[PATCHED]SimplesHack

Olá gente , eu sei que faz tempo(muito tempo xD) que não posto hack aqui , pois eu estava viajando e nem tava entrando na net , esse hack aqui pode ser um simples hack (como diz no nome) mas ele ajuda bastante,  existe hacks talvez melhores que esses com superjump entre outros , porém ta dando muito lag , ai resolvi postar esse!

O hack contém:

-No Recoil(Faz com que a mira da sua arma não trema)

-Bounding Boxes(Fixa ‘Cubos’ nos jogadores facilitando sua visualização)

-Wallhack(Faz com que você possa ver os inimigos através das paredes)

Primeiro baixe os arquivos(link no final desse post) e abra o Xtremeinjector (Executar xtremeinjector.exe) depois clique em ‘Procurar’ e selecione a unica dll que veio junto com o download (Selecione a dll chamada SimplesHacker_ByLoading.dll)

Onde está escrito ‘Vai ser injetado no’ coloque Engine.exe e como ja dito acima clique em ‘Procurar’ e selecione a SimplesHacker_ByLoading.dll

Pronto , agora entre no combat arms e aproveite desse ótimo hack , para ativar os hacks basta clicar nas seguintes teclas:

NUMPAD1 – Boxes / WallHack
NUMPAD2 – No Recoil
NUMPAD3 – Instant Reload (Basta você clicar em ‘R’ que automaticamente sua arma irá recarregar )

Foto do hack funcionando:

Opções para o download:

Download 4Shared

Download Megaupload

Download Rapidshare

Download HotFile

Espero que tenham gostado do hack e qualquer dúvida posta ai e eu vou tentar lhe ajudar😀

-Equipe Combat Arms Hacks/Striker Games-

124 Respostas

  1. Bom, msm sem hack, toda vez q digito R a arma recarrega… qual seria a diferença?😀

  2. a diferença ? aeuaeuhaeuae você num perde tempo recarregando a arma eu mato bastante com esse hack , prefiro hack publico do que vip , eu tenho vip mas eh uma merda num tem nem graça de jogar auheuhauhauha

  3. E para quem tem portatil e nao tem numpad??? como ligar?

  4. haha vc tem hack vip?

    posta ele ai pra gente… hauahauah

    cara vlw esse hack ta funfando perfeitamente….

  5. @ geral
    Esse hacker é bom mesmo simples mais funciona esse reload ai ajuda muito, da pra curti bem, abraço a todos.

  6. Bom isso tbem ajuda mto na nova fase, qdo o reload é mais lento por causa dos cartuchos com mais balas, só faltou msm o nofog para arrebentar na nova fase.

  7. aew pessoal, nao to conseguindo entrar no CA. Dps desse novo login nao sei mais como fazer. da pra alguem ajudar a configurar??

  8. aew pessoal, nao to conseguindo entrar no CA. Dps desse novo login nao sei mais como fazer. da pra alguem ajudar a configurar?? eaew alguem pode me ajudar?

  9. aew baixei fiz todo como estava na pagina do blog mais não esta funcionando.eu presiso ter o numpade?
    agardeço se alguem puder me ajudar desde ja wlw…

  10. @michel
    para ativar os hacks necessariamente precisa dos numpads(numeros que ficam no lado direito do seu teclado) porém se você estiver no nootbook tente usar o teclado virtual talvez funcione😀

  11. aii kra, tipo o hack funfo quase 100%
    tudo fundo, mas parece q todo mundo ta de speed oO’
    tipo fik travando e todo mundo anda rapidao
    sera qq eh isso?

  12. Affe Velho, Nada Funfa Neste Windows 7 ! Acho que vou voltar para o XP !😦

  13. ow eu sou fã do seu site, e pesso pra vc, se vc consegue achar hack opk public.

  14. Ronaldo,

    Testei no Windows XP e no Windows Seven (64bits) e Funcionou redondinho. Demorou pra postar mas venho com um mega presente de 2010.

    Funciona!

  15. Eu fiz isso do teclado virtual e nao funcionou.. Deu um erro.. :S poderia postar outro hack por favor??

    este site é um maximo. brigado ai ronaldo

  16. ai gente , quem quiser usar hack vip por um dia :
    http://xtremecheats.com.br/showthread.php?3958-Hack-VIP-Por-1-dia&p=14078#post14078

    funciona ‘-‘ boa sorte sem avacalhar o combat arms por favor

  17. @ ronaldo

    eu queria desse hack so o “no recoil”, como faço para ter so o no recoil ??? pode ser q não seja patched, eu me garanto com meus truques, n preciso ver atraves das paredes nem super reload ;D so preciso do no recoil tem como separa- lo o.0 ?????

