Últimas notícias: “Alistamento para os testes” (Oficial da LevelUP)

Segue abaixo as últimas informações tiradas do site oficial da Levelup Brasil.

As inscrições para o período de testes fechados estão encerradas.

Agradecemos pelos mais de 84.000 soldados que se alistaram.

Os escolhidos para atuar nos campos de batalha serão anunciados em 21/05.

E se você não se inscreveu, não se desespere: em breve, o recrutamento para os testes abertos
será iniciado!

Fique de olho.

Equipe Level Up!

Fiquem ligados no site, é hoje que será liberado a lista com os nomes dos escolhidos para essa fase de teste!
Boa sorte á todos(a)!

16 Respostas

  1. BOM DIA PARA TODOS.

    ESTE POST NA VERDADE JA HAVIA SIDO COMENTADO NO POST ANTERIOR A ESTE, MAIS TA VALENDO.

    COMO ESTOU NO TRAMPO E NÃO TENHO ACESSO AO SITE DA LEVELUP, NÃO TENHO COMO SABER DAS NOVIDADES, SERÁ QUE ALGUMA ALMA CARIDOSA PODERIA COMENTAR AQUI O QUE ESTA ROLANDO NO SITE?

    TIPO, TA DIZENDO O HORARIO QUE SAI A LISTA ?

    JA SAIU A LISTA?

    ALGUÉM AQUI DO FORUM FOI SORTEADO ?

    VALEU GALERA, BOA SORTE PRA VCS TODOS.

    ESTOU POR AQUI ACOMPANHANDO AS NOVIDADES QUE VCS RELATAREM.

    ABRAÇOS.

  2. eu ainda nao vi nada de anormal no site vo procurar mais

  3. VINI_TAR.

    VALEU CAMARADA, QUALQUER NOVIDADE, ME MANTENHA INFORMADO, PELO VISTO SÓ TEMOS NÓS DOIS AQUI.

    ABRAÇOS.

  4. @ Fernando
    Acabei de olhar no site da level up e esta normal, ate agora nenhuma novidade, tambem não estou aguentando mais esperar, mas… vamos ficar no aguardo, abraço.

  5. vamo ficar atento entao ok galera

  6. @ geral acabou de sair a lista dos escolhidos e ja postei aqui mas o comentario esta agurdando moderação, algum moderador poderia moderar ja né, porque o pessoal ta na nóia da lista hahaha.
    Não fui escolhido.

  7. e galera nao foi desta vez para mim espero que vces tenha mais sorte que eu

    nao vo posta a lista pois ela e muito grande e fica ria muito estranho

    pega i link ai

    http://spreadsheets.google.com/pub?key=tsV_KcZqRki4qhzGnjFzUQQ&output=html

  8. LIGUEI PRO MEU SOBRINHO, E O NOME DELE NEM O MEU NÃO ESTÃO PRESENTES NA LISTA…………..QUE DUREZA………….MAIS TA TRANQUILO, PRA QUEM TA DESDE DE JANEIRO SEM JOGAR CA, PODE ESPERAR MAIS UM POUQUINHO, ENQUANTO ISSO VOU ME DEDICAR AO BBC2, ESTE JOGO A CHAPA É QUENTE D+++++++.

    ABRAÇOS.

  9. O meu tambem nao foi listado me fud%¨&¨% de verde amarelo!! La vo ter que esperar maaaaais tempo ainda!!! q coisa…

  10. PUTA Q PARIU! Nao fui escolhido e to muito brabo, xinguei eles no twitter soh de raiva, mas q merda ja tava esprando pra joga, fui la olhar e nao tava meu nome, na hora me ferveu o sangue, e vamo ter q esperar quase 1 mes pra abrir o Open Beta, mas q porra, to puto d+ aki em ksa!

  11. esses 5mil são em sua maior parte do portalFPS, os “limpinhos” que vivem sendo pegos com xiter’s, essa porra de CABR já tem mutreta

  12. PESSOAL,

    SEI QUE É CHATO PAKAS, A VONTADE É GRANDE MAIS VAMOS MANTER A CALMA E NÃO NOS PRECIPTAR-MOS NO JULGAMENTO, SEM TERMOS NADA DE CONCRETO.

    CASO ALGUM LEITOR DO FORUM, TENHA TIDO A SORTE DE SER SORTIADO, NÃO SE ESQUEÇA DE VIR AQUI NO SITE FALAR SOBRE O JOGO.

    ABRAÇOS.

  13. ai getnte eu nao fui sorteado mais eusei como ta o jogo ele esta mudado um pouco maisesta muito legal e ele agora esta com fase de zumbis.

  14. Achei surpreendente a volta pro Brasil e com servidores nacionais, o que eu queria pra proxima versão seria um jogo sem lag (com 1 poco menos) e isso ja esta solucionado com esses servidores e sem xiters, pois eu acho que nao custa tenta ficar sem cheat para jogar .

    Particularmente nunca usei bastante mesmo, mas tive de usar no CA pois ou eu entrava pra morre e me estressar TENTANDO joga contra hackers ou eu usava da mesma arma e por isso eu acho que deveríamos mostrar pra eles que podemos ser muito melhor sem hacks. E assim o jogo se tornaria muito mais legal e competitivo do que tentando ser mais hacker do que outros hackers.

  15. meu amigo foi sorteado e ja esta jogando !!!!

  16. kero jogar combat americano como faço para jogar;;???

    i sobre o combat br
    eu nao mi aliste da pra eu jogar depois mais como

Deixe uma resposta

