Combat Arms BR – Informações

Opa, leitores, tudo bem? Pesquisando um pouco, encontramos um vídeo e uma matéria (ambos oficiais) que nos dá uma noção de como o Combat Arms será! Vejam o vídeo abaixo e tenha uma ideia de como ficarão as traduções?

“Filho da mãe do caramba!?” Mas que p@$$@ é erra!? Tivemos a ótima notícia que várias coisas não estarão traduzidas, como o nome dos mapas, os modos de jogo, entre outros.

Segundo o aviso oficial da empresa Level Up! Games, já tivemos mais de VINTE E CINCO MIL INSCRITOS! Número impressionante! Infelizmente, apenas um quinto dos jogadores serão sorteados para o Closed Beta. A lista oficial dos convocados sairá dia 21 de maio!

48 Respostas

  1. AINDA TEMOS DUAS SEMANAS PELA FRENTE, ISSO SÓ FAZ AUMENTAR AINDA MAIS A ANCIEDADE, FAZER O QUE NÉ, O JEITO É ESPERA MESMO.

  2. Galera jogo metade em ingles e metade em portugues n aminha humilde opinião fica uma bagunça só!!!! O cara grita FILHO DA MAE DO CARAMBA!? (Isso pra mim tambem audivelmente é feio), E depois vem o DOUBLE KILL!?

    AUHAUHUHAUH pqp… Mas pow se for pensar bem é escroto mesmo traduzir pra DUPLA MORTE se pra mim ja ta feio o cara falando em portugues, imagina assim! Se bem que o que importa mesmo é matar nao frase, pensando assim, vamo que vamo joga!

    [ ]’s

  3. vini_tar, em 07/05/2010 às 10:56 pm Diz:

    ai vc poderia ficar mais atento as reportagens e dar um suporte mais rapido do os leitores pois eu postei o link da materia e nem um obrigado eu recebi; e de quebra vc ainda fala que pesquiso fala serio ou vc nao le os comentarios do blog ou nao liga para os
    usuario ; pena que o blog esta nas maos de um administrador tao engrando e descuidado, esta blog ja teve seus dias de glorias que saudades; espero que isto venha a mudar logo

  4. VINI_TAR

    REALMENTE VC TEM RAZÃO, EU SO NÃO AGRADECI ANTES PQ INFELIZMENTE NÃO TENHO COMO VER O VIDEO DO SEU POST, TENHO ACESSO RESTRITO AQUI NO TRAMPO QUE JUSTAMENTE BLOQUEIA OS VIDEOS, DEIXEI PARA VER DE CASA E DEPOIS FAZER O COMENTÁRIO, MAIS TA VALENDO, SEMPRE QUE POSSIVEL E DEPENDENDO DA SUA DISPONIBILIDADE, CONTINUE POSTANDO AQUI, PORQUE POR MAIS QUE NINGUÉM AGRADEÇA, PODE TER CERTEZA QUE É DE GRANDE CONTRIBUIÇÃO.

    ABRAÇOS.

  5. fernando

    obrigado pela atenção

  6. Vai ter Gringo no jogo ?

    A level -up tem servidores ruins ?

    vai dar para usar a mesma conta do antigo ?

    Eu não queria voltar tudo do zero ja estou em uma patente alta e um bom k/d/Ratio .

  7. MUITO_LOCKO

    nao sabemos ainda como vai ser sao muita especulaçoes e naoda confirmado o certo mesmo e que dia 21.05.2010 vao sair a versao beta assim esta escrito no site

  8. @vini_tar
    Hei vini eu agradeci sim, la nakele topico msm, falei q tinha gostado do video e talz.
    Flw!

  9. Will,

    nao era para os leitores, e sim o admin ok

  10. Amigo, o site está a mil por hora, temos mais de quinhentos comentários para moderar, matérias para postar, novidades para divulgar…

    Eu não sei se o senhor sabe, mas temos uma divisão de funções. Cada pessoa cuida de uma coisa. Entrei no site do jogo, encontrei a notícia, foi posta aqui. Você ajudou? Poxa, muito obrigado mesmo, mas eu encontrei a notícia por outras fontes.

