Mercenary Wars

Acho que todos concordam comigo que Combat Arms foi um dos melhores (se não, o melhor) jogo de tiro que o Brasil já teve o prazer de “receber”. Mas agora chegou outro candidato para roubar a vaga do jogo banido: Mercenary Wars.

O jogo se passa em 2012, quando o mundo vive uma crise. Os governantes voltam a ter todo o poder concentrado  em suas mãos, e vêem como solução um regime ditatorial com controle populacional.

O jogo possui gráficos um pouco inferiores ao CA, mas tem vários sistemas novos, como a distribuição de atributos. Nós também não perdemos a oportunidade e criamos um blog dedicado ao jogo.

Se você gostou, não perca a chance e baixe! Clique aqui ou aqui.

50 Respostas

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk igor e seus jogos do noob
    Vou jogar isso ai só pra ter o prazer de te matar ‘-‘
    mas ainda nem saiu hack pra esse jogo.

  2. [on]cash NX free[on]
    [on]cash NX free
    é só fazer o q esta escrito em baixo
    eh so selecionar uma das opiçoes que sao
    10k Nexon Cash
    10 Referrals
    ou
    25k Nexon Cash
    20 Referrals
    e depois decer e colocar seu e-mail clicar no quadrado e dar sign up

    Username:[orang] o ID do Jogo
    Email: E-mail Da Conta
    Password; Pass.Qualquer Um
    Character Name: O Nome Do Seu Char
    Character’s World: Deixe O Que Esta

    Shipping Information
    Full Name: Seu Nome Completo
    Address: Sua Rua
    City: A Tua Cidade
    State: QualQuer Uma
    Zip: Digite Qualquer Numero
    Country: Qual Quer Um
    Depois So logar no site Copiar o Link Que Vai Esta La E mandar seus amigos se cadastrar
    obrigado pra quem se cadastrar no meu
    link==>>>>http://www.nxcash4free.com?r=2050897

  3. @geral
    EU NÃO ENTENDI NADA QUE VC FALOU……RSRSRS

  4. Joker nm entendi oq isso faz
    pode me add no msn
    luccaraucci@hotmail.com

  5. Parece muito bom mais fala serio CA é o melhor…..

    qual o requerimento dele … é bom pra min pois tenho uma lan house e nun coloco CA por caisa da merda que é fazer rodar…. mais se esse é tão bom assim por que nun testar ….

    abraços

  6. @geral
    que joguinho vagabundo viu….
    nem percam tempo de baixar,os graficos mto ruins,pessima jogabilidade…
    desculpem mas essa é minha opinião…
    acho que vai demorar e mto pra sair um jogo do nivel do CA..
    vlw….

  7. Cada um tem sua opinião, mas os gráficos não são tão ruins assim não ‘-‘

    http://mercenarywars.wordpress.com/requerimentos/

  8. Achei o jogo bonzinho ateh mas to achando q nao vo te força de vontade pra baixa prefiro fik com o meu CA.
    Flw!

  9. Soh uma pergunta o LeoN morreu? Kd ele, nunca vi + ele por aki no blog.
    Se puderem me respondam.
    Flw!

  10. @williamalba

    nesse momento ele deve tar torrando a bunda na praia..

    hueheuheuehuehe

    FERIA LOKO

  11. O PC dele está com vários problemas, ele mal entra no MSN. Mas acho que lá pelo início de 2010 ele aparece =)

  12. aew pesoal, meu freedom nao ta pegando, ele diz q “sua versao de cliente eh um pouco velha e nao tem as funcionalidades mais recentes, faça o upgrade assim q possa”

    mas onde eu faço o upgrade. ja baixei outro e nada. to afimsao de jogar. ajuda daew..!!!!

