREWAL depois entrou normal tente este recurso vc tmb xD.

  73. @SRCGugas
    Tente desabilitar seu FIREWAL pois o meu tmb não entrou depois da atualização ai desabilitei entrou normal se não funcionar nos fale o erro que esta acontecendo ok xD.

  74. @Atirador
    Amigo, acho que não tenho firewall, como faço para descobrir se tenho ou não, desculpe aí, sou noob.
    o erro que aparece é 204..mas não tenho hack, e diz em inglês que é prevenção de hack.
    Abraços e feliz natal!

  75. dae

    bom natal

    que o velhinho traga pra todos muito EXP um poquinho de GP e muita, muita saude e paz

    abraço galera

    até mais

  76. Que para todos os brasileiros um bom natal com muito head shot nos gringos😀

  77. @Geral
    FELIZ NATAL PARA TODOS E MUITAS SAÚDE, PAZ E FELICIDADE!
    MUITOS GP E EXP PARA TODOS!
    Ahhhh, ainda sem conseguir logar…erro=204…se alguém souber como resolver?!
    Abraços

  78. BLZ ai vcs tam jogando com ajuda do proxy tem como me passarer o ip ea porta valeu e um feliz natal

  79. AO RSCGUGA TALVEZ POSSO TE AJUDAR ME ADD NO MSN ZAYON_06@HOTMAIL.COM HOJE VOU ESTAR EM ON.COM,E PARA O CAHACK UM FELIZ NATAL.AGORA NAMORAL TA RUI DE JOGA COMBAT ARMS COM ESSE HACK ANACHY TODAS AS SALAS TA INFEZTADO DELE E AGORA COM ESSE JOGO DE BOSTA DE ZUMBI Q TA AGORA AS SALAS ESTAO VAZIAS Ñ TE DANDO MAIS OPÇAO NADA CONTRA PRA QM GOSTA MAIS NAMORAL JOGO DE CRIANÇA FICAR MATANDO ZIMBI NA MINHA OPINIAO.VLW

  80. ola ronaldo,
    quero tirar uma duvida!!!
    aqui neste injector temos que procurar o dll mas eu th feito td igual como disseste mas nao tem o dll, parece que nao veio nao sei porque…se me pudesses ajudar…
    se puderes responder po meu mail agradecia!!!

    abraços

    bom trabalho
    jorge ponte 25-12-2009 21:06

  81. @Zayon
    Amigo, já te add no msn…aceita aí, por favor!
    Obrigado!

  82. @Geral…gente..desculpe incomodar aí!
    Mas continua a mesma coisa…quando logo o jogo trava e a tela fica preta, escuto a música..mas o jogo trava e pelo gerenciador de tarefas vejo que o programa não está respondendo!
    Alguém tem alguma solução, por favor!
    QUERO JOGAR!!!!!!!
    Abraços

  83. @Atirador
    O único firewall que tenho é do windows e está liberado o jogo nele…não sei o que fazer!
    Tô desesperado para jogar!
    Abração

  84. @SRCGugas
    Explique melhor o que ta acontecendo , você ta usando o proxycap e o yourfreedom normalmente?

    natal \o/

  85. Quem usa o windows7 e Vista execute o Injector como admnistrador , pois se não executá-lo como adm não vai aparecer nada durante o jogo!

  86. @RONALDO
    Amigo, estou usando o proxy+freedom normalmente, mas acho que o problema é com eles mesmo, pois instalei, desinstalei, instalei de novo, e nada.
    Sempre quando começava a logar, o jogo começa a entrar e trava, a tela fica preta e escuto a música e nada de entrar,fiquei esperando uns 10 minutos para ver se entrava e nada.
    Verifiquei todos os procedimentos do proxy+freedom e nada, até achei que o patch poderia de alguma forma ter corrompido o crack do proxy, crackeei de novo e nada.
    Ontem instalei o PROFIXIER DE NOVO, pois o procedimento é fácil e não tem limite de tempo, o único problema é que tem um pouco de lag.
    A mensagem que deu no ínicio doi erro=204 hack prevention, o problema é que não uso hack, tô no nível capitão e não quero perder a conta.
    Ahhh se alguém quiser me add lá, o nome é o mesmo!
    Obrigado pela força!
    Abraço

  87. kra tenta por o teu freedon e tempo real talvezseja isso

  88. sobre o metodo de usar o proxy do inter explorer usando
    proxy :200.65.129.2
    porta : 80
    esses tempos nao tava funcionando mas ai trocaram por esse e voltou a funcionar queria saber como eles conseguem esse proxy e porta para caso esse proxy e porta venha a falhar.