    Aliás, tenha provas antes de acusar alguém. Chamou-nos de ingrato, mas ficou mais preocupado em apontar o dedo, dizendo que pegamos a notícia de você e não demos os créditos do que perguntar antes. Obrigado por querer ajudar, mas não será admitido essa falta de respeito aqui.

  11. Carpanese

    que tal vc ajudar a dar noticias + rapidas e ler os comentario feito pelos usuarios, vc pego o blog agora nao tem noçao de o quanto este e importante; quem sabe participar + do blog dedicar + o seu tempo no blog

  12. Vini, eu cuido do blog desde agosto de 2008.

    Observação: desculpe se pareci ser grosseiro contigo, não foi a intenção.

  13. Temos 505 comentários para analisar e aceitar ou não. É muito fácil alguém querer ajudar botando o link para alguma matéria e reclamar da demora, difícil é organizar esses comentários.

    É muito mais prático e normal eu ir no site da LUG e trazer a notícia do que ler o seu comentário no meio de 500 (lembrando que a prioridade é analisá-los para que todos possamos participar do site da mesma forma).

    Está sendo injusto, amigo.

  14. CARPANESE,

    IMAGINO QUE SEJA DIFICIL ADMINISTRAR, MAIS SEU TRABALHO AQUI É IMPORTANTE E ESPERO PODER CONTAR CONTIGO.

    VINI_TAR,

    ONTEM ASSISTIR AO VIDEO QUE VC POSTO DO CA, ACHEI INTERESANTE, E SÓ VEIO A CERTEZA DE QUE REALMENTE A LEVEL UP ESTA CENTRADA EM COLOCAR O CA NO BRASIL, ISSO É MUITO BOM.

    SEMPRE QUE TIVER NOVIDADES É SO POSTA-LAS AQUI.

    ABRAÇOS.

  15. CARPANESE,
    desculas se fui mal educado nao era minha intençao nao ok
    se vc precisar de ajuda e so da um toque pois nos todos temos uma so meta acender esta blog dinivo mais rapido possivel estarei aqui para ajudar ok

  16. @vini_tar;Carpanese
    Como eh bom qnd td acaba bem😀, por isso q nao da pra sair discutindo de kbça kente, tem q ler a resposta do outro com mta calma, e fazer 1 reflexao sera q eu nao estou errado? Lembrando q nao estou dizendo se eh 1 ou outro q esta errado, isso q estou falando serve para qualker 1 dos 2, e digo por experiencia propria, pois vc fala coisas de kbça kente e dpois se arrepende doq disse, como ocorreu com vcs 2, bom era isso q eu tinha pra dizer, Flw!

  17. Gente, quem quer ajudar, poste sua contribuição na seguinte comunidade do orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=65057005
    Pois como o Carpanese falou, temos muitos comentarios para aprovar ou recusar, sendo que boa parte também é spam, difucultando nosso trabalho. Então vamos nos organizar, quem tiver orkut posta na comunidade que eu postei o link, caso não tenha orkut, favor entrar em contato com o carpanese por e-mail.

  18. maza akele gordinhu tem cara de retardado ^^😛

  19. @geral
    e os hacks não vão mais postar?
    o ca hacks não era um site de hacks?
    ou vcs não estão jogando mais o CA US?

  20. wow alguem ai ta comseguindo jogar com eua com usa ip ??
    porra eu acho q ta pathed… blockearam minha conta fake q eu uso sempre antes de entrar com a q eu jogo…
    se alguem solber de algo do ca eua me fala aew !! plz

  21. BOM DIA GALERA.

    FALTA UMA SEMANA PARA SABERMOS QUEM SERÃO OS SORTUDOS QUE PARTICIPARAM DO BETA, DESEJO BOA SORTE A TODOS.

    E COMO JA FOI SOLICITADO AQUI ANTERIORMENTE, QUEM FOR SORTIADO PODERIA POSTAR AQUI IMAGENS OU ATE MESMO VIDEOS DA FASE BETA DO CA, SERIA LEGAL.

    ABRAÇOS.