  13. Oi galera! Faz tempo q não apareço, viagens e tals, mas assim q liguei meu micro ontem e tentei jogar tive q suar um pouco para acertar as coisas. Algumas dicas aos colegas q aprendi quase agora:

    Coloquei o IE com proxy para entrar no CA usando proxy, e como navego no Firefox, parecia tudo beleza… mas meu AVIRA não estava baixando as definições de virus mais…
    Bom, descobri então que se o IE estiver com proxy no exterior, o Servidor de atualizações do AVIRA não funciona bem, bastou remover o proxy do Internet Explorer que o AVIRA atualizou no ato…

    Ao colega acima, @Smok, aconteceu isso comigo, tive que desinstalar o YF, desinstalei(pelo Painel de Controle – Instalar ou Remover programas, no Win XP – mas no menu INICIAR onde estão os icones do YF costuma ter um UNINSTALL que faz o mesmo), reiniciei o micro, instalei a versão atual baixada do site, reiniciei o micro, verifiquei as definições do ProxyCap e finalmente funcionou, mas na hora de desligar os programas pelo gerenciador de programas, para jogar sem nada(método 2), surgiu um problema, o nome Yfreedom não aparecia mais, descobri então que o nome que aparece é o do Java (javaw), e que finalizando o Pcap, depois o Javaw, e depois o Engine eu obtinha o mesmo efeito, então fiz isso e funcionou.

    Como sempre longos posts… vlws galera!

  14. Ops, quase esqueci, FELIZ ANO NOVO A TODOS, BJS GERAL… :DDD

  15. feliz ano novo

    galera eu uso hacker vip, e o site esta dando hacker vip free por uma seamana vai la da uma olhada

    http://forum.augmentedskills.com

  16. desculpe pelo flod

    [Ano Novo evento] Free VIP

    ————————————————– ——————————

    NÃO USAR EM UMA CONTA LEGIT
    Você será banido!
    Aqui está um doce para todos os seus prazeres CA!
    A maioria dos recursos são limitados, mas ainda são bastante lá.

    Isto é só para ANO NOVO! ENJOY!

    Como usar:
    Não existe um README incluído, ele simplesmente afirma a registar aqui … obviamente
    Verifique seu e-mail
    Baixe o arquivo e extraí-lo para a pasta de CA
    abra o arquivo de configuração incluído (chamado “ca”) e alterar o nome de usuário
    modo de janela está incluído, você vai ver como você está usando.
    a tecla menu Inserir, ele pode ser mudado, mas você terá que fazê-lo manualmente, adicione g_var.MenuKey = 120 para a lista, por exemplo, e sua chave deverá ser f9 ou f10 eu não me lembro haha.

    DOWNLOAD LINKS!:

  17. Ainda bem que é por uma semana !!! pois são FDP esses cara que entra na fase e sai voando feito um bambi e fica zuclinando !!

    bando de viados do C4r4lh0…..

    Olha nun uso hacker mais to sempre qui vendo novidades…. querem usar usem …

    mais usem charms, no reicol… esses ainda vai ….

    mais que graça tem aperta um botão e matar 45 kill;;; ??? da onde isso é jogo…

    olha tomara que todos os que usarem esse hacker perdam a conta mesmo !!!!

    huheuhe

    SOU MAL !!!!

    vou la tenta matar esse noobs que jogam ai…

    FELIZ ANO NOVO A TODOS E QUE 2010 seja sem HACKER VIP !!

  18. acerto nome

  19. @geral !!

    Pessoal… eu uso win sevem (7) como sent. operacional;.;;;

    tentei clakia o Proxy cap e nun da !!! alguem tem o serial ai ??? tenho só 19 dias mais…

    abraços

  20. affs os fdp q usa esse hack apela com conta grande não tem dó de ser banido tinha uns 5 BR

    com esse hack e tomarão no cú todos =D foram todos banidos !!

    e eu já fui banido com o gordon ca e fiquei sabendo que o gordon voutol a funfar

    com novas funçoes… alguen sabe de alguma coisa sobre isso ?