  18. Ronaldo eu ja tentei nesses numeros e não funfa o q fazer? wlw obrigado pelas dicas.


  19. ↑↑↑
    ↑↑↑↑↑
    ↑↑↑↑↑↑↑
    ↑↑↑↑↑↑↑↑↑
    ↑↑↑↑↑
    ↑↑↑↑↑
    ↑↑↑↑↑
    plz

  20. @ Ronaldo
    Estou tentando usar o hack vip, fiz tudo que esta la no topico mas quando ligo o jogo aparece 1 menssagem fail to injet, da primeira vez vi que tinha 1 letra errada ai corigi mas continua o erro .

  21. vocês tudo usam nootbook? O.O
    Todo Notebook tem uma tecla FN (Function)
    ao ativá-la, algumas teclas do Notebook,
    são convertidas à NUMPAD.
    Como por exemplo :
    7 8 9
    U I O
    J K L

    7 = 7
    8 = 8
    9 = 9
    U = 4
    I = 5
    O = 6
    J = 1
    K = 2
    L = 3

    Eu acho que isso pelo menos o 1 2 3 estão certos o restante ja não sei
    Espero ter ajudado vocês xD

    DigaoKiler
    eu acabei de te ver em algum outro lugar mais não lembro onde aehueahuaehuhaehuea eu acho que tou ficando doido mais tudo bem .
    Tenta depois de fazer tudo clicar no Botão “ADD” no lago esquerdo do injector e entra no c.a

  22. pessoal baixei esse extreme injector,mas ta dando erro
    peço para executar ele ta pedindo senha do administrador.
    o que será isso ???
    podem me ajudar ???
    vlw

  23. @ Ronaldo
    Acho que voçe me viu la no site do hack vip se num ta loco não hahahahahah, mas ai vai ficar com 2 dll, agora não esta aparecendo o erro da apenas um bip e mais nada, depois que injeta aparece alguma mensagem ou icone do hack? la embaixo no injetor tem exit e more clico em more para ver as mensagens e diz que foi injetado com sucesso, mas nada de hack no jogo, no jogo aperto insert e nada, é outro botão?

  24. @DigaoKiller
    Olha la no xtreme , ao invés de iniciar o c.a normalmente , incie seu combat arms pelo injector clicando em ‘Inject’😀
    @bbTTaN
    Se quer apenas usar o ‘No recoil’ aperte só no numpad 2 e pronto😀
    @Nameless
    Veja o post 18🙂
    @Michel
    Veja o post 18 também🙂
    @Nomdes
    opk publico ? ai é problema, porque OPK publico só existia quando o combat arms começou ai existia mais agora o maximo que existe é aimbot publico ‘-‘
    @marcili12
    Acho que seu nome é assim xD
    Tente executar o injector como admnistrador , é só uma tentativa nada confirmado ^^
    @Pedrin
    Existe um hack publico que tem speed no momento , porém não postei ele porque esse hack da um lag dos infernos e prefiro muito mais usar esse do que o que tem speed =/
    @smokk
    é bem simples mano , Após você ter configurado o proxycap e o yourfreedom normalmente e ter o seu combat arms instalador corretamente ao invés de você inciar o combat arms pelo CombatArms.exe inicie o combat arms pelo CombatArms_Direct.exe que está na pasta do seu combat arms(Geralmente C:/Nexon/CombatArms) e clique em Game start e pronto , logue-se e jogue normalmente.

  25. @ Ronaldo ja tentei isso mano mas …deu certo não, mas valeu obrigado.DESISTO….

  26. @bugrega
    Não coloque senha basta apertar em ‘ok’ , a menos que seu pc tenha uma senha…
    @DigaoKiler
    Quando você vai colocar a guid , como você faz ? provavelmente é um erro com a sua guid!

