Cad3 Hack Public

Antes de mais nada quero agradecer aos nossos leitores Braido e Igor que ja tinha postado esse hack pra gente porém não sabiam que não podia usar o chams por isso vou postar aqui pra vocês =)

Ae gente hoje vou postar um hack que já pode ser um pouco antigo, porém que ainda funciona

Eu já estava com ele a um tempo porém estava dando DC :X sendo que desativei o chams e parou de da dc espero que com vocês também funcione😀

Esse hack existe dois modos de ser injetado , por um injector ou pelo Launcher que vem junto com o hack , eu aconselho o injector , pois é mais difícil de da o dc mas a opção é sua.

O Hack Contém:

Chams-Você visualiza seus inimigos com cores alem das paredes, Não use-o ou tomara dc.

CrossHair-Fixa uma mira na tela facilitando na hora de atirar

WireFrame-Fixa varios traços nos jogadores, talvez melhorando a visualização para alguns.

FullBright-Aumenta a luminosidade não só dos jogadores mais também do mapa.

ScopeX-Da um zoom diretamente na sua mira em 2x.

GlassWalls-Deixa todas as paredes invisiveis.

Boxes-Fixa cubos nos jogadores facilitando a visualização. Use-o no lugar do chams.

FlyHack-Ao ativa-lo você poderá voar para qualquer local do mapa.

SpeedHack-Aumenta a velocidade do seu jogador.

NoFog-Tira a neblina do mapa como o de Snow Valley

SuperJump-Aumenta o salto do seu personagem 5x do seu pulo normal.

VirtualJump-Vjump , você tem uma visão area magnifica , porém você continua no chão.Para ativá-lo basta apertar CTRL

NoSpread-As suas balas não espalham

No Recoil-A sua mira não treme.

InstantReload-No reload, você não precisa recarregar mais a sua arma ao ser ativado.


Primeiramente baixe os arquivos(link no final do tópico) e extraia o arquivo para qualquer local do seu computador, agora execute o xtremeinjector e configure-o como mostra a imagem abaixo:

Em ‘injetar no’ coloque Engine.exe , depois clique em procurar e selecione as duas dll’s que vinheram com o download na ordem correta(Primeiro selecione a d3dx9_42.dll e depois a CAD3DHack.dll)

Agora entre no jogo , irá da um pequeno erro , ignore-o clicando em OK e espere o hshield carregar , para ativar os hacks aperte em INSERT.

Veja umas imagens do hack funcionando :

Download Megaupload

Download Media Fire

OBS:NÃO USEM O CHAMS ou tomaram DC , use para substituir o chams o bounding boxes.

OBS²:Caso tenha algum erro na hora de baixar ou de executar o injector desative o seu antivirus e baixe novamente

-Equipe Combat Arms Hacks/Striker Games-

284 Respostas

  1. FIRST comentario kkkk o hack é massa

  2. Ronaldo, eu so jogo com chams ligado e não da DC so deu uma vez porque eu tava usando o catalist-hax com o outro hacker tirei o catalist que foi patched e funfo de boa, tambem troquei o injetor “xtremeinjector” pelo “FaithInject” porque dava DC.

  3. @igor
    Eu vou tentar o faith inject , mas eu uso o ‘xtremeinjector’ e nao uso chams e num da dc =)
    mas o chams da um lag massa também viu ^^

  4. A isso do lag da sim, as veses eu desligo ele no modo fireteam porque da muito lag ai fica muito ruim de jogar.

  5. Gente, como usa o VirtualJamp?

  6. ow axo q o lag não é por causa do chams.. pq eu estava jogando sem nenhum hack e msm assim tava foda com o lag e eu uso USAIP sera q tem alguma coisa a ver ?? ow nada vé sobre o USAIP
    e ta tendo muito hack vip até parece qui eles estão ganhando hack vip todo mundo tem o aimbot….

  7. Cara , existe um meio d publicarem um hack so com o no recoil e o no spread…??

  8. @Ronaldo

    blz cara…
    se tu diz que funciona… show di bola…
    não testei ainda…
    realmente eu não tinha tentado desativar o chams… \o/

    flws galera CAHACKS…
    …bora mata os gringooo
    …,o>…

  9. Bom Pessoal resumindo minha situação é a seguinte:

    eu faço o esqueminha do UktraSurf e do wj no mozilla.
    OBS: OS win7

    eu baixei esse novo hack abri o Injetor e adicionei na ordem conforme mostra na figura..

    faço o login no site e dou START a janelinha do injetor se fecha.. abre o jogo e aperto INSERT e nada acontece.. =/

    me ajudem!!

  10. Poxa cara esse hack e muito bom , só da dc as vezes mais demora muito pra dar dc.tem tudo tudo que um hack precisa ter .

  11. @MUITO_LOCKO
    Se você não ativar o chams nem de vez enquanto vai da o dc🙂
    vai ser 100% sem dc

  12. Ichi Agora ta dando DC De vez .nao consigo mais entrar no jogo com o hack .

  13. http://www.jrheaven.org FREE NX FREE HACKS

  14. Pessoal usem tipo so chams pra nao dar muita cana, porque se nao os bannes vao começar, e atençao mal sejam reportados deixem de usar durante uma semana porque a nexon mete admin atras de voces a ver jogar

  15. alguen da staff pelo amor di deus mi add msn :lek_rv@hotmail.com
    to prescisandu di ajuda não consigo entra nu jogo toda da um erro quandu da conectandu nu server por favor mi add ai kalker pessoa ki possa mi ajudaaa
    desde ja agradeço

  16. Bom galera eu aperto insert mais tipo nao ativa os hacker que tecla eu aperto mais dai w

  17. alguen pelo amor di DEUS mi add msn ai : lek_rv@hotmail.com
    por favor add aew to prescisandu di ajuda no CA ne u hacker não
    é u jogu msm quandu logo nu site ai carrega u jogo aparece um erro bem na parte ond esta conectandu u jogu alguen mi ajuda ai por favor eu liguei u freedon e proxy cap ta tudu ligado por favor alguen mi ajuda add msn ai alguen da STAFF ou kein puder mi ajuda
    desde ja AGRADEÇO
    t+

  18. @geral

    Galera, aki ta funfando de boa11🙂

    Valeuuuuuuuu :):)

  19. Pra ativar o virtual jump é só apertar CTRL mesma coisa se quiser desativar
    @lekrv
    poderia me dizer o erro que aparece?

  20. eu nao consigo jogar mesmo sera que alguem pode dar umas dicas

  21. @Ronaldo

    cara… eu fui baixar de novo o hack, mas não consegui…
    no mediafire carregava, carregava e não ía…
    no 4shared apareceu “The file link that you requested is not valid.”…

    segue aquele link que eu tinha passado anteriormente se tu quiser aproveitar…
    ou então tenta arrumar os links…

    vlw manow…
    link:

    http*://www.4shared.com/file/205527256/8861d845/CodedMinds_Public__CAHACKS_.html

    obs: tirar o asterisco depois de “http”
    flws…

  22. alguem tem um aimbot funfando
    thankz

  23. ronaldo mi add nu msn ai manin ???
    lek_rv@hotmail.com
    si puder add aew ok

  24. galera eu falava muito nesse blog mas acabo o combat eu sumi e queria saber volto o combat arms no brasil?

  25. eu so do blog a 1 ano ou mais mas parei e vc podioa me aceita!!!!!!

  26. HELOWWWWW
    Ola a todos com muita satisfação estou na ativa dinovo alguem tem duvidas sobre este hack?? seguinte estou usando chams normalmente e NADA DE DC se tem alguem tomando dc não entendo mas se tem alguem tomando dc poste aew blz……
    Fuiiii.

  27. eu tento entrar e nem vai a pagina do login que vai logo abaixo o que eu posso fazer ou tentar para ver se funciona

  28. @Braido
    Obrigado por ter me avisado
    LINKS TROCADOS E CONCERTADOS PRONTINHOS PARA DOWNLOAD!
    @diego
    em breve eu vou lhe adicionar

  29. o gaera muito obrigado por nao te respondido minha pergunta!!!!!!!!!!!!!!

  30. @ Paula tejano

    nãum é vc q entrou pro clãn “SOC..SCARFACE BR”

    KKKKKKK

    si for vc eu so o adiministrador do clãn

    mas naum ligo si vc usa hack pq tambem uso =D

  31. GABRIEL[2]

    tem vaga no cla🙂 po to atras de um clan brasileiro.

  32. wow da aply la q estamos atras de pessoas pra entrar o lider não sou eu eo xverruia

    i ele não ta podendo entrar no ca q ele corto a mão e vai fica 20 dias sem jogar =(

    ow mais da aply sim q eu acc até mais ….