  89. @ZAYON
    Mano, já tentei, acho que meu freedom + proxy bugou, estou entrando pelo PROFIXIER, que está legal, mas com um pouco de lag!
    Abraço

  90. tranquilo

  91. Pow que chato meu pra q usa hack
    tem q joga Limpo =]

  92. [on]cash NX free[on]
    [on]cash NX free
    é só fazer o q esta escrito em baixo
    eh so selecionar uma das opiçoes que sao
    10k Nexon Cash
    10 Referrals
    ou
    25k Nexon Cash
    20 Referrals
    e depois decer e colocar seu e-mail clicar no quadrado e dar sign up

    Username:[orang] o ID do Jogo
    Email: E-mail Da Conta
    Password; Pass.Qualquer Um
    Character Name: O Nome Do Seu Char
    Character’s World: Deixe O Que Esta

    Shipping Information
    Full Name: Seu Nome Completo
    Address: Sua Rua
    City: A Tua Cidade
    State: QualQuer Uma
    Zip: Digite Qualquer Numero
    Country: Qual Quer Um
    Depois So logar no site Copiar o Link Que Vai Esta La E mandar seus amigos se cadastrar
    obrigado pra quem se cadastrar no meu
    link==>>>>http://www.nxcash4free.com?r=2050897

  93. è o seguinte, todo injetor que vou baixar não estou conseguindo sequer abrilo, da uma menssagem que eu não tenho autorização para acessar o programa, uma coisa assim, mesmo sem antivirus, o icone do injetor não aparece quando eu faço o dowload, aparece a janela do windows, isso acontece com qualquer tipo de injetor, obrigado e boas festas pra todos.

  94. ixi… a CA ja ta pegando esse hack… mais vlws aew

  95. ta nao😀 ta pegando sim ‘-‘

  96. cara eu nessa ultima atualizaçao acho que retiraram este arkivo pois eu nao encontro ele xD. Se ainda o arquivo estiver na pasta fala ae aonde ele tah . Vlwwws

  97. o vei antes da atualizaçao da net esse hack funfava a gora nao funfa mais so funciona as cor dos jogador so que nao da pra ver eles por tras da parede

    se alguem tiver um hack que funfa me passa pf

  98. Ow eu baixo tudo serto m,ais ai o arquivo nao vem com o Xtreme Injector , mas os caras mudam de cor =[
    POrfavort me ajude ae

  99. Como faço pra baixar o hack ?
    Por favor . Me ajude !!

  100. como e q eu faço o backup???

  101. da erro na hora de abrir o downlod fala q veio danificado manin sempre baixo coisa da qui ajuda eu ai =D

  102. nao da para sacar isto

  103. como eu faço pra baixar esses hacks ?
    Por favor me ajude
    me encina nao estar
    dando hamham !!

  104. Pooow
    Os 2 Links Taah Dando Que eeh invaliido ^^

  105. alquem me passa o tuturial pelo meu msn matheus51@live.com

  106. eh um lixo essa merda

  107. alguem me explica esse hacker,nao entendi nada

  108. alguem me explica esse hacker,nao entendi nada meu msn é bruno3038@hotmail.com

  109. o dowload não aparece mano =/

  110. nao entendi gente como faz

  111. nao intendi cade o link do hacker
    nao consigo baxa pow
    só baixei aquele 4 share q nao tem nada ver com o hacker pow

  112. o eu baixei um tal de 4 shark como desintalo

  113. perfeito

  114. O meu problema num e nada e so pq
    em nenhum dos dois sites num ta dando pra baixa
    esse e o meu problema..
    ?