  21. ###Geral
    Porque quando eu vo cria uma clan da um ERRO de script? alguem sabe
    como conserta isso? DES DE JA AGRADEÇO (*_*)

  22. ow ninguem de um hack q o meu trava quando entra e vc já nace morto

  23. @PoOoK

    olha pode ser seu nivel da conta ou o programa que vc usa !!!

  24. ### wesllen999
    Como assim progama, pra cria clan necessita de progama?
    o u progama q eu entro no CA? pq eu entro com you freedon…
    SE ALGUEM SOUBER MIM RESPONDEM AI PLIS <>´`<>

  25. @PoOoK

    eu tbm uso esse… vc entra no jogo e depois finaliza o proxy , freedom e engine e entra noi jogo sem camuflador…..

    vc tem um nivel alto ja no jogo ????

    não precisa de programa… mais pode er alguma coisa que nun deixa criar.;… meu amigo nun conseguia entra em clan…. loguei a conta dele aqui no meu pc e entro no meu clan de boa….

    abraços

  26. Olá administradores, se quiserem posso fazer um fórum (Do mercenary wars), tenho experiência (Pelo menos no fórumeiros [tive vários fóruns com mais de 200 pessoas :])…Por favor contatem-me se quiserem:

    tw_davi_cesar_travaglia@hotmail.com

    Vou por aqui, por que o Blog lá tá paradão xD, ainda nem aceitaram o comentário :S

  27. @PoOoK

    Cara, usa o UsaIP, muito mais fácil!

    Seguinte:

    Baixa o UsaIP, se seu PC for desktop conecte por qual quer um que siga pelo PPTP, que seja dos EUA’s!

    Conta: Demo
    Senha: Demo

    Entra no Combat Arms normalmente, assim que logar, é só sair, acessar o UsaIP e fechar, e depois ir no Ctrl+Alt+Del (Processos) e fechar o engine.exe, depois é só ir no jogo.

  28. Eu ainda estou usando o Prodigy que o pessoal citou nos posts antigos, o no recoil e no fog na fase nova arrebenta pq vc só vai de HS, mesmo com a m**** da Aug estou sempre em primeiro ou segundo lugar em kills (é raro estar em segundo – já cheguei a 385 kills), mas uso 3 armas, pente extendido, backpack com 2 slots, achei que gastaria mto, mas mais entra grana que sai, está valendo a pena e mto.

    Peguei lvl na 5a.feira, no sábado e hj estou a 95% pro próximo. Tive que pegar o hack no Webcheats pois aqui quase não estão publicando, só ficou pela galera legal msm.

    Esse augmented skills deve ser aquele q o pessoal fica mandando msg o tempo todo fazendo propaganda, não dá pra evitar isso ou é nego loko msm fazendo isso???

    Amplexos galera!

  29. @Finger ]

    sim o hacker do ARGUMEN kills é esse da msg !!! acho que é parte do hackker mandar a msg pois quando a gente manda segidamente bloqueia por 3 min !!!

    quando que vai ser ban esse hacker !! nun da pra jogar assim…..

  30. ### Davi e wesllen999
    Vlw ai vo usa o USAIP
    AAAA E no momento tem algum HACKE pegando? se tive mim informe ai, BRIGADO

  31. ### AJUDEM ###
    Tentei entra com o USAIP mas quando esta perto de entra a onde vc loga no ca tipow pra coloca senha tals… ai o CA cai “desconecta”

  32. @PoOoK

    eu consegui criar um clan com o freedon eo proxy

    é só vc entrar sem desligar os programas e criar o clan depois vc sai e entrar dinovo nomalmente

    comigo dava esse msm erro e o meu mesenger não pegava com o freedon depois comecei a usar o usaIP

    e voltol a pegar =D !!!! flw até ++++

  33. a e esse jogo só pelo video axei que o grafico dele é meio ruim ele tenta copiar o C.A mais

    não consegue =D vai ser dificil pra sair um jogo igual ao C.A =!!!