  33. GABRIEL[2]

    “SOC..SCARFACE BR” o nome é esse ?

  34. @timao9696
    O ca não voltou para o brasil infelizmente
    tenha paciencia quando perguntar que a galera mesmo responde depois de um tempo oks?

  35. nao deu quando eu meto game start o ogo fecha e aparece uma mensagem a dizer a instruçao no xxxxxxxxx … se alguem sober como concertar me ajudem

  36. igor é esse o nome… sim ow e si vc quisé q eu coloco vc como adiministrador

    pra me ajudar a recrutar q o xverruia maxuco.. oq vc acham ??

  37. ow galera e gostaria de saber si o ca atualizou pq to sem entrar des de domingo e só vo pode entra hoje de noite =(

  38. entao como vcs jogam??????????

  39. bom joguei ate 6:20 da manha e nao tinha atualizado pela que quando entrei na minha conta principal dei de cara com a conta banida hushauh😦 que ver procura o nick “cacoc4” ja montei outra aqui agora vo apela no hacker http://nxcache.nexon.net/combatarms/icon/MASTER%20SERGEANT%204th.gif

  40. timao9696

    nos jogamos com camuflador de IP

  41. 9 Christopher
    janeiro 29, 2010 às 1:33 am

    Bom Pessoal resumindo minha situação é a seguinte:

    eu faço o esqueminha do UktraSurf e do wj no mozilla.
    OBS: OS win7

    eu baixei esse novo hack abri o Injetor e adicionei na ordem conforme mostra na figura..

    faço o login no site e dou START a janelinha do injetor se fecha.. abre o jogo e aperto INSERT e nada acontece.. =/

    me ajudem!!

    [2]

  42. GABRIEL[2]

    meu nick é thirrex aceita la huashsa.

  43. Rafa você desligo o antivírus antes de baixar o hacker as veses ele remove o hacker, outra você ta executando como administador no win 7.

  44. alguem tem um aimbot ai pra me enviar por favor

  45. a onde eu uso eu faço eu jogo o camuflador de IP?????????????

  46. blz já te acc no clan. ow si alguem mais quiser entrar pro clan é só da aply la blz o neme é

    “SOC..SCARFACE BR” plz entren pro clan tamos precisando de mais gente para jogar cf plz plz plz

  47. timao9696

    procura aqui no site sobre proxycap e your-freedom.

    Principais mensagens

    * 2º método – YourFreedon + ProxyCap

    https://cahacks.wordpress.com/2009/04/15/2%c2%ba-metodo-yourfreedon-proxycap/

  48. lol GABRIEL[2] postamos ao mesmo tempo
    fevereiro 2, 2010 às 8:48 pm

  49. @igor
    @Braido
    Assim que lerem essa mensagem peço que entrem em contato comigo de alguma forma me passando os seus msn’s pra mim preciso de um favor de vocês tudo bem? se for possivel é claro!

  50. O CA JÁ ESTA SENDO ATUALIZADO?

    TO NO TRAMPO.

    ABRAÇOS.

  51. Caramba !!!

    aqui acho que ta cendo atualizado mesmo…

    merda…. minha net é lenta pra atualizar … lol !!!!!

  52. @geral

    AEE TA ROLANDO MANUTENÇÃO NO CA

    Atenção soldados,

    Combat Arms estará passando por uma actualização de conteúdos terça-feira, 2 de fevereiro, às 11:59 pm PST.

    Combat Arms Manutenção Detalhes:
    – Servidores: Todos os servidores do jogo
    – Horário: Terça, 2 de fevereiro, às 11:59 pm PST quarta-feira, fevereiro 3, 6:00 am

  53. O NEGOCIO É TER PACIENCIA.

    ALGUÉM AQUI JÁ COMPROU ALGUM GAME PELO STEAM, CASO JÁ, GOSTARIA DE SABER COMO É O PROCEDIMENTO, TIPO DEPOIS DE PAGO COMO FAZEMOS O DOWNLOAD DO GAME, VC RECEBE ALGUM E-MAIL AVISANDO ETC

    QUEM PUDER AJUDAR DESDE JÁ OBRIGADO

    ABRAÇOS.

  54. @Ronaldo

    msn: gilvanbraido@hotmail.com

    assim q eu puder a gnt se fala…
    flws…

  55. ATUALIZAÇÃO JÁ TERMINO?????

    OS HACKERS ESTÃO FUNFANDO OU NÃO????

    ABRAÇOS.

  56. ?????????????????
    Alguem ja atualizou????? como estão os hacks ???? alguem foi ban??? etc etc etc ????????

  57. galera esse nao ta funfando depois da atualizaçao ele fecha o ca ta patched esse ae

  58. hoje é 3 de fevereiro aproveitem a oferta de g36 permanent.

  59. 100.00 GP g36 permanent.

  60. ALQUEM TEM ALGUM CHAME FUCIONADO AGORA???

  61. “new pub”

    Este é um hack sem menu.

    Para ativar hacks, usar o teclado numérico.
    NumberPad1 – Box ESP
    NumberPad2 – No Fog
    NumberPad3 – Speed Hack (Gravity também)
    NumberPad4 – No Spread
    NumberPad5 – Bullet Tracers
    NumberPad6 – Window Mode
    NumberPad7 – Show FPS
    NumberPad8 – Unlock Cursor
    NumberPad9 – No Weapon
    Vistas Câmara:
    ArrowKey Up – Ver Up
    ArrowKey Down – Ver Down
    *** Você precisa pressionar CTRL depois de usar as setas do teclado! ***

    NOTA: Às vezes, o hotkeys são um pouco buggy assim você pode ter que pressioná-los várias

    vezes.

    Para injectar, executar FaithInject como administrador, selecione a DLL, clique em

    injetar, e a começar o CA, clique em OK para a caixa que aparecer, pressione as teclas de

    atalho no jogo para usar os hacks.

    http*://www.megaupload.com/?d=AP8P6TV1

  62. tirar o “*” no link de download

  63. BOM DIA GALERA.

    O NOVO LAYOUT DO CA ESTA UMA M….., NA MINHA OPINIÃO, MAIS NÃO TEM JEITO, VAMOS TER QUE NOS ACUSTUMAR E REAPRENDER COMO USALO, PRINCIPALMENTE NA COMPRA DAS ARMAS E NAS MODIFICAÇÕES DAS MESMAS, INFELIZMENTE ESTOU NO TABALHO E AQUI NEM PENSAR EM ACESSAR O JOGO, MESMO PQ AQUI NÃO ESTA INSTALADO.

    CASO ALGUEM TENHA A SANTA PACIENCIA SERIA DE GRANDE UTILIDADE DE QUE POSTASSEM AQUI UM TIPO DE PASSO A PASSO MOSTRANDO COMO ESCOLHER AS SALAS, COMPRAS DE ARMAS, ACESSORIOS ETC.

    COM CERTEZA IRÁ AJUDAR MUITA GENTE QUE PODE ESTA ENCONTRANDO DIFICULDADE PARA MANUZIAR O JOGO.

    ABRAÇO A TODOS.

  64. ow o ca foi atualizado ???

  65. GABRIEL

    FOI ATUALIZADO ONTEM 03/02/10 E MUDOU BASTANTE COISA, O LAYOUT DELE, NA MINHA OPINIÃO, EU NÃO GOSTEI MUITO COM LETRINHAS MINUSCULAS PARA VISUALIZAÇÃO DOS SERVERS E SALAS, E PARA COMPRAR ARMAS AGORA SO APARECEM O NOME DAS MESMAS, SÓ COLOCANDO O CURSOR DO MOUSE EM CIMA DOS NOMES É QUE VC TEM UMA VISUALIZAÇÃO DAS ARMAS

    ÚNICA COISA QUE ACHEI LEGAL FORAM OS INDICADORES VERDE E VERMELHO, QUE APONTAM QUE NA COR VERDE AINDA TEM LUGAR DISPONIVEL NA SALA E A VERMELHA INDICA QUE A SALA JÁ ESTA COMPLETA.

    ABRAÇOS.

  66. @GALERA -.-‘

    EU N CONSIGO ENTRAR PELO SITE >, quando coloco a ID e SENHA e pess START no site, aparece um DOWNLOAD aqui ,E N CARREGA O GAME , ALGUEM SABE OQ É ISSO ? EU USEI JA DIVERSOS ADD- ONS PRA ENTRAR COMO O ULTRA SURF E TALS MAS… -.-‘ KRA NUNCA CONSEGUI LOGAR PELO SITE, SO JOGO PELO DIRECT, SERA Q ALGUEM SABE RESOLVER ?? PLEASE HELP ME, APARECE SEMPRE UM DOWLOAD.