  27. @ Ronaldo
    Faço assim : depois de colocado minha senha e tal aparece a guid ai dou um ctrl v no espaço e aparece uns numeros dou um submti e aparece essa mensagem Your Guid Has Now Been Submitted to the Database – Instant Skillz Team, ja tentei não apertar o submit dos numeros na guid e fechar mas tambem não da.
    Estava achando que estava conversando com dois ronaldos diferentes hahahahahah que voçe apenas passou la no site do hack vip e viu meu nome la ahhahahahahahahaha devo ta louco mesmo hahahahah.

  28. Aew galera eu não uso mais o proxycap nem yourfreedom to usando o ULTRASURF 9.9 e ta funfando redondinho e não cai de hora em hora,tenta aew e show e so baixar no baixakise tiver uma versão 9.8 9.7pode baixar q ele atualiza..wlw espero ter ajudado.
    Ronaldo sera esse o problema,eu uso um micro normal não Notebook… aguardo uma sujestão…brigadão!!!

  29. @michel
    Tenta usar o yourfreedom e proxycap ‘-‘ pra ver se funciona
    @DigaoKiler
    Vou ver o que eu posso fazer xD

  30. @michel
    Poderia me passar seu MSN para tu me explicar como q funfa esse ultrasurf?
    FLW!

  31. vo tentar

    vlw ronaldo!!!!

    abraço

  32. @WIL
    è só descomprimir clicar no icone, aew vai abrir uma janelinha do programa e logo em seguida uma janela do explore,aew e so copiar o link do startgame colar nesta janela e fazer o login e pronto…
    duvidas posta aew…

  33. aki tem um hack voce baixa estrai recomendo para uma pasta no desktop abre o hack para windows vista ou 7 executar como administrador abre o ca e se divirta para activar basta apertar insert e escolha os hacks com as setinhas
    LINK PARA DOWNLOAD:
    http://gordonsys.net/vb/showthread.php?t=680

  34. SE DER ERRO AO ESTRAIR EU TENTO ARRANJAR OUTRO LINK

  35. Aew rapazeada
    olha tentei co proxy e yourfreedom não consegui entrar no jogo…
    não sei mais o q fazer…
    vcs ja jogaram com o ultrasurf?com ele eu entro no jogo e fico quantas horas eu desejar e não pesa não da lag por favo ve se alguem consegue usar algum hacker nele …
    wlw brigadoooooo!!!

  36. vlw aew @Ronaldo. Consegui. mas so tem um porem. Ta dando erro de IP. e eu ja configurei o yourfreedom. Sera q expirou? Eu botei pro servidor CH, Suiça!!

  37. EU ESTOU USANDO O ULTRASURF,É BEM FACIL DE USAR
    E SEM AQUELAS MONTUERA DE CONFIGURAÇÃO.
    VEJA O VIDEO DESSE AMIGO QUE EXPLICA FACIL COMO
    SE CONECTAR PELO FIRE FOX.
    http://videolog.uol.com.br/video.php?id=501282#.
    ESPERO QUE SEJA UTIL.
    CREDITOS AO CARA QUE EXPLICA DETALHADAMENTE.

    ABRAÇO

  38. A VANTAGEM É QUE NÃO CAI A CONEXÃO.

  39. EU TENTEI ENTRAR PELO EXPLORER.
    MAS SEM CONDIÇÕES,ENTÃO CONFIGUREI O FIRE FOX
    COMO MEU NAVEGADOR PADRÃO,DEU CERTO JG SEM ME DESCONECTAR.

    ABRAÇO

  40. ESSE SimplesHacker QUE ESTÁ DISPONIVEL
    NÃO CONSIIGO USAR,TO MORRENDO MUITO SEM HACK.
    MEU AMIGO “RONALDO” MEU DEU UMA DICA MAS NÃO FUNFO
    EU NÃO TENHO SENHA NO MEU PC.
    MESMO ASSIM AGRADEÇO.

    ABRAÇO

  41. daew galera

    sou novo por aqui mas jogo CA a mais ou menos 2 anos

    eu vi esse hack mas estou com um pequeno problema aonde acho o Xtremeinjector para baixar???

  42. @bugrera
    sem condições de usar essa simleshack? Ou seja não tem hack para o ultra surf?
    eu tbm to morrendo demais ta foda de jogar por ele por isso q venho tentando usar um hack…
    Me de uma luz cara,eu não consigo jogar pelo segundo metodo mais,pô to morrendo facim com um tirinho ja caio… ajude-me por favor…eu nunca usei hacker mais agora estou precisando …
    ()wlw…

  43. no segundo metodo não sei o q esta acontecendo da uma msn de erro PI,30022.