  115. N consigo fazer o backup me ensina como fais

  116. eu entro no 4shared num tem o download nem no rapid share

  117. me ajudem

  118. ALGUEM ME MANDA O HACK ! ESSE QUE ESTA PRA BAIXA NUM BAIXA ! APAREÇE ERRO NOS DOIS LINKS DE DOWNLOAD ! MANDEM PARA ESSE MEU EMAIL ! andreponzani@hotmail.com ! espero que mandem o mais rapido possivel ! agradeço a quem me ajudar !

  119. ow to com um problema se eu faço download pelo 4 shared aparece um error la e se eu tento pelo rapidshared aparece que o dowload nao existe.
    OQUE EU FAÇO???

  120. o meu combat arms ele naum abaixo com nenhuma pasta ele num tem pasta so tem o bagulhinho q é pra entrar no jogo sera q vc tem algum lugar q abaixe com pasta sei la oq devo faser?

  121. link ta quebrado ajuda!!

  122. mata os cara atraveis da parede ?

  123. como eu baixo essa porra

  124. olha gente este link funciona no windows 7 e ja esta atualizado

  125. esse rckaum fciono no meu pc e nau comsgi excluir ele do mu pc

  126. como fais pra abaixar hack chams ?

  127. isso e muito rui

  128. como abaixa hack eo chams injetor

  129. Alguem pode me ensinar a baixar um hacker e instalar Pf eu imploro Meu MsN:sonic_bonito157@hotmail.com

  130. Poow quero jogar de hack tem muitos hack no combat arms e eu vou ficar morrendo de bobeira a não tambem tenho que matar de hack.

  131. sfsafsafsfsafsaf

  132. para o cunputadror

  133. como baixa?
    eu nao achei o link para download

  134. O link ta quebrado:/

  135. mano me ajuda a fazer rolar po oq na pasta sei la me ajuda aew

  136. seu blog de viado,o dono viado e td mundo que procurou baixar essa porra,e por causa de nubs,otarios,e idiotas que naum sabem jogar,como vcs,que jogadores como eu,honesto,fika sofrendo acusaçoes,bando de desucupado,otarios,se vcs tiverem lendo esse comentario naum pare,agora pense assim,se um dia vc consegui,jogar bem,sem hack,vc quem sabe ve,qeu e mt mais fd,e mais legal,do que ter hack ,e tirar a graça do jogo feito um babaca idiota,boa noite pra vcs seus imbecis

  137. n consigo baixa ‘-‘

  138. se alguem me ajuda ai vlw pessoal

  139. nau cosigo bixar nau sei onde clica
    algme pode me explicar ?

  140. preciso hj

  141. bom eu tou baixando vlw galera (*_*)😀

  142. nao consigo faze o download

  143. gente onde eu coloco para baixar download 4shared ou oo download rapidshar? espero resposta blz

  144. onde eu baixo o hacker chams eu não sei por favor alguem fala

  145. olha ronaldo qual dois dois eu coloco para baixar não sei o download 4shared ou o dawload rapidshar? botei o 4shared e estalei e tem nada ver mano e botei o rapidshar ée para estalar ele que isso mano explica direito e a todos vcs espero resposta?

  146. a omde q ta o dwouloude me ajuda ae???

  147. Ronaldo,quando cliko no 4shared ou no rapidshare ele fala que o link não foi achadio.
    Ajuda!Help!(qualquer um pode responder)

  148. q lixo de site nem da pra baixa

  149. Acesse http://www.danielcheats.blogspot.com e fique atualizado com os melhores hacks e novidades!!!!

  150. nao da pra baixaa

  151. como e qui baixa o hack

  152. o cara arruma os link pra download aee, nao ta pegando
    abraço

  153. como e que fasso dawnload

  154. aonde esta pra fazer o download clickei em tudo não deu «vc nem sabe fazer um site que coisa sèria»

  155. ou manow como q abixa o hacker eu naoo to conseguindoo

  156. eu naum consegui baixar aonde tenque colocar para baiaxar esse hacker???

  157. pra eu baixa o hacker tem q fazer conta ?

  158. nao esta dando cara para baixar o hacker ashahs ajuda ae vlw🙂

Deixe uma resposta