  67. nao sei se pra alguem aee aconteceu eu entro no ca direitinho e quando eu colo la em shop pra comprar armas so aparece meu bonequinho e a tela atras fica tudo preta nunca isso aconteceu nao sei o que e se alguem souber postem aee,,,

  68. GREATFULLDED

    se você ta conseguindo entrar pelo CombatArms_Direct pra que invetar marmota de entrar pelo site?

  69. nem tudo ficou bom na atualizaçao eu curti as minas no chao dos nossos aliados ficam com uma marcaçao assim vc pode saber se pode pisar na mina ou nao uma das poucas melhorias,

  70. É COMO EU DISSE, SERIA INTERESSANTE ALGUÉM QUE TENHA TEMPO PARA FAZER UM PASSO A PASSO DE PREFERENCIA COM AS IMAGENS DESSE NOVO LAYOUT DO CA, REALMENTE PERDE-SE UM TEMPO ATÉ VC DESCOBRIR AONDE ESTA TUDO QUE VC PRECISA.

    ABRAÇOS.

  71. FERNANDO VLW

    EU VO ENTRAR NO C.A AGORA, “FINALMENTE” =D

  72. @GREATFULLDED
    Eu só entro pelo site cara . seguinte o meu tmb acontecia isso de pedir para baixar MASSSSSSS isso acontece comigo quando eu uso o firefox e por isso toda vez ke vou entrar tenho ke usar o INTERNET EXPLORER no meu caso é o internet explorer 7 não tentei com o 8 se presizar eu tenho alguns ips ke funcionam comigo tenta la primeiro com outro navegador para ver ok .
    Qualker duvida poste valeu …..xD

  73. ATIRADOR

    É isso mesmo, você esta totalmente correto com firefox da download do jogo e com o Internet Explorer o jogo entra normal tanto no 7 como no 8.

  74. EU ENTRO PELO MOZZILA TRANQUILO DEPOIS DA ATUALIZAção

  75. IGOR,

    VALEU MEU CAMARADA O HACKER PEGOU DE BOA, MAIS INFELIZMENTE ELE DA ALGUNS PROBLEMINHAS, DO TIPO QUE VC SÓ CONSEGUE JOGAR UMA FASE SÓ, NA SEGUINTE QUANDO VC STARTA ELE APARECE FORA DO MAPA DO JOGO E ATÉ ENTÃO NÃO CONSEGUI FAZE-LO VOLTAR PARA O MAPA E AO TENTAR SAIR PARA IR EM OUTRO SERVIDOR A STE DO MOUSE NÃO SAIA QUASE DO LUGAR, AI TIVE QUE DAR UM ALT TAB E FECHAR NA MARRA O CA E VOLTAR NOVAMENTE,MAIS É MELHOR DO QUE NADA.

    EU NÃO CONSEGUI ONTEM COLOCAR OS ACESSÓRIOS EM MINHA ARMA, NA VERDADE SÓ CONSEGUI COLOCAR A LUNETA, UM PENTE MAIOR E SILENCIADOR NÃO CONSEGUI NEM A PAU, EU SELECIONAVA OS ITENS CLICAVA PARA COMPRAR CHEGAVA NO FINAL DAVA UMA MENSAGEM TIPO QUE NÃO PODERIA, NA TELA AONDE FICA A ARMA SÓ APARECIA A FICURA DA LUNETA, TA FODA, TENHO QUE FAZER CURSINHO DO CA…………RSRSRS, TA OSSO.

    SE ALGUÉM PUDER DA UMA LUZ AI EU AGRADEÇO.

    ABRAÇOS.

  76. teve atualizaçao dinovo 05 02 2010

  77. Egua !!! teve mais uma atualização !! mais deve de ser de 5 MB demoro 2 minutos !!!

    lol la o entivirus do jogo demora um tempo pra encher e merda do jogo de hacker !!!!

    aff

  78. 2semanas nao via hackers
    agora nao aperecendo novos

  79. e ae teve mais uma agora nem oque aquela cara la posto funfa que merda em

  80. po equipe do ca hacke post um novo hacke ae que funfe depois dessa atualizaçao

  81. marcelo tenha calma todos nos estamos atras de hacks. logo vc tera um

  82. olha so as singelas disculpas da *****lixon **** nexon

    Status atual de Problemas conhecidos
    DATA 2/5/2010 VIEWS 22014
    Atenção usuários do Combat Arms:

    Estamos sei que houve diversos problemas desde a última atualização da noite passada, e queremos mantê-lo ciente dos problemas conhecidos atualmente estamos trabalhando para corrigir:

    • As quantidades excessivas de lag
    • Bater ao usar messenger no servidor tela de seleção * resolvido *
    • Falta de requisitos rank nos servidores * Resolvido *
    • Sniper rifle itens vendas exibindo preço errado (este é um problema de exibição somente, clique aqui para ler mais sobre esta questão) * Resolvido *
    • GP recompensas não exibir corretamente depois dos jogos * Resolvido *
    • Novos personagens todos mostram como o mesmo personagem masculino * Resolvido *

    Além disso, ouvimos seus comentários e preocupações sobre as novas mudanças UI. Estamos actualmente a recolha de feedback, por favor partilhe a sua opinião com a gente aqui no fórum se você não tiver feito.

    Teremos uma atualização para esses problemas o mais rapidamente possível, e, entretanto, nós sinceramente agradecer a sua paciência.

    – Nexon América —

  83. Atualizado em 5 de fevereiro de 2010 e reaberto pela Kevin42

    Apenas um lembrete para todos os membros …. ler o TOS antes de postar ….. qualquer violação do TOS pode resultar em uma infração!!

    Este é um bar novo. THIS IS leeched. Todos os créditos para Powerfear e Helicopter12. (E provavelmente Gellin)

    ATUALIZADA fevereiro. 5 2010 com chams satélite e NÃO MAIS caixa popup.

    Este é um menu sem hack.
    Para injectar, executar Finject como administrador, selecione a dll, para que o que injetar no tipo Engine.exe E com o PAC, clique em injetar, e começar a CA, em seguida, pressione as teclas de atalho no jogo para usar os hacks. Divirta-se! Lembre-se, isso não foi feito por mim

    para ativar hacks, u use the numpad.
    NumberPad1 – Box ESP/Satellite Chams
    NumberPad2 – No Fog
    NumberPad3 – Speed Hack(Gravity too)
    NumberPad4 – No Spread
    NumberPad5 – Bullet Tracers
    NumberPad6 – Window Mode
    NumberPad7 – Show FPS
    NumberPad8 – Unlock Cursor
    NumberPad9 – No Weapon

    Download:http://ul.to/53wb2b
    VIrus Scan:http://www.virustotal.com/analisis/a…534-1265421304

  84. Preciso encontrar um hack..
    Este ultimo post do vini_tar, o hack funfa?
    caso saibam de hacks free
    me add msn ..
    almeida78_matt@hotmail.com

  85. e este hacker no monento que esta funcinando

  86. cra eu intalei o hack mas nao consegui fazer funcionar eu nao entendi direito o seu tuto ma ajuda aee vlw…quando eu abri o hack eu coloquei em add pra colocar a pasta dll..depois no lado tem um name eu nao sei o que colocar…vlw

  87. Vini tar
    O hacker ta funfano sim, mas os comandos para ativar e desativar os hacker esta meio confuso, quando ativo um hacker no meio do jogo não tem como mais desativalo ? Porque o tracer bullets atrapalha um pouco e não consigo desativalo, da uma ajuda ai, e valeu pelo hacker.
    @todos
    Essa nova atualização do ca ficou uma verdadeira MERDA não curti nem um pouco, ta muito confuso, e aquelas letrinhas……Valeu abraço a todos e bom final de semana.

  88. bom pessoal ta dificil de achar algum hacker que funfe no momento, mas eu testei esse aki no meu windows XP e funfou de boa.