  44. @michel
    Reinstale seu proxycap , ou veja se tem alguma coisa errada com ele.
    @bugrera
    Tente usar o segundo metodo talvez o hack funcione

  45. aew rapazeada ja tinha reistalado desde a penultima atualização q eu não conseguia entrar com o segundo metodo por isso o ultrasurf…
    po eu sempre tentei instalar esses hacker aki do blog e nunca tive sucesso…
    Então estou desistindo…wlw pela atenção… to pensando ate em parar de jogar eu to morrendo pra caralho…tafoda assim não tem como…mais msm assim agradeço a vcs…

  46. @michel
    Seguinte xD
    Esse hack aqui comigo ta funcionando de boa e eu uso freedom e proxycap , outra ,num desista porque esse hack num ajuda tanto assim da pra jogar sem ele enquanto num sai um gordonzin ‘-‘

    Tente baixar novamente o proxycap , ver se você está crackiando ele corretamente.

  47. Oi galera, eu testei esse hack e ele não é muito estável, minha arma bugou algumas vêzes (os tiros saiam a rodo mas não matava o monstro na minha frente, além do norecoil não ser tão efetivo de longe (ou seja, ainda desvia um tanto), ainda vários tiros falhavam (eu uso quase só HS na fase nova, dos zumbis, e sei qdo acertei na cabeça e o tiro simplesmente não surtiu efeito), resumindo, até ontem eu estava jogando com o Prodigy e está dando mto mais resultado, inclusive por ter nofog que ajuda mto na fase nova.

    @geral – não tenho a pretensão de responder especificamente a ninguém as dúvidas pois as pessoas não fornecem detalhes dos erros,e pra chutar prefiro ficar quieto, mas posso contribuir com questões genéricas de funcionamento dos hacks:

    – Determinadas máquinas com placas de vídeo não tão novas não vão funcionar com a maioria dos hacks simplesmente porque eles usam recursos dos directX mais atuais e placas mais antigas não aceitam as ultimas versões do mesmo, caso típico do antigo “virtual jump” em que vc via projetado no chão o mapa, como se estivesse no alto e matava todo mundo na imagem.

    – O hack publicado pelo Ronaldo e quase todos os ultimos hacks publicados em todos os sites de hacks para CA funcionam parecido: tem um injetor, neste injetor tem que estar registrado o arquivo .dll (1 ou + de 1) que é o hack em si e ainda em qual programa vai injetar. A QUESTÃO SÉRIA A SER OBSERVADA É QUE O NOME DOS ARQUIVOS TÊM QUE SER EXATOS, NO CASO DO CA O NOME DO ARQUIVO É “Engine.exe”, note, É COM LETRA MAIÚSCULA O “E”, já a dll vc tem que usar o gerenciador de arquivos para localizar então não tem como errar.

    – Erros como o acima seriam os poucos problemas que podem dar com os hacks, o resto é erro grosseiro msm da galera, ou ainda dificuldades em entender que só o administrador tem privilégios para operar hacks no win7 ou vista, portanto tudo tem que ser feito como administrador.

    – Finalizando, alguns ainda ficam se debatendo com o antivirus ou o firewall, desativar não significa que ele não vai estar atuando, eu uso um firewall que continua bloqueando coisas se eu simplesmente desativar, só que com a diferença de que ele não dá msg nenhuma.
    Eu tenho que desativar e dps ir no gerenciador de tarefas e derrubar o monitor dele, no caso é o firewall Comodo, desativando eu desligo o cpf.exe, mas para desligar totalmente preciso derrubar tbém o cmdagent.exe, sem isso meus hacks não entravam. Vc tem q saber quais programas são o seu AV/Firewall no gerenciador para saber se eles foram desativados ou não. é isso.🙂

  48. Esse hacker ta ajudando muito sim, da pra disoçaaaa, pena que alguns não estão conseguindo usalo e pensando em até desistir de jogar ca, eu sei, sem hacker é foda mesmo porque a maioria usa e o pior na caruda, meu camuflador é o freedom e funfo sem problema a não ser que tive que instalar o net framework 3.5 porque quando clicava no icone do injetor dava um erro, pra quem não esta conseguindo tente instala lo, ok abraço a todos.