  34. @PoOok

    Cara, você tá inicializando pelo Combat_Arms_Engine.exe né? (Na pasta do CA) [Se tá falando de hacker para o Mercenary Wars, acho que não irão divulgar qualquer hacks, já que vão fazer um site oficial :D]

  35. Equipe, e quanto ao fórum? Preciso de resposta rápida, antes que algum engraçadinho faça -.-

  36. #Davi to iniciando pelo combat arms direct, e n ta dando antes de chega o login o ca cai, a e eu quero hacke é pro CA no momento tem algum pegando ? GRATO

  37. Só se tiver no Webcheats, a mpgh parou a produção =/ outros hacks, tbm..

    Dá pra passar TUDO que está escrito?😀

    Cadê a equipe? -.-

  38. @ Geral
    tenho 1 pergunta, TODO tipo de hacker que tento executar no meu pc da 1 erro: talves voçe não tenha permissões para acessar o programa ou o aplicativo esta sendo inicializado de forma incorreta, mais ou menos assim, até injetor de hacker da esse erro, alguem poderia dar uma luz, porque ta osso sem hacker. obrigado.

  39. @Davi
    Desculpa a demora , eu estou sem tempo e estava viajando por isso não tive tempo pra vim aqui , a quanto ao forum eu irei falar com o igor sobre isso você talvez possa nos ajudar porque nosso amigo wappaper vai fazer um forum novo aqui pro cahacks pra facilitar a vida dos membros^^
    eles mesmos poderão postar os hacks sem problema depois que for criado , vai ter de varias areas , combat arms , crossfire , mercenary wars , entre muitos outros jogos ‘-‘
    @PoOoK
    Ja verificou se você está escolhendo um servidor “USAIP PPTP” antes do nome do local? verifique isso , e quando estiver na tela dos servidores desligue o usaip e finalize o engine.exe e entre novamente no combat arms
    Sobre se tem algum hack funcionando , quando eu cheguei agora da viagem eu vi que tinha alguns mas não tive como postar ainda ‘-‘

  40. @Ronaldo

    Cara, eu boiei =D, só entendi que um amigo seu irá fazer um fórum pro CaHacks… Isso quer dizer que posso ajudar com o do Mercenary Wars? (adiciona o msn aew, fica muito mais rápido😀, tw_davi_cesar_travaglia@hotmail.com)

    @DigaoKiller

    Passa o erro corretamente, e se tiver código do erro facilita em?🙂

  41. Estou procurando 1 hacker que funfe mas ta osso, se alguem souber pelo menos o nome do hacker que funfa eu procuro blz. Um chamezinho e speed no 1 ja ta ótimo!!! Valeu.

  42. @geral !!

    Pessoal… eu uso win sevem (7) como sent. operacional;.;;;

    tentei clakia o Proxy cap e nun da !!! alguem tem o serial ai ??? tenho só 19 dias mais…

    abraços

  43. @ Davi acho que ja resolvi o problema faltava o framework 3.5, mas muito obrigado pela atenção, valeu brother.

  44. @Wesllen, faz o mesmo que o outro usa o UsaIP🙂

    @Digao, to aê pra ajudar😀

  45. @ Davi tem algum hacker ai ?

  46. @Digão, não tem não =/ Os que tem são amadores e tão com vírus -.-

  47. @ DigaoKiller

    ei mano eu to usando um hack da Webcheats ta funfando só vol ver o nome dela la na lan e te passo

    add eu ai no msn pra ficar mais facil pra passar (gabrielsampaio_bta@hotmail.com)

    a e hoje na hora q eu tava jogando eu encontrei um BR com hack com aibot altomatico aquele q já

    sail no ca hacks q atira altomaticamente dis ele q o hack é pub e ele vai me passar hoje as

    5 horas dai eu tambem te passo e pra todos do ca hacks flw até +++ logo =D

  48. Cadê a equipe aew? xD

  49. @ Gabriel

    Valeu véi, ja vou add. t++ abraço.

  50. aEW existe hacker para mercenary wars?

Deixe uma resposta