    Este e o menu do hacker ;

    Para ativar ele use o numpad

    NumberPad1 – Box ESP/Satellite Chams
    NumberPad2 – No Fog
    NumberPad3 – Speed Hack(Gravity too)
    NumberPad4 – No Spread
    NumberPad5 – Bullet Tracers
    NumberPad6 – Window Mode
    NumberPad7 – Show FPS
    NumberPad8 – Unlock Cursor
    NumberPad9 – No Weapon
    Camera Views:
    ArrowKey Up – View Up
    ArrowKey Down – View Down
    ***You need to press ctrl after using the arrow keys!***

    Omo usar
    extraia ele ode ser na area de trabalho
    abra o injetor
    em process name;; Engine.exe
    selecione a dll e klike em inject

    E bom jogo
    OBS; aki no meu XP ta funfando de boa. mas pode ser que em algum nao funcione

    DOWNLOAD; http://uploaded.to/file/53wb2b
    SCAN: http://www.virustotal.com/analisis/a7395c27fca02e2baf482b9fe28311bf1cbeef84aed8bf687d1096dd4280b534-1265421304

    PRA QUEM NAO ESTA CONSEGUINDO USR ESSE INJETOR, AKI VAI O LINK DE OUTRO
    LINK;http://www.4shared.com/file/21632553…odinjetor.html
    SCAN;http://www.virustotal.com/analisis/f…ab4-1265476788

    obs: se num funfa tenta baixar o d3dx9_42.dll
    http://www.dll-files.com/dllindex/dll-files.shtml?d3d

    créditos : tirei do web cheats

  89. Nao consegui usar o hack, se alguem puder da uma explicação mais detalhada,
    eu agradeço
    Abraços

  90. alguem me ajuda por favor,eu não consigo mais entrar no CA desde a ultima atualização
    Quando eu vou logar aparece uma mensagem assim “Unable to run the game due the client file being corrupted”
    Eu já perdi o evento da g36 permanente -.-, me matei de jogar pra conseguir junta os 100k de gp e não consegui comprar a arma, por favor se alguem souber como me ajudar eu fico agradecido desde já, abraços.

  91. Status: UNDETECTED

    Sistemas suportados
    * Windows 7 32/64
    * Windows Vista
    * 32/64bit Windows Xp

    Características:

    Chams (3 Different Colors)
    CrossHair (3 Different Crosshairs)
    WireFrame
    FullBright
    Scopex (Scopes Em 2x mais)
    GlassWalls (Makes The Glass Walls)
    BoundingBox (faz uma caixa em torno Jogadores & Guns)
    Fly Hack
    Speed Hack
    VJump [vUp / * NEW * vdown] (Virtual Up / Down dá a aparência de seu maior / menor, então você realmente é)
    No Spread
    * REMOVIDO * INo Recoil
    * REMOVIDO * Atualizar instantânea
    * NEW * BulletTracers
    * NEW * FPS

    1- Abra o FaithInject

    2- Clicke em ADD e procure o arquivo CAD3DHack.dll

    3- colocque em processe name Engine.exe E clike em Inject

    4- Abra o Combat Arms e aperte a tecla Insert e apareçera o Menu

    5- Seja Feliz.

    http://www.4shared.com/file/217561865/bc0cb741/CAD3DHack_CA.html

    Scan: Virustotal. MD5: 74ab1c3c4437daf94d8d47133e8095cd Trojan.Crypt.TPM.Gen TR/Crypt.TPM.Gen W32/Themida_Packed!Eldorado

    vi este hacker no site norte americano us, ele ja se encontra em sites brasileiros tambem

  92. ai, ainda funciona esse game?? ums tempos atras falavam q ñ funcionaria para os brasileiros e talz, mas pelo geito ainda funciona né???
    me respondem ai…
    vlw

  93. VINI_TAR

    E AI AMIGÃO BLZ?

    SEGUINTE, VC JA TESTO ELE NO XP, SABE SE O DESEMPENHO É SATISFATÓRIO.

    ABRAÇOS.

  94. vini_tar

    no meu fica dando o seguinte erro:

    Process ID Found: 600
    [Faith] Injecting.
    Injection Failed

  95. deve ser seu anti viros

    nao aconselho a desativalo temta usar o hacker que postei logo acima no post 82

  96. VINI que teclas de atalhos são essas? Pra ativar!!!!! QUAIS TECLAS ATIVAM E DESATIVAM? Seja mais especifico.

    Valeu.

  97. @Rodox

    Aperta INSERT logo em cimda do delete abre o menu do hacker e dai vc utiliza as setas pra ativa e desativas as opcoes q vc que, depois q escolhe vc aperta insert denovo dai tipo ele salva e esconde o menu e se que abri denovo insert e asim vai xd.

  98. esse erro: Process ID Found: 600
    [Faith] Injecting.
    Injection Failed

    acontece qdo eu dou START no game.. tipo uma falha na injeção né.. isso tem haver com o anti-virus ? mue OS é Seven 64bits

  99. @Christopher

    man nao sei bem qual seu problema anti virus acho mais tipo vc tem frameork ae alguen hackers precisa pra pega, qual seu anti virus e windows seja mais especifico

    vo posta uma parada de respawn ae pra vc curti funciona no eliminacao pro – quarentine – spy e em otros mais firetem nao sei pq.

    e so respawn
    extraia a dll – pode se qual que programa pra injeta –
    pronto e so entrar no combat arms, nao precisa ativar , pq quando morre vc renasce automaticamente.

    http://www.mediafire.com/?l0o24m1ymng
    creditos =willcujubim

    tipo eu uso aki do super knife tipo e uma faca fatal no zumbi da pra faze a festa e rapido pra mata muito bom. se quize coloko ae pra vc curti nao e hacker e so uma modificacao de uma dll na pasta do c.a.

  100. entao JOnas eu uso o windows seven 64 bits meu framework é o 1.1 meu anti virus ate o momento é o kaspersky 2010 e todos os hacks ate agora nenhum funcionaram velhoo ! =/ voltei a jogar fazem quize dias apos um ano parado, antigamente funcionava todos os hacks era o XP nao sei se tem haver :s

    “posta ai essa faca do mal”

  101. @Christopher

    entao brother acho e seu framework tenta baixa o 3.5 pra ve o link ae
    http://www.baixaki.com.br/download/Microsoft-NET-Framework-3-5.htm
    mano baixa e instala e testa e diz o que aconteceu blz.

    entao mano essa da faca e mo dahora eu gosto de joga quarentine e mo massa faze utra nos zumbi e por ai vai e mo rapidao pra mata.

    1 vai na pasta GAME que esta na pasta do Combat Arms e copie o arquivo GUNS_M_PV_MELEE e guarde em algun lugar do pc /por que se vc nao gosta vc muda devolta tipo backup.
    2 depois de ter feito backup va la e cole a dll em cima da otra e concorde com a substituicao e feito isso va pro jogo curti.

    http://uploaddearquivos.com.br/download/2GUNS_M_PV_MELEE.rar

    creditos Revolucionario

    entao esses 2 que eu colokei estao funcionando perfeitamente eu ate estou usano os 2 e nao ta dano dc e nada quais quer problema posta ae pra que possamo resolve.

  102. ja colokei ae mais agora deu aguardano moderacao entao mano tenta o Microsoft .NET Framework 3.5 baixa e tenta com ele.

  103. fexo irmao.. me adiciona no msn aii
    Christopherscotini@hotmail.com

  104. TENTEI USAR ONTEM ESSE HACKER POSTADO PELO VINI_TAR, NO MEU DEU DC, ISSO ACONTECEU QUANDO EU DESATIVEI O PROXYCAP + FREEDOM.

    ALGUÉM ESTA CONSEGUINDO USAR ESTE HACKER?

    ABRAÇOS.

  105. Ae galera devido a dificudade de alguns com esse otro hacker vo coloka esse otro funcionando perfeitamente tem o tutorial nele so le e faze.

    acabei de coloka no rapishare

    http://rapidshare.com/files/348156668/publico.rar.html

  106. assim o a ele tem esqueci

    tem
    [*]Chams (3 Different Colors)
    [*]CrossHair (3 Different Crosshairs)
    [*]WireFrame
    [*]FullBright
    [*]ScopeX (Scopes In 2X More)
    [*]GlassWalls (Makes The Walls Glass)
    [*]BoundingBox (Makes A Box Around Players & Guns)
    [*]Fly Hack
    [*]Speed Hack
    [*]VJump [vUp/vDown]
    [*]No Spread
    [*]No Recoil
    [*]Instant Reload
    [*]BulletTracers

    creditos meu nao peguei de neum blog brasileiro sim de site vip dos americanos.
    vlw galera qual quer dificuldade posta ae.

  107. bota no megaupload

  108. @mael

    ta ae

    http://www.megaupload.com/?d=JAIG1U5K

    pois galera se funfa posta ae e diz o que aconteceu, e agradeces pois o agredecimento de vcs me motiva a procura hackers e novidades.

  109. \|||/
    (o 0)
    +–ooo0–(_)———+
    | ola PESOAL |
    | |
    |TA DE BOUA FUNFANDO |
    | |
    +————-0ooo—+
    |_|_|
    | |
    OO0 0OO

  110. bom pessoal usei os dois de boouaa =D resolvi meu problemaa.. qualquer duvida posta ae

  111. @ Christopher

    ENTAO MANO ERA O FRAMEWORK??