  49. @Finger
    Antes de mais nada Obrigado🙂
    Mas quero falar uma coisa , sobre os tiros não pegarem nos players não é por causa do No recoil e sim Por causa do No reload , o No reload é um hack problematico que tira o dano da arma , apesar de recarregar rapidamente , o unico no reload que funciona perfeitamente na minha opinião é a do Game anarchy , ou nem mesmo o dele , eu uso o da aug e nem mesmo o criador do hack da aug o rajinn consegue fazer um no reload perfeito sem que seja bugado.
    Então tente só usar o no recoil e o Wall hack pra ver se não vai melhorar😉
    @DigaoKiler
    ‘Desoçaaaaa’ aeuheauheauhueahuaehuea , e sobre o net framework não precisa realmente nesse hack , pois não usa Menu🙂

  50. @Ronaldo consegui e ele ajuda bastante sim wlw a força… e esse hack q o cara sitou aew em cima funfa…

  51. galera naum tenhu jogado mt por problemas da net……SO PASSEI PRA AVISA A VCS Q O GORDON 1.2.7 TA PRONTO OLHA AI : http://gordonsys.net/vb/showthread.php?t=1544

  52. VEI ESSE HACK TEM TD…ANTIKICK E TD MAIS..PENA EU NAUM PODE JOGAR.

  53. U.UUUUUUUUUUUUUUUUUUU
    VALEU Renan cara ‘-‘ vou postar agora mesmo

  54. esse hack da ban ?o,0

  55. essse hack deu ban na minha conta

  56. Esse hack naum estah mais funcionando, quando entra no CA com ele ligado, o jogo cai depois de 2 minutos

  57. usei e adorei obrigado mais nao estar mais conegtando o inicia e depois cai valeu

  58. quando injoto o jogo cai significa que ja era esse hack ou tem solução

  59. axo q esta patched, poxa da dc de qualquer jeito aqui, poe o aviso.

  60. eeee

  61. eeu uso o ultra surf pra jogar o combat arms ,gostaria de saber como uso hack com o ultra surf?

  62. poxa, gostaria de ajuda ! aonde eu deixo a pasta com o hack ?
    eu deixei dentro do combat arms, não deu
    deixei no desktop, não deu

    obrigado.

  63. Po eu uso o windows 7 ai quando eu vou usar no jogo, aperto algum numpad ai fecha o jogo ‘–

  64. eu kuando vou insatalar aparese um virus porke aparese na pasta do download simpleshackbyloading.rar so tem isso

  65. eu injeto ele normal + quando entra no jogo ele fecha assim q a partida começa. Falta alguma coisa pra ele funcionar?

  66. essa porra ta com virus

  67. alguem ai mii ajuda por favor .. eu uso o teclado normal .. ai ativo usando o JKL .. so qui o jogo fexa.. uqui ta faltando .. ajuda plis …
    punkrock_danilo@hotmail.com

  68. ae tenta aranjar hum haker ae de sudden attack pra mim te pesso por favor vlw ae…..

  69. esse haker é o bixo vlw manow….

  70. Quais sao as teclas numpad pra ativar ele ? eu n sei como ativalo !!
    por favor alguem me ajuda

  71. Ae pessoal to precisando de ajuda..
    faço tudo o que diz no tutorial do hake
    so que na hora de usa-lo no jogo
    o jogo se fecha:/
    o que que pode ser?

    ajudem aew
    vlw

  72. ALGUEM ME AJUDA ? NO SIMPLESHACK TA FALANDO PRA ADICONAR ”ALGO” NA LISTA PRA INJETA O HACKER , O QUE EU ADD ?

  73. isso e um cavalo de troia seu safado

  74. porra va toma no olho do seu cuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  75. nenhum desses hacker funciona eu prefiro da web cheats

  76. Ae po eu segui certinho oque o Tuto. diz , e fiz tudo certo abrir o jogo ae o xtreme fecha , e entro no jogo , quando vou usar o numpad1,2,3 nao da certo , na aparece nada … fica normal … alguem sabe oque to fazendo de errado ??? me ajuda ae Vlw

  77. MANOOOOW ME MANDA SEU MSN PRA VC ME ENCINNNNAR !!!!!😀

  78. ta com virus no megaupload =/ e aki em casa é o unico q da pra baixar os outros não aparece

  79. Ow, qual é o botao do numpad 1 2 e 3 ?!?!? .–.

  80. Oi eu d nvo ja descobri o numpad mas quando entro no jogo e aperto os botões ele fexa ME AJUDA !!

    PS: Me add no msn ?!?!? =]

  81. nunca consegui colocar o hack quando eu entro aperto os numero e nao da nada

  82. Deu Tudo Certinho mais quando vou entrar na fase para jogar sai do jogo sozinho :S oque devo fazer Ronaldo ? Quero mto um hack mais nao mto exagerado simples igual esse mesmo xD

  83. I man, toda vez que ativo o hack,
    o Combat Arms para de funcionar ;s

  84. no meu pc o Xtremeinjector n abre alguem sabe porque?