  22. @geral

    desejo a todos uma boa sorte no dia da escolha dos sorteados pra jogar CA beta…

    e podem ter serteza eu vou ser um dos sortudos =D

    si DEUS kizé =D

    até láááááááááááááááááááááááááááááááááááááááá

  23. alguma coisa me dis que vai ser + de 5.000 players so que nao vai ser divulgado sera ? quem sabe ne so nodia saberemos de tudo.; sei que a demora é muito grande quem sabe se nao e para avaliar os cadastros duplicados que muita gente fez ne galera tipo eles irao verificar cada ip e cadastro tipo 5 cadastros por ip ja era sauhsauhsauhsa lol vomo espera pra ve

  24. @Carpanese
    Olá Igor gostaria q me respondesse 1 pergunta, aond esta o LeoN? Q era o membro + ativo daki do blog, era quase sempre ele q postava os hacks e glitchs e coisas e talz, mas simplesmente d 1 hora pra outra ele desapareceu do site, a outra q desapareceu foi a Erika q tbm fazia parte da moderação e tiravas bastante duvidas. Se puder me responder essas 2 perguntas fikrei agradecido, Flw!

  25. oi galera gostaria desaber como eu faço para jogar com o novo prox eu ja baixei mais quando eu logo da conta inesistente comoeu faço vlw

  26. oi galera auguem tem um hack funfando ai

  27. @zayon06
    Primeiro kra melhore seu portugues, caso contrario mude de lingua😀, agora falando serio, kra oq custa esperar mais 2 semanas para voltar a jogar CA, pra kem ja esperou 1 ano, e kra nem pense em usar hacks no CA BR se eu ver qualker tipo de hack, irei reportar na hora. CA BR SEM HACKS!

  28. Aff alguem me respond isso!

  29. oi gostaria de saber se tem algun hack funfando vlw

  30. BOM DIA GALERA,

    ESTA SEMANA SERÁ O DIA (D) PRA MUITOS ANSIOSOS……………RSRSRSRS, INCLUSIVE EU TB….HAHA……….SÓ ESTOU CURUISO PARA SABER O QUANTO DURARÁ ESTA FASE DE TESTE DO BETA, MAIS PELO ANDAR DA CARRUAGEM A LIBERAÇÃO DEVE SER MESMO SOMENTE EM JUNHO, SERÁ QUE PARA GANHAR TEMPO ELES VÃO LIBERAR SÓ DEPOIS DA COPA, HUM, JA PENSARÃO NNESSA HIPOTESE?

    ABRAÇOS.

  31. @FERNANDO
    Aff Fernando era soh oq me faltava, ter q esperar acabar a copa pra eles liberarem de vez, aew sim eh q eu fiko loko😀, ja estou morrendo d ansiedade pra ver se eu entro no closed beta, imagina se vai demora tanto assim, nao mas to com fe q eles vao libera ja no inicio de junho, 1 semana eh sufuciente pra eles verem oq ta faltando, soh espero q colokem akelas armas permanentes de NX, eu ja vou comprar umas 2 ou 3 certo. Boa sorte a tds!

  32. eu ja nao jogo ca americano ja faz tempo; pois o nosso ca ja esta ai ne , esperar + vai ser muito frustrante:/

  33. WILL / VINI_TAR

    CONCORDO COM VCS, A FRUSTRAÇÃO SERÁ ENORME, FIZ ESSE QUESTIONAMENTO PQ A VERSÃO BETA DO BAD C2 DUROU QUASE 30 DIAS , NÃO CONSEGUI JOGAR A FASE BETA, NÃO CONSEGUI UMA CHAVE DE ACESSO, MAIS DEPOIS QUE FOII LANÇADO, COMPREI E TO JOGANDO , E VAI SER DIFICIL DEIXAR DE JOGAR PQ É MUITO EXCELENTE, MAIS VOU JOGAR OS DOIS, MAIS PELO VISTO VOU DEMORAR BASTANTE PARA EVOLUIR AS PATENTES, JA QUE VOU ESTAR ME DEDICANDO AOS DOIS JOGOS.

    RIPA NA CHULIPA, CA VEM AIIIIIIIIII…………….RSRS

  34. eu não tinha lido ainda olha ai galera !!

    As inscrições para o período de testes fechados estão encerradas.

    Agradecemos pelos mais de 84.000 soldados que se alistaram.

    Os escolhidos para atuar nos campos de batalha serão anunciados em 21/05.

    E se você não se inscreveu, não se desespere: em breve, o recrutamento para os testes abertos
    será iniciado!

    Fique de olho.

    Equipe Level Up!

    Parabéns, seu cadastro foi concluído com sucesso.