  112. Jonas
    vc posto o mesmo hacker que postei 88
    se quiser ajuda era so posta um tutorial mais detalhada e nao o mesmo hacker

    e ainda fala que pego do site americano fala serio!”

  113. o seu tem no recoil mano.nao po , entao nao e o mesmo ,mano peguei sim num site americano foi no domingo de noite ainda.

  114. Ronaldo add aew urgente msn lek_rv@hotmail.com urgente add ai kra por favor??

  115. @Christopher

    entao mano essa da faca e mo dahora eu gosto de joga quarentine e mo massa faze utra nos zumbi e por ai vai e mo rapidao pra mata.

    1 vai na pasta GAME que esta na pasta do Combat Arms e copie o arquivo GUNS_M_PV_MELEE e guarde em algun lugar do pc /por que se vc nao gosta vc muda devolta tipo backup.
    2 depois de ter feito backup va la e cole a dll em cima da otra e concorde com a substituicao e feito isso va pro jogo curti.

    http://www.easy-share.com/1909244193/Jonas.rar

  116. Atenção Vini, os hacks sãão diferentes amigo o seu tinha menos opções de trapaça.

  117. funfando thanks.

  118. @ Vinitar

    Brother aquele 1º hacker que voçe postou da lag? Ou depois da atualização ficou ruim mesmo? Fica dano umas travadas nervosa, porque quando jogo sem ele não trava tanto, fora isso o hacker funfa numa boa, valeu brother o CA hacks precisa de pessoas assim como voçe, valeuuuu.

  119. TEM COMO DIMINUIR O LAG TA DEMAS

  120. JONAS,

    LOGA MAIS QUANDO CHEGAR EM CASA VOU TESTÁ-LO, MAIS DESDE JÁ AGRADECEMOS SEU EMPENHO EM ESTAR DISPONIBILIZANDO O HACKER AQUI COMO TAMBÉM O NOSSO AMIGO VINI_TAR TB TEM AJUDADO BASTANTE.

    MEUS AGRADECIMENTOS AOS DOIS E AOS QUE SEMPRE ESTÃO AQUI AJUDANDO A TODOS NA CAMARADAGEM, PORQUE NINGUÉM GANHA NADA COM ISSO, A NÃO SER UM, VALEU, OBRIGADO, C É O CARA E POR AI VAI, ISSO DE FATO É RECOMPENSADOR E SÓ MOTIVA AINDA MAIS.

    ABRAÇOS.

  121. Jonas
    sory pelo post meu nao vi que a dll era diferente sory mem

  122. @vini_tar
    po vini suave mano, nois somo irmao, de combat.po mano keria tipo troca umas ideias com vc msn a sei la como nois faiz pra conversa.

    @FERNANDO
    Valeu Brother, sempre que tive novidades vo posta teu agredecimento minha motivacao, vlw mesmo mano.qual que duvida posta ae, ae vo da uma saida mais a noite volto.

    Cade os moderadores do BLOG ?? De FERIAS ??

  123. O VINI_TAR , INSTALEI MAS TA PEDINDO A DLL 42 …QUE DLL SERIA ESSA ….ME AJUDA AE ..VLW OBRIGADO …

  124. TA FALANDO ASSIM , CANNOT FIND ` d3dx9_42dllplease reinstali this aplication …qual dll e essa …

  125. galera alguem ae me aranja um tele kill ?

  126. @marcelo
    kkkkkkk man ai vc que moleza de mais, po e so vip, e quase impossivel acha publico isso.

  127. JONAS.

    BOM DIA PARA TODOS.

    SEGUINTE, COMO HAVIA DITO ONTEM, FUI TESTAR O HACKER QUE VC POSTOU E FUNCIONOU DE BOA, MAIS NÃO SEI C FOI CONCIDENCIA OU O HACKER DA MUITO LAG NA MÁQUINA, TEM MOMENTOS QUE CHUGA A QUASE CONGELA A IMAGEM,GOSTARIA DE SABER DE VC OU ATÉ MESMO DE QUEM ESTA USANDO ESSE HACKER POSTADO PDE Nº 100, C TEM MAIS GENTE COM LAG OU C FOI UMA EVENTUALIDADE SÓ COMIGO, DERREPENTE PODERIA TER SIDO MINHA NET, APESAR DE QUE ISSO NUNCA ACONTECEU.

    DETALHE, CHEGUEI A SAIR DO JOGO E ME LOGAR DE NOVO PRA V C MELHORAVA NO INICIO ATÉ QUE VAI BEM MAIS DEPOIS VOLTA O LAG DANADO.

    AGUARDO ALGUM COMENTÁRIO A RESPEITO.

    ABRAÇOS.

  128. @FERNANDO

    Oo lag que estranho, aki eu uso o hacker + respawn + super knife e nao da um lag, tem mais alguem com lag depois que coloko o hacker ou so fernando?vc tiro o hacker e tento joga sem pra ve se da lag?

  129. a mano mais um coisa vc deixo o menu do hacker ligado? dai trava sim fica lento dai se esconde o menu do hacker fica perfeito o que eu kero dize quando abre o menu fica lento e se deixa aberto ficara lento entao. se vc jogo com ele aberto fecha o menu pra ve.

  130. JONAS

    ENTENDI O QUE VC QUIS DIZER, MAIS EU NÃO DEIXO O MENU DO HACKER ABERTO NÃO, MESMO PORQUE ALÉM DE ATRAPALHAR A VISÃO FICA COM LAG TAMBÉM, ISSO ACONTECEU COM O MENU DESLIGADO.

    O QUE EU POSSO DIZER É QUE QUANDO NÃO ESTAVA USANDO O HACKER, PQ ATÉ ENTÃO AINDA NÃO TINHA E EU ESTAVA JOGANDO SEM HACKER SEM PROBLEMA NENHUM, MAIS ONTEM QUANDO PASSEI A USAR O HACKER EU ME DEPAREI COM ESTA SITUAÇÃO DE LAG, MAIS DA MUITO MESMO.

    NO CASO EU NÃO TESTEI O CA SEM O HACKER PRA V SE TERIA ALGUMA DIFERENÇA EM RELAÇÃO AO LAG, MAIS EU DESATIVEI TODO O HACKER DURANTE O JOGO MAIS MESMO ASSIM O LAG CONTINUOU.

    LOGO MAIS ESTAREI TESTATNDO NOVAMENTO, DESTA VEZ SEM O HACKER PARA V O DESEMPENHO DO LAG E DEPOIS COM O HACKER.

    EU USO O PROXYCAP + FREEDOM, ME LOGO E DEPOIS EU DESATIVO OS DOIS LOGO EM SEGUIDA FAÇO OUTRO LOGIN PARA PODER JOGAR POR TEMPO INDETERMINADO, SEM QUE EU LEVE DC POR CAUSA DO FREEDOM.

    VALEU AI PELA RESPOSTA.

    ABRAÇOS.

  131. @FERNANDO

    blz mano mais tenta muda os serve do frendom q melhora, eu quando usava frendo exemplo
    joga uns 4 dias sem lag perfeito, derrempete lag do nada, dai mudava os serve e sumia o lag, sempre achei melhor pra joga sem lag o serve do canada.NAO sei se vc ja percebeu lag e so de noite e tarde neh ou nao, de manha e perfeito, acho que tabem e o jogo lotado.Mais mano vc ja tento usa o USAIP, na epoca q eu usa frendom as vezes tinha lag, mais usaip nunca mais lag, nao sei se vc ja tento usa ele.

  132. mais uma coisa, nao tenta joga em serves full e channel full, ai fode mesmo, tente joga la no bravo channel 2 por la q sempre e melhor.

  133. AONDE SEIS acharam o respaw ?? quero tabem

  134. @marcelo

    comentario N94 E SO OLHA Q TA LA.

  135. JONAS,

    MAIS UMA VEZ GRATO EPLA RESPOSTA, SEGUINTE, ESTE METODO DO PROXYCAP + FREEDON EU JÁ O USO DESDE OUTUBRO DO ANO PASSADO, SEMPRE SEM PROBLEMAS, RARAMENTE DAVA LAG E QUANDO DAVA ERA BEM FRACO, MUITO DIFERENTE DO QUE ACONTECEU ONTEM.

    O SERVIDORES EU SÓ JOGO NA MAIORIA DAS VEZES O BRAVO, AGORA OS CHANNEL VÁRIA.