  85. olha… o meu é windows 7 home premium e é NOTEBOOK… instalei o hack e o ejetor mas nadaa adiantou… qual é o problema?? meu amigo disse é pq o meu é NOTEBOOK vlw abraços

  86. me ajudem aii

  87. deve ser pq é uma verção muito antiga, olha a data dos primeiros posts e olha o tipo do jogo nas fotos, o hack shield deve te atualizado –‘

  88. quando eu vo ativa o hack o jogo fecha… por que isso?

  89. Q HACK MAIS PODRE O PIOR Q EU JA VI

  90. Quando eu ligo po hack o jogo fexa. Oque eu faço ?

  91. Ae
    Cara eu abro tudo certo mais quando vou abrir o jogo ele sai…
    do nada assim

  92. Tenho um problema!!!
    Meu antivirus diz que tem virus nele.
    Isso é normal :p

  93. uai Ronaldo , esse trem tem virus uai ,
    cliquei la pra ativar o hacker deu virus ake

  94. nao consegui baixa nem instalar nenhum hacker como e que eu faço explica melhor

  95. SEU FILHO DE UMA PUTA CADELA, NÃO FUNCIONA, EU QUERO AGORA UM HACK QUE FUNCIONA SEU PUTO, PAU NO TEU CU DESGRAÇADO, ME DA HACK QUE FUNCIONE E DE GRAÇA SEU PUTO….

  96. cocacola jukilopera

  97. iso e uma maior mentira nem funsiona

  98. como baixa o hacker pf me ajuda

  99. ta tudo funfando direitomais dai quando eu entro no jogo passa uns 3 ou 2 minutos o CA fecha sosinho
    me ajuda aee por favorr

  100. mano,tdo hack que já tentei usar acontece a mesma coisa : qndo vai começar o round … o jogo fecha sozinho,vc sabe me dizer oq está acontecendo ?

  101. o mano num consegui baixar naum como eu baixo
    me add ai e me da ideia no msn vitinhocdp_playsson@hotmail.com

  102. o amno add ia no msn e me explica
    vitinhocdp_playsson@hotmail.com

  103. ESSE HACK N FUNCIONA AKI Q DROGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PQ N FUNFA ¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹²²²²²²²²²²²²²????

  104. GENTE NÃO BAIXEN ESSES TROÇO É TUDO VIRUS

    NAUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

    BAIXEN

    ESSE TROÇO POR FAVOR É VITURS

  105. ae deu um virus aki pode por falso positivo???????

  106. pq td vez q ativo o hack project ultimatte 1.0.dll pro combat arms o jogo fecha?

  107. galera ese combat arms e chato o combat arms br e foda es e e uma merda entra nese site o http://www.combat arms.com.br

  108. quer vc gosta me ad no combat arms meu nome e bakugan50

  109. q porra d numpad e essa

  110. me ajuda pf!!!!!!!!

  111. q merda eu consegi mas saiu do jogo pq ????????
    ec hacker nao funciona

  112. é virus

  113. Nao consigo abaixa como faz para abaixa e istala?

  114. aew onde fica esse negocio pra mim injectar o hacker mano, e em q botao eu aperto?????

  115. como baixao hacker ……………………………….

  116. oi pessoal jogo C.A a um tempo jah mas alguem pode me ajudar?? fiz tudo correto no xtreme injetor mas entro no jogo, depois ele fecha sozinho!!

  117. o avast sempre interronpe oque eu fasso?

  118. como baxa?

  119. @Gabriel
    como o gabriel disse: fexa sózinho. Eu tbm estou com esse problema ;(

  120. como baixa esse hack,favor me responder!! OBRIGADO

  121. suddn br

  122. louco
    kkkkk

  123. isso e facil e louco kkkkk!!!!

Deixe uma resposta