    Em breve divulgaremos os nomes dos 5.000 selecionados para participar dos testes fechados
    de Combat Arms.

    Aguarde e boa sorte!

    Bem-vindo ao alistamento de Combat Arms. Preencha todos os campos do cadastro
    abaixo e participe do processo de seleção dos 5.000 soldados que participarão dos testes
    fechados do jogo.

    ATENÇÃO: os jogadores selecionados serão comunicados através do endereço de e-mail informado
    a seguir, portanto certifique-se que os dados estão corretos.

    Dados PessoaisNome Completo: *
    Idade: Selecione *
    Email: * *
    Telefone: – * *
    Endereço: *
    Número: *
    Complemento:
    Bairro: *
    Estado: Selecione *
    CEP: *
    Escolaridade: Selecione *
    Nivel Inglês: Selecione *
    Informações de HardwareTipo de Máquina: Selecione *
    Processador: Selecione *
    Velocidade do Processador: Selecione *
    Memória RAM: Selecione *
    Memória da Placa de Vídeo: Selecione *
    Placa de Som: Selecione *
    Sistema Operacional: Selecione *
    Conexão de Internet: Selecione *
    Empresa que fornece internet: Selecione *
    Informações do JogadorQual seu jogo FPS preferido hoje em dia?
    *
    Qual o último jogo FPS que você comprou?
    *
    Qual seu jeito de jogar?
    Selecione *
    Que modo de jogo prefere?
    Selecione *
    Que tipo de item você acha mais interessante?
    Selecione *
    Que tipo de mapas você gosta mais?
    Selecione *
    Quantas horas por semana você costuma jogar (qualquer jogo eletrônico)?
    Selecione *
    Você usa Lan Houses? Com que frequência?
    Selecione *

    Existem erros em seu cadastro

  35. 84.000, JÁ DA PRA TER UMA NOÇÃO DO QUE VEM POR AI.

    FALTAM 3 DIAS, CONTAGEM REGRESSIVA .

  36. oi gostaria de uma ajuda. eu baixei o novo prox e e acho q ja joguei mais de 24h toda a vez q entro no combt e fico umtempo tipo 2 a 3 minutos da disconecti mais a bilinha do prox fica verde como eu sei se acabo o tempo ou ñ vlw

  37. outra coisa tambem q eu reparei é q meu prox fica verde direto tem mais de 24 horas q ela ta verde acho q o disconect é do combat arms pq eu to sem placa de video e 1gb memoria ham talvez seja isso mais se alguem poder ajuda fico grato

  38. oi alguem teria essa d3dx9_37.dll pra me da vlw

  39. @zayon09
    Olha loko se tu perdeu essa dll, pod resinstala o CA, como q alguem vai ter uma dll avulsa assim?

  40. É SÓ COPIAR A DLL DE DENTRO DA PASTA ONDE ESTA ISNTALADO O CA, E MANDAR A DLL ZIPADA POR E-MAIL.

    ABRAÇOS.

  41. Aew pessoal tenho alguns videos sobre o ca br alguem ker ver?????

  42. Cuidado com o lag….

  43. vlw fernando eu baixei ja vlw

  44. ZAYON06,

    JOIA, E AI JA TESTO, TA FUNFANDO O CA AI NA SUA MÁQUINA???

    CONTAGEM REGRESSIVA PARA O BETA CA, FALTAM POUCO MENOS DE 3 DIAS.

    ABRAÇOS.

  45. ja ja rsrs eu to jogando com o novo prox a dll era pra um hack q eu baixei deu certo joguei alguns dias mais agora ta dando dc e outra coisa tambem eu vi ums comentario q o prox tinha 24h de uso aqui em casa ja tem mais de 36h q eu to jogando e ate agora ta normal ñ tenho q criar novo cadastro ñ . pow eu to jogando c.a só com um 1GB de memoria e sem placa de video ta lentao eu vou remontar meu pc pra jg o c.a do br vlw

  46. Até que enfim atenção ao público brazuca… estamos crescendo e aparecendo!😀

  47. BOM DIA GALERA.

    AMANHA É O GRANDE DIA, QUE CHEGUE LOGO…………RSRSRS

    ABRAÇOS.

  48. o jogo é otimo ae galera mas tah com mitah lag !

Deixe uma resposta