    USAIP, EU ACHO QUE JA CHEGEUI A USAR MAIS COM SINCERIDADE NÃO TENHO MUITA CERTEZA, MAIS C VC PUDER EXPLICAR COMO SE USA O USAIP, TIPO UM PASSO A PASSO, EU AGRADECERIA.

    GRANDE ABRAÇO.

  136. @FERNANDO

    entao mano e so procura no youtube que tem vario tutorial explicando mais os link de usaip q eu achei neum pega, mais se vc tive msn ou algumas coisa dai te explico bem certinho.

  137. @Jonas olha um video q mostra como usar o usaip e nele jó tem o dowload http://www.youtube.com/watch?v=XJTeh5Sq-Sk
    é só fazer oque o video manda

  138. Pessoal, tento usa ro xiter, faço as coisas tudo certo e na hora de dar start entra no cs e logo sai.. oq eu faço pra funcionar o hack??

  139. @jonas
    ma add no msn : ivo.fragini@hotmail.com

  140. eu baixei o hack e tudo sertin , ai quando carrega o Hackshild eu aperto insert , ai o Ca vai pra uma tela preta e some , me ajuden

  141. @ivo

    ta add no msn.

  142. esse nao esta funciondo mais ! mas ja saiu outro 100% atualizado e funcional!

    existe outro programa para abrir o jogo sem o proxycap e freedom , no qual fica totalmente sem lag!

  143. JONAS,

    AQUELE TESTE QUE FIQUEI DE FAZER ONTEM CONFORME COMENTÁRIO NO POST 122, ONTEM EU JOGUEI CA SEM O HACKER E TUDO CORREU PERFEITAMENTE BEM SEM NENHUM TIPO DE LAG, TAVA TÃO BOM E TAVA MATANDO TANTO QUE NEM QUIS TESTAR O HACKER, MAIS HJ PROVAVELMENTE TESTAREI, AI LHE DIGO COMO FOI.

    ABRAÇOS.

  144. Aqui é o mesmo caso do ‘ivo’, carrega o HShield, abre o CA e na hora que a tela escurece o CA cai. Alguem ajuda por favor? Abraço.

  145. bom galera alguem cria um tele kill imploro aeee

  146. Este Hack ainda funfa?

  147. Galera pelo que eu vi o não está mais funcionando o hack e isso mesmo?

  148. Jonas e vini_tar, PARABÉNS!!!

    Sem dúvidas vcs contribuiram muito!

    Obrigado!

  149. Olha os hacks sao bons mas o primeiro CAD3 HACK PUBLIC que postaram era bom mas isso fudeu meu pc tinha spyware tive que formatar nao quero correr o mesmo risco abaixando esse do Vini mas ele tem Spy ou Virus?

  150. olá,

    como ativa esse hacker que falaram em cima, quais são as teclas de atalho do jogo, como assim, preciso do hacker urgente.

  151. affs vc acha qui é assim q é só criar!!

  152. boas sera que alguem me poderia arranjar um hack vip é k eu não conssigo meter este hack a funcionar tenho o combat arms EU e estou usando o windos 7 64 bits

  153. galera algum ae tem hackes de nx porvafor galeraaaaaaaaa

  154. @marcelo

    Aff esse cara e mo ezigente, ele acha que nois fazemos hacker e temos de tudo telekill- aimbot aff, cara presta atencao ninguem faz hacker aki so procuramos e postamos pra vcs, entao para de pedi hackers impossivel po e a 3 vez ja. se tivesse esses hacker FREE pode cre que ja estava ai pra vcs baixa mais free nao tem, po compra vip e pronto.

  155. Mais seis ae nao sabe um hacker de nx ?

  156. cara para de ficar pedindo hacker , a hora q tiver certamente alguem vai postar!!!

  157. @marcelo
    Nao tem isso free mais se vc sabe posta ae pq tabem kero.

  158. Funcionando perfeitamente,oque está faltando mesmo é um OPK.

    Obrigado.

  159. @Geral!
    Fala Gente, blz? Depois de um tempo sem incomodar ninguém, estou voltando para pedir ajuda!
    É o seguinte, desde o patch de Dezembro, eu não conseguia mais conectar para proxycap+freedom, não sei porque, mas meu jogo travava na tela inicial e não entrava…depois mudei para o sistema do profixier….consegui conectar legal e joguei janeiro inteiro sem problema nenhum, acontece, que depois do último patch agora de Fevereiro, não consigo mais pelo Profixier, nem proxycap, nem ultrasurf, até hoje não entendi porque não funfa comigo e funfa com todo mundo, enfim, estou sem jogar à uns 10 fias, e estou DESESPERADO!´Alguém pode me dar um luz aí?
    Não consigo mais entrar no jogo…meu WINDOWS É VISTA, já tentei executar com administrador, tentei de tudo, já até verifiquei se não fui ban por IP, nada disto ocorreu, só não consigo entrar no jogo e conectar….preciso mesmo de ajuda!
    Aguardo aí e obrigado!
    Abração

  160. bom cara tu aj tendo fazer isso o Depois de conectar o your freedom e fazer td as bagaça la ainda nao abra o jogo aperte crt alt del e vai em processos deixa o freedom em tempo real e o prox em prioridade alta talvel eseja isso

  161. @SRCGugas

    mais mano tenta com frendom e proxy denovo so que tenta como o marcelo falo, so coloka o frendom em tempo real que ele nao trava na tela incial.

  162. @Jonas e Marcelo!
    Amigos, já tentei colocar o freedom em tempo real, mas não sei o que ocorre, diz que não dá…somente em prioridade alta….já desinstalei e instalei….caras não sei mais o que fazer….sério mesmo!
    O pior é que não sei se vou conseguir conectar de novo!
    Se alguém tiver outra idéia, será muito bemvinda!
    Abraços

  163. Bom se nao e isso cara aqui funfa legal zao meu seila oque e entao… malz ae

  164. @SRCGugas

    mano pega usaip entao po, e facil de uza e ta pegano de boa

  165. da se da um click na tela q abre a pagina do youtube e tem o link pra baixa do lado la.

  166. @Jonas!
    Valeu mano, vou tentar!
    Te falo depois!
    Abração e obrigado!

  167. @jonas!
    Não adiantou…ainda não sei o que está acontecendo!
    Não consigo entrar no CA, gente…uma pergunta, vcs continuam excluindo da pasta do CA os arquivos ahnrpt?
    Porque coloco eles em outra pasta, tem algum outro arquivo de dentro do CA que devo recortar e tirar de lá?
    Galera, por favor, me ajudem aí…estou louco para jogar de novo!!!
    Abração

  168. @SRCGugas

    mano simplesmente eu nao to recortano nada, ta tudo original, mano explica melhor seu problema nao da pra entende.

  169. UltraSurf 9.8 e o programa que vc precisa pra entrar no CA.
    http://www.baixaki.com.br/download/ultrasurf.htm

  170. @JOnas!
    Em primeiro lugar, MUITO OBRIGADO pela atenção e força aí!
    Segundo, acontece que sempre joguei pelo proxycap+fredom, porém em Dezembro com o patch não consegui mais entrar, trava sempre na tela de entrada, ou seja, escuto a música, porém não loga, aparece que deu tudo certo, msn ok, login ok, todas as pequenas frases do canto esquerdo de baixo quando logamos aparecem ok, mas não entra no jogo. Cheguei a ficar uns 30 minutos na tela para ver se logava e nada. Enfim, troquei pelo PROFIXIER, que achei no site webcheats…bem, deu certo, joguei o resto de dezembro e Janeiro legal mesmo, sem lag, ou pouco lag e perfeito, porém, o IP do profixier expirou e não consegui outro para substituir. Tentei o Profy+freedom de novo, e o mesmo problema, nada de logar…já tentei o usaip, instalo, clico nele para conectar, dá erro 733, não consigo fazer funfar, tentei o ultrasurf, aparece para mim que está tudo certo, quando tento pela página do site ou até mesmo pelo atalho do engine.exe…dá erro de conexão 30022 e sou desconectado!
    Minha internet é net vitua 3 mega, meu sistema operacional é vista.
    Joguei normal até o último patch, depois não consegui mais.
    Tô muito P…jogo todos os dias e estou a 15 dias sem jogar…tá me deixando louco perder meu rank.
    Não fui ban, procurei no site oficial se havia sido, não uso hack, apenas uso os programas para conseguir entrar no jogo!
    Se precisar de mais alguma informação te passo, mas a princípio é isto!
    Obrigado mais uma vez!

  171. pessoal, eu nao sei o que e o xtreme injector , tenho que fazer download ou assim?

  172. @Geral!
    Alguém sabe porque minha tela não entra no jogo quando uso o proxycap+freedom, instalei de novo agora, e o problema continua existindo desde de Dezembro, trava na hora de logar!
    Por favor, preciso de real ajuda técnica!
    Abraços

  173. @ SRCGugas

    mano estranho isso, mais vc tem msn dai tipo te add e dava uma olhada pelo teamview pra ve o que pode-se pq falando assim fica meio dificil mano.

  174. @ Geral plz alguem me passa um hack ai galera plz plz plz plz ……

    to jogando sem hack nenhum =( meu K/D/r tava 1.83 e caiu pra 1.82 =( q bostaaaaaaaaa

    mais continua auto =D

  175. ops ia esquesendo des de já agradesso =D

  176. @ SRCGugas tenta desistalar o C.A e instalar dinovo ow o problema não é esse ??????????

  177. @Gabriel!
    Cara acho que não é esse o problema, pois estava jogando normal com o PROFIXIER, apenas não tive mais IP válido, por isso não usei mais, o problema está em configurar o proxycap+freedom com meu cpu e com o jogo, porque loga normalmente, só não consegue passar da primeira tela!
    Abraços

  178. NX de graça entre http://www.nxcash4free.com?r=2054005
    n eh virus pod entre junte 10 referals e ganha 10k de NX, 20 referals=25k de NX

  179. NX de graça entre em h ttp://www.nxcash4free.com?r=2054005
    N eh virus, esse site eh da propria nexon
    junte 10referals e ganhe 10k de NX 20 referals e ganha 25k de NX

  180. @SRCGugas
    cara acho q o problema é o windows vista no meu outro pc q é vista tbm nun roda se vc conssequir testa em outro pc com windows xp

  181. @Geral!
    SOCORRO QUERO JOGAR!!!Todo mundo está conseguindo jogar menos eu!(risos)
    Ainda não consigo logar no jogo, todos os métodos mostrados não funcionam no meu CPU!
    Aguardo ajuda, por favor!
    Abraços

  182. E galera, vamo atualizar o blog, ja tens uns 3 hacks novos ja e ninguem posta pro pessoal, nao posto os que eu tenho aqui porque acho que não seria permitido. Mas quem for a favor eu posto numa boa.

    []’s

  183. Jeff_Falcao

    pode postar sim pq se vc esta usando e nao te prejudicou pode sim ajudar e bom

  184. @vini_tar

    Nao to usando mt ele nao pq ja me acostumei a jogar sem e é mais emocionante tomar susto com o cara parecendo na sua frente do nada uhauhauhahaua. Mas o hack pra galera baixa ta logo ai:

    LINK:
    http://www.4shared.com/file/225382103/6e286a25/CODEMINDS_Hack.html

    Como usar:
    É super simples, vai nele o perx dai escolham na opção browser escolham a “CAD3DHack.dll” e pronto.
    Caso de algum problema no hack vai na pasta tambem a “d3dx9_42.dll” é só copiar ela pra pasta system32 do seu windows e problema resolvido. Segundo quem postou o hack na net ate agora ninguem teve problemas como ele entao… acho que ninguem aqui vai ter.

    Infelismente não posso dar certeza que va funcionar no XP, MAAAAAAAS eu uso aqui o WIN7 ULTIMATE 32bits e funciona que é uma maravilha quando eu uso.

    Abraços galera qualquer bronca estamos ai.

  185. bom a galera ai de cima q não consegue jogar.. ai vai a dica: usem o ULTRASURF q vcs encontram no site do BAIXAKI, ele basicamente torna seu IP invisivel, podendo entrar e sair em qlqr site sem deixar rastros inclusive o site da Nexon…. fazendo com q vc possa jogar normalmente e sem limite de tempo!!!! eu uso com o IE, mas acho q ele tambem funciona com o Google Chrome, mas no Mozilla Firefox eu não sei se funciona…..

    eu uso XP e esse hacker não funcionou aqui comigo, q pena mas….. rsrsrs
    fico esperando outro q funcione ashuahsuh

    bom galera espero ter ajudado, forte abraço!!

  186. Galera não sei o que aconteceu mas o link que eu tinha posto ontem apagou o arquivo! DO NADA entao reupei ele.

    http://www.4shared.com/file/226007475/7e1348fc/CODEMINDS_Hack.html

  187. Jeff_Falcao

    Funfa No XP Cara Ele Naum Teim Muitas Opçoes Mais Ele Funfa Certim CAra Vlws Messmo

  188. alguem ai ta conseguindo joga ?
    o meu fica falando que perdeu a conecção.

  189. Jeff

    Acho que deu erro dinovo com o dowload do hacker, fala que não é valido. Faloww.

  190. não funfo
    quando da o erro la
    clico em ok o jogo abre e fecha na hora

  191. CODEMINDS
    http://www.megaupload.com/?d=KSX6A8TF
    postando ai acho que é esse que o “jeff” upo.

  192. Poise, postei 2x e o 4shared cortou a postagem pow sacanagem ehehhe mas pelo menos o igor ja posto 1 ai pra galera!

    Vlw mano

  193. BOM DIA GALERA,

    ONTEM SÓ LIGUEI A MÁQUINA PARA ATUALIZAR O CA, GOSTARIA DE SABER SE OS HAKERS AINDA ESTÃO FUNFANDO OU SE JÁ ERAM, ESTOU NO TRAMPO, SE ALGUÉM PUDER CONFIRMA, DESDE JÁ AGRADEÇO.

    ABRAÇOS.

  194. DEPOIS DA ATUALIZAÇÃO OS HACKERS AINDA ESTÃO FUNCIONANDO OU NÃO.

    GRATO.

  195. Galera
    Isso apareceu pra mim quando eu entro com meu id no site:

    This IP/location has been banned for suspicious activity. If this is a public location or if you believe this has occurred in error, please contact Customer Support using this form.

    o que significa, o que aconteceu?

    OBS: Moderador por favor libera esse post

  196. gente, eu sei q nao tem nada a ver com esse hack, masfaz muito tempo q eu jogo com o youfreedom e o proxycap e de repente quando eu fui tentar logar ontem apareceu : your IP is blocked. Please contact the customer suport.
    alguem sabe o q eu posso fazer??!
    por favor!!!!!!!

  197. Ola, depois de tanto tempo voltei ou melhor, tentei voltar a jogar o CA, consegui fazer tudo mas na hora de jogar ele da IP bloqueado, estou usando o freedon e o propix, aguem pode me ajudar, e reparei que agora só atraz do site da nexon q consigo jogar…

  198. Amigos, sou antigo jogador de CA e estive por muito tempo pensando que nunca mais iria jogar CA aqui no Brasil.

    Vendo agora este post percebo que ainda estão jogando, e mais, detonando os gringos!

    Além de baixar o jogo (lógico, dããã) o que devo fazer para acessar o game aqui do Brasil??

  199. foste banido lool

  200. Alguem pode me dizer se ainda ta funcionando???

  201. E aí galera! tudo bom?
    O que vcs acham de no servidor brasileiro não usar hack e ainda fazer uma campanha para o jogo ficar competitivo e divertido?
    Abraço

  202. Eu nao conxigo utilixalo aparexe uma menxagem a dixer ke nao tenho permições para utilizar o programa . Como faxo para ter permições?

  203. Eu devo ser um jogador muito bom porque mantenho
    um kdr de 1,5 desde 2008 sem usar porra nenhuma e
    jogando com todos esses idiotas que precisam usar algum programinha hack safado .
    E acham grande coisa ser chamado de hacker no jogo.
    Hacker é quem faz o programa ,quem usa é apenas
    um idiota se achando grande coisa.
    Até um macaco consegue fazer um opkill.
    Ps : meu esporte favorito é matar aqueles que ficam voando !!

  204. ae galera é o seguinte meu teclado é um modelo novo slim
    portanto nao tem a tecla insert o que eu faço nesse caso?

  205. eu quero coloca apenas no spread e recoil como fasso para desativar os outros??ajuda

  206. Galera acho que esta pached,Pois,quando vou entrar no game com o hack e aperto insert e nada Alguem poderia me ajudar?

  207. Olha eu fis tudo direitinho so que na hora eu aperto o insert e nada acontece pode ajudar?

  208. Alguem ae sabe dizer Pk qndu o jogo entra o hack ta fexando??

  209. nao funciono nao

  210. Iai galera , estou querendo voltar a jogar CA , baixei e agora to instalando mas quando chega na parte do HShield\AhnRpt.exe  da um erro chamdo ErrCode : 11000 – 313 – 13, Por favo galera ajuda awe moderadores dao uma força por favo , ja ajuda moh galera ak agora eu que to precisando , Vlw agradeço des de JA

  211. aew gente vo volta a participa do site(ninguem mais se lembra de mim xD) meu nome antigamenre era gleidor ou kamikaze vlw abraços

  212. Aff eu uso Win7 nao qe funfa o hack
    TIpow eu abro o hack coloco as dll certin e qdo abro o CA
    e aperto insert nao aparece a telinha do hack.
    PQ NAO TA MOSTRANDO?
    AJUDAE!

  213. Ei alguem ai pf eu faço td certinho ai aperto inset mais nada acontece Si alguem descubrir pq naum da certo pf mi avisa ae
    Msn:guilherme-psy09@hotmail.com
    Espero a Resposta

  214. eu aperto insert so nao aontese nada

  215. lol …… quando eu entro no jogo … o hacker fecha….

    pq?

  216. quando eu entro no jogo…. hacker fecha……..pq?

    resposta_:::pike_ppt@hotmail.com

  217. aqi nun funfoo

  218. EU TAMBEIN USO W7 AAI EU ABRO FÇO CERTINHU AI QUANDO VO APERTA INSERTE LA NO JOGO NAUM FUNFAAA

  219. e cara o herkules o anonimo e eu estamos com porblema…

    quando abrimos o jogo o hacker fecha ..

    ajuda ai cara..

    preciso muito desses hacker se naum sabe como e brabo jogar sem eles….:/

  220. oi esse hack é bom

  221. kssd

  222. Alguem ai tem como min fala um hacker que pegue tipo
    esse ai nem ta pegando assim q entra no jogo ele some tipo o hacker fecha ai eu aperto la na sala Insert e nads
    agradesso muito😀

  223. Tá tudo blz no começo mais no jogo não da certo, ja tentei um monte apertar o Insert mas não funciona, alguem me ajuda aí!?

  224. Ola, preciso de uma ajuda, faz pouco tempo q voltei a jogar o C.A, instalei ja duas vezes , tem a hora q vc faz o login e depois vem a pagina pra vc escolher o homem ou mulher q vc quer jogar, no meu caso só aparece o boneco, os campos onde vc escolhe, esta tudo preto, não da pra ver nada , alguem sabe como resolver isso?

  225. nao consigo intala o hack
    aguardo uma resposta
    obg

  226. Aeee Alguem ajuda tudo ke eu fiz ali deu certinhu mais na hora de aperta isert nem funcionou =/

    Alguem ajuda????

  227. Manw eu nao consigo ligar eu fis tudo oq tah no tutorial quando aparece o erro eu apertp o botão “INSERT” e nao funfa o hacker pq?

  228. é verdade para min acontece a mesma coisa na hora que eu abro o jogo e aperto insert n acontece nada.
    Alguem poderia me ajudar?

  229. aonde que se baixa

  230. esse rack funciona no XP? ajuda ae

  231. Esse HACK é PARA WINDOWS XP ?? EU APERTO INSERT + nao pega nada que porra vei to com raiva😀

  232. Alguen se quiser e poder me ajudar pq eu aperto INSERT um monte de vez nao pega essa porra to com raiva !!!!!!!!!!!!!!!!!!! MSN > black_blackmusic@hotmail.com add eu ai pra mi ajudar com isso

  233. augem pode me diser como que fas doload de racker ?

  234. o fecha do nada ajuda ae pf, o meu win e o 7 manda + resposta pra ajente conversar ^^

  235. o hack injeta mais no jogo ele nem pega

  236. POW EU TO VENDO O XTREME AI MAIS CADE O LINK DO DOWLOAD ?

  237. O ke hack e esse

  238. Hoooooooo para ke serve este hack

  239. o meu

  240. o meu AVG mostra que tem viros cavalo de troia
    eu devo confiar e instalar????????

  241. cara eu fiz tudo como vc falo mais dentro do jogo ñ eu aperto insert e ñ apareçe nds

  242. Eu faço toda essa porra, mas quando eu entro num funfa nada…

    ajuda ae po!

  243. como baixar esse hacker no c.a br

  244. EU TENTEI USAR PELO LUNCH E NAO FUNFO DEU DC AGORA VOU TENTAR PELO INJETOR.TOMARA Q PEGUE.

  245. 9 Christopher
    janeiro 29, 2010 às 1:33 am
    Bom Pessoal resumindo minha situação é a seguinte:
    eu faço o esqueminha do UktraSurf e do wj no mozilla.
    OBS: OS win XP
    eu baixei esse novo hack abri o Injetor e adicionei na ordem conforme mostra na figura..
    faço o login no site e dou START a janelinha do injetor se fecha.. abre o jogo e aperto INSERT e nada acontece.. =/

  246. Ei eu não tenho o engine.exe Mas serve no gun.exe?

  247. oi eu caro te ahc eu to cansado de tanto morre em tão oeu abaixo aahck peu para de joja

  248. _:::pike_ppt@hotmail.com

  249. Fiz tudo q tinha q fazer mas nao funcionou . desinstalei e instalei de novo e nada . O que fazer ?

  250. tem que ser o Engine.exe

  251. fasso tudo no ingetor ate aparese aguardando o programa iniciar e aperto insert no jogo e nao acontese nada

  252. gente onde eu aixo o hacke???
    to realmente me coçano pra saber onde acho um bom
    obrigada

  253. Galera qndo eu vou baixar e procuro os dll’s eu nao acho , onde fika?

  254. cara,quando eu vo procura eu nao acho os dll onde fica?????????????

  255. em eu baixei di novo dessa vez colokei na area de trabalho e novamente NADA

  256. please ajuda aewwwww

  257. O negada vamo para de usar hack seus noob😄

  258. Man…. Aqui o hacker não entra :S tipo eu entro no jogo aperto em insert e n da nd ¬¬

  259. cara eu fiz tudo o q pediu acima, eu injeto eu vo joga e aperto insert n da nada. Oq vc pod faze pra mi ajudar?

  260. Poh,eu fui baixa dai tava dizendo que tem cavalo de troia backdoor no arquivo,não vou pagar o risco de deixar meu pc infectado,se alguem puder falar se isso é normal,vlw!

  261. aki nao pegou quando eu aperto insert nao muda nada

  262. aki nao pegou quando eu aperto insert nao muda nada alguem me dis ai pq pf

  263. naoo pega essa bosta

  264. o meu tbm o meu ate apareceu o aviso e eu apertei ok mas no jogo eu apertei inset e nao deu em nada

    pf me ajudem!!!

  265. ei ronaldo quando eu abro o injetor e coloco engine.exe es dlls fasso tudo as paradas que tem que fazer . mas qd eu abro o combat arms começa a carrega e depois fecha sozinho tem como vc me dizer pq?

  266. Se for o C.A Brasileiro naum dá ?

  267. eu nao comsegui estalar mas fis tudo serto e naon apereseu erro para eu aperta ok e comtinuar o qe eu fasso

  268. VAI TOMAR NO CU, eu faço tudo certo, consegui fazer tudo o que ta no tuto, coloquei na ordem certa, mas quando vo arir o jogo, A BOSTA DO HACKSHIELD FECHA O JOGO, ME AJUDA AI PORRA!!

  269. no meu quando da akele hackiedshe pro pra ver se tem programa hack detecta e fexa o programa oque eu faço?

  270. eu quero aprender a baixar hack no combat arms

  271. cara eu baixei tud odo jeito q falo quando eu entro n da aquele erro,eu queria saber se pra jogar com ele precisa tirar o anti viros? se n oq to fasendo de errado e a tecla q tem que apertar (insert) e aquele a cima do dele ? Renpondaa

  272. aki nao pego eu fiz tudo serto e não vai

  273. willlian eu tambem fis tudo serto entra normal n deu herro! e quando entro n ta os hack tem q escreve em algum lugar os hack? tipo chams e a tecla insert aquela encima do delete e aperto mil veses e n da nada!!!

  274. Auguem sabe hack que funfe tranqs mts saits são trot add meu msn e mi manda os linck ae gente😀 !

    Aproposito postei isso dia 17/12/2011

    Email: Edson.cabal@hotmail.com !

  275. eu fiz tudo sertinho mas na hora de aperta o insert nao aparece nada,to fudid0 akie

  276. PARABÉNS AI RONALDO .AGRADECIMENTOS.=ULTRA-KILL

  277. quando eu baixei vei com virus cavolo de troya e nao estou conseguindo instalar ou eu nao sei …

  278. só pra começar o que é DC
    ??

  279. como baixa o tal de x extreme?

  280. porfavor eu nao sei faze o troço

Deixe uma resposta

